Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA ARCANOS
+47
~BladE~
Althea
DragGuard
Phe1590
Goshuryu
lotus2705
mcjunynho2011
Stonp
hariariel
Persefone
F@tal_
xxAIine
Spray
(=Matheus=)
alanback
Mateus|SK
watson
eddard
Frenkie
Rebecca
rocklee130
xEsdrasx
aurora
'Ichiigo
gustavokeo
Andre1996Kurosaki
GustavoHA
Zoukyel
Arkans
marcopaivaa
guguruba
celso1098
psyreaper
Heitor!@#$
P_Jalaska
Finhew
Guilli
Allariano
juliia
Linkin#)
Manoel II
marvsdd
Chu
~AsCetos~
Deb_Lee
Felipe
KennyRutz
51 participantes
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: GUIA ARCANOS
Pessoal, isso ta acontecendo cmg tb, eu peguei aki no forum a BUILD FULL DANO e quando vou ver nao da pra usar certas armaduras e armas por causa dos meu pontos. Tenho msm q sarificar essas armaduras e armas para eu ser FULL DANO vlw pela atençao
Goshuryu- Calado
- Nick : ~SeeKers~
Classe : Arcano
Servidor : Pegasus
eu estou sendo tnaker dano pra mim nao tem graça ate hoje minha build saiu certim mas quando pegar 89 vou começar a destribuir mais em com e for
Frenkie- Tagarela
- Nick : Frenkie
Servidor : Lynx
Frase do dia : uma coisa tao inevitável quando a vida é
Ninguém ainda respondeu minha pergunta...
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Kenny ajude a gente ! *-*
Goshuryu- Calado
Mensagem por Fellipe10 em Seg Mar 12, 2012 4:52 pm
Gente, criei um Arcano (17), Mg (4), Arch (46) e Merc (55) (fora o mistico que já tenho 89)
Mas falando de Arcano eu queria saber onde ele distribui os pontos "--" o Sk do meu irmão ficou meio embaralhado pois ele era lv 60 e ñ podia usar a dusk 6x dai ele chegou 61 e conseguiu.. os pontos dele estavam faltando em força. Bem queria saber onde exatamente o sk coloca os pontos (o meu tá lv 17 e tem 23 pontos sobrando "--" )
Tou upando 1 deles de cada vez e vou deixar todos 6x para depois q o mistico estiver 10x eu ficar dando cabecinhas "--" ñ sou rico suahushasa
entãi felipe... eu upei apenas 2 chres até 10x e alguns até 3-5x no maximo... eu sempre no inicio me preocupo primeiramente com os equips colocando o necessário em força e destreza.. sempre... o essencial é você pegar o 9 ou 10x nele focando sempre o seguinte..
250força pra armadura ( set dusk 99 pesado )
Tanto em Destreza para Arma e alguns adicionais para critical
Con para adquirir alguns pontos de HP extra afora defM e defF... e se tu quiser full dano. tira um pouco de con ou de des e taca em força.
KennyRutz- Muito Tagarela
- Nick : KennyRuTz
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Choque do Trovão.
Kenny, responde a minha pergunta ? Estou muito em duvida mano !
Goshuryu- Calado
Goshuryu , então brother... eu sempre disse que o PW é um jogo pobre de build... poque ?
seguinte o cara fala que é full con , e voc~e é full dano... a diferença nao passa de 1 ou 2k de HP comparando-se a 2 chares da mesma classe e dos mesmos nv de REF dos equips... e essa pouca diferença nao faz ajuda muito o seu lado pq esse negocio de precisar de destreza pra arma e força pro set , não te deixa com muitos pontos sobrando para por em con no caso de arcano , é sempre bom por um pouco de con ele é um ótimo tanker porem nao é imortal.... ainda sim é a classe que mais aguenta pancada no jogo..então vc nao precisa exagerar tanto num atributo e faltar em outro e acontecer isso que aconteceu com vc , cabe a vc administrar bem seus pontos, se faltou pontos compra aneis, acessórios que te de Força ou destreza dependendo doque vc precisa , e buga a build dele... no meu caso por exemplo , se eu tiver meu elmo que da 8 de força , eu não uso o set pesado 99 que precisa de 250 de força , ele é pontoscertinhos em tudo , minimo do minimo e o resto optei para por em con , pois assim ele tem 7.160k de HP sem buff nennhum , investi num refine na arma + 7 e ele tem 4.7 - 6.7 de dano sem chi3 ou buff de WB.... não é muito diferente de um full dano... porem o meu HP extra que tenho pode fazer diferença em certas sircunstancias , como o dano dele maior que o meu pode tbm fazer diferença em certas circunstancias, então te aconselho a seguir uma linha de build que te favoreça noque vc mais gosta de fazer.... no meu caso foi PVP e qnd mais HP mais dano vc aguenta.
Espero ter ajudado.
seguinte o cara fala que é full con , e voc~e é full dano... a diferença nao passa de 1 ou 2k de HP comparando-se a 2 chares da mesma classe e dos mesmos nv de REF dos equips... e essa pouca diferença nao faz ajuda muito o seu lado pq esse negocio de precisar de destreza pra arma e força pro set , não te deixa com muitos pontos sobrando para por em con no caso de arcano , é sempre bom por um pouco de con ele é um ótimo tanker porem nao é imortal.... ainda sim é a classe que mais aguenta pancada no jogo..então vc nao precisa exagerar tanto num atributo e faltar em outro e acontecer isso que aconteceu com vc , cabe a vc administrar bem seus pontos, se faltou pontos compra aneis, acessórios que te de Força ou destreza dependendo doque vc precisa , e buga a build dele... no meu caso por exemplo , se eu tiver meu elmo que da 8 de força , eu não uso o set pesado 99 que precisa de 250 de força , ele é pontoscertinhos em tudo , minimo do minimo e o resto optei para por em con , pois assim ele tem 7.160k de HP sem buff nennhum , investi num refine na arma + 7 e ele tem 4.7 - 6.7 de dano sem chi3 ou buff de WB.... não é muito diferente de um full dano... porem o meu HP extra que tenho pode fazer diferença em certas sircunstancias , como o dano dele maior que o meu pode tbm fazer diferença em certas circunstancias, então te aconselho a seguir uma linha de build que te favoreça noque vc mais gosta de fazer.... no meu caso foi PVP e qnd mais HP mais dano vc aguenta.
Espero ter ajudado.
Ajudou sim ;x . Pensei o seguinte: Eu sendo FULL DANO irei causar muito DANO ( é obvio ) e msm assi ma minha defesa de arcano q é altissima nao ira ficar pobre pq arcano tem defsa fisica natural mt elevada. Estou gostando demais do FULL DANO, o chato sao as aramduras q nao posso usar. Vlw ae e ótimo video de seu PVP rsrs !
Goshuryu- Calado
Tem como deixar o vortex ilimitado??
Pq podem ñ acreditar mas quase td dia quando vou fazer trincheira (no server Draco) tem um arcano q fica mais de uma hora com vortex ligado sem nenhum intervalo
Pq podem ñ acreditar mas quase td dia quando vou fazer trincheira (no server Draco) tem um arcano q fica mais de uma hora com vortex ligado sem nenhum intervalo
Mateus|SK- Timido
- Nick : Mateus|SK
Classe : Arqueiro
Servidor : Draco
Frase do dia : Kage Bushin no Jutsu
pq ele esta usando hierografa ou hierogrifo (o que aumenta mp) e provalvemente esta usando pots ou poçoes ai o vortx fica aberto forever
Frenkie- Tagarela
- Nick : Frenkie
Frase do dia : uma coisa tao inevitável quando a vida é
heheh , boa ideia , vou fazer u mset do passado pesado full rec MP , acessórios + rec MP , Hiero , e Livro Divino + rec MP pra ver se fico um bom tempo com ele aberto... xD deve ser dahora no map 3
Com relação a build, a da minha seeker está hibrida, e até agora não tive problemas com o set do lv, a única coisa que encrenca é se for usar espadas duplas, pois fica faltando dex, daí só com um ou dois lv à frente.. Ou até como sugeriram, equipamentos com bonus no atributo. Ela está no 75 e com 5029 de hp, mas com set cheio das pedras também. Na hora de tankar sofre um pouquinho, pois tem chance do povo virar o boss, mas fora isso ela tanka que é uma beleza. Só a pt esperar o seeker dar uns daninhos antes de atacar. Estava até pensando de parar um pouco com a con e colocar mais em for...
Agora o que me encheu os olhos ontem foi logar minha loirinha e usar Chocalho e Krav Maga sem gastar pedra! Finalmente seekers contribuindo com a def da pt
Agora o que me encheu os olhos ontem foi logar minha loirinha e usar Chocalho e Krav Maga sem gastar pedra! Finalmente seekers contribuindo com a def da pt
fpgu- Timido
- Nick : [:]TJ[:] / :Penny
Frase do dia : Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé
Olá pessoinhas!
Acabo de criar um Arcano(decidi, ufaaaa) e estou em duvida de que build começar a usar. Gostaria de uma com um bom dano sem ter pouca def. Alguma dica?
Aoki
Acabo de criar um Arcano
Aoki
Aoki- Calado
- Servidor : Lynx
Frase do dia : Morte? Apenas uma fase.
A defesa sairá basicamente dos seus equipamentos, e não da distribuição de pontos.
Arcano usa set pesado, então vc terá uma boa def fisica e uma defesa magica precária que você melhorará utilizando cinto e colar de def magica.
Quanto a build vc precisa de 5 de força e 3 de dex a cada 2 leveis, sobrando assim 2 pontos para serem colocados em vitalidade ou em força.
Colocando em vitalidade você conseguirá mais HP e colocando em força você conseguirá mais dano.
Mas temos que levar em conta a jogabilidade da classe, basicamente seeker é um skill spammer, ou sej, vc causará dano utilizando skills e quase nda de dano com a espada.
Os danos das skills são afetados pelo seu dano padrão, mas nem tanto assim.
Em geral o pessoal utiliza 3 tipos de build
1-O que sobrar de pontos você coloca em constituição, assim tem uma sobrevivencia maior.
2-Uma build hibrida, tendo uns 50 ou um pouco mais de vitalidade no lvl100 e o resto em força
3-O que sobrar de pontos você coloca em força tendo assim um pouco de dano a mais mas menos HP
Eu recomendo as duas primeiras por minha preferencia, mas as 3 builds são as mais "corretas"
Arcano usa set pesado, então vc terá uma boa def fisica e uma defesa magica precária que você melhorará utilizando cinto e colar de def magica.
Quanto a build vc precisa de 5 de força e 3 de dex a cada 2 leveis, sobrando assim 2 pontos para serem colocados em vitalidade ou em força.
Colocando em vitalidade você conseguirá mais HP e colocando em força você conseguirá mais dano.
Mas temos que levar em conta a jogabilidade da classe, basicamente seeker é um skill spammer, ou sej, vc causará dano utilizando skills e quase nda de dano com a espada.
Os danos das skills são afetados pelo seu dano padrão, mas nem tanto assim.
Em geral o pessoal utiliza 3 tipos de build
1-O que sobrar de pontos você coloca em constituição, assim tem uma sobrevivencia maior.
2-Uma build hibrida, tendo uns 50 ou um pouco mais de vitalidade no lvl100 e o resto em força
3-O que sobrar de pontos você coloca em força tendo assim um pouco de dano a mais mas menos HP
Eu recomendo as duas primeiras por minha preferencia, mas as 3 builds são as mais "corretas"
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
@projetowar Agradeço sua ajuda, Estou usando a Build a cada 2 niveis: 5 For 3 Dex e 2 Con.
Assim estou tendo uma maior taxa de sobrevivencia e não preciso ficar sentando toda hora
Assim estou tendo uma maior taxa de sobrevivencia e não preciso ficar sentando toda hora
Aoki- Calado
- Servidor : Lynx
Frase do dia : Morte? Apenas uma fase.
Alguem sabe como upar Anjos da Justiça para Arcanjos da Justiça?
Até agora não descobrir .-.
Até agora não descobrir .-.
rocklee130- Muito Tagarela
- Nick : Joci15
Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
rocklee você precisa ser 95+ para adquirir a quest do mundo de Morai , lá dentro voce irá pegar diversas quests Amarelas que vao te mandar pra tudo qlqr lugar do MAP , tenta sempre abrir os teles , em certo momento ele te mandara para o mestre de corona..... lá você escolhe a opção "Entrar para Corona"
e ja poderá adquirir 2 quests por dia e 1 de tempo
totalizando acho que + de 60 de influência por dia. e com 1 quest feita vc ja pode pegar a skill de arcano em Corona , que custa 15de influencia e 105k . e equipar em qlqr Arcano mestre.
e ja poderá adquirir 2 quests por dia e 1 de tempo
totalizando acho que + de 60 de influência por dia. e com 1 quest feita vc ja pode pegar a skill de arcano em Corona , que custa 15de influencia e 105k . e equipar em qlqr Arcano mestre.
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6