Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dicas de PvP
+30
elitegame6
Cayo
Fellipe10
|Ep|Vitor
Stonp
Suricatsu
Assassino
'Ichiigo
'DARK'_
watson
yahuu
RIDIX
Tricanine
TheuZin
Bolot@
danilo603
(=Matheus=)
Lethuno
~AsCetos~
Flávia
Scherly
penetra94
fabio1990
Dreicoln Henrique
leoturazzi
GabrielDM
Han
Palhaço Gótico =D
Rebecca
Kratos9909
34 participantes
GuiaPW :: Classes :: Mercenários
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Uma classe mais dificil pra deitar q wb...
"Uma classe mais dificil pra deitar q wb..."
Gente , eu estive testando em duelo contra wbs e arcanos , e percebi que , eu apenas perco pra wb por mto hp e def , mas qndo acaba o x1 o wb fik com apenas uns 10 ou 5 % de vida , já os apeloes dos arcanos , qndo duelo eu perco bem mais rapido pq tem umas skills q nunk erram , T.T eu queria dicas pra deitar arcano facil facil
Gente , eu estive testando em duelo contra wbs e arcanos , e percebi que , eu apenas perco pra wb por mto hp e def , mas qndo acaba o x1 o wb fik com apenas uns 10 ou 5 % de vida , já os apeloes dos arcanos , qndo duelo eu perco bem mais rapido pq tem umas skills q nunk erram , T.T eu queria dicas pra deitar arcano facil facil
Assassino- Timido
- Nick : KakusU
Classe : Mercenário
Servidor : Hydra
Frase do dia : Se eu tivesse 3kk eu seria mto feliz
Re: Dicas de PvP
o esquema do arcano eh igual wb e wr, tem q combar nos stun
varia entre Decapitar, gelo sanguinário, Corte profundo, corte na garganta (sempre usar em seguida um golpe do impedimento), Atq súbito e repete isso
o único ponto q pode falhar eh o gelo sanguinário, intom sempre tenha o dedo no corte profundo para caso ele falhe e tenha uma daimon com MUITA força
varia entre Decapitar, gelo sanguinário, Corte profundo, corte na garganta (sempre usar em seguida um golpe do impedimento), Atq súbito e repete isso
o único ponto q pode falhar eh o gelo sanguinário, intom sempre tenha o dedo no corte profundo para caso ele falhe e tenha uma daimon com MUITA força
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
que skill eh essa gelo sanguinario ??? ah e com wb eu n combo skill , uso so aumentar velocidade e adagadas.
Assassino- Timido
gelo sanguinário eh uma skill da daimon, consulte em https://guiapw.forumbrasil.net/t1040-daimons-para-mercenarios (apesar de q tenho q atualizar, tem umas skills boas q num estão na lista e.e)
mas eh uma ótima skill, porém para ela ser eficiente, precisa de muita força
na minha daimon tenho 90 de força, a chance de pegar o gelo é de 85%, ajuda pakas isso
mas eh uma ótima skill, porém para ela ser eficiente, precisa de muita força
na minha daimon tenho 90 de força, a chance de pegar o gelo é de 85%, ajuda pakas isso
SuriSuri
Mas a cada ponto de força aumenta qnts % de chance do stun pegar no gelo sanguinario ? e essa skill lvl 10 já tem qnts % sem força ?
Mas a cada ponto de força aumenta qnts % de chance do stun pegar no gelo sanguinario ? e essa skill lvl 10 já tem qnts % sem força ?
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Ecatomb.net escreveu:A frigid blast of cold air.
Has a 30% chance to freeze the target for 6.0 seconds.
Strength: Every 2 Genie Strength points increases the success rate by 1%.
a cada 2 pontos de força, aumenta 1% de chance de pegar o gelo
no nv 10 ela tem apenas 30% de chance
aew vc pega uma daimon com 90 de força, aumenta em 45% a chance de pegar o gelo + 30% naturais dela = 75% (eh, errei a porcentagem no meu post ali de cima, já estou editando u.u)
intom uma daimon sem uma qtd considerável de força, num vai ter efetividade nenhuma com essa skill
e sem contar q a força tbm ajuda na outra skill mandatória na daimon de merc q eh a lama:
Ecatomb.net escreveu:Creates a mire under the target and all enemies within 15 meters, reducing their movement speed by 15% and physical defense by 35%
Lasts for 10 seconds.
Strength: Every 10 Genie Strength points reduces speed by an additional 1%.
Strength: Every 5 Genie Strength points reduces physical defense by an additional 1%.
onde os mesmos 90 pontos de força, aumentam a potência da redução de def da lama em 18%, totalizando um debuff de 18 + 35 = 53% de redução de def física, owna pakas '-'
SuriSuri,
Eu geralmente priorizo em destreza pois, outra skill que ajuda pakas é a aniquilaçao da alma, que a cada 10 pontos aumenta o em 1 segundo a duraçao, ou seja, com a aniquilaçao da alma lvl 10 que ja tem 6 segundos de duraçao, com 90 pontos em destreza, da 15 segundos de +20% de dano no zé que voce estiver atacando, ou seja, tbm owna pakas '-'
Eu geralmente priorizo em destreza pois, outra skill que ajuda pakas é a aniquilaçao da alma, que a cada 10 pontos aumenta o em 1 segundo a duraçao, ou seja, com a aniquilaçao da alma lvl 10 que ja tem 6 segundos de duraçao, com 90 pontos em destreza, da 15 segundos de +20% de dano no zé que voce estiver atacando, ou seja, tbm owna pakas '-'
Stonp- Muito Tagarela
mas de q adianta vc usar aniquilação em seu inimigo se ele vai estar sem stun e te atacar e te stunar livremente?
se vc acha q consegue manter uma boa linha de dano e stun sem usar o gelo sanguinário, blz, da pra fazer isso q vc disse
mas caso contrário, eu digo q uma força extra na daimon para stunar o inimigo por 6 segundos, vale mto mais =D
se vc acha q consegue manter uma boa linha de dano e stun sem usar o gelo sanguinário, blz, da pra fazer isso q vc disse
mas caso contrário, eu digo q uma força extra na daimon para stunar o inimigo por 6 segundos, vale mto mais =D
SuriSuri,
cada um tem seus truques, suas taticas, e seus combos, e cada um prefere uma skill de daimon, e as duas sao boas, so que ou da preferencia para uma ou para outra.
cada um tem seus truques, suas taticas, e seus combos, e cada um prefere uma skill de daimon, e as duas sao boas, so que ou da preferencia para uma ou para outra.
Stonp- Muito Tagarela
concordo
sempre achei q mercenario matava wb combando stuns lacres sonos e etc...
Merc para mim é a melhor classe pro x1, mas soh pra isso tmb.
É claro q eu nao estou considerando um 5.0 com arma +10 ou mais '-'
Porém msm esse 5.0 eu nao consiguiria encaixar numa pt pra vale...
Seria interessante um video de vale com merc né, mas eu acho q o vale hoje em dia acabou '-'
Eu gosto de ver exemplos de mercenarios em tw, fazendo outra coisa ao inves de matar sacer u.ú
Merc para mim é a melhor classe pro x1, mas soh pra isso tmb.
É claro q eu nao estou considerando um 5.0 com arma +10 ou mais '-'
Porém msm esse 5.0 eu nao consiguiria encaixar numa pt pra vale...
Seria interessante um video de vale com merc né, mas eu acho q o vale hoje em dia acabou '-'
Eu gosto de ver exemplos de mercenarios em tw, fazendo outra coisa ao inves de matar sacer u.ú
|Ep|Vitor- Normal
- Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set
Bem...
Não vi post nehum falando Mercs X Mistico..
Tipow.. eu sempre vou duelo com Mercenários (Sou Mistico)... eu acho facil ganhar deles..
Uso Salvação (Com os Buffs parecidos com véu sombrio do WB) e ganho Easy..
Afasto ele (ele volta com a magia e me stuna) dai paraliso afasto denovo + Vigança = DEAD
Com esses golpes já ganhei de Mercenários lv 79+ eu sendo lv 64...
Bem é isso: Não importa a classe e sim o jogador ^^
Não vi post nehum falando Mercs X Mistico..
Tipow.. eu sempre vou duelo com Mercenários (Sou Mistico)... eu acho facil ganhar deles..
Uso Salvação (Com os Buffs parecidos com véu sombrio do WB) e ganho Easy..
Afasto ele (ele volta com a magia e me stuna) dai paraliso afasto denovo + Vigança = DEAD
Com esses golpes já ganhei de Mercenários lv 79+ eu sendo lv 64...
Bem é isso: Não importa a classe e sim o jogador ^^
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Sabe o que eu faço, chego invisivel na pessoa, meto logo o Decapitar , depois Tudo ou Nada, Chi 2 e atacar com a adaga loucamente
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
Frase do dia : Estou Curando
estourar chi2 enquanto visível eh suicídio
melhor vc chegar invi, estourar chi2, mandar barreira de vento e atacar na velocidade de ataque, mas para isso vc tem q ter um int atq de pelo menos 2,8 e, ter certeza q vc tem atq suficiente para matar o inimigo antes q ele perceba husahusahuashusa
caso contrário, compensa mais estourar chi, tudo ou nada e jah chegar no decapitar já de chi, o dano é gigante, aew a partir disso sim vc usa barreira de vento e vai atacando combando stuns
melhor vc chegar invi, estourar chi2, mandar barreira de vento e atacar na velocidade de ataque, mas para isso vc tem q ter um int atq de pelo menos 2,8 e, ter certeza q vc tem atq suficiente para matar o inimigo antes q ele perceba husahusahuashusa
caso contrário, compensa mais estourar chi, tudo ou nada e jah chegar no decapitar já de chi, o dano é gigante, aew a partir disso sim vc usa barreira de vento e vai atacando combando stuns
No caso qndo os mist usam salvaçao eu apelo mesmo , tipo, classe magica eu n uso aps , entao aumento meu atak lvl pra usar skill,eu fico inv, ai eu nem estouro chi , eu uso sangramento e deixo a mist durmindo , ai uso inv forçada xD pois assim o buff de salvaçao dela ira sair , assim q sair eu uso decaptar , corte do dragao , e qualker outra skill , pois no corte a mist ja ta praticamente morta... fala se isso n eh um combo n ? O.o
EDIT: ah , e qndo eu tou usando o sangramento , na maioria das vezes o mist ira me afastar , entao logo eu uso telestun nele bato um pouco pra acabar o buff mais rapido e fico inv forçado , sendo assim fasso o resto do combo XP
EDIT: ah , e qndo eu tou usando o sangramento , na maioria das vezes o mist ira me afastar , entao logo eu uso telestun nele bato um pouco pra acabar o buff mais rapido e fico inv forçado , sendo assim fasso o resto do combo XP
Assassino- Timido
Táticas de combate
Olá senhores, a questão é simples. Táticas de combate contra as classes novas: Arcano e Místico.
Algum mercenário habilidoso já está a par do que se fazer contra esses adversários?
Algum mercenário habilidoso já está a par do que se fazer contra esses adversários?
Eu nao sei dicas sobre low lvl... mas quando vc tiver uma velocidade de atk de 2.5+ é so chegar inv, mandar chi, usar aquele buda que recupera chi instantaneo, stunar e ir na adagada ate matar. *-*
Stonp- Muito Tagarela
Merc tem q ter invalo de ataq e o segredo para o pvp
basicamente assim vc vai ter grande vantagem no pvp
___________________________________________________________________________________
Merc
basicamente assim vc vai ter grande vantagem no pvp
___________________________________________________________________________________
Merc
elitegame6- Calado
- Nick : LILITY♥
Servidor : Lynx
Na verdade, mercenário tem que ter dedo, saber combar skills e stunar na hora correta. Não é por que você tem intervalo de ataque que você vai ser o Pika das galaxias, ja matei muito merc de 2.50 de atk (sou 6x). E cara, vc vem de server private?
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
err...merc em instancias, na realidade pode ser um "sem dedos"
que só precisa estorar chi,deixar batendo é ir olha o facebook
mas em pvp, qualquer erro é fatal, até porque ele é como um EA
que luta de perto, tem um dano muito alto, mas é feito de papel
...
que só precisa estorar chi,deixar batendo é ir olha o facebook
mas em pvp, qualquer erro é fatal, até porque ele é como um EA
que luta de perto, tem um dano muito alto, mas é feito de papel
...
Devoltz- Muito Tagarela
- Nick : Devoltz
Frase do dia : Tolos,Tolos...
elitegame6, altere sua assinatura, por favor.... é proibido qualquer tipo de propaganda de servidores não oficiais de Perfect World aqui no fórum
Bom, nao sei se alguem ja respondeu isso, porque eu nao li todas as respostas !
Duelo:
Bom, no duelo não chega a ser uma confusão porque nesse modo vc pode abusar muito da sua invisibilidade simples e se esconder atras de uma arvore ou uma casa (se tiver) e recuperar seu mp ( continue olhando para ver onde seu oponente esta). MP recuperado, espere seu oponente estar um pouco perdido e devagarinho (ou rapido se nao tiver outro lugar para se esconder) e use:
Primeira Opção de ataque:
1-Movimento da sombra (se tiver) para aparecer de surpresa, ou Ataque Súbito (se tiver) para o atordoar.
2- Use Corte Profundo para o Paralisar.
3-Use Corte Inferior para o deixar ainda um pouco paralisado.
4-Ataque Fatal.
5-Assassinato
6-Ataque Continuo
( é uma boa opção de ataque, lembrando que deve deixar seu CHI ao maximo antes de realizar esses ataques)
Segunda Opção:
1-Invisibilidade Forçada (quando ativar essa skill, utilize IMEDIATAMENTE o seu pot de MP )
2-De TODOS os seus Buffs
3-Estore CHI
4-Use Corte Profundo
5-Corte Inferior
4-.Ataque Fatal
5-Assassinato
6-Corte Insano
7-Ataque continuo
(Essa é uma opção mais experiente e mais tensa contra varios tipos de classes)
PVP
Esse sim, é uma baita confusão, nao muito por causa da Inv. Forçada, mas é.Bom, vou por aqui algumas dicas JÁ VISTAS por mim e que é muito forte.
1-Inv. Forçada (é claro)
2-De TODOS os Buffs
3-Estore CHI
4-Ataque Súbito
5-Ataque Fatal
6-Assassinato
7-Ataque Continuo
8-Corte Insano e finalize com ataques normais (se der)
9-Se for o caso,quando o cara morrer, use Movimento do Vento e saia correndo igual a um doido até alguma Invisibilidade sua ficar disponivel ou ate seu nome ficar em branco. Se seu pot nao der conta do seu HP faça o que eu disse ali em cima.
Espero ter ajudado um pouco, sou iniciante, tenham paciencia!!
Duelo:
Bom, no duelo não chega a ser uma confusão porque nesse modo vc pode abusar muito da sua invisibilidade simples e se esconder atras de uma arvore ou uma casa (se tiver) e recuperar seu mp ( continue olhando para ver onde seu oponente esta). MP recuperado, espere seu oponente estar um pouco perdido e devagarinho (ou rapido se nao tiver outro lugar para se esconder) e use:
Primeira Opção de ataque:
1-Movimento da sombra (se tiver) para aparecer de surpresa, ou Ataque Súbito (se tiver) para o atordoar.
2- Use Corte Profundo para o Paralisar.
3-Use Corte Inferior para o deixar ainda um pouco paralisado.
4-Ataque Fatal.
5-Assassinato
6-Ataque Continuo
( é uma boa opção de ataque, lembrando que deve deixar seu CHI ao maximo antes de realizar esses ataques)
Segunda Opção:
1-Invisibilidade Forçada (quando ativar essa skill, utilize IMEDIATAMENTE o seu pot de MP )
2-De TODOS os seus Buffs
3-Estore CHI
4-Use Corte Profundo
5-Corte Inferior
4-.Ataque Fatal
5-Assassinato
6-Corte Insano
7-Ataque continuo
(Essa é uma opção mais experiente e mais tensa contra varios tipos de classes)
PVP
Esse sim, é uma baita confusão, nao muito por causa da Inv. Forçada, mas é.Bom, vou por aqui algumas dicas JÁ VISTAS por mim e que é muito forte.
1-Inv. Forçada (é claro)
2-De TODOS os Buffs
3-Estore CHI
4-Ataque Súbito
5-Ataque Fatal
6-Assassinato
7-Ataque Continuo
8-Corte Insano e finalize com ataques normais (se der)
9-Se for o caso,quando o cara morrer, use Movimento do Vento e saia correndo igual a um doido até alguma Invisibilidade sua ficar disponivel ou ate seu nome ficar em branco. Se seu pot nao der conta do seu HP faça o que eu disse ali em cima.
Espero ter ajudado um pouco, sou iniciante, tenham paciencia!!
Meido Gohado- Calado
- Nick : desativado
eu acho q o combo certo, depende da classe contra quem voce ta indo x1
c for uma classe fisica, é bom stunar o maximo, diminuir a sua velo de atq
se for uma classe magica, paraliseo para que nao fique correndo pelo mundo inteiro e manda ataque normal
c for uma classe fisica, é bom stunar o maximo, diminuir a sua velo de atq
se for uma classe magica, paraliseo para que nao fique correndo pelo mundo inteiro e manda ataque normal
lucaspk2011- Calado
- Nick : PKM4LVADO
Classe : Guerreiro
Frase do dia : R.I.P The Rev
Combinho basico di merc e q na minha opiniao e muito bom(mais e claro q pra fazer esse combo vc tem q ter chi 3 e 2.50 pra cima)
Ataque Súbito pra stunar
Decapitar pra da dano e stunar
Si quiser de a skill corte profundo pra da sono
E atacar ate o openente morrer
se ele sobreviver ou se livrar do stun de gelo sanguinario da daimon e termine o trabalho
na minha opiniao um otimo combinho pra um pvp
quando o oponente morrer fique invisivel ou faça outra vitima
espero ter ajudado flw
Ataque Súbito pra stunar
Decapitar pra da dano e stunar
Si quiser de a skill corte profundo pra da sono
E atacar ate o openente morrer
se ele sobreviver ou se livrar do stun de gelo sanguinario da daimon e termine o trabalho
na minha opiniao um otimo combinho pra um pvp
quando o oponente morrer fique invisivel ou faça outra vitima
espero ter ajudado flw
~BladE~- Calado
- Nick : @ShenLong
Classe : Arcano
Servidor : Lynx
Frase do dia : Sk owna
Página 3 de 3 • 1, 2, 3