Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e bate papo em geral
+40
Eduardo Victor
Cayo
Cassfallen
Allariano
Jaqueline
Stonp
|Ep|Vitor
alanback
RaceR
Matheus
Ana
Tricanine
Treize
KennyRutz
eddard
Pedro Martins
fabio1990
MarksArch
PIRS
TheWakeR
Acorde
psyreaper
Booras
lichyking
caiquegrave
Enishi147
P_Jalaska
_r@F@eL_
Persefone
Tiff
Emanuelly
WESLEY68
Flávia
rocklee130
aurora
'Ichiigo
watson
Legomon
Lekynus
withc~
44 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e bate papo em geral
Ae sabe oq deu vontade de jogar? Pac man rsrs vou la ativa hack pra eu ikr imune.... zueira kkkkkk
'Ichiigo- Muito Tagarela
- Nick : 'ichiigo
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Combata os Bot =P
Blz ele faz isso como Revendedor ou faço como Cliente atraz do BankLine que os bancos possuem, e da mesma forma que as outras compras so que sai diretamente da sua conta para a conta da Level up, tem uns que usam cartão de acesso com tabelas de numeros outros usam token tem varias formas mas se voce não possue uma conta via internet não terá como fazer, eu por exemplo pago todas minhas contas atraves da internet no BankLine e a compra de cash e da mesma forma
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA
Muito interessante, né? As varias formas de comprar cash. Até complica.
So compro assim, para n vim aquele cartãozinho. Ouvi varias noticias de golpes de clone da pagina de codigo do PIN card da LUG.
So compro assim, para n vim aquele cartãozinho. Ouvi varias noticias de golpes de clone da pagina de codigo do PIN card da LUG.
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Duas WF 6x conseguem passar DUSK 1-1 tranquilo ?
E DUas WF 7x conseguem passar DUSK 1-2 tambem ? =P
E DUas WF 7x conseguem passar DUSK 1-2 tambem ? =P
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
'-' eu no lvl 64 conseguia fazer sózinha a 1.1...isso pq meu rastante ta tankando muito com skill armadura de ferro.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Aff, os noiado do meu clan falando: Ai, os BOT's são da LUG.
Que retardados ¬¬
Que retardados ¬¬
watson- Muito Tagarela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esa clan é muito engraçada po shaushua
'Ichiigo- Muito Tagarela
u.u acabei de comprar 100 sortes por 3500 kda acho que o cara erro no preço.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Aonde isso Wesley?
Ta na Cidade Sul? Caramba viu, como que eu nunca dou sorte pra achar uma dessas?
Emanuelly
No 64 tu conseguiu? solo? a 1-1?
Poxa eu com o BUFF de def e defm, não consegui (se bem que tava mto lag).
Vou tentar hoje de novo, agora me animo, pois depois que diminuiu o lag eu só fui em Dusk mais altas.
Pedro Martins
Compre o meu PET que você consegue sozinho quando chegar no 8x, fazer a dusk 1-1 e 1-2.
Ta na Cidade Sul? Caramba viu, como que eu nunca dou sorte pra achar uma dessas?
Emanuelly
No 64 tu conseguiu? solo? a 1-1?
Poxa eu com o BUFF de def e defm, não consegui (se bem que tava mto lag).
Vou tentar hoje de novo, agora me animo, pois depois que diminuiu o lag eu só fui em Dusk mais altas.
Pedro Martins
Compre o meu PET que você consegue sozinho quando chegar no 8x, fazer a dusk 1-1 e 1-2.
Fabio..eu falei pro Pedro la no setor das Wf..q eu tenho equipamento q da -18% cast ..acho q isso ajudo bastante na hora de sola o Qui tan la..ele é o mais dificil de mata..só fico curando.. agora o tambor..eu ja ataco junto com o pet.
Quanto vc ta cobrando no seu rastante? q lvl ele ta? Tenho uma acc no cygnus..to pensando se invisto nela ou não.'-' la parece mais facil de achar essas skills.. no Hydra...foi pura sorte eu ja achar um rastante com skill de def.
Quanto vc ta cobrando no seu rastante? q lvl ele ta? Tenho uma acc no cygnus..to pensando se invisto nela ou não.'-' la parece mais facil de achar essas skills.. no Hydra...foi pura sorte eu ja achar um rastante com skill de def.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Entao, da uma olhada no topico que fiz no forum oficial
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/p/510378/4784966.aspx#4784966
Na verdade nao é mais facil não,
eu fiquei 3 meses para conseguir os dois buffs, e quando consegui paguei muito caro por ele (caro na minha opinião na época), mas que já recuperei todos os KKs investidos só solando a 1-2, no que me interessava.
Eu ficava forjando armas e vendia elas, fiz muito dinheiro vendendo arma do 6x e 7x.
Sei lá eu to aceitando todo o tipo de oferta nele,
desde que a pessoa seja razoavel em ver o quando eu investi no pet.
abração.
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/p/510378/4784966.aspx#4784966
Na verdade nao é mais facil não,
eu fiquei 3 meses para conseguir os dois buffs, e quando consegui paguei muito caro por ele (caro na minha opinião na época), mas que já recuperei todos os KKs investidos só solando a 1-2, no que me interessava.
Eu ficava forjando armas e vendia elas, fiz muito dinheiro vendendo arma do 6x e 7x.
Sei lá eu to aceitando todo o tipo de oferta nele,
desde que a pessoa seja razoavel em ver o quando eu investi no pet.
abração.
Na minha epoca no 7x com rastante ( normal ) eu solei a 1-2 ate o tambor conseguir tb '-'
'Ichiigo- Muito Tagarela
AAAhhh, net idiota!
To caindo toda hr, e quero ouvir musica youtube, enquanto jogo!
To caindo toda hr, e quero ouvir musica youtube, enquanto jogo!
watson- Muito Tagarela
sorte quem deu fui eu!consegui comprar o calção de banho(sempre quis ter esse short) por 300k na cidade oeste
_r@F@eL_- Muito Tagarela
- Nick : Sayakou
Servidor : Pegasus
Frase do dia : SOUL FIIIIIIIIST!!!!!!!!!!!!!
Emanuelly
Vem pra cá,
nois ajuda a vc a upar...
vamo que vamo!
Vem pra cá,
nois ajuda a vc a upar...
vamo que vamo!
@Fabio
Eu até compraria se fosse do CYGNUS u_u -q
Eu jogava de Sacer no ARCADIA, era level 73 .. ai me hackiaram .. "em um lindo dia de sol ele foi hackiado. WhiteWill morreu de decepção" - parei de joga com ele :T
Eu tenho um WF 34 (eu acho) no HYDRA \o/ ' -q
Agora no CYGNUS nunca tive nenhum char >< '
Voce compro seu HERCULES com grana do PW ou com cash ? Se foi com grana do PW, quanto saiu ? *o*
Eu até compraria se fosse do CYGNUS u_u -q
Eu jogava de Sacer no ARCADIA, era level 73 .. ai me hackiaram .. "em um lindo dia de sol ele foi hackiado. WhiteWill morreu de decepção" - parei de joga com ele :T
Eu tenho um WF 34 (eu acho) no HYDRA \o/ ' -q
Agora no CYGNUS nunca tive nenhum char >< '
Voce compro seu HERCULES com grana do PW ou com cash ? Se foi com grana do PW, quanto saiu ? *o*
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
Cara táaaa tensoo achar WB bom no cygnus esses dias, meu amigo, quando achamos é uma merda, graças ontem foi minha melhor frost ( com a clan OnFire ) Logamos rc e fomos em bora, foi rapida e lagal de fazer, o wb simplesmente perfeito, feiz meu estilo 99% na frost, amei, mais wb ta tenso mesmo, já tenhu 3 na minha lista negra em 1 semana +/-
'Ichiigo- Muito Tagarela
Ae to com duvida de uma coisa, se eu adquirir ZY YA no sacer, eu criando um mistico na mesma acc e compartilhando os itens eu consigo usar a ZY YA no mistico mesmo sem combar os 300k ou teria q fazer tudo dinovo?
'Ichiigo- Muito Tagarela
Pedro Martins
Eu de vez ou outra colocava lá 20 reais de cash, até no maximo que já coloquei 40 reais de cash = 8k.
No mais, quando não existia bot de farma os materias de essencia, eu ficava quase 10 horas colhendo os materias em uma rota especificia, com todos os mats sendo colhidos na mesma quantidade. Minha volta era cronometrada certinha, até o nascimento do proximo mat. E com isso eu fiquei fazendo por varios meses, salvo engano foram 3, juntei ao todo uns 190 a 200 kk de moedas.
Eu deixava a loja logada comprando os poderes e penas também (pois a pena dá pra trocar). Sempre por 15 a 16k demorava pra caramba para comprar, decidi almentar o preço, e mandei logo de cara 25k, e foi quando um dia um rapaz ofereceu no global, 3k de poderes, fui lá e comprei tudo, e assim fui fazendo, tendo paciência, pegando materias. Solando a duks com o rastante para vender PDI, (as PDI eram poucas em comparação com a venda de essencia). E assim ia indo. Até que consegui juntar 10k de poderes, isso mesmo, comprei um a mais, na verdade era uma pena a mais, ai está sobrando lá. Guardo ele de recordação.
Poxa que pena que tu nunca teve char no Cygnus, se bem que é muito simples de upar com uma wf, vem para cá amigo, upe uma e compre meu rastante.
Eu de vez ou outra colocava lá 20 reais de cash, até no maximo que já coloquei 40 reais de cash = 8k.
No mais, quando não existia bot de farma os materias de essencia, eu ficava quase 10 horas colhendo os materias em uma rota especificia, com todos os mats sendo colhidos na mesma quantidade. Minha volta era cronometrada certinha, até o nascimento do proximo mat. E com isso eu fiquei fazendo por varios meses, salvo engano foram 3, juntei ao todo uns 190 a 200 kk de moedas.
Eu deixava a loja logada comprando os poderes e penas também (pois a pena dá pra trocar). Sempre por 15 a 16k demorava pra caramba para comprar, decidi almentar o preço, e mandei logo de cara 25k, e foi quando um dia um rapaz ofereceu no global, 3k de poderes, fui lá e comprei tudo, e assim fui fazendo, tendo paciência, pegando materias. Solando a duks com o rastante para vender PDI, (as PDI eram poucas em comparação com a venda de essencia). E assim ia indo. Até que consegui juntar 10k de poderes, isso mesmo, comprei um a mais, na verdade era uma pena a mais, ai está sobrando lá. Guardo ele de recordação.
Poxa que pena que tu nunca teve char no Cygnus, se bem que é muito simples de upar com uma wf, vem para cá amigo, upe uma e compre meu rastante.
Última edição por fabio1990 em Ter 25 Out 2011, 06:42, editado 1 vez(es)
Nossa vale mais apena catar mate pra vinhu quase ngm tem paciencia ae vc vai la e vende 150k kd ^^
'Ichiigo- Muito Tagarela
Eu vendia vinho também, só que era bem mais lento,
a essencia vendia o dia todo, e na época eu metia a faca já que não tinha bot né. Lembro que facil facil eu vendia essencia a 95k a 100k. Tranquilo. Mas agora os bot desvaloriza tudo, e fica até chato de jogar em um server cheio de bot com as coisas desvalorizadas.
Na minha humilde opinião, agora agora, o que está compensando de verdade é fazer dusk para vender as PDIs, pois esse pacote ai que dá as joias viro um tesão vender PDI.
Já vi gente comprando cada uma por 20k,
No sabado, eu estava sem um centavo no bolso e vendi todas as PDIs que tinha conseguido naquele sutra que era para compensar quem estava com o char sumido. Eu tinha mais de 200 pdi, vendi cada uma a 15k. E como os bots (por enquanto) não fazem Dusk, dá para vender de boa as PDI, só que na minha opinião o povo tinha que se unir para vender elas mais caro, tipo a uns 20 a 25k cada.
a essencia vendia o dia todo, e na época eu metia a faca já que não tinha bot né. Lembro que facil facil eu vendia essencia a 95k a 100k. Tranquilo. Mas agora os bot desvaloriza tudo, e fica até chato de jogar em um server cheio de bot com as coisas desvalorizadas.
Na minha humilde opinião, agora agora, o que está compensando de verdade é fazer dusk para vender as PDIs, pois esse pacote ai que dá as joias viro um tesão vender PDI.
Já vi gente comprando cada uma por 20k,
No sabado, eu estava sem um centavo no bolso e vendi todas as PDIs que tinha conseguido naquele sutra que era para compensar quem estava com o char sumido. Eu tinha mais de 200 pdi, vendi cada uma a 15k. E como os bots (por enquanto) não fazem Dusk, dá para vender de boa as PDI, só que na minha opinião o povo tinha que se unir para vender elas mais caro, tipo a uns 20 a 25k cada.
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO dxa assim q ja ta cara pra k7, as coisas tao com um preço absurdosó que na minha opinião o povo tinha que se unir para vender elas mais caro, tipo a uns 20 a 25k cada
Caraa to ficando fera no pac-man ou popurlamente dito ( come-come) cheguei ao lv 7 agora gogo lv 8 xD
'Ichiigo- Muito Tagarela
'Ichiigo- Muito Tagarela
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO dxa assim q ja ta cara pra k7, as coisas tao com um preço absurdo
Cara, Deixa eu explicar, ainda mais pra você que joga no mesmo server que eu.
Lá no Cygnus, todo mundo quer o giro rapido dos materiais de dusk concorda?
Se o cara pede lá 100k no material, e você vem com a loja do lado comprando o mesmo material por 70k é por óbvio o cara que tá precisando de dinheiro vai e vende para você.
E é isso que eu estou fazendo, com base no set poshan.
Os materiais, estão saindo em torno de 40, 170, a 400k este ultimo sendo a barba do devorador, (não estou fazendo o peito pois a carapaça da GB está 2kk cada). O que acontece é que se tu forjar o set, vai custar lá em torno de 2kk cada parte, e se você compra-lo já forjado o povo está pedindo cerca de 4 kk em cada parte.
Por isso que eu estou achando um absurdo, e eu deixou lá minha loja comprando a um preço que eu considero justo para o atual comercio e inflação que estamos passando.
Por isso eu recomendaria aumentar o preço da PDI em especial, ainda mais que o gold já está valendo e muito (pois ninguem está mais comprando) a PDI em especial seria o melhor comercio disponivel atualmente para realizar VENDAS. Para quem tem paciência igual eu, é um otimo negocio, mas para quem não tem é complicado mesmo.
Cara notou a lv Up se mechendo ultimamente? eles fizeram 1 2 ou 3 lava ban nos bot's, serio mesmo cara, gogo ontinuar assim ngm comprar grana de gold, se todo mundo deixar de comprar gold adoidado e nao comprar ou comprar de bot ( mesmo sendo errado ) a lug vai monitorar e banir isso rapido rapido acabando com a venda de bot's, mas enquanto tiver filhode papaia dando 1000 reias por semana em gold a lug nem liga pros bot ( ja que tem o sustento)ainda mais que o gold já está valendo e muito (pois ninguem está mais comprando)
Mais vc ta vendo a lug se mecheu um poko?? Ontem eu tava jogando full tela resoluçao 2, personificaçao e distancia ao maximo em principais cidades como na cdd sem lag, deu travadas mas n teve lag ontem...
'Ichiigo- Muito Tagarela
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40