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Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Acorde Sex 02 Dez 2011, 13:30

Aviso: - Essas novas Habilidades (skills) serão lançadas no Perfect World CHINÊS no dia 15/12/2011, com a expansão chamada Underworld.
- Não existe previsão para chegada dessa expansão no Brasil (deve demorar de 6 meses a 1 ano).
- As informações sobre as skills são de uma fonte que diz ter conversado com alguém da Desenvolvedora, então essas skills ainda não são oficiais.


Antes de qualquer coisa é preciso esclarecer que no caso dos sacerdores houve uma verdadeira mudança no foco da classe. à aprtir de agora os sacers poderão entra em um modo que auemntará consideravalemente seu dano mágico(modo mago de metal), mas incapacitará suas curas. Assim o sacer poderá tornar-se damager, ou reverter novamente à sua posição de healer mas provavelmente as transformações terão coodown alto:

Purple Night Dance: transforma no estatus mago de metal, desabilita as curas, hp maximo reduzido em 10%, dano arma aumentado em 40 a 80%

Ray meditation: disponível no modo transformação, para a recupereção de hp do seu alvo e amuletos em 15% do ataque base +675 hp. pode ser parado em no maximo 2000-180000 hp(depende da sua anima)- skills estranha mas dá medo

Aurora Magic Ray: disponível no modo mago de metal ray meditation em área

Arc ray of disease: debuffa seu alvo, aumenta a chance de levar hit crítico em 15%

Sincere: dá ao seu alvo o buff proteção de buda, evita ataques fatais por oito segundos, caso se esquive de um ataque fatal(hk) o alvao recuperará 50% do hp

The blessing of the gods: sem perda de experiencia por morte
no exp lose upon death.

Tianyin thunderstorm symbol: usado no modo mago de metal debuffa seu alvo, cada vez que o alvo tentar atacar ou usar skill terá 30% de chance de levar dano físico igual ao seu ataque mágico(parecido com reação de esp mas tem porcentagem de chance e não é baseado em anima, mas dura bem mais). Dura 1 minuto

Tian Yu Purple Night Dance: transforma no estatus mago de metal. Desabilita as curas, aumenta o dano ar de 60-100%.


Fontes: Fórum PWI http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1236251
Site Guerras Territoriais http://www.guerrasterritoriais.com/?p=1959#more-1959
Tradução do PWI feita por: Acorde

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Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] Empty Re: Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Natture Sex 02 Dez 2011, 13:41

Legal, pra quem conheçe wow, seria algo como a "shadow form" dos priests Smile

Só espero que mudem também a dinâmica do jogo, pois não adiantará de nada fazer esse updgrade com o atual descaso com as classes mágicas.

estou muito empolgado xD
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Mensagem por fabio1990 Sex 02 Dez 2011, 13:49

Poxa gostei do sacer/mago,
vira a ser um baita damage, podendo muitas vezes mais de um sacer para uma instancia, pois fara as vezes de um dano ou de um suporte, não exclusivo para um ou outro.
Poxa o que eu não achei legal de wb gostei no sacer, ficou fera.
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Mensagem por DragGuard Sex 02 Dez 2011, 14:57

concordo com o natture vai ser o sacerdote das sombras
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Mensagem por Pedro Martins Sex 02 Dez 2011, 15:03

A ideia principal é tornar os sacers nao só um suporte como um dano também ..
.. acho que é pra compensar a entrada dos misticos ... Dano de sacer já é alto .. com a Purple Night Dance ele vai ser destruidor .. (Caricia, Furia, Rito ... vai fazer boom '-')
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Mensagem por Tiff Sex 02 Dez 2011, 15:14

The blessing of the gods: sem perda de experiencia por morte

estranho.. o ress evil já faz isso, pq iriam criar uma skill normal q invalidaria uma evil?
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Mensagem por Natture Sex 02 Dez 2011, 15:19

Bom Tiff, acho que diferente da magia ress, esse tem cara de ser um buff,

Deduzi isso pelo "blessing", isso geralmente se aplica à buffs,

minha conclusão é que seria um auto-buff para os sacerdotes, até pq como você disse, o ress 11 já não perde exp, não teria porque ser um buff aplicavél às outras classes.
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Mensagem por Tiff Sex 02 Dez 2011, 15:50

mesmo assim Natture, ainda acho estranho vir uma skill q faz basicamente a mesma coisa q outra habilidade Evil.. meio q seria prejuízo para quem comprou a habilidade evil.

mas é esperar pra ver né.

=P
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Mensagem por Rully Sex 02 Dez 2011, 19:59

caraca essas skills são mt massa agr sacer vai owna ainda mais no PVP

EDIT: vc ja sabem quando essa espansão vai chega ?
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Mensagem por Flávia Sáb 03 Dez 2011, 04:57

@Rully

Essa atualização vir no pwch dia 15 de dezembro, entao deve demorar bastante para chegar aqui, e com certeza chegara antes no pwi

Valeu t+
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Mensagem por Pedro Martins Sáb 03 Dez 2011, 05:48

Melhor de tudo é que agora sacer em instancia vai podr dar tanto dano quanto qualquer outra classe ! Ter dois sacers na pt .. um pra cura e um pra damage .. vai ser ownante
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Mensagem por DragGuard Sáb 03 Dez 2011, 08:48

ja era ruimzim d matar e agora q viraram magos d metal lasco pra todo mundo

acho q essa expansao vai chegar no fim d junho pra julho como mar em furia e genesis
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Mensagem por Rully Sáb 03 Dez 2011, 10:44

tomara q chegue logo pow to doidinho pra ver como vai ser o sacer mago do metal
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Mensagem por Rully Sáb 03 Dez 2011, 10:48

mai tem um ponto negativo nisso t.t
a transformação do modo mago metal incapacita as curas oq vai ser um desafio pra sacer sobreviver no PVP .
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Mensagem por Pedro Martins Sáb 03 Dez 2011, 11:34

Nao Nao Rully,
Ele vai deixar de ser suporte para ser Damage, tipo um psy .. =)
E lembrando que essas skills sao Skills END GAME, ou seja, somente no 10x =D '

Dependendo do cast e delay da skill de transformacao, da pra alternar e usar as curas quando preciso tambem =D '
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Mensagem por albertocezar81 Sáb 03 Dez 2011, 12:04

Ainda não entendi o debuff de recuperação de hp, o que quer dizer isso?
pensei que pode ser assim: o cara ta com a metade de hp e vai usar um pot, o sacer debufa ele antes
aí pelos valores lá debuffa uns 2000 de hp, ele vai usar o pot e o hp dele n vai aumentar? e se for uma casquinha, o hp dele vai aumentar só 1000? é isso?
não ficou claro pra mim

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Mensagem por Persefone Sáb 03 Dez 2011, 14:02

Nem pra mim, eu não entendi direito... se alguém ficar sabendo da um toque Wink

A propósito, eu só li "Mago da Luz" e fiquei com muita vontade de virar sacer: vc vai virar um Damager!!! 10 segundos depois eu li que WFs transformarão pessoas em sapos. Me Gusta (LOL).
Agora eu realmente fiquei feliz por sacers que já tinham um ótimo dano antes da expansão ficarem mais fortes ainda ^^

Edit:
Nao Nao Rully,
Ele vai deixar de ser suporte para ser Damage, tipo um psy .. =) '
Na verdade não Pedro. Ao se transformar no Mago do Metal ele vai ter suas curar desabilitadas, assim como Feiticeiras Raposas não podem usar skills Humanas.

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Mensagem por Pedro Martins Sáb 03 Dez 2011, 16:17

SIm, mas os atks dele vao aumentar ... É como a WF mesmo, que deixa de ser DAMAGE Magico para ser FISICO.. A diferenca é que os ataques sao os mesmos lol!
Claro que o Damage nao vai ser como um de psy .. dei só pra dar um exemplo =)
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Mensagem por Rully Sáb 03 Dez 2011, 20:32

é concordo com vc num vai aumenta q nem o de um PSY derrepnte fica maior (\ risadamaligna /)
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Mensagem por xxAIine Dom 04 Dez 2011, 11:07

ta ai... Sacer de punho jaja vem rsrsrs
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Mensagem por Rully Dom 04 Dez 2011, 11:52

lol
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Mensagem por |Ep|Vitor Dom 04 Dez 2011, 20:28

Rully sem posts como lol, isso é flood.

xxAIine porque sacer usaria um punho? O unico motivo de ter tantas pessoas querendo ter intervalo de ataque e para fazer instancias, no qual o sacer sempre vai ter lugar. Aproposito, seu video contra o merc num foi muito satisfatorio para mim, aquele mercenario so sabe estorar 3 chi, nao usou os stuns e voce tava de amuleto tambem, entao pra mim foi soh um mata mata.

O dano de um sacer nao é mais baixo que os das outras classes, sao as skill que tem efeito mais fraco.

Por exemplo enquanto um Mago hita com uma skill que nao usa chi 300% do dano magico + um dano o sacer hita soh 200% com o rito.

Porem com furia dos ceus eu já deu varios Hks.

A unica coisa que eu esperava nessa atualizaçao, é que o prende e o sono tive-se tempo fixo, eu odeio sonar ou prender por pouco tempo.

Em relaçao dos debuffs, nao esquentem a cabeça, seis soh vao entender quando usar ou levar ele.

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Mensagem por xxAIine Seg 05 Dez 2011, 03:01

Sim no meu vídeo eu falo que o merc so tem lvl ^^ se fosse um merc que saberia usar suas skills eu não teria matado ela... ^^ nesse vídeo fica bem visível isso.... pior? ela veio sem buda e levou um crit muito lindo xD e esse vídeo foi feito quando eu estava no lvl 90 para comemorar eu fui Pk xD


Referente a Sacer usando Punho para estancia:

Tem gente que nem nas estancias vão e msm assim tem punho... qual o motivo de uma merc de adaga nirvana usar Punho 100?

Res dela-> PQ POSSO-

tem sacerdote de pvp que é set leve..... LOL ja vi até set pesado =P "Apocalipse"
sendo que é necessário 250 de força para usar o set 99
disponibiliza o sacer a usar alguns punhos ja...

sendo que agora vai ter sacer de aço que vai ter def
Segue a msm logica de wb com def.... oq é bom tem que ser aprimorado....


Vai ter sacer Usando punho só pra humilhar as classes que as usão - > wr lvl 8x - pq wr de raça no 100 full usuario de punho não perde para uma misera copia de ekipamento ;3

Ow por simple - EU POSSO
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Mensagem por Natture Seg 05 Dez 2011, 05:57

Sacerdote de punho não existe.

Existe set leve.. até pesado.. mas não tem nada a ver com punho.
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Mensagem por Persefone Seg 05 Dez 2011, 06:06

Teoricamenete sacerdotes de punho são surreais: além de não poderem usar ataque mágico seria necessário investir em equipamentos de intervalo, não muito interessante para um sacerdote.
Sobre build leve ou pesada, a leve serve para aumentar a defesa física consideravelmente e é muito normal entre as classes mágicas. Já a pesada é a chamada Build Exótica, onde você contraria tudo que diz respeito a sua classe e prioriza coisas das quais ela é fraca (no caso do sacer a defesa física).

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