Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
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Barbaros & Daimons
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Barbaros & Daimons
Ola WBs de plantão
Como eu estava sem nada para fazer e tinha duas paginas sobre daimons abertas, aproveitei a empolgação e organizei este pequeno guia com as skills mais interessantes para um Bárbaro pôr em sua Daimon
É recomendavel que essa Daimon não seja Verão e que tenha Build de no mínimo 60 de cons, 40 de força e apenas 3/5 de Dex.
Cura - Água: 1 ponto. Há 42% de chance de cancelar o efeito de sangramento. (sabe quando vc esta de catapulta e aquela feith manda a fênix dela e te da um sangramento gostoso? Essa skill, alem de recuperar (uma miséria) de vida ainda tem boas chances de cancelar o sangramento).
Lama - Agua: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Diminui 15% de velocidade e 35% de defesa física por 10s. (Boa para auxiliar o seu dano (isso é, quando vc acerta a machadada/patada) e do pessoal da sua PT)
Luz de Iluminação - Madeira: 1 ponto, Água: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Recupera 800 de HP instantaneamente. (Recuperação mísera comparado ao seu HP, mas isso combado com Proteção de Vida traz um grande auxílio)
Dragão de Água - Água: 4 pontos. Causa 1086 de dano de água, ao mesmo tempo derrete a armadura do alvo, diminuindo a defesa física em 10% em 10s. (Boa, pois alem de causar dano Magico (coisa que vc não tem) ainda reduz um pouco a defesa Física)
Proteção de vida - Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontos. Aumenta 30% do próprio HP máximo, durante 5s. Cada 3 segundos recupera 20% do HP máximo durante 6s. (Essa Skill é Ótima pois como o WB possui bastante HP esta Skill + Luz de Iluminação é igual a "Adeus Sacer" (nem vem, meu pai com essa combinação (e pots de Boticario) solou mina DG 59 (ele é WR e na época estava no 92)).
Ódio de Sangue - Madeira: 5 pontos, Terra: 4 pontos. Chama atenção de todos inimigos em 20m. Reflete 129% de dano físico em 1s. (Quando vc já estiver mobando e/ou precisar pegar mais um monstro, use essa skill, pois ela puxa o mob e reflete danos).
Encanto de Velocidade - Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Aumenta a velocidade até o máximo durante3.3s. (A mesma carne-de-vaca de sempre (?), mas é boa ^^)
Fúria do Lutador - Metal: 3 pontos, Água: 3 pontos. Causa 1395 mais 20 vezes do valor de SP utilizado (Full SP é igual a 3200 de dano). Cria um escudo que absorve 2500 pontos de dano mágico em 8s. (Boa para os tankers de bosses mágicos de plantão ^^)
Explosão de Energia - Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 10 de pontos de Chi. (Com a build de força aumenta 1 Chi e 40 pontos de Chi)
Lembrando que para deixar essas skills mais foderosas (sim, é possível ficarem mais su-per-pi-ka das galáxias), basta seguir a build de força.
Ressurreição do Tópico:
Baseado em comentários e reflexões eu adicionei novas skills (desculpem a falta de detalhes, o CCV Team esta fora do ar e eu quero chegar no 9X logo (para ganhar meu Hercules *-*)):
Couro Firme - Madeira: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Aumenta a força do corpo e espírito para criar uma barreira de defesa, absorve 8% de dano físico e mágico por 10s, diminui a velocidade por 50%. (Reduz a própria velocidade para absorver dano físico e Mágico).
Aniquilação da Alma - Madeira: 4 pontos. Aumenta a própria força de madeira, durante 1.5s, aumenta 20% de dano no alvo, pode ser somado com efeitos como Ira do Paraíso. (Ela amplia o dano recebido pelo inimigo por um certo período. Usar Aniquilação da Alma + Explosão de CHI é uma boa maneira acabar com seu inimigo).
Fúria do Lutador - Metal: 3 pontos, Água: 3 pontos. Libera a fúria contra o alvo que chega perto. Gastando toda energia para causar grandes danos, há chance de criar um escudo para absorver danos mágicos. Causa 558.0 mais 20 vezes do valor de SP utilizado. Há 55% de chance de criar escudo. O escudo poderá absorver 700 pontos de dano mágico em 8s.
Fúria de Espinho - Metal: 6 pontos, Terra: 7 pontos. Classe: Todas. Usa Invoca grande quantidade de espinhos numa área de 15m, cancelando todas conjurações e causando 1185.9 de dano de madeira e terra.
Terreno absoluto - Metal: 4 pontos, Água: 4 pontos, Terra: 4 pontos. Cria um terreno absoluto, deixando todos na área com invencibilidade em 2.2 s. Depois acrescenta efeito de imunidade em efeitos negativos de movimento em 2s. (Essa skill deixa você e todos os seus aliados num raio de 5m (é bem pouco, então fique atento!) imunes a todos os danos. Após esse efeito, vocês se tornaram imunes a debuffs de movimento por alguns segundos.
Explosão de Energia - Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 3 de pontos de Chi.
Desculpem-me novamente, lembrando que as skill do Ress do Tópico estão no lvl. Quando (e se) CCV Team voltar, eu atualizo.
Qualquer duvida ou reclamção (tipo sobre os palavrões) basta avisar.
Teh + Gente Feia
Fontes: https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills
http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?24706-Genie-Skills-Perfect-World
Como eu estava sem nada para fazer e tinha duas paginas sobre daimons abertas, aproveitei a empolgação e organizei este pequeno guia com as skills mais interessantes para um Bárbaro pôr em sua Daimon
É recomendavel que essa Daimon não seja Verão e que tenha Build de no mínimo 60 de cons, 40 de força e apenas 3/5 de Dex.
Cura - Água: 1 ponto. Há 42% de chance de cancelar o efeito de sangramento. (sabe quando vc esta de catapulta e aquela feith manda a fênix dela e te da um sangramento gostoso? Essa skill, alem de recuperar (uma miséria) de vida ainda tem boas chances de cancelar o sangramento).
Lama - Agua: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Diminui 15% de velocidade e 35% de defesa física por 10s. (Boa para auxiliar o seu dano (isso é, quando vc acerta a machadada/patada) e do pessoal da sua PT)
Luz de Iluminação - Madeira: 1 ponto, Água: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Recupera 800 de HP instantaneamente. (Recuperação mísera comparado ao seu HP, mas isso combado com Proteção de Vida traz um grande auxílio)
Dragão de Água - Água: 4 pontos. Causa 1086 de dano de água, ao mesmo tempo derrete a armadura do alvo, diminuindo a defesa física em 10% em 10s. (Boa, pois alem de causar dano Magico (coisa que vc não tem) ainda reduz um pouco a defesa Física)
Proteção de vida - Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontos. Aumenta 30% do próprio HP máximo, durante 5s. Cada 3 segundos recupera 20% do HP máximo durante 6s. (Essa Skill é Ótima pois como o WB possui bastante HP esta Skill + Luz de Iluminação é igual a "Adeus Sacer" (nem vem, meu pai com essa combinação (e pots de Boticario) solou mina DG 59 (ele é WR e na época estava no 92)).
Ódio de Sangue - Madeira: 5 pontos, Terra: 4 pontos. Chama atenção de todos inimigos em 20m. Reflete 129% de dano físico em 1s. (Quando vc já estiver mobando e/ou precisar pegar mais um monstro, use essa skill, pois ela puxa o mob e reflete danos).
Encanto de Velocidade - Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Aumenta a velocidade até o máximo durante3.3s. (A mesma carne-de-vaca de sempre (?), mas é boa ^^)
Fúria do Lutador - Metal: 3 pontos, Água: 3 pontos. Causa 1395 mais 20 vezes do valor de SP utilizado (Full SP é igual a 3200 de dano). Cria um escudo que absorve 2500 pontos de dano mágico em 8s. (Boa para os tankers de bosses mágicos de plantão ^^)
Explosão de Energia - Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 10 de pontos de Chi. (Com a build de força aumenta 1 Chi e 40 pontos de Chi)
Lembrando que para deixar essas skills mais foderosas (sim, é possível ficarem mais su-per-pi-ka das galáxias), basta seguir a build de força.
Ressurreição do Tópico:
Baseado em comentários e reflexões eu adicionei novas skills (desculpem a falta de detalhes, o CCV Team esta fora do ar e eu quero chegar no 9X logo (para ganhar meu Hercules *-*)):
Couro Firme - Madeira: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Aumenta a força do corpo e espírito para criar uma barreira de defesa, absorve 8% de dano físico e mágico por 10s, diminui a velocidade por 50%. (Reduz a própria velocidade para absorver dano físico e Mágico).
Aniquilação da Alma - Madeira: 4 pontos. Aumenta a própria força de madeira, durante 1.5s, aumenta 20% de dano no alvo, pode ser somado com efeitos como Ira do Paraíso. (Ela amplia o dano recebido pelo inimigo por um certo período. Usar Aniquilação da Alma + Explosão de CHI é uma boa maneira acabar com seu inimigo).
Fúria do Lutador - Metal: 3 pontos, Água: 3 pontos. Libera a fúria contra o alvo que chega perto. Gastando toda energia para causar grandes danos, há chance de criar um escudo para absorver danos mágicos. Causa 558.0 mais 20 vezes do valor de SP utilizado. Há 55% de chance de criar escudo. O escudo poderá absorver 700 pontos de dano mágico em 8s.
Fúria de Espinho - Metal: 6 pontos, Terra: 7 pontos. Classe: Todas. Usa Invoca grande quantidade de espinhos numa área de 15m, cancelando todas conjurações e causando 1185.9 de dano de madeira e terra.
Terreno absoluto - Metal: 4 pontos, Água: 4 pontos, Terra: 4 pontos. Cria um terreno absoluto, deixando todos na área com invencibilidade em 2.2 s. Depois acrescenta efeito de imunidade em efeitos negativos de movimento em 2s. (Essa skill deixa você e todos os seus aliados num raio de 5m (é bem pouco, então fique atento!) imunes a todos os danos. Após esse efeito, vocês se tornaram imunes a debuffs de movimento por alguns segundos.
Explosão de Energia - Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 3 de pontos de Chi.
Desculpem-me novamente, lembrando que as skill do Ress do Tópico estão no lvl. Quando (e se) CCV Team voltar, eu atualizo.
Qualquer duvida ou reclamção (tipo sobre os palavrões) basta avisar.
Teh + Gente Feia
Fontes: https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills
http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?24706-Genie-Skills-Perfect-World
Última edição por Persefone97 em Qua 06 Jul 2011, 08:59, editado 1 vez(es)
Persefone- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Barbaros & Daimons
"[...]ficarem mais su-per-pi-ka das galáxias[...]"
Ri alto disso, sério xD
Não se esqueça que as daimons assim como os chars tem skills com multiplos leveis.
Ri alto disso, sério xD
Não se esqueça que as daimons assim como os chars tem skills com multiplos leveis.
Re: Barbaros & Daimons
@Lekynus: Que legal que fui capaz de divertir vc ^^
Alias, a sua assinatura tambem é engraçada.
Alias, a sua assinatura tambem é engraçada.
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Barbaros & Daimons
parabéns pelo tópico ficou show
_Diegao10_- Normal
- Nick : _Hell_
Classe : Místico
Servidor : Hydra
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Data de inscrição : 10/05/2011
Re: Barbaros & Daimons
Pergunta noob e burrinha:
Oq é build de força???? isoo é do wb ou da daimon???
Oq é build de força???? isoo é do wb ou da daimon???
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
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Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Barbaros & Daimons
@Aleph: Sim ^^
A build de força é da Daimon, e não é muito noob não. Poucas pessoas sabem que elas tambem tem build.
@_Diegao10_: Valew ^^
Qualquer duvida ou comentario basta perguntar ^^
Teh +
A build de força é da Daimon, e não é muito noob não. Poucas pessoas sabem que elas tambem tem build.
@_Diegao10_: Valew ^^
Qualquer duvida ou comentario basta perguntar ^^
Teh +
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Barbaros & Daimons
Oh eu não faço build na daimon so coloco na cabeça ter sp e ter alta recuperação. É isso q importa nas skills q eu uso.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Barbaros & Daimons
@Sobre skills da Daimon
Bom das q eu li algumas acho que há melhores opções, irei comentar considerando o ambiente TW:
* Cura - a cura dela não vale absolutamente nada como o Persefone97 comentou e sinceramente sobre o sangramento, é a ultima coisa q eu irei me preocupar no meio da guerra, considerando mesmo um wb focado em for, tem em geralmente 10k/11k + de HP em pé, com certeza não será o sangramento de uma fênix que irá deitar 10k de hp com amuleto na tw.
* Luz de Iluminação - desperdício de slot tbm, compra umas casquinha de siri ou pot 9x / 10x e troque essa skill xD.
* Dragão de Água - se vc usa essa skill por causa da Redução da Def. Física, troque-a urgente por aniquilação da alma, muito melhor, se é pelo dano magico coloca fúria de espinhos.
Skills uteis na TW para wb em uma tw dependem muito da sua função, eu particularmente tenho uma genie para cada situação, meu Wb era Catapulter então tenho uma daimon focada em proteção, tinha nela as skills:
- Explosão da energia: sempre tinha chi para o véu;
- Terreno absoluto: imune alguns segundos;
- Furia do Lutator: de deixa com um escudo que diminui danos mágicos por 8seg;
- Couro Firme: Mais alguns segundos de proteção quando não se tem véu;
- Fúria de espinhos: essa eu tinha pq era o que os pontos permitiam xD, mais usava sempre que podia para cancelar discotecas/chuvas ou o que percebia que podia me complicar no caminho.
---
Para situações onde preciso aumentar meu dano uso uma com:
- Lama: Reduz a def Física em determinada %.
- Aniquilação da Alma: aumenta os danos recebidos pelo alvo em 20%.
- Proteção da Vida: cura mais fod4 da Genie e combada com o armagedon aumenta o dano dele (armagekill como o pessoal chama +HP +Dano).
- Movimento de Terra: pode cancelar a conjuração de uma skill (exemplo, quando vc vê aquele maguinho castando peso da montanha).
- Ódio de Sangue: ótima para puxar os mobs de volta por exemplo quando em uma instancia que 2 ou mais arqueiros curtem bater em mobs diferentes daqueles q vc esta tankando.
Resumindo,
As skills ideais dependem muito do seu modo de jogar e da situação, não tem muito de certo e errado se tem dúvidas de qual usar pergunte, pesquise e gg xD.
Att,
Booras.
Bom das q eu li algumas acho que há melhores opções, irei comentar considerando o ambiente TW:
* Cura - a cura dela não vale absolutamente nada como o Persefone97 comentou e sinceramente sobre o sangramento, é a ultima coisa q eu irei me preocupar no meio da guerra, considerando mesmo um wb focado em for, tem em geralmente 10k/11k + de HP em pé, com certeza não será o sangramento de uma fênix que irá deitar 10k de hp com amuleto na tw.
* Luz de Iluminação - desperdício de slot tbm, compra umas casquinha de siri ou pot 9x / 10x e troque essa skill xD.
* Dragão de Água - se vc usa essa skill por causa da Redução da Def. Física, troque-a urgente por aniquilação da alma, muito melhor, se é pelo dano magico coloca fúria de espinhos.
Skills uteis na TW para wb em uma tw dependem muito da sua função, eu particularmente tenho uma genie para cada situação, meu Wb era Catapulter então tenho uma daimon focada em proteção, tinha nela as skills:
- Explosão da energia: sempre tinha chi para o véu;
- Terreno absoluto: imune alguns segundos;
- Furia do Lutator: de deixa com um escudo que diminui danos mágicos por 8seg;
- Couro Firme: Mais alguns segundos de proteção quando não se tem véu;
- Fúria de espinhos: essa eu tinha pq era o que os pontos permitiam xD, mais usava sempre que podia para cancelar discotecas/chuvas ou o que percebia que podia me complicar no caminho.
---
Para situações onde preciso aumentar meu dano uso uma com:
- Lama: Reduz a def Física em determinada %.
- Aniquilação da Alma: aumenta os danos recebidos pelo alvo em 20%.
- Proteção da Vida: cura mais fod4 da Genie e combada com o armagedon aumenta o dano dele (armagekill como o pessoal chama +HP +Dano).
- Movimento de Terra: pode cancelar a conjuração de uma skill (exemplo, quando vc vê aquele maguinho castando peso da montanha).
- Ódio de Sangue: ótima para puxar os mobs de volta por exemplo quando em uma instancia que 2 ou mais arqueiros curtem bater em mobs diferentes daqueles q vc esta tankando.
Resumindo,
As skills ideais dependem muito do seu modo de jogar e da situação, não tem muito de certo e errado se tem dúvidas de qual usar pergunte, pesquise e gg xD.
Att,
Booras.
Booras- Timido
- Nick : Booras
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Data de inscrição : 02/03/2011
Re: Barbaros & Daimons
Desculpem o flood mais
@Booras
Chefe que saudade!!!! Quanto tempo, como vai?
@Topico
Tambem acho q o daimon deve ser focado no seu objetivo, eu tb tenho uma daimon para tw, e outra para upe normal.
As skills da daimon de tw são todas voltadas para proteção.
@Booras
Chefe que saudade!!!! Quanto tempo, como vai?
@Topico
Tambem acho q o daimon deve ser focado no seu objetivo, eu tb tenho uma daimon para tw, e outra para upe normal.
As skills da daimon de tw são todas voltadas para proteção.
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Barbaros & Daimons
que legal encontro de chars in game!!!!
_Diegao10_- Normal
- Nick : _Hell_
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/05/2011
Re: Barbaros & Daimons
Oi Gente
Estou sem tempo para responder todos vcs a sós ao ² então vamos no geral:
Obrigado por me lembrarem de colocar algumas skills e por colocarem a sua opnião no tópico (ja que esse é seu objetivo principal).
Eu vou complementar a lista mais para frente, com novas skills, e não deixem de comentar e discutir prós e contras (lembre-se do que foi dito antes: cada um tem seu estilo de game, então a mesma daimon não serve para varias pessoas).
Valew té +
Estou sem tempo para responder todos vcs a sós ao ² então vamos no geral:
Obrigado por me lembrarem de colocar algumas skills e por colocarem a sua opnião no tópico (ja que esse é seu objetivo principal).
Eu vou complementar a lista mais para frente, com novas skills, e não deixem de comentar e discutir prós e contras (lembre-se do que foi dito antes: cada um tem seu estilo de game, então a mesma daimon não serve para varias pessoas).
Valew té +
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
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Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Barbaros & Daimons
gente lembreci q a daimon tem o mesmo acerto seu ok
lichyking- Muito Tagarela
- Nick : ericklichy
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Data de inscrição : 08/03/2011
Frase do dia : pronto para a sua morte?
Re: Barbaros & Daimons
Na verdade é a mesma chance de acerto crítico ^^
(apenas algmas skills (muito chatas) precisam do acerto do dono).
(apenas algmas skills (muito chatas) precisam do acerto do dono).
Última edição por Persefone97 em Seg 25 Jul 2011, 07:29, editado 1 vez(es)
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Barbaros & Daimons
Oi Gente voltei (agora com mais tempo).
Desculpem não responder antes (eu estava usando o PC escondido e minha mãe chegou x.x)
Enfim, @Booras: Eba, um WB de verdade (tipo, que tem Barbaro no rótulo) respondeu.
Agradeço muito por complementar e dar dicas de mais skills. Eu vou re-fazer os comentários e adicionar novas skills nessa Daimon e específicar se ela seria para mobadas, TW, enfim...
@Flavia: desculpe incomodar (só lembrando que eu te amo *~^), mas vc poderia mandar uma MP/ criar um tópico (tipo esse) de Daimons & Sacers e por as skills de sua Daimon???
Alias, tambem agradeço pela dica das Daimons de TW.
Pessoal, go go go, continuem assim opinando e discutindo para que possamos ajudar WBs novatos ou "sem-rumo-para-sua-Daimon".
Teh +
Desculpem não responder antes (eu estava usando o PC escondido e minha mãe chegou x.x)
Enfim, @Booras: Eba, um WB de verdade (tipo, que tem Barbaro no rótulo) respondeu.
Agradeço muito por complementar e dar dicas de mais skills. Eu vou re-fazer os comentários e adicionar novas skills nessa Daimon e específicar se ela seria para mobadas, TW, enfim...
@Flavia: desculpe incomodar (só lembrando que eu te amo *~^), mas vc poderia mandar uma MP/ criar um tópico (tipo esse) de Daimons & Sacers e por as skills de sua Daimon???
Alias, tambem agradeço pela dica das Daimons de TW.
Pessoal, go go go, continuem assim opinando e discutindo para que possamos ajudar WBs novatos ou "sem-rumo-para-sua-Daimon".
Teh +
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Barbaros & Daimons
Parabens Persefon! isso vai ajudar muitas pessoas.
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
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Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: Barbaros & Daimons
Na minha opinião uma daimon para WB tem de ser outono, para usar a skill de lurar que só vem com ela.
O ideal é conseguir uma com 60 ou + pts extras, isso aumenta a quantidade de habilidades dela. Eu costumo completar 40 de Inteligência na daimon (isso fornece 1 habilidade a mais também).
Geralmente você não consegue usar todas as skills da sua daimon na mesma ocasião, pq ela não tem energia suficiente, a menos que faça um combo com skills de pouco consumo de energia. Por isso é interessante ter um tipo de skill para ocasiões diferentes.
1 skill de lurar
2 encanto de velocidade
3 terreno absoluto
4 skill que deixa vc livre de efeitos de movimento, anti-stun (eskeci o nome)
5 lacre (não lembro o nome) o percentual não é muito efetivo, mas num pvp, uma lacrada no cara pode te dar a vitória.
O ideal é conseguir uma com 60 ou + pts extras, isso aumenta a quantidade de habilidades dela. Eu costumo completar 40 de Inteligência na daimon (isso fornece 1 habilidade a mais também).
Geralmente você não consegue usar todas as skills da sua daimon na mesma ocasião, pq ela não tem energia suficiente, a menos que faça um combo com skills de pouco consumo de energia. Por isso é interessante ter um tipo de skill para ocasiões diferentes.
1 skill de lurar
2 encanto de velocidade
3 terreno absoluto
4 skill que deixa vc livre de efeitos de movimento, anti-stun (eskeci o nome)
5 lacre (não lembro o nome) o percentual não é muito efetivo, mas num pvp, uma lacrada no cara pode te dar a vitória.
Kastle_Troy- Normal
- Nick : Kastle_Troy
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Re: Barbaros & Daimons
pra wb eu prefiro so cura msmo e consolidaçao d sangue q fica imune a sangramento nao é igual a cura q tem chance
Heitor!@#$- Normal
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Re: Barbaros & Daimons
Meu WB usa outono pra Lurar, Lama( pra chamar atenção de todos os mobs proximos, e tirar a defesa fisica), Cura(Aquela azulzinha que aumenta a quantidade maxima de hp esqueci o nome) e encanto de velocidade(pra correr e juntar todos os mobs em min). ótima combinação pra WBTANKER!
Dreicoln Henrique- Tagarela
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Re: Barbaros & Daimons
@Dreicoln Henrique essa cura q vc usa chama-se Proteção de vida é a melhor skill de cura de daimon e combada com armagedon causa ainda mais estrago pq ela aumenta por alguns segundos seu hp máximo. Ai vc usa a proteção de vida armagedon e ainda vai recuperando um pouco de hp da cura da skill.
Rebecca- Membro Destaque
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Re: Barbaros & Daimons
Exato, eu sou ruim de lembrar skill de Daimon, eu sou full cons sou lv 36 e tenho 3.6k de HP, uso o Machadinho Mold do 30 *-* mais ja comprei o Mold do 52 *-*, mais é por isso mesmo que coloquei essa cura, mais queria um daimon com 60 pts extras, pra min colocar Aniquilação, pro armagedon fica melhorzinho... sem contar que meu WB é pior que cego, ele é mongo!
Dreicoln Henrique- Tagarela
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Re: Barbaros & Daimons
pq nao ode daimon verao?
Linkin#)- Timido
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Re: Barbaros & Daimons
@Linkin#)
O tipo do daimon nem conta, ate pq da pra vc resetar os pontos, e retirar as skills inicais, assim eles ficam iguals, o que vai mudar é os pontos extras so de um daimom para o outro.
As skills podem ser aprendidas por todos os tipos de daimons (exceto a inicial) entao o que vai mudar na verdade é so a cor dele mesmo.
Valeu t+
O tipo do daimon nem conta, ate pq da pra vc resetar os pontos, e retirar as skills inicais, assim eles ficam iguals, o que vai mudar é os pontos extras so de um daimom para o outro.
As skills podem ser aprendidas por todos os tipos de daimons (exceto a inicial) entao o que vai mudar na verdade é so a cor dele mesmo.
Valeu t+
Flávia- Administrador
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Re: Barbaros & Daimons
Eu queria saber o nome daquela Skill para tirar o stun do Merc.
tá complicado merc em pvp, eles tão ownando.
tá complicado merc em pvp, eles tão ownando.
Re: Barbaros & Daimons
Instinto Primitivo nv79 - Efeito: Por 10 segundos, não toma debuffs do tipo atordoamento ou paralização, cara te aconselho ter essa Skill 79 que compensa mais do que gastar 1slot na daimon com outra Skill sendo que poderia ser compensada com uma outra Skill que possa te ajudar em uma situação diferente, agora se tu for WF, é melhor mesmo ter a Skill no Daimon, é que vi sua foto e tinha um WB na parte central, e você veio perguntar na area de WB, então teoricamente não estou errado
Última edição por Dreicoln Henrique em Ter 26 Jul 2011, 08:00, editado 2 vez(es)
Dreicoln Henrique- Tagarela
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Re: Barbaros & Daimons
@Henrique acho q ele esta perguntando sobre skill de daimon não??
Rebecca- Membro Destaque
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