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Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial]

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Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 Empty Re: Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Althea Qui 15 Dez 2011, 10:33

pensei num combo : combo do sono + proteção de 5 formas + chi 3 + flecha, seria fatal com o critico aumentado *-*...
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Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 Empty Re: Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Persefone Qui 15 Dez 2011, 10:36

Se o debuff de crítico funuciar com todas as classes vai ser mutio bom! Um psy que possui Daimon com explosão de energia consegue Hitar 100k de dano usando Chi 3 + Skill 2 Chis do lvl 100 (claro que uns diamantes doo tigre e magia negra ajudam). Se ele critar vai ser terrível \o/

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Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 Empty Re: Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 15 Dez 2011, 10:42

Vejo um peso da montanha destroçando mobs de água com dano dobrado...

Pelo que li da skill, seria como aquele debuff que diminui a defesa fisica/mágica que o sacer tem... proteção das 5 alguma coisa... Mas resta saber se o sacer ficará vulnerável à criticos também, o que eu acho pouco provável.

Tianyin thunderstorm symbol também é interessante, partindo de um combate com uma classe mágica pode ser fatal se os 30% pegarem.
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Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 Empty Re: Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por marvsdd Sex 23 Dez 2011, 11:20

Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 1sacerPurple Night Dance
Custo em MP: 432
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 1,6 segundos
Espera: 15,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000

Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 40 a 80% dependendo da Força da Alma (Anima).

Requer 15 Vitalidade.





Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 1sacerTianyu Purple Night Dance
Atualização da Habilidade Purple Night Dance
Custo em MP: 546
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 1,6 segundos
Espera: 15,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 5.000.000
Alma Necessária: 5.000.000

Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 60 a 100% dependendo da Força da Alma (Anima).

Requer 15 Vitalidade.


Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 2sacerMeditation Ray
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 426
Conjuração: 1,0 segundo
Duração: 1,0 segundo
Espera: 8,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000

Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa o seu alvo para reduzir todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 15% do dano mágico básico mais 675 HP. A habilidade varia entre 2.000 a 18.000HP, dependendo Força da Alma (Anima). Duração de 30 segundos.

Efeito torna-se inválido em 5 ou mais alvos.


Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 3sacerAurora Magic Ray
Alcance: 10,0 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 18,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80

Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000

Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa a todos os jogadores próximos a 15 metros reduzindo todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 10% do dano mágico básico mais 675 HP. A habilidade varia entre 2.000 a 18.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima). Duração de 30 segundos.

Efeito torna-se inválido em 5 ou mais alvos.


Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 4sacerSounds of Heaven Thunderstorm Symbol
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,0 segundo
Duração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000

Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Lança um debuff no alvo fazendo-o ter 30% de chance de levar danos físicos igual ao seu ataque mágico básico todas as vezes que o alvo tentar atacar ou usar habilidades. Dura por 1 minuto.

Requer 50 Vitalidade.


Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 6sacerRay Disease Arc
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 60,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000

Lança um debuff no alvo aumentando a chance de 15% em levar danos críticos. Duração de 20 segundos.


Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 5sacerPiousAlcance: 28,5 metros
Custo em MP: 1515
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 300,0 segundos

Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000

Lança um buff no alvo para curar 50% do HP máximo se o alvo tomar um ataque capaz de o matar. Duração de 8 segundos.


Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 7sacerGods Blessing
Habilidade Passiva

Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 95

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000

Sem perda de experiência após a morte.


FONTE: http://pwbrchannel.blogspot.com/

EDIT: Tae pra quem qria saber melhor
O topico foi copiado e colado.

http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/11/perfect-world-underworld-informacoes-de.html
Ake tem as skill das outras classes

Pra faze as skills tem q participar de 3 facoes:
http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/11/perfect-world-underworld-3-forcas.html


Última edição por marvsdd em Sex 23 Dez 2011, 11:24, editado 1 vez(es)
marvsdd
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Frase do dia : Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!!!xD


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Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 Empty Re: Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Anderson' Ter 17 Jan 2012, 10:37

Eu gostei de sacerdote ter seu lado focado para o ataque. Eu acho que o dano não será como de um mago, lógico, porque senão o mago ficaria descartado. Pela parte de retirar as curas no modo mago confesso que no início achei injusto mas posteriormente achei justo porque se fosse assim místico não ia ser chamado mais. Bom mas sacer já é uma classe boa, muita boa. Pretendo upar um quando meu místico tiver nível alto.

Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 7sacerGods Blessing
Habilidade Passiva

Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 95

Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000

Sem perda de experiência após a morte.

Merecido, pois afinal o pobre dos sacers sempre perdendo experiência quando morrem.

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Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 Empty Re: Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Khissy Qua 08 Fev 2012, 07:24

Acho q agora sim o pw ta ganhando cara de mmo rpg '-'
Se vcs me entendem é classico ter um dark elf nos mmos e isoo é lindo o fato de eu poder ser anjo da vida e anjo da morte ao mesmo tempo e quase q um char bipolar adorei... nunca fequei tao animado pra ver uma expansao como agora
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Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial] - Página 3 Empty Re: Novas Skills Sacerdotes Expansão Underworld[Não Oficial]

Mensagem por Rebecca Qua 08 Fev 2012, 08:51

So acho q a skill de nao perder xp devesse ser pega antes.
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Mensagem por Khissy Sex 10 Fev 2012, 06:32

Purple Night Dance: transforma no estatus mago de metal, desabilita as curas, hp maximo reduzido em 10%, dano arma aumentado em 40 a 80%

Isso quem for sacer voltado pra a build full int acho que vai se ferrar, ou até quem não for.. o sacer teria q aumentar seu dano sim, mas n desabilitar as curas, num foi sempre essencial o sacer se curar no pvp pra garantir a vitoria? agora ele viro um tankr pra segurar dano e bater mais pra garantir vitoria?

Ray meditation: disponível no modo transformação, para a recupereção de hp do seu alvo e amuletos em 15% do ataque base +675 hp. pode ser parado em no maximo 2000-180000 hp(depende da sua anima)- skills estranha mas dá medo

Não entendi essa o sacer vai poder recuperar na sorte de 200 a 180000 do hp de um alvo?

Aurora Magic Ray: disponível no modo mago de metal ray meditation em área

Seria como aquela cura em area mas com taxa de sorte de recuperar de 20k a 180k de hp de um alvo instataneamente?

Arc ray of disease: debuffa seu alvo, aumenta a chance de levar hit crítico em 15%

Isso seria mais eficaz pra build de sacer critical (leve) certo.. pq se vc tem q matar rapido vai fikr dando so debuff vai vencer nunca shaushasu

Sincere: dá ao seu alvo o buff proteção de buda, evita ataques fatais por oito segundos, caso se esquive de um ataque fatal(hk) o alvao recuperará 50% do hp

Um Hk seria se eu n tiver sendo hitado e quando me hitarem for HK? meu fail ( eu acho ) por quem que da HK no outro direto ae com pvp de chars 10x+?

The blessing of the gods: sem perda de experiencia por morte
no exp lose upon death.

Isso deveria sempre existir num sacer desde o lv 1 assim como é o que começa vooando ( grande besteira ) essa seria de mais utilidade , mas poem no lv 95+? n adianta mt certo?

Tianyin thunderstorm symbol: usado no modo mago de metal debuffa seu alvo, cada vez que o alvo tentar atacar ou usar skill terá 30% de chance de levar dano físico igual ao seu ataque mágico(parecido com reação de esp mas tem porcentagem de chance e não é baseado em anima, mas dura bem mais). Dura 1 minuto

Essa é legal pra um pvp contra classes magicas (:

Tian Yu Purple Night Dance: transforma no estatus mago de metal. Desabilita as curas, aumenta o dano ar de 60-100%
.

Acho q soprecisava ser 1 que aumentaria logo as 2 pq o cara fikr trocando ae e nem cura tem e osso née se no ar aumenta de 60 a 100 e na terra de 40 a 80 e melhor vc ir no pvp atk pelo ar que vai ter + dano certo? '-'
e como é isso de 60 a 100 oq vai definir a sorte + uma vez???


Em fim eu falei como se tivesse condenando e triste com as skills mas na verdade tou empolgado pra ver as mudanças, so tou fazendo comentarios "criticos" pra tirar minhas duvidas e saber se alguem pensa diferente de mim no aspecto negativo de cada skill (:
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Mensagem por Palhaço Gótico =D Sex 10 Fev 2012, 06:39

Sincere: dá ao seu alvo o buff proteção de buda, evita ataques fatais por oito segundos, caso se esquive de um ataque fatal(hk) o alvao recuperará 50% do hp

HK não é o único tipo de ataque que é um ataque fatal. O buff de merc por exemplo não previne a HK previne a ataques fatais. Se você tem 20 de HP e toma um hit de 8000, é um ataque fatal, mas não um HK... Tem que escrever melhor essa descrição.
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Mensagem por Khissy Sex 10 Fev 2012, 06:48

HK não é o único tipo de ataque que é um ataque fatal. O buff de merc por exemplo não previne a HK previne a ataques fatais. Se você tem 20 de HP e toma um hit de 8000, é um ataque fatal, mas não um HK... Tem que escrever melhor essa descrição.

Entao so que esse Hk seria se vc n ta elvando Hit se eu to levando Hit de um emrc to com 20 de hp e ele da hit final n ´´e um Hk certo? teria q ser um 1 e unico hit pra um Hk, se tou certo e fail na inha perspectiva por que dura apenas 8 segundos se fosse que nem a do merc seria bem valida ate pro pvm no ultimo boss da frost antes das cabecinhas é show caso alguem mate imagen ou n mate as maozinhas ou o boss de um atk furioso sei la, agora 8 segundos é mt pouco '-'
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Mensagem por Palhaço Gótico =D Sex 10 Fev 2012, 07:35

Sincere: dá ao seu alvo o buff proteção de buda, evita ataques fatais por oito segundos, caso se esquive de um ataque fatal(hk) o alvao recuperará 50% do hp

O que eu to falando é que ataque fatal não é o mesmo que HK... Na descrição está associando ataque fatal à HK, o que é um erro. Tem que saber se é HK ou ataque fatal. Particularmente eu acho que a skill do sacer será ataque fatal. O que aumenta a gama de situações. Haja vista que pode acontecer do wr te stunar e te estuprar no soco. Sendo assim você ganha uma sobrevida no ultimo soco que te mataria.
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Mensagem por Khissy Sex 10 Fev 2012, 08:18

Tem que saber se é HK ou ataque fatal
O que é um atk fatal?
Se for assim como vc deu o exemplo do wr creio que o sacer sera um semi-deus se n um imortal no x1, pelo que eu vi essa skill e usada sem a transformação mago-metal entao posso usar cura e usar ela imagina minha sobrevivencia?
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Mensagem por Natture Sex 10 Fev 2012, 08:52

De acordo com as traduções do PWBR, ataque fatal seria ataques críticos, assim como visto nas maestrias evil's.

Mas gente, não adianta discutir essas skills agora, temos que esperar pelo menos ser lançada no PWI, para termos idéia de como funciona, PWCH é outro mundo...

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Mensagem por Khissy Sex 10 Fev 2012, 08:59

No caso é mais uma probabilidadade??

Sincere: dá ao seu alvo o buff proteção de buda, evita ataques fatais por oito segundos, CASO se esquive de um ataque fatal(hk) o alvao recuperará 50% do hp
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Mensagem por >Union< Sex 10 Fev 2012, 14:26

Funcionara igual de merc , so que com um bonus se recuperação caso defenda o suporto HK.
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