Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Feiticeiras PVP
+7
Tricanine
Rebecca
Eduardo Victor
Leandro Lima Silva
fabio1990
Persefone
Pedro Martins
11 participantes
GuiaPW :: Classes :: Feiticeiras
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Feiticeiras PVP
Hey Peoples, quero dividir minha experiencia PVP com vocês ;] Nao sou nenhum expert, só comecei a ir PVP desde ontem (15/11) mas até agora só perdi 3 vezes (sou lvl 53 e minha unica coisa de valor é a Roda Yin-Yang da Alma Apanhada) ... e já que não há tópico de PVP aqui para feiticeiras vou dividir que pode até ajudar WF's mais novas e até montar combos para mais experientes. Ainda nao tive experiencia contra WB, MIstico, WF e Sacer .
PS: Só perdi 3 vezes apesar de não ter set bom nem experiencia ~feliz~
Bem .. eu sempre começo com Cria da Terra independente da classe, ter a vantagem de 1 segundo é super util (da tempo de o PET chegar, isso ajuda pra caramba, ao menos pra mim).
Mercenários: Comece com Cria da Terra e reze pra pegar antes que ele fique invisível. Se conseguir stunar vai ficar bem mais tranquilo. Use Enxame do Rochedo de Ferro e depois Enxame de Ferroadas. Se o merc chegar perto é a hora de soltar chi e finalizado.
Se ele ficar invisivel espere e fique bem atento pra quando ele aparecer pois com certeza ele já chegará stunando. Estoure chi e usa enxame de rochedo de ferro, depois use cria da terra e enxame de ferroadas. Game Over ;3
Arcanos: Classe irritante: ataca de perto e de longe. Comece com Cria da terra e depois use Enxame Primitivo, se ele chegar perto: corra. Depois de uma boa distancia use enxame de rochedo de ferro e enxame de ferroadas. Se o maldito ainda estiver vivo corra novamente, estoure chi e use Cria da Terra novamente.
Guerreiros: Cria da Terra e enxame primitivo são suas melhores armar aqui. Nem pense em deixar o WR chegar perto. Enxame de Rochedo de Ferro pode ser bem útil aqui. Sem segredo.
Archers: Geralmente aqui é quem pega primeiro mata. Cria da Terra (como sempre) e enxame de rochedo de ferro, estoure chi e use enxame primitivo. Se seu HP estiver baixo nao exite em usar Harmonia. Se ele usar Barreira use exílio e aproveite e tente usar Ferir. Novamente use Enxame de Rochedo de Ferro. Não é possível que ele sobreviva a tudo isso. Se ele sobreviver corra, corra muito pois é meio difícil você sobreviver.
Espiritualistas: Cria da Terra, Enxame de Rochedo de Ferro, CHI e Enxame Primitivo ou Enxame de Ferroadas. Se ele usar Alma da Vingança - Reação (aquelas malditas caveirinhas), corra e espere o efeito acabar ;]
Mago Cria da Terra (isso já até cansou neh ? .-.), exílio + ferir e o essencial: enxame de rochedo de ferro. Abuse de Chamuscante e Enxame Primitivo, exploda CHI e finalize. Não alongue esse duelo, pode resultar em uma derrota.
PS: O objetivo principal do exílio não é nem tirar os escudos, e sim enxer o saco. Se ele demorar pra restaurar o escudo melhor pra você. Se ele restaurar rápido tudo bem, é o tempo de você usar ferir e voltar a forma humanoide.
Note que não coloquei skill de pet/daimon porque isso varia de jogador pra jogador.
Espero que ajude WF's menos experientes que eu.
Também aceito dicas pra PVP, como complementar meus combos e tals *-*
Cambio desligo
PS: Só perdi 3 vezes apesar de não ter set bom nem experiencia ~feliz~
Bem .. eu sempre começo com Cria da Terra independente da classe, ter a vantagem de 1 segundo é super util (da tempo de o PET chegar, isso ajuda pra caramba, ao menos pra mim).
Mercenários: Comece com Cria da Terra e reze pra pegar antes que ele fique invisível. Se conseguir stunar vai ficar bem mais tranquilo. Use Enxame do Rochedo de Ferro e depois Enxame de Ferroadas. Se o merc chegar perto é a hora de soltar chi e finalizado.
Se ele ficar invisivel espere e fique bem atento pra quando ele aparecer pois com certeza ele já chegará stunando. Estoure chi e usa enxame de rochedo de ferro, depois use cria da terra e enxame de ferroadas. Game Over ;3
Arcanos: Classe irritante: ataca de perto e de longe. Comece com Cria da terra e depois use Enxame Primitivo, se ele chegar perto: corra. Depois de uma boa distancia use enxame de rochedo de ferro e enxame de ferroadas. Se o maldito ainda estiver vivo corra novamente, estoure chi e use Cria da Terra novamente.
Guerreiros: Cria da Terra e enxame primitivo são suas melhores armar aqui. Nem pense em deixar o WR chegar perto. Enxame de Rochedo de Ferro pode ser bem útil aqui. Sem segredo.
Archers: Geralmente aqui é quem pega primeiro mata. Cria da Terra (como sempre) e enxame de rochedo de ferro, estoure chi e use enxame primitivo. Se seu HP estiver baixo nao exite em usar Harmonia. Se ele usar Barreira use exílio e aproveite e tente usar Ferir. Novamente use Enxame de Rochedo de Ferro. Não é possível que ele sobreviva a tudo isso. Se ele sobreviver corra, corra muito pois é meio difícil você sobreviver.
Espiritualistas: Cria da Terra, Enxame de Rochedo de Ferro, CHI e Enxame Primitivo ou Enxame de Ferroadas. Se ele usar Alma da Vingança - Reação (aquelas malditas caveirinhas), corra e espere o efeito acabar ;]
Mago Cria da Terra (isso já até cansou neh ? .-.), exílio + ferir e o essencial: enxame de rochedo de ferro. Abuse de Chamuscante e Enxame Primitivo, exploda CHI e finalize. Não alongue esse duelo, pode resultar em uma derrota.
PS: O objetivo principal do exílio não é nem tirar os escudos, e sim enxer o saco. Se ele demorar pra restaurar o escudo melhor pra você. Se ele restaurar rápido tudo bem, é o tempo de você usar ferir e voltar a forma humanoide.
Note que não coloquei skill de pet/daimon porque isso varia de jogador pra jogador.
Espero que ajude WF's menos experientes que eu.
Também aceito dicas pra PVP, como complementar meus combos e tals *-*
Cambio desligo
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
Re: Feiticeiras PVP
Como vc mesmo avisou por PM sobre o Guia de WFs, eu gostaria de saber e posso citar esse (ótimo) tutorial de PvP no Guia de Feiticeiras? (fica tranquilo, eu coloco crédito).
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Pra mim não importa a classe,
Mando o pet, exilo, ferir, levanto da forma de raposa, ataco com qualquer skill, principalmente as que dão debuff, aguardo cair bem o meu hp (se o adversario estiver atacando a WF), faço troca de hp por mp, se se até lá o adversario não morreu, saio correndo e deixa que o pet faz o resto.
Mando o pet, exilo, ferir, levanto da forma de raposa, ataco com qualquer skill, principalmente as que dão debuff, aguardo cair bem o meu hp (se o adversario estiver atacando a WF), faço troca de hp por mp, se se até lá o adversario não morreu, saio correndo e deixa que o pet faz o resto.
Ae Pedro emo '-'
Bom tópico \o
Bom tópico \o
Leandro Lima Silva- Calado
- Nick : PL@YBOY
Classe : Feiticeira
Frase do dia : "Nesse jogo que chamamos de vida, n
Olha esse negocio de sair duffando direto só não funciona direito contra arcano... 2 skills quase letais:
-Quid Pro Quo: o forte da WF é o debuff, devolver todos eles é de quebrar a banca
-Borrão Pontiagudo: praticamente um HK nos pets sem muita resistencia, ainda não vi na forma maxima, mas que é terrivel é =X
No mais exilio ja quebra com muitas classes, principalmente sacerdote cheio de prece rsrs
-Quid Pro Quo: o forte da WF é o debuff, devolver todos eles é de quebrar a banca
-Borrão Pontiagudo: praticamente um HK nos pets sem muita resistencia, ainda não vi na forma maxima, mas que é terrivel é =X
No mais exilio ja quebra com muitas classes, principalmente sacerdote cheio de prece rsrs
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Servidor : Hydra
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
@Persefone97 Nossa, gostaria muito que tivesse no guia .. ajudar em tudo que posso, *-* '
Vou tentar te mandar a tabela com o -cast.
@Eduardo Como falei no inicio, ainda nao fui PvP contra sacer. E em relação ao Arcano acho o enxame primitivo util quando ele muito util, pois se o Arcano não estiver com esse buff que reflete debbuff fará muito estrago. E também não existe uma formula mágica pra ganhar PVP, uma regra .. existe sim combos que ajudam, mas bom senso na hora que estiver duelando é extremamente necessário!
Vou tentar te mandar a tabela com o -cast.
@Eduardo Como falei no inicio, ainda nao fui PvP contra sacer. E em relação ao Arcano acho o enxame primitivo util quando ele muito util, pois se o Arcano não estiver com esse buff que reflete debbuff fará muito estrago. E também não existe uma formula mágica pra ganhar PVP, uma regra .. existe sim combos que ajudam, mas bom senso na hora que estiver duelando é extremamente necessário!
Pedro Martins- Normal
Sim formulas não existem, humanos são imprevisiveis =X
O Quid Pro Quo não é um buff, você confundiu com o espelho do esp, é uma skill que ele ativa e joga os debuffs que estiverem nele (sangramento, toxic, quebra de defesa etc) no alvo que ele pré-selecionar .
Mas tem uma parte boa, borrão é exilavel =) Só tem que ser rápido pro pet não morrer
O Quid Pro Quo não é um buff, você confundiu com o espelho do esp, é uma skill que ele ativa e joga os debuffs que estiverem nele (sangramento, toxic, quebra de defesa etc) no alvo que ele pré-selecionar .
Mas tem uma parte boa, borrão é exilavel =) Só tem que ser rápido pro pet não morrer
Ops, falha minha .. valew ai ..
To louco pra pegar mais levels e tirar bons PVP's *-*'
O melhor de tudo é quando um toperao tenta matar meu Restante quando to tirando PVP dentro de DG ;] Mato sem leva um minimo dano.
To louco pra pegar mais levels e tirar bons PVP's *-*'
O melhor de tudo é quando um toperao tenta matar meu Restante quando to tirando PVP dentro de DG ;] Mato sem leva um minimo dano.
Pedro Martins- Normal
vantagem de ter fenix defM altissima nem ligo de arcano abre borrão. Borrão é dano maigo então nem precisa preocupar tanto o problema é o vortice.
E a quid pro duo não devolve o exilio apenas debuffs q fiquem mostrando embaixo da fotinha do char. ^^
E a quid pro duo não devolve o exilio apenas debuffs q fiquem mostrando embaixo da fotinha do char. ^^
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Não entendi rebeca, eu disse que exilio remove borrão, não que ele pode ser devolvido.
Exilio é uma das melhores skills do jogo, é muito engraçado ver o povo estourar chi e perder os status logo em seguida rsrs Só ficam presos na animação
Exilio é uma das melhores skills do jogo, é muito engraçado ver o povo estourar chi e perder os status logo em seguida rsrs Só ficam presos na animação
A melhor coisa de ser feit, é esperar as pessoa estorarem chi 3 e usarem umas 500 pilulas, e dps você dar exilio e ferir '-'
Leandro Lima Silva- Calado
- Nick : PL@YBOY
Frase do dia : "Nesse jogo que chamamos de vida, n
Sem dúvida
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
Depois do Ferir da Enxame de Rochedo de Ferro + Sangramento ... em classe mágica é down :3
Pedro Martins- Normal
gente como e que se derruba um mistico ? classe apelona companheiros de atk deveriam ser exclusivamende de feit =/ tem um amigo meu do meu nvl set pior que o meu mas eu n derrubo ele sozinha de jeito nenhum
_Lizz_- Calado
- Nick : lizzunic
Servidor : Pegasus
Frase do dia : e duro ser pobre
Eu nao tenho problemas pra ganahr de mistico. Se ele me empurra eu bato de longe se empurra a fenix antes mesmo na nevoa do efeito da skill dele passara fenix ja ta emcima dele de novo.
dano do pet de mistico é miseravel eu sempre ignoro o problema é nao deixar ele invocar absorver alma. Quando ee começar de stun e mande sangrar ele nao aguenta segurar o dano.
Pelo menos ate hj nenhum mistico segurou stun + sangrar da minha fenix.
dano do pet de mistico é miseravel eu sempre ignoro o problema é nao deixar ele invocar absorver alma. Quando ee começar de stun e mande sangrar ele nao aguenta segurar o dano.
Pelo menos ate hj nenhum mistico segurou stun + sangrar da minha fenix.
Rebecca- Membro Destaque
T-T eu nao tenho uma fenix
_Lizz_- Calado
Comece sempre exilando o Casco Verderajante e as Pétalas Cadentes dele. Sem defesa e com debuff físico vai ficar mais difícil dele resistir ao sangrar do pet e aos seus ataques.
E se puder antes do sangramento de estilhacar com rochedo de ferro. Se vc for evil e pegar 0 de defesa sera 1 ou 2 hit do pet e donw. Pra se ter noção quando zero defesa de wb ele deita com 3 a 4 hits da fenix sobe 6,1k de dano por hit. É muito gostoso ser wf evil \\o//
Ah gente vi uma coisa muito boa pras feits evil q tava com medo de perderem vaga na nirvana caster. Praga de Gafanhotos dos demonios. Vc ira pra nirvana pra ser o "wr" da pt. Com seu efeito de ira do paraiso vc sera amplamente mais chamada pra nirvana incluse pq tem bosses q se buffam la mas com a praga fica ainda melhor né? Fikdik
Ah gente vi uma coisa muito boa pras feits evil q tava com medo de perderem vaga na nirvana caster. Praga de Gafanhotos dos demonios. Vc ira pra nirvana pra ser o "wr" da pt. Com seu efeito de ira do paraiso vc sera amplamente mais chamada pra nirvana incluse pq tem bosses q se buffam la mas com a praga fica ainda melhor né? Fikdik
Rebecca- Membro Destaque
Eu ainda sou nvl 81 mmas vou ser evil estou dando um jeito de conseguir aquela skill do 79 que fica imune e ja ir procurando traje de flores evil + aa aniquilaçao caotica e e claro os debuffs classicoseu dduvido que ele continue de pe.
Ps alguem quer me doar assim algo como u ma fenix, um hercules, um vespao ou um rastante upado XD ?
Ps alguem quer me doar assim algo como u ma fenix, um hercules, um vespao ou um rastante upado XD ?
_Lizz_- Calado
Não acho que valhe a pena o esforço de pegar a Aniquilação Caótica, acho ela até bem ruinzinha.
Só pra efeito de comparação com a Espada Dusk Verde do 90:
Aniquilação Caótica
Espada Aniquiladora
Tem o mesmo grade, ou seja, o dano aumenta igualmente quando refinadas. A dusk verde vai te dar + HP, resistência físico/mágica pelo add de con contra +188 de dano e -3% cast que a caótica tem.
Só pra efeito de comparação com a Espada Dusk Verde do 90:
Aniquilação Caótica
Espada Aniquiladora
Tem o mesmo grade, ou seja, o dano aumenta igualmente quando refinadas. A dusk verde vai te dar + HP, resistência físico/mágica pelo add de con contra +188 de dano e -3% cast que a caótica tem.
So concertando um poco, caotica da add de -6% '-'
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Eu disse isso porque a Espada Aniquiladora tem -3% e a Caótica -6%, logo a diferença entre as duas é -3%.
me recuso a gastar dinheiro real pra ter pet lendário, até porque a fenix dá uma vantagem absurda ao jogador,e acho meio injusto isso, pq das outras classes pouqíssimos sobrevivem ao sangrar dela. prefiro usar rastante e vespão mesmo.
_r@F@eL_- Muito Tagarela
- Nick : Sayakou
Frase do dia : SOUL FIIIIIIIIST!!!!!!!!!!!!!
me recuso a gastar dinheiro real pra ter pet lendário, até porque a fenix dá uma vantagem absurda ao jogador,e acho meio injusto isso, pq das outras classes pouqíssimos sobrevivem ao sangrar dela. prefiro usar rastante e vespão mesmo.
Não querendo discordar doq vc disse pq cada um tem sua opinião mas vc nao usaria fenix pq acha desvantagem pras outras classes? Desculpe mas isso me fez rir de tão ironico.
Já tiraram oq feit tinha de bom no pvp q eram das barreiras de refltetir! Me diz onde esta a igualdade no pvp q eu paro de usar fenix então. As feit ja tão super desvalorizadas nos servidores por diversos fatores. Então e obvio que oq eu tiver de usar pra matar mesmo eu vou usar. Se tivesse um pet fenix 2.0 que tivesse o dobro doq a fenix ja tem pode ter certeza deq eu iria usar e dane-se as outras classes. eles q se virem pra aprender a viver contra meu dano.
Ninguem liga se vc usa ou nao fenix eles vão tentar te matar de todo jeito. Não existe igualdade em pvp e matar ou morrer simples assim. Muito mais vantajoso vc usar todo poder de fogo que vc tem e matar ao inves de morrer.
Rebecca- Membro Destaque
ok então.me convenceu.É que acho muito sem graça só jogar a fênix e pronto.o tenso é gastar r$600,00 só pra deixar minha demônio boazuda over power.e a maioria das feits com fênix nem sabe usar as skills.vc é uma das poucas que SABE jogar.
_r@F@eL_- Muito Tagarela
- Nick : Sayakou
Frase do dia : SOUL FIIIIIIIIST!!!!!!!!!!!!!
Página 1 de 2 • 1, 2