Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras
+47
luizrcn
Ana
Palhaço Gótico =D
Devoltz
MG_GuGuuu
Althea
AlanBaesse
Suricatsu
Spring
BlackXD
Stonp
Allariano
lelio99
(=Matheus=)
LuanCCLU
Persefone
Eduardo Victor
bolhador
watson
'Ichiigo
devilnever
MarksArch
RIDIX
_r@F@eL_
Phellipe
Melloni
Bandeide
ninx
Booras
Pedro Martins
mindghost
Treize
withc~
Han
Tricanine
Kastle_Troy
Emanuelly
_Diegao10_
fabio1990
lichyking
Felipe
Alysteran
Rebecca
Lekynus
Tiff
Flávia
Rafein'
51 participantes
GuiaPW :: Classes :: Feiticeiras
Página 12 de 17
Página 12 de 17 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17
Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras
Achei muito boa Rebecca, mas uma dúvida: Pq a Asa de Pegasus? Por causa do HP que ela dá? Se não acho que mesmo gastando um pouco mais a Manta Rush de menos invocação saíria um pouco melhor (Embora sua invocação ja esteja mostra: 30%).
De resto... Mas você falou antes de começar a mexer com nirvana: o Cajado da Reencarnação não é nirvanado?
De resto... Mas você falou antes de começar a mexer com nirvana: o Cajado da Reencarnação não é nirvanado?
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
eu acho q ela deve manter essa manta sim, pq ela eh quase full con, tem apenas 27 pontos de int sobrando, mas ela tem foco em resistência e, para esse fim, a manta de pegasus eh a melhor pq além dos adds apelões, ela eh G13, da mais HP e, sempre vem 4 slots, já a manta moon fica viável apenas slotar 3 slots, depois fica MUITO caro, compensa mais a Asa de Pegasus...
e Rebecca, se vc quiser focar ainda mais na resistência, ainda da pra pegar um peitoral do 96 molde, uma touca do 95 do baú e uma sandália do império com 3 adds def, aew sim vc vira um tanque de guerra kkkkkkk
mas gostei da sua build pq equilibra bem a resistência com poder de ataque
e Rebecca, se vc quiser focar ainda mais na resistência, ainda da pra pegar um peitoral do 96 molde, uma touca do 95 do baú e uma sandália do império com 3 adds def, aew sim vc vira um tanque de guerra kkkkkkk
mas gostei da sua build pq equilibra bem a resistência com poder de ataque
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Flando nisso, eu tava vendo a velocidade: Pra que Leopardo? Sua Velo é quase uma montaria ja...
Mas Suri, vendo por esse lado até que é verdade, é que eu pensei mais pela parte de menos invocação para o dano, mas a resistência é algo que tem que ser focada mesmo...
Mas Suri, vendo por esse lado até que é verdade, é que eu pensei mais pela parte de menos invocação para o dano, mas a resistência é algo que tem que ser focada mesmo...
Bem, o Leopardo anda a 8.0 com vc no lvl 40. Seu traje de flores te faz andar a 7.2 no lvl 80. Eu acho ue pra WF compensa ter montaria, ainda mais se for 11.0 ^^
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
To ligado persé, eu flo tipo assim, com a capa ela tava com 7.9, eu fiz a comparação de se ela algum dia (não sei por que) fosse usar um leopardo.
A tah, de Boas, 0.1 nem faz tanta diferença *-----------------------------*
Tri, go go go pro Tópico do server Cygnus pra gente Floodar *-----------*
Tri, go go go pro Tópico do server Cygnus pra gente Floodar *-----------*
A asa de pegasus tem add de 500 de defF por isso prefiro.
Sobre aa arma nirvana eu disse q faria a arma g13 e depois a g15. G15 eu farei depois do set pronto.
Sobre o manto molde do 96 eu não o qro pq vo nirvanizar o manto sabio. Ai vou gastar atoa se for usar o molde 96. O manto nirvana apesar de não ter add de defesa tem grade 15 aumenta hp e ainda tem os adds apelativos do nirvana. A bota eu gosto da profeta, não pretendo trocar e ao capacete do bau é uma escolha ate viavel mas qria gastar menos com isso ate ter uma coisa definitiva q seria tipo assim: http://pwcalc.com/br/0390b4a3730d95ea
Trocando os refinos do set pra +7 e adicionando 1 slot na bota e 1 no braço colocando o elmo do bau e nirvanizando o set pego 6k de def sem buffs e 11k com buffs, quase 10k de hp com buff e assim fica muito bom.
A arma coloquei assim pq sonhei um dia q forjei e ela saiu dessa forma. Mas pode sair diferente. Eu so preciso mesmo dos 20 nv ataque q aumenta muito o dano. Bem ai esta como pretendo encerrar a feit http://pwcalc.com/br/0390b4a3730d95ea
Sobre aa arma nirvana eu disse q faria a arma g13 e depois a g15. G15 eu farei depois do set pronto.
Sobre o manto molde do 96 eu não o qro pq vo nirvanizar o manto sabio. Ai vou gastar atoa se for usar o molde 96. O manto nirvana apesar de não ter add de defesa tem grade 15 aumenta hp e ainda tem os adds apelativos do nirvana. A bota eu gosto da profeta, não pretendo trocar e ao capacete do bau é uma escolha ate viavel mas qria gastar menos com isso ate ter uma coisa definitiva q seria tipo assim: http://pwcalc.com/br/0390b4a3730d95ea
Trocando os refinos do set pra +7 e adicionando 1 slot na bota e 1 no braço colocando o elmo do bau e nirvanizando o set pego 6k de def sem buffs e 11k com buffs, quase 10k de hp com buff e assim fica muito bom.
A arma coloquei assim pq sonhei um dia q forjei e ela saiu dessa forma. Mas pode sair diferente. Eu so preciso mesmo dos 20 nv ataque q aumenta muito o dano. Bem ai esta como pretendo encerrar a feit http://pwcalc.com/br/0390b4a3730d95ea
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
O Dodozinho com Buff de HP e Ataque, continuando com o debuff de defesa física e Zas-Tras pode tankar igual a um rastante?
Eu vou fzer um diálogo do que acontece na minha mente quando para pra pensar sobre isso (tem o lado que quer ficar com o rastante PQ ele da pro gasto e outra que quer o dodozinho):
-O Dodozinho Buffado tem mais HP do que o Rastante.
-Mas o mesmo Buff faria um Rastante ter um HP colossal, fora que o rastante te mais dano mesmo com o Dodozinho buffado
-O Dodo tem mais defesa mágica, fora que sua velocidade de ataque é maior: se ele acertar Zas-Tras vai bater bem mais rapido que o Rastante, ou seja, causar mais dano (fora que ele já vem com Zas Tras e Skill de diminuir defesa)
-Mais cara, pega as skills que vc quer no Dodozinho e coloca no rastante
-Fica caro de mais, o Dodozinho já vem com 2 que eu quero, o Rastante não
-Ok, se quiser gastar seu dinheiro com isso que se exploda
-A, mais sei la... colocar skill de Hércules no Rastante é muito Top Owner...
-Pois éh e.e
-Então e se eu substituir a debuff de defesa fisica pelo refletir? Eu posso debuffar o Boss mesmo...
-Boa idéia ^^
-Então ok ^^
-----------------------
É, da pra perceber que eu não bato bem e gostaria de uma opnião de fora *--*
Eu vou fzer um diálogo do que acontece na minha mente quando para pra pensar sobre isso (tem o lado que quer ficar com o rastante PQ ele da pro gasto e outra que quer o dodozinho):
-O Dodozinho Buffado tem mais HP do que o Rastante.
-Mas o mesmo Buff faria um Rastante ter um HP colossal, fora que o rastante te mais dano mesmo com o Dodozinho buffado
-O Dodo tem mais defesa mágica, fora que sua velocidade de ataque é maior: se ele acertar Zas-Tras vai bater bem mais rapido que o Rastante, ou seja, causar mais dano (fora que ele já vem com Zas Tras e Skill de diminuir defesa)
-Mais cara, pega as skills que vc quer no Dodozinho e coloca no rastante
-Fica caro de mais, o Dodozinho já vem com 2 que eu quero, o Rastante não
-Ok, se quiser gastar seu dinheiro com isso que se exploda
-A, mais sei la... colocar skill de Hércules no Rastante é muito Top Owner...
-Pois éh e.e
-Então e se eu substituir a debuff de defesa fisica pelo refletir? Eu posso debuffar o Boss mesmo...
-Boa idéia ^^
-Então ok ^^
-----------------------
É, da pra perceber que eu não bato bem e gostaria de uma opnião de fora *--*
Perse entendi nada doq vc falou kkkk
Rebecca- Membro Destaque
Perse..parece interessante suas ideias..mas pense:
-gastar buf de ataq em pet tanker '-' acho q seria muito mais bem aproveitado esse buff no seu vespao.
pq. o buf de ataq da 30% de ataq no nivel 5. olhando naquela tabela do guia de pets. o dodó vai ter no nivel 90, 1888 de ataq.. mais 30% do buf daria 2454 '-' (não chegou nem perto dos ataque dos golens q tem na mesma tabela) acho q vc vai gastar um espaço de skill pra por um buf de ataq q não vai deixar seu dodó BamBamBam.
Olha como seria bem mais proveitoso por um buf de def que da 150% de aumento no lvl 5.
Vc tem q pensar em maximizar os pontos fortes do seu pet. '-'
Se o pet é tanker..tem q pensar em deixa ele uma muralha.
Se o pet é de ataque..tam q pensar em por o maior dano possível.
olha como faz diferença um buf de ataq. num vespão q ja tem ataque alto. No nivel 90 com ataq normal de 3297 com buf iria pra 4286. '-'
Não faça isso..'-' def num pet tanker..quando mais... melhor.. primeiro vc pensa em seu pet aguenta o tranko..segundo..se der tempo..em debufar..'-' muitos boss..vc temq ficar só curando curando curando.. nesses boss.vc vai sentir falta do buf de def.
-gastar buf de ataq em pet tanker '-' acho q seria muito mais bem aproveitado esse buff no seu vespao.
pq. o buf de ataq da 30% de ataq no nivel 5. olhando naquela tabela do guia de pets. o dodó vai ter no nivel 90, 1888 de ataq.. mais 30% do buf daria 2454 '-' (não chegou nem perto dos ataque dos golens q tem na mesma tabela) acho q vc vai gastar um espaço de skill pra por um buf de ataq q não vai deixar seu dodó BamBamBam.
Olha como seria bem mais proveitoso por um buf de def que da 150% de aumento no lvl 5.
Vc tem q pensar em maximizar os pontos fortes do seu pet. '-'
Se o pet é tanker..tem q pensar em deixa ele uma muralha.
Se o pet é de ataque..tam q pensar em por o maior dano possível.
olha como faz diferença um buf de ataq. num vespão q ja tem ataque alto. No nivel 90 com ataq normal de 3297 com buf iria pra 4286. '-'
Sinceramente..eu acho dodó lindo. Mas não..e não gastaria KKs colocando buf lendários nele. Eles seriam bem mais vantajogos num Rastante. La no Hydra..só com buf de def F meu rastante tankava horrores.O Dodozinho com Buff de HP e Ataque, continuando com o debuff de defesa física e Zas-Tras pode tankar igual a um rastante?
Vc não vai querer as skills do dodó no rastante. eu não colocaria Zas-tras no meu..seria disperdicio de espaço em q poderia por outra mais util.Mais cara, pega as skills que vc quer no Dodozinho e coloca no rastante
Não faça isso..'-' def num pet tanker..quando mais... melhor.. primeiro vc pensa em seu pet aguenta o tranko..segundo..se der tempo..em debufar..'-' muitos boss..vc temq ficar só curando curando curando.. nesses boss.vc vai sentir falta do buf de def.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Obrigado Manu, esclareceu bastante minhas dúvidas ^^
(Aquela hora na verdade eu estava falando de debuff de defesa fisica (Estilhaçar) e não buff e.e)
Então, prun dodo, seria interessante skills de Hércules? (eu sei que Rastante ganha de 10 a zero com as mesmas skills, mas eu quero o Dodozin, não sei se é por ele ser fofo, ou por sua defesa mágica, acerto e esquiva serem maiores que a do rastante...)
Mas peraê, bosses são imunes a Stun, correto? Se for eu acho que Zas-Tras não compensa... peninha T-T
(Aquela hora na verdade eu estava falando de debuff de defesa fisica (Estilhaçar) e não buff e.e)
Então, prun dodo, seria interessante skills de Hércules? (eu sei que Rastante ganha de 10 a zero com as mesmas skills, mas eu quero o Dodozin, não sei se é por ele ser fofo, ou por sua defesa mágica, acerto e esquiva serem maiores que a do rastante...)
Mas peraê, bosses são imunes a Stun, correto? Se for eu acho que Zas-Tras não compensa... peninha T-T
Perse..'-' como eu disse..acho q gastar de skill de def é mais util pro pet tanker..qualquer pet tanker..com bufs de def..ja ajuda pra kraio.
Mas..eu..particularmente..não gastarias tankos kks com o dodó. pq ele nunca vai ficar tão bom quanto um rastante ficaria com esses bufs.. Mas ai é com vc.. sugeriria q vc deixasse o dodó pra fazer quest.. e tivesse um rastante turbinado pra boss. '-'
Mas..eu..particularmente..não gastarias tankos kks com o dodó. pq ele nunca vai ficar tão bom quanto um rastante ficaria com esses bufs.. Mas ai é com vc.. sugeriria q vc deixasse o dodó pra fazer quest.. e tivesse um rastante turbinado pra boss. '-'
Boa ideia *----------*
Obrigado pelas sugestões manu ^^
Obrigado pelas sugestões manu ^^
Gostaria de saber sobre o Buff de reflect:
Fui praticamente linxado por ter falado que o reflect de uma feiticeira só reflete danos fisicos e não
danos mágicos, eu particularmente não reparei a reflexão de um dano mágico. Queria saber de vocês se falei errado.
Me baseei na seguinte definição:
Cast a bramble shield of protection on a friendly target. Returns 60% of melee damage to attackers. Lasts 10 minutes
Att,
Fui praticamente linxado por ter falado que o reflect de uma feiticeira só reflete danos fisicos e não
danos mágicos, eu particularmente não reparei a reflexão de um dano mágico. Queria saber de vocês se falei errado.
Me baseei na seguinte definição:
Cast a bramble shield of protection on a friendly target. Returns 60% of melee damage to attackers. Lasts 10 minutes
Att,
AlanBaesse- Calado
- Nick : LanBa
Classe : Sacerdote
Servidor : Lynx
Nunca vi rebater nenhum dano mágico '-' só os físicos.
Bem, eu não sei dizer... mas em mim só reflete os físicos e.e
O mais triste foi uma WF 101 que joga há anos com esse unico char que disse isso...
Só faltou me bater por que eu disse que refletia só danos fisicos e que não precisava ficar buffando reflect noss bosses magicos na instancia Nirvana Magica.
Só faltou me bater por que eu disse que refletia só danos fisicos e que não precisava ficar buffando reflect noss bosses magicos na instancia Nirvana Magica.
AlanBaesse- Calado
- Nick : LanBa
Classe : Sacerdote
Servidor : Lynx
Nosso Refletir só funciona pra danos físicos
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Servidor : Hydra
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Nosso buff apenas funciona com danos fisicos corpo a corpo. Danos fisicos a distancia nao são refletidos. O buff de espiritualista reflete tanto danos fisicos e danos magicos a distancia ou nao.
Rebecca- Membro Destaque
feit com set pesado é boa?
no cygnus tem bastante feit's com itens pesados.
no cygnus tem bastante feit's com itens pesados.
devilnever- Tagarela
- Nick : Lεviαтнαn
Classe : Mercenário
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Tema os mares
Claro devil, porque a forma fox aumenta mais ainda a defF
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Eu acho que feit pesada é chover no molhado... Você só troca seus adversários físicos por mágicos, perda de HP, ataque e etc. Fora que você chega bem perto da saturação da defesa com o buff da foma raposa, coisa de só aumentar 1 ou 2% na def dependo do set que você estiver usando.
Se você quiser ter resistência é melhor fazer full con, investir em bons colares e ornamentos de def e num bom refino pros mesmos.
(Lembrando que Feit Pesada ≠ Full Fox)
Se você quiser ter resistência é melhor fazer full con, investir em bons colares e ornamentos de def e num bom refino pros mesmos.
(Lembrando que Feit Pesada ≠ Full Fox)
Tipo tem um pet aquatico bom para se usar sem ser aquele do lvl 80?
devilnever- Tagarela
- Nick : Lεviαтнαn
Classe : Mercenário
Frase do dia : Tema os mares
Tem, as Tartarugas level 5 e as Damas Aquáticas, só que você vai precisar upa-las vários níveis. O único lugar onde os pets são realmente necessários é no evento de terça do palácio e só. Fora isso você captura 1, faz a quest depois larga.
opa não sou feit mas sobre pet de agua eu sei alguma coisa, foi
uns lv's bem dificeis para minha namorada, foram os lv's
das quets no mar wuji, mas no proprio mar de wuji tem um mob
tartaruga celeste creio eu, acho que ela é lv 51 aqui as informações
sobre ela http://www.pwdb.com.br/monstro/1706
espero ajudar *-*
uns lv's bem dificeis para minha namorada, foram os lv's
das quets no mar wuji, mas no proprio mar de wuji tem um mob
tartaruga celeste creio eu, acho que ela é lv 51 aqui as informações
sobre ela http://www.pwdb.com.br/monstro/1706
espero ajudar *-*