Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
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Perfect World Underworld - Trailer Oficial
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Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Eeee novas skills
Alado
Arqueiro
Habilidade 1: Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 15% durante 4-8 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 20 segundos.
Atualização Habilidade 1: Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 25% durante 5-9 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 30 segundos.
Habilidade 2: Imediatamente salta para a lateral por 20 metros.
Habilidade 3: Torne-se Invisível e ganhe 50 pontos de recuperação de MP por segundo.
Habilidade 4: Causa dano base mais 250% dano da arma mais 1500 a todos os inimigos ao redor de 8 metros. Diminui sua recuperação de HP em 20% e de POTs em 30%. Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 3 segundos.
Habilidade 5: Causa dano base mais 100% dano da arma mais 3200 a todos os inimigos de sua frente em 25 metros. Alvos afetados ficarão lacrados durante 3 segundos.
Sacerdote
Habilidade 1: Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 40 a 80% dependendo da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 60 a 100% dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa o seu alvo para reduzir todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 15% do dano básico e 675 HP. A habilidade é acumulativa até 180.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 3: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Causa dano em área.
Habilidade 4: Lança um debuff no alvo aumentando a chance de 15% em levar danos críticos.
Habilidade 5: Lança um buff no alvo para curar 50% do HP máximo se alvo tomar um hit capaz de o matar. Dura por 8 segundos.
Habilidade 6: Sem perda de experiência após a morte.
Habilidade 7: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Lança um debuff no alvo fazendo-o levar danos físicos igual ao seu ataque mágico básico todas as vezes que o alvo tentar atacar ou usar habilidades. Dura por 1 minuto.
Selvagem
Feiticeira
Habilidade 1: Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 50% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 100% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: Pode ser usada na Forma de Raposa. Transforma o alvo em sapo fazendo com que todas as habilidades fiquem indisponíveis durante 6 segundos.
Habilidade 3: Feiticeira e seu pet ficarão imunes a stun durante 10 segundos. Aumenta ataque físico básico e acerto de ambos em 100% durante 10 segundos.
Habilidade 4: Lança um buff no alvo reduzindo dano em 30% e reflete de volta ao alvo 100% do dano físico. Disponível em PvP.
Habilidade 5: Pode ser usada na Forma de Raposa. Diminui Chi do alvo em 150. (1 barra e 1/2).
Humano
Mago
Habilidade 1: 40-80% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Atualização Habilidade 1: 6-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade 2: Auto Buff para reduzir a chance de receber um dano crítico em 5%. Dura por 15 minutos.
Habilidade 3: Auto Buff para ser empurrado por 20 metros do alvo se você é atingido por um ataque físico normal e será dissipado. Dura 5 minutos. Efeito de espera de 16 segundos.
Habilidade 4: Tem 67% de chance para paralisar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos. Inimigos levarão 30% de dano adicional se forem paralisados.
Habilidade 5: Lança um debuff no alvo que faz com que toda vez que sofrerem algum ataque fiquem paralisados por 3 segundos. Espera de 8 segundos.
Abissal
Espiritualista
Habilidade 1: Faz todos os membros do grupo em 6 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 3,5-7,5 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Faz todos os membros do grupo em 12 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 5-9 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: Lança um buff no raio de 45 metros para absorver todos os danos e debuffs de habilidades.
Habilidade 3: Faz o alvo imune a todos os danos, recuperando 100% de HP, mas fica atordoado por 10 segundos.
Habilidade 4: Lança uma maldição no alvo causando dano base mais 130% dano da arma mais 6475 depois de 12 segundos.
Habilidade 5: Instantaneamente teletransporta um membro do grupo para perto de você.
Mercenário
Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 15 a 30% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 10 segundos.
Atualização Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 20 a 60% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 15 segundos.
Habilidade 2: Todos os membros do grupo num raio de 12 metros ficarão invisíveis durante 5 segundos.
Habilidade 3: Instantaneamente revela o inventário do alvo.
Habilidade 4: Lança um debuff no alvo fazendo com que caia moedas com sua morte. A quantidade é baseada no nível do alvo.
Habilidade 5: Causa dano base mais 9.300 de danos de madeira mais 30 segundos de veneno para todos os inimigos dentro de uma área de 10 metros em sua frente.
Guardião
Arcano
Habilidade 1: Invoca um animal de estimação que dura por 30 segundos. Capacidade do animal de estimação depende da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Invoca um animal de estimação que dura por 60 segundos. Capacidade do animal de estimação depende da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: 4-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para mudar a posição de você e seu alvo.
Habilidade 3: (3º Olho) Aumenta o Nível de Detecção (Invisibilidade) em 31
Habilidade 4: Causa dano base mais 3681 em todos os inimigos próximos em um raio de 12 metros. Recupera 20% do HP máximo.
Místico
Habilidade 1: Absorve 15 a 30%, com base na Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 15 segundos.
Atualização Habilidade 1: Absorve 20 a 40%, com base na Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 40 segundos.
Habilidade 2: Lança um buff em todos os membros do grupo para causar mais 20% de dano de habilidades. Dura 30 minutos.
Habilidade 3: (3º Olho) Revela e remove todos os jogadores invisíveis em um raio de 26 metros. Dura 6 segundos.
Habilidade 4: Revive todos os membros do grupo dentro de um determinado raio.
Habilidade 5: Lança um buff em todos os membros do grupo para receber 20% de aumento nos efeitos de cura e 30% de aumento nas poções. Dura 30 minutos.
Habilidade 6: Cura todos os membros do grupo num determinado raio para 25% do dano base mais 783HP a cada 3 segundos. Dura 12 segundos.
FONTE- PWBR Channel
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Alado
Arqueiro
Habilidade 1: Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 15% durante 4-8 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 20 segundos.
Atualização Habilidade 1: Buff para aumentar o alcance de ataque para 6 metros, a chance de crítico de 25% durante 5-9 hits dependendo da Força da Alma (Anima). Dura 30 segundos.
Habilidade 2: Imediatamente salta para a lateral por 20 metros.
Habilidade 3: Torne-se Invisível e ganhe 50 pontos de recuperação de MP por segundo.
Habilidade 4: Causa dano base mais 250% dano da arma mais 1500 a todos os inimigos ao redor de 8 metros. Diminui sua recuperação de HP em 20% e de POTs em 30%. Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 3 segundos.
Habilidade 5: Causa dano base mais 100% dano da arma mais 3200 a todos os inimigos de sua frente em 25 metros. Alvos afetados ficarão lacrados durante 3 segundos.
Sacerdote
Habilidade 1: Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 40 a 80% dependendo da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 60 a 100% dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa o seu alvo para reduzir todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 15% do dano básico e 675 HP. A habilidade é acumulativa até 180.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 3: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Causa dano em área.
Habilidade 4: Lança um debuff no alvo aumentando a chance de 15% em levar danos críticos.
Habilidade 5: Lança um buff no alvo para curar 50% do HP máximo se alvo tomar um hit capaz de o matar. Dura por 8 segundos.
Habilidade 6: Sem perda de experiência após a morte.
Habilidade 7: Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Lança um debuff no alvo fazendo-o levar danos físicos igual ao seu ataque mágico básico todas as vezes que o alvo tentar atacar ou usar habilidades. Dura por 1 minuto.
Selvagem
Feiticeira
Habilidade 1: Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 50% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Invoca um boneco vodu no alvo. Sempre que o boneco for atacado por dano mágico, o alvo receberá dano de 100% e terá sua velocidade reduzida em 30%. Boneco permanecerá durante 12 a 28 segundos dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: Pode ser usada na Forma de Raposa. Transforma o alvo em sapo fazendo com que todas as habilidades fiquem indisponíveis durante 6 segundos.
Habilidade 3: Feiticeira e seu pet ficarão imunes a stun durante 10 segundos. Aumenta ataque físico básico e acerto de ambos em 100% durante 10 segundos.
Habilidade 4: Lança um buff no alvo reduzindo dano em 30% e reflete de volta ao alvo 100% do dano físico. Disponível em PvP.
Habilidade 5: Pode ser usada na Forma de Raposa. Diminui Chi do alvo em 150. (1 barra e 1/2).
Humano
Mago
Habilidade 1: 40-80% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Atualização Habilidade 1: 6-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade 2: Auto Buff para reduzir a chance de receber um dano crítico em 5%. Dura por 15 minutos.
Habilidade 3: Auto Buff para ser empurrado por 20 metros do alvo se você é atingido por um ataque físico normal e será dissipado. Dura 5 minutos. Efeito de espera de 16 segundos.
Habilidade 4: Tem 67% de chance para paralisar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos. Inimigos levarão 30% de dano adicional se forem paralisados.
Habilidade 5: Lança um debuff no alvo que faz com que toda vez que sofrerem algum ataque fiquem paralisados por 3 segundos. Espera de 8 segundos.
Abissal
Espiritualista
Habilidade 1: Faz todos os membros do grupo em 6 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 3,5-7,5 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Faz todos os membros do grupo em 12 metros não poderem ser alvos (não pega o target). Dura 5-9 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: Lança um buff no raio de 45 metros para absorver todos os danos e debuffs de habilidades.
Habilidade 3: Faz o alvo imune a todos os danos, recuperando 100% de HP, mas fica atordoado por 10 segundos.
Habilidade 4: Lança uma maldição no alvo causando dano base mais 130% dano da arma mais 6475 depois de 12 segundos.
Habilidade 5: Instantaneamente teletransporta um membro do grupo para perto de você.
Mercenário
Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 15 a 30% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 10 segundos.
Atualização Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 20 a 60% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 15 segundos.
Habilidade 2: Todos os membros do grupo num raio de 12 metros ficarão invisíveis durante 5 segundos.
Habilidade 3: Instantaneamente revela o inventário do alvo.
Habilidade 4: Lança um debuff no alvo fazendo com que caia moedas com sua morte. A quantidade é baseada no nível do alvo.
Habilidade 5: Causa dano base mais 9.300 de danos de madeira mais 30 segundos de veneno para todos os inimigos dentro de uma área de 10 metros em sua frente.
Guardião
Arcano
Habilidade 1: Invoca um animal de estimação que dura por 30 segundos. Capacidade do animal de estimação depende da Força da Alma (Anima).
Atualização Habilidade 1: Invoca um animal de estimação que dura por 60 segundos. Capacidade do animal de estimação depende da Força da Alma (Anima).
Habilidade 2: 4-10% de chance, dependendo da Força da Alma (Anima), para mudar a posição de você e seu alvo.
Habilidade 3: (3º Olho) Aumenta o Nível de Detecção (Invisibilidade) em 31
Habilidade 4: Causa dano base mais 3681 em todos os inimigos próximos em um raio de 12 metros. Recupera 20% do HP máximo.
Místico
Habilidade 1: Absorve 15 a 30%, com base na Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 15 segundos.
Atualização Habilidade 1: Absorve 20 a 40%, com base na Força da Alma (Anima), efeitos de cura, incluindo Amuletos por 40 segundos.
Habilidade 2: Lança um buff em todos os membros do grupo para causar mais 20% de dano de habilidades. Dura 30 minutos.
Habilidade 3: (3º Olho) Revela e remove todos os jogadores invisíveis em um raio de 26 metros. Dura 6 segundos.
Habilidade 4: Revive todos os membros do grupo dentro de um determinado raio.
Habilidade 5: Lança um buff em todos os membros do grupo para receber 20% de aumento nos efeitos de cura e 30% de aumento nas poções. Dura 30 minutos.
Habilidade 6: Cura todos os membros do grupo num determinado raio para 25% do dano base mais 783HP a cada 3 segundos. Dura 12 segundos.
FONTE- PWBR Channel
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Última edição por Allariano em Sex 02 Dez 2011, 15:06, editado 1 vez(es)
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
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Data de inscrição : 29/06/2011
Frase do dia : =D
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Aquele dos arch, salta para que lado por 20 metros ? *-*
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
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Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Eu acertei mais uma vez, aquele dinossauro da Art Work ia er uma DG
Bem, se todos os personagens ficarem apelões e anti-apelões ao mesmo tempo o jogo além de equilibrado fica divertido ^^
Bem, se todos os personagens ficarem apelões e anti-apelões ao mesmo tempo o jogo além de equilibrado fica divertido ^^
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Fica nada :=:
Caramba, o mercenario vai virar saqueador de voces
Prontos pra nos roubarmos suas granas?
uote]Mercenário
Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 15 a 30% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 10 segundos.
Atualização Habilidade 1: Lança uma maldição no alvo para levar de 20 a 60% do dano, dependendo da Força da Alma (Anima), que você leva de outros jogadores (não incluindo o alvo). Dura 15 segundos.
Habilidade 2: Todos os membros do grupo num raio de 12 metros ficarão invisíveis durante 5 segundos.
Habilidade 3: Instantaneamente revela o inventário do alvo.
Habilidade 4: Lança um debuff no alvo fazendo com que caia moedas com sua morte. A quantidade é baseada no nível do alvo.
Habilidade 5: Causa dano base mais 9.300 de danos de madeira mais 30 segundos de veneno para todos os inimigos dentro de uma área de 10 metros em sua frente.
Caramba, o mercenario vai virar saqueador de voces
Prontos pra nos roubarmos suas granas?
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
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Data de inscrição : 24/08/2011
Frase do dia : Estou Curando
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Como assim a gente vai começa a perder grana pra mercenário?Nossa, eu que tava adorando a expanção nun curti essa não...
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
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Data de inscrição : 31/05/2011
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Auguem responde minha pergunta pliz ? aquela skill do arch que salta para o lado, é para que lado ? esquerdo ou direito ?
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
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Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
tricanine, o merce vai te lançar um debbuf q se vc morrer, vai dropar suas moedas de acordo com seu nivel.
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
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Data de inscrição : 24/08/2011
Frase do dia : Estou Curando
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Stonp, nós apenas colocamos as informações que sabemos então, se tu parar para analizar bem, é só sobre isso que nós fazemos. Quando nós descobrirmos avisamos ^^
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Tipo sei lá colocar esse debuff no mercenario é muita mascaração porque vai ter player que vai criar merce só para roubar grana... =/
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
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Data de inscrição : 25/11/2011
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Vlw perse ^^ é que to com essa duvida entalada na garganta...
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
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Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Oi Stonp, pelo que eu soube(fontes secretas), você podera escolher para que lado quer pular
Em relação ao debuff do mercenario que derruba moedas, se não me engano é só com mobs que funciona
Em relação ao debuff do mercenario que derruba moedas, se não me engano é só com mobs que funciona
[Nekro]- Timido
- Nick : ''Lupus''
Classe : Espiritualista
Servidor : Arcádia
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Data de inscrição : 10/11/2011
Frase do dia : 1ºProvas Snif... Depois Férias!Uhuuu
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Ainda bem, imagina um cara vai e faz eu perder 1kk *-*
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
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Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
ta faltando fontes dessa informação do primeiro post.
lembrando q por enquanto não existe nada oficial nem 100% correto, pois a expansão ainda não foi implantada no PWCHINA, é daqui a alguns dias, então alguma coisa ou outra ainda pode mudar nessas descrições.
lembrando q por enquanto não existe nada oficial nem 100% correto, pois a expansão ainda não foi implantada no PWCHINA, é daqui a alguns dias, então alguma coisa ou outra ainda pode mudar nessas descrições.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
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Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Coloquei a fonte
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Classe : Místico
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Data de inscrição : 29/06/2011
Frase do dia : =D
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Em relação ao debuff do mercenario que derruba moedas, se não me engano é só com mobs que funciona
Cara tu ta loco? Colocar debuff em mob pra dropar moedas? Onde ja se viu isso? Que eu saiba, sempre cai moeda de monstros .-.
Então eu acho que vai ser pra personagens mesmo.
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
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Mensagens : 456
Data de inscrição : 24/08/2011
Frase do dia : Estou Curando
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Mercenários estão se transformando em verdadeiros Ladinos (RPG) isso sim! Veja bem: eles tem VDA alta, vão ver seu inventário (coisas de ladrão em qualquer RPG) e ainda te fazer dropar moedas!
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
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Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
mas o ladino d wow ainda é bem mais ladrao...
essa expansao simplesmente vai ownar e agora q eu ja sei usar aquele patch q a lug deicha disponivel pra baixa e dps atualizar vai ser bem mais rapido
essa expansao simplesmente vai ownar e agora q eu ja sei usar aquele patch q a lug deicha disponivel pra baixa e dps atualizar vai ser bem mais rapido
DragGuard- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Eu não sei usar esse tal de patch ainda ... quando eu baixei veio um com 12 megas.. e meu primo baixou e veio um com alguns gigas...
Me explica como faz isso do patch ?
Me explica como faz isso do patch ?
Fellipe10- Muito Tagarela
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Re: Perfect World Underworld - Trailer Oficial
Se preparem pra o massacre
Cayo- Muito Tagarela
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