Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
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O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
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Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Haverá maior interação entre a Feiticeira e seu pet. O pet terá habilidade de contra-stun
Contra stun seria devolver stun ou imunidade a stun?? Seja qual for minha fenix amou isso. kkkk
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
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Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
O pessoal, eu não sei se arqueiro vai realmente ficar invisível não, mas se ficar só vai ser pra se Buffar, curar e talz e não para atacar invisível, até porque até os mercenários não podem fazerisso.
E isso já não é otimo? você tá quase morrendo numa instãncia o sacer nem aí pra você,fica invisivel dá tempo de fugir e evitar a perda daquela grande quantidade de exp
maxorvy- Calado
- Nick : ♦Max
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/10/2011
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Contra stun seria devolver stun ou imunidade a stun?? Seja qual for minha fenix amou isso. kkkk
@Rebeca
O sentido do texto indica que será imune ao stun.
^^ é boa mesmo mas agora sem stun nos pets das feits =/ os PvPs vão ficar mais dificeis contra elas
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Essa expansão pra mim vai ser uma merda, se for colocar invisibilidade pra todas as raças o PW vai terminar de ficar uma merda
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 456
Data de inscrição : 24/08/2011
Frase do dia : Estou Curando
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Cara não vao colocar para todas as classes somente para os Arqueiros, e outra só vai ter detecção de quem esta invisivel para misticos e srcanos eu acho isso mais do que justo pelo menos será como o Perse disse anteriormente " terão os apelões e os anti apelões" e isso vai ser show o legal é que as classes serão muito mais equilibradas.
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Calma cara, só vai ser pros arqueiros ao custo de 50 de MP por segundo, e só vai servir pra se buffar. Não é todas as classes que vão ficar invisíveis. E uma expansão inteira não pode ser considerada "de merda" por causa de um simples detalhe. Você já parou para analisar que todos ficarão muito mais fortes?
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Você já parou para analisar que todos ficarão muito mais fortes?
Acho que não em Perse porque ele tá reclamando em todos os topicos que se refere ao assunto isso vai tirar todas as classes da fama apelona ou eu acho que ele queria ser só da classe apelona essa expansão vai limpar boa parte da reputação de varios Ep pois ganharão espaços em muitas coisas
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Eu ainda acho que o principal não veio, se tratando dos sacerdotes, que seria algo para se defender dos stuns.
Será que os sacerdotes ganharão um lugar como damagers, não digo em nirvana.. ou brado... mas nunca se sabe né, me pareceu vantajoso no Player X Player, quero ver no geral
Será que os sacerdotes ganharão um lugar como damagers, não digo em nirvana.. ou brado... mas nunca se sabe né, me pareceu vantajoso no Player X Player, quero ver no geral
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/07/2011
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Em instancias eu acho que nao... ainda acho que sacer vai ser o brinquedinho de cura que todos usam e abusam (sem ofença mas é assim mesmo, todos pensam em sacer só como cura)
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
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Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Rapaz, não diga isso: se um sacerdote antes da expansão me causa medo em PvP esse Mago da Luz vai ser o terror do PW. O bom de ser sacerdote de dano (falando em termos do jogo hoje em dia, não com a expansão) é que todos colocaram na cabeça que EP só serve para curar, mas esqueceram dos 300% + 2500 de dano de metal que eles causam no lombo dos outros ^^
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Arcano Arcano o///////////////
Só falta Merc, Depois Mistica ai depois....
Arcano Arcano!!!!!!!!!
Quero ver o Enigma que vem falando sobre ele, pra que ele vai servir.
tomara que almente o alcance do dano do vortice para 35 m e almenti o dano do Vortice Nivel 10 para 50k o/
Acho que exagerei
Só falta Merc, Depois Mistica ai depois....
Arcano Arcano!!!!!!!!!
Quero ver o Enigma que vem falando sobre ele, pra que ele vai servir.
tomara que almente o alcance do dano do vortice para 35 m e almenti o dano do Vortice Nivel 10 para 50k o/
Acho que exagerei
rocklee130- Muito Tagarela
- Nick : Joci15
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 421
Data de inscrição : 04/09/2011
Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Exagerou mesmo *-* alcance maior que arch com 10 passos lvl 10 *-*
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
KKKKKK
Credo...
Eu achei legal oq os misticos vão poder fazer...
Ver pessoas invisíveis.. ISSO ERA MEU SONHOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sempre nos PvPs os mercs me atrapalham (Tou matando um cara e chega um palhaço {MERC} e me ataca junto com o outro ¬¬ Resultado = DEAD ME)
Agora já q vou ver os mercs e eles vão ser empurrados pra longe de mim (Quando chegar perto) vai ficar uma coisa linda!!!
Flw aew T+
(3 º olho: detectar se há alvos furtivos r em torno de u, e bater para fora todos os alvos furtivos 26meters torno u, 6 seg passado.)
--3rd eye: detecta alvos ocultos(invisíveis) ao seu redor e stuna todos os alvos invisíveis(26 metros), por 6 segundos--
Credo...
Eu achei legal oq os misticos vão poder fazer...
Ver pessoas invisíveis.. ISSO ERA MEU SONHOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sempre nos PvPs os mercs me atrapalham (Tou matando um cara e chega um palhaço {MERC} e me ataca junto com o outro ¬¬ Resultado = DEAD ME)
Agora já q vou ver os mercs e eles vão ser empurrados pra longe de mim (Quando chegar perto) vai ficar uma coisa linda!!!
Flw aew T+
(3 º olho: detectar se há alvos furtivos r em torno de u, e bater para fora todos os alvos furtivos 26meters torno u, 6 seg passado.)
--3rd eye: detecta alvos ocultos(invisíveis) ao seu redor e stuna todos os alvos invisíveis(26 metros), por 6 segundos--
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
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Data de inscrição : 10/09/2011
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Cara, mas isto nao é skill passiva, é skill ativa, ou seja tu tem que usala, ou seja, tu vai ter que , enquanto luta, usar a skill para ver os merc, mas se depois de passsar a skillç, chega um merc e te stuna, ai vai dar no mesmo
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
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Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
to postando aki
Perfect World Underworld: Novas habilidades
As novas habilidades de nível 100 serão obtidas através de pontos de contribuições obtidos nas novas 3 Forças (Sombra, Noite e Luz Negra). Mais informações sobre as Forças: http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/11/perfect-world-underworld-3-forcas.html
Os jogadores poderão escolher entre as 3 Forças que garantirão, cada Força, habilidades exclusivas para cada classe. Obter essas novas habilidades será fácil.
Caso queira aprender habilidades de outras forças, você precisará obter a contribuição/reputação necessária, e os livros das respectivas habilidades. Aprender todas as novas habilidades levará um tempo.
video
https://www.youtube.com/watch?v=Kv3UXP32qlU&feature=player_embedded#at=23
Perfect World Underworld: Novas habilidades
As novas habilidades de nível 100 serão obtidas através de pontos de contribuições obtidos nas novas 3 Forças (Sombra, Noite e Luz Negra). Mais informações sobre as Forças: http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/11/perfect-world-underworld-3-forcas.html
Os jogadores poderão escolher entre as 3 Forças que garantirão, cada Força, habilidades exclusivas para cada classe. Obter essas novas habilidades será fácil.
Caso queira aprender habilidades de outras forças, você precisará obter a contribuição/reputação necessária, e os livros das respectivas habilidades. Aprender todas as novas habilidades levará um tempo.
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https://www.youtube.com/watch?v=Kv3UXP32qlU&feature=player_embedded#at=23
lichyking- Muito Tagarela
- Nick : ericklichy
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Data de inscrição : 08/03/2011
Frase do dia : pronto para a sua morte?
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
mesmo assim deixa aki que e bbbom que fica um aperetivo lol
lichyking- Muito Tagarela
- Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
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Data de inscrição : 08/03/2011
Frase do dia : pronto para a sua morte?
mover para china
Nós conhecemos... temos vários tópicos dedicados exclusivamente a isso :
https://guiapw.forumbrasil.net/t1359-perfect-world-underworld-trailer-oficial
https://guiapw.forumbrasil.net/t1235-pw-underworld-nova-expansao
E muito mais! Por exemplo, na sessão das classes existe 1 tópico para as habilidades novas de cada uma ^^
Mas agora pro People no geral: entendam, Underworld é sonho de consumo que apenas os Chineses viverão a partir de dezembro. Essa expansão da imagem do tópico é a nossa próxima expansão. Ou seja, Underworld é só sonho para a gente ¬¬'
https://guiapw.forumbrasil.net/t1359-perfect-world-underworld-trailer-oficial
https://guiapw.forumbrasil.net/t1235-pw-underworld-nova-expansao
E muito mais! Por exemplo, na sessão das classes existe 1 tópico para as habilidades novas de cada uma ^^
Mas agora pro People no geral: entendam, Underworld é sonho de consumo que apenas os Chineses viverão a partir de dezembro. Essa expansão da imagem do tópico é a nossa próxima expansão. Ou seja, Underworld é só sonho para a gente ¬¬'
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
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Data de inscrição : 25/03/2011
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
vd o upgrade dos wb '-'
SrTigerR- Timido
- Nick : SrTigerR
Classe : Bárbaro
Servidor : Draco
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/10/2011
Frase do dia : Amigo é akele q te dá a mao qnd todos te
Novos sets para PvM
Importado do site GUERRAS TERRITORIAIS por NUKE.
Três novas imagens foram liberadas pela PWE.
Nelas podemos ver as personagens usando as novas skills. Aparentemente, a lança e as adagas exibidas pertencem aos novos sets PvE.
Três novas imagens foram liberadas pela PWE.
Nelas podemos ver as personagens usando as novas skills. Aparentemente, a lança e as adagas exibidas pertencem aos novos sets PvE.
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 456
Data de inscrição : 24/08/2011
Frase do dia : Estou Curando
Upgrade dos Mercenários - Underworld
IMPORTADO DO SITE GUERRAS TERRITORIAIS POR NUKE.
Após um final de semana de descanso, estamos de volta (até porque a Beijing nunca divulga nada aos sábados e domingos).
De acordo com a desenvolvedora, os Mercenários poderão contribuir mais com o grupo, já que na versão atual do jogo eles ficam limitados a jogarem sozinhos.
Duas novas melhorias para a classe foram citadas: a barreira de invisibilidade que protege o grupo, e a maldição que conecta sua vida com a do target, transferindo parte dos danos recebidos.
Apenas confirma 2 das skills da lista divulgada no fórum do PWCH;
Também foi divulgado o visual de uma das novas skills.
Após um final de semana de descanso, estamos de volta (até porque a Beijing nunca divulga nada aos sábados e domingos).
De acordo com a desenvolvedora, os Mercenários poderão contribuir mais com o grupo, já que na versão atual do jogo eles ficam limitados a jogarem sozinhos.
Duas novas melhorias para a classe foram citadas: a barreira de invisibilidade que protege o grupo, e a maldição que conecta sua vida com a do target, transferindo parte dos danos recebidos.
Apenas confirma 2 das skills da lista divulgada no fórum do PWCH;
Também foi divulgado o visual de uma das novas skills.
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 456
Data de inscrição : 24/08/2011
Frase do dia : Estou Curando
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Perfect World Underworld: Novas habilidades
As novas habilidades de nível 100 serão obtidas através de pontos de contribuições obtidos nas novas 3 Forças (Sombra, Noite e Luz Negra). Mais informações sobre as Forças: http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/11/perfect-world-underworld-3-forcas.html
Os jogadores poderão escolher entre as 3 Forças que garantirão, cada Força, habilidades exclusivas para cada classe. Obter essas novas habilidades será fácil.
Caso queira aprender habilidades de outras forças, você precisará obter a contribuição/reputação necessária, e os livros das respectivas habilidades. Aprender todas as novas habilidades levará um tempo.
ALADO
Arqueiro
The Wild Thunder Broken
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 15% durante 4-8 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 20 segundos.
Requer 1 Chi.
Tianyu Cang Break Mine
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 25% durante 5-9 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 30 segundos.
Requer 2 Chi.
String of Left-Wing
Custo em MP: ?
Conjuração: Habilidade Instantânea
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Imediatamente desliza para a esquerda em 20 metros.
Quiet
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,8 segundos
Duração: 0, 6 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Torne-se Invisível ao custo de 50 pontos de MP por segundo. A Invisibilidade é cancelada ao usar Águia Crescente ou estourar Chi.
Sunset Vector
Custo em MP: ?
Conjuração: 3,1 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Causa dano base mais 250% dano da arma mais 1500 a todos os inimigos ao redor de 8 metros. Diminui sua recuperação de HP em 20% e de POTs em 30%. Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 3 segundos.
Requer 3 Flechas ou Munição.
Requer 1 Chi.
Vector Bright Shadow
Custo em MP: ?
Conjuração: 3,1 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Causa dano base mais 100% dano da arma mais 3200 a todos os inimigos de sua frente em 25 metros. Alvos afetados ficarão lacrados durante 3 segundos.
Requer 3 Flechas ou Munição.
Requer 1 Chi.
Sacerdote
Purple Night Dance
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 1,6 segundos
Espera: 1,5 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 40 a 80% dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 15 Vitalidade.
Tianyu Purple Night Dance
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 1,6 segundos
Espera: 15,5 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 60 a 100% dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 15 Vitalidade.
Meditation Ray
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,0 segundo
Duração: 1,0 segundo
Espera: 8,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa o seu alvo para reduzir todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 15% do dano básico e 675 HP. A habilidade varia entre 2000 a 18.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima). Duração de 30 segundos.
Aurora Magic Ray
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 18,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa a todos os jogadores próximos a 15 metros reduzindo todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 10% do dano básico e 675 HP. A habilidade varia entre 2000 a 18.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima). Duração de 30 segundos.
Sounds of Heaven Thunderstorm Symbol
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Lança um debuff no alvo fazendo-o ter 30% de chance de levar danos físicos igual ao seu ataque mágico básico todas as vezes que o alvo tentar atacar ou usar habilidades. Dura por 1 minuto.
Requer 50 Vitalidade.
Aurora Magic Ray
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 18,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um debuff no alvo aumentando a chance de 15% em levar danos críticos. Duração de 20 segundos.
Pious
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um buff no alvo para curar 50% do HP máximo se alvo tomar um hit capaz de o matar. Dura por 8 segundos.
Gods Blessing
Habilidade Passiva
Cultivo Necessário: Mahayana
Sem perda de experiência após a morte.
SELVAGEM
Feiticeira
Lock Soul Poison
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,8 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 50% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Danos a distância de 45 metros
Requer 2 Chi.
Yan Gu Soul Lock
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,8 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 100% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Danos a distância de 45 metros.
Requer 2 Chi.
Yaoqi Hit
Alcance: 27 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 1,3 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Pode ser usada na Forma de Raposa. Transforma o alvo em sapo fazendo com que todas as habilidades fiquem indisponíveis durante 6 segundos.
Requer 50 Chi.
Broken per Blow
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 1,3 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Pode ser usada na Forma de Raposa. Diminui Chi do alvo em 150. (1 barra e 1/2).
Requer 25 Vitalidade.
Dance
Custo em MP: ?
Conjuração: Habilidade Instantânea
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Feiticeira e seu pet ficarão imunes a stun durante 10 segundos. Aumenta ataque físico básico e acerto de ambos em 100% durante 10 segundos.
O pet deve estar a uma distância máxima de 35 metros.
Requer 1 Chi.
Spirit Fire
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,0 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um buff no alvo reduzindo dano em 30% e reflete de volta ao alvo 100% do dano físico. Disponível em PvP.
Requer 1 Chi.
Bárbaro
Fei Way
Alcance: 35 metros
Custo em MP: 240
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade disponível somente no chão. Todos os inimigos dentro de um raio de 20 metros levam 40% do dano da arma e tem uma chance de 50 a 90%, dependendo da Força da Alma (Anima), para desativar a montaria voadora. Habilidade irá causar danos triplos se o alvo estiver no ar.
Requer 2 Chi.
Yanmie Long Fly Away
Alcance: 35 metros
Custo em MP: 303
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade disponível somente no chão. Todos os inimigos dentro de um raio de 20 metros levam 120% do dano da arma e tem uma chance de 60 a 100%, dependendo da Força da Alma (Anima), para desativar a montaria voadora. Habilidade irá causar danos triplos se o alvo estiver no ar.
Requer 2 Chi.
Fightiakeng R
Custo em MP: 202
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 20,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Necessidade de transformar em Tigre Branco. Faz com que o alvo torne-se incapaz de mudar de target durante 6 segundos. Habilidade afetará somente jogadores.
Eternal War Spirit
Custo em MP: 252
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 2,3 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Auto buff para tornar-se imune a todos os danos durante 6 segundos se você estivesse para morrer. HP máximo será reduzido em 99%.
Requer 1 Chi.
Prehistoric Blood
Custo em MP: 222
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Auto buff para aumentar o seu dano físico base em 3% do dano da arma cada vez que você tomar dano. Pode acumular até um máximo de 150 vezes (150%). Duração de 60 segundos.
Requer 1 Chi.
Uncrowned King
Custo em MP: 222
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Necessidade de transformar em Tigre Branco. Causa dano base mais 100% dano da arma mais 1.200 de danos físicos a todos os alvos em uma linha frontal de 18 metros. Vai atrair aggro dos montros.
ABISSAL
Espiritualista
Nether Escape
Custo em MP: 960
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Faz todos os membros do grupo em 6 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 3,5-7,5 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 3 Chi.
Yan Fu Nether Escape
Custo em MP: 1212
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Faz todos os membros do grupo em 12 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 5-9 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 3 Chi.
The Source of Evil
Alcance: [Em área] 28,5 metros
Custo em MP: 757
Conjuração: 0,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um buff no raio de 45 metros para absorver todos os danos e debuffs de habilidades de um alvo. Tais danos podem ser desencadeados pelo efeito da Alma da Vingança.
Requer 2 Chi.
Soul per Tire
Alcance: [Em área] 28,5 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Faz o alvo imune a todos os danos, recuperando 100% de HP, mas fica atordoado por 10 segundos.
Requer 2 Chi.
Wind Rock Burried
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança uma maldição no alvo causando dano base mágico mais 130% dano da arma mais 6475 depois de 12 segundos.
Requer 2 Chi.
Call
Custo em MP: 1515
Conjuração: 1,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Clique com o botão direito sobre seu membro de grupo no ícone do painel para, instantaneamente, teletransportá-lo para perto de você. Apenas nos mapas de grande porte
Mercenário
Resurrection Burial
Custo em MP: 240
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança uma maldição no alvo para levar de 15 a 35% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 10 segundos. Distância de 45 metros.
Requer 2 Chi.
Yan Fu Resurrection Burial
Custo em MP: 303
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança uma maldição no alvo para levar de 20 a 60% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 15 segundos.
Distância de 45 metros.
Requer 2 Chi.
Solar Eclipse
Custo em MP: 454
Conjuração: 0,9 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Todos os membros do grupo num raio de 12 metros ficarão invisíveis durante 5 segundos.
Investigation
Custo em MP: 600
Conjuração: 1,2 segundos
Duração: 2,2 segundos
Espera: 20,0 segundos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Instantaneamente revela o inventário do alvo.
Requer 30 Vitalidade.
Daughter Cleared
Alcance: 12 metros
Custo em MP: 45
Conjuração: 0,1 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 3 minutos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um debuff no alvo fazendo com que caia moedas com sua morte. A quantidade é baseada no nível do alvo. Só terá efeito em jogadores.
Shiv
Custo em MP: 81
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 0,9 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Causa dano base mais 9.300 de danos de madeira mais 30 segundos de veneno para todos os inimigos dentro de uma área de 10 metros em sua frente.
Requer 30 Vitalidade.
HUMANO
Mago
Habilidade 1: 40-80% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Atualização Habilidade 1: 60-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade 2: 40-80% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Atualização Habilidade 2: 60-100% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Habilidade 3: Auto Buff para reduzir a chance de receber um dano crítico em 5%. Dura por 15 minutos.
Habilidade 4: Auto Buff para ser empurrado por 20 metros do alvo se você é atingido por um ataque físico normal e será dissipado. Dura 5 minutos. Efeito de espera de 16 segundos.
Habilidade 5: Tem 67% de chance para paralisar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos. Inimigos levarão 30% de dano adicional se forem paralisados.
Habilidade 6: Lança um debuff no alvo que faz com que toda vez que sofrerem algum ataque fiquem paralisados por 3 segundos. Espera de 8 segundos.
Guerreiro
Habilidade 1: Causa a todos os inimigos dano base mais 200% dano de arma mais 2500-6500, dependendo da Força da Alma (Anima), a cada 3 segundos. Habilidade terá duração de 12 segundos ou até que seja cancelada ou interrompida.
Atualização Habilidade 1: Causa a todos os inimigos dano base mais 200% dano de arma mais 5000-11000, dependendo da Força da Alma (Anima), e diminui velocidade de movimento em 30%, a cada 3 segundos. Habilidade terá duração de 12 segundos ou até que seja cancelada ou interrompida.
Habilidade 2: Imediatamente teletransporta para a localização do alvo, causando 50% do dano base e dá stun. Causará dano triplo se o HP do alvo for inferior a 40%.
Habilidade 3: Tem 4-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para bloquear o alvo que será incapaz de se mover. O alvo será arrastado seguindo o Guerreiro quando se move.
Habilidade 4: Pode ser usado se o seu HP for inferior a 40%. Causa dano base mais 200% dano da arma mais 7200 a todos os inimigos em sua frente dentro de um raio de 12 metros. Tem 75% de atordoar durante 3 segundos.
Habilidade 5: Causa dano base mais 100% dano da arma mais 3500 em todos inimigos dentro de um raio de 8 metros ao ser redor, e irá desativar todas as armas durante 3 segundos.
GUARDIÃO
Arcano
Jianming Yuan
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
Invoca em torno de si dois animais opostos: Bem e Mal. Auxiliam nas operações dos Arcanos em uma entidade. A intenção de manter a espada. Duração de 30 segundos. Capacidade da força da espada depende da Espada do Espírito e da Força da Alma (Anima).
Requer 2 Chi.
Vatican Heart Jianming Yuan
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
Invoca em torno de si dois animais opostos: Bem e Mal. Auxiliam nas operações dos Arcanos em uma entidade. A intenção de manter a espada. Duração de 60 segundos. Capacidade da força da espada depende da Espada do Espírito e da Força da Alma (Anima).
Requer 2 Chi.
Translocation Tactic
Alcance: 20 metros
Custo em MP: 141
Conjuração: 0,5 segundos
Duração: 0,1 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
Intercâmbio com o local de destino. Jogadores só podem ter efeito sobre o inimigo
Taxa de sucesso de 70% da Força da Alma (Anima), para mudar a posição de você e seu alvo. Menor chance de 40% e máxima de 100%.
Broken Kettle Tactic
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,2 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
Reduz seu Nível de Defesa em 40% para aumentar seu Nível de Ataque em 40%.
Reduz no mínimo em 16 níveis.
Os efeitos positivos e negativos das habilidades são independentes.
Spirit Eye
Custo em MP: 70
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
(3º Olho) Aumenta 31 Níveis de Detecção (Invisibilidade) durante 8 segundos.
Ferricyanide Kenshin
Alcance: [Em área] 10 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
Causa dano base físico mais 3681 em todos os inimigos próximos em um raio de 12 metros. Recupera 20% do HP máximo.
Requer 50 Vitalidade.
Místico
Star Prairie Fire
Alcance: [Em área] 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Absorve 15 a 35%, com base em 25% da Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 15 segundos.
Alcance efetivo de 45 metros.
Efeito torna-se fraco caso a habilidade atinja 5 ou mais alvos.
Requer 2 Chi.
Star Prairie Vatican Heart
Alcance: [Em área] 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Absorve 20 a 40%, com base em 30% da Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 40 segundos.
Alcance efetivo de 45 metros.
Efeito torna-se fraco caso a habilidade atinja 10 ou mais alvos.
Requer 2 Chi.
Flowers Blinding
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um buff em todos os membros do grupo num raio de 15 metros para causar mais 20% de dano de habilidades. O efeito pode ser sobreposto. Dura 30 minutos.
Spirit Pup
Custo em MP: ?
Conjuração: Habilidade Instantânea
Espera: 90,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
(3º Olho) Dentro de um raio de 50 metros detecta todos os alvos invisíveis. Nos próximos 6 segundos, força os alvos num raio de 25 metros a saírem do modo Invisível.
Things Rejuvenation
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 15 minutos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Revive todos os membros do grupos num raio de 15 metros. De volta a vida, imediatamente após a morte, o estado existe até 30 minutos. Perda de experiência é reduzida em 95%.
Ao mesmo tempo, pode se recuperar 50% do HP.
Warm
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um buff em todos os membros do grupo num raio de 15 metros para receber 20% de aumento nos efeitos de cura e 30% de aumento nas poções. Dura 30 minutos.
Fans Collor Blossms
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Cura todos os membros do grupo num raio de 20 metros em 25% do dano base mais 783HP a cada 3 segundos. Dura 12 segundos.
Requer 1 Chi.
Thanks
Fonte: PWBRChannel - http://pwbrchannel.blogspot.com/
As novas habilidades de nível 100 serão obtidas através de pontos de contribuições obtidos nas novas 3 Forças (Sombra, Noite e Luz Negra). Mais informações sobre as Forças: http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/11/perfect-world-underworld-3-forcas.html
Os jogadores poderão escolher entre as 3 Forças que garantirão, cada Força, habilidades exclusivas para cada classe. Obter essas novas habilidades será fácil.
Caso queira aprender habilidades de outras forças, você precisará obter a contribuição/reputação necessária, e os livros das respectivas habilidades. Aprender todas as novas habilidades levará um tempo.
ALADO
Arqueiro
The Wild Thunder Broken
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 15% durante 4-8 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 20 segundos.
Requer 1 Chi.
Tianyu Cang Break Mine
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 25% durante 5-9 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 30 segundos.
Requer 2 Chi.
String of Left-Wing
Custo em MP: ?
Conjuração: Habilidade Instantânea
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Imediatamente desliza para a esquerda em 20 metros.
Quiet
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,8 segundos
Duração: 0, 6 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Torne-se Invisível ao custo de 50 pontos de MP por segundo. A Invisibilidade é cancelada ao usar Águia Crescente ou estourar Chi.
Sunset Vector
Custo em MP: ?
Conjuração: 3,1 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Causa dano base mais 250% dano da arma mais 1500 a todos os inimigos ao redor de 8 metros. Diminui sua recuperação de HP em 20% e de POTs em 30%. Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 3 segundos.
Requer 3 Flechas ou Munição.
Requer 1 Chi.
Vector Bright Shadow
Custo em MP: ?
Conjuração: 3,1 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Armas de Longo Alcance
Cultivo Necessário: Mahayana
Causa dano base mais 100% dano da arma mais 3200 a todos os inimigos de sua frente em 25 metros. Alvos afetados ficarão lacrados durante 3 segundos.
Requer 3 Flechas ou Munição.
Requer 1 Chi.
Sacerdote
Purple Night Dance
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 1,6 segundos
Espera: 1,5 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 40 a 80% dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 15 Vitalidade.
Tianyu Purple Night Dance
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 1,6 segundos
Espera: 15,5 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 60 a 100% dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 15 Vitalidade.
Meditation Ray
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,0 segundo
Duração: 1,0 segundo
Espera: 8,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa o seu alvo para reduzir todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 15% do dano básico e 675 HP. A habilidade varia entre 2000 a 18.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima). Duração de 30 segundos.
Aurora Magic Ray
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 18,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa a todos os jogadores próximos a 15 metros reduzindo todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 10% do dano básico e 675 HP. A habilidade varia entre 2000 a 18.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima). Duração de 30 segundos.
Sounds of Heaven Thunderstorm Symbol
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Lança um debuff no alvo fazendo-o ter 30% de chance de levar danos físicos igual ao seu ataque mágico básico todas as vezes que o alvo tentar atacar ou usar habilidades. Dura por 1 minuto.
Requer 50 Vitalidade.
Aurora Magic Ray
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 18,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um debuff no alvo aumentando a chance de 15% em levar danos críticos. Duração de 20 segundos.
Pious
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um buff no alvo para curar 50% do HP máximo se alvo tomar um hit capaz de o matar. Dura por 8 segundos.
Gods Blessing
Habilidade Passiva
Cultivo Necessário: Mahayana
Sem perda de experiência após a morte.
SELVAGEM
Feiticeira
Lock Soul Poison
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,8 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 50% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Danos a distância de 45 metros
Requer 2 Chi.
Yan Gu Soul Lock
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,8 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 100% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Danos a distância de 45 metros.
Requer 2 Chi.
Yaoqi Hit
Alcance: 27 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 1,3 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Pode ser usada na Forma de Raposa. Transforma o alvo em sapo fazendo com que todas as habilidades fiquem indisponíveis durante 6 segundos.
Requer 50 Chi.
Broken per Blow
Custo em MP: ?
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 1,3 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Pode ser usada na Forma de Raposa. Diminui Chi do alvo em 150. (1 barra e 1/2).
Requer 25 Vitalidade.
Dance
Custo em MP: ?
Conjuração: Habilidade Instantânea
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Feiticeira e seu pet ficarão imunes a stun durante 10 segundos. Aumenta ataque físico básico e acerto de ambos em 100% durante 10 segundos.
O pet deve estar a uma distância máxima de 35 metros.
Requer 1 Chi.
Spirit Fire
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,0 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um buff no alvo reduzindo dano em 30% e reflete de volta ao alvo 100% do dano físico. Disponível em PvP.
Requer 1 Chi.
Bárbaro
Fei Way
Alcance: 35 metros
Custo em MP: 240
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade disponível somente no chão. Todos os inimigos dentro de um raio de 20 metros levam 40% do dano da arma e tem uma chance de 50 a 90%, dependendo da Força da Alma (Anima), para desativar a montaria voadora. Habilidade irá causar danos triplos se o alvo estiver no ar.
Requer 2 Chi.
Yanmie Long Fly Away
Alcance: 35 metros
Custo em MP: 303
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Habilidade disponível somente no chão. Todos os inimigos dentro de um raio de 20 metros levam 120% do dano da arma e tem uma chance de 60 a 100%, dependendo da Força da Alma (Anima), para desativar a montaria voadora. Habilidade irá causar danos triplos se o alvo estiver no ar.
Requer 2 Chi.
Fightiakeng R
Custo em MP: 202
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 20,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Necessidade de transformar em Tigre Branco. Faz com que o alvo torne-se incapaz de mudar de target durante 6 segundos. Habilidade afetará somente jogadores.
Eternal War Spirit
Custo em MP: 252
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 2,3 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Auto buff para tornar-se imune a todos os danos durante 6 segundos se você estivesse para morrer. HP máximo será reduzido em 99%.
Requer 1 Chi.
Prehistoric Blood
Custo em MP: 222
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Auto buff para aumentar o seu dano físico base em 3% do dano da arma cada vez que você tomar dano. Pode acumular até um máximo de 150 vezes (150%). Duração de 60 segundos.
Requer 1 Chi.
Uncrowned King
Custo em MP: 222
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Martelos e Machados
Cultivo Necessário: Mahayana
Necessidade de transformar em Tigre Branco. Causa dano base mais 100% dano da arma mais 1.200 de danos físicos a todos os alvos em uma linha frontal de 18 metros. Vai atrair aggro dos montros.
ABISSAL
Espiritualista
Nether Escape
Custo em MP: 960
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Faz todos os membros do grupo em 6 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 3,5-7,5 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 3 Chi.
Yan Fu Nether Escape
Custo em MP: 1212
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Faz todos os membros do grupo em 12 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 5-9 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 3 Chi.
The Source of Evil
Alcance: [Em área] 28,5 metros
Custo em MP: 757
Conjuração: 0,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um buff no raio de 45 metros para absorver todos os danos e debuffs de habilidades de um alvo. Tais danos podem ser desencadeados pelo efeito da Alma da Vingança.
Requer 2 Chi.
Soul per Tire
Alcance: [Em área] 28,5 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Faz o alvo imune a todos os danos, recuperando 100% de HP, mas fica atordoado por 10 segundos.
Requer 2 Chi.
Wind Rock Burried
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança uma maldição no alvo causando dano base mágico mais 130% dano da arma mais 6475 depois de 12 segundos.
Requer 2 Chi.
Call
Custo em MP: 1515
Conjuração: 1,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Clique com o botão direito sobre seu membro de grupo no ícone do painel para, instantaneamente, teletransportá-lo para perto de você. Apenas nos mapas de grande porte
Mercenário
Resurrection Burial
Custo em MP: 240
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança uma maldição no alvo para levar de 15 a 35% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 10 segundos. Distância de 45 metros.
Requer 2 Chi.
Yan Fu Resurrection Burial
Custo em MP: 303
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança uma maldição no alvo para levar de 20 a 60% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 15 segundos.
Distância de 45 metros.
Requer 2 Chi.
Solar Eclipse
Custo em MP: 454
Conjuração: 0,9 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Todos os membros do grupo num raio de 12 metros ficarão invisíveis durante 5 segundos.
Investigation
Custo em MP: 600
Conjuração: 1,2 segundos
Duração: 2,2 segundos
Espera: 20,0 segundos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Instantaneamente revela o inventário do alvo.
Requer 30 Vitalidade.
Daughter Cleared
Alcance: 12 metros
Custo em MP: 45
Conjuração: 0,1 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 3 minutos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um debuff no alvo fazendo com que caia moedas com sua morte. A quantidade é baseada no nível do alvo. Só terá efeito em jogadores.
Shiv
Custo em MP: 81
Conjuração: 0,4 segundos
Duração: 0,9 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Adagas
Cultivo Necessário: Mahayana
Causa dano base mais 9.300 de danos de madeira mais 30 segundos de veneno para todos os inimigos dentro de uma área de 10 metros em sua frente.
Requer 30 Vitalidade.
HUMANO
Mago
Habilidade 1: 40-80% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Atualização Habilidade 1: 60-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade 2: 40-80% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Atualização Habilidade 2: 60-100% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Habilidade 3: Auto Buff para reduzir a chance de receber um dano crítico em 5%. Dura por 15 minutos.
Habilidade 4: Auto Buff para ser empurrado por 20 metros do alvo se você é atingido por um ataque físico normal e será dissipado. Dura 5 minutos. Efeito de espera de 16 segundos.
Habilidade 5: Tem 67% de chance para paralisar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos. Inimigos levarão 30% de dano adicional se forem paralisados.
Habilidade 6: Lança um debuff no alvo que faz com que toda vez que sofrerem algum ataque fiquem paralisados por 3 segundos. Espera de 8 segundos.
Guerreiro
Habilidade 1: Causa a todos os inimigos dano base mais 200% dano de arma mais 2500-6500, dependendo da Força da Alma (Anima), a cada 3 segundos. Habilidade terá duração de 12 segundos ou até que seja cancelada ou interrompida.
Atualização Habilidade 1: Causa a todos os inimigos dano base mais 200% dano de arma mais 5000-11000, dependendo da Força da Alma (Anima), e diminui velocidade de movimento em 30%, a cada 3 segundos. Habilidade terá duração de 12 segundos ou até que seja cancelada ou interrompida.
Habilidade 2: Imediatamente teletransporta para a localização do alvo, causando 50% do dano base e dá stun. Causará dano triplo se o HP do alvo for inferior a 40%.
Habilidade 3: Tem 4-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para bloquear o alvo que será incapaz de se mover. O alvo será arrastado seguindo o Guerreiro quando se move.
Habilidade 4: Pode ser usado se o seu HP for inferior a 40%. Causa dano base mais 200% dano da arma mais 7200 a todos os inimigos em sua frente dentro de um raio de 12 metros. Tem 75% de atordoar durante 3 segundos.
Habilidade 5: Causa dano base mais 100% dano da arma mais 3500 em todos inimigos dentro de um raio de 8 metros ao ser redor, e irá desativar todas as armas durante 3 segundos.
GUARDIÃO
Arcano
Jianming Yuan
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
Invoca em torno de si dois animais opostos: Bem e Mal. Auxiliam nas operações dos Arcanos em uma entidade. A intenção de manter a espada. Duração de 30 segundos. Capacidade da força da espada depende da Espada do Espírito e da Força da Alma (Anima).
Requer 2 Chi.
Vatican Heart Jianming Yuan
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
Invoca em torno de si dois animais opostos: Bem e Mal. Auxiliam nas operações dos Arcanos em uma entidade. A intenção de manter a espada. Duração de 60 segundos. Capacidade da força da espada depende da Espada do Espírito e da Força da Alma (Anima).
Requer 2 Chi.
Translocation Tactic
Alcance: 20 metros
Custo em MP: 141
Conjuração: 0,5 segundos
Duração: 0,1 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
Intercâmbio com o local de destino. Jogadores só podem ter efeito sobre o inimigo
Taxa de sucesso de 70% da Força da Alma (Anima), para mudar a posição de você e seu alvo. Menor chance de 40% e máxima de 100%.
Broken Kettle Tactic
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,2 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
Reduz seu Nível de Defesa em 40% para aumentar seu Nível de Ataque em 40%.
Reduz no mínimo em 16 níveis.
Os efeitos positivos e negativos das habilidades são independentes.
Spirit Eye
Custo em MP: 70
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
(3º Olho) Aumenta 31 Níveis de Detecção (Invisibilidade) durante 8 segundos.
Ferricyanide Kenshin
Alcance: [Em área] 10 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 1,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Espadas
Cultivo Necessário: Mahayana
Causa dano base físico mais 3681 em todos os inimigos próximos em um raio de 12 metros. Recupera 20% do HP máximo.
Requer 50 Vitalidade.
Místico
Star Prairie Fire
Alcance: [Em área] 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Absorve 15 a 35%, com base em 25% da Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 15 segundos.
Alcance efetivo de 45 metros.
Efeito torna-se fraco caso a habilidade atinja 5 ou mais alvos.
Requer 2 Chi.
Star Prairie Vatican Heart
Alcance: [Em área] 28,5 metros
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 120,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Absorve 20 a 40%, com base em 30% da Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 40 segundos.
Alcance efetivo de 45 metros.
Efeito torna-se fraco caso a habilidade atinja 10 ou mais alvos.
Requer 2 Chi.
Flowers Blinding
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um buff em todos os membros do grupo num raio de 15 metros para causar mais 20% de dano de habilidades. O efeito pode ser sobreposto. Dura 30 minutos.
Spirit Pup
Custo em MP: ?
Conjuração: Habilidade Instantânea
Espera: 90,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
(3º Olho) Dentro de um raio de 50 metros detecta todos os alvos invisíveis. Nos próximos 6 segundos, força os alvos num raio de 25 metros a saírem do modo Invisível.
Things Rejuvenation
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 15 minutos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Revive todos os membros do grupos num raio de 15 metros. De volta a vida, imediatamente após a morte, o estado existe até 30 minutos. Perda de experiência é reduzida em 95%.
Ao mesmo tempo, pode se recuperar 50% do HP.
Warm
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Lança um buff em todos os membros do grupo num raio de 15 metros para receber 20% de aumento nos efeitos de cura e 30% de aumento nas poções. Dura 30 minutos.
Fans Collor Blossms
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Cura todos os membros do grupo num raio de 20 metros em 25% do dano base mais 783HP a cada 3 segundos. Dura 12 segundos.
Requer 1 Chi.
Thanks
Fonte: PWBRChannel - http://pwbrchannel.blogspot.com/
SrTigerR- Timido
- Nick : SrTigerR
Classe : Bárbaro
Servidor : Draco
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/10/2011
Frase do dia : Amigo é akele q te dá a mao qnd todos te
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Mais uma vez sacanagem contra wb, Skill todas na terra e a unica q é no ceu tmbm, é frontal
pow Beijing sacanagem com nós peludinhos hem
pow Beijing sacanagem com nós peludinhos hem
SrTigerR- Timido
- Nick : SrTigerR
Classe : Bárbaro
Servidor : Draco
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/10/2011
Frase do dia : Amigo é akele q te dá a mao qnd todos te
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Que fhoda essas skills, agora sim é oficial, chegou no PWCHINA, e essas skills vao ser pro lvl 79+ por que nessecitam do cultivo do 79. MUITO FHODA !
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Sinceramente odiei as skills do EA,e a invisibilidade acho que vai ser mesmo só pra se buffar
Acho que vou adquirir primeiro a de pular 20 metros.
Acho que vou adquirir primeiro a de pular 20 metros.
maxorvy- Calado
- Nick : ♦Max
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/10/2011
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
Things Rejuvenation
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 15 minutos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Revive todos os membros do grupos num raio de 15 metros. De volta a vida, imediatamente após a morte, o estado existe até 30 minutos. Perda de experiência é reduzida em 95%.
Ao mesmo tempo, pode se recuperar 50% do HP.
não entendi, a pessoa só fica vivaa durante 30 minutos?
sobre os leveis, olhe no forum da lug, parece que as skill's precisam
do cultivo do 79, para que a pessoa não seja obrigada a fazer God/Evil
pelo fato dos cultivos serem demorados.
Custo em MP: ?
Conjuração: 2,4 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 15 minutos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Revive todos os membros do grupos num raio de 15 metros. De volta a vida, imediatamente após a morte, o estado existe até 30 minutos. Perda de experiência é reduzida em 95%.
Ao mesmo tempo, pode se recuperar 50% do HP.
não entendi, a pessoa só fica vivaa durante 30 minutos?
sobre os leveis, olhe no forum da lug, parece que as skill's precisam
do cultivo do 79, para que a pessoa não seja obrigada a fazer God/Evil
pelo fato dos cultivos serem demorados.
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
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