Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e bate papo em geral
+40
Eduardo Victor
Cayo
Cassfallen
Allariano
Jaqueline
Stonp
|Ep|Vitor
alanback
RaceR
Matheus
Ana
Tricanine
Treize
KennyRutz
eddard
Pedro Martins
fabio1990
MarksArch
PIRS
TheWakeR
Acorde
psyreaper
Booras
lichyking
caiquegrave
Enishi147
P_Jalaska
_r@F@eL_
Persefone
Tiff
Emanuelly
WESLEY68
Flávia
rocklee130
aurora
'Ichiigo
watson
Legomon
Lekynus
withc~
44 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e bate papo em geral
mudando de assunto,foi só eu dar um ress na minha conta antiga desse panda no meu avatar,que as mina ja começaram a cair matando!Nem as que tão começando char novo me deixam em paz!
_r@F@eL_- Muito Tagarela
- Nick : Sayakou
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Frase do dia : SOUL FIIIIIIIIST!!!!!!!!!!!!!
q???mudando de assunto,foi só eu dar um ress na minha conta antiga desse panda no meu avatar,que as mina ja começaram a cair matando!Nem as que tão começando char novo me deixam em paz!
Em fim... eu tava na cdd quando vi o marechal da COMBATE entao eu dei em info e ae ta afoto dele e gostaria de saber quanto sai em $$ pra dexar um wr assim?
[img][/img]
1 - Armadura do brilho solar 3 +5 (peito)
2 - Perneira do leao imperasor 4 + 6 (perneira)
3 - Bota do rei leao 3 + 4 ( bota )
4 - grande sabedoria 3 +6 ( capacete (nao sei o nome) )
5 - capa do vento vale da lua 3 +4
6 - colar do asura + 3
7 - pulseira do azura 3 +3
8 - marca do gelo eterno+3
9 - Simbolo da solidao eterna + 6
10 - Outono 59/100 ( lv 101)
11- Livro pangou ( como o do desejo de natal q da + 1 de critico)
'Ichiigo- Muito Tagarela
- Nick : 'ichiigo
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Combata os Bot =P
Depende muito do server.
No Cygnus mesmo, dusk tirando a 3-1, 3-2 e 3-3, (gold dusk e red Dusk) O resto, sequer está compensando ir lá pegar.
Pois estava eu calculando com um amigo meu, o que precisariamos para fazer um set 90. Sem o Peito, pois a GB está dificil de matar e quem consegue mete a faca no drop.
Cada um Bota, calça e bracelete, vai dez itens (tirando essencia e pedra do lar que você consegue de graça) Cada item varia de 100k a 260k.
Vamos supor que o item seja mesmo o mais caro, cada peça você irá conseguir por 2.6 kk, e o pessoal tem vendido os itens por 4 a 6 kk.
Para quem tem forja lvl 6 upada, está perdendo tempo em não vender o item forjado.
Desta forma que está ai cada item sairá assim, chutando alto, você irá gastar em torno de 700 a 1000 reais. Com a excessão do livro, que não faço a menor ideia de quanto esteja, e sem falar que é o mais caro e mais dificil de ser comprado.
No Cygnus mesmo, dusk tirando a 3-1, 3-2 e 3-3, (gold dusk e red Dusk) O resto, sequer está compensando ir lá pegar.
Pois estava eu calculando com um amigo meu, o que precisariamos para fazer um set 90. Sem o Peito, pois a GB está dificil de matar e quem consegue mete a faca no drop.
Cada um Bota, calça e bracelete, vai dez itens (tirando essencia e pedra do lar que você consegue de graça) Cada item varia de 100k a 260k.
Vamos supor que o item seja mesmo o mais caro, cada peça você irá conseguir por 2.6 kk, e o pessoal tem vendido os itens por 4 a 6 kk.
Para quem tem forja lvl 6 upada, está perdendo tempo em não vender o item forjado.
Desta forma que está ai cada item sairá assim, chutando alto, você irá gastar em torno de 700 a 1000 reais. Com a excessão do livro, que não faço a menor ideia de quanto esteja, e sem falar que é o mais caro e mais dificil de ser comprado.
Cara isso vc nem contou as pedras... eu vi la e a maioria das pedras se chama: voçe
Nem conheço essa epdra mais creio que seja top.. sobre isso de gold ou red dusk n sei coisa nenhuma nem como funciona nem sei oq é GB... como tou indo ao 9x agora, se precisaremd e minha ajuda posso ajudar, vai fikr ate mais facil pois vo adquirir a mil ondas, entao... assim vo aprendendo mais facil as coisas tambem... se agente ( os amigos ) se juntar pra conseguir as coisas nos mesmo podemos fazer nossos set's.. eu pretendo upar forja tb nesse grande donate que irei fazer essa semana, irei por +/- 50kk
Nem conheço essa epdra mais creio que seja top.. sobre isso de gold ou red dusk n sei coisa nenhuma nem como funciona nem sei oq é GB... como tou indo ao 9x agora, se precisaremd e minha ajuda posso ajudar, vai fikr ate mais facil pois vo adquirir a mil ondas, entao... assim vo aprendendo mais facil as coisas tambem... se agente ( os amigos ) se juntar pra conseguir as coisas nos mesmo podemos fazer nossos set's.. eu pretendo upar forja tb nesse grande donate que irei fazer essa semana, irei por +/- 50kk
'Ichiigo- Muito Tagarela
Viu, 50kk do que?
Eu estava lendo o forum da LUG e vi um pessoal reclamando lá que o Cash não está caindo.
Eu de você aguardaria um pouco até normalizar tudo a entrada do cash.
Quando eu colocava sempre caia em alguns minutos, eu vi gente reclamando lá de vários dias.
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/510247.aspx
Eu estava lendo o forum da LUG e vi um pessoal reclamando lá que o Cash não está caindo.
Eu de você aguardaria um pouco até normalizar tudo a entrada do cash.
Quando eu colocava sempre caia em alguns minutos, eu vi gente reclamando lá de vários dias.
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/510247.aspx
50kk de moedas...
50kk de cash ooooo se fosse verdade...
( droga nao tem o smile que eu queria.. Tiff ta faltando...)
50kk de cash ooooo se fosse verdade...
( droga nao tem o smile que eu queria.. Tiff ta faltando...)
'Ichiigo- Muito Tagarela
Afeeeeee
Já vi tudo,
tá financiando os bots mesmo!
Já vi tudo,
tá financiando os bots mesmo!
Cara na vcerdade eu compro de um revendedor, ele que compra de bot ( ou nao) tb nem quero saber se ele parou ou continua, eu nem to mais ae, niguem é certinhu e nao vo me matar deixar de comer pra ter menos cash por cash num atendimento pior que o meu revendedor me da, sou do tipo que valorizo a dedicaçao... qual a dedicaçao que a lug tem pra nos com o pw? nenhuma, e sim sou desrespeitado toda vez que logo pra jogar, so n paro por vicio mesmo, entao to nem ae pra banimento tb, o dia que eu for banido ( duvido) so tenhu e que fikr feliz, pq ae eu desvicio desse jogo doido
Ja o cara que alem de ser mais em conta, me oferece o atendimentoq ue p´reciso, o cahs e instanteneo, paguei ganhei, sem falar que ja pedi pra ele trocar tipo 10kk de sum servidor ao outro ( nem tinha comprado dele) e ele feiz na maior deisposiçao, sem querer nada em troca, agora me diz oq a lug feiz por mim alem de ignorar meu tick e me da suspensao nof rum e me fazer trocar revistinaha de cash pq n tinha o codigo? falo nem mais nada..
Ja o cara que alem de ser mais em conta, me oferece o atendimentoq ue p´reciso, o cahs e instanteneo, paguei ganhei, sem falar que ja pedi pra ele trocar tipo 10kk de sum servidor ao outro ( nem tinha comprado dele) e ele feiz na maior deisposiçao, sem querer nada em troca, agora me diz oq a lug feiz por mim alem de ignorar meu tick e me da suspensao nof rum e me fazer trocar revistinaha de cash pq n tinha o codigo? falo nem mais nada..
'Ichiigo- Muito Tagarela
De uma forma ou de outra você está incentivando o pessoal que tem bot a colocar mais bot, e assim vai. Eu não levo em conta o que é justo ou não, eu levo em conta o que pode e o que não pode.
Negativo, eu n fasso a menor diferença, pra mim esses 50kk vais er o meu grande donate, ou seja os meus otros ( poko) foi de 10kk, quem faiz os bot e quem vende pra quem vende pra mim, ou seja ele vai continuar indepedentemente de eu ou n comprar, entendeu?De uma forma ou de outra você está incentivando o pessoal que tem bot a colocar mais bot
Se o fato de eu n comprar fosse acabar com os bot, sussa, nao comprava na hora, agora eu comprando ou nao a diferença nao faiz e so eu vo sair no preju. entao por que nao comprar?
O cliente busca vantagem, ou vaid izer que numa empresa se aparesse o mesmo produto da mesma qualidade num preço menos e com um atendimento melhor vc n iria mudar?? engana que eu gosto ¬¬
'Ichiigo- Muito Tagarela
Cara, o que que aconteceu com os preços no Cygnus, quando todo mundo parou de colocar gold?
R- Gold disparou.
O que aconteceria de todo mundo igual a você parasse de financiar os bots?
R- Não existiria mais bots.
Na minha opinião quem usa droga é por que tem gente para vender.
E é a mesma coisa que acontece na LUG, tem gente que tem pra vende e gente que tem para consumir. Se não tivesse gente para consumir, até poderia ter gente para vender, mas do que valeria?
R- Nada, pois não tem gente para comprar.
Eu acho que a pessoa que faz isso não tem o direito de reclamar de LAG, BUG, e afins, pois financia tudo isso. Por isso e por outra coisas que o server está ruim, pois os proprios usuarios o fazem assim.
A sua forma de pensamento pode estar certa para você, pode ter certeza, a pessoa que tenha o minimo de observancia e consentimento vai ver que estou falando a coisa obvia.
R- Gold disparou.
O que aconteceria de todo mundo igual a você parasse de financiar os bots?
R- Não existiria mais bots.
Na minha opinião quem usa droga é por que tem gente para vender.
E é a mesma coisa que acontece na LUG, tem gente que tem pra vende e gente que tem para consumir. Se não tivesse gente para consumir, até poderia ter gente para vender, mas do que valeria?
R- Nada, pois não tem gente para comprar.
Eu acho que a pessoa que faz isso não tem o direito de reclamar de LAG, BUG, e afins, pois financia tudo isso. Por isso e por outra coisas que o server está ruim, pois os proprios usuarios o fazem assim.
A sua forma de pensamento pode estar certa para você, pode ter certeza, a pessoa que tenha o minimo de observancia e consentimento vai ver que estou falando a coisa obvia.
Nossa Ichiigo.. e vc q é o q mais reclama da situação do jogo, com tantos bots e compra deles.. pelamor hein.. hipocrisia total.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
@'Ichiigo
Comprar moedas de revendedores é contra as regras do jogo, e da ban, alem de incentivar os bot,
Sabe quando os bots vao acabar? Quando o pessoal (como vc) parar de dar dinheiro para quem usa....
¬¬
Comprar moedas de revendedores é contra as regras do jogo, e da ban, alem de incentivar os bot,
Sabe quando os bots vao acabar? Quando o pessoal (como vc) parar de dar dinheiro para quem usa....
¬¬
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Gente, seguinte, eu reclamava, e ainda reclamo um poco quando enche o sako, com todo direito...
O que fiz ultimamente ao inves de chingar e continuar jogando e quando encher eu paro e vo jogar outros jogos, oq me feiz impressionar, fui jogar outro mmo rpg ae, semelhante ao pw, sem noçao cara, os npc e as animaçoes os carinahs falam, ou seja vc ouve eles se expressando em portugues, sem falar que n tem lag, bot ou hack ou ate bugg, lol
Como se fosse poko essa mesma empresa tem um jogo de fps ( tiro em 1 pessoa) semelhante ao cs1.6 com o melhor cash de suas outras versoes ( cheina, EUA), e ainda e eventos atras de eventos, com os clans ( campeonato ) brindes, ( intes de cahs gratis, quando tem dias das crianças etc) combate a hack, atualizaçao do xtrap toda hora... de 3 me 3 dias +/- etc etc
PS: Esse mmo rpg, ele tem xtrap, e o pw tem oq? nada ¬¬
O que fiz ultimamente ao inves de chingar e continuar jogando e quando encher eu paro e vo jogar outros jogos, oq me feiz impressionar, fui jogar outro mmo rpg ae, semelhante ao pw, sem noçao cara, os npc e as animaçoes os carinahs falam, ou seja vc ouve eles se expressando em portugues, sem falar que n tem lag, bot ou hack ou ate bugg, lol
Como se fosse poko essa mesma empresa tem um jogo de fps ( tiro em 1 pessoa) semelhante ao cs1.6 com o melhor cash de suas outras versoes ( cheina, EUA), e ainda e eventos atras de eventos, com os clans ( campeonato ) brindes, ( intes de cahs gratis, quando tem dias das crianças etc) combate a hack, atualizaçao do xtrap toda hora... de 3 me 3 dias +/- etc etc
PS: Esse mmo rpg, ele tem xtrap, e o pw tem oq? nada ¬¬
'Ichiigo- Muito Tagarela
PS² EU nao compro so de bot.. compro cash tb, vai depender muito da minha necessidade e do retorno, oq eu fiz tenhu feito um dia desses mandei print e tick denuciando bot pra llug, e perguntando se eu a denuciar dessa forma, eles vao banir esses bots, caso responda sim, nem fasso questaod e tirar um dia e ir tirando ss de bot pra eles banirem, bem meu tick foi aberto sexa, e espero hj a noite quando for ver tenha alguma atitude nele, agora imagina eu ir la e meu tick ta fechado, oq vc quer que eu fassa? me mate pra comprar um coisa injusta, to fora..
'Ichiigo- Muito Tagarela
@'Ichiigo
Bots em jogo sempre vao existir, toda vez que acharem um jeito de bloquear um, alguem vai criar outro, que vai e assim sucessivamente, afinal esta dando lucro nao eh?
Se acha que a situação dos bots é ruim, faça a sua parte, para de financia-los.
Facil demais dizer que acha errado, achar que tem q banir quem usa bot, e ficar dando grana pra eles quando convem...
E perder o char, ou quando alguem denunciar seu char, tb nao fique bravo, já que faz questao mostrar pra todos que está descumprindo as regras do que jogo.
Bots em jogo sempre vao existir, toda vez que acharem um jeito de bloquear um, alguem vai criar outro, que vai e assim sucessivamente, afinal esta dando lucro nao eh?
Se acha que a situação dos bots é ruim, faça a sua parte, para de financia-los.
Facil demais dizer que acha errado, achar que tem q banir quem usa bot, e ficar dando grana pra eles quando convem...
E perder o char, ou quando alguem denunciar seu char, tb nao fique bravo, já que faz questao mostrar pra todos que está descumprindo as regras do que jogo.
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Ensinuando que vai me dinuciar?ou quando alguem denunciar seu char, tb nao fique bravo, já que faz questao mostrar pra todos que está descumprindo as regras do que jogo.
Fassa bom proveito se é oq vc quer...
Negativo, se pusse um programa funcional, que todo mundo ja sabe o nome (xtrap) bloquearia denifitivamente, claro que n pra sempre... vamos ao uma explicaçao tecnicaBots em jogo sempre vao existir, toda vez que acharem um jeito de bloquear um, alguem vai criar outro
Coisas feitas virtuais vao sempre ter uma brecha pra atrapalhar essas coisas, ae que entrarm os famoss (hackres) requerindo da administraçao tar semrpre vendo uma nova inflarçao e esta tomando uma iniciativa contra, entendeu?
Ou seja, se a lug quizer tirar eles tiram, mas isso via querir esforço e tempo, pois sempre vai ter gente quetrendo atrapalhar, fazendo com que pesquizem periodicamente as novas inflarçoes e assim atualizem o ant - hack para que ja n funcione mais.. o jogo de fps que jogo é assim, direto, vem alguem que conegue liberar o hack, mas a equipe deles ( do jogo< siim eles tem uma ekipe pra cada jogo, impressionante neh?) tao sempre verificando as novas atulizaçoes, e in game, nunca sabemos quando nosso adversario pode ser um GM, pois eles clamurfam de playres pra realmente tirar os hacks ativos com xp trap, e se vc quizer vc nao acha na net que nem programa pra bot de pw, n acha pq quem tem o hack do jogo n divulga, se nao sera patchdo o hack na hora, e falicidade dos hacks duram no maximo 1 semana,
Pergunta: A lug poderia fazer isso?
Resposta: sim, nao fazem pq é um trabalho muito grande, e já que eles ganham cash sem fazer, por que fazer?
Na minha opiniao sem os playboys paracemd e comprar cash a lug iria tomar uma iniciativa e as coisas iam melhorar, mas nao param, assim como os pobres ( coitado de nos neh) nao paramd e comprar moedas de bot... ouseja quem faiz o jogo n sao os playrs, e a administraçao
'Ichiigo- Muito Tagarela
Quem faz o jogo não são os player..mas que eles tem uma grande parcela de culpa em estragar ele..isso eles tem...
E sinceramente..fico impressionada quando alguem vem falar na cara dura q compra moedas desses povos.. pra mim é muita falta de senso.
Ichigo..mostre q é uma pessoa responsavel, não compre mais essas moedas. Se vc não tem respeito pela lug..tenha pelo menos pelos outros players..e não estrague ainda mais o jogo.
E sinceramente..fico impressionada quando alguem vem falar na cara dura q compra moedas desses povos.. pra mim é muita falta de senso.
Ichigo..mostre q é uma pessoa responsavel, não compre mais essas moedas. Se vc não tem respeito pela lug..tenha pelo menos pelos outros players..e não estrague ainda mais o jogo.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Ta, digamos que eu nao compre, vo comprar cash como? da lug? no site? na banca? e se der erro eles repoem ou perco meu dinheiro?....Ichigo..mostre q é uma pessoa responsavel, não compre mais essas moedas. Se vc não tem respeito pela lug..tenha pelo menos pelos outros players..e não estrague ainda mais o jogo.
'Ichiigo- Muito Tagarela
por Emanuelly Hoje à(s) 12:17
Quem faz o jogo não são os player..mas que eles tem uma grande parcela de culpa em estragar ele..isso eles tem...
É, e depois, vejo posts dele reclamando sobre lag e BOT's no PW...
Mano, n adiantar dar soluções para a LUG, se vc nem sabe como é a rotina da empresa. Lembre-se, eles tem outros jogos para administrar, além do PWBR.por 'Ichiigo Hoje à(s) 12:03
Pergunta: A lug poderia fazer isso?
Resposta: sim, nao fazem pq é um trabalho muito grande, e já que eles ganham cash sem fazer, por que fazer?
Na minha opiniao sem os playboys paracemd e comprar cash a lug iria tomar uma iniciativa e as coisas iam melhorar, mas nao param, assim como os pobres ( coitado de nos neh) nao paramd e comprar moedas de bot... ouseja quem faiz o jogo n sao os playrs, e a administraçao
Sem mais comentarios por enquanto e, se alguem for querer discutir, ñ gastarei a força dos meus dedos para responder a discussão.
Vejos 6+ tarde.
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Ta, digamos que eu nao compre, vo comprar cash como? da lug? no site? na banca? e se der erro eles repoem ou perco meu dinheiro?....
q erro?? de onde vc tira essas coisas?? meu deus...
se der erro, a compra não finaliza.. se tiver algum tipo de erro, vc manda ticket ou liga lá e eles resolvem.. simples assim..
qdo o assunto é dinheiro eles são espertinhos e eficientes, fique tranquilo...
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Eu ja comprei cash pela banca, pelo boleto, e pelo cartao de crédito. Até hj nunca deu erro, geralmente, pela revista. demora um tempinho pra cair, mas acaba caindo na conta o cash... Se der erro, mande um ticket, como qualquer pessoa civilizada faria.
Se desse tanto erro comprar cash..ninguem compraria, se suas compras estao dando erro, talves o problema é com vc.pessa instrução de algum amigo na hora de creditar os cash.
Agora, cresça e adquira consciencia coletiva. Tenha responsabilidade e não fique justificando sua conduta errada com o fato da lug ter problemas.
Afinal, só pode atirar pedra, quem não cometeu pecado náo? se vc comete os seus, ou vc se corrige ou para de falar dos problemas do jogo.
Se desse tanto erro comprar cash..ninguem compraria, se suas compras estao dando erro, talves o problema é com vc.pessa instrução de algum amigo na hora de creditar os cash.
Agora, cresça e adquira consciencia coletiva. Tenha responsabilidade e não fique justificando sua conduta errada com o fato da lug ter problemas.
Afinal, só pode atirar pedra, quem não cometeu pecado náo? se vc comete os seus, ou vc se corrige ou para de falar dos problemas do jogo.
Ta, digamos que eu nao compre, vo comprar cash como? da lug? no site? na banca? e se der erro eles repoem ou perco meu dinheiro?....
Sinceramente eu não queria ter lido isso.
Se a sua preocupação é justamente o suporte que você terá quando tiver algum problema. Creio que a LUG do jeito que está, seja mais competente para resolver o seu problema do que esses sites que nem ao menos você sabe quem é o responsável.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
por Emanuelly Hoje à(s) 12:29
por MarksArch Hoje à(s) 12:48
Se a sua preocupação é justamente o suporte que você terá quando tiver algum problema. Creio que a LUG do jeito que está, seja mais competente para resolver o seu problema do que esses sites que nem ao menos você sabe quem é o responsável.
Manos, depois desses posts, me lembrei desse topico aki :https://guiapw.forumbrasil.net/t862-ideia-anti-bot-e-mimimis-em-geral
Po, querendo justificar um atitude errada, pq a LUG está nessas condições?
Em vez de ajudar, vc atola mais ela ¬¬
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Me retiro dessa discussão para que esse bate-papo não fique como aquela conversa e acabem fechando esse tópico tbm...
Mas manifesto meu descontentamento com pessoas que compram moedas desses sites, creio que elas deveriam rever suas condutas, e agir com mais ética e responsabilidade.
Ichigo..tu é uma boa pessoa, reveja seus atos
Mas manifesto meu descontentamento com pessoas que compram moedas desses sites, creio que elas deveriam rever suas condutas, e agir com mais ética e responsabilidade.
Ichigo..tu é uma boa pessoa, reveja seus atos
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40