GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Builds - Arqueiros

+37
Lelis#
Mateus|SK
>Union<
maxorvy
Persefone
Stonp
DragGuard
harcore
Han
Emanuelly
Legomon
Treize
Lethuno
Dreicoln Henrique
Anderson Lin
MarksArch
hariariel
Rebecca
draciel141
Palhaço Gótico =D
Lekynus
Tricanine
junior191182
KennyRutz
Felipe
IOverlord
chicoantoim123
Thannker
Pringle's
Lipe
Acroos
James Rocha
articulador
Flávia
PsycoParanoid
Dark_wind
Tiff
41 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Tiff Qui 12 maio 2011, 14:34

archer + punho/garra=bizarro.

sem falar no investimento material!!
arma boa é muito cara. tanto punho qto arco..
além de fazer um arco bom, tem q suar pra fazer uma garra boa..
sendo q nem é a arma da classe.
não gasto com isso, não gosto disso.

acho q cada classe tem q ter a capacidade de se destacar com os atributos q tem.
sou louca para vir a restrição de classes para uso de armas, acho o certo. cada um tem q ser o melhor dentro do que lhe compete.
archer quer ser mortal e fodão?? seja, mas seja dentro das possibilidades que a essência do seu personagem te permite. repito, quer usar punho, faz um guerreiro. Seja bom sendo arqueiro, não uma criatura leve que usa punho.

e em TW a perda é gde sim.
um arqueiro q não é full dex em tw faz diferença (pra pior) sim.
mesmo usando arco ao invés de punho lá na tw, seu time sairá perdendo, pq o seu dano (pela sua build) é pior.

é muito ponto pra colocar em força pra usar esses punhos bons.
não compensa nunca nunca. é estragar demais a build do arqueiro.

agora, se quer só matar boss ou ficar usando pra finalizar um duelo...... =)
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 13 maio 2011, 08:17

Pergunta importante.

Vc ainda não viu as simulações né? =/

A perda de dano é irrelevante, qse nula, só por flecha de barba do dragão e pronto, dano será maior q antes.

Como já disse em outro post, restrição de arma é crazy, por toda a minha vida de pw vi classe misticos usando set leve, já vi várias feits de set pesado, várias classes usando arco, hoje merc usa arco nirvana...pq não há reclamação sobre isso? Nunca houve até então. só pq agora usam punho vão nerfar? Ué se fica tão ruim assim, pq ter medo deles? Pq ter q proibir o uso?

Não tenho medo de wb de punho, e não me importo se algum usa.
Nunca fiz ou joguei contra um wb de punho, mas deve ficar legalsinho pra matar boss e contra outro wb, só isso.

Nunca vi uma, mas ouvi mto falar de feits de punho. Feit de punho...pois é, precisa de mto ponto pra dex e for, então ela não poderá usar armas misticas, ou usará de lvls mtos baixos (2x, 3x) se eu ver uma feit de punho por ai não vou me sentir revoltado, nem axar q deveriam restringir o uso. Nunca me sentirei ameaçado por uma classe mistica q usa arma física.

As coisas são assim, usamos mtos recursos para melhorar nossas builds, usando oq pudermos para isso.
Exe.: Aposto q vc usa ou pretende usar colares e acessórios Rei Leão. Sabemos q isso faz parte do set Pesado, foi feito para ser usado por wr e wb, mas usamos para melhorar nosso char/build, assim como punho.

Sabemos também q punho é feito para wr, mas sabemos também q na teoria ornamentos e acessórios para archer são os de esquiva, tanto q os Asura são de esquiva, os de fama também.
Dúvido q vc use acessórios de esquiva, então vc também não segue esse ideial de archer puro q é oq foi feito para ser.

Para misticos os acessórios são de defM, sabe oq eu penso qdo vejo um mistico usando acessórios de defM em pvp/tw? Penso: Coitado, esse ai precisa de umas aulas.

Como disse no outro post, não uso punho para matar boss, duelo só com wb, punho é mto útil em pvp contra qualquer um q queira se aproximar.

As classes tem q lutar e se adaptarem com oq tem? Concordo. Eu tenho punho também, me adaptei xD

Quantos wrs combam bota e bracelete Asura pra ganhar atq speed? Todos os q podem.

Agora wrs ficam chorando pq tem outras classes usando punho? Comédia.

E como disse, Ea e punho são perfeitos um para o outro. Se houver msm restrição, devem restringir para só archer usarem, pq são os melhores usuários dessa arma.

Que fica caro fazer 2 armas de alto nível é verdade, mas fará quem puder, assim como todas as outras coisas no pw ou na vida.

Insisto q veja as simulações, perceba q nada muda no dano, não haverá perda em tw, olhe lá e comente sobre isso, é a minha build, usei meus ekips para mostrar.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Tiff Sex 13 maio 2011, 08:39

armadura é outra história, restrição é pra arma. arqueiro usa arco.. sacou?
armadura depende do estilo de jogo de cada, da build q escolhe.. agora a arma já é coisa de classe... enfim, só minha opinião mesmo..


daqui a pouco vem guerreiro usando orbe.. (sei q não dá, mas seria engraçado)
sacer machado...

Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 13 maio 2011, 08:50

Orbe não da pra wr ekipar =/

Mas pq essa diferença de arma e armadura? archer tem q usar arco assim como tem q usar acessórios de esquiva. Ele nasceu para isso, foi feito para isso, sua arma de fama é um arco, mas seus acessórios de fama/99 são de esquiva.

Um sacer pode usar machado avontade por mim, não me encomodo com isso, mas seria perda d mais para sua build e habilidades/vantagens.

Um Ea de set e arma mistica tbm seria perder totalmente suas habilidades/vantagens.

A grande questão é o punho, archer não perde nada usando eles, só ganha.

Se um sacer ganhasse tanto usando machado, eu usaria e recomendaria o uso.

Ainda não disse se viu as simulações do meu set/build, axa q oq eu ganhei em termos de dano, vantagens, táticas, trunfo não compensa o pouco qse nada q perdi?
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Tiff Sex 13 maio 2011, 09:02

pq a diferença? pq se fosse pra arqueiro usar punho, ele se chamaria guerreiro, não arqueiro.. arqueiro.. arco.. sacou?? rs

mas como eu disse, no caso da orbe, sei q não dá, só disse q seria engraçado.

não vi ainda não, mas como eu disse, não importa o resultado, minha opinião é q a classe tem q ser boa no que ela se propõe.. no meu caso, ataque à distância com arco/besta/funda..

imagine numa guerra um atirador de elite se metesse a bancar operador de bomba.. ou um piloto inventasse de pagar de mergulhador.. ou se o soldado la do batalhao q vai invadir por terra resolvesse virar decifrador de código.. rs
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty para punho --

Mensagem por IOverlord Sex 13 maio 2011, 11:37

hsauhsauha, seria msm engraçado.

se a arma é definida pelo nome, com q arma um Barbaro deveria bater? com a barba? (eita piadinha sem graça)

Guerreiro deveria se chamar, lanceiro, espadachin, marreteiro, machadeiro, garreiro ou punheteiro?

O se o set é definido pelo oq somos, tendo em vista as armas e armaduras q ganhamos do próprio jogo, ou q nos é recomendado pelo msm, aceite, archer deveria usar acessórios de skiva, misticos de defM, fisicos de defF. Nós somos livres e inteligentes o suficiente para escolher o melhor, e não simplismente aceitar oq nos é dado só pq disseram q assim deveria ser. (eu nunca usaria acessórios de skiva, nem se fossem os únicos permitidos, mesmo q esses foram feitos para archer usar.

Mas imagina se em uma guerra o o atirador de elite pudesse continuar com seu propósito de matar a distância, mas podendo também desarmar bombas, desde q as bombas fossem implantadas no local em q ele se abriga, não seria uma boa? Ou seria melhor continuar atirando e atirando escondido, esperando até q a bomba exploda e ele morra?

Imagine se o piloto pudesse continuar pilotando com a mesma habilidade, mas se o avião fosse avariado sobre o mar, ele tivesse a opção de pular de paraquedas e em uma certa altura se soltar e mergulhar, podendo se salvar da morte certa, ou msm continuar o combate.

Imagine se o soldado de batalhão pudesse continuar exelente com suas investidas por terra, mas também tivesse a capacidade de decodificar códigos para descobrir os planos inimigos e mudar o rumo da guerra.

Não seria opções exelentes e de grande ajuda?

Eu também era sético e não me agradava nem um pouco essa ideia de Ea usando punho tbm. Mas abri meus pensamentos e desapeguei dos preconceitos, assim consegui perceber a grande vantagem q isso é.

Olhe as simulações, não tenha medo de descobrir a verdade.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty voltar parra punho

Mensagem por Tiff Sex 13 maio 2011, 12:32

não seria opção excelente não. *-*

se cada um fizer bem o q faz de melhor, as coisas fluem mais.

em uma tw, qdo um guerreiro inventa de fazer função q não é dele, não presta.
assim como qualquer outra classe.

não é preconceito, nem mente fechada, simplesmente acho q estraga o char.

eu não vi as simulações e SEI q punho tem suas vantagens.
porém, acho q a perda de essência e de uso de skills e de graça de jogo é grande e não vale a pena. só isso.
acho que archer de punho é um char estragado.
hahahaha.. adoro.

Wink
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 13 maio 2011, 12:59

Um char estragado é um Ea de machado ou espada mistica, q exigiria q ele fugisse completamente a build para usar.

Em Tw vc vai ficar com o Arco, meu dano caiu em 400, mas dos 13k q tenho, não foi nada.

Um Ea de punho não será wr, não vai deixar de fazer oq sempre fez.

Se vc usasse punho e tivesse o mesmo dano de sempre no arco, ia sair correndo atráz dos alvos, entrando em tumulto de gente nas tws, ou só ia usa-lo qdo precisasse?

Punho é apenas uma nova tática das muitas q um Ea dispoe, é um ás na manga, um trunfo, assim como qualquer outro q o Ea tem.

Ea não precisa de skills no punho, pq essa não é a arma primária dele, o punho em sí próprio já é uma "skill" e das boas.

Vc me lembra a Igreja na era medieval.

Galileu disse q a Terra girava em torno do Sol, mas para a Igreja a Terra tinha q ser o centro do universo e não aceitaram o fato de q ele dizia o contrário. Mesmo qdo ele apresentou todas as provas para apoiar sua constatação, a Igreja não quiz ver, pq sabiam q se vissem teriam q concordar com ele, teriam q aceitar a verdade. Como a verdade era inaceitavel para a mente deles, eles preferiram não ver as provas, e condenar Galileu por heresia, blasfémia e por esses crimes a ser queimado na fogueira. (Over também é cultura rsrs)

Hoje sabemos q Terra gira em torno do Sol.

Mas q medo é esse de apenas ver as simulações? shauasha

Não se preocupe, não adianta, o fato de negarem q a Terra girava em torno do Sol não fez com q isso se tornasse verdade.

A verdade existe, mesmo q as pessoas não queiram ver.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Tiff Sex 13 maio 2011, 13:01

"Vc me lembra a Igreja na era medieval. "

eu ri.
quer dizer q opinião diferente da sua é ignorância?

A discussão pra mim termina aqui, já q vc é o dono da verdade.
=)
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 13 maio 2011, 13:29

Nunca disse isso o.O

Eu também já axei essa build bizarra e imcompatível com a classe e não foi alguém falando ou msm eu vendo outros usando isso q me converti. Foi atraves de calculos e estudos q eu msm fiz, eu vi por mim msm q havia uma grande vantagem, ao custo de uma perda qse nula.

Quero apenas q veja por si msma, faça os cálculos, estude as formas de utilidade, se msm após isso, após analizar os pros e contras vc ainda axar bizarro e q só estraga a classe então tudo bem, eu vendo minha garra no npc e reseto os pontos.

Se vc já usou fogo corrente evil deve saber como é bonito akela atq speed, eu n sei qual é o seu dano, mas tenho certeza q faz um bom estrago com 30% mais rápido.

Esse é o meu dano com garra e chi evil:

atqF: 9891-11316

imagina isso causar 5 vezes esse cada a cada 1 segundo, me diga sinceramente, não compensa perder pouquissimo, qse nada de dano no arco para poder ter esse trunfo?
(gostaria de ver vc usando isso, é de brilhar os olhos rsrs)

obs.: meu dano no arco é de 9971-13782
vel/atq 0.95

chi evil: 20631-28517
vel/atq 1.25
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Felipe Sex 13 maio 2011, 16:54

Isso vai dar pano pra manga...
Detalhe a tempos que não vejo posts de otros membros depois que forum virum uma disputa de razões, e repetitivo. Creio eu que não leve a nada essa discussão tanto aki quanto em outra sala.
Mas o form é de v6...e bem sabem oque fazem...
vlw até um post interessante...
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sáb 14 maio 2011, 09:11

Para atingir o objetivo desse tópico, darei uma dica de como vencer wr (guerreiro) classe mto chata de se matar.

@Felipe concordo q seja disputa de opniões e seria mais bem alocadas no tópico específico, mas não é de tudo fútil, tendo em vista q vc seja archer, claro.

Wr de machado: Normalmente tem mais hp q as demais builds, dano maior também, batem mais lentamente e tem acerto menor, tem um stun a mais. (esse será oq vai demorar mais a morrer)

Wr de lança: tem hp alto, mas menor q de machado, tem acerto e dano altos, também acertam de mais longe e tem skills q tem um longo ranger também, essa é a build mais chata.

Wr de espada: tem dano bom, acerto alto, ranger curto, tem uma skill q lacra e uma q acerta de mais longe, mas em campo aberto não terá mtos problemas.

Wr de punho/garra: tem dano baixo, mas não se engane, é mto rápido também, não conte com mtos erros, nunca deixe ele chegar perto d mais, ou será seu fim. Mas se conseguir 1 combo completo nele, ele não sobrevive para receber o segundo.

Comece com impacto, mira istantânia para dar um dano aproveitando o tempo de stun, inspirada, isso irá paralizado por 8 segundos, use céu choroso, trovão cadente, mira istantânia, glacial e saia de perto até castar a impacto, qdo castar, repita o processo.

Oque vai acontecer mto é isso: ao ser paralizado o wr usará sutra interior (skill q almenta a defM dele e reduz a defF) pq sabe q vc dará dano mágico nele, se ele fizer isso e vc possuir um bom atq speed (0.80+) use flechinha normal msm, ele com menos defF e vc hitando rápido, vc dará mais dano, contra wrs de punho poderá ser fatal para ele.

Mtas vezes os alvos usam Proteção de Vida + buda (se for wr) para recuperar totalmente o hp perdido, mas não se desespere, continue com o combo normalmente e ganhará.

Dica: wr tem skills de imune a stun e paralizia, semelhante a águia acendente, fique atento ao status dele, se ver o icone de imunidade fique correndo até q o efeito passe, não use encanto, vc poderá precisar dele mais pra frente ou de outra skill da daimon.

Faça assim: corra dele até ele chegar perto de vc (7m) ai dê um salto duplo por cima dele e corra para o outro lado, assim vc evita de levar rugido (stun). Outra coisa tbm é eles usarem encanto (skill de daimon q faz correr à 15m/s), tenha essa skill também na sua daimon. Qdo ele usar espere até q ele chegue mais perto, não espere mto, time será crucial, use também encanto e corra por 2 seg na direção oposta a ele, ai pule com salto duplo por cima dele e corra para o outro lado, vai confundi-lo e ainda te restará 3s de encanto, afaste ao máximo e comtinue o combo.
(algumas vezes usarão Dragão Repentino, não se preocupe o dano não será alto, se acertar)

Sempre fique o mais distante possivel, uma ótima vantagem é se manter em terreno irregular, pule em galhos de árvores, pedras, cabanas, ou qualquer coisa q prejudique a aproximação dele (vc pode acerta-lo de qualquer lugar, ele não, essa é sua vantagem)

Vc deve evitar ao máximo contato, mas se ele pegar o time do seu pulo duplo sobre ele e vc não tiver nada para subir, pular e se isolar dele, use águia acendente, encanto, mas não permita receber um combo de stun. (é dificil sair de um, as únicas coisas q te salvem são erro no stun, ou terreno absoluto)
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Arqueiro de punho: vale a pena?

Mensagem por KennyRutz Dom 15 maio 2011, 18:48

Over essa Dica que postou ai , prova mais uma vez que archer não serve punho a nao ser pra pvm... pelo fato dele adquirir chi3 + rapido assim ter chi3 full time ... archer bate rapido com punho e forte pois tem um critical normalmente maior que as demais classes , entretanto , se virar morre , não tanka boss algum tpw de eventos Nirvana , etc a não ser se ele for con , ai já perde dano pois os pontos de con que ele tiver vai tirar mais dano pois terá menos critical.... eu sou warrior 101 , concordo que garra é boa ou punho com intervalo sao bons , agora não concordo de que outras classes tbm ultilize de nossas vantagens para sí.... archer , wb e até mesmo feit de punho , coisa mais bizzarra do servidor de pw é isso... por isso mudaram sistema de dusk / nirvana , pois com todos de punho atq 4.0 ou 5.0 atq/seg ficou extremamente easy fazer dinheiro no pw.... mais ainda acho que com a maestria e a força do warrior ainda sim batemos mais e aguentamos mais pancadas que archer , mais como sempre disse e digo novamente , todas as classes tem suas vantagens e descantagens , as desvantagens de archer é Def / HP baixo , de Warrior é defM , mago def fisica e HP / Feit Def Fisica e HP , psy def Fisica HP de Merc def Fisica e HP por isso warrior foi e sempre será soberano no perfect world... ainda mais agora com essa moda punho.
KennyRutz
KennyRutz
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009

Frase do dia : Choque do Trovão.


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por junior191182 Seg 11 Jul 2011, 16:31

bom galera obrigado pela ajuda...
comecei a jogar essa semana e os topicos daki ajudam bastante...
to tentando Arqueiro full dex vamo ver ate onde eu vou.

junior191182
Calado
Calado

Masculino Nick : _Damage
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Tricanine Sex 15 Jul 2011, 10:37

Acho que Arqueiro de punho também é um pouco bizarro... Arqueiro usa Arco, Besta e Funda.
E Kenny, acho que não existe essa de "Classe Soberana no PW".
Sim, o Wr tem menas desvantagens, mas ainda sim é mortal como qualquer outra classe.
Tricanine
Tricanine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1466
Data de inscrição : 31/05/2011

Frase do dia : Que saudades desse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Lekynus Sex 15 Jul 2011, 15:00

Arqueiro não precisa de arma para quando o oponente chega perto, mas sim o arqueiro que tem que aprender a manter distancia.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Palhaço Gótico =D Sex 15 Jul 2011, 15:05

Particularmente, arqueiro bom de verdade não precisa de punho porque o adversário tomba no caminho... Mas reza a lenda de arqueiros misteriosos que usam punhos em frost pra estourar forever chi3 meio que um guerreiro com asas Suspect
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Avaliar build

Mensagem por draciel141 Dom 17 Jul 2011, 13:14

alguem poderia ver se essa minha build ficou boa por favor?

http://pwcalc.com/?char=a870d8f12458f6ca Very Happy
draciel141
draciel141
Timido
Timido

Masculino Nick : _XTsuyaX_
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/07/2011

Frase do dia : O que não me derruba me fortalece!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 18 Jul 2011, 08:00

@draciel141 - Olha, a build ficou ótima... e milionária... dá pra comprar um posche com ela... Menos, bem menos, é claro. Mas ela é particularmente surreal pro PWBR. Além disso os buffs que você colocou são circunstanciais. Você não vai ter um wb, wr, sacer a tira colo todo o tempo, certo? Então construa e visualize sua build apenas com os buffs de classe. E de preferência com um refino e daimon mais realistas. Deixar todos os equips +12 acho que só com o Maradona mesmo, e conseguir uma daimon 100/100 acho mais dificil que achar o Maradona Razz Não estou subestimando sua classe social, caso você seja um empresário multimilionário Rolling Eyes apenas acho que você está superestimando a gama de itens e possibilidades existentes no PWBR.

E por falar em classe, o link que você passou é de um espiritualista, e estamos na área de Arqueiros, então por favor, exclua seu comentário e insira na área destinada a espiritualistas. Caso tenha se enganado de link, por favor edite-o e insira a build de Arqueiro que você gostaria que nós vissemos.

Obrigado.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Tricanine Seg 18 Jul 2011, 08:45

Sim: é um WR de asas.
Tricanine
Tricanine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1466
Data de inscrição : 31/05/2011

Frase do dia : Que saudades desse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por draciel141 Seg 18 Jul 2011, 11:36

ok!
obg pela dica vou tentar criar uma build mais barata!
q ainda estou no lv 56 no servidor hydra e ja estou pensado no meu set 9x e 7x!
ate a proxima!
draciel141
draciel141
Timido
Timido

Masculino Nick : _XTsuyaX_
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/07/2011

Frase do dia : O que não me derruba me fortalece!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 18 Jul 2011, 11:43

@draciel141 - Seu char lvl 56 no hydra é espiritualista ou arqueiro?
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por draciel141 Seg 18 Jul 2011, 11:53

@palhaço gotico obg pelas dicas!
eu criei uma nova build q acho q ficou bem mais em conta para mim,pois hoje em dia sou meio q pobre no @PWBR e no 10x acho q ficarei bem mais rico e terei mais condições de comprar itens caros olhe ai a minha build http://pwcalc.com/?char=a870d8f12458f6ca e me fale o ta errado por favor!!
obg pela atenção!!!

EDIT: Arqueiro!!
draciel141
draciel141
Timido
Timido

Masculino Nick : _XTsuyaX_
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/07/2011

Frase do dia : O que não me derruba me fortalece!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 18 Jul 2011, 11:58

@draciel141 - Não é por nada não, mas a build que vc postou agora é exatamente igual a anterior, e continua sendo um espiritualista.

Obs: ao configurar a build no pwcalc é necessário clicar no botão "Save" para que seja refeito o link da build de acordo com a construção que você fez.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por draciel141 Seg 18 Jul 2011, 12:00

Ah tah!
Desculpa ai!Que não uso muito ela pra dizer a verdade é a primeira vez q uso olha aki a certa: http://pwcalc.com/e1050f4d5d474bb6


Última edição por draciel141 em Seg 18 Jul 2011, 12:02, editado 1 vez(es)
draciel141
draciel141
Timido
Timido

Masculino Nick : _XTsuyaX_
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/07/2011

Frase do dia : O que não me derruba me fortalece!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 2 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos