GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Questionário sobre Sacerdote

+3
Natture
NeoApolo
Anderson'
7 participantes

Ir para baixo

Questionário sobre Sacerdote Empty Questionário sobre Sacerdote

Mensagem por Anderson' Seg 14 maio 2012, 10:53

Olá pessoinhas do forúm, Very Happy estou novamente postando aqui, e desta vez é para que vocês, sacers ou não, possam postar suas aventuras, opiniões (respondendo as questões de acordo), entre outras coisas a mais.

Postarei abaixo dois questionários: um para quem joga de sacerdote e outro para quem não joga.

Obs.: somente responda ao questionário para que o tópico não desvie do objetivo, blz? Valeu! Very Happy Razz

Questionário sobre Sacerdote Class_sacerdotes

Questionário 1: (para quem joga de sacerdote)

[1] Está gostando de jogar com sacerdote? Por quê?
R:

[2] Conte qual foi sua maior aventura até agora com seu sacer. Caso tenha vivido alguma, em que instância foi (BH, DG, Frost,...)?
R:

[3] O quê mudaria no sacerdote caso tivesse o poder para isso?
R:

[4] Quando na sua PT tem um místico, e você vê que as plantinhas de cura (erva de cura e erva vital) estão dando conta do recado no momento, você permanece curando ou você fica auxiliando no dano (lembrando que no exemplo citado as plantas estão dando conta de curar de boa a PT)?
R:

[5] Qual sua skill favorita?
R:

[6] Qual sua skill de cura favorita?
R:

[7] Por que você acha que há uma falta de sacerdotes nos servidores, no caso poucos?
R:

[8] Se voltasse no tempo, ainda sim criaria um sacerdote?
R:

[9] Qual sua opinião a respeito das novas skills na expansão UnderWorld?
R:

[10] Utiliza algum macro? Se sim qual?
R:


Questionário 2: (para quem não joga de sacerdote)

[1] Qual sua opinião a respeito do sacerdote?
R:

[2] Tem interesse em criar um?
R:

[3] Após a expansão do jogo (Submundo) você levaria um sacerdote na PT sendo este agindo como dano, já que o mesmo poderá se transformar no modo mago de metal?
R:

[4] Acha que com a expansão o sacerdote ficará ainda mais útil nas instâncias?
R:


Grato!!
Very Happy Razz

by Kaphan


Última edição por Anderson' em Seg 14 maio 2012, 11:22, editado 1 vez(es)
Anderson'
Anderson'
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/11/2011

Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Questionário sobre Sacerdote Empty Re: Questionário sobre Sacerdote

Mensagem por Anderson' Seg 14 maio 2012, 11:06

Questionário 1: (para quem joga de sacerdote)


[1] Está gostando de jogar com sacerdote? Por quê?
R: Sim, pois é um char muito completo em relação às curas e buffs e dependendo da situação você pode atacar vez ou outra né?

[2] Conte qual foi sua maior aventura até agora com seu sacer. Caso tenha vivido alguma, em que instância foi (BH, DG, Frost,...)?
R: Meu sacer ainda é noobzinho, ainda não vivi uma grande aventura com ele.

[3] O quê mudaria no sacerdote caso tivesse o poder para isso?
R: Colocaria uma skill de empurrar os mobs.

[4] Quando na sua PT tem um místico, e você vê que as plantinhas de cura (erva de cura e erva vital) estão dando conta do recado no momento, você permanece curando ou você fica auxiliando no dano (lembrando que no exemplo citado as plantas estão dando conta de curar de boa a PT)?
R: Bom eu ainda não fui numa instância como sacer, mas se tiver um místico (que gosto muito ^^) e ele usar as plantinhas e tudo der certo por quê não? A cura das plantinhas dão conta sim e usaria dano com certeza.

[5] Qual sua skill favorita?
R: Gosto da Fúria dos Céus e do buff Entusiasmo que tem um belo visual (é essa que tem aquelas mulhers em volta né?)

[6] Qual sua skill de cura favorita?
R: Mar sem Fim

[7] Por que você acha que há uma falta de sacerdotes nos servidores, no caso poucos?
R: Acho que é pelo fato de alguns players não respeitarem os mesmos em algumas situações, como por exemplo numa Frost, e o sacer fez algo de errado, aí o povo cai em cima. E fora que em caso de morte o pobre perde XP coisa que as demais não pois o sacer está lá para ressucitar os mesmo. Sei que o sacer vai ganhar uma skill passiva que não perde mais XP, porém se não me engano esta só é aprendida no nível 100 (me corrijam se estiver errado).

[8] Se voltasse no tempo, ainda sim criaria um sacerdote?
R: Gostei sim de ter criado, apesar de gostar mais de místico.

[9] Qual sua opinião a respeito das novas skills na expansão UnderWorld?
R: Merecido o sacer finalmente poder tem mais dano e virar mago de metal, show de bola.

[10] Utiliza algum macro? Se sim qual?
R: Não sou de usar macro mas caso fique afk por alguns segundos utilizaria Flecha de Penas, Tornado.

Razz
Anderson'
Anderson'
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/11/2011

Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Questionário sobre Sacerdote Empty Re: Questionário sobre Sacerdote

Mensagem por NeoApolo Seg 14 maio 2012, 12:48

Questionário 2: (para quem não joga de sacerdote)


[1] Qual sua opinião a respeito do sacerdote?
R:Uma das classes fundamentais para qualquer instancia incluindo TW. Mistico substitui em algumas instancias sacer, mas no geral a cura de sacer é melhor em qualquer lugar.
Falta muito sacer no jogo, creio que as pessoas prefiram uma classe dano. O dano de sacer é muito bom, entretanto numa pt cada um tem q ter seu papel. Se o sacer der um dano muito bom mas a pt morreu entao ele não fez seu papel direito. Ai algumas pessoas meio que cansam de jogar de sacer infelizmente.

[2] Tem interesse em criar um?
R:Não. Na vdd minha namorada [Alysteran] é sacer, quando eu quero brincar um pouco eu entro no char dela

[3] Após a expansão do jogo (Submundo) você levaria um sacerdote na PT sendo este agindo como dano, já que o mesmo poderá se transformar no modo mago de metal?
R: Não, a não ser que tivesse sem nenhum outro dano. Na vdd não atrapalha mas ia preferir uma classe de dano mesmo

[4] Acha que com a expansão o sacerdote ficará ainda mais útil nas instâncias?
R:Não, mas ainda acho ele fundamental mesmo sem as novas skills. É que o papel dele não irá mudar [cura] e o que ele tem já é mais dq suficiente
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Questionário sobre Sacerdote Empty Re: Questionário sobre Sacerdote

Mensagem por Natture Qua 16 maio 2012, 16:40

[1] Está gostando de jogar com sacerdote? Por quê?
R: Sim!, desde 2008, é a classe que mais me satisfaz (tá, só tenho um sacer e um wr9x -.-), tem uma função fundamental no jogo, que é a de manter seus companheiros vivos, em PVM, é indispensável na maioria das instâncias, e na TW, tem um dos papeis mais importântes (de manter a Catapulta viva).
Além desse lado suporte, é uma classe versátil e poderosa no dano, possui bons debuffs, bons ataques físicos e mágicos, e uma variedade enorme de magias defensivas, e com a expansão submundo, ficará ainda mais funcional! eu AMO essa classe!


[2] Conte qual foi sua maior aventura até agora com seu sacer. Caso tenha vivido alguma, em que instância foi (BH, DG, Frost,...)?
R: Nesses anos todos, creio que minhas maiores aventuras foram em TW, nada se compara a lutar contra outros jogadores ao lado de seus amigos, a mais inesquecível, foi uma revanche em que nosso cristal chegou a ficar com menos de 100k de HP (mais alguns ataques e cairía), e mesmo assim conseguimos vencer, fora os combates em que os dois clãs rusham e vence quem destroi o cristal na frente do outro.
A empolgação no TS da galera com uma vitória depois de 3 horas de combate muito gratificante ^^


[3] O quê mudaria no sacerdote caso tivesse o poder para isso?
R: Acho que a quantidade de skills, depois de muito tempo jogando, algumas se tornam repetitivas demais (ainda mais quando se fazia token, mobadas, etc...)

[4] Quando na sua PT tem um místico, e você vê que as plantinhas de cura (erva de cura e erva vital) estão dando conta do recado no momento, você permanece curando ou você fica auxiliando no dano (lembrando que no exemplo citado as plantas estão dando conta de curar de boa a PT)?
R: Geralmente eu sou preguiçoso demais hahahhaha, e faço instâncias ouvindo música, vendo filmes, etc... então utilizo de muitos macros e geralmente só curo :X independente a pt precisa ou não de cura no momento, como é o caso do mistico.
Além do mais, o dano atual está tão alto que é irrelevante o ataque do sacerdote (salve ataques em áreas.)


[5] Qual sua skill favorita?
R: Benção da proteção s2 s2

[6] Qual sua skill de cura favorita?
R: Mar sem Fim *--* s2

[7] Por que você acha que há uma falta de sacerdotes nos servidores, no caso poucos?
R: Eu não acho isso, pelo menos no arcádia, tem uma boa quantidade de sacerdotes, e não vejo faltar mais sacerdotes do que outras classes ^^

[8] Se voltasse no tempo, ainda sim criaria um sacerdote?
R: Sem dúvida.

[9] Qual sua opinião a respeito das novas skills na expansão UnderWorld?
R: Maravilhosas na teoria, estou muito empolgado para ver na prática XD

[10] Utiliza algum macro? Se sim qual?
R: Muitos hauhauha (preguiçosooooo...), Uso de mana infinita com preçe da clareza e preçe da calma, uma mais intensa com preçe da calma e iluminação, e ainda tenho a flecha/tornado da época de tokens :]~~



------------------------------------------------
Adorei o tópico, espero que mais sacerdotes contem suas experiências \o/
Natture
Natture
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Natture
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Questionário sobre Sacerdote Empty Re: Questionário sobre Sacerdote

Mensagem por GuuiiiH Qui 07 Jun 2012, 10:11

Questionário 1: (para quem joga de sacerdote)


[1] Está gostando de jogar com sacerdote? Por quê?
R: Sim, porque é uma classe perfeita, dano bom, curas e buffs ótimos, além de ser sempre chamado para instâncias e etc.

[2] Conte qual foi sua maior aventura até agora com seu sacer. Caso tenha vivido alguma, em que instância foi (BH, DG, Frost,...)?
R: Em uma frost quando o WB tomou dc no mandala e o mercenário teve que tankar, foi uma das minhas primeiras frosts e eu fiquei louco, mas no final tudo deu certo *-*

[3] O quê mudaria no sacerdote caso tivesse o poder para isso?
R: Adicionaria novas habilidades de ataque e aumentaria o dano da classe.

[4] Quando na sua PT tem um místico, e você vê que as plantinhas de cura (erva de cura e erva vital) estão dando conta do recado no momento, você permanece curando ou você fica auxiliando no dano (lembrando que no exemplo citado as plantas estão dando conta de curar de boa a PT)?
R: Faço os dois ao mesmo tempo, curo somente quando é necessário e ataco.

[5] Qual sua skill favorita?
R: Rito do Relâmpago.

[6] Qual sua skill de cura favorita?
R: Prece da Calma.

[7] Por que você acha que há uma falta de sacerdotes nos servidores, no caso poucos?
R: Porque muitas vezes os sacerdotes são tratados como máquinas, muitos dizem que só servimos pra curar e curar. E por qualquer falha da pessoa em uma instância ela é xingada.

[8] Se voltasse no tempo, ainda sim criaria um sacerdote?
R: Sim.

[9] Qual sua opinião a respeito das novas skills na expansão UnderWorld?
R: Me decepcionei com as skills 8x, achei somente a Dança útil. A do 95 achei ótima porém seria melhor no 8x ~ 7x. Nem tive tempo de olhar as skills 10x.

[10] Utiliza algum macro? Se sim qual?
R:Prece da Calma e Iluminação.
GuuiiiH
GuuiiiH
Calado
Calado

Masculino Nick : 'Nex
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Questionário sobre Sacerdote Empty Re: Questionário sobre Sacerdote

Mensagem por junior777 Seg 11 Jun 2012, 07:17

[1]gosto mt, eh uma classe q tem otimos buffs e debuffs mt uteis em pvp Twisted Evil
[2]acho q foi dusk 1-2 no emissario, a bolha fecho e todo mundo morreu menos o wb quase no fim do hp do boss ainda bem q ele era lv alto, aguento ate eu voutar, ele praticamente termino de mata o boss sozinho eu n podia dar ress nos outros pq levava hk pro hit em area, so dava tempo de curar um pokinho usando barreira d penas e sair correndo ates do mp acaba, foi um alivio quando o boss morreu.
[3]o q falta pra sacer eh imunidade a stun, eh dificil ganhar d merc com eles dando sono,stun,lacre e mt dano fisico
[4]geralmente eu ataco
[5]furia dos ceus
[6]prece da calma
[7]a falta de respeito com o sacer eh mt grande, qualquer coisa q da errado quase sempre a culpam o sacer, muitos n protejem o sacer, dexa ele morrer dp todos morreme reclamam por terem morrido,acho q c eskecem q difunto n cura kkk
[8]sim, gosto mt de jogar de sacer
[9]n tenho nenhuma, mas elas parecem ser boas.
[10]n costumo usar macro d curas, elas quase sempre falham

junior777
Calado
Calado

Masculino Nick : junior888
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Questionário sobre Sacerdote Empty Re: Questionário sobre Sacerdote

Mensagem por Althea Sáb 18 Ago 2012, 14:55

[1] Está gostando de jogar com sacerdote? Por quê?
R:Sim, sempre gostei de dar suporte, eu gosto de controlar a vida das pessoas '-'

[2] Conte qual foi sua maior aventura até agora com seu sacer. Caso tenha vivido alguma, em que instância foi (BH, DG, Frost,...)?
R:Curar uma pt na Grande Besta com certeza, mesmo não tendo aguentado T.T

[3] O quê mudaria no sacerdote caso tivesse o poder para isso?
R:A barreira de penas teria gasto de mp nulo.

[4] Quando na sua PT tem um místico, e você vê que as plantinhas de cura (erva de cura e erva vital) estão dando conta do recado no momento, você permanece curando ou você fica auxiliando no dano (lembrando que no exemplo citado as plantas estão dando conta de curar de boa a PT)?
R:Eu Debuffo o boss, dou alguns ataques de vez enquanto mas sempre fico alerta.

[5] Qual sua skill favorita?
R: Esquadrão de Aurora( Morai 8x) e Rito do Relâmpago.

[6] Qual sua skill de cura favorita?
R:Aura Infinita (Bolha)

[7] Por que você acha que há uma falta de sacerdotes nos servidores, no caso poucos?
R:Acho que isso ocorre por que jogar de sacerdote é uma coisa complicada
As pessoas sempre botam a culpa nele de tudo, até de coisa que eles não tem controlhe.


[8] Se voltasse no tempo, ainda sim criaria um sacerdote?
R:Sim.

[9] Qual sua opinião a respeito das novas skills na expansão UnderWorld?
R:Achei bem uteis, mas a skill "Benção Ancestral" é meio inútil, preferiria ela no lv80
em vez de 95.

[10] Utiliza algum macro? Se sim qual?
Sim, de cura, Prece da Calma e Iluminação.
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic


Ir para o topo Ir para baixo

Questionário sobre Sacerdote Empty Re: Questionário sobre Sacerdote

Mensagem por >Union< Sáb 18 Ago 2012, 15:44

VOU PREENCHER O D QUEM JOGA MAIS NAO JOGO MAIS .

[1] Está gostando de jogar com sacerdote? Por quê?
R:Curtia a 2 anos quando se tinha mais respeito no jogo.

[2] Conte qual foi sua maior aventura até agora com seu sacer. Caso tenha vivido alguma, em que instância foi (BH, DG, Frost,...)?
R:Em epocas de Up very hard eu solava bosses para meu clã e tankava Rei dos Sete mares com a minha sacerzinha quando ela era 75 ja.

[3] O quê mudaria no sacerdote caso tivesse o poder para isso?
R:axo q nada so colocaria um ant-status mais nem seria em skill seria em God ou Evil ripo barreira God da ant status de movimento, algo parecido com trage de flores evil (Skill de feit).

[4] Quando na sua PT tem um místico, e você vê que as plantinhas de cura (erva de cura e erva vital) estão dando conta do recado no momento, você permanece curando ou você fica auxiliando no dano (lembrando que no exemplo citado as plantas estão dando conta de curar de boa a PT)?
R:Eu presto atenção do HP por que este é o meu papel como sacer ate pq as plantinhas morre e tem uma que tem tempo .

[5] Qual sua skill favorita?Furia concerteza mais nao abro mão de unas boas flechadas em classe magica com chi 3.
R:

[6] Qual sua skill de cura favorita?
R:axo q todos deve gosta das msma , e eu nao tenhu 1 favorita , tenho 3 que sao elas: Prece da calma , Mar sem fim , Aura infinita (Bolha)

[7] Por que você acha que há uma falta de sacerdotes nos servidores, no caso poucos?
R:devido a grande dificuldade de farme , muitos mudam de classe e nao volta mais pro suporte , Digamos q a parte de muda d classe eu tenha aderido mais nao pra farma e sim pela minha paixao por joga d Arqueiro.

[8] Se voltasse no tempo, ainda sim criaria um sacerdote?
R:Sim tanto q nao desfaço da minha nunca e pretendo reequipa-la

[9] Qual sua opinião a respeito das novas skills na expansão UnderWorld?
R:Sao otimas mais a penalidade do modo metal de nao poder cura foi sacanagem , pois é a parte q sacer realmente é boa.

[10] Utiliza algum macro? Se sim qual?
R:Uso Macro de cura e de buff
Cura infinita : Repetir , Prece da calma , iluminação , Fervor (God), Prece da calma , iluminação , Fervor (God).
de buff so coloco os buff na area de macros XD
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Questionário sobre Sacerdote Empty Re: Questionário sobre Sacerdote

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos