GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff

Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize

Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Dicas Para Sacerdotes Iniciantes

+18
DragGuard
Heitor!@#$
Ricardo Hubner
Manoel II
Lekynus
Tiff
_Diegao10_
Rafein'
Palhaço Gótico =D
Finished_
Rebecca
James Rocha
Felipe
Lipe
Cylen
Flávia
Pringle's
IvaldoJr
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dicas Para Sacerdotes Iniciantes Empty Dicas Para Sacerdotes Iniciantes

Mensagem por IvaldoJr Seg 18 Abr 2011, 12:14

Primeiro tenha em mente que seu Sacerdote/Sacerdotiza NÃO é feito para MATAR ou para PVP . Não quer dizer que não possa ou que não tenha poder para isso. Mas lembre-se que as skills principais de um sacerdote estão voltadas para SUPORTE. Você Cura, Você Buffa, Você Debuffa inimigos, Você Ressucita e se sobrar MP você cura de novo.

Um sacerdote não é um MAGO para destruir inimigos com um golpe só, ou um Tanker para aguentar aquele BOSS fortão. Na realidade você verá que mesmo bem equipado e com alto HP você poderá sim solar a maioria dos monstros no seu lvl , mas se mobar 02 03 ou mais você deita na boa se não conseguir fugir a tempo. Mas isso não quer dizer que vocÊ não possa fazer uma build boa o suficiente para atuar de diversas formas.

Neste primeiro tópico irei apenas colocar algumas Dicas Importantes.

Mas antes o primeiro mandamento

Primeiro Mandamento do Sacerdote - Se o Tanker Morre , CORRA. sim é isso mesmo meu amigo. Se o tanker que segurava aquele boss ou mob poderoso morreu por favor não tente ser heroí e perder preciosos % de exp e pior, digamos que apenas existe você de sacer na party, quem vai ressucitar os mortos ??. Portanto aperte F6 e bata suas asinhas para o mais longe póssível. Após o perigo passar volte e calmamente ressucite seu tanker, buffe-o e tentem novamente.

Dicas

1 - Nunca maximize ou gaste pontos na sua skill inicial de cura. Isso todos dizem e pior, é verdade. Aquela skill é horrível, cura pouco e tem alto casting. Existem skills melhores que aparecerão. então não gaste Skills Points e dinheiro com ela. Você realmente não precisará.

2 - Upe feito um condenado e faça TODAS as quests. Isso é essencial para um Elf Priest. No início as quests suprem quase toda EXP que você precisa e ainda lhe fornecem equipamentos muitos úteis, mas você precisa aprender a upar hard. Se falta 10% para você mudar de nível aproveite e mate monstros até conseguir. Não se habitue apenas as quests. A partir do lvl 60 as quests deixam de ser o principal ponto para conseguir EXP , além disso lhe permitirá avaliar bem os monstros, seus elementos (aquele nome madeira aparece ao lado do nome do monstro está lá por um motivo muito claro) e a juntar um bom loot que facilitará sua vida. Tenha em conta que as skills são MUITO caras. Para ter idéia , as skills Zhen que aparecem por volta do lvl 60 (se tiver feito todos os cultivos) custa em torno de 120.000.

3 - Procure rapidamente fazer os cultivos. Elas são Quests que lhe abrirão novas skills então é importantissimo você não relega-las a segundo plano.

4 - Sacers são altamente dependentes de skills. Economize ao máximo seus skills points. Se tiver na dúvida sobre utiliza-los então pergunte a alguém que saiba , ou leia os diversos guias. Não tem como resetar suas skills e receber os skills points de volta.

5 - Seus atributos ORIGINAIS são CON e INT. NUNCA, NUNCA , NUNCA MESMO coloque UM PONTINHO SEQUER em DEX e só coloque em FOR o suficiente para usar sua ARMA. Os cajados precisam de alguns pontinhos de força. Por exemplo o cajado do lvl 09 exige que você tenha Força 6. Então você terá que gastar um ponto em FOR. Mas faça isso a medida que for necessário.

5.1 Analise os equipamentos e armas de lvl maior que o seu para saber quanto de FOR terá que jogar

6 - Eu como padrão recomendo a qualquer sacer que ele seja hibrido (CON e INT). Veja bem, você é uma classe de SUPORTE. em uma Guerra ou no PVP de Grupo você não ficará lá na frente levando porrada e matando. Voce ficará ATRÁS fazendo o que um sacer faz de melhor. Para isso você precisa ficar vivo. Não adianta você ser o boladão em INT que tem um ataque fortão se deitar rapidamente para os inimigos. Além disso eventualmente você terá que avançar um pouco para poder debuffar algum inimigo. Sacer morto não serve para nada.

7 - Procure utilizar roupas que distribuam bem os elementos. Se você for atacar um monstro que lhe dê dano de METAL e sua defesa magica de metal for baixa você gastará poções mais rapidamente ou perderá tempo e MP se curando. Tive um caso parecido , uma determinada roupa me dava bônus em Madeira e Terra , mas não acrescentava nada na defesa mágica dos outros elementos. Eu tranquilamente matava monstros com ataque de madeira ou terra e recebia dano 33, 40. Quando um monstor com ataque de fogo veio pro meu lado o dano recebido aumentou para 373. Vejam bem a diferença.

8 - Uma das Builds mais usadas ( Na minha opinião a melhor )

Hybrid Yu Ling
Int->+ou- 300
Dex->5
Str->Suficiente para armas e equipamentos.
Con->O resto.

Prós:Você terá um dano quase tão alto quanto o do shooter,e vai tankar quase tanto o tanker.

Contras:Você não causará tanto dano quanto o do shooter,e nem vai tankar tanto quanto o tanker.

Comentário:Essa de longe ao meu ver é a melhor build.Nela você combina os dois tipos de sacer mais famosos em um só juntando o melhor dos dois mundos em você.

Existem também outros tipo como:

Full Suport (Nuker) Yu ling
Int -> Max
Dex->5
Str->Suficiente para magic armor.
Con->5

Prós:Build com maior dano,consequentemente maior poder de cura,sendo assim considerada Full suport.

Contras:Extremamente frágil,pode facilmente ser morto em 1 ataque.

Comentários:É o famoso canhão de vidro,muitos dizem essa ser a build ideal para um sacerdote mas eu discordo.Como você pode ajudar o seu grupo se é sempre o primeiro a morrer?O ideal seria que você sobrevivesse para reviver todos não é?

Tanker Yu Ling
Int->Em torno de 150~200
Dex->5
Str->Suficiente para magic armor.
Con->Max

Prós:Com seus buffs você vai tankar quase tanto um wherebeast senão mais.

Contras:Não poderá usar as melhores armas,logo seu dano não chegará nem perto de um sacer normal.

Comentários: Para você que está pensando em ir tanker,de uma outra olhada em Bárbaro, provavelmente ele seja mais a sua praia. Apesar de sua build tankar muito bem, Sacers foram criados para fica na linha de fundo da batalha não na linha de frente.

9 - Treine em partys. Entre em partys e treine situações de risco, curando mais de um simultanamente, buffando semrpe que necessário. Não vai adiantar nada vocÊ ter uma boa build se não souber usar suas skills corretamente quando seus amigos mais precisarem. Em determinadas situações você verá duas ou mais pessoas precisando de suporte, um deles precisando de purificar, outro de cura e um outro precisando de um buff. Este jogo é essencialmente um jogo de grupo.

10 - Não se preocupe no início em gastar dinheiro melhorando seus equipamentos. O fato é que até o lvl 40 você trocará de equips MUITO rápido. Então economize materiais e jades para poder colocar equipamentos a partir do 40 que vocÊ firará bem mais forte. No caso de sacer tem uma atenção especial para os equipamentos com slots. A melhor pedra para colocar nos slots é sempre a que fornece mais VIDA (HP). Não gaste dinheiro colocando mais DEF, ou mais MANA. E coloque sempre uma pedra que seja o melhor que você possa pagar. Se pode colocar uma pedra nv5 faça-o. Lembrando que alguns Comerciantes vendem as pedras nv5 já prontas ( o comerciante na parte norte de ADC por exemplo). Mas você pode fazer uma comprando 108 soultones lvl 01 e mandando sintetizar no Alquimista (Alquimia).

11 - Procure fazer a quest da profissão de BOTICÁRIO (Farmaceutico). No farmaceutico você pdoerá fazer muitas poções que lhe ajudaram e muito no seu trabalho de suporte e ficar comprando estes itens sempre que precisar haja dinheiro.

Bom espero que ajudam novos Ep's no jogo
Very Happy
IvaldoJr
IvaldoJr
Calado
Calado

Masculino Nick : ShutUp
Classe : Espiritualista

Frase do dia : Sim. Detesto feiticera e-e

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Para Sacerdotes Iniciantes Empty Re: Dicas Para Sacerdotes Iniciantes

Mensagem por Pringle's Seg 18 Abr 2011, 18:22

Viche quanta coisa...

Vo ler agora não... por enquanto só WR mesmo... xD

Mais vai me ajudar muito quando eu tiver 9x e for upar um sacer... so pra passar o tempo... xD

Pringle's
Pringle's
Calado
Calado

Masculino Nick : Pringle's
Classe : Guerreiro
Servidor : Hydra

Mensagem por Flávia Ter 19 Abr 2011, 06:12

Parabens pela iniciativa.
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia

Mensagem por Cylen Ter 19 Abr 2011, 08:34

Uma DICA DE OURO para os mais "pobres" (como eu Sad ): Junte 15 Agrimônia e 10 Emanagoga -Pó Fresco- / 10 Eufórbio e 15 Néctar -Pó da Recuperação- / 15 Fulling e 20 Shou Wu -Pílula Exuberante- e NUNCA ataque um monstro, ou seja, nunca entre em modo de batalhta, pra não cair a taxa de recuperação de MP e HP.

Aos que se interessaram, dêem uma olhada >aqui*<
*A descrição deles estão erradas (está mostrando que dura 10 segundos), mas na verdade é 10 minutos.

Parece pouco só 50 pontos de recuperação, mas na verdade, não dá só isso, ele dá 50 + uma certa porcentagem (creio eu), que soma com a sua recuperação natural, aumentando MUITO (até mais do que o dobro do elixir). Com isso aí, você nunca precisará de poções. Pode-se dizer que é uma "Poção que dura 10 minutos".
Eu, por exemplo, uso somente Pó Fresco (por falta de tempo pra coletar as outras/falta de dinheiro pra comprar as mesmas) e a recuperção do meu de MP do meu Sacerdote (65) é de nada mais, nada menos do que 250+ por segundo. É maravilhoso. É você estar naquela situação, onde o boss usa ataque em área (onde sempre tem aqueles caras que tem uma distância segura mas não quer ficar ¬¬) e nem poção dá conta do MP. É isso que vai te salvar.
Logicamente que não tão útil quando em missões onde você precisará matar mobs, que você ficaria o tempo todo em modo de batalha, mas pra uma DG ou Dusk, etc, isso é indispensável, na minha opinião.
Ótima opção pra usar Aura Infinita/Tocar o Vazio. Mas deve ser levado em conta que usar bolha = tomar AoE do boss, logo, recuperação caída em 75% mas nada que o elixir + poção de MP segure a bolha o tempo necessário.

Ps: Cuidado com a sua distância contra os bosses que usam ataque em área, pois 1 hit que você tomar, já entre em modo de batalha, assim, caindo a recuperação em 75%.
Ps²: Na hora de usar Sabedoria dos Céus, prefira usar Conselho Imortal em 1 por 1 mesmo, pois se já estiver de elixir, usando Sabedoria (que é em área)/Conselho em você, ele vai "renovar" o buff que aumenta a taxa de recuperação e piorando a mesma, já que as skills dão 10/s e o elixir dá 50/s.
Ps³: Não citei o Revirador de Folha Nova por ser um pouco mais complicado de fazer, além de ser um exagero, já que as simples que dão só 50 pontos já dá conta do MP em qualquer situação.

Btw, bom guia. Ajudará bastante quem pretende começar de sacer. :B
Cylen
Cylen
Normal
Normal

Masculino Nick : Cylen

Mensagem por Lipe Ter 19 Abr 2011, 11:24

@IvaldoJr

Parabéns, belo tutorial!! xD

@Cylen

Cara, dicas valiosissimas mesmo. Eu ainda não tenho lvl pra Pílula Exuberante, mas o Pó Fresc e o Pó da Recuperação eu uso direto sempre que tenho que matar 30 mobs ou mais, se forem equivalentes ao seu lvl é praticamente impossivel vc morrer ou ficar sem MP, e olha que como esp, meu gasto de MP é descomunal.

Mas não entendi a parte de que se vc entrar em modo de batalha a taxa de recuperação cai. :S

Lipe
Normal
Normal

Masculino Nick : Dark_EviI

Mensagem por Cylen Ter 19 Abr 2011, 11:49

Eu acostumei a usar isso em toda missão de matar mob em grande quantidade mesmo, ou quando eu vou na dg do próximo cultivo, que não é da mesma ~dificuldade~ da BH. Smile

Gosto de usar Pó da Recuperação em WB também e chega a ser engraçado a recuperação de HP dele, kkk.

E sobre o Modo de Batalha acho impossível você não saber/não ter percebido, que quando estamos sem fazer nada (não é Zen, to falando parado normal mesmo, em pé) a recuperação é mais rápida do que quando estamos atacando ou sendo atacados. Pra saber melhor sobre isso, é simples: quando você ataca ou é atacado, em volta da imagem do rosto da sua personagem (canto superior esquerdo) fica oscilando vermelho, que significa que você está em modo de batalha e a taxa de recuperação de hp e mp cai em 75%. Mas você já devia saber disso, só não deve ter entendido da forma que eu expliquei mesmo. x_x

Última edição por Cylen em Ter 19 Abr 2011, 19:01, editado 2 vez(es)
Cylen
Cylen
Normal
Normal

Mensagem por Felipe Ter 19 Abr 2011, 12:39

Eu uso revirador de folhas, axo muito bom principalmente em frost ou instancia msm que diminua a recuperação em 75% da pra recuperar bastante hp e mp economizando os bolinhos e até msm alguns pots de hp ou amuleto. Espiritualista gasta muito mais mp do que sacer em frost cada skill em média do espiritualista é 500 de mp ai até doi...eu gasto em torno de 50 bolinhos de arroz em uma frost mais compesso tmb estorando chi 3 que recupera bastante mp.
A vantagem de sacer é essa de não precisar entrar em modo combate pra fazer instâncias econimiza bastante.
Tenho uma dúvida qndo o sacer debuffa o boss ele entra em modo combate? Já fiz frost de sacer mais nunca reparei isso não.

@ Cylen Excelente tutorial!!!!!!
é sempre bom ter mais gente compartilhando suas experiências e e métodos de jogar
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus

Mensagem por Lipe Ter 19 Abr 2011, 12:48

@ Cylen

Apesar do 4x, sou noobzinho ainda. xD

Juro que não tinha percebido... eu assim como vc, uso muito eles, e recuperam tão bem mesmo batalhando, que realmente não tinha percebido essa queda. Vou passar a prestar maior atenção nisso. Vlw!

Ps: O que me dá raiva é que tem dias que fico levando dc toda hora, aí perco os pozinhos usados a cada dc. =(

Lipe
Normal
Normal

Masculino Nick : Dark_EviI

Mensagem por Cylen Ter 19 Abr 2011, 16:25

Eu ainda não comecei a fazer dusk, frost e essas coisas todas... eu sou meio que novo no jogo (jogo há pouco mais de 1 mês) e não sei como seria a dificuldade/gasto de mp lá... Mas acho que não seria tão diferente de uma dg, que o elixir segura sozinho na maior parte do tempo, mas as vezes tendo que usar uma poção ou outra, principalmente quando abre bolha.

@Felipe
Obrigado. Wink
Nossa... nem sabia que esp gastava tanto MP assim... e eu que achava que era sacer que torrava muito. =[
E sim, sacer entra em modo de batalha quando debuffa o alvo, infelizmente. x_x Só compensa debuffar quando tem aquele monstro sozinho, não tão perigoso, que você sabe que não vai gastar tanto mp curando o grupo e tal...
Uma dúvida: qual a sua recuperação de mp com Revirador de Folha? :O Só ele consegue segurar o seu mp spammando skills sem parar?

@Lipe
Sim, até mesmo em modo de batalha eles recuperam tão rápido que é praticamente impossível faltar mp. ^^v
Eu fico extremamente puto quando eu uso o elixir e sem intenção acabo usando Sabedoria ou Conselho por causa da Macro e perdendo o efeito do elixir. :#

Última edição por Cylen em Qua 20 Abr 2011, 08:30, editado 1 vez(es)
Cylen
Cylen
Normal
Normal

Mensagem por Felipe Qua 20 Abr 2011, 07:57

@Cylen

Olha o revirador de folha nem uso bolinho com pocos pots de mp recupero tudo do 6x ele aumenta a recuperação em 100pontos msm que vá pra 25 pontos ainda tenho a recuperação normal, e nem preciso usar pot no intervalo de um boss para outro só que é só durante 10 min muito pouco tempo. é mito bom msm sem falar qe uso uns boticários de recuperar mp tenho 9,5k de mp é muita coisa que na hora do pega pra capá parece que não tenho isso,
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por James Rocha Qua 20 Abr 2011, 11:53

Essa do modo de batalha eu não sabia. Sabia que diminuia sim a recuperação, mas não sabia que dava pra evitar isso. Aí fui contar a meu irmão mais novo, que é sacer.
James Rocha
James Rocha
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Jamesldr

http://twiiter.com/Jamesldr

Mensagem por Cylen Qui 21 Abr 2011, 08:21

É sempre bom evitar o modo de batalha quando está com classe suporte.

As vezes eu entro em pt's que os caras simplesmente ficam falando: "aff, esse sacerdote é um newba. Ele só fica curando e nunca ataca, só quer saber de moleza, prefere ficar parado ou em zen do que atacar"... mas mal sabem que nem gosto de atacar mesmo, pelo simples motivo de ter que usar muitas poções e quando vem uma situação de aperto, elas talvez não resolvesse o problema todo.
Cylen
Cylen
Normal
Normal

Mensagem por Rebecca Qua 25 maio 2011, 08:05

Esp e mago bebem mais mp doq sacer. O chato dos sacers é não terem skill de aumentar ou enchr mp tipo as feits q criam mp do nada. Ou os magos q aumentam a quantidade de mp. Seria muito bom ter uma dessas skills. Elas combinadas com os boticários seria perfeito para o sacer e uma grande economia no gosto com pots de mp.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal

Mensagem por Felipe Qua 25 maio 2011, 13:09

Se não me engano sacer te skill que recupera MP tanto Evil quato God da uma olhda nas skill God/Evil dos Sacers. E tamb seria d+ sacer ter skill que recupere MP, sendo que já pode se curar...
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Rebecca Sex 27 maio 2011, 08:34

Mas ai é so no evil/god e quando vc é fraquinho tipo eu nv 22???? Vc faz build full int para ter mp suficiente e ainda falta. ¬¬
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Mensagem por Felipe Sex 27 maio 2011, 08:57

Niveis iniciais é isso mesmo gasta muito pot, ou compra um hiero que tmb vai demorar a acabar...Sua cura fica amis eficaz quando vc pega a skill Fervor que aumenta o atkM ai uma prece sustenta o hp.
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Rebecca Sex 27 maio 2011, 09:51

Hum ai fica bacana em q nv eu pego fervor?
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Mensagem por Cylen Seg 30 maio 2011, 04:21

@helder104

Eu sempre usei boticário no sacer, de recuperação de MP, e como prefiro não atacar, nunca me faltou mp... mas antes do 7x pra usar a Pílula do Êxtase, a recuperação do boticário não dá conta sozinha, mas aí é só se virar com Bolinho de Arroz, que é barato, até pegar level pra usar Pílula e seu MP não acabar mais nunca... Smile
Cylen
Cylen
Normal
Normal

Mensagem por Finished_ Dom 05 Jun 2011, 09:26

5 - Seus atributos ORIGINAIS são CON e INT. NUNCA, NUNCA , NUNCA MESMO coloque UM PONTINHO SEQUER em DEX e só coloque em FOR o suficiente para usar sua ARMA. Os cajados precisam de alguns pontinhos de força. Por exemplo o cajado do lvl 09 exige que você tenha Força 6. Então você terá que gastar um ponto em FOR. Mas faça isso a medida que for necessário.

FIKDIK: Eu já fiz EP set leve, e ele matava qualquer EP com set magico. E as classes físicas mais facilmente por causa de ter esquiva e um critico muito bom.
Finished_
Finished_
Calado
Calado

Masculino Nick : Finished_
Classe : Guerreiro
Servidor : Pegasus

Mensagem por Rebecca Seg 06 Jun 2011, 09:33

Eu particularmente não faço sacer para matar faço sacer pela necessidade de se ter um buff ali uma ress aqui etc. Não ligo para o critico da minha sacer. Deixo o critico para a esp q fica bem melhor. Sacer para mim so suporte. full suporte
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 09 Jun 2011, 15:25

Eu não li todo o post, mas uma sacer me ensinou uma vez que antes de vc ficar zen, vc abrir barreira de penas (não lembro o nome da skill acho que eh essa) melhora a recuperação do MP.

Verdade ou mito? Pois se for verdade eu vou criar um sacer só pra usar essa skill no 2x e descontar a raiva que me dava quando eu matava um mob e meio e o mp tinha sumido.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_

Frase do dia : 我翻译使用谷歌

https://www.facebook.com/palhacogotico

Mensagem por Flávia Qui 09 Jun 2011, 18:45

@palhacogotico

A unica skill que influi na recuperacao de mp eh o conselho imortal, tanto na recuperacao de hp quanto mp.

Valeu t+

Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"

Mensagem por Rafein' Dom 12 Jun 2011, 23:19

aproveitando o tópico,é verdade ou mito que não vale a pena upar a skill maestria em vôo.porque sei lá,acho que asa do falcão não combina com sacer
Rafein'
Rafein'
Normal
Normal

Masculino Nick : Rafein'
Servidor : Pegasus

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 13 Jun 2011, 07:25

O up da maestria em voo é bom pra quem tem a plena certeza que nunca terá condições financeiras de adquirir um voo de cash (nem uma névoa de sangue básica). É importante lembrar também que a maestria não dá voo rápido, ou seja no lvl.10 sempre voará a 2.00m/s não tem como ativar o voo rápido.

Quando eu upava meu sacer eu não tinha condições de ter um voo de cash, então upei rapidamente essa maestria, mas após o 7x eu consegui uma graninha pra investir numa névoa de sangue, então perdi alma e grana à toa, por isso pense a longo prazo na hora de upar essa maestria

Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_

Frase do dia : 我翻译使用谷歌

https://www.facebook.com/palhacogotico

Mensagem por Rebecca Seg 13 Jun 2011, 10:23

Eu upo a maestria mas so vou ralmente upala quando chegar em um nv mais alto.
Devemos lembrar q sacer gasta muita alma para upa ataques, buffs e debuffs. tanto q a minha esta com up de ataque atrasadissimo. Pq estou priorizando os buffs q são esenciais em pts.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado