Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvidas sobre Bárbaros
+41
juanneres
felipe dos santos
>Union<
Phe1590
goseidoom
bruno1727
Tricanine
Devoltz
Persefone
Linkin#)
Rully
Stonp
pedrojk007
SrTigerR
harcore
andril
Phellipe
Han
alan
alanback
Fellipe10
Barbaro2.0
SHISHIO
IOverlord
Booras
H4wk
WESLEY68
RSolitario
Allariano
fabio1990
Cylen
BrenoK
Dreicoln Henrique
Rebecca
Tiff
Kastle_Troy
Lekynus
hariariel
James Rocha
Nibiruzin
Flávia
45 participantes
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Re: Dúvidas sobre Bárbaros
Bom, vendo uns videos no youtube não encontrei dificuldade não Rebecca, só fiquei de cara pela quantidade de mobs que tinha. Quanto aos drops, o mais importante é os Silex, mas é igual a um mold, o drop é muito raro.
vixii ai complica. Mas tem a opção de fazer com joias misteriosas. So não sei se vale a pena.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Serei bem aceito em frost com essa build http://pwcalc.com/a7aecd1b51b22d13?
so falta o nivel pra eu poder usar esse set que consegui comprar incrivemelte barato.
so falta o nivel pra eu poder usar esse set que consegui comprar incrivemelte barato.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Lol achou set refinos +4 e +5 baratos parabéns. Nunca do uma sorte dessa. Mas vai sim com essa build vc pega 16k de def fácil com os buffs da pt. Fica muito bom.
So lembra de levar umas pot de mp por causa da marreta. Ela bebe bastante mp. Nada doq uma pot do 6x não resolva.
So lembra de levar umas pot de mp por causa da marreta. Ela bebe bastante mp. Nada doq uma pot do 6x não resolva.
Rebecca- Membro Destaque
@WESLEY68
Tem duvida?
olhe lá meu set, no topico de builds de wbs e veja como que tava o meu set!
po!!! que wb top via ficar hein!!! com esse aneis ai, fica top demais.
Se tu deixar as as skills lvl 10 no lvl 80, cara tu fecha frost facinho facinho, ainda mais as raras pessoas que ainda jogam com esse tipo de classe. (todo mundo só quer classe damage depois reclama que não tem wb no server).
Achei top os refinos, parabens hein!!! bufado de deitado é como a Rebecca falou tu pega facil 16 k de def fisica, (eu só pego no maximo 14).
Tem duvida?
olhe lá meu set, no topico de builds de wbs e veja como que tava o meu set!
po!!! que wb top via ficar hein!!! com esse aneis ai, fica top demais.
Se tu deixar as as skills lvl 10 no lvl 80, cara tu fecha frost facinho facinho, ainda mais as raras pessoas que ainda jogam com esse tipo de classe. (todo mundo só quer classe damage depois reclama que não tem wb no server).
Achei top os refinos, parabens hein!!! bufado de deitado é como a Rebecca falou tu pega facil 16 k de def fisica, (eu só pego no maximo 14).
levei um bom tempo "garimpando" os itens nao leilao desde do 6x ja via formando meu set 8x so o couro do rei touro ganhei do meu primo depois que ele fez a rush dele o resto foi na paciencia.
WESLEY68- Muito Tagarela
ambos machados são pra build tanker! aconselho ter os dois! Coração pra PvP e Pan Gu pra tancar.
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Servidor : Arcádia
@fabio1990 disse:
"Bom, vendo uns videos no youtube não encontrei dificuldade não Rebecca, só fiquei de cara pela quantidade de mobs que tinha. Quanto aos drops, o mais importante é os Silex, mas é igual a um mold, o drop é muito raro."
O Vale é fodynha sim, não se deixe enganar pelos videos que vc vê, pq lá só tem gente com set over, 200k de fama, set nirvana ou 99 +6 pra lá, Vale é muito teso, além de ter que pagar 3kk pra entrar...
Sobre o set é isso ai que nossa amiga rebecca falou, caro d+ o set vale dourado e o verde é pior que o porshan por só dar 2 adds, além do mais, como vc disse, vai precisar do porshan para o 99 e o pior de tudo, dourado vale é grade 13, então fica muito caro para slotar ele =/
Em suma: recomendo fazer o porshan sem medo de ser feliz.
GB demonão²
Acho meio impovável que uma pt 85-100, com set 9x consiga matar esse bicho. Um salve para a bejin que vive melhorando a vida de quem começou a pouco tempo \o/
"Bom, vendo uns videos no youtube não encontrei dificuldade não Rebecca, só fiquei de cara pela quantidade de mobs que tinha. Quanto aos drops, o mais importante é os Silex, mas é igual a um mold, o drop é muito raro."
O Vale é fodynha sim, não se deixe enganar pelos videos que vc vê, pq lá só tem gente com set over, 200k de fama, set nirvana ou 99 +6 pra lá, Vale é muito teso, além de ter que pagar 3kk pra entrar...
Sobre o set é isso ai que nossa amiga rebecca falou, caro d+ o set vale dourado e o verde é pior que o porshan por só dar 2 adds, além do mais, como vc disse, vai precisar do porshan para o 99 e o pior de tudo, dourado vale é grade 13, então fica muito caro para slotar ele =/
Em suma: recomendo fazer o porshan sem medo de ser feliz.
GB demonão²
Acho meio impovável que uma pt 85-100, com set 9x consiga matar esse bicho. Um salve para a bejin que vive melhorando a vida de quem começou a pouco tempo \o/
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
@fabio afinal qual machado vc escolheu?
eu to com 1 wb no lynx to pensando em fazer o Machado do Rei Leão ja q o pangu e muito caro, to fazendo ele pra tankar sera q compensa?
A proposito to lv75, tenho o Horror de Sangue nunca tive problema pra tankar com ele, mas pra fazer quest e um saco da muita insanidade, acabo gastando muito com pots de hp, ta muito hits com insanidade seguido pra fazer quest e uma desgraça, pra pvp sei q e muito bom graças a ele ganhei 4h de pk , infelizmente.
eu to com 1 wb no lynx to pensando em fazer o Machado do Rei Leão ja q o pangu e muito caro, to fazendo ele pra tankar sera q compensa?
A proposito to lv75, tenho o Horror de Sangue nunca tive problema pra tankar com ele, mas pra fazer quest e um saco da muita insanidade, acabo gastando muito com pots de hp, ta muito hits com insanidade seguido pra fazer quest e uma desgraça, pra pvp sei q e muito bom graças a ele ganhei 4h de pk , infelizmente.
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
Classe : Mago
@SHISHIO
Eu escolhi o Supremo de Pan Gu, muito mais barato que o Aço do Rei Leão Pois já penso em um para o PVP e um para ser tank.
Sei lá, eu não escolheria nenhuma linha do Rei Leão, pois relativamente o adicional não seria para um nem para o outro, fica no meio termo e não tem vantagem para ser dano e ir para combate ou o supremo que serviria muito bem para agüentar os danos, visto o adicional dele.
É um pouco caro, sem duvida que é, mas vale e muito a pena investir neles.
Eu escolhi o Supremo de Pan Gu, muito mais barato que o Aço do Rei Leão Pois já penso em um para o PVP e um para ser tank.
Sei lá, eu não escolheria nenhuma linha do Rei Leão, pois relativamente o adicional não seria para um nem para o outro, fica no meio termo e não tem vantagem para ser dano e ir para combate ou o supremo que serviria muito bem para agüentar os danos, visto o adicional dele.
É um pouco caro, sem duvida que é, mas vale e muito a pena investir neles.
O problema e justamente esse o machado Rei Leão e so pra ganahr tempo pra fazer grana, levando em consideração q pra fazer dusk, com o sacer e o machado me curando fica relativamente mas facil, e pra pvp pretendo ter um tambem, mas com nao tenho grano to pensando so nesse mesmo pra fazer dusk, pra conseguir a grana nescessaria
SHISHIO- Normal
É mas se você for por na ponta do lápis é isso mesmo então! de toda a forma o pessoal mete a faca nesse machadinho do 80 ai, eu de você continuava com o Horror para tankar pois é excelente sem duvida pelo dano causado, o mais incrivel é que o horror você não precisa pagar pra ter um, basta você fazer a quest do contrato divino, depois de quatro vezes feita pega ele ou a marreta do 79.
cara eu vi esse machado do lv80 por 3,5kk, mas nao comprei vou droppar o item, e a proposito vou fazer o set dusk dourado 80, e ainda vou contra as maiorias dos players q colocam pds de hp no set, vou por pds de defmagica, pelo fato de q a frost maioria dos mobs sao magicos, e q vai me ajudar muito na hora de tankar o Marechal Shen Wulou da 2-2 e 2-3. o pangu sera o machado definitivo pra tankar mas enquanto nao tenho grana vou fazer o Rei leão mesmo, o unico problema e tankar o tambor da 1-3 ta meio foda pq os sacers tao morrendo no dano area, ate tanko ele sem sacer mas acaba com meu amuleto ultima vez gastei 300k do amuleto.
SHISHIO- Normal
Olha acho interessante vc fazer seu set e td mas perca grana e tempo fazer dourado dusk 80 não. Se quer um dourado de set faça o 90 que te dá combo. O dourado do 80 não te dá nenhuma vantagem real. E vc terá q ter ele ocpando espaço pro resto da vida. Eu mesma arrependi de fazer o cajado flamejante imóvel. Gold dusk 80. Fazer gold 90 e gold 99 ai sim mas gold 80 acho perda de grana. Pq vc vai querer trocar de set no futuro.
Rebecca- Membro Destaque
o dourado 9x e muito dificil de fazer, nao sei se vou fazer ele, e to pretendendo usar o 8x ate o 99 quando mudar pro dourado.
SHISHIO- Normal
Para fazer o dourado 99 vc tem q fazer o verde 90. Ainda acho bobeira vc gastar tanto com o set dourado 80. Faça um verde 80 e compre o verde 90 para ter td para fazer o dourado 99. Minha opinião agora se vc tem grana sobrando para fazer ai é outra história;
Rebecca- Membro Destaque
Grana nao tenho mas, o wb tanka legal posso conseguir todos os dropps e os dourados do 8x no lynx ta baratinho sao comprei 2 dourados por apenas 1kk, agora falta comprar o resto dos dourados isso se eu nao conseguir dropar nenhum nas dusks.
SHISHIO- Normal
Acabei de comprar 3900 de gold, vo comprar em Baus e deixar lojinha,
tenho 12 kk em mãos com mais 7,800 (que creio que darão de lucro) vou ter quase 20 kk já dá pra negociar o Supremo, mas creio que vou ter que fazer mais dinheiro para compra-lo, pois ninguem vende por esse valor. (tudo bem que eu sempre levo sorte de encontrar um desesperado.
tenho 12 kk em mãos com mais 7,800 (que creio que darão de lucro) vou ter quase 20 kk já dá pra negociar o Supremo, mas creio que vou ter que fazer mais dinheiro para compra-lo, pois ninguem vende por esse valor. (tudo bem que eu sempre levo sorte de encontrar um desesperado.
Espero q de sorte mesmo, pq no lynx nunca vi ninguem vendendo abaixo de 35kk.
SHISHIO- Normal
Gogo fabio ter sorte se eu ver te aviso. mas é dificil achar a 20 kk já vi a 22.
Rebecca- Membro Destaque
@fabio1990 hoje vi um supremo a 18kk la perto das fonalhas da cdd do dragao fiquei louco pra comprar mas so tinha 8kk
WESLEY68- Muito Tagarela
@WESLEY68 Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
powwwwwwwwwww num acredito!!!!!!!!!!!! cara tu marco o nome do cara?
Potzzz num acredito num negocio desse!
Sacanagem o cara vai e poe o supremo num preço desse bem na hora que eu num to jogando!
Mas valeu ai pela dica.
@Rebecca, então, 1kk eu faço rapidinho, creio que to no banco da sacer com 1kk lá, até 21 kk da pra eu pagar na boa, to lokão pra comprar (mas grande coisa vou ter que upar dois lvls para usa-lo, falta for e des). Mas só do fato de ter ele na mão já fico doidão!
Vou ver se acho um desesperado ai que esteja doido pra vender e não consiga (como esse dos 18kk) que eu compro facil.
powwwwwwwwwww num acredito!!!!!!!!!!!! cara tu marco o nome do cara?
Potzzz num acredito num negocio desse!
Sacanagem o cara vai e poe o supremo num preço desse bem na hora que eu num to jogando!
Mas valeu ai pela dica.
@Rebecca, então, 1kk eu faço rapidinho, creio que to no banco da sacer com 1kk lá, até 21 kk da pra eu pagar na boa, to lokão pra comprar (mas grande coisa vou ter que upar dois lvls para usa-lo, falta for e des). Mas só do fato de ter ele na mão já fico doidão!
Vou ver se acho um desesperado ai que esteja doido pra vender e não consiga (como esse dos 18kk) que eu compro facil.
Vc acha que a loginha fikou muito tempo la? mandei pm pra vc se ele trocava no meu rei touro + meus 8kk mas ele ja tinha vendido.
EDIT: Ae fabio tem um cara no meu cla que te vende ele barato por uns 18kk MaYkOn= pm nele cara.
EDIT: Ae fabio tem um cara no meu cla que te vende ele barato por uns 18kk MaYkOn= pm nele cara.
WESLEY68- Muito Tagarela
Potz Wesley... cara, só vi sua mensagem hoje de manhã,
será que ele ainda tá com ele, eu mandei uns dois globais ontem de noite, falando que eu comprava, sem falar que fiquei até umas 19:30 da noite mandando mensagem de comercio, falando que eu comprava e apenas um cara me ofereceu um com refino + 4, só que ele queria 24kk.
Qualquer coisa se puder marcar o nome do meu char,
Stants_K é o wb
_Londrina é a feit.
Vê se ele segura pra mim ainda hoje de noite.
será que ele ainda tá com ele, eu mandei uns dois globais ontem de noite, falando que eu comprava, sem falar que fiquei até umas 19:30 da noite mandando mensagem de comercio, falando que eu comprava e apenas um cara me ofereceu um com refino + 4, só que ele queria 24kk.
Qualquer coisa se puder marcar o nome do meu char,
Stants_K é o wb
_Londrina é a feit.
Vê se ele segura pra mim ainda hoje de noite.
Gogo fabio comprar o supremo e ownar no tanker.
Rebecca- Membro Destaque
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11