Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Guia de Feiticeiras na Frost
+4
Emanuelly
_Lizz_
Tricanine
Eduardo Victor
8 participantes
GuiaPW :: Classes :: Feiticeiras
Página 1 de 1
Pets indicados:
Dano/Debuffer:
Caçador de Almas, Demônio Verderajante, Escorpiões (qualquer um level inicial 2), Presa Sombria (possui debuffs convenientes)
Tanker:
Rastante da Pedra de Gelo
Ranger (ataque a distancia):
Cacto de Agulhas de Elite, Cacto Verde. Lembre-se de desativar as skills selecionadas em amarelo, na barra de habilidades da mascote, para que ele ataque a distancia.
Habilidades Utilizadas:
Em Área:
É importantíssimo que estejam maximizadas Enxame Prímitivo e Praga de Gafanhotos
Alvo Único:
Enxame do Rochedo de Ferro deve estar level 10 tanto pelo debuff quanto pelo dano que é bom, Enxame de Ferroadas deve estar no máximo ou no mínimo level 7, Cria da Terra é uma skill cara para ser upada, pode estar no level 7
Debuff:
Ferir fundamentalmente deve estar no level 10
Buffs:
Muralha de Espinhos provavelmente já deve estar level 10, como você já deve possuir Barreira de Espinhos. Traje de Flores deve estar level 2, Chamado da Raposa level 3
Ganho de chi:
Enxame Chamuscante não causa muito dano, porém o seu uso concede 20 de chi, apenas tenha para uso no level que desejar. Curar Animal também será muito usado para esses fins
Skill 79:
Maldição Cromática – Raposa é interessante possuir, poderá incobrir o flanco que WFs tem com skills em área
Outras:
Vigor e Apoio normalmente já estão no máximo para a economia com pots, Harmonia, Transferência de Chi, Explosão de Chi (Chi 1). Garras da Raposa e Fogo Espiritual são apenas um adicional deste guia, um mero capricho, podem estar no level 6 ou mais.
Habilidades da Mascote:
Uivo Lamuriante debuff elemental muito indicado para aumentar tanto o seu dano quando o da pt
Estilhaçar Armadura debuff físico mais forte que o seu, com determinado treino você pode mante-lo indefinidamente nos bosses intercalando Enxame do Rochedo e esta skill
Mordida Violenta e Ataque Violento são ótimas skills para dano
Ferir do pet inibe o dano fisico do alvo, excelente para se utilizar em bosses podendo nerfar até danos em área. Preste atenção para não confundir o Ferir da feit com o do pet enquanto lê o guia
Uivo Lancinante interrompe invocação, muito boa para ser utilizada em bosses
Couro Duro para os momentos de tanker de emergência
Habilidades da Daimon:
Proteção de Vida ou Luz da Iluminação podem te salvar em momentos de aperto
Encanto de Velocidade para locomoção mais rápida dentro da Frost
Terreno Absoluto quando bem usado pode salvar a pt inteira
Aniquilação da alma pode gerar ótimos combos com Ferir
Fúria de Espinhos causa um bom dano em área
Acessórios:
Colares, ornamentos e anéis com atributos de – invocação são indicados, para a execução mais rápida da Praga de Gafanhotos e aumentar um pouco o rendimento do seu dano. A defesa não é um grande problema, mas caso tenha dificuldade tenha em reserva um colar e ornamento físico, pois a maioria dos bosses aqui dentro utiliza este tipo de dano em área
Pots, Boticários e Comida de Pet:
Você provavelmente será o membro do grupo que menos irá gastar com isso, porém possuir um estoque no inventário pode evitar mortes desnecessárias ou a falta de MP. Lembrando que durante o combate usar Harmonia para recuperar MP muitas vezes não é uma opção. As pots do level 70 ou 80 de HP ou MP dão conta do recado, casquinhas e bolinhos são para eventualidades. Tenha um estoque de Óleo de Sasame ou Amendoim para recuperar a lealdade do pet caso ele morra, usar um livro divino pode diminuir os gastos com as fomes frequentes.
A instancia em sí
É a principal forma de up a partir do 80+. Ela envolve mobadas (atrair uma quantidade de monstros para serem mortos todos juntos), bosses e as tão conhecidas cabecinhas, o guia completo você encontra aqui https://guiapw.forumbrasil.net/t67-guia-cidade-do-gelo-frost
1) As mobadas:
É recomendável usar Muralha de Espinhos em todas as classes físicas corpo-a-corpo, sobretudo no tanker, normalmente um Bárbaro. Isso pode impedir que os monstros resetem (voltem para seu local de origem), além de gerar um agroo inicial importante para que os mobs não virem no Sacerdote do grupo caso este use skills de cura antes da hora.
Procure estar com 2 chi o tempo todo para o uso da Praga, ela vai garantir uns segundos a mais de imobilização dos monstros e é a sua principal skill de dano. Caso você possua a skill do 79 listada, procure ficar na forma raposa antes de iniciar as mobadas, para não ser atrapalhado pelo tempo de espera do Chamado da Raposa. Acompanhar o WB de uma distancia segura é imprescindível para o inicio do combo, para isso faça uso do traje de flores e caso necessário encanto de velocidade.
Os combos possíveis nas mobadas:
a) Maldição Cromática → Praga de Gafanhotos → Enxame Primitivo
b) Explosão de Chi → Cria da Terra (ganho de chi) → Praga de Gafanhotos → Enxame primitivo
O destino final do WB geralmente é o Fúria das Neves, ao serem mortos eles abrem as Portas necessárias para o progresso na instancia, use-o como alvo das skills e do pet ou qualquer outro alvo prioritário e resistente como Sacerdotisas do Gelo. Após a queda dos mobs provavelmente o Fúria sobreviveu, aproveite para recuperar o chi usando Enxame Chamuscante e outras skill (evite Enxame do Rochedo) ou simplesmente socando com as mãos (para preservar a durabilidade da arma).
Há durante o caminho mobs voadores chamados Demônio de Neve Wurao, nesta hora você deve usar o Cacto para auxiliar na morte do monstro.
2) Bosses
Dragão da Tempestade:
Ele não faz nada demais além de conjurar círculos no chão que causam danos de 5k em quem permanece neles por 5s, algumas feiticeiras preferem não utilizar o pet pois este pode sofrer muitas mortes. Caso deseje usá-lo mantenha em modo manual para que você possa retirá-lo dos círculos ordenando que ele te siga, quando for seguro ordene o ataque. Não se esqueça de você mesmo para não morrer.
Utilize ferir sempre que for possível, combe com Uivo Lamuriante e Estilhaçar Armadura do seu pet de dano, fora isso ataque normalmente.
Nota: Pode-se tankar este boss com o Rastante, mantendo no modo manual, apenas desafiando e ordenando que o pet te siga para fugir dos circulos.
Fúria:
Este boss é ativado por um NPC que fica na mesma sala, a principio ele vai estar congelado. Ao seu redor então vão surgir circulos coloridos, deles vão nascer Sacerdotisas, o grupo vai mata-las de maneira normal. Depois de algum tempo o boss vai descongelar, ele usa em um membro do grupo (incluindo o pet) um debuff especial que causa paralizia e dano continuo, a proteção de vida/luz da iluminação são importantes para sobreviver caso o sacerdote não possa dissipar. Caso seja o pet afetado pelo debuff, recolha e reconvoque-o para “dissipar” o debuff, ele também causa sono a um membro do grupo. Fora isso é um boss que pode ser morto normalmente usando ferir e debuffs do pet, não necessitando nem deslocá-lo do altar em que nasce. Após sua morte, nascem mobs em alguns pontos da sala, o grupo tem a opção de matar ou ignorar passando pelos cantos para não chamar a atenção.
Mandála Giratória:
Este boss por sí só, é fraco, porém as sacerdotizas que ele convoca podem causar grande dor de cabeça, pois elas dão sono, interrompem conjuração e causam dano mágico de metal em área. A estratégia central utilizada é todos os membros da pt ficarem próximos para que as Sacerdotisas não nasçam longe do grupo. O wb permanece no boss e todos os danos então viram para matá-las, mas você deve manter o pet batendo e debuffando o boss, para que este morra mais rápido. As skills do pet podem ser usadas sem que ele vire para o alvo que você estiver atacando, basta clicar com o botão direito sobre elas e ele executará automaticamente a skill no alvo em que ele está. Os pets de dano com melhor rendimento são os que possuem melhor defesa mágica, no caso é o Demônio Verderajante.
Apesar da grande probabilidade da Praga de Gafanhotos ter a conjuração cancelada, se for usada no momento certo praticamente anula as Sacerdotisas. Também há a opção do stun rápido da Cria da Terra e Ferir, este ultimo pode ser usado nelas ou no boss conforme sua preferencia.
Durante o intervalo do Chamado da Raposa, para que você não fique parado, use Garras da Raposa nas Sacerdotisas. O efeito de aumento de conjuração que esta skill proporciona gera um atraso nos danos em área que elas executam.
Nota: a) Alguns grupos tem como estratégia, o Sacer e danos à distancia, subirem numa pedra próxima e o WB posiciona o Mandala imprensado na parede e a pedra. Porém você não deve subir pois o pet desaparece, fique no mesmo lugar que o WB e os outros danos corpo-a-corpo. Apenas fique atento as Sacerdotisas usarem ataques físicos em você, tomando alguns passos de distancia delas.
b) Provavelmente você não consiguira tankar este boss pelos problemas causados pelas Sacerdotisas
Lobo de Sangue Oculto:
Não é um boss difícil, você apenas deve afastar o pet (indicado pets de dano com velocidade) e a sí mesmo quando aparecer o aviso em vermelho no chat do grupo, ele dará HK em quem permanescer perto dele. Quando ele voltar a andar é seguro se aproximar de novo, reinicie o ataque já usando ferir+debuffs do pet e tome uma distancia segura para o próximo aviso.
Emergência: Pode acontecer do Sacer e WB morrerem neste boss, imediatamente convoque seu Rastante, ordene que ele use Desafio e Ferir no boss. Mantenha o pet no modo manual para quando o boss ameaçar dar HK, você ordenar que ele te siga ou simplesmente recolha e reconvoque o pet. Continue realizando isso até que a pt se recomponha, sempre mantendo distancia apenas curando o pet. Fique atento ao seu HP pois ele usa dano em área físico médio/baixo.
Emissário da Blasfêmia:
Boss mais simples de todos, ele apenas usa um dano em área físico médio/baixo seguido de sono, para evitar o sono logo que você receber o dano estoure chi 2. Ferir o tempo todo combado com os debuffs do pet. Durante o colldown do chamado você pode usar Fogo Espiritual no boss, a perda de acerto que a skill proporciona poderá fazer ele errar até os danos em área.
Nota: O Rastante pode tankar este boss, só realize a tática de estourar chi para evitar o sono, ou Couro Duro+ Ferir do pet para que ele sobreviva ao tempo em que você não pode curá-lo.
Emissário do Mar:
Neste boss não deve ser usado nenhum tipo de dano em área, a razão disso são as “imagens”, uma miniatura do boss que aparece. Caso ela seja atacada todos da pt receberam danos que poderam causar HK. Também de vez em quando aparecem mãozinhas em um char (até no pet), que devem ser mortas o mais rápido possível pois ao passar de 5s, causam dano em área à pt. Um membro do grupo é escolhido para mata-las, caso seja você, apenas fique atento ao surgimento delas em algum membro e use Cria da Terra (possui maior velocidade de lançamento), Enxame de Ferroadas ou até um leve e sutil golpe físico de sua arma. Cuidado se você não tiver uma boa resistencia, sem o buff de WR e Sacerdote de defesa física você terá problemas com dano em área médio/alto, aqui entram o ornamente e colar de defesa física.
Emergência: Este boss pode ser tankado com o pet, ficando atento a matar as mãos e em modo raposa para diminuir os efeitos do dano em área.
3) Cabecinhas
As pts 8X terminam sua missão por aqui, os membros do grupo se distribuem em uma área próxima ao NPC da missão, cada um responsável por matar as que surgem no seu setor. O cacto é o mais indicado por atacá-las de longe. Para quem upa pets usando a sala 4 do Cubo do Destino deve entender como funciona, se surgir na sua proximidade as cabeça ordene que o pet ataque (escolha um atalho do teclado) e use tab para que você ataque outra cabeça.
4)Bosses 9X+
Em construção...
Última edição por Eduardo Victor em Sex 27 Jan 2012, 11:52, editado 20 vez(es)
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Re: Guia de Feiticeiras na Frost
Aew vitor, só to meio sem tempo, mas esse fim de semana mando o resto pra vc beleza?
Ah, aquela raposa lah em cima se parece com meu avatar
Ah, aquela raposa lah em cima se parece com meu avatar
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
Um bom guia wf e uma classe que sofre muito preconceito na hora de arrnjar pt p frost e importante saber oq fazer eu que toda pt que consigo para no mandala (depois de horas tentando achar pt eu me contento com isso) entao eu nao tenho muita experiencia mas caso algum dia de certo tenho certeza que me ajudara muito
_Lizz_- Calado
- Nick : lizzunic
Servidor : Pegasus
Frase do dia : e duro ser pobre
Edu...ficou otimoooo *---* Parabens...vai me ajudar muito..rsrsr
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Obrigado Manu ainda pretendo incluir mais coisas, como os bosses que as pts enfrentam no 9X e outras que os amigos que me ajudaram com as SSs sugeriram
No meu caso nas luradas..eu gostei de dar esse combo:
Maldição Cromática - Exame Primitivo - Praga de Gafanhotos - Enxame Primitivo (se eu der enxame antes da praga..quando termianar a praga..ja posso dar enxame de novo).
O q ta me dando raiva em frost..é a praga das mãozinhas..o povo se junta muito perto do boss..e eu me enrrolo em pegar o target delas..(¬¬ geralmente me pedem pra mata elas... prefiro 1000 vezes ficar atacando de debufando o boss...)
Maldição Cromática - Exame Primitivo - Praga de Gafanhotos - Enxame Primitivo (se eu der enxame antes da praga..quando termianar a praga..ja posso dar enxame de novo).
O q ta me dando raiva em frost..é a praga das mãozinhas..o povo se junta muito perto do boss..e eu me enrrolo em pegar o target delas..(¬¬ geralmente me pedem pra mata elas... prefiro 1000 vezes ficar atacando de debufando o boss...)
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
É um ótima opção de combo que você escolheu, no guia no caso eu botei pra ter certeza que a praga vai pegar o efeito Amaldiçoar da ira. Conforme a pt for upando e evoluindo nem tempo de sair do modo raposa vai dar
Também não gosto de matar as mãos, o melhor geito é toda pt policiar e tentar matar as que surgem perto, dificilmente acontece da mão explodir.
Também não gosto de matar as mãos, o melhor geito é toda pt policiar e tentar matar as que surgem perto, dificilmente acontece da mão explodir.
Eu uso o pet cacto sei la das quantas pra mata aas maos e fico so no boss. Pego o tgt com o tab mesmo e mando o pet atacar ou a distancia se a amae nasceu em alguem ou usando uma skill se ele esta perto da mao. Achei muito bom usar o cacto pra isso ^^
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Eu também odeio ficar nas mãos, quase sempre eu que fico, apertando tab não consigo, ja tentei assim mas mato a imagem ;x
Ana- Muito Tagarela
- Nick : feit'S
rsrsrs tem q prestar atenção a pegar o tgt
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal