GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Dicas para Arqueiros

+24
DragGuard
Fellipe10
Han
Lekynus
MarksArch
Dreicoln Henrique
Heitor!@#$
Cassfallen
~AsCetos~
juliia
}DaRcH{
Ramon
IOverlord
,Thesh
Deverson
chicoantoim123
Dark_wind
Felipe
Flávia
James Rocha
PsycoParanoid
daniel075
Rafein'
Tiff
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Tiff Ter 14 Dez 2010, 07:57

Postem aqui suas dicas para ajudar os arqueiros iniciantes.

MInha primeira dica: abuse da barreira de penas e repulsora..

What a Face
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Rafein' Ter 14 Dez 2010, 08:15

estou fazendo um arqueiro pra ser meu char principal,mas tem um ploblema:tenho muita dificuldade pra passar do 17/18 pro 2x com alados.morro direto e perco muita xp. Gostaria que me dessem dicas pra passar mais facilmente desse lvl
Rafein'
Rafein'
Normal
Normal

Masculino Nick : Rafein'
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Guia de Arqueiros

Mensagem por daniel075 Dom 19 Dez 2010, 11:03

Créditos: LinkDestroyer

1 - Introdução
2- Atributos Iniciais
3- O que cada ponto faz num archer
4- Atributos Importantes
5- Builds
6- Sobre o dano do Arqueiro

1)Introdução: Arqueiro

Como seu nome implica, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por seu alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.

Arqueiro - Elf Archer
Born with a “blessed wings”, who is a human and divine female offspring, as a defender of the nation. They are excellent archers and brave warriors adept at the use of wood and other long-range weapons.

2)Atributos (Os atributos de como você começa...)

HP: 65
MP: 55
Melee DMG 7-11
Magic DMG 1-1
Crit% 1%
Attack Rate 0.67
Hit Rate 40
Dodge Rate 30
Travel Speed 5.2
Physical DEF 3
Magic DEF
- Metal 2
- Wood 2
- Water 2
- Fire 2
- Earth 2

3)O que cada ponto faz num archer:
Yumang(Archer)
1 CON = Max HP +13
6 STR = 4 DEF; +5 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +10
1 DEX = Accuracy +8, Dodge Rate +6

Level Up Bonus: Max HP +26, Max MP +22

4)Atributos IMPORTANTES para arqueiro( Ordem de importância...)Dex - Vit - Str - Int

DEXTERITY(destreza)

* Stand off attack power rises
* On-target hit ratio rises - ( a chance de acertar )
* Evasion ratio rises(a chance de voce desviar, aparecer miss quando o bicho te atacar)
* Critical ratio rises (By 20 Dexterity - Your critical rate rises with 1% ~ Chi Wai)-(critical.. quando o ataque sai mais forte que o comum)
* Movement speed rises (rapidez nos ataques)

VITALITY (vitalidade)

* Increases Maximum Health Points (aumenta a vida)
* HP recovery speed rises (aumentar a recuperação da vida)
* HP recovery speed rises when meditating(aumenta a rapidez na recuperação da vida)

Strength - Para arqueiro, isso serve apenas para colocar equips e aumenta a defesa

Inteliggence - O menos necessário, mas se faltar mp...

---------------------------------------------------------------------
5) Builds

Eu realmente não gosto disso para não fazer ''chars robôs'' ou seja, um igual ao outro, mas lembre-se da ordem de importância Dex - Vit - Str - Int

Como não tenho muito tempo de jogo, ainda não sei bem as melhores builds, mas vamos lá.

Full Dex - Dará um dano bem elevado, acertará todos os ataques, irá desviar bastante dos ataques dos inimigos, seu ataque tambem será bem rápido mas não terá vida, porem os miss que os bichos derem em você poderão compensar...(lembrando colocar pelo menos 1 ponto de str por nivel, para ter equips).

Dex / Vit - Não sou muito fã de híbrido... você ainda acertará praticamente todos os ataques e ainda terá uma boa velocidade, mas seu dano irá diminuir consideravelmente, os miss dos bichos também não vão aparecer muito, mas você tem mais chances de sobreviver
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6) Dano do Arqueiro
Por incrível que pareça, o arqueiro tem um ótimo dano e com uma atack speed muito boa também, mas sempre tem um porém...
Em PW, o dano do arqueiro é diminuido caso o inimigo esteja perto de você, e também enquanto você está voando(voar e atacar é show ^^), apesar dessa diminuição, arqueiro continua sendo uma das classes de maior dano no jogo.

Fonte: http://www.arenammo.com.br

daniel075
Calado
Calado

Nick : DaN"
Classe : Espiritualista
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Dica para a baixa defesa dos Alados

Mensagem por PsycoParanoid Ter 18 Jan 2011, 13:41

((Pein)) escreveu:estou fazendo um arqueiro pra ser meu char principal,mas tem um ploblema:tenho muita dificuldade pra passar do 17/18 pro 2x com alados.morro direto e perco muita xp. Gostaria que me dessem dicas pra passar mais facilmente desse lvl
Realmente, ao c começar a jogar PW com um alado sente-se grande dificuldade em uppar principalmente pela sua baixa defesa física, normalmente as skills mais uppadas para eles são INT para Sacers e DEX para Archers, isto esta correto porém nos leveis iniciais enfrentamos mais Mobs físicos do q mágicos e por isso tenho algumas sugestões q deram muito certo pra mim com Archers e Sacers, q tem defesas similares... Obs.: Falarei apenas de build até lvl 20, conforme a dúvida mencionada, farei bem simplificado:

Archer: Distribua seus pontos de forma q possa utilizar armadura leve do seu nível e o q sobrar ponha em FOR e CON, não uppe todas sua habilidades simultâneamente, uppe as mais importantes o mais rápido possível, uma das habilidades mais importantes para um Archer durante todo o jogo é a Flexa Repulsora, já q vc é frágil e não deve deixar os Mobs chegarem perto de vc, Flexa de Gelo tb ajuda nesta função e assim q tiver habilidades de Stun, uppe-as o imediatamente, ou seja, uppe as habilidades q vão deixar o inimigo mais longe de vc... Uppe Cem Passos para aumentar seu Range e aprenda a atacar e correr, como todo Archer deve fazer... Acessórios: Use todos de DEF FÍS, esqueça acessórios de DEX, etc por enquanto, qdo vc tiver superado este problema da fragilidade física excessiva então poderá até mudar seus acessórios e tb deverá esquecer CON de uma vez para investir tudo o q sobrar em DEX, neste momento vc tb poderá pensar em comprar pedras de DEF para usar em seus equips, mas caso sua DEF MÁG estiver muito ruím ou vc estiver c sentindo com muito pouco HP pode c usar pedras de CON tb. Obs.: Não uppe Maestria de Voô pois estes pontos deverão ser usados nas habilidades mais importantes e depois vc poderá comprar uma Asa bem melhor do q a asa inicial dos Alados, e esta maestria só funciona com a Asa inicial.

Sacer: É tão frágil q pra mim as únicas builts q prestam nos leveis iniciais são: Híbrido e Critical, vou explicar:
- Híbrido: Distribua os pontos para usar Túnica, armas do seu lvl e o q sobrar coloque em CON sem medo!
- Critical: Distribua seu pontos para usar armadura leve, ou seja, bastante DEX e FOR, não vai sobrar ponto para ser colocado em CON, vc pode ter q usar armas um pouco abaixo do seu lvl devido a ter bem menos INT tb, mas vale a pena c vc não quiser ser akele tipo de Sacer q só serve de Pipa para os outros, com esta Built vc será capaz de fazer quase tudo sozinho, não será tão dependente de PT pra tudo, mas após o problema da fragilidade ser superado vc pode passar a investir seus pontos em INT, pode até considerar uma restauração total e tirar seus pontos de DEX excessivos, colocar em INT, vender seus equips leves e passar a usar Túnica, mas só recomendo fazer isso num lvl muito alto pois Sacer Low Lvl Full INT Sucks!!! Ah, acessórios: Nos leveis iniciais recomendo DEF FÍS, depois pode-se mudar de acordo com o seu perfil e dificuldades q enfrentará, qdo for comprar pedras tb recomendo de DEF FÍS, mas CON tb pode ser útil caso vc tenha c descuidado muito da sua DEF MÁG durante o seu up...




PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por James Rocha Ter 18 Jan 2011, 15:43

Minha namorada joga de arqueira Full Dex, não teve problemas no início por eu ter ajudado ela no up (começamos a jogar juntos).
James Rocha
James Rocha
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Jamesldr
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/01/2011


http://twiiter.com/Jamesldr

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por PsycoParanoid Qua 19 Jan 2011, 05:37

Jamesldr escreveu:Minha namorada joga de arqueira Full Dex, não teve problemas no início por eu ter ajudado ela no up (começamos a jogar juntos).
PW é um game q baseia-se muito em PT, todos q jogam sabem q sem PT não c chega a lugar algum pois desde as missões de Cultivo, até a maioria das DG´s não c dá pra solar facilmente, ainda mais nos leveis em q as quests já começam a ficar disponíveis, então...
Com nenhuma classe encontra-se dificuldade em c uppar desde q c tenha PT, mas fala pra mim como alguém q não jogue com um amigo ou namorada vai conseguir uma PT desde o lvl 1???
Detalhe: Não acho q compense uppar em PT até p lvl 20 pelo menos, pois é tão fácil e rápido q dividir XP e tb a sua atenção só vai diminuir sua velocidade, mas é claro q c a sua PT for de alguém conhecido, q saiba jogar e q vc não tenha q perder tempo procurando, convidando e analizando c ele esta contribuindo ou não, ai é lógico q vale a pena em qualquer level... Ah, desde q não tenha muita gente no Spot, senão até mesmo 1 pessoa a mais vai atrapalhar no seu ganho de XP...
Obs.: Um Archer FULL DEX desde o lvl 1 tem bem mais chance de não morrer tanto qto um Sacer FULL INT desde lvl 1 porque DEX tb aumenta a esquiva, isso é muito bom X Mobs físicos, porém INT, no caso dos Sacers, vai aumentar o seu MAG DEF E MAG ATK, e isso não te ajuda muito a apanhar menos nos leveis iniciais...
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por James Rocha Qua 19 Jan 2011, 13:13

@PsycoParanoid
Sim, você está certo quanto a isso. Mas no caso de um novato (como era minha namorada, nunca tinha jogado nada do estilo) ter alguém ajudando é uma boa. Eu sempre aprendi a jogar sozinho, mas nem todo mundo é assim.

Quando falei que tava ajudando ela não era "Amor, senta aí que eu mato." era apenas quando ela tinha dificuldade, pois eu queria que ela aprendesse também. Até porque, ir da Cidade das Tormentas até Plumas, andando/nadando não é tão legal.

PsycoParanoid escreveu:Com nenhuma classe encontra-se dificuldade em c uppar desde q c tenha PT, mas fala pra mim como alguém q não jogue com um amigo ou namorada vai conseguir uma PT desde o lvl 1???
Não dá pra confiar "sua vida" nos randons mesmo.
James Rocha
James Rocha
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Jamesldr
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/01/2011


http://twiiter.com/Jamesldr

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por PsycoParanoid Qua 19 Jan 2011, 14:53

Jamesldr escreveu:@PsycoParanoid
Sim, você está certo quanto a isso. Mas no caso de um novato (como era minha namorada, nunca tinha jogado nada do estilo) ter alguém ajudando é uma boa. Eu sempre aprendi a jogar sozinho, mas nem todo mundo é assim.

Quando falei que tava ajudando ela não era "Amor, senta aí que eu mato." era apenas quando ela tinha dificuldade, pois eu queria que ela aprendesse também. Até porque, ir da Cidade das Tormentas até Plumas, andando/nadando não é tão legal.

PsycoParanoid escreveu:Com nenhuma classe encontra-se dificuldade em c uppar desde q c tenha PT, mas fala pra mim como alguém q não jogue com um amigo ou namorada vai conseguir uma PT desde o lvl 1???
Não dá pra confiar "sua vida" nos randons mesmo.
Eu invejo vc kra, sempre tentei jogar MMO´S com minhas namoradas mas todas elas sempre c mostraram incapazes de aprender, não dou sorte nisso... Têm muitas minas boas em MMO´S, mas tem algumas q só conseguem jogar Mario mesmo...
Não curto Randon PT, por isso procuro usar builts q deixem meus chars o mais independentes possível, tb uso mult-client para tankar akeles bosses chatos com o meu Warrior, qdo nem meu Sacer nem meu Archer conseguem matar sozinhos, qdo não aparece um PT boa, porque não tenho paciência de ficar em entrada de DG pedindo grupo, mas com meu Sacer é só dar uma voadinha perto da DG com minhas asas de Ticket q o povo chama. Pra quem gosta de grupo, Sacer é sem dúvida a melhor opção...


Última edição por PsycoParanoid em Sex 21 Jan 2011, 05:43, editado 1 vez(es)
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por James Rocha Qua 19 Jan 2011, 15:23

@PsycoParanoid
Realmente, nós Damagers temos sérios problemas pra arrumar PT randon. É uma "competição" entre Archer, Psychic, Warrior, Mages... é tenso mesmo.

PTs geralmente é Wb + EP + resto.
James Rocha
James Rocha
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Jamesldr
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/01/2011


http://twiiter.com/Jamesldr

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Flávia Seg 24 Jan 2011, 08:16

Oi

Legal!!!
Valeu pela iniciativa de trazer o guia pra ca Smile

Beijos t+
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Arqueiro versus Feit

Mensagem por Rafein' Ter 25 Jan 2011, 07:21

Arqueiro versus Feit

vou só mandar meu pet voador pra abater os arqueiros Twisted Evil
Rafein'
Rafein'
Normal
Normal

Masculino Nick : Rafein'
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por PsycoParanoid Qua 26 Jan 2011, 07:10

De preferência uma Phoenix, c for com Pets inferiores a chance de ser bem-sucedida é pequena pois sua DEF é muito baixa e o atk dos EA é muito alto, normalmente as vítimas de Feiticeiras com Pets ignoram os Pets e procuram matar a Feiticeira em poucos hits...
Já contra um EP é muito fácil matar com Pets, já q sua FIS DEF é muito baixa e eles vão ter q c preocupar muito em c curar, desta forma não vão atacar tão rápido, então vc tem + chance de acertar algumas magias pra ajudar seu Pet a abate-los...
Obs.: Pra matar bem com Pet o ideal é não estar PK ao iniciar o ataque, pois quase todo mundo q vê uma Feiticeira PK com um Pet do lado vai atacar antes de ser atacado.
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Rafein' Qua 26 Jan 2011, 08:21

mano,sou pobre!não tenho dinheiro pra fênix^^!malmente consigo por roupas nos chars!o que dizer da toda poderosa fênix!e uma dúvidazinha: minotauros são bons em lvl alto?é porque ando vendo muitas feiticeiras lvl 2x pra cima usando pets dos lvls iniciais,como o lobo sangrento demoníaco por exemplo
Rafein'
Rafein'
Normal
Normal

Masculino Nick : Rafein'
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Felipe Qua 26 Jan 2011, 09:15

Nao o melhor pet tanker são os golens.
Meu goelm tanka os boss da frost de boa e ta no nv 95.
Não acredito que os minotauros sejam melhores não.
Dizem que outro pet bom pra pvp é a araia da terra dos abissal, mas nada conformado, nunca upei uma.
Entre o certo e duvidoso procure conseguir um golem o mais rápido possível.
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Rafein' Qua 26 Jan 2011, 09:41

hum,é que eu queria economizar o dinheiro do pergaminho do estilhaçar.até agora não vi nenhum golem que ja venha com essa skill
Rafein'
Rafein'
Normal
Normal

Masculino Nick : Rafein'
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Felipe Qua 26 Jan 2011, 09:56

vc já tem essa skill
Enxame do Rochedo de Ferro já reduz a defF do alvo, acho perda de dinheiro gastar colocando essa skill em pet, prefirível colocar
a de reduçã de defM. eu coloquei no meu vespão essa skill ajuda no dano da feit tanto em mob qndo em pvp.
Mas fica a seu critério
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por PsycoParanoid Qua 26 Jan 2011, 10:47

O Felipe ta certo, esqueça esses minotauros, use Golens, mas os Guardas de Lava não prestam, esqueci o nome do Golem certo agora, eles ficam numas montanhas e qdo vc ve-los vai saber q são eles, tem quest pra mata-los acho q do level 40 a 55 aparece mais ou menos, depois eu vejo e digo exatamente onde eles estão...
Já como Pet voador prefiro Kitsue da Floresta, vespão seria minha 2ª opção, 3ª c formos considerar a Phoenix...
Obs.: Para PVP com classes mágicas em leveis baixos recomendo o uso de amuletos de HP, na falta de amuleto não ande sem pó de Taxu ou similares...
Ah, sobre debuffs acho bom c preocupar com o Daimon, tem skills nele q servem para todas as ocasiões, tem gte q não sabe o quanto um Daimon pode ser útil, dúvidas sobre build de Daimon só consultar o Fórum oficial, tem guias lá...
Só um exemplo: Antigamente as Feiticeiras me matavam o tempo todo com seu maldito veneno ( skill inicial e boa até o fim ), fui lá e coloquei imunidade de veneno no Daimon do meu WR e durante o período da imunidade ( +- uns 5 seg. ) eu quase não perdia HP pois esses Pets sozinhos contra classes físicas não fazem muita coisa...
Então Daimons são uma carta na manga q podem auxiliar em deficiências muito específicas do seu char e surpreender um outro player q não uppa ou não conhece bem seu Daimon.
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Felipe Qua 26 Jan 2011, 10:59

Goelm pra vc pegar é na Vila Quebra Onda na terra dos Abissal ou na porta da DG dos Humanos, seria uma boa vc upar um escorpião venenoso tmb é o melhor pet terrestre pra PvP, as feits usam no cubo ond naõ emtra pet voador
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Rafein' Qui 27 Jan 2011, 09:46

mas pows,meu guarda de lava tá ownando!e que level é esse kistue da floresta?estou pensando seriamente em usar um pet voador um pouco diferente do tradicional,mas que preste.
Rafein'
Rafein'
Normal
Normal

Masculino Nick : Rafein'
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 121
Data de inscrição : 08/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por PsycoParanoid Qui 27 Jan 2011, 12:22

Guarda de lava owna no low level, depois nao da tempo de cura-lo direito antes q ele morra nos bosses...
Kitsue da Floresta deve ser lvl 50+- , ainda não consegui baixar a última atualização do PW por isso to meio afastado e esqueço algumas respostas exatas, mas vou dizer uma coisa importante sobre ele: Além de causar um dano considerável e poder dar HK dependendo do level de alguns players, ele parece com uma Phoenix olhando de longe, é um show de Pet!!! Já fu morto algumas vezes por Feiticeiras com ele, nunk me mataram com vespão...
Tem Kitsues em vários lugares, lembro agora de um local nos arredores da Cidade da Presa...
Kitsue da Floresta, vale muito a pena, mas isso é só a minha opinião...
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Dark_wind Ter 01 Mar 2011, 11:04

Abuse da barreira de penas velho use mto a flecha repulsora como segundo golpe e tenha sempre pot de mp ( umas 5 dah) e bom up!
Dark_wind
Dark_wind
Calado
Calado

Masculino Nick : Dark
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por chicoantoim123 Sáb 12 Mar 2011, 01:47

denovo PsycoParanoid meio que saindo do assunto do post
mas como ele mesmo diz um assunto leva a outro

começo de archer que eu achei facil nem precisei de barreira so repulsora mesmo
chicoantoim123
chicoantoim123
Calado
Calado

Masculino Nick : ☺L£gØlð§®
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Dicas Notorias Para Iniciantes.!

Mensagem por Deverson Ter 22 Mar 2011, 08:38

Olá Meu nome é Deverson.

Agora ensinarei a jogar no inicio desse tão famoso jogo. Espero que os moderadores me recompense com estrelas.



Bem. Logo no inicio você recebera instruções. Mas vamos direto ao Level 15 onde as coisas apertão um pouco para iniantes.

Abuse e use da Barreira de penas. Não use enquanto o monstro estiver perto. Espere o mesmo se aproximar de você e use. Antes de receber o 1° atk.
Logo este estará no chão dando moedas e itens. xD.


Chegaste ao Level 20 sem problemas já com dg feita e skills preparadas.
Esta é a parte que você pode usar flexa repulsora. Preste atenção nas dicas agora.

Agora os mobs ( monstros ) estão mas blindados demoram mas para cairem. use: "mira" - "Flexa glacial" - " fogo corrente" - " Repulsora" - " Barreira".

É isso ai pessoal. Primeiro usa a mira que demora para ser conjurada mas hita ( Dano ) muito bem, logo depois use flexa glacial que retarda o movimento do mob, assim poderá usar um atk antes de empurra-lo. use fogo corrente de rapida conjuração assim o mob estará bem proximo use flexa repulsora afastando-o de você. enquanto o mesmo estiver sendo arrastado pela repulsora, use glacial para retarda-lo e fogo corrente para hitar mas um pouco, Se de tudo o maltido do mob não morrer que é meio impossivel, Use barreiras de pena e vai empurrando com flexa repulsora glacial e fogo corrente.

Só uma dica para chegar até o 40 sem problemas,Usando uma das minhas técnicas. Em 1 Dia eu Peguei o 40 , Em 3 dias o 55, em mais 3 dias 63, ai é outra historia. ( sou um elite então deem descontos ). Em 1 Semana 63 nada mal. Então pergunte responderei. Ajudarei a todos a upar tão rápido.

Deverson
Calado
Calado

Nick : psadede
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Tiff Ter 22 Mar 2011, 14:47

a alegria de saber q vc foi útil para alguém será sua maior recompensa.. rs
What a Face
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Flávia Ter 22 Mar 2011, 18:05

ehehe

Parabens pela iniciativa Deverson, e seja muito bem vindo ao forum

As estrelas a primeira vc ganha com 25 pots, a segunda com 50, a terceira com 100 e assim vai

Valeu t+
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Arqueiros Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos