Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e bate papo em geral
+40
Eduardo Victor
Cayo
Cassfallen
Allariano
Jaqueline
Stonp
|Ep|Vitor
alanback
RaceR
Matheus
Ana
Tricanine
Treize
KennyRutz
eddard
Pedro Martins
fabio1990
MarksArch
PIRS
TheWakeR
Acorde
psyreaper
Booras
lichyking
caiquegrave
Enishi147
P_Jalaska
_r@F@eL_
Persefone
Tiff
Emanuelly
WESLEY68
Flávia
rocklee130
aurora
'Ichiigo
watson
Legomon
Lekynus
withc~
44 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e bate papo em geral
Como faiz pra comprar por boleto?Eu ja comprei cash pela banca, pelo boleto,
Pq por catao nao fasso, n vo mete meu cartao naquele site...
pela banca ja comprei, mais e muito cara pra pouco cash, sem falar que tem que abrir ali na hora pra ver se n tem defeito, poisa ja levei pra casa uma revista que tava falt sabe oq? os codigos pro cash, tive que voltar e mostrar e trocar por outra, sorte minha que a banca tinha outra se nao eu tava ferrado
'Ichiigo- Muito Tagarela
- Nick : 'ichiigo
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Combata os Bot =P
Como faiz pra comprar por boleto?
Pq por catao nao fasso, n vo mete meu cartao naquele site...
pela banca ja comprei, mais e muito cara pra pouco cash, sem falar que tem que abrir ali na hora pra ver se n tem defeito, poisa ja levei pra casa uma revista que tava falt sabe oq? os codigos pro cash, tive que voltar e mostrar e trocar por outra, sorte minha que a banca tinha outra se nao eu tava ferrado
Caramba mano, tipo, vc nunca ouviu falar em comprar nas revendedoras da LUGBR?(Lan Houses associadas a Lug)
La vc da $12 e ganha 1900
$22: 3900
E vai indo como a tabela de cash.
(Obs: Cara, n faz mais isso mano, pq dps vc n vai poder reclamar algo para a lug, de acordo com essa clausula aki:
Da medo n é?)17.2. Em caso de prática de quaisquer das Condutas Inaceitáveis, além de aplicar ao Usuário as penalidades correspondentes, a Level Up! poderá revelar às autoridades policiais, administrativas ou judiciárias, os dados cadastrais dos Usuários que tenham praticado qualquer ato que impliquem em violação das leis da República Federativa do Brasil ou dos direitos de terceiros interessados.
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Nao, creio que as Lan aqui nao façam isso... as unicas revendedoras que conheço sao as bancas... mas vo ver se tem uma lanq ue fassa isso, ate pq das lan aqui so conheço uma que tem pwbr, oq ta bombando aqui é crossfire -.-Caramba mano, tipo, vc nunca ouviu falar em comprar nas revendedoras da LUGBR?(Lan Houses associadas a Lug)
'Ichiigo- Muito Tagarela
q erro?? de onde vc tira essas coisas?? meu deus...
se der erro, a compra não finaliza.. se tiver algum tipo de erro, vc manda ticket ou liga lá e eles resolvem.. simples assim..
qdo o assunto é dinheiro eles são espertinhos e eficientes, fique tranquilo...
Tiff, infelizmente, no forum do PW, eu verifiquei uma série de pessoas reclamando que a vários dias não havia entregue o cash comprado.
Acho que o que ele tentou mostrar foi isso!
Mas isso é coisa de alguns dias.
Nao, creio que as Lan aqui nao façam isso... as unicas revendedoras que conheço sao as bancas... mas vo ver se tem uma lanq ue fassa isso, ate pq das lan aqui so conheço uma que tem pwbr, oq ta bombando aqui é crossfire -.-
Tem uma aqui perto de casa que é super top!
http://triploxlanhouse.com/ecomerce/index.php/loja-jogos/cash-jogos-level-up.html
Nunca deu erro comigo, faço transferencia direto na conta dele, confirmo o pagamento pelo MSN, ele atende sempre no horario comercial, sem falar que o cara é muito educado.
Mais vc conheçe pessoalmene? pq se for pela nete.. quem nao lhe garante que e de bot?
'Ichiigo- Muito Tagarela
kkkkkkkkk
quem tá falando de bot, esse cara ai é revendedor de Cash!
Amigo, jamais compre de bot, esses cara são todos trapaceiros,
só pelo fato de já colocarem um bot já são trapaceiros.
quem tá falando de bot, esse cara ai é revendedor de Cash!
Amigo, jamais compre de bot, esses cara são todos trapaceiros,
só pelo fato de já colocarem um bot já são trapaceiros.
fabio1990, estou ciente dsso sim, porém esses problemas q ocorrem com gold, são raros e casos isolados.. e eles sempre resolvem tudo, sem prejuízo.. logo eles resolvem tb..
não to defendendo a lug, só to dizendo q qdo é do interesse dela (dinheiro do cash) eles resolvem logo....
não to defendendo a lug, só to dizendo q qdo é do interesse dela (dinheiro do cash) eles resolvem logo....
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
to ligado, mas nao respondeu minha pergunta, vc conheçe ou compra pelo site, telefone, boleto?? Ele pode se passar por revendedor....
Tenhu mais uma perunta a todos vcs que me julgam por comprar moeda de bot, vejo todos muito felizes compartilhando ideias dos bugs, das novas classes etc, vc nao se usurfluem disso?
Aquele penalizaçao q a lug deu pela galera infiltrando as regras em evl 3 ou coisa do tipo, do vale, vcs n sabiam de algum bug e usurfluiram dele? ou vai dizer que nao? Nao estaria errado do mesmo geito? ou so vale pra bot? ¬¬
Tenhu mais uma perunta a todos vcs que me julgam por comprar moeda de bot, vejo todos muito felizes compartilhando ideias dos bugs, das novas classes etc, vc nao se usurfluem disso?
Aquele penalizaçao q a lug deu pela galera infiltrando as regras em evl 3 ou coisa do tipo, do vale, vcs n sabiam de algum bug e usurfluiram dele? ou vai dizer que nao? Nao estaria errado do mesmo geito? ou so vale pra bot? ¬¬
'Ichiigo- Muito Tagarela
Amigo, revendedor é revendedor, ou existe outra qualidade que eu não saiba?
Ele vende pelo site, telefone, na propria lan house, em qualquer lugar.
Não entendi essa de se passar por revendedor, pois se você tem o site de venda, e gera o pagamento, necessariamente obteve-se a relação de consumo, se não vier a prestação é só processar.
Ele vende pelo site, telefone, na propria lan house, em qualquer lugar.
Não entendi essa de se passar por revendedor, pois se você tem o site de venda, e gera o pagamento, necessariamente obteve-se a relação de consumo, se não vier a prestação é só processar.
ta cara, n presisa responder mais....
Se justifiquem pra a 2 pergunta agora, quando era de bot 4 pessoas apareceram aqui comentando ( fora fabio), e uma deu indereta que vai ou queria me denuciar, entao respondam vcs que apontaram o dedo, usufluiram de bug?
Se justifiquem pra a 2 pergunta agora, quando era de bot 4 pessoas apareceram aqui comentando ( fora fabio), e uma deu indereta que vai ou queria me denuciar, entao respondam vcs que apontaram o dedo, usufluiram de bug?
'Ichiigo- Muito Tagarela
@'Ichiigo
Eu nao disse q vou te denunciar, so disse para vc nao achar ruim caso isso aconteça, afinal, quantas visualizações o forum tem? e vc insiste em dizer esse tipo de coisa.
E não, eu nao me usufrui de bug nenhum, tenho evil 3 a mais de 1 ano, nao existia frost na epoca, o vale chegou eu ja era lvl 100, sofri pra fazer, morri milhares de vezes pq na epoca ninguem sabia direito como fazer, descobri na raça como fazia, não coloco cash, pq como upei lentamente deu para ir fazendo grana e evoluindo o set junto com o char.
Não vejo graça nenhuma em ficar tirando vantagem de bugs, pode ter certeza q quem vai fazer vale dessa forma, na hora que precisar fazer um de vdd vai sofrer.
Para mim a graça do jogo é a dificuldade, é a luta e o caminho que vc faz pra conseguir algo, afinal é pra distrair, que graça tem querer tudo da maneitra facil sem esforço, vai jogar pra que?
As atitudes de cada um vem de acordo com sua consciencia, para mim jogo tem graça sendo dificil, isso que prende o interesse e a atenção, se for pra ficar so tirando vantagem de bug e bot, menhor nem jogar, nao tem graça, depois fica um monte de char lvl alto que nem conhece o jogo que joga, as instancias, . os eventos, os detalhes, que fazem a diferença e fazem dar graça no jogo...
Como eu disse, eu acho que cada um tem q fazer a sua parte para o jogo melhor (LUG e jogadores tb), eu faço a minha.
Eu nao disse q vou te denunciar, so disse para vc nao achar ruim caso isso aconteça, afinal, quantas visualizações o forum tem? e vc insiste em dizer esse tipo de coisa.
E não, eu nao me usufrui de bug nenhum, tenho evil 3 a mais de 1 ano, nao existia frost na epoca, o vale chegou eu ja era lvl 100, sofri pra fazer, morri milhares de vezes pq na epoca ninguem sabia direito como fazer, descobri na raça como fazia, não coloco cash, pq como upei lentamente deu para ir fazendo grana e evoluindo o set junto com o char.
Não vejo graça nenhuma em ficar tirando vantagem de bugs, pode ter certeza q quem vai fazer vale dessa forma, na hora que precisar fazer um de vdd vai sofrer.
Para mim a graça do jogo é a dificuldade, é a luta e o caminho que vc faz pra conseguir algo, afinal é pra distrair, que graça tem querer tudo da maneitra facil sem esforço, vai jogar pra que?
As atitudes de cada um vem de acordo com sua consciencia, para mim jogo tem graça sendo dificil, isso que prende o interesse e a atenção, se for pra ficar so tirando vantagem de bug e bot, menhor nem jogar, nao tem graça, depois fica um monte de char lvl alto que nem conhece o jogo que joga, as instancias, . os eventos, os detalhes, que fazem a diferença e fazem dar graça no jogo...
Como eu disse, eu acho que cada um tem q fazer a sua parte para o jogo melhor (LUG e jogadores tb), eu faço a minha.
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
retirado guia manu
Parabens manu bom guia.. so mata é espera de 1 a 5 dias uteis... -.-? WTF????
Bom pra desviar o assunto, que ja deu neh, ta chato já... eu venho escutando uma musica, como n entendo ingles, n sei oq dizia, mas deu vontade de ver a traduçao e a aprender a cantar, a melodia é maravilhosa, e new metal, mas essa musica, nao e so metal, a letra tb e fabulza, vale apena conferir, e concerteza ela tara num video que irei fazer futuramente meu =D
ae segue a letra em portugues:
it can't rain everyday/Não Pode Chover Todo Dia
- P.O.D (payble on death/pagavel com a morte)
Não Pode Chover Todo Dia
Essa pequenina tenta o máximo que podeA única coisa que quer é se adaptar aos outrosEla quer que sejam amigos delaEla fará tudo o que pedirem para elaPara ganhar um sorriso deles ela faria coisas erradasMas todo tempo eles debocham delaEntão ela chora porque acha que ninguém gosta dela
Mesmo que você se sinta sóNão pode chover todo o diaNâo vai chover para sempreO dia pode estar fechado, mas eu seiNão pode chover todo o diaNâo vai chover para sempre
Ele trabalha em todos os dias de sua vidaPor seu filho que vai nascer e sua linda mulherMas hoje ligaram para ele do trabalhoTinham uma coisa para contar a eleEle foi mandado para a ruaEle tem que fazer o que for preciso para sua família poder comerNem consegue olhar para sua mulherPorque acha que falhou com sua família
Mesmo que você se sinta sóNão pode chover todo o diaNâo vai chover para sempreO dia pode estar fechado, mas eu seiNão pode chover todo o diaNâo vai chover para sempre
Não vai chover, não vai chover para sempreNão pode chover, não vai chover para sempreMe abraçeCai a chuvaCai sobre mim agora.
A jovem esteve um pouco perdidaMas agora está bem, está grávidaFinalmente ela tem o que querEla tem alguém que a amaHoje ela acordou malO corpo dela tinha que dizer , ela soube imediatamenteEntão começou a chorar, pois não seria mais mãe
Não vai chover, não vai chover para sempreNão pode chover, não vai chover para sempreMe espereCai a chuvaCaia sobre mim.
Bom pra desviar o assunto, que ja deu neh, ta chato já... eu venho escutando uma musica, como n entendo ingles, n sei oq dizia, mas deu vontade de ver a traduçao e a aprender a cantar, a melodia é maravilhosa, e new metal, mas essa musica, nao e so metal, a letra tb e fabulza, vale apena conferir, e concerteza ela tara num video que irei fazer futuramente meu =D
ae segue a letra em portugues:
it can't rain everyday/Não Pode Chover Todo Dia
- P.O.D (payble on death/pagavel com a morte)
Não Pode Chover Todo Dia
Essa pequenina tenta o máximo que podeA única coisa que quer é se adaptar aos outrosEla quer que sejam amigos delaEla fará tudo o que pedirem para elaPara ganhar um sorriso deles ela faria coisas erradasMas todo tempo eles debocham delaEntão ela chora porque acha que ninguém gosta dela
Ele trabalha em todos os dias de sua vidaPor seu filho que vai nascer e sua linda mulherMas hoje ligaram para ele do trabalhoTinham uma coisa para contar a eleEle foi mandado para a ruaEle tem que fazer o que for preciso para sua família poder comerNem consegue olhar para sua mulherPorque acha que falhou com sua família
Não vai chover, não vai chover para sempreNão pode chover, não vai chover para sempreMe abraçeCai a chuvaCai sobre mim agora.
A jovem esteve um pouco perdidaMas agora está bem, está grávidaFinalmente ela tem o que querEla tem alguém que a amaHoje ela acordou malO corpo dela tinha que dizer , ela soube imediatamenteEntão começou a chorar, pois não seria mais mãe
Não vai chover, não vai chover para sempreNão pode chover, não vai chover para sempreMe espereCai a chuvaCaia sobre mim.
'Ichiigo- Muito Tagarela
Mas pelo menos o BUG, não causa lag e KS por parte dos BOT's(N que eu use BUG ¬¬)Tenhu mais uma perunta a todos vcs que me julgam por comprar moeda de bot, vejo todos muito felizes compartilhando ideias dos bugs, das novas classes etc, vc nao se usurfluem disso?
Alem do mais, isso é considerado desvio de dinheiro, por sua parte, pois vc está comprando algo que nem desses sites é, e sim da LUGBR.
watson- Muito Tagarela
@Ichiigo, da uma olhadinha depois no guia basico q fiz sobre comprar gold por boleto bancário. Vc tinha duvida de como fazer, então montei um simples. Se tiver alguma duvida, me manda mp q eu auxilio. bjs..juizo
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Sem comentarios a alguns posts acima
E parabenz Emy pela atitude *_* vi o guia ficou super bem explicado sim e a garantia é 100% pois ja comprei tbm por todas as vias boleto, cartão e transferencia on line e digo nunca tive problema uma vez apenas que achei que não tinha comprado e comprei 2 vezes e entrou o cash as 2 vezes nessa parte a LUG sempre resolve voce nunca ficará na mão
E parabenz Emy pela atitude *_* vi o guia ficou super bem explicado sim e a garantia é 100% pois ja comprei tbm por todas as vias boleto, cartão e transferencia on line e digo nunca tive problema uma vez apenas que achei que não tinha comprado e comprei 2 vezes e entrou o cash as 2 vezes nessa parte a LUG sempre resolve voce nunca ficará na mão
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA
Alguém poderia fazer a gentileza de "Exorcizar" a Manu?
Ela usa Internet Explorer
brinks a parte.
Parabéns pela iniciativa.
Ela usa Internet Explorer
brinks a parte.
Parabéns pela iniciativa.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
tadinha da manu..num fala assim dela..rsrs
ainda mais q fim de semana assisti os 3 filmes de atividade paranormal e ainda fiquei vendo videos pela net do que dizem ser apariçoes de fantasmas de vdd..'rsrs dai to meio traumatizada hj..rsrsr
ainda mais q fim de semana assisti os 3 filmes de atividade paranormal e ainda fiquei vendo videos pela net do que dizem ser apariçoes de fantasmas de vdd..'rsrs dai to meio traumatizada hj..rsrsr
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Sabe oq eu acho engraçado? é que todo mundo e santinho nesse forum, n faiz nada de "errado"...Mas pelo menos o BUG, não causa lag e KS por parte dos BOT's(N que eu use BUG ¬¬)
"Mas pelomenos BUG nao causa lag e KS"
Isso foi tenso.... pelo menos oq, ta discutindo oq vc se sente incomodado ou oq viola as regras??
Blz, vlw pelo guia...Se tiver alguma duvida, me manda mp q eu auxilio.
'Ichiigo- Muito Tagarela
Sabe oq eu acho engraçado? é que todo mundo e santinho nesse forum, n faiz nada de "errado"...
Não fale do que você não sabe.
Não se justifica um erro com outro erro. Tenha isso em mente quando for fazer qualquer coisa em sua vida.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Nao tou justificando com nada, ate pq eu vo ver como faiz essa coisa por boleto, pra cmomprar de forma certa e nao por meu de bots, só oq eu acho incrivel aqui, é que na hora de apontar um dedo pootz vem 1001 carinhas... mais desses 1001, 90% faiz tb ou faiz outras coisas que nao sao permitidas..
'Ichiigo- Muito Tagarela
Bem, do eu me sinto incomodado, a maioria dos players tbm reclamam. Ex: Bot's, KS e Lag. ( E alguns BUG's:Do mistico é o que me deixa furioso ) E todos esses problemas, são violações de acordo com o codigo de conduta da Level Up Games Interactive S.Apor 'Ichiigo Hoje à(s) 15:46
pelo menos oq, ta discutindo oq vc se sente incomodado ou oq viola as regras??
Nesse post, eu so digo, que a LUGBR, deva priorizar algo que ja esta critico nos servidores brasileiros. Quanto aos BUG's, digo, que eles vão tirando pouco a pouco, sem descentralizar o objetivo central: Sem Lag sem BOT sem BUG.
A tranferencia on-line é aquela que as revendedoras usam né? ( Vc paga 12 reais para conseguir 1900 e assim vai indo...)por P_Jalaska Hoje à(s) 15:32
todas as vias boleto, cartão e transferencia on line
watson- Muito Tagarela
Oq eu quero e coisa instantanea, nada de dmora, quero pagar e receber, se n nem rola cmg, afinal eu so ponho cash quando preciso.
'Ichiigo- Muito Tagarela
Sim a transferencia é so mais uma via de realizar o pagamento em vez do cartão de credito e vai para sua conta bancaria voce prenche os dados e confirma, e muito rapido em questão de minutos está na sua conta o cash e rapidex igual ao cartão de credito mas é um debito pois entra na hra em sua conta, aconselho esta modalidade a ser feita apenas em casa no seu PC eu so faço isso do meu PC para segurança....
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA
Opa,espera ae.
Nas LanHouses aki de Manaus, tipo, eu coloco meu usuario e e-mail, eles pedem para confirmar e escolher a quantidade de cash, e no maximo 10min, o gold ja tah na sua conta... e tudo isso no PC do admin da Lan, pq ele coloca o usuario e a senha de revendedor, para efetuar a compra. E vc da os 12 reais na mão dele.por P_Jalaska Hoje à(s) 16:02
Sim a transferencia é so mais uma via de realizar o pagamento em vez do cartão de credito e vai para sua conta bancaria voce prenche os dados e confirma, e muito rapido em questão de minutos está na sua conta o cash e rapidex igual ao cartão de credito mas é um debito pois entra na hra em sua conta, aconselho esta modalidade a ser feita apenas em casa no seu PC eu so faço isso do meu PC para segurança....
watson- Muito Tagarela
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40