Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA SACERDOTES
+29
Cylen
DragGuard
Khissy
>Union<
Treize
Anderson'
havenpw
Natture
Althea
Cayo
|Ep|Vitor
Mateus|SK
Jigglypuff
Rebecca
Tiff
'Ichiigo
jppina
lucaspk2011
Kanom
Han
Emanuelly
Lekynus
PsycoParanoid
hariariel
fabio1990
Flávia
Allariano
lipefsa
Suricatsu
33 participantes
GuiaPW :: Classes :: Sacerdotes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: GUIA SACERDOTES
Achei que estivesse falando sobre curar o WB usando unicamente a Iluminação, mas se mesclar os dois, dá um bom resultado sim.
Cylen- Normal
- Nick : Cylen
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Da pra fazer isso pq ja fiz, agora n é mt agradavel não. prefiro mesclar com iluminação prece iluminação + 2 preçe e entao meter mar sem fim, isso conciderando q o hp do wb esteja la com uns 100 200.Achei que estivesse falando sobre curar o WB usando unicamente a Iluminação, mas se mesclar os dois, dá um bom resultado sim.
Com a expanção dos misticos costumo dizer q iluminação é que nem a cura deles.. um healp antes da morte
Khissy- Muito Tagarela
- Nick : Khissy
Servidor : Cygnus
Eu não aconselho curar wb com iluminação, só em último caso mesmo,
Em emergências, costumo usar turbilhão de penas + mar sem fim, 100% confiável,
agora, se você deixa o wb com hp baixo toda hora, não há turbilhão que aguente '-'
Em emergências, costumo usar turbilhão de penas + mar sem fim, 100% confiável,
agora, se você deixa o wb com hp baixo toda hora, não há turbilhão que aguente '-'
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
Eu sou to tipo que faz como o Natture disse: a coisa ficou feia? Turbilhão + Mar
Para não ficar feia, o negócio é acumular um trilhão de preces no tanker e completar com mar, deixando o turbilhão só para quando você realmente acha que não vai dar.
No PWI o pessoal tem uma mania de colocar merc pra tankar, e mesmo neles o esquema é dar muita prece e completar com iluminação só bem de vez em quando.
Para não ficar feia, o negócio é acumular um trilhão de preces no tanker e completar com mar, deixando o turbilhão só para quando você realmente acha que não vai dar.
No PWI o pessoal tem uma mania de colocar merc pra tankar, e mesmo neles o esquema é dar muita prece e completar com iluminação só bem de vez em quando.
Alysteran- Falador
- Nick : Alysteran
Aqui n é mt diferente, varias vezes o wb fik em pe e merc tankndo ja q vai virar pra ele mesmo..
Quando WB morria achava q a culpa era minha, mas depois foi conheçendo melhor vi q a culpa e dos danos na pt q nao tem dano, ironico neh? o wb deita na hora e vc n pode fazer nada..agora, se você deixa o wb com hp baixo toda hora, não há turbilhão que aguente '-'
Khissy- Muito Tagarela
"Com a expanção dos misticos costumo dizer q iluminação é que nem a cura deles.. um healp antes da morte"
Sim a cura dos misticos são parecidas com a iluminação mas bem mais poderosas pois com essa cura os misticos conseguem curar em BH, as vezes em frosts (porq eu já curei) e etc, isso q a iluminação do sarc ñ faz.. (se só for iluminação mesmo ^^)
Sim a cura dos misticos são parecidas com a iluminação mas bem mais poderosas pois com essa cura os misticos conseguem curar em BH, as vezes em frosts (porq eu já curei) e etc, isso q a iluminação do sarc ñ faz.. (se só for iluminação mesmo ^^)
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Sim a cura dos misticos são parecidas com a iluminação mas bem mais poderosas pois com essa cura os misticos conseguem curar em BH, as vezes em frosts (porq eu já curei) e etc, isso q a iluminação do sarc ñ faz.. (se só for iluminação mesmo ^^).
Nao parei pra ver o poder da cura dos 2, porem pela jogabilidade nas 2 classes por minha parte, tanto no pwi como no pwbr, essa curia inicial dos misticos é identica a iluminação com uma diferença de um cast bemmm mas reduzido q a iluminação do sacer, porem se vc tiver numa pt, vc vai ver q so fikr curando assim, n vai resolver, cedo ou tarde vc vai ter q tacar planta pra ajudar e usar os outros meios de cura, pq curando so assim fik mt dificil, mt gasto e mt "aperreio"
Khissy- Muito Tagarela
Ah, mas em frost o místico vai mais nas plantinhas+salvação do que só na skill de cura dele mesmo.
Costuma ser planta o tempo todo, skills da salvação no tanker, e as curas dele para o "ajuste fino" ou em situações mais específicas do que as mobadas normais (tipo quando o lobo dá AoE).
Como sacer, considero o místico ótimo para curar em grande parte das situações (às vezes, tipo na BH69, não rola, tem que ter sacer mesmo, a não ser que o tanker seja do tipo que vende rush e aguenta sozinho os debuffs do corcel e do búfalo). Mas em bosses como o 2º da frost (aquele que te lacra e te coloca na bolha que dá dano de água), místico é ainda melhor do que sacer se as plantinhas estiverem upadas. Apesar de não poder dissipar, as plantinhas não ficam lacradas, e continuam curando, diferentemente do sacer que pode ficar lacrado enquanto alguém está com o debuff de água e tem que se virar.
No geral, eu ainda prefiro sacer, mas que místico é bom de cura, isso ele é, se souber bem o que fazer em cada situação. Mas, pelo menos para frost, eu não aconselharia místico ir de cura única antes do 85~90, mas isso é só opinião, porque as vezes que vi não deu certo.
Costuma ser planta o tempo todo, skills da salvação no tanker, e as curas dele para o "ajuste fino" ou em situações mais específicas do que as mobadas normais (tipo quando o lobo dá AoE).
Como sacer, considero o místico ótimo para curar em grande parte das situações (às vezes, tipo na BH69, não rola, tem que ter sacer mesmo, a não ser que o tanker seja do tipo que vende rush e aguenta sozinho os debuffs do corcel e do búfalo). Mas em bosses como o 2º da frost (aquele que te lacra e te coloca na bolha que dá dano de água), místico é ainda melhor do que sacer se as plantinhas estiverem upadas. Apesar de não poder dissipar, as plantinhas não ficam lacradas, e continuam curando, diferentemente do sacer que pode ficar lacrado enquanto alguém está com o debuff de água e tem que se virar.
No geral, eu ainda prefiro sacer, mas que místico é bom de cura, isso ele é, se souber bem o que fazer em cada situação. Mas, pelo menos para frost, eu não aconselharia místico ir de cura única antes do 85~90, mas isso é só opinião, porque as vezes que vi não deu certo.
Alysteran- Falador
- Nick : Alysteran
Vou Upar Um Sacer Ele e Bom que Acha Pt Pra tudo eu tava procurando otra classe pra upar vai se ele pq acho tao massa curar o povo *---*
LeelisPunkRock- Calado
- Servidor : Pegasus
Vou Upar Um Sacer Ele e Bom que Acha Pt Pra tudo eu tava procurando otra classe pra upar vai se ele pq acho tao massa curar o povo *---*
Na verdade, quem acha pt para tudo é 5.0, no molde atual do jogo, a maioria das pts não usam mais nada alem de dano 5.0, nem sacer, nem wb, nem nada. exemplo disso é nirvana, comparado a antes, é muito dificil conseguir uma pt que vá com sacer.
Natture- Muito Tagarela
Natture eu concordo contigo q hoje em dia o pessoal busca PT's 5.0 pra nirvana e tal.
Mas até o lvl 100 sacer arranja pt pra bh e frost pro up .E mesmo assim Sacer arranja pt pra BH's lvl100 e nirvana Magica, mesmo a normal com um pouco de dificuldade
Sem falar q em TW é fundamental sacer
Mas até o lvl 100 sacer arranja pt pra bh e frost pro up .E mesmo assim Sacer arranja pt pra BH's lvl100 e nirvana Magica, mesmo a normal com um pouco de dificuldade
Sem falar q em TW é fundamental sacer
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
É verdade projetowar, muito bem colocado, sacer continua sendo fundamental na fase de up (pelo menos para os que não upam só com compra de "cabecinhas"), não só sacers: onde não tem febre de 5.0 tem espaço para as outras classes.
Mas eu não menosprezei a classe como sendo "desnecessária"...
em TW, todas as classes são fundamentais, esse é o único motivo que me faz jogar PW, porque o resto está transtornado :/
Mas eu não menosprezei a classe como sendo "desnecessária"...
em TW, todas as classes são fundamentais, esse é o único motivo que me faz jogar PW, porque o resto está transtornado :/
Natture- Muito Tagarela
Eu entendo perfeitamente...Fico meio triste de ver algumas classes colocadas de lado em varias instancias. Eu por exemplo jogo principalmente de Arqueiro e sinto isso em Nirvana. Afinal um merc 5.0 bate mais q um arqueiro nesse caso.
So quis realmente deixar salientado onde sacer é mais procurado visto que tenho certeza que você sabe onde a classe é empregada mas alguns jogadores novos poderiam ter duvidas
So quis realmente deixar salientado onde sacer é mais procurado visto que tenho certeza que você sabe onde a classe é empregada mas alguns jogadores novos poderiam ter duvidas
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Que vontade de jogar de sacer. Gosto muito também da classe, assim como místico e me arrependo de uma vez eu ter excluído o meu. Eu ainda vou upar um. E sobre o que falaram é verdade, mesmo o místico também curando bem tem muitas situações onde o sacer realmente é preciso. E seus buffs mudam a coisas mesmo.
Anderson'- Tagarela
- Nick : Kaphan
Classe : Místico
Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4