GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Dicas de PvP

+30
elitegame6
Cayo
Fellipe10
|Ep|Vitor
Stonp
Suricatsu
Assassino
'Ichiigo
'DARK'_
watson
yahuu
RIDIX
Tricanine
TheuZin
Bolot@
danilo603
(=Matheus=)
Lethuno
~AsCetos~
Flávia
Scherly
penetra94
fabio1990
Dreicoln Henrique
leoturazzi
GabrielDM
Han
Palhaço Gótico =D
Rebecca
Kratos9909
34 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Scherly Ter 26 Jul 2011, 10:17

merc nenhum toma hk , pois tem o buff proteção de buda =D.

Nao entendi o comentario sobere skill ta ali e p ser usado p arcanos e feitis. Isso serve p qualquer classe, lute com as armas que tem agora essa de ah no duelo n pode isso nao pode aquilo acho totalmente Fail. E como vc disse o fator surpresa é algo que mercenario tira grande proveito.

Eu n disse q é impossivel merc morrer p mago, disse que é mas facil o mago morrer so isso xD. E tambem nao disse que merc é imortal ou disse? Suspect

E como eu falei com invisibilidade ou n, o mago tem q torcer p bater primeiro, caso contrario... Se deixar o merc combar stun, reza, reza pq a coisa vai ficar feia.
Scherly
Scherly
Calado
Calado

Feminino Nick : Scherlly
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Rebecca Ter 26 Jul 2011, 10:26

Skill tá ali e é pra ser usada? rsrrsrs, vai falar isso pros Arcanos, ou pras Feits.

@paiaço tbm não entendi isso. Suspect
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Palhaço Gótico =D Ter 26 Jul 2011, 10:45

@Scherly - Buffs funcionam quando estão ativos, então sem buff com HK Com buff sem HK. Wink Novamente é relativo. Além do mais, HK é preciosismo, e pra quem pode bater 3k+ por skill não tem mta importância.

Não entendeu? Eu te explico. O Arcano possui 2 ou 3 skills na sua tree que não podem ser usadas no pk, a skill Barreira de Espinhos e Muralha de Espinhos foi desabilitada no pk, o que faz com que "A skill tá ali é pra ser usada", algo não muito real para todas as classes como você enfatizou.

Eu acho que no duelo quem duela define as regras, se você não gosta das minhas regras duele com outra pessoa, fail é roubar e não conseguir carregar, a opinião é totalmente sua e não tem interferência nenhuma na minha, o inverso também é verdadeiro, portanto esse seu comentário é desnecessário. Eu disse que o fator surpresa é algo que dá vantagem a qualquer um, com barbatanas ou não.

Bom, o raciocínio vai ficar bem tortuoso, mas eu acredito na sua capacidade de compreender, portanto vou continuar. Eu também não disse que você disse que merc é imortal ou não perde pra mago, acontece que nós temos que saber como dizer as coisas, senão damos brechas para interpretações diferentes do que a nossa intenção ao escrever. E foi isso que aconteceu quando você falou:

...do msm jeito mago vai ser uma classe q menos vai dar trabalho p ele. Se ele combar ataque subito no mago o mago roda do msm jeito.

Você deixa a entender que mago é bagre de aquário. Só usar ataque súbito que é sucesso garantido, mas as coisas não são assim, certo? Você não disse que merc não perde pra mago, mas deixou entender. Releia meu post anterior, eu não afirmei nada, apenas falei que você "passa a idéia", deixa a entender, transmite. Sinonimos são maravilhosos!

Resumindo, quando você for dizer alguma coisa, seja mais imparcial e considere que o outro lado também tem milhões de neurônios, 10 dedos e uma experiência de vida. Puxar a sardinha pro seu lado leva ao erro, porque nada no jogo é 100% garantido nem o ataque súbito.

E como eu falei com invisibilidade ou n, o mago tem q torcer p bater primeiro, caso contrario... Se deixar o merc combar stun, reza, reza pq a coisa vai ficar feia.

Exatamente, o mago tem que torcer pra bater primeiro. Isso se chama sorte, muito prazer. O merc também é suscetível à sorte, sabia? Veja, nós estamos concordando em tudo, exceto pela sua parcialidade com os mercs.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Scherly Ter 26 Jul 2011, 10:57

Engraçado que vc n acha sucesso garantido mas n duela com merc invisivel ne? Nao sei se seu raciocinio acompanha o meu, pq ate agora eu falei X e vc entendeu Y . Ja eu entendi tudo q vc disse, acho q ta sendo tortuoso é p vc e n para mim Suspect mas eu acredito na sua capacidade =D. E outra merc nenhum vai andar sem buff de proteção de buda em area livre p pk meu caro .

E eu n estou duelando com vc , entao n sugira que eu duele com outro xD. Nao fiz nenhum comentario desnecessario, expus o que vejo nas experiencias no arcadia, se no hydra é diferente eu n posso fazer nd.

Mago assim como qualquer outra classe q entra no combo de stun tanto de merc como de wr com punho é morte certa sim, n sei se vc joga a um bom tempo, mas se jogar deveria saber disso... Experimenta entrar em um combo de stun e me diz o q acha ... pq pelo q vc ta falando ta parecendo que vc n tem mta experiencia...

E sim o mago tem q torcer tanto p bater primeiro como p n cair no combo de stun, pq mesmo se ele bater e receber o primeiro stun do merc fica dificil de sair sim .

Espero n tenha ficado uma coisa mto tortuosa p vc entender Suspect
Eu n falei q merc n perde p mago, agora se vc entendeu de outra forma eu so lamento, vc n esta acompanhando o meu raciocinio... antes de comentar releia o q eu escrevi...
Scherly
Scherly
Calado
Calado

Feminino Nick : Scherlly
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Rebecca Ter 26 Jul 2011, 12:08

Roubo é oq acontece com as feits e arcanos. Tinha me esquecido desse detalhe @paiaço.

Nenhuma classe fisica guenta feit com refletir. Acho sacanagem a LUG tirar nossos buffs. Sobre o arcano não conheço as skills deles.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Palhaço Gótico =D Ter 26 Jul 2011, 12:41

@Scherly - Primeiramente, meus comentários não tem como foco sua pessoa, como disse eu fiz um comentário para o que o @penetra94 mencionou, direcionado ao assunto do tópico e respondi seus comentários parciais de maneira a chegarmos num denominador comum sobre o fato da imparcialidade em combates entre jogadores, que é uma máxima em qualquer servidor.

Pelo visto o meu raciocínio foi deveras tortuoso pra você pois o que você escreveu pouco tem sentido em relação aos meus comentários e por isso seu foco no ultimo post foi questionar meu tempo de experiência no jogo ou qualidade intelectual. Não vou perder tempo debatendo sobre assuntos alheios ao foco do tópico, e muito menos tenho interesse ou necessidade de comprovar minhas virtudes.

Não é só caracteristica minha interpretar da forma que eu quiser o que outra pessoa escreve, mas todos são assim, interpretamos o que lemos de acordo com a forma que o autor descreve sobre seu ponto de vista. Por conta disso, fica por responsabilidade do autor explanar sobre um assunto de maneira a deixar claro todas as suas intenções, afinal só o autor sabe o que ele quer dizer pois só ele tem conhecimento total sobre seu ponto de vista, independentemente do ponto de vista estar correto ou não. Se você permite essa brecha que eu mencionei sobre a parcialidade e intenções subentendidas no seu texto, quem lamenta sou eu pela imaturidade literária e social lhe fazer ser pouco coerente no que escreve.

Sobre os poucos comentários acerca do assunto do tópico eu vou repetir na esperança de você compreender de uma vez por todas. A sorte é fator determinante. Como eu já concordei uma vez com você o mago tem que torcer sem dúvidas, contudo, o merc (e qualquer outra classe) também deve torcer pra não ser finalizado antes de conseguir neutralizar o oponente. Não sei se sua vasta experiência no jogo lhe permite saber que os magos possuem combos que podem neutralizar o inimigo por tempo suficiente para finalizar o combate, se não sabe pesquise, lhe ajudará bastante. Mas ficamos assim, quem paralisa o outro ganha, tudo bem? Dessa forma simples tenho certeza que você vai concordar e entender.

Para que o tópico não se torne extenso e pouco rico em informações pra outros jogadores, caso você queira sutilmente sugerir mais depreciações pessoais sobre mim, lhe convido a me mandar por mensagem pessoal. Mas repito que não tenho o menor interesse em comprovar minhas virtudes, minha sign insinua isso, como pode ver não menciono sobre virtudes ou pormenores que pessoas torpes julgam ser qualidades valorosas. Mas sei que existem pessoas com necessidade de afirmação que buscam nas outras pessoas maneiras de se sentirem superiores, por isso fique à vontade para me mandar mensagens com sugestões criativas sobre meu intelecto ou experiência como jogador. Mas já adianto que não vou te responder mais.

Boa sorte.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Scherly Ter 26 Jul 2011, 12:43

aushuashuahs so rindo mesmo

Acho que vc que precisa pesquisar meu caro, e principalmente ler melhor antes de tirar conclusoes...
enfim eu me refiri ao topico em si em questao de pvp vc partiu p parte de duelos, é uma opção sua. Cada um com sua opniões não é mesmo.
Repito mago continua sendo uma classe q vai dar mto menos trabalho p merc ...
Scherly
Scherly
Calado
Calado

Feminino Nick : Scherlly
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Flávia Qua 27 Jul 2011, 06:54

Gente nao vamos deixar um topico sobre dicas virar discução, cada um sempre vai achar sua classe melhor, se nao achasse nao a teria escolhido.

Nenhuma classe é isso ou aquilo nao existe regras, existe chars e chars, jogadores e jogadores, pode ter certeza que quem conhecer melhor seu char e souber usar suas vantagens (que toda classe tem) e amenizar suas desvantagens (que toda classe tem) será o que mais forte, independente da classe.

E principalmente respeitar a escolha dos outros, nunca desmereça uma classe, ate pq so quem joga com ela a conhece de verdade.

Não vamos deixar discuções assim acontecerem no forum ok?

Valeu t+
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por penetra94 Qui 28 Jul 2011, 14:59

eu demorei pra responder meu caro, mil desculpas tava sem pc e talz....

quanto a questão de tw pra merc :

1° - os q mais matam em tw agora são os mizeraveis dos ea's ( seus chatos ¬.¬);
magos - nao tem jeito, mg solto peso na catapulta, ce so ve os wrzin deitando, o wb stunado...
e agora Merc

2° - eu aceito ir sim x1 com esse mago q ce falo '-', q não sei como diabos ele é full int, full dex e full con. (bem, ele é seu e não meu né? rsrs)..

3° - ja viu videos de merc em tw? ... creio q não pra chegar a dizer q merc em tw não si da tao bem. Pra começar, vem um mg, ea, feit (com fenix avá) no tadim do merc oq ele fais?.. fica invisivel Rá.. kkk.. qualquer situação q vc mi falar eu vo dizer q ele vai fica invisivel, ate pq é skil, e skil si usa né?....

4° - pelamor, tem um video de um merc carregando a catapulta invisivel, 10x ele si nao me engano no pwi, ninguem deita ele , ele leva a catapulta pra um lado e pra outro, os otarios si destraem com ela ai o resto do clan xega ownando (babei isso)... não lembro o nome do video mais quando acha-lo mando por pm proce '-'..

5° - eu volto a dizer, mg sem boua invocação, merc pega faiz estrago tanto no Duel, como no PVP. Isso é fato...


Obs: Eu numca quiz dismerecer nenhuma classe nos meus comentarios, si dei essa impressão Disculpe, ainda mais magos ¬.¬... a classe q mais gosto é MG veio.. mais o problema é q sou realista. Bons eram os tempos q si upava na raça, mg ownava em tudo quanto e canto (low lv nem né...), q não tinham hypers ... e bla bla bla. Mudei pro merc pq atualmente, eu não vejo quem mate mais em pvp, q alias é o meu foco (não vejo graça em só upar, upar e morrer pra mob ¬.¬).

Agora abestaDó, vou-me embora indo-me...

Leva na boua man ^^, ta esquentando por causa de topicos Uai...

penetra94
Calado
Calado

Nick : kaike1994
Classe : Mercenário
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Dreicoln Henrique Seg 01 Ago 2011, 13:04

Merc não é mais forte que nenhuma classe, mago não é mais forte que nenhuma classe, por que ja foi mais que provado que quem faz vitória não é char e sim jogador! PONTO.
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por ~AsCetos~ Ter 02 Ago 2011, 21:35

Bom galerinha

Tenho merc 79 no server lynx, sempre vou em pvp com uns amigos e tals

Contra Barbaros(Wb) acho bom dar Sono nele logo apos estore o chi2 Use Tudo ou nada Depois akela skill que esqueci o nome que ganha 1 chi e stun nele dps fique dando hits o maximo possivel so nao deixe ele atacar

Aconcelho pds de hp no set (meu merc Full dex down tds as raças)

~AsCetos~
Calado
Calado

Masculino Nick : ~AsCetos~
Classe : Mercenário
Servidor : Lynx
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/06/2011

Frase do dia : Vamos lutar pelo que gostamos e precisam


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Lethuno Ter 02 Ago 2011, 23:28

@Dreicoln Henrique

De um merc 4.0 sem chi é quase impossivel, se salvar se n tiver alguem ajudando claro, ateh usando pilula o merc leva vantagem em skill.
Lethuno
Lethuno
Normal
Normal

Nick : Lethuno
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Agradecimento

Mensagem por (=Matheus=) Dom 07 Ago 2011, 00:46

Bom gente decidi definitivo que vou joga de mercenario

e gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nessa decisao

bom tou postando no topico de mercenario pq afinal essa agora é minha classe ne?

e gostaria de agradece a todos e em especial o kenny, tiff, letuno, persefone, P_jalaska e um super mega especial para o Suricatsu

e quem for do cygnus e quizer me encontra pra pvp pra dusks ou ate mesmo pra nos divertimos com boss mobs etc so me manda PM

Nick:=Killer!=

ate a proxima estou muito grato
(=Matheus=)
(=Matheus=)
Timido
Timido

Masculino Nick : =)Matheus=)
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por ~AsCetos~ Qua 24 Ago 2011, 12:09

@Rebeca

Sou experiente com merc ele nao é covarde so saber jogar mato qualquer raça sem esseçao todinhas sou nvl 8x

~AsCetos~
Calado
Calado

Masculino Nick : ~AsCetos~
Classe : Mercenário
Servidor : Lynx
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/06/2011

Frase do dia : Vamos lutar pelo que gostamos e precisam


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Rebecca Qua 24 Ago 2011, 12:22

@Rebeca

Sou experiente com merc ele nao é covarde so saber jogar mato qualquer raça sem esseçao todinhas sou nvl 8x

O.o onde eu disse q merc é covarde???? Procurei no tópico todo e não achei. Shocked
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por danilo603 Qua 31 Ago 2011, 19:40

cara a melhor classe é akela q o dono tem dedo rapido e ekipe caro
mas merc tem a vantagem de quanse todas as veses da o primeiro atake e isso muda muinto uma luta Wink

danilo603
Calado
Calado

Masculino Nick : Acholote
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Bolot@ Ter 06 Set 2011, 16:43

alguem sabe qual skill e bom pra merc usar em pvp ??? rabbit

Bolot@
Calado
Calado

Nick : §Sh@NoA§
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por TheuZin Qua 07 Set 2011, 14:30

@Bolot@

olha champz,na minha opnião upe o decapitar,pq vc vai usa-la contra qlq classe fisica,leve e magica
mais primeiramente upe as maestrias Very Happy
TheuZin
TheuZin
Calado
Calado

Masculino Nick : TheuZin
Classe : Mercenário
Servidor : Lynx
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2011

Frase do dia : ''A vingança nunca é plena mata a alma e


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Tricanine Ter 20 Set 2011, 17:34

Aew galera, me disseram que uma skill que é muito poderosa no PVP é o Assasinato: Segue essa dica ou é melhor ter outra skill com oprioridade?
Tricanine
Tricanine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1466
Data de inscrição : 31/05/2011

Frase do dia : Que saudades desse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por RIDIX Seg 26 Set 2011, 04:36

Seguinte mano, tenho merc 93, nao vejo dificuldade em ganhar de nenhuma classe em duelo exceto wb, muito tenso pq o dano de wb e muito alto em merc, mas tem um combo que costumo usar, que contra qualquer outra classe sem ser wb e morte certa, vc começa com decapitar pra stunar, corte de impedimento para paralisar pra o inimigo nao correr, golpe do dragao pra vc pegar o chi devolta, corte na garganta pra lacra, usa tudo ou nada pega chi denovo, estoura chi e ataca sem parar, e kill certo pro seu inimigo, se for classe magica nem sobrevive a tudo isso, muito importante sempre começe o duelo invisivel e use os buffs antes de começar o combo, espera ter ajudado, contra wb o msm combo quando o combo acabar use invisibilade forçada, espera carrega o stun e o golpe do dragao, estune ele de golpe do dragao para pegar chi e ataca sem parar e matar ou morre, se o wb for full con e possivel q ele continue vivo depois de tudo isso, e isso aew vlw Very Happy

EDIT: Uma dica tbm quando espiritualista usar espelho que se vc der stun o stun vai pra vc, de ataque continuo pq assim apenas sua velocidade para corre sera diminuida, assim o espelho dela some, ai sim vc taca o combo que eu citei = esp down, contra wr comece invisivel faça o combo se ele ainda estiver vivo use a skil de corre que usa chi q ela da anti-stun por 10 segundos ai vc bate nele livremente sem ele poder te stunar

EDIT: Outra dica tbm quando for duelos contra outros mercenarios ou contra wr e eles usarem anti-stun use corte na garganta, pois anti stun nao deixa imune a lacre, quando o lacre acabar o anti-stun estará acabando ai e so aplicar o combo de stun e ja era
RIDIX
RIDIX
Calado
Calado

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por yahuu Qua 05 Out 2011, 20:45

Bom , joga de Merc precisa ter um pouco de experiencia , precisa entender do jogo e ter dedos...
vamos la ( obs: é um combo preparado para ekpis do 9x e 99 e sempre ir com 499 de chi )


x1 WB

Wb definitivamente é o inimigo de mercenarios , pq e muito hp e alta def fis . mas nao se preocupe , basta ter intervalo de atk no minino de 1,43 ae vc deita qalqer wb , mas vc vai ter q ser muito rapido.
qando vc for atkr ou perceber q vai ser atkado - use o anti stun , logo apos use corte profundo , aceleracao de buda , tudo ou nada , avanço com velocidade ( aki vc tomara o 1º stun , tem q sorte para tirar 1 ou errar ) , corte do dragao espinho condensado e chi 3 ( n importa se for evil ou god ) , dpois , so dar adagadas normais e wb down!!


yahuu
Calado
Calado

Nick : kepery
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por watson Qui 06 Out 2011, 01:37

KKKKK, mano isso ta sem sentido, pq o wb, antes de o merc usar corte profundo o wb ja vai ta com instinto primitivo(Anti-stun), e ele pode usar o rugido da provocaçao que é stun, e simplemente usar uma daimon pra curar ou pra stunar, n sei, ele pode ate usar veu e dps do veu usar couro firme...
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por TheuZin Dom 09 Out 2011, 13:27

galerinha eu to postando akiew um combo q eu uso mt contra classes magicas(talvez nem precisa terminar ele pra matar a classe mágica...na verdade eu nunca terminei ele) e até fisica(porém contra classe fisica eu recomendo ir no hit principalmente se vc tiver um bom dps)
fique com ataque profundo....
corte na garganta + skill que paralisa e dá 0.5 chi + teleport stun + corte do dragão+ sono + decapitar+ assasinato+ ataquefatal+tudo ou nda+corte na garganta+ sono + assasinato+ataquefatal....
bem é só isso.... n tenho certeza se ele vai ir 100% com lag + ta aí né( tente realizar esse combo com chi total para não ter problemas) Very Happy
TheuZin
TheuZin
Calado
Calado

Masculino Nick : TheuZin
Classe : Mercenário
Servidor : Lynx
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/09/2011

Frase do dia : ''A vingança nunca é plena mata a alma e


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por 'DARK'_ Qua 19 Out 2011, 10:13

.


Última edição por 'DARK'_ em Seg 23 Jan 2012, 20:07, editado 1 vez(es)
'DARK'_
'DARK'_
Calado
Calado

Masculino Nick : 'DARK'_
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por 'Ichiigo Qua 19 Out 2011, 11:17

Nem gostei desses combos ae... sou merc 7c tb n gostei nao rs.. na minha opiniao, sou mais invisibilidade chi 2 a paralizo ou chego stunando com o atk que gasta 2 chi.. ele e bom pra k7 ae pego chi2 novamente paralizo ele e fiko so fatiando ele, e ja consigo pegar chi 2 dinovo e ae vai
'Ichiigo
'Ichiigo
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : 'ichiigo
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/09/2011

Frase do dia : Combata os Bot =P


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de PvP - Página 2 Empty Re: Dicas de PvP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos