GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Builds - Arqueiros

+37
Lelis#
Mateus|SK
>Union<
maxorvy
Persefone
Stonp
DragGuard
harcore
Han
Emanuelly
Legomon
Treize
Lethuno
Dreicoln Henrique
Anderson Lin
MarksArch
hariariel
Rebecca
draciel141
Palhaço Gótico =D
Lekynus
Tricanine
junior191182
KennyRutz
Felipe
IOverlord
chicoantoim123
Thannker
Pringle's
Lipe
Acroos
James Rocha
articulador
Flávia
PsycoParanoid
Dark_wind
Tiff
41 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Rebecca Sex 26 Ago 2011, 15:15

Acho q set é diferente de arma. Set como disse a tiff é baseado na sua build agora armas impossibilitam o uso de skills então não é sua arma. Imagine uma psy usando roda. Seria tipo isso.

Não vou mais discutir já q vc pode dar a sua opinião e eu sou obrigada a aceitar ela. Se vc acha certo blz para vc. Eu não acho e não mudo minha opinião. Archer que usa punho para mim é noob que não sabe ganhar usando suas proprias armas. pq se ele souber usar arco bem ele não precisa ter punho ou qualquer outra arma para ganhar um duel ou seja lá oq for.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 26 Ago 2011, 16:32

É...fui radical, pesso desculpas se ofendi vcs =/

Mas veja bem Tiff, imagina vc no meu lugar, mas fazendo uma tese sobre misticos, nesta tese vc diz que fazer um mistico leve ganha muitas vantagens e mostra que não perde quase nada, mostra o quanto o char fica melhor, apresente números e Fatos Reais e Concretos, ou seja, vc Prova tudo aquilo que está dizendo.

Ai vem alguém e diz que místico tem que usar ser místico só pq o nome dele é mistico...
Diz que mistico de set leve é Archer de Pet, que é ruim e é Bizarro, que o Mistico que usar set leve é noob por não usar o set mistico feito para ele usar.

Diz o seguinte: mistico tem que usar set mistico e não leve, pq se usasse set leve deveria se chamar Leve e não Místico.
Mas até ai tudo bem, o problema todo é, a pessoa não apresenta Nenhum Fato Real que prove oque está dizendo, nada mesmo, só diz que é melhor pq o nome da classe é mistico e não leve, vem com comparações insensatas de Wb de espada mística, sacer de machado, coisas que não dão nenhum ganha para a classe, achando que seria o mesmo que o seu argumento que mostrou um ganha incrível para a classe!

E para ficar melhor, ela diz que tudo aquilo que vc Provou com Fatos e Números não vale de nada pq ele acha que não vale e ponto final.

Aí eu te pergunto e espero a sua opinião sincera, da para respeitar a opinião de alguém que diz dane-se para as Provas e para os Fatos Reais e Concretos, sem dar Nenhum argumento Real que defenda sua tese?

Mais uma vez desculpe-me pela falta de tolerância, mas fiquei um pouco indignado com a situação.

Obs.:
: Gosto de debater e ainda mais quando as pessoas que tem opiniões contrárias as minhas, pq assim, ao apresentar os Fatos e Dar suas idéias Fundamentadas e Sólidas os dois lados podem crescer.

Mas agora sem nenhuma intolerância, gostaria de debater com vc sobre a real vantagem em usar punho.

Primeiramente concordo com a parte que diz que sai um pouco da característica normal de um archer, é verdade, um Ea que também usa punho é uma idéia meio louca e bizarra. Mas um mistico de set leve também é e nem por isso são ruins.

Blz, está aceito por minha parte que um EA se tornaria um WEA quando ekipasse o punho, mesmo que ele continuasse com todo o seu dano e jogabilidade de arco e o punho só fosse um acréssimo as suas muitas possíbilidades de jogar.

Mas qual realmente é o lado ruim em melhorar as coisas? Oque há de errado em corrigir o seu maior ponto fraco sem perder nada para isso?

Se for só para ganhar e ser melhor sem perder nada, qual é o problema em deixar de ser oque é para se tornar algo superior?

Obs.: Wb místico não ganha nada com isso, mas se alguém me apresentasse Fatos Reais e Concretos de que os Wbs místicos são melhores que os pesados, eu sinceramente não veria problema nenhum nisso, não diria que era bizarro ou qualquer coisa do tipo a Menos que eu pudesse provar por análizes tbm Reais e baseadas em Fatos que os pesados são melhores.

Oque um psy ganharia usando Roda? Nada, só não poderia usar suas skills.
Oque um Ea ganha usando punho? Muita coisa, volte um pouco e leia oq eu disse lá, verá que o ganha é muito alto, não tem como comparar as duas coisas.

Precisar de punho para ganhar de feit ou alguma classe no duel? Nunca disse isso, ganho de qualquer classe no duelo ou x1, chamar de noob é infantilidade, coisa de quem fica na entrada do cubo matando gente indefesa.
Ganho de qualquer um, e não é pq teho um set melhor, desafio qualquer um, de qualquer classe para um duelo os dois com set Full NPC. Pago 10kk para quem conseguir ganhar.
Obs.: pode vim de fénix.
Obs.2.: desculpe a arrogância, mas chamar pessoas de Noob é fod4. Tenho 3 anos de pw, trato uma pessoa lvl 1 que começou ontem como igual.


Mas quem alguma vez tentou matar algum wb Full Nirvanado com 30k de Hp e de Amu sabe que não da pra matar só no arco, ou vc roda todo o Amu do cara e reza para ele não ter outro guardado ou vc quebra o set dele, pq até se ele ficar lá de tigre paradão não da pra matar se algum Ea no arco, feit ou qualquer classe mistica até com 200k de fama conseguir matar, me manda o link do vídeo pq eu não consigo, mesmo de arco nirvana grade 15 +9 com 2 pedras do Olho Vermelho.
Mas eu de punho consigo.

Pesso desculpas a todos por deixar a indignação falar mais alto, só farei comentários úteis e Fundamentados, evitando discusões infrutíferas e procurando debates Fundamentados em Fatos Comprovados.

@Legomon disse:

Mas acho que deveria haver restrição sim. Ver uma classe mágica de machado ou ver uma classe física com set mágico

Detalhe: Arqueiro que não usa arco (ou algo similar, porque besta é algo similar) é o mesmo que ver uma churrascaria que vende pizza ao invés de churrasco

Então se uma classe física de set mágico é insano, uma mistica de set leve também é né Legomon Shocked

E aqui em Belo Horizonte tem várias Churascarias que servem pizza, não vejo problema nisso.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Emanuelly Sex 26 Ago 2011, 17:18

Sou ainda muito inexperiente no jogo pra me mete em briga de gigantes '-' e nem tenho parametros pra discutir se melhora ou não a jogabilidade.

Mas creio, q tudo nessa vida precisa ser experimentado, testado, se estiver a nossa disposição '-'
Se não ha restriçao da classe como ocorre com as armas dos abissais, então ao meu ver... não custa nada testar as demais armas. Todo mundo espera tal coisa de uma classe, principalmente das classes antigas, se vc tiver um fator surpresa, pode fazer grande diferença..'-'

Se houver uma restrição de classe pra usar arma, e só wr puder usar punho '-' seria justo q só wb usasse machado entao, nenhuma outra classe com arco alem de EA. e ai por diante.

Tudo é uma questão de teste para apreendizado, e creio q qualquer tipo de experiencia é válida, até mesmo as q dão errado, pois acabam por confirmar q tal caminho não leva a resultados satisfatórios.

Acho interessante a pessoa q não tem experiencia, como eu, seguir o padrão classíco, justamente para entender o char, suas limitações, etc. Agora, se a pessoa ja chegou a um conhecimento avançado da classe, nao vejo problema em testar meios novos para sanar as dificuldades da classe.

E muita gente fala, se eu quizesse usar punho faria um WR. Realmente, se a pessoa quer usar punho como arma principal, faria um wr mesmo. Mas se eu quizesse surpreender, faria algo diferente. '-'

Isso foi apenas uma opnião pessoal. Sintam-se avontade p/ discordar

Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 26 Ago 2011, 17:54

Faço minhas as suas palavras.

Detalhe, nem é mais questão de experimentar para saber se é melhor, mostrei atravez de Números e Fatos que usando punho um archer ganha uma vantagem incrível.

Emanuelly, oq vc pensa sobre ter a oportunidade de eliminar a maior fraqueza de sua classe sem perder nada para isso, continuar com todas as vantagem e jogabilidade que tinha, mas agora não ter mais sua maior fraqueza e de quebra ter uma jogabilidade e tática a mais para explorar, é ruim isso?

Gigante...quem dera kkk, ainda aprendo mais a cada dia e ainda tenho muito à aprender.
"Tudo que sei, é que nada sei" Aristóteres
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Lekynus Sex 26 Ago 2011, 20:34

Me metendo em briga que creio ser inutil a essa altura mas vamos lá....

Over vc diz que se fosse para Guerreiro usar punho ele seria Punheteiro, porém vc se esqueci que guerreiro é um nome generico e cada guerreiro tem um nome de acordo com sua arma.

Espadachins usam espadas.
Lanceiros usam lança.
Paladinos( são espadachins que usam magia)
Guardiões(usam Espada e Escudo)

Agoras as demais classes.

Magos tem esse nome pois usam magia.
Feiticeiras por usarem Feitiços.
Mercenarios, que são nada mais do que Ladrões melhorados usam adagas pois como os ladrões devem ser futivos.
Logo Arqueiro tem esse nome por usar.... ????

PS: não coloquei barbaros pois para isso teria de falar da história Romana, e demoraria muito.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 26 Ago 2011, 22:54

@Lekynus

hsauhsau, eu estava sendo irônico ali, foi um comentário retórico apenas.

Sobre sua defesa dos nomes das classes...

Tudo bem que vc olha o nome da classe e isso te vem a mente, mas lembre-se, o nome da classe não tem nada haver com qualquer explicação que se possa ter em português, já que o nome português é uma adaptação do inglês, que é uma adaptação do chinês.
Esse sua explicação só vale pra vc mesma, mas eu gostei da criatividade.

Se quem fez o Mercenário pos esse nome pq ele era "ladrão" e furtivo, acho que se equivocou no nome então, pq o nome original da classe é Assassin (assassino)
Guerreiro é BladeMaster (mestre da espada)
Mago é Wizard (Bruxo) mesmo.
Feit é WereFox (Não tem tradução ao pé da letra, mas é algo como ela raposa, ou mulher raposa)
archer é archer
Paladinos é um senhor de terra, um cavalheiro rico que usava sua fortuna para se equipar, resumindo um cavalheiro muito bem armado. (se ao menos passasse pela cabeça de alguém que um paladino usava magia, eles seriam queimados pela santa inquisição sob a acusação de bruxaria kkk)
Guardião é aquele que guarda alguma coisa ou lugar
Bárbaros foram os nomes dados aos Galeses e saxões pelos romanos na expansão imperialista romana no século 3.
Bárbaro é eram assim chamados pois não eram "civilizados", oq tem haver isso com um Tigre Branco com muito hp?
Nenhum desses nomes tem nada haver com nada kkkk (fora archer)
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Emanuelly Sex 26 Ago 2011, 22:59

'-' Mistico, arcano e espiritualista usam o q lekynus?

Acho q nome do personagem e a arma, é referencial, mas não obrigatório. '-' Se vc pode inovar, e tem conhecimento pra isso, tente.

Over, se vc puder '-' grave algum pvp, duelo, etc e poste no forum. Seria interessante pra comparar, e analisar a jogabilidade.

Vale dizer, que no fundo, o q ocorre, são 2 posicionamentos distintos, q seguem linhas divergentes, mas a meu ver nenhuma errada.

Arqueiros podendo usar punho - perfil de pessoas que querem sanar problemas e aprensentar um fator surpresa na luta. tá errado? não...'-' Ele testeu um método e achou satisfatório, conseguindo ainda, resolver a desvantagem da classe.

Arqueiros usando só Arco - Prefere o estilo classico e acredita q elevando a qualidade das habilidades caracteristicas da classe, compensará as eventuais desvantagens. Está errado tbm? não '-'

São só linhas de atuação diferente, mas q no fim, ninguem está errado. É preciso apenas tolerancias dos 2 lados. E essa é a parte que, as vezes, é mais dificil...rsrsr
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 26 Ago 2011, 23:05

@Emanuelly

Concordo com tudo oq vc disse ai.

Sim vou ver se gravo uns pvps para deixar explicito a jogabilidade, só vou antes subornar algumas pessoas para deixarem eu ganhar kkk, brinks.

Viva a Evolução! \o/
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Lekynus Sex 26 Ago 2011, 23:40

Emmanuely Arcano é outro nome para Paladino, a classe mistico é realmente estranha porem algo Mistico para vc lembra oque? Porrada? ou encatamentos e misterio?

Pode ser que o sistema do PW permita usar outras armas, porém isso destroi o sentido da classe, pois se é para bater de perto, para que criar um arqueiro?

Outros jogos permitem realmente que as classes usem armas originalmente de outras classes porem recebem uma penalidade nos atributos da arma, justamente para não acabar criando uma Classe Over.

Ao meu ver fazer um arqueiro usar punho é o mesmo que pedir para um Padeiro, dar uma injeção em alguém na Farmácia, faz sentido? Mas e se o padeiro for melhor nisso que o proprio Farmaceutico, ainda assim teria sentido?
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Emanuelly Sáb 27 Ago 2011, 00:26

Vale ressaltar, q a ideia q acho interessante, é a de que o arqueiro use a arma somente como complemento, ele não deixa o arco de lado, ele vai continuar fazendo o q arqueiro faz de melhor, tentar matar de longe, só terá um recurso a mais pra quando chegarem perto, Q irá pegar o povo desprevenido muitas vezes.

O seu exemplo do padeiro e injeção achei legal, mas olha como a mesma história pode muda de figura...

'-' se vc ver pelo lado q o padeiro realmente adora fazer pães e q nao quer parar de faze-los, mas q quando é preciso, tem a habilidade a mais de poder aplicar uma injeçao...'-' ele vai ser obrigado a fazer o curso de enfermagem e virar enfermeiro só pq ele sabe aplicar injeçao? '-' MAS E OS PÃES!!??? ELE NÃO SUPORTA VIVER SEM PODER DIARIAMENTE FAZER SEUS PAES...'-' (Só exagenrando nessa ultima parte pra zuar um poco) Tudo é a forma de ver as coisas ...

Uns acham de descaracterizam o personagem, outros acham que é bom inovar e utilizam como um recurso a mais, um adicional. Ser humano é um bicho muito doido, uma mesma coisa, pode ser vista sobre prismas diferente. O importante é ter tolerancia...


Última edição por Emanuelly em Sáb 27 Ago 2011, 03:07, editado 1 vez(es)
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sáb 27 Ago 2011, 01:07

Classe over...kkk

Muitos Eas usam punho, não apenas eu, se o Padeiro quer dar enjeção e não perde nada por isso, vai continuar fazendo pão tão bem quanto antes, mas podendo dar enjeção caso seja realmente necessário isso, pq não faze-lo? E ainda mais se der enjeção melhor que o farmaceutico...não vejo problemas, mas se o fato de ele poder dar enjeções de vez enquando faz com que ele não seja mais um padeiro, tudo bem, agora ele é algo "melhor" que um padeiro ou pelo menos mais completo.

Olha um videozin de um Ea que também usa punho:
https://www.youtube.com/watch?v=QibKBXNktbo

Sinceramente acham que ele deixou de ser Archer só pq pode também usar punho?
(Esse ai não sou eu, mas eu jogo do msm jeito)
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Rebecca Seg 29 Ago 2011, 07:30

"Paladino é o guerreiro sagrado dos deuses. Nunca vi nada a ver com pessoas ricas que gastam para se equipar. Em qualquer jogo de rpg os paladinos são a base de força dos deuses na terra enquanto os clérigos focam nas magias divinas (cura, ressurreição, regeneração etc.) os paladinos possuem poucas magicas para curar. Em tese a cura sagrada curaria uns 10 pontos de vida enquanto a cura mágica curaria uns 25. Paladinos são capazes de convocar a fenix interior da justiça para derrotar os inimigos e se sacrificam depois"

Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Seg 29 Ago 2011, 07:58

Essa é a versão RPG de Paladinos, e se formos levar em consideração as versões de RPG então os bárbaros nada tem haver com o Império Romano...apenas questão de coezão e aplicar as à todos os campos que se foram comparados.

Sim, os Paladinos em RPG são isso que vc descreveu, mas os Paladinos reais, os primeiros que receberam esses nomes eram cavalheiros ricos e muito bem equipados, pelo menos é isso que está nos livros de história e no dicionário.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Han Ter 20 Set 2011, 13:57

Tenhu uma duvida, como muitos falaram vo ser full dex tambem, porem no set eu ponho pedras de defesaF ou pedras de Hp?
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 545
Data de inscrição : 04/07/2011

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Lekynus Ter 20 Set 2011, 14:11

pedras de HP é melhor pois arqueiro já tem uma defesa equilibrada.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por harcore Dom 06 Nov 2011, 09:45

criei um EA, quero ele full dex msm, como ficam a distribuição dos pontos? for só para ekips/armas e o resto em dex? ou tem q ter uns em con so pra dar um suporte basico?
harcore
harcore
Timido
Timido

Masculino Nick : DoMiNu§
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por DragGuard Dom 06 Nov 2011, 11:57

nao ponha em con so d vez em quando , tipo quando vc tiver uns 20 d força a mais do q o proximo set tipo isso mas so ponha con quando nao prejudicar nem a des nem a for ok e se for puro des ao pe da letra ficando com 5 em con vc vai se prejudicar um pouco (tah nao é pouco nao)
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por MarksArch Seg 07 Nov 2011, 06:33

CON acho desnecessário, se possível deixe só com 3.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por DragGuard Seg 07 Nov 2011, 14:15

ei gente eu to com 6 d con e 7 d int isso vai prejudicar mtttt minha build?
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Stonp Sex 09 Dez 2011, 18:51

Gente, o que acham da minha build ? fiz essa build para 10x (falta muito ate lá *---*)

De punho (pretendo usar punho para conseguir mais facil pt nirvana, e quando eu conseguir fechar set nirvana vendo punho, coloco os pontos a mais de força em dex e viro god)

http://www.pwcalc.com/89fd9fca4c4dfc62 (ps: chi3 evil ativo)

E de arco

http://www.pwcalc.com/603c7a8a2d838cfb (ps: sem chi3)

ps: essa build é meu QuaseEndGame *---* por que vou ficar com ela ate fechar meu set nirvana como eu ja disse.

e então ? avaliem ! =D

MarksArch espero sua resposta... e de vc tbm tiff =D
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por MarksArch Sex 09 Dez 2011, 19:21

Kra, está muito boa.

Eu só trocaria a bota e deixava a dusk verde 9x mesmo, pois ela da mais CON do que essa daí.

De resto tah redondinha.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Stonp Sex 09 Dez 2011, 19:26

Vlw marks, e sobre a bota, eu coloquei ela pois quando eu uso arco, eu uso o peito tbm, ai eu fico com o add de +15 dex, e isso aumenta meu ataque (para compensar o qu perdi na força para usar punho)
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por DragGuard Sáb 10 Dez 2011, 15:44

meu colega falo q na proxima expansao arch nao vai usar punho mais , so wr
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Stonp Sáb 10 Dez 2011, 16:53

Drag, seu colega ta mentindo, de boa, nao acredito nisso que ele está dizen do, posso te garantir que nao vai acontecer isso...
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Persefone Sáb 10 Dez 2011, 17:15

Stonp, o amigo dele não precisa estar mentindo, apenas generalizando *-*
Ele basicamente quis dizer que depois que vier Underworld (se é que é dessa expansão que ele esta falando) os arqueiros ganharão tantas habilidades e reformulações para usar com o arco que vai compensar menos ainda usar punho, não necessariamente que sera proibido usar,
Agora se ele não está falando de Underworld aí já não sei dizer mesmo, pois assim como eles tiraram preço dos ovos de pet, flechas de crítico e várias outras coisas eles podem sim talvez cogitar a possibilidade de um dia, caso seja necessário, retirar punho de arqueiros (lembrando que tudo o que eu disse são teorias minhas ^^);


Última edição por Persefone97 em Sáb 10 Dez 2011, 17:28, editado 1 vez(es)

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 5 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos