Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
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- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
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- Pets ornamentais
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GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
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GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
Olá pessoas, vejo muitos “Guias sobre Bárbaros” ensinando muitas coisas sobre nossa classe porem muitos mostram informações incorretas ou desnecessárias. Por isso dos materiais que acumulei nesses anos jogando com WB selecionei o Guia oficial da LUG que é o mais completo e fiz algumas alterações, tirei uns floreios, e tentei deixar apenas com as informações que realmente valem à pena, facilitando muito a pesquisa, selecionei esse guia, pois com as informações contidas e o demonstrativo das Skills facilita demais caso haja duvidas sobre qual orientação seguir.
Sobre Builds apenas serão abordadas as Builds “clássicas” e não falaremos sobre receitas de Builds, pois seus pontos sempre serão distribuídos conforme suas necessidades de Equipes e modo de jogo, WB de punho existe e é uma build valida para Farm, porem por não utilizar skills e fugir da essência da ideia do Char não será abordada.
Espero que curtam a edição e mais informações serão adicionadas conforme surgir à necessidade.
Booras
PRÓS E CONTRAS
Prós:
. O maior HP do jogo;
. Dano Razoável (Dependendo a Build);
. Indispensável na maioria das Pts;
. Fundamental em Guerras de Territórios
. Defesa Física Alta.
Contras
. Evasão Praticamente Nula
. Acerto baixo
. Defesa Mágica baixa
. Ruim nos níveis baixos
FUNÇÕES
O que torna o bárbaro uma classe única é a sua capacidade de possuir HP relativamente alto e sua capacidade de sobrevivência.
A ideia principal quando falamos em Bárbaros é a de “Tankar”, ou seja, chamar a atenção dos Monstros para si mesmo, enquanto as classes voltadas ao dano matam o Mob/Boss, essa função também é aplicável as guerras territoriais onde o ponto forte de um Wb é TENTAR puxar a atenção do máximo possível de “inimigos” e deixar os demais membros da PT jogar livremente. Além da Importante função de levar as Catapultas, essas que têm como função destruir as torres que guardam o território inimigo. Por isso sua função é extremamente importante em TW.
STATUS
Stats inicial
HP: 85
MP: 35
Dano Físico: 1 – 1 (sem arma) ; 5 – 9 (com arma inicial, porrete de espinhos)
Dano Mágico: 1 – 1
Chance de Crítico: 1%
Velocidade de Ataque Base: 1.25 atq/seg (sem arma); 0.91 atq/seg. (com arma inicial, porrete de espinhos)
Acerto: 40
Evasão: 40
Velocidade: 4.9 m/s
Defesa Física: 3
Defesa Mágica: 2 em cada elemento
DISTRIBUIÇÃO DOS ATRIBUTOS
Constituição, o que altera:
. HP Inicial de 85, a cada 1 ponto em constituição adiciona +17 em HP;
. Defesa Física Inicial de 3, com 9 pontos em Constituição, Defesa Física vai para 4, a partir daí, a cada 4 pontos em Constituição adiciona +1 em Defesa Física;
. Defesa Mágica Inicial de 2, com 7 pontos em Constituição, Defesa Mágica vai para 3, a partir daí, a cada 4 pontos em Constituição adiciona +1 em Defesa Mágica;
. Recuperação de HP é maior quanto maior forem os pontos em constituição.
* Em ataque: A taxa de recuperação de HP é reduzida em 75% da recuperação em espera;
* Em espera (em pé): Inicial com 5 pontos em Con, recuperação de 1, a cada 5 ponto em Con +1 em recuperação passiva;
* Sentado: Inicial com 5 pontos em Con, recuperação de 5, a cada 5 pontos em con, recuperação +2
Força, o que altera:
. Ataque Físico Inicial de 1-1 (com 5 pontos), com 6 pontos em força, Ataque Físico vai para 2-2, a partir daí, a cada 2 pontos em Força adiciona + 1-1.
. Defesa Física Inicial de 3 (com 5 pontos), com 7 pontos em força, Defesa Física vai para 4, a partir daí, a cada 4 pontos em Força adiciona +1 em Defesa Física.
Destreza, o que altera:
. Critico Inicial de 1%, a cada 20 pontos em Destreza adicionais +1% em Critico.
. Acerto Inicial de 40, a cada 1 ponto em Destreza adiciona 8 em Acerto.
. Esquiva Inicial de 40, a cada 1 ponto em Destreza adiciona 8 em Esquiva.
Inteligência, o que altera:
. Defesa Mágica Inicial de 2 (com 5 pontos), com 7 pontos em inteligência, Defesa Mágica vai para 3, a partir daí, a cada 4 ponto em Inteligência adiciona +1 em Todas as Defesas Mágicas.
. Recomendado elevar inteligência para 8 pontos, posteriormente, com uma restauração básica total, retirar 5 pontos de Inteligência, deixando-o com 3.
Destreza x Força x Constituição
Bom, vamos tentar esclarecer para que serve cada um dos atributos e suas importâncias:
Destreza:
. Aumenta à esquiva;
. Aumenta Acerto;
. Aumenta Critico
. Exigência para equipar armas e armaduras;
Força:
. Aumenta Defesa Física;
. Aumenta Ataque;
. Exigência para equipar armas e armaduras;
Constituição:
. Aumenta o HP;
. Aumenta Recuperação Passiva de HP;
. Aumenta Defesa Física;
. Aumenta Defesa Mágica;
. Não existe um mínimo para colocar, mas a quantidade de HP pode ser o necessário para sua sobrevivência em longo prazo.
Considerações: Dependendo da linha que você irá seguir (Evil ou God), busque saber qual será seu equip para os leveis, busque saber também quantos pontos de atributos os itens irão lhe dar, por exemplo: Para usar um Machado Supremo de Pan Gu, é necessário de 51 em Destreza, não precisa colocar 51 pontos em destreza base (sem equipamento), existe um bracelete (dusk 8x), que lhe fornece 6 pontos em Destreza, então a destra base fica em 45, ganhando 6 pontos para distribuir em outros atributos.
SKILLS
As skills de Bárbaro são de grande maioria skills de Dano Físico. Seu foco é tirar a armadura do inimigo ou até mesmo sua evasão. Também existem as skills de Buff que aumentam o HP e a Taxa de acerto do Bárbaro, entre outras. As skills de transformação só podem ser usadas transformado em tigre. Enquanto os buffs em forma Humanoide são aplicados também na transformação em Tigre.
HABILIDADES FORMA EM FORMA HUMANÓIDE
Martelo Bestial - Causa dano bruto no inimigo.
Estima: Leal
Preparação: 0,2
Execução: 0,7
Atraso: 3,0
Arma: Machado/Martelo
Nível | Dano adicional | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 9,0 | 2 | 1 | - | - |
2 | 62,4 | 7 | 5 | 300 | 290 |
3 | 112,4 | 12 | 10 | 1.200 | 1.300 |
4 | 189,0 | 17 | 15 | 2.800 | 3.300 |
5 | 262,2 | 22 | 20 | 5.200 | 6.300 |
6 | 342,0 | 27 | 25 | 8.400 | 10.000 |
7 | 428,4 | 32 | 30 | 12.800 | 16.000 |
8 | 521,4 | 37 | 35 | 18.600 | 24.000 |
9 | 621,0 | 42 | 40 | 26.300 | 34.000 |
10 | 727,2 | 47 | 45 | 36.500 | 48.000 |
God/Evil | 1.920 | 90 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
Evil: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra.
Comentário: Uma Skill inicial de dano Bruto. Dá um dano Baixo em troca de pouca mana. É usada nos níveis baixos, mas é também de grande ajuda nos níveis altos. Muitos preferem não Maximizar essa skill pelo seu dano baixo, principalmente nos níveis altos. Mas pode ser de extrema importância maximizar essa skill para ter um UP rápido nos níveis baixos.
Estrangular - Causa dano bruto no inimigo e status de sangramento.
Pré-requisito: Martelo Bestial
Estima: Leal
Preparação: 0,2
Execução: 0,8
Atraso: 8,0
Arma: Machado/Martelo
Nível | Dano adicional | Tempo do status | Alcance | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 63,3 | 15 s | 1 | 2,4 | 3 | 100 | 80 |
2 | 179,3 | 6,4 | 8 | 800 | 800 | ||
3 | 308,5 | 10,4 | 13 | 2.100 | 2.400 | ||
4 | 450,9 | 14,4 | 18 | 4.100 | 4.900 | ||
5 | 606,5 | 18,4 | 23 | 7.000 | 8.600 | ||
6 | 775,3 | 22,4 | 28 | 10.900 | 14.000 | ||
7 | 957,3 | 26,4 | 33 | 16.100 | 21.000 | ||
8 | 1.152,5 | 30,4 | 38 | 23.000 | 30.000 | ||
9 | 1.360,9 | 34,4 | 43 | 32.000 | 42.000 | ||
10 | 1.582,5 | 38,4 | 48 | 44.100 | 58.000 | ||
God/Evil | 3.897 | 15 s | 1 | 70 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
Evil: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.
Comentário: Ela dá uma quantidade razoável de dano em certa quantidade de tempo, como um "envenenamento" (mas na skill em si é um "sangramento"). Por motivos que será explicado mais na frente só pegue um nível para desbloquear a próxima skill.
Sino Fúnebre - Causa dano bruto nos inimigos que estão na frente
Pré-requisito: Martelo Bestial
Estima: Astuto
Preparação: 0,4
Execução: 1,2
Atraso: 8,0
Arma: Machado/Martelo
Nível | Dano adicional | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 141,3 | 19,5 | 13 | 2.100 | 2.400 |
2 | 206,5 | 27,0 | 18 | 4.100 | 4.900 |
3 | 277,7 | 34,5 | 23 | 7.000 | 8.600 |
4 | 354,9 | 42,0 | 28 | 10.900 | 14.000 |
5 | 438,1 | 49,5 | 33 | 16.100 | 21.000 |
6 | 527,3 | 57,0 | 38 | 23.000 | 30.000 |
7 | 622,5 | 64,5 | 43 | 32.000 | 42.000 |
8 | 723,7 | 72,0 | 48 | 44.100 | 58.000 |
9 | 830,9 | 79,5 | 53 | 60.200 | 80.000 |
10 | 944,1 | 87,0 | 58 | 81.800 | 110.000 |
God/Evil | 1.785 | 135 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
Evil: Diminui o atraso em 2 segundos.
Comentário: A primeira skill de dano em área do Bárbaro. Ela atinge a área de um arco em frente ao bárbaro. Tem um dano maior do que a Martelo Bestial mas custa o dobro de MP, além disso, não é sempre que você quer acertar todos os monstros de uma área. Um nível necessário para liberar a próxima skill.
Martelo de Mil Quilos - Causa dano bruto e status de atordoamento por 4 segundos.
Pré-requisito: Estrangular
Estima: Astuto
Preparação: 0,2
Execução: 0,9
Atraso: 6,0
Arma: Machado/Martelo
Nível | Dano adicional | Chance do status | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 224,2 | 23% | 24,0 | 16 | 3.200 | 3.800 |
2 | 310,2 | 26% | 31,5 | 21 | 5.800 | 7.000 |
3 | 403,8 | 29% | 39,0 | 26 | 9.200 | 12.000 |
4 | 505,0 | 32% | 46,5 | 31 | 13.900 | 18.000 |
5 | 613,8 | 35% | 54,0 | 36 | 20.000 | 26.000 |
6 | 730,2 | 38% | 61,5 | 41 | 28.100 | 37.000 |
7 | 854,2 | 41% | 69,0 | 46 | 38.900 | 51.000 |
8 | 985,8 | 44% | 76,5 | 51 | 53.200 | 70.000 |
9 | 1.125,0 | 47% | 84,0 | 56 | 72.400 | 96.000 |
10 | 1.278,1 | 50% | 91,5 | 61 | 98.300 | 130.000 |
God/Evil | 2.227 | 50% | 135 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
God: Diminui o atraso em 1 segundo
Evil: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.
Comentário: A única Skill de Stun do Bárbaro. Particularmente gosto muito dessa habilidade porque ela tem um Cooldown (Atraso) muito baixo (6.0s) e uma chance razoável de Stun. Indispensável para o PvP e muito eficiente no PvM. Um ponto no mínimo para liberar o acesso à próxima skill.
Estilhaçar - Causa dano bruto e status de diminuição de defesa bruta por 10 segundos
Pré-requisito: Martelo de Mil Toneladas
Estima: Harmonioso
Preparação: 0,2
Execução: 0,7
Atraso: 3,0
Arma: Machado/Martelo
Nível | Dano adicional | Diminuição def bruta | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 412,3 | 12% | 27,6 | 23 | 7.000 | 8.600 |
2 | 527,1 | 14% | 33,6 | 28 | 13.900 | 14.000 |
3 | 650,9 | 16% | 39,6 | 33 | 16.100 | 21.000 |
4 | 783,7 | 18% | 45,6 | 38 | 23.000 | 30.000 |
5 | 925,5 | 20% | 51,6 | 43 | 32.000 | 42.000 |
6 | 1.076,3 | 22% | 57,6 | 48 | 44.100 | 58.000 |
7 | 1.236,1 | 24% | 63,6 | 53 | 60.200 | 80.000 |
8 | 1.404,9 | 26% | 69,6 | 58 | 81.800 | 110.000 |
9 | 1.582,7 | 28% | 75,6 | 63 | 111.000 | 150.000 |
10 | 1.769,5 | 30% | 81,6 | 68 | 151.000 | 200.000 |
God/Evil | 3.129 | 35% | 120 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
Evil: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos
Comentário: Particularmente gosto muito dessa Skill, ótima para aumentar o dano (seu ou de quem esta te ajudando a matar). Tem um dano agressivo que pode fazer um critico ser muito bem vindo.
Vento Flamejante - Causa dano bruto e status de queimadura nos inimigos ao em volta do personagem
Pré-requisito: Sino Fúnebre
Estima: Lúcido
Preparação: 0,5
Execução: 2,0
Atraso: 15,5
Arma: Machado/Martelo
Barra de energia gasta: 2
Nível | Aumento fixo | Aumento percentual | Alcance(m) | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 764,7 | 110% | 8,4 | 31,9 | 29 | 11.800 | 15.000 |
2 | 938,8 | 120% | 8,8 | 37,4 | 34 | 17.300 | 22.000 |
3 | 1.125,3 | 130% | 9,2 | 42.9 | 39 | 24.600 | 32.000 |
4 | 1.324,2 | 140% | 9,6 | 48.4 | 44 | 34.200 | 45.000 |
5 | 1.535,5 | 150% | 10,0 | 53,9 | 49 | 47.000 | 62.000 |
6 | 1.759,2 | 160% | 10,4 | 59.4 | 54 | 64.000 | 85.000 |
7 | 1.995,3 | 170% | 10,8 | 64.9 | 59 | 87.000 | 120.000 |
8 | 2.243,8 | 180% | 11,2 | 70.4 | 64 | 118.000 | 160.000 |
9 | 2.504,7 | 190% | 11,6 | 75.9 | 69 | 160.000 | 210.000 |
10 | 2.778,0 | 200% | 12,0 | 81.4 | 74 | 239.000 | 320.000 |
God/Evil | 4.336 | 200% | 12.0 | 110 | 92 | 1.500.000 | 1.500.000 |
Evil: 25% de chance de não usar vitalidade
Comentário: Uma skill em área que pode ser muito útil quando se esta matando vários mobs ao mesmo tempo. Apesar de gastar pontos de chi, tem um dano Elemental de fogo.
Terra Partida - Causa dano bruto nos inimigos em volta e os faz recuar.
Pré-requisito: Vento Flamejante
Estima: Enigmático
Preparação: 0,4
Execução: 1,1
Atraso: 8,0
Arma: Machado/Martelo
Nível | Dano adicional | Distância do recuo(m) | Alcance | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 699,4 | 6,3 | 10m | 58,9 | 39 | 24.600 | 32.000 |
2 | 797,8 | 6,6 | 64,5 | 43 | 32.000 | 42.000 | |
3 | 901,2 | 6,9 | 70,5 | 47 | 41.400 | 54.000 | |
4 | 1.009,6 | 7,2 | 76,5 | 51 | 53.200 | 70.000 | |
5 | 1.123,0 | 7,5 | 82,5 | 55 | 68.100 | 90.000 | |
6 | 1.241,4 | 7,8 | 88,5 | 59 | 87.000 | 120.000 | |
7 | 1.364,8 | 8,1 | 94,5 | 63 | 110.000 | 150.000 | |
8 | 1.493,2 | 8,4 | 100,5 | 67 | 142.000 | 190.000 | |
9 | 1.626,6 | 8,7 | 106,5 | 71 | 181.000 | 240.000 | |
10 | 1.765,0 | 9,0 | 112,5 | 75 | 266.000 | 360.000 | |
God/Evil | 3.373 | 9.0 | 10m | 150 | 92 | 1.500.000 | 1.500.000 |
Evil: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.
Comentário: Excelente para atacar vários mobs ao mesmo tempo em um raio de 360º. Se for utilizar um COMBO de ataque, deixe essa skill como uma das ultimas de área, pois ela afasta os inimigos.
Desafio - Causa dano bruto no inimigo e diminui sua esquiva por 8 segundos.
Pré-requisito: Estilhaçar
Estima: Ameaçador
Preparação: 0,4
Execução: 1,1
Atraso: 8,0
Arma: Machado/Martelo
Nível | Aumento percentual | Aumento fixo | Diminuição da esquiva | Alcance(m) | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 1.275,4 | 55% | 23% | 8,4 | 58,8 | 49 | 47.000 | 62.000 |
2 | 1.423,3 | 60% | 26% | 8,8 | 63,6 | 53 | 60.200 | 80.000 |
3 | 1.577,8 | 65% | 29% | 9,2 | 68,4 | 57 | 76.900 | 100.000 |
4 | 1.738,9 | 70% | 32% | 9,6 | 73,2 | 61 | 98.300 | 130.000 |
5 | 1.906,6 | 75% | 35% | 10,0 | 78,0 | 65 | 125.000 | 170.000 |
6 | 2.080,9 | 80% | 38% | 10,4 | 82,8 | 69 | 160.000 | 210.000 |
7 | 2.261,8 | 85% | 41% | 10,8 | 87,6 | 73 | 215.000 | 290.000 |
8 | 2.449,3 | 90% | 44% | 11,2 | 92,4 | 77 | 327.000 | 440.000 |
9 | 2.643,3 | 95% | 47% | 11,6 | 97,2 | 81 | 484.000 | 650.000 |
10 | 2.844,1 | 100% | 50% | 12,0 | 102,0 | 85 | 705.000 | 950.000 |
God/Evil | 3.600 | 100% | 50% | 12.0 | 120 | 92 | 1.500.000 | 1.500.000 |
Evil: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos.
Comentário: Considerada pela maioria dos bárbaros, como a melhor skill de ataque do bárbaro. Dano bom, apesar de um consumo total elevadíssimo.
Armageddon - Retira metade do HP e do MP e causa dano bruto a área de 12 metros ao redor do personagem.
Pré-requisito: Terra Partida
Estima: Sinistro
Preparação: 0,4
Execução: 1,8
Atraso: 30,0
Arma: Machado/Martelo
Barra de energia gasta: 2
Nível | Aumento fixo | Aumento percentual relativo a perda de HP e MP(%) | Alcance(m) | HP e MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 2.200 | 220 | 12m | 50% do momento que for usado | 59 | 87.000 | 120.000 |
2 | 2.400 | 240 | 62 | 104.000 | 140.000 | ||
3 | 2.600 | 260 | 65 | 125.000 | 170.000 | ||
4 | 2.800 | 280 | 68 | 151.000 | 200.000 | ||
5 | 3.000 | 300 | 71 | 181.000 | 240.000 | ||
6 | 3.200 | 320 | 74 | 239.000 | 320.000 | ||
7 | 3.400 | 340 | 77 | 327.000 | 440.000 | ||
8 | 3.600 | 360 | 80 | 440.000 | 590.000 | ||
9 | 3.800 | 380 | 83 | 586.000 | 790.000 | ||
10 | 4.000 | 400 | 86 | 773.000 | 1.050.000 | ||
God/Evil | 5.000 | 400 | 12m | 50% | 99 | 2.000.000 | 2.000.000 |
Evil: Aumenta o dano em 10%.
Comentário: Uma skill de dano, é o suicídio ou a salvação. Excelente para PvP e recomendado utilizar em mobs, somente no final da vida deles.
HABILIDADES FORMA DE TIGRE
Mordida Violenta - Causa dano bruto e status de sangramento por 15 segundos no inimigo e gasta 20 da barra de energia
Pré-requisito: Rugido do Tigre
Estima: Astuto
Preparação: 0,2
Execução: 1,0
Atraso: 3,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Nível | Dano adicional | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 208,1 | 7,2 | 9 | 1.000 | 1.000 |
2 | 342,5 | 11,2 | 14 | 2.400 | 2.800 |
3 | 490,3 | 15,2 | 19 | 4.600 | 5.600 |
4 | 651,5 | 19,2 | 24 | 7.700 | 9.500 |
5 | 826,1 | 23,2 | 29 | 11.800 | 15.000 |
6 | 1.014,1 | 27,2 | 34 | 17.300 | 22.000 |
7 | 1.215,5 | 31,2 | 39 | 24.600 | 32.000 |
8 | 1.430,3 | 35,2 | 44 | 34.200 | 45.000 |
9 | 1.658,5 | 39,2 | 49 | 47.000 | 62.000 |
10 | 1.900,1 | 43,2 | 54 | 64.000 | 85.000 |
God/Evil | 3.974 | 70 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
Evil: Diminui o atraso em 0,5 segundos
Comentário: Skill excelente para puxar o mob/boss para sua atenção. Muito utilizado em casos de DG´s, Dusk´s, quando um mob/boss é lurado, a skill é utilizado para prender o inimigo para sua atenção. Importantíssimo aprender o tempo de morder, para não deixar o mob passar.
Ira do Tigre - Causa dano bruto no inimigo e pequena chance de status atordoamento
Pré-requisito: Mordida Violenta
Estima: Harmonioso
Preparação: 0,2
Execução: 0,8
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Nível | Dano adicional | Cool Time | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 282,0 | 12,5 | 19 | 19 | 4.600 | 5.600 |
2 | 374,9 | 12,0 | 24 | 24 | 7.700 | 9.500 |
3 | 475,6 | 11,5 | 29 | 29 | 11.800 | 15.000 |
4 | 584,1 | 11,0 | 34 | 34 | 17.300 | 22.000 |
5 | 700,4 | 10,5 | 39 | 39 | 24.600 | 32.000 |
6 | 824,5 | 10,0 | 44 | 44 | 34.200 | 45.000 |
7 | 956,4 | 9,5 | 49 | 49 | 47.000 | 62.000 |
8 | 1.096,1 | 9,0 | 54 | 54 | 64.000 | 85.000 |
9 | 1.243,6 | 8,5 | 59 | 59 | 87.000 | 120.000 |
10 | 1.398,9 | 8,0 | 64 | 64 | 118.000 | 160.000 |
God/Evil | 1.894 | 8.0 | 100 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
Evil: Diminui o atraso em 1 segundo
Comentário: Uma Skill perfeita para cancelar ataques mágicos sendo invocados, será mais explicado no capitulo 6.4 deste guia.
Mordida do Tigre - Causa dano bruto e diminui a defesa bruta do inimigo
Pré-requisito: Ira do Tigre
Estima: Lúcido
Preparação: 0,2
Execução: 1,0
Atraso: 6,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Energia gasta: 35
Nível | Dano adicional | Diminuição da defesa bruta(%) | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 585,1 | 23 | 34,8 | 29 | 11.800 | 15.000 |
2 | 718,5 | 26 | 40,8 | 34 | 17.300 | 22.000 |
3 | 861,5 | 29 | 46,8 | 39 | 24.600 | 32.000 |
4 | 1.014,1 | 32 | 52,8 | 44 | 34.200 | 45.000 |
5 | 1.176,3 | 35 | 58,8 | 49 | 47.000 | 62.000 |
6 | 1.348,1 | 38 | 64,8 | 54 | 64.000 | 85.000 |
7 | 1.529,5 | 41 | 70,8 | 59 | 87.000 | 120.000 |
8 | 1.720,5 | 44 | 76,8 | 64 | 118.000 | 160.000 |
9 | 1.921,1 | 47 | 82,8 | 69 | 160.000 | 210.000 |
10 | 2.131,3 | 50 | 88,8 | 74 | 239.000 | 320.000 |
God/Evil | 3.317 | 50% | 120 | 92 | 1.500.000 | 1.500.000 |
Evil: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.
Comentário: Uma Skill perfeita para cancelar ataques mágicos sendo invocados, será mais explicado neste guia.
Mares Turbulentos - Causa dano bruto e diminui a velocidade dos inimigos ao redor do alvo em 50%.
Pré-requisito: Mordida do Tigre
Estima: Enigmático
Preparação: 0,4
Execução: 1,0
Atraso: 8,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Nível | Dano adicional | Tempo de duração (s) | Alcance (m) | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 581,9 | 4,4 | 4,2 | 58,5 | 39 | 24.600 | 32.000 |
2 | 663,8 | 4,8 | 4,4 | 64,5 | 43 | 32.000 | 42.000 |
3 | 749,9 | 5,2 | 4,6 | 70,5 | 47 | 41.400 | 54.000 |
4 | 840,2 | 5,6 | 4,8 | 76,5 | 51 | 53.200 | 70.000 |
5 | 934,7 | 6,0 | 5,0 | 82,5 | 55 | 68.100 | 90.000 |
6 | 1.033,4 | 6,4 | 5,2 | 88,5 | 59 | 87.000 | 120.000 |
7 | 1.136,3 | 6,8 | 5,4 | 94,5 | 63 | 110.000 | 150.000 |
8 | 1.243,4 | 7,2 | 5,6 | 100,5 | 67 | 142.000 | 190.000 |
9 | 1.354,7 | 7,6 | 5,8 | 106,5 | 71 | 181.000 | 240.000 |
10 | 1.470,2 | 8,0 | 6,0 | 112,5 | 75 | 266.000 | 360.000 |
God/Evil | 2.241 | 8.0 | 6.0 | 150 | 92 | 1.500.000 | 1.500.000 |
Evil: 25% de chance de causar efeito de paralisação no inimigo.
Comentário: Uma skill de área em forma de tigre. Raio de ação é frontal, não muito boa em relação ao dano, mas reduz a velocidade do inimigo. (Ótimo para fugir? o.0 )Apesar de muito MP gasto, é boa para segurar vários mobs ao mesmo tempo.
Paraíso Rompante - Causa dano bruto, status de sangramento e suga sua HP dos inimigos em volta do personagem
Pré-requisito: Mares Turbulentos
Estima: Sinistro
Preparação: 0,6
Execução: 2,5
Atraso: 30,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Barra de energia gasta: 2
Efeitos: Sangramento 30 s,
Suga HP 30 s
Nível | Aumento percentual(%) | Aumento fixo | HP sugada | Alcance (m) | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 110 | 4.993,7 | 2.100 | 12m | 118 | 59 | 87.000 | 120.000 |
2 | 120 | 5.363,4 | 2.400 | 124 | 62 | 104.000 | 140.000 | |
3 | 130 | 5.744,3 | 2.700 | 130 | 65 | 125.000 | 170.000 | |
4 | 140 | 6.136,4 | 3.000 | 136 | 68 | 151.000 | 200.000 | |
5 | 150 | 6.539,7 | 3.300 | 142 | 71 | 181.000 | 240.000 | |
6 | 160 | 6.954,2 | 3.600 | 148 | 74 | 239.000 | 320.000 | |
7 | 170 | 7.379,9 | 3.900 | 154 | 77 | 327.000 | 440.000 | |
8 | 180 | 7.816,8 | 4.200 | 160 | 80 | 440.000 | 590.000 | |
9 | 190 | 8.264,9 | 4.500 | 166 | 83 | 586.000 | 790.000 | |
10 | 200 | 8.724,2 | 4.800 | 172 | 86 | 773.000 | 1.050.000 | |
God/Evil | 200 | 9245 | ---- | 12m | 220 | 99 | 2.000.000 | 2.000.000 |
Evil: Cura 4.000 de HP instantaneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos.
Comentário: Se existe uma Skill para PvP que se chama: Pedra no Sapato, para nosso oponente, certamente é essa. Skill de recuperação continua, excelente em todos os leveis, considerada por muitos, a melhor skill de bárbaro.
Booras- Timido
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GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
BUFFS E HABILIDADES PASSIVAS
Rugido do Tigre - Transforma-se em um Tigre. Aumenta o HP e a velocidade mas diminui o poder de ataque.
Estima: Astuto
Atraso: 6.0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
God: Aumento do HP sobe para 40%.
Evil: Não há redução de ataque físico.
Comentário: Uma das primeiras duvidas de Bárbaros: “Como virar tigre branco?”. Requisito primário para qualquer skill em forma de tigre.
Fúria Bestial - Aumenta a barra de energia cada vez que recebe golpes. Dura 15 segundos.
Estima: Harmonioso
Atraso: 30,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
God: Efeito dura 20 segundos.
Evil: Ganha 8 de energia por ataque.
Comentário: Quase nenhum custo de MP e acelera a recuperação de stamina para utilização de chi.
Inspirar - Aumenta o HP do personagem e do grupo por 30 minutos.
Estima: Harmonioso
Preparação: 0,5
Execução: 2,0
Atraso: 3,0
Arma: Machado/Martelo
God: Efeito dura 1 hora.
Evil: Se usado, ganha 50% da barra de energia.
Comentário: A party agradece por essa skill, ela aumenta o HP de todos que estão na PT. Uma das garantias de maior sobrevivência em batalhas é a quantidade de HP. Não deixe de colocar essa skill em dia, não sai caro e é fundamental.
Sangue Fervente - Diminui o HP máximo por um tempo e aumenta a chance de acerto. Duração de 10 minutos
Pré-requisito: Inspirar
Estima: Lúcido
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Espera: 15,0
Arma: Machado/Martelo
God: A redução de HP cai para 10%.
Evil: O aumento do acerto sobe para 300%.
Comentário: Bárbaro tem fama de ser cego, mas essa skill nos ajuda a acertar e mostrar nosso dano superior.
Força Divina - Aumenta o próprio ataque e o do grupo. Duração de 30 minutos.
Pré-requisito: Sangue Fervente
Estima: Ameaçador
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 3,0
Arma: Machado/Martelo
God: Aumento do ataque sobe para 50%.
Evil: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.
Comentário: Apesar de ser uma Skill extremamente cara, é outra Skill muito apreciada pelo grupo. Por aumentar o poder de ataque físico do grupo.
Presas Venenosas - Adiciona ataque de elemento madeira no ataque normal do Rugido do Tigre.
Pré-requisito: Rugido do Tigre
Estima: Harmonioso
Preparação: 1,5
Execução: 2,0
Atraso: 15,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
God: Tempo de duração aumenta para 30 minutos.
Evil: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.
Comentário: Essa Skill só funciona em modo de Tigre, ela não adiciona dano extra, apenas transfere uma porcentagem do dano para dano de madeira. Bom contra mobs vulneráveis a dano de Madeira.
Véu de Sombra - Diminui o dano recebido em 90% e a velocidade em 50%
Pré-requisito: Forma Bestial
Estima: Sinistro
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 60,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Barra de energia gasta: 2
1 20 segundos 0 59 69.600 96.000
Comentário: Excelente Salva vida, ótimo para tankar. Protege nosso equipamento contra danos e ajuda a PT a se organizar. Pena consumir 2 chi, se não seria uma Skill excelente. Poderia até ter um aprimoramento GOD e EVIL com ela,como por exemplo: Aumentar o Tempo de Duração em 30 segundos e/ou a velocidade para 30%.
Essa Skill é ótima para aumentar a defesa e se transformar em forma de bárbaro para dar mais danos (maiores informação virão em próximos capítulos desse guia).
Desafio do Tigre - Ruge uma vez e chama a atenção dos inimigos em volta.
Pré-requisito: Presas Venenosas
Estima: Lúcido
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 60,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
God: Diminui o ataque mágico do inimigo em 30% por 10 segundos.
Evil: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.
Comentário: Por que bárbaro e melhor para uma DG do que Guerreiro? A resposta esta justamente ai. Em uma desordem, onde os mobs acabem saindo do controle (alguém que acabe lurando mobs), essa Skill acaba atraindo a atenção dos mobs para você, dando tempo para a PT se organizar.
Presença do Tigre - Causa status de diminuição de ataque bruto e de velocidade por 10 segundos.
Pré-requisito: Desafio do Tigre
Estima: Enigmático
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 15,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
God: 33% de chance de causar efeito de paralisar no inimigo por 3 segundos.
Evil: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.
Comentário: É baixo o valor, mas já ajuda a abaixar o ataque inimigo. Ela tem um custo muito elevado e um consumo de MP também. Não priorize essa Skill, existem outras mais importantes primeiro.
Força Bestial - Aumenta a recuperação natural do HP.
Estima: Leal
God: Aumenta a recuperação de MP em 10.
Evil: Aumenta a recuperação de HP para 35.
Comentário: Essa Skill é quase imperceptível ao passar do tempo, não é tão cara, então, deixe ela em segundo plano.
Maestria em Natação - Aumenta a velocidade de nadar.
Estima: Astuto
Comentário: Não tem muita função, pois são poucas as missões aquáticas, e quanto têm, os mobs são de grande maioria mágicos. Mas como é barato, não custa ter na sua lista de skills passivas.
Maestria em Machados e Martelos - Aumenta o dano quando está usando
Estima: Lúcido
Arma: Machado/Martelo
God: Aumento do ataque sobe para 100%.
Evil: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.
Comentário: Faz nossos ataques não serem tão baixos assim. Por ser a única maestria que temos, use apenas armas de Machado ou Martelo.
Forma Bestial - Aumenta a defesa bruta no Rugido do Tigre
Pré-requisito: Rugido do Tigre
Estima: Astuto
God: Aumento da defesa sobe para 120%.
Evil: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.
Comentário: O motivo de termos a maior defesa esta nessa Skill.
HABILIDADES 79
Rugido de Provocação - Atrai os inimigos em um raio de 15 metros, causando-lhes Atordoamento em 1 segundo.
Preparação: 1,0
Execução: 1,5
Atraso: 60,0
Comentário: Muito similar ao Desafio do Tigre, com um custo de MP altíssimo.
Instinto Primitivo - Causa imunidade de paralisação ou atordoamento por 10 segundos.
Execução: Imediato
Atraso: 60,0
Comentário: Uma Skill excelente que pode ser definitiva para a vitória em um custo baixo de MP.
HABILIDADES 100
Fúria Selvagem - Causa 100% de dano Físico e 20% de chance de remover os buffs positivos do oponente.
Preparação: 0,5
Execução: 0,5
Atraso: 30,0
Comentário: Poder tirar buffs do oponente é excelente em PvP.
Devastação da Besta Lendária - Causa 200% de dano Físico e paralisa o oponente por 8 segundos.
Preparação: 0,5
Execução: 0,5
Atraso: 300,0
Barra de energia gasta: 1
Comentário: Insanidade com paralisação em Área? Devastação Total. Pena o MP gasto ser muito alto e demorar 5 minutos para espera (Cooldown)...
BÁRBARO E O UP
Dificilmente, um bárbaro encontrara problemas em upar, pois em geral, temos a maior resistência do jogo. Mesmo assim, vamos considerar alguns pontos importantes sobre o UP de um Bárbaro:
. Jamais deixe um mob de ataque em distancia longe de seus ataques. Se estiver 2 ou mais mobs lhe atacando, selecione os mobs mágicos em primeiro lugar, depois os arqueiros e por fim os mobs físicos. Se você notar, os mos físicos vão até você para lhe atacar, e se você conseguir juntar os mobs mágicos/arqueiros e físicos, melhor para você.
. Mobs mágicos e arqueiros, em grande maioria, possuem menor HP que mobs físicos, também possuem uma defesa física menor, sendo assim, mais rápidos para matarem.
. Normalmente um mob mágico e arqueiros, possuem um recuo programado, ou seja, eles se afastam do oponente quando este se aproxima. Em geral isso ocorro até umas 2 ou 3 vezes, depois eles param e atacam de perto mesmo. Dando-lhe chance para atacar com maestria.
. Tomem cuidado com mobs que lhe causem dano continuo (Aquelas skills que ficam “pingando” dano em você). Elas costumam ser chatas, pois elas acumulam a cada mob. (exemplo de mobs que tenham dano continuo: Carniçais, Aranhas, Duendes de Fogo, Espectros Orquídeas, etc).
. Se você procura fazer missões sozinho, aprendera rapidamente algumas necessidades de um bárbaro, porem suas missões costumaram ser demoradas.
. Se você procura fazer missões em party (grupos), completara as quests mais rapidamente, mas pode lhe fazer falta aprender algumas importâncias quando você se ver sozinho.
. Em geral, o melhor amigo de um bárbaro será um sacerdote. Com isso, não deixe seu amigo morrer que você não irá morrer (E se morrer, tem ress ^^).
ATUAÇÃO EM GRUPOS
* Atenção com os mobs. Pois não poderá deixar nenhum mob solto, propicio para atacar seu principal aliado (sacer ou mago).
* Tenha consciência que isso pode acontecer, tome as medidas preventivas para isso, seja lurando os mobs 1 de cada vez, seja dando ataque em área para segurar os mobs para você.
* Em uma TW, procure saber qual é seu papel. Foque-se nele e não desvie sua atenção
Dicas de Segurança:
Peça para que seus companheiros (se possível), ataquem o mesmo mob que você esta atacando, evitando assim que lhe escapem de suas garras e dentes.
Ande sempre com buffs atualizados e não deixe ninguém da PT sem buff.
Não deixe um sacer te curar, antes que você tenha tomado a atenção do mob/boss.
*Em uma grande quantidade de mobs e a pt se desorganizar, você deve concentrar suas energias em chamar a atenção de todos os mobs, tente aproximar o Maximo de mobs possíveis, em forma de tigre, utilize a skill Desafio do Tigre, em seguida, utilize ataque em área o Maximo que conseguir, peça para o sacer ficar curando, e continue atacando TODOS os mobs, pois sua vida pode valer a vida dos demais membros.
*As skills Paraiso Rompante, Mares Turbulentos são muito recomendadas em uso contra mobs desses eventos, podendo também, assim que atraído a atenção dos mobs, você deve utilizar todas as skills de área que tiver: Paraiso Rompante, Mares Turbulentos e nunca deve se esquecer de usar Desafio do Tigre.
CONHEÇA SEU OPONENTE[/color]
Cada BOSS possui uma especialidade e uma atenção diferenciada nas necessidades de um tanker. Procure conhecer que tipo de dano e principalmente, se ele tem ataque em área.
“A segurança de seus aliados, é a garantia de sua segurança”
Dica de Segurança:
Observe que alguns BOSSES, possuem uma habilidade mágica especial, essa habilidade, pode ser um ataque em área, ou um dano agressivo contra você. Essa habilidade normalmente começa com um circulo abaixo do BOSS (seja ele azul, amarelo, vermelho, etc). O BOSS leva alguns segundos para invocar essa skill, saiba cronometrar esse tempo para utilizar Ira do Tigre que terá chances de cancelar a magia sendo invocada, garantindo assim, sua segurança e a segurança de seus companheiros de equipe.
TANKANDO UM BOSS
*Sempre tankar na forma de tigre.
*Na maioria dos casos, procure sempre ir com um sacer para lhe curar, deixe de fácil acesso algumas poções de HP caso haja necessidade.
*Sempre procure utilizar skill mordida violenta para segurar o boss para sua atenção.
*A skill Ira do Tigre grandes chances de cancelar um ataque agressivo ou mágico do BOSS, procure saber o tempo de invocação para não errar o tempo.
Por enquanto paro por aqui, mais o tópico continua, e vamos discutindo como melhorar sempre seja em equipes, seja na jogabilidade.
Guia feito por: Christiano Matheus Costa, para o site da LUG
Trazido ao GuiaPW e revisado por: Booras
Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/barbaros.lhtml
Rugido do Tigre - Transforma-se em um Tigre. Aumenta o HP e a velocidade mas diminui o poder de ataque.
Estima: Astuto
Atraso: 6.0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Nível | Aumento do HP | Aumento da velocidade | Diminuição do ataque | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 10% | 20% | 20% | 20 | 9 | 1.000 | 1.000 |
2 | 20% | 35% | 35% | 40 | 29 | 11.800 | 15.000 |
3 | 30% | 50% | 50% | 60 | 59 | 87.000 | 120.000 |
God/Evil | 30% | 60% | 50% | 100 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
Evil: Não há redução de ataque físico.
Comentário: Uma das primeiras duvidas de Bárbaros: “Como virar tigre branco?”. Requisito primário para qualquer skill em forma de tigre.
Fúria Bestial - Aumenta a barra de energia cada vez que recebe golpes. Dura 15 segundos.
Estima: Harmonioso
Atraso: 30,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Nível | Energia aumentada | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 5 | 20 | 19 | 3.680 | 4.480 |
God/Evil | 6 | 50 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
Evil: Ganha 8 de energia por ataque.
Comentário: Quase nenhum custo de MP e acelera a recuperação de stamina para utilização de chi.
Inspirar - Aumenta o HP do personagem e do grupo por 30 minutos.
Estima: Harmonioso
Preparação: 0,5
Execução: 2,0
Atraso: 3,0
Arma: Machado/Martelo
Nível | Aumento do HP | Alcance | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 12% | Pequena área em volta do personagem | 95 | 19 | 3.680 | 4.480 |
2 | 14% | 120 | 24 | 6.160 | 7.600 | |
3 | 16% | 145 | 29 | 9.440 | 12.000 | |
4 | 18% | 170 | 34 | 13.840 | 17.600 | |
5 | 20% | 195 | 39 | 19.680 | 25.600 | |
6 | 22% | 220 | 44 | 27.360 | 36.000 | |
7 | 24% | 245 | 49 | 37.600 | 49.600 | |
8 | 26% | 270 | 54 | 51.200 | 68.000 | |
9 | 28% | 295 | 59 | 69.600 | 96.000 | |
10 | 30% | 320 | 64 | 94.400 | 128.000 | |
God/Evil | 35% | 495 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
Evil: Se usado, ganha 50% da barra de energia.
Comentário: A party agradece por essa skill, ela aumenta o HP de todos que estão na PT. Uma das garantias de maior sobrevivência em batalhas é a quantidade de HP. Não deixe de colocar essa skill em dia, não sai caro e é fundamental.
Sangue Fervente - Diminui o HP máximo por um tempo e aumenta a chance de acerto. Duração de 10 minutos
Pré-requisito: Inspirar
Estima: Lúcido
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Espera: 15,0
Arma: Machado/Martelo
Nível | Aumento do acerto(%) | Diminuição do HP(%) | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 110 | 25 | 29 | 29 | 9.440 | 12.000 |
2 | 120 | 24 | 34 | 34 | 13.840 | 17.600 |
3 | 130 | 23 | 39 | 39 | 19.680 | 25.600 |
4 | 140 | 22 | 44 | 44 | 27.360 | 36.000 |
5 | 150 | 21 | 49 | 49 | 37.600 | 49.600 |
6 | 160 | 20 | 54 | 54 | 51.200 | 68.000 |
7 | 170 | 19 | 59 | 59 | 69.600 | 96.000 |
8 | 180 | 18 | 64 | 64 | 94.400 | 128.000 |
9 | 190 | 17 | 69 | 69 | 128.000 | 168.000 |
10 | 200 | 16 | 74 | 74 | 191.200 | 256.000 |
God/Evil | 225% | 15 | 100 | 92 | 1.500.000 | 1.500.000 |
Evil: O aumento do acerto sobe para 300%.
Comentário: Bárbaro tem fama de ser cego, mas essa skill nos ajuda a acertar e mostrar nosso dano superior.
Força Divina - Aumenta o próprio ataque e o do grupo. Duração de 30 minutos.
Pré-requisito: Sangue Fervente
Estima: Ameaçador
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 3,0
Arma: Machado/Martelo
Nível | Aumento do ataque(%) | Alcance | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 12 | Pequena área em volta do personagem | 245 | 49 | 37.600 | 49.600 |
2 | 14 | 265 | 53 | 48.160 | 64.000 | |
3 | 16 | 285 | 57 | 61.520 | 80.000 | |
4 | 18 | 305 | 61 | 78.640 | 104.000 | |
5 | 20 | 325 | 65 | 100.000 | 136.000 | |
6 | 22 | 345 | 69 | 128.000 | 168.000 | |
7 | 24 | 365 | 73 | 172.000 | 232.000 | |
8 | 26 | 385 | 77 | 261.600 | 352.000 | |
9 | 28 | 405 | 81 | 387.200 | 520.000 | |
10 | 30 | 425 | 85 | 564.000 | 760.000 | |
God/Evil | 40 | Em Área | 495 | 99 | 1.500.000 | 1.500.000 |
Evil: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.
Comentário: Apesar de ser uma Skill extremamente cara, é outra Skill muito apreciada pelo grupo. Por aumentar o poder de ataque físico do grupo.
Presas Venenosas - Adiciona ataque de elemento madeira no ataque normal do Rugido do Tigre.
Pré-requisito: Rugido do Tigre
Estima: Harmonioso
Preparação: 1,5
Execução: 2,0
Atraso: 15,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Nível | Dano adicional de Madeira(%) | Tempo de duração | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 12 | 15 min | 78 | 26 | 7.360 | 9.600 |
2 | 14 | 93 | 31 | 11.120 | 14.400 | |
3 | 16 | 108 | 36 | 16.000 | 20.800 | |
4 | 18 | 123 | 41 | 22.480 | 29.600 | |
5 | 20 | 138 | 46 | 31.120 | 40.800 | |
6 | 22 | 153 | 51 | 42.560 | 56.000 | |
7 | 24 | 168 | 56 | 57.920 | 76.800 | |
8 | 26 | 183 | 61 | 78.640 | 104.000 | |
9 | 28 | 198 | 66 | 106.400 | 144.000 | |
10 | 30 | 213 | 71 | 144.800 | 192.000 | |
God/Evil | 40 | 15 min | 295 | 92 | 1.500.000 | 1.500.000 |
Evil: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.
Comentário: Essa Skill só funciona em modo de Tigre, ela não adiciona dano extra, apenas transfere uma porcentagem do dano para dano de madeira. Bom contra mobs vulneráveis a dano de Madeira.
Véu de Sombra - Diminui o dano recebido em 90% e a velocidade em 50%
Pré-requisito: Forma Bestial
Estima: Sinistro
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 60,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Barra de energia gasta: 2
1 20 segundos 0 59 69.600 96.000
Nível | Tempo de duração | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 20 seg | 0 | 59 | 69.600 | 96.000 |
Essa Skill é ótima para aumentar a defesa e se transformar em forma de bárbaro para dar mais danos (maiores informação virão em próximos capítulos desse guia).
Desafio do Tigre - Ruge uma vez e chama a atenção dos inimigos em volta.
Pré-requisito: Presas Venenosas
Estima: Lúcido
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 60,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Nível | Alcance | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 12 m | 47,6 | 34 | 4.325 | 5.500 |
2 | 54,6 | 39 | 6.150 | 8.000 | |
3 | 64,6 | 44 | 8.550 | 11.250 | |
4 | 68,6 | 49 | 11.750 | 15.500 | |
5 | 75,6 | 54 | 16.000 | 21.250 | |
6 | 82,6 | 59 | 21.750 | 30.000 | |
7 | 89,6 | 64 | 29.500 | 40.000 | |
8 | 96,6 | 69 | 40.000 | 52.500 | |
9 | 103,6 | 74 | 59.750 | 80.000 | |
10 | 110,6 | 79 | 99.750 | 135.000 | |
God/Evil | 12 m | 140 | 92 | 1.500.000 | 1.500.000 |
Evil: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.
Comentário: Por que bárbaro e melhor para uma DG do que Guerreiro? A resposta esta justamente ai. Em uma desordem, onde os mobs acabem saindo do controle (alguém que acabe lurando mobs), essa Skill acaba atraindo a atenção dos mobs para você, dando tempo para a PT se organizar.
Presença do Tigre - Causa status de diminuição de ataque bruto e de velocidade por 10 segundos.
Pré-requisito: Desafio do Tigre
Estima: Enigmático
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 15,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Nível | Diminuição de ataque(%) | Diminuição de velocidade(%) | Alcance | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 12 | 23 | 12 m | 61,6 | 44 | 34.200 | 45.000 |
2 | 14 | 26 | 67,2 | 48 | 44.100 | 58.000 | |
3 | 16 | 29 | 73,2 | 52 | 56.600 | 75.000 | |
4 | 18 | 32 | 78,4 | 56 | 72.400 | 96.000 | |
5 | 20 | 35 | 84,0 | 60 | 92.400 | 140.000 | |
6 | 22 | 38 | 89,6 | 64 | 118.000 | 160.000 | |
7 | 24 | 41 | 95,2 | 68 | 151.000 | 200.000 | |
8 | 26 | 44 | 100,8 | 72 | 192.000 | 260.000 | |
9 | 28 | 47 | 106,4 | 76 | 295.000 | 400.000 | |
10 | 30 | 50 | 112,0 | 80 | 440.000 | 590.000 | |
God/Evil | 30 | 50 | 12 m | 140 | 99 | 1.500.000 | 1.500.000 |
Evil: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.
Comentário: É baixo o valor, mas já ajuda a abaixar o ataque inimigo. Ela tem um custo muito elevado e um consumo de MP também. Não priorize essa Skill, existem outras mais importantes primeiro.
Força Bestial - Aumenta a recuperação natural do HP.
Estima: Leal
Nível | Aumento da recuperação | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 2 | 6 | 320 | 352 |
2 | 4 | 11 | 1.200 | 1.280 |
3 | 6 | 16 | 2.560 | 3.040 |
4 | 8 | 21 | 4.640 | 5.600 |
5 | 10 | 26 | 7.360 | 9.600 |
6 | 12 | 31 | 11.120 | 14.400 |
7 | 14 | 36 | 16.000 | 20.800 |
8 | 16 | 41 | 22.480 | 29.600 |
9 | 18 | 46 | 31.120 | 40.800 |
10 | 20 | 51 | 42.560 | 56.000 |
God/Evil | 25 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
Evil: Aumenta a recuperação de HP para 35.
Comentário: Essa Skill é quase imperceptível ao passar do tempo, não é tão cara, então, deixe ela em segundo plano.
Maestria em Natação - Aumenta a velocidade de nadar.
Estima: Astuto
Nível | Aumento da velocidade de nadar | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 50% | 9 | 800 | 1.000 |
Maestria em Machados e Martelos - Aumenta o dano quando está usando
Estima: Lúcido
Arma: Machado/Martelo
Nível | Aumento do ataque | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 6% | 29 | 11.800 | 15.000 |
2 | 12% | 34 | 17.300 | 22.000 |
3 | 18% | 39 | 24.600 | 32.000 |
4 | 24% | 44 | 34.200 | 45.000 |
5 | 30% | 49 | 47.000 | 62.000 |
6 | 36% | 54 | 64.000 | 85.000 |
7 | 42% | 59 | 87.000 | 120.000 |
8 | 48% | 64 | 118.000 | 160.000 |
9 | 54% | 69 | 160.000 | 210.000 |
10 | 60% | 74 | 239.000 | 320.000 |
God/Evil | 75% | 92 | 1.500.000 | 1.500.000 |
Evil: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.
Comentário: Faz nossos ataques não serem tão baixos assim. Por ser a única maestria que temos, use apenas armas de Machado ou Martelo.
Forma Bestial - Aumenta a defesa bruta no Rugido do Tigre
Pré-requisito: Rugido do Tigre
Estima: Astuto
Nível | Aumento da defesa(%) | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
1 | 15 | 13 | 2.100 | 2.400 |
2 | 20 | 18 | 4.100 | 4.900 |
3 | 25 | 23 | 7.000 | 8.600 |
4 | 30 | 28 | 10.900 | 14.000 |
5 | 35 | 33 | 16.100 | 21.000 |
6 | 40 | 38 | 23.000 | 30.000 |
7 | 45 | 43 | 32.000 | 42.000 |
8 | 50 | 48 | 44.100 | 58.000 |
9 | 55 | 53 | 60.200 | 80.000 |
10 | 60 | 58 | 81.800 | 110.000 |
God/Evil | 80 | 89 | 1.000.000 | 1.000.000 |
Evil: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.
Comentário: O motivo de termos a maior defesa esta nessa Skill.
HABILIDADES 79
Rugido de Provocação - Atrai os inimigos em um raio de 15 metros, causando-lhes Atordoamento em 1 segundo.
Preparação: 1,0
Execução: 1,5
Atraso: 60,0
Nível | Alcance | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
01 | 15m | 400 | 79 | . | . |
Instinto Primitivo - Causa imunidade de paralisação ou atordoamento por 10 segundos.
Execução: Imediato
Atraso: 60,0
Nível | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
01 | 100 | 79 | . | . |
HABILIDADES 100
Fúria Selvagem - Causa 100% de dano Físico e 20% de chance de remover os buffs positivos do oponente.
Preparação: 0,5
Execução: 0,5
Atraso: 30,0
Nível | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
01 | 170 | 100 | . | . |
Devastação da Besta Lendária - Causa 200% de dano Físico e paralisa o oponente por 8 segundos.
Preparação: 0,5
Execução: 0,5
Atraso: 300,0
Barra de energia gasta: 1
Nível | Alcance | MP gasto | Nível para aprender | Custo Alma | Custo Moedas |
01 | 20m | 500 | 100 | . | . |
BÁRBARO E O UP
Dificilmente, um bárbaro encontrara problemas em upar, pois em geral, temos a maior resistência do jogo. Mesmo assim, vamos considerar alguns pontos importantes sobre o UP de um Bárbaro:
. Jamais deixe um mob de ataque em distancia longe de seus ataques. Se estiver 2 ou mais mobs lhe atacando, selecione os mobs mágicos em primeiro lugar, depois os arqueiros e por fim os mobs físicos. Se você notar, os mos físicos vão até você para lhe atacar, e se você conseguir juntar os mobs mágicos/arqueiros e físicos, melhor para você.
. Mobs mágicos e arqueiros, em grande maioria, possuem menor HP que mobs físicos, também possuem uma defesa física menor, sendo assim, mais rápidos para matarem.
. Normalmente um mob mágico e arqueiros, possuem um recuo programado, ou seja, eles se afastam do oponente quando este se aproxima. Em geral isso ocorro até umas 2 ou 3 vezes, depois eles param e atacam de perto mesmo. Dando-lhe chance para atacar com maestria.
. Tomem cuidado com mobs que lhe causem dano continuo (Aquelas skills que ficam “pingando” dano em você). Elas costumam ser chatas, pois elas acumulam a cada mob. (exemplo de mobs que tenham dano continuo: Carniçais, Aranhas, Duendes de Fogo, Espectros Orquídeas, etc).
. Se você procura fazer missões sozinho, aprendera rapidamente algumas necessidades de um bárbaro, porem suas missões costumaram ser demoradas.
. Se você procura fazer missões em party (grupos), completara as quests mais rapidamente, mas pode lhe fazer falta aprender algumas importâncias quando você se ver sozinho.
. Em geral, o melhor amigo de um bárbaro será um sacerdote. Com isso, não deixe seu amigo morrer que você não irá morrer (E se morrer, tem ress ^^).
ATUAÇÃO EM GRUPOS
* Atenção com os mobs. Pois não poderá deixar nenhum mob solto, propicio para atacar seu principal aliado (sacer ou mago).
* Tenha consciência que isso pode acontecer, tome as medidas preventivas para isso, seja lurando os mobs 1 de cada vez, seja dando ataque em área para segurar os mobs para você.
* Em uma TW, procure saber qual é seu papel. Foque-se nele e não desvie sua atenção
Dicas de Segurança:
Peça para que seus companheiros (se possível), ataquem o mesmo mob que você esta atacando, evitando assim que lhe escapem de suas garras e dentes.
Ande sempre com buffs atualizados e não deixe ninguém da PT sem buff.
Não deixe um sacer te curar, antes que você tenha tomado a atenção do mob/boss.
*Em uma grande quantidade de mobs e a pt se desorganizar, você deve concentrar suas energias em chamar a atenção de todos os mobs, tente aproximar o Maximo de mobs possíveis, em forma de tigre, utilize a skill Desafio do Tigre, em seguida, utilize ataque em área o Maximo que conseguir, peça para o sacer ficar curando, e continue atacando TODOS os mobs, pois sua vida pode valer a vida dos demais membros.
*As skills Paraiso Rompante, Mares Turbulentos são muito recomendadas em uso contra mobs desses eventos, podendo também, assim que atraído a atenção dos mobs, você deve utilizar todas as skills de área que tiver: Paraiso Rompante, Mares Turbulentos e nunca deve se esquecer de usar Desafio do Tigre.
CONHEÇA SEU OPONENTE[/color]
Cada BOSS possui uma especialidade e uma atenção diferenciada nas necessidades de um tanker. Procure conhecer que tipo de dano e principalmente, se ele tem ataque em área.
“A segurança de seus aliados, é a garantia de sua segurança”
Dica de Segurança:
Observe que alguns BOSSES, possuem uma habilidade mágica especial, essa habilidade, pode ser um ataque em área, ou um dano agressivo contra você. Essa habilidade normalmente começa com um circulo abaixo do BOSS (seja ele azul, amarelo, vermelho, etc). O BOSS leva alguns segundos para invocar essa skill, saiba cronometrar esse tempo para utilizar Ira do Tigre que terá chances de cancelar a magia sendo invocada, garantindo assim, sua segurança e a segurança de seus companheiros de equipe.
TANKANDO UM BOSS
*Sempre tankar na forma de tigre.
*Na maioria dos casos, procure sempre ir com um sacer para lhe curar, deixe de fácil acesso algumas poções de HP caso haja necessidade.
*Sempre procure utilizar skill mordida violenta para segurar o boss para sua atenção.
*A skill Ira do Tigre grandes chances de cancelar um ataque agressivo ou mágico do BOSS, procure saber o tempo de invocação para não errar o tempo.
Por enquanto paro por aqui, mais o tópico continua, e vamos discutindo como melhorar sempre seja em equipes, seja na jogabilidade.
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O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
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Guia feito por: Christiano Matheus Costa, para o site da LUG
Trazido ao GuiaPW e revisado por: Booras
Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/barbaros.lhtml
Booras- Timido
- Nick : Booras
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Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
O que muda com o up do desafio do tigre?
WESLEY68- Muito Tagarela
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Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
Aumenta a chance do mob ser atraido pelo rugido.
Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
O que muda com o up do desafio do tigre?
Maior chance dos mobs não virarem nos danos!
da primeira vez que fui em frost o meu lvl estava 4, na primeira lurada o pessoal já começou a perguntar o lvl, na segunda eu já estava kikado!
esse é sem duvida a principal habilidade do barbaro que se utiliza em rush e frost.
Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
as vezes quando eu uso o desafio os mobs viram no primiero hit dos danos, alguns falam que eh pq tem um delay e n pode usar o tempo todo, outros falam q eh o dano mt alto ou entao a skill q n ta upada....minha skill ta upada e eu queria saber o real motivo dos mobs virarem '-'
agradeço desde já
agradeço desde já
harcore- Timido
- Nick : DoMiNu§
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Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
Porque provavelmente as outras classes tem muito mais capacidade ofensiva (o que não é difícil) ou vc tem pouquíssimo acerto e sempre erra o Golpe =/
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
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Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
pode crer, principalmente psy com magia negra , é osso :/
harcore- Timido
- Nick : DoMiNu§
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Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
Tenso é nas mobadas da frost quando archer usa chuva e vira tudo nele só ai que eu percebo que comprar rugido da provocação não foi inútil.
WESLEY68- Muito Tagarela
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Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
É por isso que gosto de fazer frost com clã todo mundo no ts nunca tem esse problema.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
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Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
80% ao derrotar monstro isso tah errado o certo é: 100% de dar leg durante sua luta ai vc morre e perde exp
Explica pra nós ?
alanback- Falador
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Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
deicha é q alguem moveu meu comentario das mensagens da lug para esse topico
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
Guia Ficou Legal, Estou Iniciando Agora Vai me Ajudar Bastante Obrigado.
PedroHenrique- Calado
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Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
gente avaliem minha build plz
http://pwcalc.com/br/66b05dad2bfddc6d
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DragGuard- Muito Tagarela
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Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
Eu só tocaria essas pedras do set por pedras de hp porem vc colocou jade preciosa voce( a que dá 2 niveis de def) sairia melhor colocar aquelas que dão 10 de con e aumentar o refino dos ornamentos magicos pra def magica ficar en torno de 5k com o buff de sacer, se vc for tankar com esse wb vai ser dificil 13k de hp com rugido god é muito pouco.
WESLEY68- Muito Tagarela
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Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
eu so fiz a build pra mostrar os equips e sem levar em conta as pedra eu puis so por botar msmo e eu iria refina sim
DragGuard- Muito Tagarela
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Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
esse elmo... onde consegue ele?
harcore- Timido
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Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
Com muita sorte, vai na adm de trocas que vc ver quantas precisa pq não lembro de cabeça.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
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Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
gente eu tava pensando em fazer um wb mas as skills deles sao feita essencialmente pra tankar nem curto
DragGuard- Muito Tagarela
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Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
Ta bom que WB foi feito pra tankar...Mas ele tem um bom hit sim!!!
Alias o maior hit q tomei foi de WB e foi 60k
Foi no teatro sangrento, ai encontrei com ele de novo no mesmo dia e tomei mais 60k
Ta bom que melhorei agora meus equips....Talvez agora seja uns 40k
Alias o maior hit q tomei foi de WB e foi 60k
Foi no teatro sangrento, ai encontrei com ele de novo no mesmo dia e tomei mais 60k
Ta bom que melhorei agora meus equips....Talvez agora seja uns 40k
NeoApolo- Falador
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Re: GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS
O maior hit que tomei também foi de WB. Numa TW que a gente perdeu, ele foi lá pra onde as pessoas renascem e deu um armagedonn.
21000 na minha sacer. =P
21000 na minha sacer. =P
Alysteran- Falador
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