Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
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Acorde
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Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
Aviso: - Essas novas Habilidades (skills) serão lançadas no Perfect World CHINÊS no dia 15/12/2011, com a expansão chamada Underworld.
- Não existe previsão para chegada dessa expansão no Brasil (deve demorar de 6 meses a 1 ano).
- As informações sobre as skills são de uma fonte que diz ter conversado com alguém da Desenvolvedora, então essas skills ainda não são oficiais.
Reversal space-time tactics: amaldiçoa seu alvo, sua posição vai voltar a esse ponto(ponto onde foi atingido com a skill) em 6 segundos, indice de sucesso de 40 a 80%(depende da sua anima)
Reversal HP tactics: maladiçoa seu alvo, hp voltará à essa quantidade(quantidade que tinha quando foi atingido) em 6 segundos, indice de sucesso de 40 a 80%(depende da sua anima)
Guardian of sand: auto buff, dura 15 minutos, diminui a probabilidade de levar hit critico em 5%
Arcane Light: auto buff, dura 5 minutos, cada vez qeu você for hitado por ataque físico, você será empurrado para longe 20 metros e será dissipado das maldições, efeito tem 16 segundos de cooldown
Ice World: tem 67% de chance de parar(ou congelar) todos os inimigos num raio de 12 metros por 2 segundos a cada 3 segundos, dura 9 segundos. Caso congelados os inimigos sofrerão 130% de dano.
Dark flame: debuffa seu alvo, cada vez que ele for hitado por qualquer ataque ele será paralizado por 3 segundos, o feito tem 8 segundos de cooldown.
Tai Xu Reversal space-time tactics e Tai xu HP tactics: = Reversal HP tactics e reversal space-time tatics com aumento para 60%-100% de chance(depende da anima). requer fama
Fontes: Fórum PWI http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1236251
Site Guerras Territoriais http://www.guerrasterritoriais.com/?p=1959#more-1959
Tradução do PWI feita por: Acorde
- Não existe previsão para chegada dessa expansão no Brasil (deve demorar de 6 meses a 1 ano).
- As informações sobre as skills são de uma fonte que diz ter conversado com alguém da Desenvolvedora, então essas skills ainda não são oficiais.
Reversal space-time tactics: amaldiçoa seu alvo, sua posição vai voltar a esse ponto(ponto onde foi atingido com a skill) em 6 segundos, indice de sucesso de 40 a 80%(depende da sua anima)
Reversal HP tactics: maladiçoa seu alvo, hp voltará à essa quantidade(quantidade que tinha quando foi atingido) em 6 segundos, indice de sucesso de 40 a 80%(depende da sua anima)
Guardian of sand: auto buff, dura 15 minutos, diminui a probabilidade de levar hit critico em 5%
Arcane Light: auto buff, dura 5 minutos, cada vez qeu você for hitado por ataque físico, você será empurrado para longe 20 metros e será dissipado das maldições, efeito tem 16 segundos de cooldown
Ice World: tem 67% de chance de parar(ou congelar) todos os inimigos num raio de 12 metros por 2 segundos a cada 3 segundos, dura 9 segundos. Caso congelados os inimigos sofrerão 130% de dano.
Dark flame: debuffa seu alvo, cada vez que ele for hitado por qualquer ataque ele será paralizado por 3 segundos, o feito tem 8 segundos de cooldown.
Tai Xu Reversal space-time tactics e Tai xu HP tactics: = Reversal HP tactics e reversal space-time tatics com aumento para 60%-100% de chance(depende da anima). requer fama
Fontes: Fórum PWI http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1236251
Site Guerras Territoriais http://www.guerrasterritoriais.com/?p=1959#more-1959
Tradução do PWI feita por: Acorde
Acorde- Normal
- Nick : Acorde
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Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011
Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
Arcane Light é boa contra sacer e classes fisicas ... nó ... quero ver contra EA *-*
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
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Data de inscrição : 28/07/2011
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011
Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
vai parecer um boneco de hol-inda sendo arremessado pra la e pra ca huahsuahsas
Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
Não é por nada não... Mas essas skills estão bem fajutas do meu ponto de vista...
Reversal space-time tactics: 40 a 80% de chance do alvo voltar pro lugar que ele tava depois de 6 segundos... Convenhamos que se um wr stuna o mago com 6 longos segundos pra ele voltar pro lugar dele, dá pra matar o mago duas vezes, se for um merc então ele te mata contigo morto depois volta pra longe e ainda pode fugir por isso... Exceto aqueles magos bombásticos com amuleto, bolinho e a vó de quatro pegando fogo...
Arcane Light: Cada vez que for hitado vc é afastado 20 metros... ou seja, se um armageddon de 15k te pega, você vai deitar a 20m de distancia do wb, então ninguém vai perceber que vc morreu de hk... É sério mesmo?
Reversal HP tactics: O hp voltará para o que era... Essa é boa pra rodar amuleto de arqueiro hein!! Muito boa skill, rodadora de amuleto, bacana...
Guardian of sand: Que maravilha, aquele mercenário que tinha 50% de critico agora terá míseros 45%
Ice World: razoável, e as outras skills novas que seriam tecnicamente "boas" onde estão?
Dark flame: muito bom, opa, mas perae... As skills de mago tem média de 3segundos de cast, preciso completar? Ah sim, tem o sutra do coração e diversos equips de -cast que custam um notebook novo cada uma!!!! É, essa skill é uma boa mesmo...
Resumindo: Skills ridiculas, focadas em cashers full cast que sendo full cast não precisarão de skills tão irrisórias. Na boa, pode falar que é mimimi, mas botaram as novas skill de mago no meio do...
Reversal space-time tactics: 40 a 80% de chance do alvo voltar pro lugar que ele tava depois de 6 segundos... Convenhamos que se um wr stuna o mago com 6 longos segundos pra ele voltar pro lugar dele, dá pra matar o mago duas vezes, se for um merc então ele te mata contigo morto depois volta pra longe e ainda pode fugir por isso... Exceto aqueles magos bombásticos com amuleto, bolinho e a vó de quatro pegando fogo...
Arcane Light: Cada vez que for hitado vc é afastado 20 metros... ou seja, se um armageddon de 15k te pega, você vai deitar a 20m de distancia do wb, então ninguém vai perceber que vc morreu de hk... É sério mesmo?
Reversal HP tactics: O hp voltará para o que era... Essa é boa pra rodar amuleto de arqueiro hein!! Muito boa skill, rodadora de amuleto, bacana...
Guardian of sand: Que maravilha, aquele mercenário que tinha 50% de critico agora terá míseros 45%
Ice World: razoável, e as outras skills novas que seriam tecnicamente "boas" onde estão?
Dark flame: muito bom, opa, mas perae... As skills de mago tem média de 3segundos de cast, preciso completar? Ah sim, tem o sutra do coração e diversos equips de -cast que custam um notebook novo cada uma!!!! É, essa skill é uma boa mesmo...
Resumindo: Skills ridiculas, focadas em cashers full cast que sendo full cast não precisarão de skills tão irrisórias. Na boa, pode falar que é mimimi, mas botaram as novas skill de mago no meio do...
Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
vó de quatro pegando fogo fez eu rir mto alto kkkkkkkkkkkkkkkkPalhaço Gótico =D escreveu:Reversal space-time tactics: 40 a 80% de chance do alvo voltar pro lugar que ele tava depois de 6 segundos... Convenhamos que se um wr stuna o mago com 6 longos segundos pra ele voltar pro lugar dele, dá pra matar o mago duas vezes, se for um merc então ele te mata contigo morto depois volta pra longe e ainda pode fugir por isso... Exceto aqueles magos bombásticos com amuleto, bolinho e a vó de quatro pegando fogo...
mas ow cara, essa skill foi feita pra ser usada como inicial no seu target, na hora q ele ta a 35m de distancia de vc, usa ela, depois um granizo da destruição, imagina isso contra um WB de CT, ele ta entrando no seu castelo e, de repente, aparece lah no meio do caminho d novo, MG WINS!!!!
Vc ta batendo no wb de CT qndo chega um merc e um wr te stunando, essa skill já te lança pra trás e, quando sair o stun vc jah manda terra móvel d novo e continua atacando o wb.... cara, num vai ter nada q consiga atrapalhar mago a matar CT, perfeita!!!! Na minha opinião, essa eh a melhor skill de MG pra TW até o momento.Palhaço Gótico =D escreveu:Arcane Light: Cada vez que for hitado vc é afastado 20 metros... ou seja, se um armageddon de 15k te pega, você vai deitar a 20m de distancia do wb, então ninguém vai perceber que vc morreu de hk... É sério mesmo?
Arqueiro??? Vc tem jogado mto em PTs de PVP na TW manim.... imagino essa skill no WB, hora q o HP dele ta em 1k vc usa essa skill, aew da uma zebra q a pt n guenta terminar d matar o wb, o HP dele volta a full, aew espera um tempo o HP do wb jah ta em 1k novamente sem vc fazer nada, eh soh dar um tapa e terminar d matar ele.... skill perfeita pra deixar aqueles wbs fodões q nunk morrem na CTPalhaço Gótico =D escreveu:Reversal HP tactics: O hp voltará para o que era... Essa é boa pra rodar amuleto de arqueiro hein!! Muito boa skill, rodadora de amuleto, bacana...
Eh, essa tenho q concordar q n vai ser lah de grande ajuda.....Palhaço Gótico =D escreveu:Guardian of sand: Que maravilha, aquele mercenário que tinha 50% de critico agora terá míseros 45%
Mano, isso no WB de CT, num vai deixar o coitado sair do lugar, ele vai tentar correr e n vai conseguir sair do lugar, perfeita!!!!Palhaço Gótico =D escreveu:Dark flame: muito bom, opa, mas perae... As skills de mago tem média de 3segundos de cast, preciso completar? Ah sim, tem o sutra do coração e diversos equips de -cast que custam um notebook novo cada uma!!!! É, essa skill é uma boa mesmo...
Vc tem q pensar q vc n vai estar jogando sozinho, serão várias PTs batendo no WB, então ele simplesmente n vai sair do lugar, simples!!!!
Palhaço Gótico =D escreveu:Resumindo: Skills ridiculas, focadas em cashers full cast que sendo full cast não precisarão de skills tão irrisórias. Na boa, pode falar que é mimimi, mas botaram as novas skill de mago no meio do...
Eu já discordo plenamente cara.... acho q todas essas skills foram feitas para magos q jogam na DEF, mto boa =D
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
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Data de inscrição : 04/07/2011
Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
mas ow cara, essa skill foi feita pra ser usada como inicial no seu target, na hora q ele ta a 35m de distancia de vc, usa ela, depois um granizo da destruição, imagina isso contra um WB de CT, ele ta entrando no seu castelo e, de repente, aparece lah no meio do caminho d novo, MG WINS!!!!
Então Suri, falei o que falei embasado na palavra "Amaldiçoa" muito comum no vocabulário de psys... E como sabemos, a maldição dos psys só são ativadas quando são atacados diretamente... Portanto se a maldição dessa skill for similar a dos psys, infelizmente eu tenho que discordar do seu ponto de vista.
Vc ta batendo no wb de CT qndo chega um merc e um wr te stunando, essa skill já te lança pra trás e, quando sair o stun vc jah manda terra móvel d novo e continua atacando o wb.... cara, num vai ter nada q consiga atrapalhar mago a matar CT, perfeita!!!! Na minha opinião, essa eh a melhor skill de MG pra TW até o momento.
Seguindo seu raciocínio, o stun de wr dura o que? 6, 7, 10 segundos? Sinceramente não sei, mas que seja a metade do tempo, com aquela skill de merc que teleporta pro alvo, o mago não terá tempo de usar terra móvel, na minha humilde opinião. Mas nós dois colocamos hipóteses hipotéticas que são pequenos exemplos em um nicho cósmico de possibilidades, enfim.
Arqueiro??? Vc tem jogado mto em PTs de PVP na TW manim.... imagino essa skill no WB, hora q o HP dele ta em 1k vc usa essa skill, aew da uma zebra q a pt n guenta terminar d matar o wb, o HP dele volta a full, aew espera um tempo o HP do wb jah ta em 1k novamente sem vc fazer nada, eh soh dar um tapa e terminar d matar ele.... skill perfeita pra deixar aqueles wbs fodões q nunk morrem na CT
Você tem razão nesse aspecto, contudo acredito eu que o WB também não estará sozinho na pt, e possivelmente terá auxilio dos sacers pra curá-lo e dos nukers pra cobri-lo... Contudo como eu disse acima, são hipóteses e possibilidades, do seu ponto de vista realmente ela é muito boa, vc tem razão.
Bom, pelo menos não levaremos critico de sacers, espero eu.Eh, essa tenho q concordar q n vai ser lah de grande ajuda.....
Mano, isso no WB de CT, num vai deixar o coitado sair do lugar, ele vai tentar correr e n vai conseguir sair do lugar, perfeita!!!!
Vc tem q pensar q vc n vai estar jogando sozinho, serão várias PTs batendo no WB, então ele simplesmente n vai sair do lugar, simples!!!!
Você tem razão, eu não tinha me atentado para o "qualquer ataque" da descrição. Pensei que fosse como aquela magia de mystic que deixa o alvo vulnerável a uma skill do próprio mystic... Nesse caso você tá certo.
EDIT:
Na boa, tava vendo as skills das outras classes... Elas são focadas no que há de melhor em cada uma, e algumas skills são focadas numa espécie de suporte ou melhoria de pontos fracos...
As skills de mago parecem querer fazer o mago ficar mediano em coisinhas desnecessárias... Por exemplo, aquele lance de reduzir a chance de crítico... Meu, pra que diabos um mago vai ligar pra critico sendo que dependendo da situação ele toma HK de hit normal?!?!?!? Na boa, pudia tirar essa palhaçada e presentear os magos que são muito esforçados por jogar com uma classe tão especial pela potencia com alguma coisa que ajude o maior problema do mago: CAST... Uma skill similar aquela de mystic que reduz o cast em 20% já seria mais útil.
Eu falo sobre esse lance de cast, porque no meu ponto de vista é o que mais faz com que o mago seja uma classe que apenas cashers boladões se dão bem... Convenhamos que essa é a imagem que todos tem... Pra vc ser pica das galaxias com um mago, vc precisa deixar um Honda CB300R ali no seu char... Com esses afagos amistosos, como a redução de cast, as coisas poderiam se abrandar, o carinha que chega no 8x e tem -6% de cast vai poder brincar alegre e contente de matar seu amiguinho de sala (NO JOGO)... Pelo menos é o que eu acho.
Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
Gente, olha as skills com mais detalhes: (beeeem mais detalhes *-*)
Against the Empty Formula
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 432
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Chance de 40 a 80%, dependendo de 60% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
O efeito da habilidade só é eficaz no grande mapa.
Requer 50 Vitalidade.
Void Against the Empty Formula
Atualização Habilidade Against the Empty Formula
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 545
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Chance de 60 a 100%, dependendo de 80% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
O efeito da habilidade só é eficaz no grande mapa.
Requer 50 Vitalidade.
Counter Tactic
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 432
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Chance de 40 a 80%, dependendo de 60% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
Requer 50 Vitalidade.
Void Reflux Formula
Atualização Habilidade Counter Tactic
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 545
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Chance de 60 a 100%, dependendo de 80% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
Requer 50 Vitalidade.
Guardian of Sand
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,9 segundos
Duração: 1,9 segundos
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Auto Buff para reduzir em 5% a chance de receber um dano crítico. Duração de 15 minutos.
Arcane Light
Custo em MP: 1363
Conjuração: 3,5 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Auto Buff para ser empurrado por 25 metros do alvo caso seja atingido por um ataque físico normal. Efeitos negativos são dissipados. Duração de 5 minutos. Efeito de espera de 25 segundos a cada ataque.
Requer 30 Vitalidade.
Ice World
Custo em MP: 1818
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,3 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Tem 67% de chance de congelar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos. Inimigos levarão 130% de dano adicional se forem congelados.
Requer 2 Chi.
Huang Black of Flame
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 1,3 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 90,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Lança um debuff no alvo que faz com que toda vez que sofrerem algum ataque fiquem paralisados por 3 segundos. Espera de 8 segundos a cada paralisação. Duração de 45 segundos.
Requer 1 Chi.
Against the Empty Formula
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 432
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Chance de 40 a 80%, dependendo de 60% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
O efeito da habilidade só é eficaz no grande mapa.
Requer 50 Vitalidade.
Void Against the Empty Formula
Atualização Habilidade Against the Empty Formula
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 545
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Chance de 60 a 100%, dependendo de 80% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
O efeito da habilidade só é eficaz no grande mapa.
Requer 50 Vitalidade.
Counter Tactic
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 432
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Chance de 40 a 80%, dependendo de 60% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
Requer 50 Vitalidade.
Void Reflux Formula
Atualização Habilidade Counter Tactic
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 545
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Chance de 60 a 100%, dependendo de 80% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
Requer 50 Vitalidade.
Guardian of Sand
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,9 segundos
Duração: 1,9 segundos
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Auto Buff para reduzir em 5% a chance de receber um dano crítico. Duração de 15 minutos.
Arcane Light
Custo em MP: 1363
Conjuração: 3,5 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Auto Buff para ser empurrado por 25 metros do alvo caso seja atingido por um ataque físico normal. Efeitos negativos são dissipados. Duração de 5 minutos. Efeito de espera de 25 segundos a cada ataque.
Requer 30 Vitalidade.
Ice World
Custo em MP: 1818
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,3 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Tem 67% de chance de congelar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos. Inimigos levarão 130% de dano adicional se forem congelados.
Requer 2 Chi.
Huang Black of Flame
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 1,3 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 90,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Lança um debuff no alvo que faz com que toda vez que sofrerem algum ataque fiquem paralisados por 3 segundos. Espera de 8 segundos a cada paralisação. Duração de 45 segundos.
Requer 1 Chi.
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
Cite fontes manin:
http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/12/perfect-world-underworld-habilidades_890.html
E sim, são as skills oficiais! '-'
(falta apenas tradução)
http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/12/perfect-world-underworld-habilidades_890.html
E sim, são as skills oficiais! '-'
(falta apenas tradução)
ZombieW- Falador
- Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011
Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
@ZombieW
O topico foi criado pelo Acorde, que citou sim as fontes no fim do post:
@Stonp
Teria como colocar as fonte do seu comentario tb?
Na epoca as skills ainda nao tinham sido lançadas, entao realmente este topico, (post inicial) não é oficial, o topico oficial com as skills depois do lançamento, com verificação real dos efeitos no jogo, ainda nao existe na area.
Valeu t+
O topico foi criado pelo Acorde, que citou sim as fontes no fim do post:
Fontes: Fórum PWI http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1236251
Site Guerras Territoriais http://www.guerrasterritoriais.com/?p=1959#more-1959
Tradução do PWI feita por: Acorde
@Stonp
Teria como colocar as fonte do seu comentario tb?
Na epoca as skills ainda nao tinham sido lançadas, entao realmente este topico, (post inicial) não é oficial, o topico oficial com as skills depois do lançamento, com verificação real dos efeitos no jogo, ainda nao existe na area.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
Auto Buff para ser empurrado por 25 metros do alvo caso seja atingido por um ataque físico normal.
Notei iso agora. Ataque fisico normal e uma porradinha sem usar skill. Pelo menos sempre foi hit normal e bater atoa tipo merc e wr q so sabe estourar chi 3 e te bater loucamente. Se for isso mesmo skill totalmente fail so vai dissipar os efeitos q vc tenha recebido antes de apanhar de um soquinho ¬¬
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
Auto Buff = Mortes para EA ;x
havenpw- Timido
- Nick : ~Haven~
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/02/2012
Re: Novas Skills Magos Expansão Underworld[Não Oficial]
Nem é havena, tipo, um ea 10x tem +ou- 30% de critico, se tirar 5% ele fica com 25%, ainda é muito
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
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