Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras
+47
luizrcn
Ana
Palhaço Gótico =D
Devoltz
MG_GuGuuu
Althea
AlanBaesse
Suricatsu
Spring
BlackXD
Stonp
Allariano
lelio99
(=Matheus=)
LuanCCLU
Persefone
Eduardo Victor
bolhador
watson
'Ichiigo
devilnever
MarksArch
RIDIX
_r@F@eL_
Phellipe
Melloni
Bandeide
ninx
Booras
Pedro Martins
mindghost
Treize
withc~
Han
Tricanine
Kastle_Troy
Emanuelly
_Diegao10_
fabio1990
lichyking
Felipe
Alysteran
Rebecca
Lekynus
Tiff
Flávia
Rafein'
51 participantes
GuiaPW :: Classes :: Feiticeiras
Página 7 de 17
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17
Re: Dúvidas e discussões sobre Feiticeiras
a lealdade do meu lobo tá quase no máximo.to com pena de trocar ele por outro.inclusive botei o nome do meu cachorro de verdade nele
_r@F@eL_- Muito Tagarela
- Nick : Sayakou
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Frase do dia : SOUL FIIIIIIIIST!!!!!!!!!!!!!
Vai mante-lo por afinidade então rsss.
E lealdade vc almenta facilmente a de qualquer pet usando o Óleo que é vendido na domesticadora, não me lembro ao certo mas acho q com 20 óleos vc põe a lealdade do pet full.
E lealdade vc almenta facilmente a de qualquer pet usando o Óleo que é vendido na domesticadora, não me lembro ao certo mas acho q com 20 óleos vc põe a lealdade do pet full.
Melloni- Calado
- Nick : Melloni
Frase do dia : ANITTA(Fênix) ta quase 99, vou me vingar
cara,vc não faz idéia do quanto esse lobo me ajuda,com o sangramento dele.até to fazendo full fox, e preciso de um pet damager terrestre,pra usar em instâncias mais tarde.
_r@F@eL_- Muito Tagarela
Entendo vou opinar aki mas sem querer fazer vc mudar de ideia, pq como ja disse antes pet bom é oq atende as suas necessidades.
Mas como a Rebecca comentou a pouco, pra instancias(que é oq vc pretende) o rastante é dos melhores pq: Ele tem defesa fisica e magica q se equiparam, e com valores altos, se não me engano é das melhores entre os pets, e um ataque bom tmb. Ele ja vem com skill couro-duro q ajuda muito na hora de tankar akele boss chato q hita desesperadamente, mais o uivo q garante q o boss não vá virar em vc, e qnt ao sangramento vc corre na vovó la CDD Sul e ensina pra ele comprando livro de aprendisagem(300k) e mais o livro de habilidade de sangramento(200k) se o seu pet for nv80 vc pode por essa habilidade no nv5 comprando mais livro da mesma habilidade.
Mas como a Rebecca comentou a pouco, pra instancias(que é oq vc pretende) o rastante é dos melhores pq: Ele tem defesa fisica e magica q se equiparam, e com valores altos, se não me engano é das melhores entre os pets, e um ataque bom tmb. Ele ja vem com skill couro-duro q ajuda muito na hora de tankar akele boss chato q hita desesperadamente, mais o uivo q garante q o boss não vá virar em vc, e qnt ao sangramento vc corre na vovó la CDD Sul e ensina pra ele comprando livro de aprendisagem(300k) e mais o livro de habilidade de sangramento(200k) se o seu pet for nv80 vc pode por essa habilidade no nv5 comprando mais livro da mesma habilidade.
Melloni- Calado
assim que eu pegar 19,abro lojinha pra vender o guarda de lava recém comprado e capturar um rastante.( e quem sabe,descolar uma esp como par lésbico da minha feit,hehehe )
_r@F@eL_- Muito Tagarela
O.o tenso kkkk Mas rastante owna. o meu sangra cerca de 1300 por segundo em boss normal. Boss de nv 150 nunca reparei mas é algo parecido. reduz um pouco pq eles tem mais defesa. Mas continua hitando cerca de 1,2k+/- Sei q névoa venenosa nv 5 com meu debuff de madeira e ferir hita 3,5k no furia da frost.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Acho q tenho um ovo de rastante... numa outra acc.. primeira vez q fui la pega o rastante..peguei um monte..rsrsr te mando por e-mail.
Se quizer rafa..quando for pega lvl 29, 30 me avisa..que tenho uma outra acc de wf..e te mando o escorpião dela..não vo mais usa-lo .. dai vc compara com seu lobo.
Se quizer rafa..quando for pega lvl 29, 30 me avisa..que tenho uma outra acc de wf..e te mando o escorpião dela..não vo mais usa-lo .. dai vc compara com seu lobo.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
eu tive uma feiticeira mas parei no 6x, meu sonho era ter um hercules pra fazer dinheiro, mas é tao caro..... com 600 reais equipei 2 char 9x meus, 1wb 8x e 2 chars 7x :/
RIDIX- Calado
nem penso em ter fênix pq dá uma vantagem absurda no pvp.que graça teria pouqíssimos conseguirem me vencer?
_r@F@eL_- Muito Tagarela
Mas pelo menos no linx que eu jogo 8 em cada 10 feiticeiras 10x tem fenix e as que nao tem nem aparecem no pvp kkkk e tenso, e apelao msm mas sem elas as feiticeiras estao em apuros na mao dos wrs '-'
RIDIX- Calado
WF é paixão Ridix '-' vc joga e se apaixona...
Acho q colocam essas dificuldades..pra diminui o numero de jogadores na classe..equilibrando as coisas rsrsr pq se pudesse fazer wf masculino e se fosse facil ter hercuels e fenix '-' teria só wf nos servidores *--*
Acho q colocam essas dificuldades..pra diminui o numero de jogadores na classe..equilibrando as coisas rsrsr pq se pudesse fazer wf masculino e se fosse facil ter hercuels e fenix '-' teria só wf nos servidores *--*
kkkk realmente tem q ser caro, por ser tao apelao, msm sendo uma coisa absurda no pvp eu acho q nao teria graça mandar a fenix sangrar e ficar parada olhando o kr morre, que é oq + acontece no lynx kkk, mas enfim... tem gosto pra tudo, mas no lynx pode ter certeza vc vai pvp em lago ou cdd so tem wf de fenix e 5.0 pra todo lado :/ ah e é claro um monte de boot kkkk =D
RIDIX- Calado
Cada classe com suas vantagens e desvantagens..rsrs Se ela tem um pet..(ainda mais um tão bom) melhor é explorar todas as formas possíveis...Tudo é tática.. '-' E pode ter certeza..pet pra wf..é como se fosse filho..rsrs pra ela vai ter muita graça ver o Bebe dela..deita o povo sozim..kkkk
Sozinho não. é muito legal debufar akele WB boladão cheinho de buff ficar sem nada depois de tomar Exilio.
Melloni- Calado
Nao sei talvez realmente seja so no lynx mas la feit sem fenix nao se cria nao no meio do povo nirvanizado, feit se torna um ratinho no meio de leoes kkkk
RIDIX- Calado
com 600 reais equipei 2 char 9x meus, 1wb 8x e 2 chars 7x :/
Mas depois disso vc equiparia mais chars com a grana feita pelo hercules com o tempo.
Não temo wr mesmo sem a fenix. Basta impedir ele de chegar perto e é donw nele. Wr não pode usar sutra contra feit isso da uma grande vantagem e ele não consegue me pegar correndo. Quando ele usa imune a stun eu fico correndo ate acabar o efeito dele e mando cria da terra, depois maldição cromatica se pega -100% de qualquer defesa já era se não mando ferroadas evil e rochedo. São poucos os wr q vivem. tenho -27% de conjuração e ainda não terminei meus equips to cheia de -3% e trocando pra -6. Meu unico real problema é merc. Ea é um problema mas contornável; mata quem bate primeiro.
Última edição por Rebecca em Seg 26 Set 2011, 09:50, editado 1 vez(es)
Rebecca- Membro Destaque
agora conta Rebecca..como q ta sendo ...com a fenix..valeu a pena os 4 meses de esforço?
Realmente jogo de merc e feit é presa facil na mao de merc a nao ser uma que fez frost comigo ontem, ela era 101 tinha 9900 de hp O.o, quase o hp do wb 9x da pt nas mobadas magicas ela q rusho kkk
RIDIX- Calado
Manu sem sombra de duvidas foi a melhor coisa q fiz na minha feit. Foi dificil e "penoso" mas agora q ficou pronto e upada mata muito. ontem matei wr em duelo sem atacar. So mandei a fenix sangrar e tirei os buffs dele com exilio. Depois fiquei correndo e vendo ele morrer. Contra merc eu preciso dar um jeito de sobreviver. Se eu sobrevivo o sangrar da fenix o mata. Contra classe mágica qualquer uma sofre. O único q faz algo é o esp pq usa aquelas caveiras q dão dano quando a fenix ataca. Mago deita facil é o mais facil de matar com a fenix. Sacer dissipa mas ai mando stun nele e da tempo de recarregar o sangrar deita fast. Wb é mandar a fenix debuffar e correr e hita. Deita tbm. Ea é como eu disse se eu bato antes morre. Se ele me bate antes é mais dificil de segurar mas tem vez q dá. Arcano é chatinho pelo devolver debuff mas não impossivel. Basta segurar os debuff mais importante pra depois q ele usar. Eles sempre usam aquela skill e ela tem uma recarga elevadíssima. Conta mistico ele se cura mas não tem hp. Manda sangrar e stuna depois. Ele deita mais rapido doq sacer.
Fenix é um desbalanceamento no pvp sim. Se a feit bate primeiro o oponente tem q ter muito dedo pra viver. Aguentar sangrar de 2,3k por segundo em classe mágica não é pra qualquer um não. Já deitei sacer de amuleto e arma nirvana +8 facil.
Fenix é um desbalanceamento no pvp sim. Se a feit bate primeiro o oponente tem q ter muito dedo pra viver. Aguentar sangrar de 2,3k por segundo em classe mágica não é pra qualquer um não. Já deitei sacer de amuleto e arma nirvana +8 facil.
Rebecca- Membro Destaque
Nao adianta fenix e apelao sim agora o bacaneira la no lynx wr 5.0 ele vem correndo da um stun e deita fenix e 1 segundo depois disso taca outro stun na feit q deita facinho, mas se tratando de char antes do 10x da nem graça fenix destroi, viu mas é apelao pelo fato com a rebecca disse " mandei a fenix sangrar e fiquei correndo olhando ele morrer" e fica nisso :/ acho q eu enjoaria, mas por 600 conto fenix tem q fazer milagre msm kkkk
RIDIX- Calado
*--* o dificil é escolhe eim...
Eu sonho com um Pangu em que é fenix pode entrar em instancias..rsrsr ai fechava..rsrsr queria ver alguem reclama de wf na pt..rsrsr
Sempre fico naquela duvida, hercules ou fenix? pve ou pvp?
Eu sonho com um Pangu em que é fenix pode entrar em instancias..rsrsr ai fechava..rsrsr queria ver alguem reclama de wf na pt..rsrsr
Sempre fico naquela duvida, hercules ou fenix? pve ou pvp?
kkkk e msm pq a parte principal do jogo se resume dentro de instancias, fenix nao entra, em uma instancia como frost, hercules nao vale de nada em frost, unica vantagem no meu ver pra pve seria o hercules para solar dusks e fazer grana, e para pvp a fenix que dispensa comentarios kkk
RIDIX- Calado
Manu assim, eu acho q hercules perde a eficiencia depois do 8x+ mas fenix ganha ai a eficiencia dela. Vc não tem noção da diferença de uma fenix pra um vespão dentro de uma tw; ou ate tenha. Mas é muito diferente,
Hércules é bom sim mas acho fenix melhor. No pve em mapa fenix faz horrores. tanko muito facil mob e bosses de mapa. So não tanko os bosses q debuffam. A fenix tbm mata muito rapido pelo alto hit de 6,1k de ataque mais a velocidade de 1,0 hits ou 1,25 quando usa zas tras.
hercules tem defesas muito altas mas demora mais a matar e tem a chance de virar o agrro em vc pq ele não hita tanto. mas qualquer um dos dois ~soa escolhas excelentes,
Se me permite recomedar eu faria fenix. Depois do 9x vc vai pra outro ramo de jogo q é tw e pvp. Afinal vc não upo upo pra ficar pegando poeira na acc né? Então tendo hercules vc não usa no pvp. Então a fenix entra como um otimo auxilio em dano pro pvp com vc. E na tw povo tem tanto medo de fenix q vc é sempre a mira dos eas kkkk.
Hércules é bom sim mas acho fenix melhor. No pve em mapa fenix faz horrores. tanko muito facil mob e bosses de mapa. So não tanko os bosses q debuffam. A fenix tbm mata muito rapido pelo alto hit de 6,1k de ataque mais a velocidade de 1,0 hits ou 1,25 quando usa zas tras.
hercules tem defesas muito altas mas demora mais a matar e tem a chance de virar o agrro em vc pq ele não hita tanto. mas qualquer um dos dois ~soa escolhas excelentes,
Se me permite recomedar eu faria fenix. Depois do 9x vc vai pra outro ramo de jogo q é tw e pvp. Afinal vc não upo upo pra ficar pegando poeira na acc né? Então tendo hercules vc não usa no pvp. Então a fenix entra como um otimo auxilio em dano pro pvp com vc. E na tw povo tem tanto medo de fenix q vc é sempre a mira dos eas kkkk.
Rebecca- Membro Destaque
Exatamente oq eu falei fenix em pvp dispensa comentarios, e TW tbm é pvp kkkk, como disse hercules e so para solar dusk, e ajuda muito a mobar em lvls iniciais, e depois do 90 como vc disse e voltado para pvp, mas como vc precisa upar para sair do 9x, vc vai fazer frost, e repito la hercules nao serve nem pra enfeite kkk
RIDIX- Calado
Na verdade na frost hercules da um dano bem bacana. Ate meu golem faz a sua parte dentro da frost.
ontem por causa do lag q tava todos morreram menos eu e arcano no lobo. Eu q tankei com o golem. Demorou pq toda hora tinha q tirar o pet mas foi tranquilo. Os pets podem tankar quando faltar wb e ate pq se não tiver um merc 4,0 pra virar o boss nele o boss vira no pet com certeza.
ontem por causa do lag q tava todos morreram menos eu e arcano no lobo. Eu q tankei com o golem. Demorou pq toda hora tinha q tirar o pet mas foi tranquilo. Os pets podem tankar quando faltar wb e ate pq se não tiver um merc 4,0 pra virar o boss nele o boss vira no pet com certeza.
Rebecca- Membro Destaque
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17