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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Acorde Sex 02 Dez 2011, 13:01

Aviso: - Essas novas Habilidades (skills) serão lançadas no Perfect World CHINÊS no dia 15/12/2011, com a expansão chamada Underworld.
- Não existe previsão para chegada dessa expansão no Brasil (deve demorar de 6 meses a 1 ano).
- As informações sobre as skills são de uma fonte que diz ter conversado com alguém da Desenvolvedora, então essas skills ainda não são oficiais.



Reversal space-time tactics: amaldiçoa seu alvo, sua posição vai voltar a esse ponto(ponto onde foi atingido com a skill) em 6 segundos, indice de sucesso de 40 a 80%(depende da sua anima)

Reversal HP tactics: maladiçoa seu alvo, hp voltará à essa quantidade(quantidade que tinha quando foi atingido) em 6 segundos, indice de sucesso de 40 a 80%(depende da sua anima)

Guardian of sand: auto buff, dura 15 minutos, diminui a probabilidade de levar hit critico em 5%

Arcane Light: auto buff, dura 5 minutos, cada vez qeu você for hitado por ataque físico, você será empurrado para longe 20 metros e será dissipado das maldições, efeito tem 16 segundos de cooldown

Ice World: tem 67% de chance de parar(ou congelar) todos os inimigos num raio de 12 metros por 2 segundos a cada 3 segundos, dura 9 segundos. Caso congelados os inimigos sofrerão 130% de dano.

Dark flame: debuffa seu alvo, cada vez que ele for hitado por qualquer ataque ele será paralizado por 3 segundos, o feito tem 8 segundos de cooldown.

Tai Xu Reversal space-time tactics e Tai xu HP tactics: = Reversal HP tactics e reversal space-time tatics com aumento para 60%-100% de chance(depende da anima). requer fama

Fontes: Fórum PWI http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1236251
Site Guerras Territoriais http://www.guerrasterritoriais.com/?p=1959#more-1959
Tradução do PWI feita por: Acorde

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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Pedro Martins Sex 02 Dez 2011, 14:06

Arcane Light é boa contra sacer e classes fisicas ... nó ... quero ver contra EA *-*
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Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d


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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Fellipe10 Dom 04 Dez 2011, 06:22

KKKKK
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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por xxAIine Dom 04 Dez 2011, 08:53

vai parecer um boneco de hol-inda sendo arremessado pra la e pra ca huahsuahsas
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Frase do dia : Foi assim que aprendi a chorar....


https://www.youtube.com/watch?v=YlnKDhLFA2U

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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Palhaço Gótico =D Ter 13 Dez 2011, 05:14

Não é por nada não... Mas essas skills estão bem fajutas do meu ponto de vista...

Reversal space-time tactics: 40 a 80% de chance do alvo voltar pro lugar que ele tava depois de 6 segundos... Convenhamos que se um wr stuna o mago com 6 longos segundos pra ele voltar pro lugar dele, dá pra matar o mago duas vezes, se for um merc então ele te mata contigo morto depois volta pra longe e ainda pode fugir por isso... Exceto aqueles magos bombásticos com amuleto, bolinho e a vó de quatro pegando fogo...

Arcane Light: Cada vez que for hitado vc é afastado 20 metros... ou seja, se um armageddon de 15k te pega, você vai deitar a 20m de distancia do wb, então ninguém vai perceber que vc morreu de hk... É sério mesmo?

Reversal HP tactics: O hp voltará para o que era... Essa é boa pra rodar amuleto de arqueiro hein!! Muito boa skill, rodadora de amuleto, bacana...

Guardian of sand: Que maravilha, aquele mercenário que tinha 50% de critico agora terá míseros 45% Smile

Ice World: razoável, e as outras skills novas que seriam tecnicamente "boas" onde estão?

Dark flame: muito bom, opa, mas perae... As skills de mago tem média de 3segundos de cast, preciso completar? Ah sim, tem o sutra do coração e diversos equips de -cast que custam um notebook novo cada uma!!!! É, essa skill é uma boa mesmo...

Resumindo: Skills ridiculas, focadas em cashers full cast que sendo full cast não precisarão de skills tão irrisórias. Na boa, pode falar que é mimimi, mas botaram as novas skill de mago no meio do...
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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Suricatsu Ter 13 Dez 2011, 05:26

Palhaço Gótico =D escreveu:Reversal space-time tactics: 40 a 80% de chance do alvo voltar pro lugar que ele tava depois de 6 segundos... Convenhamos que se um wr stuna o mago com 6 longos segundos pra ele voltar pro lugar dele, dá pra matar o mago duas vezes, se for um merc então ele te mata contigo morto depois volta pra longe e ainda pode fugir por isso... Exceto aqueles magos bombásticos com amuleto, bolinho e a vó de quatro pegando fogo...
vó de quatro pegando fogo fez eu rir mto alto kkkkkkkkkkkkkkkk

mas ow cara, essa skill foi feita pra ser usada como inicial no seu target, na hora q ele ta a 35m de distancia de vc, usa ela, depois um granizo da destruição, imagina isso contra um WB de CT, ele ta entrando no seu castelo e, de repente, aparece lah no meio do caminho d novo, MG WINS!!!!

Palhaço Gótico =D escreveu:Arcane Light: Cada vez que for hitado vc é afastado 20 metros... ou seja, se um armageddon de 15k te pega, você vai deitar a 20m de distancia do wb, então ninguém vai perceber que vc morreu de hk... É sério mesmo?
Vc ta batendo no wb de CT qndo chega um merc e um wr te stunando, essa skill já te lança pra trás e, quando sair o stun vc jah manda terra móvel d novo e continua atacando o wb.... cara, num vai ter nada q consiga atrapalhar mago a matar CT, perfeita!!!! Na minha opinião, essa eh a melhor skill de MG pra TW até o momento.

Palhaço Gótico =D escreveu:Reversal HP tactics: O hp voltará para o que era... Essa é boa pra rodar amuleto de arqueiro hein!! Muito boa skill, rodadora de amuleto, bacana...
Arqueiro??? Vc tem jogado mto em PTs de PVP na TW manim.... imagino essa skill no WB, hora q o HP dele ta em 1k vc usa essa skill, aew da uma zebra q a pt n guenta terminar d matar o wb, o HP dele volta a full, aew espera um tempo o HP do wb jah ta em 1k novamente sem vc fazer nada, eh soh dar um tapa e terminar d matar ele.... skill perfeita pra deixar aqueles wbs fodões q nunk morrem na CT

Palhaço Gótico =D escreveu:Guardian of sand: Que maravilha, aquele mercenário que tinha 50% de critico agora terá míseros 45%
Eh, essa tenho q concordar q n vai ser lah de grande ajuda.....

Palhaço Gótico =D escreveu:Dark flame: muito bom, opa, mas perae... As skills de mago tem média de 3segundos de cast, preciso completar? Ah sim, tem o sutra do coração e diversos equips de -cast que custam um notebook novo cada uma!!!! É, essa skill é uma boa mesmo...
Mano, isso no WB de CT, num vai deixar o coitado sair do lugar, ele vai tentar correr e n vai conseguir sair do lugar, perfeita!!!!
Vc tem q pensar q vc n vai estar jogando sozinho, serão várias PTs batendo no WB, então ele simplesmente n vai sair do lugar, simples!!!!

Palhaço Gótico =D escreveu:Resumindo: Skills ridiculas, focadas em cashers full cast que sendo full cast não precisarão de skills tão irrisórias. Na boa, pode falar que é mimimi, mas botaram as novas skill de mago no meio do...

Eu já discordo plenamente cara.... acho q todas essas skills foram feitas para magos q jogam na DEF, mto boa =D
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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Palhaço Gótico =D Ter 13 Dez 2011, 05:37

mas ow cara, essa skill foi feita pra ser usada como inicial no seu target, na hora q ele ta a 35m de distancia de vc, usa ela, depois um granizo da destruição, imagina isso contra um WB de CT, ele ta entrando no seu castelo e, de repente, aparece lah no meio do caminho d novo, MG WINS!!!!

Então Suri, falei o que falei embasado na palavra "Amaldiçoa" muito comum no vocabulário de psys... E como sabemos, a maldição dos psys só são ativadas quando são atacados diretamente... Portanto se a maldição dessa skill for similar a dos psys, infelizmente eu tenho que discordar do seu ponto de vista.

Vc ta batendo no wb de CT qndo chega um merc e um wr te stunando, essa skill já te lança pra trás e, quando sair o stun vc jah manda terra móvel d novo e continua atacando o wb.... cara, num vai ter nada q consiga atrapalhar mago a matar CT, perfeita!!!! Na minha opinião, essa eh a melhor skill de MG pra TW até o momento.

Seguindo seu raciocínio, o stun de wr dura o que? 6, 7, 10 segundos? Sinceramente não sei, mas que seja a metade do tempo, com aquela skill de merc que teleporta pro alvo, o mago não terá tempo de usar terra móvel, na minha humilde opinião. Mas nós dois colocamos hipóteses hipotéticas que são pequenos exemplos em um nicho cósmico de possibilidades, enfim.

Arqueiro??? Vc tem jogado mto em PTs de PVP na TW manim.... imagino essa skill no WB, hora q o HP dele ta em 1k vc usa essa skill, aew da uma zebra q a pt n guenta terminar d matar o wb, o HP dele volta a full, aew espera um tempo o HP do wb jah ta em 1k novamente sem vc fazer nada, eh soh dar um tapa e terminar d matar ele.... skill perfeita pra deixar aqueles wbs fodões q nunk morrem na CT

Você tem razão nesse aspecto, contudo acredito eu que o WB também não estará sozinho na pt, e possivelmente terá auxilio dos sacers pra curá-lo e dos nukers pra cobri-lo... Contudo como eu disse acima, são hipóteses e possibilidades, do seu ponto de vista realmente ela é muito boa, vc tem razão.

Eh, essa tenho q concordar q n vai ser lah de grande ajuda.....
Bom, pelo menos não levaremos critico de sacers, espero eu.

Mano, isso no WB de CT, num vai deixar o coitado sair do lugar, ele vai tentar correr e n vai conseguir sair do lugar, perfeita!!!!
Vc tem q pensar q vc n vai estar jogando sozinho, serão várias PTs batendo no WB, então ele simplesmente n vai sair do lugar, simples!!!!

Você tem razão, eu não tinha me atentado para o "qualquer ataque" da descrição. Pensei que fosse como aquela magia de mystic que deixa o alvo vulnerável a uma skill do próprio mystic... Nesse caso você tá certo.

EDIT:

Na boa, tava vendo as skills das outras classes... Elas são focadas no que há de melhor em cada uma, e algumas skills são focadas numa espécie de suporte ou melhoria de pontos fracos...

As skills de mago parecem querer fazer o mago ficar mediano em coisinhas desnecessárias... Por exemplo, aquele lance de reduzir a chance de crítico... Meu, pra que diabos um mago vai ligar pra critico sendo que dependendo da situação ele toma HK de hit normal?!?!?!? Na boa, pudia tirar essa palhaçada e presentear os magos que são muito esforçados por jogar com uma classe tão especial pela potencia com alguma coisa que ajude o maior problema do mago: CAST... Uma skill similar aquela de mystic que reduz o cast em 20% já seria mais útil.

Eu falo sobre esse lance de cast, porque no meu ponto de vista é o que mais faz com que o mago seja uma classe que apenas cashers boladões se dão bem... Convenhamos que essa é a imagem que todos tem... Pra vc ser pica das galaxias com um mago, vc precisa deixar um Honda CB300R ali no seu char... Com esses afagos amistosos, como a redução de cast, as coisas poderiam se abrandar, o carinha que chega no 8x e tem -6% de cast vai poder brincar alegre e contente de matar seu amiguinho de sala (NO JOGO)... Pelo menos é o que eu acho.
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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Stonp Dom 25 Dez 2011, 16:51

Gente, olha as skills com mais detalhes: (beeeem mais detalhes *-*)

Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] 1mag Against the Empty Formula
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 432
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000

Chance de 40 a 80%, dependendo de 60% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.

Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
O efeito da habilidade só é eficaz no grande mapa.
Requer 50 Vitalidade.


Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] 1mag Void Against the Empty Formula
Atualização Habilidade Against the Empty Formula
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 545
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000

Chance de 60 a 100%, dependendo de 80% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.

Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
O efeito da habilidade só é eficaz no grande mapa.
Requer 50 Vitalidade.


Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] 2mag Counter Tactic
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 432
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000

Chance de 40 a 80%, dependendo de 60% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.

Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
Requer 50 Vitalidade.


Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] 2mag Void Reflux Formula
Atualização Habilidade Counter Tactic
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 545
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000

Chance de 60 a 100%, dependendo de 80% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.

Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
Requer 50 Vitalidade.


Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] 4mag Guardian of Sand
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,9 segundos
Duração: 1,9 segundos
Espera: 10,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000

Auto Buff para reduzir em 5% a chance de receber um dano crítico. Duração de 15 minutos.


Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] 6mag Arcane Light
Custo em MP: 1363
Conjuração: 3,5 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 60,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000

Auto Buff para ser empurrado por 25 metros do alvo caso seja atingido por um ataque físico normal. Efeitos negativos são dissipados. Duração de 5 minutos. Efeito de espera de 25 segundos a cada ataque.

Requer 30 Vitalidade.


Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] 3mag Ice World
Custo em MP: 1818
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,3 segundos
Espera: 180,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000

Tem 67% de chance de congelar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos. Inimigos levarão 130% de dano adicional se forem congelados.

Requer 2 Chi.


Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] 5mag Huang Black of Flame
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 1,3 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 90,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000

Lança um debuff no alvo que faz com que toda vez que sofrerem algum ataque fiquem paralisados por 3 segundos. Espera de 8 segundos a cada paralisação. Duração de 45 segundos.

Requer 1 Chi.
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Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por ZombieW Qua 04 Jan 2012, 21:39

Cite fontes manin:

http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/12/perfect-world-underworld-habilidades_890.html

E sim, são as skills oficiais! '-'

(falta apenas tradução)
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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Flávia Qui 05 Jan 2012, 05:48

@ZombieW

O topico foi criado pelo Acorde, que citou sim as fontes no fim do post:
Fontes: Fórum PWI http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1236251
Site Guerras Territoriais http://www.guerrasterritoriais.com/?p=1959#more-1959
Tradução do PWI feita por: Acorde

@Stonp
Teria como colocar as fonte do seu comentario tb?

Na epoca as skills ainda nao tinham sido lançadas, entao realmente este topico, (post inicial) não é oficial, o topico oficial com as skills depois do lançamento, com verificação real dos efeitos no jogo, ainda nao existe na area.

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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Rebecca Sex 17 Fev 2012, 09:12

Auto Buff para ser empurrado por 25 metros do alvo caso seja atingido por um ataque físico normal.

Notei iso agora. Ataque fisico normal e uma porradinha sem usar skill. Pelo menos sempre foi hit normal e bater atoa tipo merc e wr q so sabe estourar chi 3 e te bater loucamente. Se for isso mesmo skill totalmente fail so vai dissipar os efeitos q vc tenha recebido antes de apanhar de um soquinho ¬¬
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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por havenpw Sex 17 Fev 2012, 18:43

Auto Buff = Mortes para EA ;x
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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Stonp Sáb 18 Fev 2012, 12:37

Nem é havena, tipo, um ea 10x tem +ou- 30% de critico, se tirar 5% ele fica com 25%, ainda é muito
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Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


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