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Perfect World Underworld - Trailer Oficial

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Mensagem por Allariano Sex 02 Dez 2011, 12:10

Eeee novas skills

Alado
Arqueiro

Habilidade 1: Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 15% durante 4-8 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 20 segundos.

Atualização Habilidade 1: Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 25% durante 5-9 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 30 segundos.

Habilidade 2: Imediatamente salta para a lateral por 20 metros.

Habilidade 3: Torne-se Invisível e ganhe 50 pontos de recuperação de MP por segundo.

Habilidade 4: Causa dano base mais 250% dano da arma mais 1500 a todos os inimigos ao redor de 8 metros. Diminui sua recuperação de HP em 20% e de POTs em 30%. Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 3 segundos.

Habilidade 5: Causa dano base mais 100% dano da arma mais 3200 a todos os inimigos de sua frente em 25 metros. Alvos afetados ficarão lacrados durante 3 segundos.


Sacerdote

Habilidade 1: Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 40 a 80% dependendo da Força da Alma (Anima).

Atualização Habilidade 1: Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 60 a 100% dependendo da Força da Alma (Anima).

Habilidade 2: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa o seu alvo para reduzir todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 15% do dano básico e 675 HP. A habilidade é acumulativa até 180.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima).

Habilidade 3: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Causa dano em área.

Habilidade 4: Lança um debuff no alvo aumentando a chance de 15% em levar danos críticos.

Habilidade 5: Lança um buff no alvo para curar 50% do HP máximo se alvo tomar um hit capaz de o matar. Dura por 8 segundos.

Habilidade 6: Sem perda de experiência após a morte.

Habilidade 7: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Lança um debuff no alvo fazendo-o levar danos físicos igual ao seu ataque mágico básico todas as vezes que o alvo tentar atacar ou usar habilidades. Dura por 1 minuto.



Selvagem
Feiticeira


Habilidade 1: Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 50% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).

Atualização Habilidade 1: Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 100% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).

Habilidade 2: Pode ser usada na Forma de Raposa. Transforma o alvo em sapo fazendo com que todas as habilidades fiquem indisponíveis durante 6 segundos.

Habilidade 3: Feiticeira e seu pet ficarão imunes a stun durante 10 segundos. Aumenta ataque físico básico e acerto de ambos em 100% durante 10 segundos.

Habilidade 4: Lança um buff no alvo reduzindo dano em 30% e reflete de volta ao alvo 100% do dano físico. Disponível em PvP.

Habilidade 5: Pode ser usada na Forma de Raposa. Diminui Chi do alvo em 150. (1 barra e 1/2).




Humano

Mago


Habilidade 1: 40-80% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.

Atualização Habilidade 1: 6-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.

Habilidade 2: Auto Buff para reduzir a chance de receber um dano crítico em 5%. Dura por 15 minutos.

Habilidade 3: Auto Buff para ser empurrado por 20 metros do alvo se você é atingido por um ataque físico normal e será dissipado. Dura 5 minutos. Efeito de espera de 16 segundos.

Habilidade 4: Tem 67% de chance para paralisar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos. Inimigos levarão 30% de dano adicional se forem paralisados.

Habilidade 5: Lança um debuff no alvo que faz com que toda vez que sofrerem algum ataque fiquem paralisados por 3 segundos. Espera de 8 segundos.



Abissal

Espiritualista


Habilidade 1: Faz todos os membros do grupo em 6 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 3,5-7,5 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).

Atualização Habilidade 1: Faz todos os membros do grupo em 12 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 5-9 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).

Habilidade 2: Lança um buff no raio de 45 metros para absorver todos os danos e debuffs de habilidades.

Habilidade 3: Faz o alvo imune a todos os danos, recuperando 100% de HP, mas fica atordoado por 10 segundos.

Habilidade 4: Lança uma maldição no alvo causando dano base mais 130% dano da arma mais 6475 depois de 12 segundos.

Habilidade 5: Instantaneamente teletransporta um membro do grupo para perto de você.


Mercenário

Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 15 a 30% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 10 segundos.

Atualização Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 20 a 60% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 15 segundos.

Habilidade 2: Todos os membros do grupo num raio de 12 metros ficarão invisíveis durante 5 segundos.

Habilidade 3: Instantaneamente revela o inventário do alvo.

Habilidade 4: Lança um debuff no alvo fazendo com que caia moedas com sua morte. A quantidade é baseada no nível do alvo.

Habilidade 5: Causa dano base mais 9.300 de danos de madeira mais 30 segundos de veneno para todos os inimigos dentro de uma área de 10 metros em sua frente.



Guardião
Arcano


Habilidade 1: Invoca um animal de estimação que dura por 30 segundos. Capacidade do animal de estimação depende da Força da Alma (Anima).

Atualização Habilidade 1: Invoca um animal de estimação que dura por 60 segundos. Capacidade do animal de estimação depende da Força da Alma (Anima).

Habilidade 2: 4-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para mudar a posição de você e seu alvo.

Habilidade 3: (3º Olho) Aumenta o Nível de Detecção (Invisibilidade) em 31

Habilidade 4: Causa dano base mais 3681 em todos os inimigos próximos em um raio de 12 metros. Recupera 20% do HP máximo.


Místico

Habilidade 1: Absorve 15 a 30%, com base na Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 15 segundos.

Atualização Habilidade 1: Absorve 20 a 40%, com base na Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 40 segundos.

Habilidade 2: Lança um buff em todos os membros do grupo para causar mais 20% de dano de habilidades. Dura 30 minutos.

Habilidade 3: (3º Olho) Revela e remove todos os jogadores invisíveis em um raio de 26 metros. Dura 6 segundos.

Habilidade 4: Revive todos os membros do grupo dentro de um determinado raio.

Habilidade 5: Lança um buff em todos os membros do grupo para receber 20% de aumento nos efeitos de cura e 30% de aumento nas poções. Dura 30 minutos.

Habilidade 6: Cura todos os membros do grupo num determinado raio para 25% do dano base mais 783HP a cada 3 segundos. Dura 12 segundos.
FONTE- PWBR Channel
=#: [/center]


Última edição por Allariano em Sex 02 Dez 2011, 15:06, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Stonp Sex 02 Dez 2011, 12:13

Aquele dos arch, salta para que lado por 20 metros ? *-*
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Mensagem por Persefone Sex 02 Dez 2011, 12:16

Eu acertei mais uma vez, aquele dinossauro da Art Work ia er uma DG nariz
Bem, se todos os personagens ficarem apelões e anti-apelões ao mesmo tempo o jogo além de equilibrado fica divertido ^^

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Mensagem por Cayo Sex 02 Dez 2011, 12:33

Fica nada :=:
uote]Mercenário

Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 15 a 30% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 10 segundos.

Atualização Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 20 a 60% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 15 segundos.

Habilidade 2: Todos os membros do grupo num raio de 12 metros ficarão invisíveis durante 5 segundos.

Habilidade 3: Instantaneamente revela o inventário do alvo.

Habilidade 4: Lança um debuff no alvo fazendo com que caia moedas com sua morte. A quantidade é baseada no nível do alvo.

Habilidade 5: Causa dano base mais 9.300 de danos de madeira mais 30 segundos de veneno para todos os inimigos dentro de uma área de 10 metros em sua frente.

Caramba, o mercenario vai virar saqueador de voces lol!
Prontos pra nos roubarmos suas granas? What a Face
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Mensagem por Tricanine Sex 02 Dez 2011, 12:48

Como assim a gente vai começa a perder grana pra mercenário?Nossa, eu que tava adorando a expanção nun curti essa não...
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Mensagem por Stonp Sex 02 Dez 2011, 13:58

Auguem responde minha pergunta pliz ? aquela skill do arch que salta para o lado, é para que lado ? esquerdo ou direito ?
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Mensagem por Cayo Sex 02 Dez 2011, 14:01

tricanine, o merce vai te lançar um debbuf q se vc morrer, vai dropar suas moedas de acordo com seu nivel.
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Mensagem por Persefone Sex 02 Dez 2011, 14:05

Stonp, nós apenas colocamos as informações que sabemos então, se tu parar para analizar bem, é só sobre isso que nós fazemos. Quando nós descobrirmos avisamos ^^

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Mensagem por MG_GuGuuu Sex 02 Dez 2011, 14:23

Tipo sei lá colocar esse debuff no mercenario é muita mascaração porque vai ter player que vai criar merce só para roubar grana... =/
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Mensagem por Stonp Sex 02 Dez 2011, 14:28

Vlw perse ^^ é que to com essa duvida entalada na garganta...
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Mensagem por [Nekro] Sex 02 Dez 2011, 14:41

Oi Stonp, pelo que eu soube(fontes secretas), você podera escolher para que lado quer pular Wink
Em relação ao debuff do mercenario que derruba moedas, se não me engano é só com mobs que funciona Wink
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Mensagem por Stonp Sex 02 Dez 2011, 14:50

Ainda bem, imagina um cara vai e faz eu perder 1kk *-*
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Mensagem por Tiff Sex 02 Dez 2011, 14:57

ta faltando fontes dessa informação do primeiro post.

lembrando q por enquanto não existe nada oficial nem 100% correto, pois a expansão ainda não foi implantada no PWCHINA, é daqui a alguns dias, então alguma coisa ou outra ainda pode mudar nessas descrições.
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Mensagem por Allariano Sex 02 Dez 2011, 15:12

Coloquei a fonte
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Mensagem por Cayo Seg 05 Dez 2011, 06:56

Em relação ao debuff do mercenario que derruba moedas, se não me engano é só com mobs que funciona

Cara tu ta loco? Colocar debuff em mob pra dropar moedas? Onde ja se viu isso? Que eu saiba, sempre cai moeda de monstros .-.
Então eu acho que vai ser pra personagens mesmo.
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Mensagem por Persefone Seg 05 Dez 2011, 07:04

Mercenários estão se transformando em verdadeiros Ladinos (RPG) isso sim! Veja bem: eles tem VDA alta, vão ver seu inventário (coisas de ladrão em qualquer RPG) e ainda te fazer dropar moedas!

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Mensagem por DragGuard Seg 05 Dez 2011, 11:34

mas o ladino d wow ainda é bem mais ladrao...


essa expansao simplesmente vai ownar e agora q eu ja sei usar aquele patch q a lug deicha disponivel pra baixa e dps atualizar vai ser bem mais rapido cool
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Mensagem por Fellipe10 Ter 06 Dez 2011, 10:44

Eu não sei usar esse tal de patch ainda ... quando eu baixei veio um com 12 megas.. e meu primo baixou e veio um com alguns gigas...
Me explica como faz isso do patch ?
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Mensagem por Cayo Ter 06 Dez 2011, 13:38

Se preparem pra o massacre cool
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