Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
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Re: GUIA MÍSTICOS
Ruptura nas Nuvens
Nível inicial: 1
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 15
Tempo de conjuração: 0.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 1.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Leal
Efeito: Alvo recupera 60 de HP, mais 3% do seu dano mágico básico. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).
Tradução da LUG: Um raio de sol revigorador ilumina seu alvo. Recupera pontos de saúde
Duvida: se tiver em grupo alguém do grupo também é curado?
Nível inicial: 1
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 15
Tempo de conjuração: 0.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 1.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Leal
Efeito: Alvo recupera 60 de HP, mais 3% do seu dano mágico básico. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).
Tradução da LUG: Um raio de sol revigorador ilumina seu alvo. Recupera pontos de saúde
Duvida: se tiver em grupo alguém do grupo também é curado?
cinthia- Calado
- Nick : ☆Cinthia
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/07/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
Não você prescisa de 1 alvo,para cura em area a outra skill.
Se essa for a pergunta ai a resposta
Se essa for a pergunta ai a resposta
Anderson Lin- Calado
- Nick : OedisK
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/06/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
Ah eu não tenho lvl para outra... Ç.Ç que pena
cinthia- Calado
- Nick : ☆Cinthia
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/07/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
Acho que é lv 39 é fast upa
Anderson Lin- Calado
- Nick : OedisK
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/06/2011
★ Superguia (não noob) de Místicos ★
Eu fiz uma super-releitura do que é um Místico, reunindo em um só lugar o que realmente interessa das informações mais básicas de um místico, até algumas coisas novas e/ou mais complicadas. Eu aconselho que se leia tudo (boa sorte) e na sequencia, pois só farão sentido assim. Não siga à risca, afinal, essa é a minha visão (e eu não estou nem no 3X com minha Mystic). Se gostar, comente e de um pouquinho do seu conhecimento para complementar o guia. Se não guentar mais ler a mesma coisa sobre Místicos, va em "Mais Algumas Coisas" e comece lendo a partir de la.
Sobre o Guia, eu escrevi coisas semi-inéditas ( ) sobre alguns assuntos (se é que me entendem). Não sou fã de Restart. mas tive paciência de fazer meu primeiro guia colorido
Aqui vc vai encontrar:
★O Basicão (não noob) do místico;
★Skills de Místico (Normais, Plantinhas & Summons, God/Evil , 79 e 100);
★Daimons e Místicos (super complemento do meu guia anterior);
★Novidades do PWI;
★Mais algumas Coisas.
★ O Basicão (não noob) do Místico
Místicos são seres nascidos para ownar (economizei 12 linhas de blablabla só nessa frase *-*). Ja não bastarem serem suportes comparaveis com sacers (somando a Salvação + skill de cura do 100), ainda tem os Summons (conjurados), ajudando não como o Pet da WF, visto que os nossos companheiros são específicos para cada situação (o que da de 10 à 0 nelas ¬¬). (como sempre, tudo tem seu) Porém, visto que somos filhos ( ) dos dois, não somos (Sacerdote+Feiticeira=Místico), mas sim (Sacerdote+Feiticeira÷2=Místico) e isso significa que não temos buffs/curas tão bons como sacers, os summons não tankam (para solar Dusk) e não temos o Hercules ou a Fênix da WF (mas temos jeito de compensar (leia as novidades do PWI para entender)).
Espero que no final dessa leitura cansativa vcs ainda tenham pique para continuar , alias, agora é 2:45 da manhã e eu estou morrendo de sono ¬¬ Volto amanhã e termino
★ Skills de Místico
Bem hoje é o amanhã de ontem (XD) e eu ja dormi. Abaixo, fiz um guia de preferência/importância das skills (analizando as fontes e com meu pequeno conhecimento ^^), a sequêcia das Skills para se dar importância em por God/Evil e tambem as Skills do 79 e 100 e suas ultilidades. Vc pode reparar que minha opnião é diferente da sua em relação as skills, então, se vc sabe mais, me ajude comentando
Preferência de Up das Skills normais: Agora, Depois, Opcional.
Vingança da Natureza Upe para amaldiçoar o alvo e depois dê Absorver Alma (o que causa o dobro de dano da skill). O dano dela é razoavel (1200 + 100% da arma) e sem ela não da pra sobreviver XD.
Ruptura das Nuves Use geralmente enquanto o cooldown da skill do 100 ou Pétalas Cadentes estiverem ativos. Cura razoavel (35% da arma+ 400 de HP). Boa para quando vc estiver de suporte em DGs.
Névoa Rodopiante: Apesar de alguns dizerem que ela não é boa, ela causa dano base + 9 segundos de 2300 de dano (caso o alvo esteja com menos de 60% de HP). Boa para reduzir HPs aumentados ou deixar Dano Contínuo caso alguem queiro correr no PvP.
Curar Conjurado: Cura 30% do seu dano magico mais 540 de HP. Bem, ajuda a colocar o HP do Summon no... maximo de uma unica vez
Pétalas Cadentes: É um buff de 1 minuto que quanto se recebe dano, cura 35% do ataque base + 800 de HP durante 9 segundos. Útil quando se sabe que vai levar dano ou para ajudar o sacer com a prece da calma antes do Tanker ir apanhar do boss/mobada.
Casco Verdejante: Aumenta a defesa de Água, Madeira e a Defesa Física em 88% durante 30 minutos. Auto-Buff muito útil ^^
Absorver Alma: Ja criaram um tópico no Forum PW da LuG inteirinho só falando dessa skill e não era exagero não. Ela causa 125% do dano base + 2600 (só?) em players e 200% + 5200 em mobs. Porém se o alvo estiver amaldiçoado com a Vingança da Natureza o dano é dobrado. Pequeno detalhe: Hit Físico *-* Porém, as coisa não cabam ai. Se o alvo estiver dormindo ele não acorda, o mob não vira pra vc (apesar do dano estrondoso) e...seu cast é de 5 segundos ¬¬
Ressurreição: Buff de 30 minutos que, quando quem esta buffado morre pode ressucitar com 50% do HP e 80% da exp perdida.
Transferência: Apesar da transferência ser inevitável, jamais upe os os leveis dela conforme são liberados. Deixa-la no lvl 5 é uma boa, até que vc precise de mais mana (nos summons) e quando começar a atuar de suporte em DGs (transferir mana igual louco para a Salvação levar danos pelo tanker).
Dissolução: Upar essa skill somente aumenta o raio de plantas que irão explodir (tipo, no lvl 1 o raio é de 10 metros, ou seja, plantas dentro de 10 metros da que vc explodiu tambem vão explodir). Upe apenas caso vc dê mobadas com muitos mobs e va apenas auxiliar com dano/redução de defesa.
Força dos Espinhos: Me desculpem se eu coloquei a cor errada, mas como essa skill tem o AoM ao redor do castador (e não do alvo), creio que seja mais voltada para mobadas em auxílio em frost junto com as plantinhas-que-explodem. Causa 100% do seu dano + 2700 nos alvos à 12 metros em seu redor.
Névoa Reconfortante: Cura AoM foderosa. 20% do AtkM base + 1200 de HP em uma area de 12 metros ao seu redor. Boa para ajudar sacer com bolha azul (se é que da pra ajudar) ou para substitui-lo caso o dano AoM do boss seja fraco.
Maestria em Madeira: Passiva que aumenta 20% dos seus danos de madeira. Tanto faz upar logo de cara ou ir upando devagar. Desde que vc tenha ela God/Evil eu estou feliz
Tornado de Espinhos: Poxa, essa é apelona. Causa 100% do seu dano + 3750 de dano e causa knockback de 12 metros. Detalhe: em PvP *-*
Crescimento Rápido: Reduz 20% de sua invocação e aumenta seu dano em 125% durante 8 segundos. Apesar de ser muito boa, seu up efetivo só vai ter sentido depois do 8x quando os PvPs ficarem mais legais e vc começar a frequentar frost e as 2-1+ da vida ^^
Sugador de Energia: Ela absorve seus Summons (Menos o Titio Cragg) e cada um lhe da um atributo. Não vou postar o que faz aqui e sim na seção dos Summons.
Matagal: Dano montruso (12 vezes o valor da arma + 7k de dano). Eu não sei se é em área ou se é em linha (Tiff ou outros místicos que saibam por favor comentem). Bem, idependente disso, use em bosses para ajudar (e como) no dano e em mobadas maiores.
Ufa, acabei as Skills normais. Agora veem as Plantinhas ^^
Só vou por o efeito delas e o que ocorre com a explosão. Alias, A COR DO NOME DAS PLANTAS NÃO TEM INFLUÊNCIA SOBRE SUA IMPORTÂNCIA
Ferroada da Punição: Causa danos físicos x1 razoaveis durante um minuto. Sua explosão atinge 10 metros e causa 4 vezes seu dano normal. Boa para auxiliar dano em mobadas/frost.
Trepadeira da Névoa: Reduz a Velocidade de Ataque e aumenta a invocação em 40% (ambos) e pode reduzir a defesa em 20% durante 6 segundos. Se vc explodir, as chaces dos itens anteriores aumenta bastante e se der o debuff, estes durarão por 18 segundos. Boa para bosses/ mobadas muito fortes e WRs metralhadoras (3.33 +).
Vinha de Aranha: Pode causar 40% de redução de velocidade, redução de ataque físico e/ou magico por 6 segundos. Se vc explodir, os efeitos anteriores tem mais chances de ocorrrer e duram por 12 segundos. Boa contra magos ou arqueiros
Flor Indiferente: Causa sono por 6 segundos. Se explodir, o sono dura 13 segundos. Poxa, não achei ultilidade nenhuma para ela, até PQ se vc atacar alguem com sono, ele acorda x.x
Erva da Cura: A cada 2 segundos cura 125 de HP em área (não me recordo se essa area é de 8 ou 12 metros). Dura 1 minuto e não pode ser explodida. Boa para te auxiliar em cura em grupo em bosses de dano AoM baixo/médio.
Erva Vital: Da uma pequena cura AoM baixa e aumenta o regen de HP para 50 por segundo (não me lembro por quanto tempo). Creio que só para complementar as curas em área mesmo, apesar de ser mais recomendavel guardar 1 Chi para outra coisa + importante.
Agora os Summons.
Demônio Chihyu: Summon de uso principal do Mistico no Up. Ataque e HP muito bons, fora que podem paralizar os adversários por 5 segundos (tornando ele atrativo em PvP). Skills:
Ataque de Desdobramento: Causa 3 vezes o dano basico do conjurado
Golpe de Cranio: Paraliza o alvo por 5 segundos.
Ao virar God ou Evil o Summon ganha a Skill Boost.
Boost: Aumenta o ataque base do summon em 30% durante 20 segundos.
Ser absorvido pelo Sugador de Energia aumenta a defesa física em 100% e o crítico em 30% durante 20 segundos.
Dama da Tempestade: Esta Summon eu aconselho que seja usada em PvP por ser mais voltada para dano. Tem uma skill AoE o que pode dar uma pequena ajuda em mobadas/frost (mas por ela ser fragil, assim que os mobs virarem nela, ela morre x.x) Skills:
Lâmina Lunar: Causa 6 vezes o dano magico do summon em de dano de metal.
Abafar: Causa dano AoE (12 metros) de metal com valor de 4 vezes o dano magico base do summon.
Ao virar God/Evil, ela ganha a Skill Moonshade.
Moonshade: Sela o Alvo por 3 segundos.
Ao ser absorvida pelo sugador de energia, ela aumenta a defesa magica em 50% e o ataque magico em 150% durante 20 segundos.
Salvação: Esta Summon, ja não bastasse ser linda ^^ ainda é uma (arrasadora de coraçõe) grande sacerdotisa particular. Ela da mini-buffs (defesa física/magica em 5%) e é capaz de reduzir o dano do alvo (a custa de uma esporrada de MP). Boa para suporte em DGs. Skills:
Esfera de Aegis: Cria um escudo que absorve 1250 de dano do alvo e aumenta as defesas do alvo em 5% por 45 segundos.
Martírio: Retira 26% de dano do alvo, porem, para cada ponto absorvido, reduz 2 de mana da Summon. Dura 50 segundos.
Ao virar God/Evil a Salvação ganha a Skill Warp Shield.
Warp Shield: Absorve 600 de dano de todos os membros dentro de 12 metros. Tambem aumenta a defesa deles em 5%.
Ao ser absorvida pelo Sugador (tensu u.U) ela concede um escudo que absorve 4000 de dano e caso vc seja atacado, cura 4500 de HP em 9 segundos.
Senhor Cragg: Esse Summon só pode ficar invocado durante 20 segundos (ou um pouquinho + (leia as novidades do PWI)). Ele tem dano destrutível e defesas elevadas, o que ajuda bastante em bosses e afins.
Erupção: Todos os inimigos em uma área de 5 metros sofrem 4 vezes dano de fogo.
Cometa Cadente (me corrijam se estiver errado): Causa 3 vezes dano físico em uma área de 10 metros.
★ Preferência/Ordem de Aprendizado: Skills EVIL
★ Skills do 89:
01º- Demônio Chihyu: Ao invoca-lo, vc recebera 15 pontos de Chi e ele aprendera a skill Boost. Apesar de ser mais atrativo upar as skills de dano antes, eu creio que seja mais lucrativo upar esse Summon.
02º- Névoa Rodopiante: Existe 25% de chance de reduzir a defesa de madeira do alvo em 15% durante 6 segundos. Boa para usar antes de algo que de mais dano, para caso reduza a defesa, este seja maior ainda.
03º- Vingança da Natureza: Aumenta o dano adicional em 600 pontos. Antes vc a usava só para o debuff. Continue com o mesmo uso, só que com mais dano
04º- Dama da Tempestade: Ao invoca-la vc ganha 15 pontos de Chi e ela aprende a Skill Moonshade. Caso vc tenha upado ela para fins PvP, a skill que ela ganha ajuda bastante. O Chi vem de brinde mesmo.
★ Skills do 92:
05º- Maestria em Madeira: Aumenta o Crítico para danos de madeira em 2%. Leve em consideração começar a investir em itens que deem crítico (Anel Moon e Dusk Laranja, por exemplo).
06º- Força dos Espinhos: Aumenta a chace de paralisar em 35%. Se eu não me engano, isso acaba somando mais de 50%, o que ajuda muito (afinal, é stun em area).
07º- Salvação: Ao invoca-la vc ganha 15 pontos de chi e ela aprende a skill Warp Shield. Ela vai ficar boa para suportes AoE e vc podera ser suporte em bosses de AoE fraca/media.
★ Skills do 99:
08º- Ressurreição: Ao ressucitar, vc volta com 100% do HP. Perfeita para as WFs Kamikases em TW ou para poupar tempo/MP seu/do sacer se curando em DGs.
09º- Senhor (titio) Cragg: Reduz o custo de mana em 10% e 25% de chances de usar apenas 1 Chi. Poxa, ja não bastasse poupar seu pobre MP ainda pode deixar 1 Chi pra explosão ou algo assim.
10º- Névoa Reconfortante: Tem 25% de tirar debuffs. A sim, em AoM *-*
11º- Matagal: 25% de aumentar o dano causado ao alvo durante 9 segundos. Se eles ja te amavam por ser suporte e ter dano ótimo em DGs, imagina agora?
12º- Crescimento Rapido: Tempo de espera reduzido em 10%. Torna a Skill "usável" com mais frequência.
13º- Tornado de Espinhos: Aumenta 1 metro no Knockback. Ah, os metralhadoras vão ficar P. da vida XD
14º- Pétalas Cadentes: Estende o Buff para 4 minutos de duração. Boa para ambientes onde nunca se sabe quando vai ser atacado.
★ Preferência/Ordem de Aprendizado: Skills GOD
★ Skills do 89:
01º- Demônio Chihyu: Custo de mana reduzido em 10% (eba ^^) e aprende a skill Boost. Como antes, é mais lucrativo upar o Summon primeiro.
02º- Absorver Alma: Ao usar a skill, recebe 10 pontos de chi. Nada mais merecido ao final de 5 segundos parado XD
03º- Névoa Rodopiante: Dano adicional de 800 pontos. Poxa, 3100 de dano contínuo e vc ainda não gosta dessa skill?
04º- Ruptura das Nuvens: 25% de chances de tirar efeitos negativos. Apesar de não ser AoE como Névoa evil, creio eu que essa é melhor pelo baixo consumo de MP e velocidade de conjuração menor.
05º- Vingança da Natureza: 20% de chance de ganhar 30 pontos de chi ao atingir o alvo (Eba² *-*). O chi vem de brinde mesmo
06º- Dama da Tempestade: Aprende a skill Moonshade e reduz o custo de Mana Points em 10% (Yupi!). Novamente ela é voltada para PvP (EU só vou upar ela pra absorver mesmo ¬¬).
★ Skills do 92:
07º- Casco Verdejante: Aumenta a defesa física em 10% (subindo-a para 98% ). Precisa de mais alguma coisa?
08º- Maestria em Madeira: Aumenta o dano de madeira para 25%. Eba, mais dano
09º- Salvação: Reduz o custo de MP em 10% (Eba³) e aprende a skill Warp Shield. Como todos os summons, a redução de MP vem de brinde (e que brinde, hein?).
★ Skills do 99:
10º- Matagal: Aumenta o dano em 1500 pontos. "Era uma vez um catapulta full tanker 25k de HP". ERA uma vez.
11º- Ressurreição: Recupera 95% da exp perdida. É NOVENTA E CINCO PORCENTO MANO
12º- Senhor Cragg: Reduz o Custo de MP em 10% e o Summon dura por mais 3 segundos. Se ele da 1 d.p.s., mais 3 danos monstruosos no couro do catapulta (mas ele não morreu na outra história?).
13º- Névoa Reconfortante: Custo de MP reduzido em 15%. Nossa, isso ajuda bastante a poupar nossa querida barrinha azul.
14º- Sugador de Energia: Ao absorver o Summon, o efeito de imunidade a stun cresce para 3 segundos. Vc só vai dar importancia para isso depois que vc absorver a Dama da Tempestade e levar rugido + dragão de um WR. XD
★ Skills do 79 e 100:
Adepto Espiritual: Recupera 2000 pontos de Mana. Isso me lembra a época de WF, apesar da skill do Místico recuperar menos (e ainda assim ter o mesmo cooldown (5 minutos)).
Barreira Natural: Reduz o dano sofrido em 50%, mas vc fica imobilizado (8 segundos ambos efeitos). Novamente me lembrou as Yao Jing, só que o delas ignora o dano, não o reduz ¬¬
Oportunidade Espiritual: Todos os ataques nos próximos 10 segundos vão ser críticos. Ticket nelas, Ticket neles
Choro de Vento: Cura o alvo com 1200 mais 50% do ataque magico base e aumenta o HP maximo do alvo em 8% durante 8 segundos.
Agito das Nuvens: Causa dano de madeira do seu ataque magico base + 250% da arma + 3500 e reduz o HP maximo do alvo em 8% durante 8 segundos. O catapulta, que alias ja morreu, vai pensar duas vezes antes de ressucitar (de novo).
Ufa, as skills do Místico acabaram, mas ainda tem as das Daimons ¬¬
Vai firme leitor, não desista. Eu passei 12 horas (somando, não seguidas) fazendo o guia e vc vai ler ele em menos de 10 minutos ¬¬
★ Daimons & Místicos:
Inicialmente, eu só fiz duas Daimons: uma baseada em força e outra baseada em destreza. Eu não selecionei as melhores skills para uma Daimon e sim criei elas com build e pontos elementais determinados para pegar determinadas skills. Se vc conseguir fazer sua daimon (com build e pontos elementais) poste para eu adicionar ao guia. Bem, vamos la:
Daimon de lvl 100 com Pontos Elementais: Metal (7), Terra (7) e Água (5). Pontos da Sorte 71+, de build Cons (70), Int (50) e o Restante em Destreza (48 ou +). Ela pode ser Inverno ou Verão.
Lama: Água (1) e Terra (1). Reduz a movimentação dos inimigos dentro de 15 metros do alvo em 15% e a defesa física em 35% durante 10 segundos. Cada 10 ponstos de força reduzem a velocidade com adicional de 1%. Cada 5 de força reduz a defesa em +1%. Use para ajudar o Tio Cragg com seus AoEs físicos.
Barreira de Vento: Metal (3). Reduz o dano sofrido em 15% e aumenta a esquiva em 10% por 8 segundos. Cada 8 de destreza aumenta a redução em 1%. Cada 50 de destreza aumenta a duração em 1 segundo. Essa é ótima para qualquer um, mas vai dar mais vantagens aos de build leve/critical por possuirem + esquva.
Enfraquecer: Metal (5) e Água (5). Reduz a velocidade de ataque do alvo em 70% por 5 segundos. Cada 2 de destreza reduz + 1%. Era uma vez uma metralhadora. Aí ele começou bater à 0.33
Explosão de Energia: Metal (7) e Terra (5) Adiciona 1 Chi mais um adicional de 10 Pontos de Chi. Chi nunca é demais, e com essa skill vc pode explodir chi 3 + Oportunidade Espiritual + Matagal e acabar com a graça de todo mundo.
Terreno Absoluto: Metal (4), Água (4) e Terra (4). Faz você e todos os aliados dentro de 5 metros imune a TODO o dano por 2.2 segundos e imune a imobilização por 4 segundos depois. Use para se tornar imune no modo solo mesmo ou para quando vc estiver de suporte no catapulta.
Fúria de Espinhos: Metal (6) e Terra (7). Ataca todos os inimigos num raio de 15 metros (em volta do alvo) causando 4263 de dano de Madeira e Terra e interrompe conjuração de magia. Cada ponto de destreza aumenta o dano de madeira em 14 e o de terra em 6. Use para quando for de AoE em mobadas ou para parar o cast do mago.
Agora, a Daimon baseada em força: lvl 100 com Pontos Elementais:Metal (7), Fogo (7) e Água (6), pontos da Sorte 71+ de build Cons (70), Int (50) e o Restante em Força (48 ou +). Ela pode ser Primavera ou Outono.
Explosão de Energia: Metal (7) e Terra (5). Adiciona 1 Chi e um Adicional de 10 Pontos de Chi. Cada 2 pontos de força aumenta o ganho de Chi em 1 ponto.
Energia de Dragão: Água (6) e Fogo (7). Causa 3262.9 de dano físico e de fogo, causa efeito de medo, baixando nível de defesa em 17 durante 3s. Cada ponto de força aumenta o dano físico em 10 pontos. Cada 20 de força aumenta a duração em 1 segundo. Isso ajuda muito em bosses com muito HP e a detonar catapultas (sim, eu tenho os meus traumas com catapultas, por isso eu tento derruba-las sempre XD).
Devorador de Vida: Água (6). Drena o HP de todos os alvos dentro de 15 metros. Causa 1154 de dano de água e cura você por 1% de seu HP máximo (por mob). Tipo, se teu HP é 2.000, ele cura 1%, ou seja, 20. Pode parecer (até porque não é) nada de +, só que use para auxiliar no AoE, não pela vida (o HP vem de brinde).
Espada Celestial: Metal (2) e Fogo (2). Causa 50 de dano físico para cada 100 de energia. Cada ponto de força dobra o dano. Inicialmente eu não entendi o dano baixo, mas temos algumas opções: se cada ponto de força dobra, é só fazer "x" elevado a "y" sendo x o valor do dano basico e y os pontos de força. Vai dar um dano monstruoso, mas dpois que der o resultado divida o resultado pela força da Daimon, intindiu Ja a outra maneira é multiplicar a força pelo dano XD.
Lama: Água (1) e Terra (1). Reduz a velocidade de todos à 15 metros em volta do alvo em 15% e suas defesas físicas em 35%. Cada 10 pontos de força reduzem a velocidade com adicional de 1%. Cada 5 de força reduz a defesa em +1%. Use para ajudar o Tio Cragg em seu AoE físico ou só pra ajudar a PT em bosses mesmo.
Eu deixei duas skills parem serem escolhidas (dependendo da sua jogabilidade).
Dragão de Água: Água (4). Causa 1085 de dano de água e reduz a resistência física do alvo em 10% do valor do equipamento por 10 segundos (Se minha armadura me dá defesa de 500, então reduzirá 50). Cada ponto de força aumenta o dano em 6.7. Cada 10 pontos de força aumentam a redução em 1%.
Lacre Yin Yang: Fogo (4). Causa 622 de dano de fogo para o alvo e todos os inimigos próximos a ele. Reduz o ataque level do alvo em 5 por 5 segundos. Cada ponto de força aumeta o dano em 3.7. Cada 10 pontos de força aumentam a duração em 1 segundo.
★ Novidades do PWI:
É bem provavel que vc ja conheça a Moto (montaria em forma de...moto ¬¬). O problema, é que com a expansão Gênesis, as motos ja eram para terem sido adicionadas ao jogo, afinal, faz parte da história da Expansão e do novo vale do jogo (Vale da Fênix), mas, para quem não conhece, eis a Dita Cuja:
Tambem, foi adicionada uma nova montaria voadora, que eu espero que chegue logo aqui no PW da LuG (alias, o PW do qual nós mais reclamamos, só que não vivemos sem ). A mulher é bem bonita, só acho que vai ser estranho ver minha Mística Voando embaixo disso (por isso eu não abro mão da minha futura Pipa Vaga-Lume).
Por fim, vamos a novidade que interessa. Saiu no PWI um baú que vem com 10~15 Pedras de Fogo (não traduzido pela LuG ainda) e que a cada 1000 Pedras de Fogo, o seu Senhor Cragg poderá ficar ativo por mais 10 segundos. Ao todo, vc pode usar 3000 pedras, podendo deixar seu Cragg por no Maximo 50 segundos (ou 53 caso vc seja God). Parem de fazer protestos e mandar tickets para a LuG. Se vc não sabe, ela só traduz o jogo, então pedir e falar asneiras do tipo “Assine esse isso para a LuG deixar o Cragg por 20 minutos”, falar que a LuG tem que tirar invisibilidade do Mercenario e coisas do tipo não vão acontecer. ACORDA, ela não vai fazer nada, pare de gastar seu tempo e tumultuar o GuiaPW com esse tipo de babaquisse. Ops, era pra eu falar do Senhor Cragg ¬¬
Eba O meu Senhor Cragg vai ficar 53 segundos ativo *-*
★ Mais Algumas Coisas:
Antes de me despedir, algumas considerações finais sobre o Místico:
★ Eles precisam de redução de invocação SIM. As skills deles podem até ter cast de variavel entre 1~2 segundos, mas é melhor conjurar isso à 0.5~1 segundo e ainda receber de brinde um Absorver Alma com 2.5
★ Seus equipamentos podem ter sim adicionais de MP e Inteligencia, visto que vc é uma máquina de consumir MP
★ Aconselho aos Místicos terem duas habilidas de forja: Boticario (para fazer suas pots de MP e recuperação contínua de MP) e tambem Ferreiro/Alfaiate, ja que quando vc desmonta uma arma/armadura, vc pode usar as pedras combustíveis para evoluir sua habilidade de boticario forjando Talismãs de aumento de dano mágico
★Aconselha-se upar com build de Full Inteligencia. Assim que vc atingir 300 de Inteligencia, caso vc vá ser de build leve, comece a investir em força/destreza agora
★Místicos são uma máquina de ownar. Não evolua indo frost secundaria (o que te faz conseguir lvl 90 em 1 semana) e depois full frost até pegar 10x. Caso fassa isso, vc ira ficar sem dedo e vai difamar místicos bons de verdade.
Espero que tenham gostado desse superguia. A única coisa que eu sabia razoavelmente eram as skills. Me ajude com combos, táticas, maneiras de jogar em DG/TW, mais novidades do PWI e tudo mais, eu prometo colocar créditos a vc. Desde ja obrigado.
Fontes: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/494967.aspx
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/491598.aspx
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/492484.aspx
https://guiapw.forumbrasil.net/t307-skills-god-e-evil-misticos
https://guiapw.forumbrasil.net/t303-skills-79-e-100-misticos
http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?24706-Genie-Skills-Perfect-World
https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills
https://guiapw.forumbrasil.net/t503-combos-e-taticas-de-misticos-em-geral
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/462542.aspx
(desculpem, eu esqueci dos créditos x.x)
Valew e até + gente estranha
Sobre o Guia, eu escrevi coisas semi-inéditas ( ) sobre alguns assuntos (se é que me entendem). Não sou fã de Restart. mas tive paciência de fazer meu primeiro guia colorido
Aqui vc vai encontrar:
★O Basicão (não noob) do místico;
★Skills de Místico (Normais, Plantinhas & Summons, God/Evil , 79 e 100);
★Daimons e Místicos (super complemento do meu guia anterior);
★Novidades do PWI;
★Mais algumas Coisas.
★ O Basicão (não noob) do Místico
Místicos são seres nascidos para ownar (
Espero que no final dessa leitura cansativa vcs ainda tenham pique para continuar , alias, agora é 2:45 da manhã e eu estou morrendo de sono ¬¬ Volto amanhã e termino
★ Skills de Místico
Bem hoje é o amanhã de ontem (XD) e eu ja dormi. Abaixo, fiz um guia de preferência/importância das skills (analizando as fontes e com meu pequeno conhecimento ^^), a sequêcia das Skills para se dar importância em por God/Evil e tambem as Skills do 79 e 100 e suas ultilidades. Vc pode reparar que minha opnião é diferente da sua em relação as skills, então, se vc sabe mais, me ajude comentando
Preferência de Up das Skills normais: Agora, Depois, Opcional.
Vingança da Natureza Upe para amaldiçoar o alvo e depois dê Absorver Alma (o que causa o dobro de dano da skill). O dano dela é razoavel (1200 + 100% da arma) e sem ela não da pra sobreviver XD.
Ruptura das Nuves Use geralmente enquanto o cooldown da skill do 100 ou Pétalas Cadentes estiverem ativos. Cura razoavel (35% da arma+ 400 de HP). Boa para quando vc estiver de suporte em DGs.
Névoa Rodopiante: Apesar de alguns dizerem que ela não é boa, ela causa dano base + 9 segundos de 2300 de dano (caso o alvo esteja com menos de 60% de HP). Boa para reduzir HPs aumentados ou deixar Dano Contínuo caso alguem queiro correr no PvP.
Curar Conjurado: Cura 30% do seu dano magico mais 540 de HP. Bem, ajuda a colocar o HP do Summon no... maximo de uma unica vez
Pétalas Cadentes: É um buff de 1 minuto que quanto se recebe dano, cura 35% do ataque base + 800 de HP durante 9 segundos. Útil quando se sabe que vai levar dano ou para ajudar o sacer com a prece da calma antes do Tanker ir apanhar do boss/mobada.
Casco Verdejante: Aumenta a defesa de Água, Madeira e a Defesa Física em 88% durante 30 minutos. Auto-Buff muito útil ^^
Absorver Alma: Ja criaram um tópico no Forum PW da LuG inteirinho só falando dessa skill e não era exagero não. Ela causa 125% do dano base + 2600 (
Ressurreição: Buff de 30 minutos que, quando quem esta buffado morre pode ressucitar com 50% do HP e 80% da exp perdida.
Transferência: Apesar da transferência ser inevitável, jamais upe os os leveis dela conforme são liberados. Deixa-la no lvl 5 é uma boa, até que vc precise de mais mana (nos summons) e quando começar a atuar de suporte em DGs (transferir mana igual louco para a Salvação levar danos pelo tanker).
Dissolução: Upar essa skill somente aumenta o raio de plantas que irão explodir (tipo, no lvl 1 o raio é de 10 metros, ou seja, plantas dentro de 10 metros da que vc explodiu tambem vão explodir). Upe apenas caso vc dê mobadas com muitos mobs e va apenas auxiliar com dano/redução de defesa.
Força dos Espinhos: Me desculpem se eu coloquei a cor errada, mas como essa skill tem o AoM ao redor do castador (e não do alvo), creio que seja mais voltada para mobadas em auxílio em frost junto com as plantinhas-que-explodem. Causa 100% do seu dano + 2700 nos alvos à 12 metros em seu redor.
Névoa Reconfortante: Cura AoM foderosa. 20% do AtkM base + 1200 de HP em uma area de 12 metros ao seu redor. Boa para ajudar sacer com bolha azul (se é que da pra ajudar) ou para substitui-lo caso o dano AoM do boss seja fraco.
Maestria em Madeira: Passiva que aumenta 20% dos seus danos de madeira. Tanto faz upar logo de cara ou ir upando devagar. Desde que vc tenha ela God/Evil eu estou feliz
Tornado de Espinhos: Poxa, essa é apelona. Causa 100% do seu dano + 3750 de dano e causa knockback de 12 metros. Detalhe: em PvP *-*
Crescimento Rápido: Reduz 20% de sua invocação e aumenta seu dano em 125% durante 8 segundos. Apesar de ser muito boa, seu up efetivo só vai ter sentido depois do 8x quando os PvPs ficarem mais legais e vc começar a frequentar frost e as 2-1+ da vida ^^
Sugador de Energia: Ela absorve seus Summons (Menos o Titio Cragg) e cada um lhe da um atributo. Não vou postar o que faz aqui e sim na seção dos Summons.
Matagal: Dano montruso (12 vezes o valor da arma + 7k de dano). Eu não sei se é em área ou se é em linha (Tiff ou outros místicos que saibam por favor comentem). Bem, idependente disso, use em bosses para ajudar (e como) no dano e em mobadas maiores.
Ufa, acabei as Skills normais. Agora veem as Plantinhas ^^
Só vou por o efeito delas e o que ocorre com a explosão. Alias, A COR DO NOME DAS PLANTAS NÃO TEM INFLUÊNCIA SOBRE SUA IMPORTÂNCIA
Ferroada da Punição: Causa danos físicos x1 razoaveis durante um minuto. Sua explosão atinge 10 metros e causa 4 vezes seu dano normal. Boa para auxiliar dano em mobadas/frost.
Trepadeira da Névoa: Reduz a Velocidade de Ataque e aumenta a invocação em 40% (ambos) e pode reduzir a defesa em 20% durante 6 segundos. Se vc explodir, as chaces dos itens anteriores aumenta bastante e se der o debuff, estes durarão por 18 segundos. Boa para bosses/ mobadas muito fortes e WRs metralhadoras (3.33 +).
Vinha de Aranha: Pode causar 40% de redução de velocidade, redução de ataque físico e/ou magico por 6 segundos. Se vc explodir, os efeitos anteriores tem mais chances de ocorrrer e duram por 12 segundos. Boa contra magos ou arqueiros
Flor Indiferente: Causa sono por 6 segundos. Se explodir, o sono dura 13 segundos. Poxa, não achei ultilidade nenhuma para ela, até PQ se vc atacar alguem com sono, ele acorda x.x
Erva da Cura: A cada 2 segundos cura 125 de HP em área (não me recordo se essa area é de 8 ou 12 metros). Dura 1 minuto e não pode ser explodida. Boa para te auxiliar em cura em grupo em bosses de dano AoM baixo/médio.
Erva Vital: Da uma pequena cura AoM baixa e aumenta o regen de HP para 50 por segundo (não me lembro por quanto tempo). Creio que só para complementar as curas em área mesmo, apesar de ser mais recomendavel guardar 1 Chi para outra coisa + importante.
Agora os Summons.
Demônio Chihyu: Summon de uso principal do Mistico no Up. Ataque e HP muito bons, fora que podem paralizar os adversários por 5 segundos (tornando ele atrativo em PvP). Skills:
Ataque de Desdobramento: Causa 3 vezes o dano basico do conjurado
Golpe de Cranio: Paraliza o alvo por 5 segundos.
Ao virar God ou Evil o Summon ganha a Skill Boost.
Boost: Aumenta o ataque base do summon em 30% durante 20 segundos.
Ser absorvido pelo Sugador de Energia aumenta a defesa física em 100% e o crítico em 30% durante 20 segundos.
Dama da Tempestade: Esta Summon eu aconselho que seja usada em PvP por ser mais voltada para dano. Tem uma skill AoE o que pode dar uma pequena ajuda em mobadas/frost (mas por ela ser fragil, assim que os mobs virarem nela, ela morre x.x) Skills:
Lâmina Lunar: Causa 6 vezes o dano magico do summon em de dano de metal.
Abafar: Causa dano AoE (12 metros) de metal com valor de 4 vezes o dano magico base do summon.
Ao virar God/Evil, ela ganha a Skill Moonshade.
Moonshade: Sela o Alvo por 3 segundos.
Ao ser absorvida pelo sugador de energia, ela aumenta a defesa magica em 50% e o ataque magico em 150% durante 20 segundos.
Salvação: Esta Summon, ja não bastasse ser linda ^^ ainda é uma (
Esfera de Aegis: Cria um escudo que absorve 1250 de dano do alvo e aumenta as defesas do alvo em 5% por 45 segundos.
Martírio: Retira 26% de dano do alvo, porem, para cada ponto absorvido, reduz 2 de mana da Summon. Dura 50 segundos.
Ao virar God/Evil a Salvação ganha a Skill Warp Shield.
Warp Shield: Absorve 600 de dano de todos os membros dentro de 12 metros. Tambem aumenta a defesa deles em 5%.
Ao ser absorvida pelo Sugador (tensu u.U) ela concede um escudo que absorve 4000 de dano e caso vc seja atacado, cura 4500 de HP em 9 segundos.
Senhor Cragg: Esse Summon só pode ficar invocado durante 20 segundos (ou um pouquinho + (leia as novidades do PWI)). Ele tem dano destrutível e defesas elevadas, o que ajuda bastante em bosses e afins.
Erupção: Todos os inimigos em uma área de 5 metros sofrem 4 vezes dano de fogo.
Cometa Cadente (me corrijam se estiver errado): Causa 3 vezes dano físico em uma área de 10 metros.
★ Preferência/Ordem de Aprendizado: Skills EVIL
★ Skills do 89:
01º- Demônio Chihyu: Ao invoca-lo, vc recebera 15 pontos de Chi e ele aprendera a skill Boost. Apesar de ser mais atrativo upar as skills de dano antes, eu creio que seja mais lucrativo upar esse Summon.
02º- Névoa Rodopiante: Existe 25% de chance de reduzir a defesa de madeira do alvo em 15% durante 6 segundos. Boa para usar antes de algo que de mais dano, para caso reduza a defesa, este seja maior ainda.
03º- Vingança da Natureza: Aumenta o dano adicional em 600 pontos. Antes vc a usava só para o debuff. Continue com o mesmo uso, só que com mais dano
04º- Dama da Tempestade: Ao invoca-la vc ganha 15 pontos de Chi e ela aprende a Skill Moonshade. Caso vc tenha upado ela para fins PvP, a skill que ela ganha ajuda bastante. O Chi vem de brinde mesmo.
★ Skills do 92:
05º- Maestria em Madeira: Aumenta o Crítico para danos de madeira em 2%. Leve em consideração começar a investir em itens que deem crítico (Anel Moon e Dusk Laranja, por exemplo).
06º- Força dos Espinhos: Aumenta a chace de paralisar em 35%. Se eu não me engano, isso acaba somando mais de 50%, o que ajuda muito (afinal, é stun em area).
07º- Salvação: Ao invoca-la vc ganha 15 pontos de chi e ela aprende a skill Warp Shield. Ela vai ficar boa para suportes AoE e vc podera ser suporte em bosses de AoE fraca/media.
★ Skills do 99:
08º- Ressurreição: Ao ressucitar, vc volta com 100% do HP. Perfeita para as WFs Kamikases em TW ou para poupar tempo/MP seu/do sacer se curando em DGs.
09º- Senhor (
10º- Névoa Reconfortante: Tem 25% de tirar debuffs. A sim, em AoM *-*
11º- Matagal: 25% de aumentar o dano causado ao alvo durante 9 segundos. Se eles ja te amavam por ser suporte e ter dano ótimo em DGs, imagina agora?
12º- Crescimento Rapido: Tempo de espera reduzido em 10%. Torna a Skill "usável" com mais frequência.
13º- Tornado de Espinhos: Aumenta 1 metro no Knockback. Ah, os metralhadoras vão ficar P. da vida XD
14º- Pétalas Cadentes: Estende o Buff para 4 minutos de duração. Boa para ambientes onde nunca se sabe quando vai ser atacado.
★ Preferência/Ordem de Aprendizado: Skills GOD
★ Skills do 89:
01º- Demônio Chihyu: Custo de mana reduzido em 10% (eba ^^) e aprende a skill Boost. Como antes, é mais lucrativo upar o Summon primeiro.
02º- Absorver Alma: Ao usar a skill, recebe 10 pontos de chi. Nada mais merecido ao final de 5 segundos parado XD
03º- Névoa Rodopiante: Dano adicional de 800 pontos. Poxa, 3100 de dano contínuo e vc ainda não gosta dessa skill?
04º- Ruptura das Nuvens: 25% de chances de tirar efeitos negativos. Apesar de não ser AoE como Névoa evil, creio eu que essa é melhor pelo baixo consumo de MP e velocidade de conjuração menor.
05º- Vingança da Natureza: 20% de chance de ganhar 30 pontos de chi ao atingir o alvo (Eba² *-*). O chi vem de brinde mesmo
06º- Dama da Tempestade: Aprende a skill Moonshade e reduz o custo de Mana Points em 10% (Yupi!). Novamente ela é voltada para PvP (EU só vou upar ela pra absorver mesmo ¬¬).
★ Skills do 92:
07º- Casco Verdejante: Aumenta a defesa física em 10% (subindo-a para 98% ). Precisa de mais alguma coisa?
08º- Maestria em Madeira: Aumenta o dano de madeira para 25%. Eba, mais dano
09º- Salvação: Reduz o custo de MP em 10% (Eba³) e aprende a skill Warp Shield. Como todos os summons, a redução de MP vem de brinde (e que brinde, hein?).
★ Skills do 99:
10º- Matagal: Aumenta o dano em 1500 pontos. "Era uma vez um catapulta full tanker 25k de HP". ERA uma vez.
11º- Ressurreição: Recupera 95% da exp perdida. É NOVENTA E CINCO PORCENTO MANO
12º- Senhor Cragg: Reduz o Custo de MP em 10% e o Summon dura por mais 3 segundos. Se ele da 1 d.p.s., mais 3 danos monstruosos no couro do catapulta (
13º- Névoa Reconfortante: Custo de MP reduzido em 15%. Nossa, isso ajuda bastante a poupar nossa querida barrinha azul.
14º- Sugador de Energia: Ao absorver o Summon, o efeito de imunidade a stun cresce para 3 segundos. Vc só vai dar importancia para isso depois que vc absorver a Dama da Tempestade e levar rugido + dragão de um WR. XD
★ Skills do 79 e 100:
Adepto Espiritual: Recupera 2000 pontos de Mana. Isso me lembra a época de WF, apesar da skill do Místico recuperar menos (e ainda assim ter o mesmo cooldown (5 minutos)).
Barreira Natural: Reduz o dano sofrido em 50%, mas vc fica imobilizado (8 segundos ambos efeitos). Novamente me lembrou as Yao Jing, só que o delas ignora o dano, não o reduz ¬¬
Oportunidade Espiritual: Todos os ataques nos próximos 10 segundos vão ser críticos. Ticket nelas, Ticket neles
Choro de Vento: Cura o alvo com 1200 mais 50% do ataque magico base e aumenta o HP maximo do alvo em 8% durante 8 segundos.
Agito das Nuvens: Causa dano de madeira do seu ataque magico base + 250% da arma + 3500 e reduz o HP maximo do alvo em 8% durante 8 segundos. O catapulta, que alias ja morreu, vai pensar duas vezes antes de ressucitar (de novo).
Ufa, as skills do Místico acabaram, mas ainda tem as das Daimons ¬¬
Vai firme leitor, não desista. Eu passei 12 horas (somando, não seguidas) fazendo o guia e vc vai ler ele em menos de 10 minutos ¬¬
★ Daimons & Místicos:
Inicialmente, eu só fiz duas Daimons: uma baseada em força e outra baseada em destreza. Eu não selecionei as melhores skills para uma Daimon e sim criei elas com build e pontos elementais determinados para pegar determinadas skills. Se vc conseguir fazer sua daimon (com build e pontos elementais) poste para eu adicionar ao guia. Bem, vamos la:
Daimon de lvl 100 com Pontos Elementais: Metal (7), Terra (7) e Água (5). Pontos da Sorte 71+, de build Cons (70), Int (50) e o Restante em Destreza (48 ou +). Ela pode ser Inverno ou Verão.
Lama: Água (1) e Terra (1). Reduz a movimentação dos inimigos dentro de 15 metros do alvo em 15% e a defesa física em 35% durante 10 segundos. Cada 10 ponstos de força reduzem a velocidade com adicional de 1%. Cada 5 de força reduz a defesa em +1%. Use para ajudar o Tio Cragg com seus AoEs físicos.
Barreira de Vento: Metal (3). Reduz o dano sofrido em 15% e aumenta a esquiva em 10% por 8 segundos. Cada 8 de destreza aumenta a redução em 1%. Cada 50 de destreza aumenta a duração em 1 segundo. Essa é ótima para qualquer um, mas vai dar mais vantagens aos de build leve/critical por possuirem + esquva.
Enfraquecer: Metal (5) e Água (5). Reduz a velocidade de ataque do alvo em 70% por 5 segundos. Cada 2 de destreza reduz + 1%. Era uma vez uma metralhadora. Aí ele começou bater à 0.33
Explosão de Energia: Metal (7) e Terra (5) Adiciona 1 Chi mais um adicional de 10 Pontos de Chi. Chi nunca é demais, e com essa skill vc pode explodir chi 3 + Oportunidade Espiritual + Matagal e acabar com a graça de todo mundo.
Terreno Absoluto: Metal (4), Água (4) e Terra (4). Faz você e todos os aliados dentro de 5 metros imune a TODO o dano por 2.2 segundos e imune a imobilização por 4 segundos depois. Use para se tornar imune no modo solo mesmo ou para quando vc estiver de suporte no catapulta.
Fúria de Espinhos: Metal (6) e Terra (7). Ataca todos os inimigos num raio de 15 metros (em volta do alvo) causando 4263 de dano de Madeira e Terra e interrompe conjuração de magia. Cada ponto de destreza aumenta o dano de madeira em 14 e o de terra em 6. Use para quando for de AoE em mobadas ou para parar o cast do mago.
Agora, a Daimon baseada em força: lvl 100 com Pontos Elementais:Metal (7), Fogo (7) e Água (6), pontos da Sorte 71+ de build Cons (70), Int (50) e o Restante em Força (48 ou +). Ela pode ser Primavera ou Outono.
Explosão de Energia: Metal (7) e Terra (5). Adiciona 1 Chi e um Adicional de 10 Pontos de Chi. Cada 2 pontos de força aumenta o ganho de Chi em 1 ponto.
Energia de Dragão: Água (6) e Fogo (7). Causa 3262.9 de dano físico e de fogo, causa efeito de medo, baixando nível de defesa em 17 durante 3s. Cada ponto de força aumenta o dano físico em 10 pontos. Cada 20 de força aumenta a duração em 1 segundo. Isso ajuda muito em bosses com muito HP e a detonar catapultas (sim, eu tenho os meus traumas com catapultas, por isso eu tento derruba-las sempre XD).
Devorador de Vida: Água (6). Drena o HP de todos os alvos dentro de 15 metros. Causa 1154 de dano de água e cura você por 1% de seu HP máximo (por mob). Tipo, se teu HP é 2.000, ele cura 1%, ou seja, 20. Pode parecer (até porque não é) nada de +, só que use para auxiliar no AoE, não pela vida (o HP vem de brinde).
Espada Celestial: Metal (2) e Fogo (2). Causa 50 de dano físico para cada 100 de energia. Cada ponto de força dobra o dano. Inicialmente eu não entendi o dano baixo, mas temos algumas opções: se cada ponto de força dobra, é só fazer "x" elevado a "y" sendo x o valor do dano basico e y os pontos de força. Vai dar um dano monstruoso, mas dpois que der o resultado divida o resultado pela força da Daimon, intindiu Ja a outra maneira é multiplicar a força pelo dano XD.
Lama: Água (1) e Terra (1). Reduz a velocidade de todos à 15 metros em volta do alvo em 15% e suas defesas físicas em 35%. Cada 10 pontos de força reduzem a velocidade com adicional de 1%. Cada 5 de força reduz a defesa em +1%. Use para ajudar o Tio Cragg em seu AoE físico ou só pra ajudar a PT em bosses mesmo.
Eu deixei duas skills parem serem escolhidas (dependendo da sua jogabilidade).
Dragão de Água: Água (4). Causa 1085 de dano de água e reduz a resistência física do alvo em 10% do valor do equipamento por 10 segundos (Se minha armadura me dá defesa de 500, então reduzirá 50). Cada ponto de força aumenta o dano em 6.7. Cada 10 pontos de força aumentam a redução em 1%.
Lacre Yin Yang: Fogo (4). Causa 622 de dano de fogo para o alvo e todos os inimigos próximos a ele. Reduz o ataque level do alvo em 5 por 5 segundos. Cada ponto de força aumeta o dano em 3.7. Cada 10 pontos de força aumentam a duração em 1 segundo.
★ Novidades do PWI:
É bem provavel que vc ja conheça a Moto (montaria em forma de...moto ¬¬). O problema, é que com a expansão Gênesis, as motos ja eram para terem sido adicionadas ao jogo, afinal, faz parte da história da Expansão e do novo vale do jogo (Vale da Fênix), mas, para quem não conhece, eis a Dita Cuja:
Tambem, foi adicionada uma nova montaria voadora, que eu espero que chegue logo aqui no PW da LuG (alias, o PW do qual nós mais reclamamos, só que não vivemos sem ). A mulher é bem bonita, só acho que vai ser estranho ver minha Mística Voando embaixo disso (por isso eu não abro mão da minha futura Pipa Vaga-Lume).
Por fim, vamos a novidade que interessa. Saiu no PWI um baú que vem com 10~15 Pedras de Fogo (não traduzido pela LuG ainda) e que a cada 1000 Pedras de Fogo, o seu Senhor Cragg poderá ficar ativo por mais 10 segundos. Ao todo, vc pode usar 3000 pedras, podendo deixar seu Cragg por no Maximo 50 segundos (ou 53 caso vc seja God). Parem de fazer protestos e mandar tickets para a LuG. Se vc não sabe, ela só traduz o jogo, então pedir e falar asneiras do tipo “Assine esse isso para a LuG deixar o Cragg por 20 minutos”, falar que a LuG tem que tirar invisibilidade do Mercenario e coisas do tipo não vão acontecer. ACORDA, ela não vai fazer nada, pare de gastar seu tempo e tumultuar o GuiaPW com esse tipo de babaquisse. Ops, era pra eu falar do Senhor Cragg ¬¬
Eba O meu Senhor Cragg vai ficar 53 segundos ativo *-*
★ Mais Algumas Coisas:
Antes de me despedir, algumas considerações finais sobre o Místico:
★ Eles precisam de redução de invocação SIM. As skills deles podem até ter cast de variavel entre 1~2 segundos, mas é melhor conjurar isso à 0.5~1 segundo e ainda receber de brinde um Absorver Alma com 2.5
★ Seus equipamentos podem ter sim adicionais de MP e Inteligencia, visto que vc é uma máquina de consumir MP
★ Aconselho aos Místicos terem duas habilidas de forja: Boticario (para fazer suas pots de MP e recuperação contínua de MP) e tambem Ferreiro/Alfaiate, ja que quando vc desmonta uma arma/armadura, vc pode usar as pedras combustíveis para evoluir sua habilidade de boticario forjando Talismãs de aumento de dano mágico
★Aconselha-se upar com build de Full Inteligencia. Assim que vc atingir 300 de Inteligencia, caso vc vá ser de build leve, comece a investir em força/destreza agora
★Místicos são uma máquina de ownar. Não evolua indo frost secundaria (o que te faz conseguir lvl 90 em 1 semana) e depois full frost até pegar 10x. Caso fassa isso, vc ira ficar sem dedo e vai difamar místicos bons de verdade.
Espero que tenham gostado desse superguia. A única coisa que eu sabia razoavelmente eram as skills. Me ajude com combos, táticas, maneiras de jogar em DG/TW, mais novidades do PWI e tudo mais, eu prometo colocar créditos a vc. Desde ja obrigado.
Fontes: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/494967.aspx
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/491598.aspx
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/492484.aspx
https://guiapw.forumbrasil.net/t307-skills-god-e-evil-misticos
https://guiapw.forumbrasil.net/t303-skills-79-e-100-misticos
http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?24706-Genie-Skills-Perfect-World
https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills
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(desculpem, eu esqueci dos créditos x.x)
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Última edição por Persefone97 em Seg 25 Jul 2011, 10:48, editado 1 vez(es)
Persefone- Muito Tagarela
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Re: GUIA MÍSTICOS
Ótimo tópico, respondeu tudo o que eu tinha duvidas aqui nesse momento sobre místicos, o vídeo com as skills ficou ótimo, podia colocar um vídeo com demonstrações das skills nas outras classes tbm. ^^
RSolitario- Calado
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Servidor : Arcádia
Mensagens : 8
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Re: GUIA MÍSTICOS
Bom dia tbm sou nova no forum, porem ja tenho uma mistica lvl 94 , hj pego 95 *-* e ja poderei usar a folha um mudo da minha sacer *-*. Espero que possamos trocar experiencias sobre a classe =)
Scherly- Calado
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Servidor : Arcádia
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Data de inscrição : 26/07/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
Tiff graças a vc consegui decidir q classe vou me tornar mt obg
só queria fazer algumas perguntas
qual arma pra místico deixa o dano e a cura + equilibrado a espada mística ou a roda(se nao tiver uma com 50% de dano e 50% de cura, minha preferência é + a força, entre essas duas)?????
no seu ponto de vista é melhor o set arcane armor q da + atk.mag. ou set leve q da + resistência?????
e qual build é melhor pra deixa o místico tão resistente quanto forte em atk. mag.??????
desde ja agradeço mt a vc
e mal posso espera pra criar um místico e partir pra briga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só queria fazer algumas perguntas
qual arma pra místico deixa o dano e a cura + equilibrado a espada mística ou a roda(se nao tiver uma com 50% de dano e 50% de cura, minha preferência é + a força, entre essas duas)?????
no seu ponto de vista é melhor o set arcane armor q da + atk.mag. ou set leve q da + resistência?????
e qual build é melhor pra deixa o místico tão resistente quanto forte em atk. mag.??????
desde ja agradeço mt a vc
e mal posso espera pra criar um místico e partir pra briga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sykerz- Calado
- Nick : Sykerz
Classe : Místico
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Data de inscrição : 28/08/2011
Frase do dia : "...NÃO SE COMPARE A MAIORIA PO
Re: GUIA MÍSTICOS
no guia tem uma explicação básica sobre armas:
entre roda e espada, acho q vc deve avaliar oas Adds de cada uma e escolher o q te agradar mais.
misticos full int tem mais danos q os com set leve, porém a def cai bastante.
se vc optar por usar set mistico, deverá compensar a deficiência em def nos acessórios e refino também.
eu uso leve, primeiro por ja ter o set 99 pronto na archer (compartilhei a conta) e tb pela defesa. e nao tenho o q reclamar do meu dano, q tb eh alto.
mas aí vc vai ter q decidir.. as duas opções são boas.
vc pode simular as duas situações na calculadora e ver qual eh mais atrativa pra vc,.
abraços.
Armas
Cetro (também chamado Cajado Curto): dano médio
Espada Mística: dano médo-alto
Cajado (também chamado Bandeira): dano baixo-médio
Roda: dano médio-alto
Para o Místico que tenha o foco em cura, os Cetros são recomendados. Eles têm o maior ataque mágico low-end, o que torna sua cura melhor.
Espadas mágicas e Rodas são boas escolhas de arma para aqueles que gostariam de ter um saldo de cura decente e um bom dano.
Cajados podem ser considerados fora de questão, a menos que você queria que seu potencial de dano seja maior que seu poder de cura. A diferença entre low-end e high-end e muito grande, o que torna a cura potencialmente mais fraca, porém concede altos índices de dano crítico.
entre roda e espada, acho q vc deve avaliar oas Adds de cada uma e escolher o q te agradar mais.
misticos full int tem mais danos q os com set leve, porém a def cai bastante.
se vc optar por usar set mistico, deverá compensar a deficiência em def nos acessórios e refino também.
eu uso leve, primeiro por ja ter o set 99 pronto na archer (compartilhei a conta) e tb pela defesa. e nao tenho o q reclamar do meu dano, q tb eh alto.
mas aí vc vai ter q decidir.. as duas opções são boas.
vc pode simular as duas situações na calculadora e ver qual eh mais atrativa pra vc,.
abraços.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
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Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA MÍSTICOS
muito bom o guia parabens
Apolo0- Calado
- Nick : Apolo0
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Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/07/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
mistico e um das minhas classes preferido ele tem danos bons e cura e pet bem fortes
em relaçao a guia ta otima gostei
em relaçao a guia ta otima gostei
misticos- Calado
- Nick : Kitassato
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/10/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
@ Juliyn
Concordo com vc.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tiff me tire uma dúvida, é verdade que o Cragg é o único pet que não depende de seus atributos, tipo, ele já tem uma super defesa mesmo vc não tendo?
Misticos são demais
Concordo com vc.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tiff me tire uma dúvida, é verdade que o Cragg é o único pet que não depende de seus atributos, tipo, ele já tem uma super defesa mesmo vc não tendo?
Última edição por Anderson' em Ter 13 Dez 2011, 07:17, editado 2 vez(es)
Anderson'- Tagarela
- Nick : Kaphan
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Data de inscrição : 23/11/2011
Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪
Re: GUIA MÍSTICOS
vo criar um mist pr ser meu char principal,vlw,esse guia me ajudou muito!muito obrigado
lotus2705- Calado
- Nick : blul277
Classe : Mercenário
Servidor : Arcádia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/01/2012
Frase do dia : criar arcano e upar até 2x
Re: GUIA MÍSTICOS
Crag ñ depende de seus atributos..
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
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Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
Isso Crag ele é o único pet q ñ depende de seus atributos. Quero comprar assim que chegar o fire stone, para deixar o Craguito por mais tempo. \o/
Alyne'- Calado
- Nick : Alyne'San
Classe : Místico
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Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2012
Re: GUIA MÍSTICOS
Pessoal, caso eu aumente pontos em força no meu Místico, consequentemente aumentando meu ataque físico, o ataque físico do Chihyu sobe???
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
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Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
Na verdade, vc não ganhará muitos pontos de ataque físico.. vc é classe mágica se colocar em força só vai tar estragando seu char.. (mas se vc for pesada )
Então meu conselho é q vc ñ coloque em força e sim refine sua espada mágica..
Então meu conselho é q vc ñ coloque em força e sim refine sua espada mágica..
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
Felipe ela quiz dizer colocar em forca o esencial, igual TODA classe coloca, para poder usar arma e armadura
cerca de 54
cerca de 54
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
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Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: GUIA MÍSTICOS
Então, eu vi que a Zy Ya (sete sábios) requer pouca inteligência, então eu ia mesclar armadura pesada com mágica e queria saber se tanta força investida teriam algum efeito, mas só foi aqueles lances que nós perdemos tempo na calculadora, vou ser MY normal mesmo e.eNa verdade, vc não ganhará muitos pontos de ataque físico.. vc é classe mágica se colocar em força só vai tar estragando seu char.. (mas se vc for pesada )
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
Sim.. mistico não fica muito legal PESADO.. mas se vc preferir cria uma leve como a TIFF.. mas o meu mistico é full int msm
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
http://pwcalc.com/ba5f22bb8884e028
Esse aí de cima é caro demais e incomparável sonho de consumo, porém quando (e se) eu tirar o Canto da Noite em baú, eu quero fazer esse de baixo:
http://pwcalc.com/215e0abe8552a889
Ele perde feio pro de fama, mais é muito mais barato ^^
Antes do canto da noite eu vou ser um MY normalzihn:
http://pwcalc.com/7a112128538330a4
Bem.. realmente compensaria criar um MY mesclado com pesado? Eu faço essas coisas na calculadora e fico empolgadão, mais talvez no jogo isso não seja tão bom... ajudaria um pouco a dano físico do Chihyu e do Cragg serem aumentados com isso ^^
-------------
Edit: Opa, eu reparei no guia de Summons da Tiff (https://guiapw.forumbrasil.net/t297-guia-summons-pets-e-plantas-dos-misticos) que força e dano físico do místico não influenciam nos summons. Uma pena, queria tanto ser MY pesado =/
Opa, agora eu lembrei, eu vou fazer um Místico normalzihn, com equipamentos dusk, nirvana e pans tudo mágico mesmo ^^
Esse aí de cima é caro demais e incomparável sonho de consumo, porém quando (e se) eu tirar o Canto da Noite em baú, eu quero fazer esse de baixo:
http://pwcalc.com/215e0abe8552a889
Ele perde feio pro de fama, mais é muito mais barato ^^
Antes do canto da noite eu vou ser um MY normalzihn:
http://pwcalc.com/7a112128538330a4
Bem.. realmente compensaria criar um MY mesclado com pesado? Eu faço essas coisas na calculadora e fico empolgadão, mais talvez no jogo isso não seja tão bom... ajudaria um pouco a dano físico do Chihyu e do Cragg serem aumentados com isso ^^
-------------
Edit: Opa, eu reparei no guia de Summons da Tiff (https://guiapw.forumbrasil.net/t297-guia-summons-pets-e-plantas-dos-misticos) que força e dano físico do místico não influenciam nos summons. Uma pena, queria tanto ser MY pesado =/
Opa, agora eu lembrei, eu vou fazer um Místico normalzihn, com equipamentos dusk, nirvana e pans tudo mágico mesmo ^^
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
Como ganhar no pvp contra mistico que usou buff de uma vez só Ruptura nas Nuvens, Pétalas Cadentes, Casco verdejante, Crescimento Rápido, Erva da Cura e Erva Vital ao msm momento. E me atacou com Vingança da Natureza, Névoa Rodopiante, debuff e ataque do Absorver Alma, Tornado de Espinhos e Demônio Chihyu.
Sou SK
Sou SK
Mateus|SK- Timido
- Nick : Mateus|SK
Classe : Arqueiro
Servidor : Draco
Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/10/2011
Frase do dia : Kage Bushin no Jutsu
Re: GUIA MÍSTICOS
Pessoal.. Qual Arma o Mistico Deve Usar? a do 89 ou a do 9x ? Se for a do 9x por favor me falem qual é a melhor ? RODA ou ESPADA? (E o nome dela)
Flw T+
Flw T+
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Data de inscrição : 10/09/2011
Re: GUIA MÍSTICOS
Mateus pergunta isso na area de sk
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: GUIA MÍSTICOS
Repetindo a pergunta pois ninguém respondeu...
"Pessoal.. Qual Arma o Mistico Deve Usar? a do 89 ou a do 9x ? Se for a do 9x por favor me falem qual é a melhor ? RODA ou ESPADA? (E o nome dela)
Flw T+"
"Pessoal.. Qual Arma o Mistico Deve Usar? a do 89 ou a do 9x ? Se for a do 9x por favor me falem qual é a melhor ? RODA ou ESPADA? (E o nome dela)
Flw T+"
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Data de inscrição : 10/09/2011
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