Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
PW "Underworld" Nova Expansão
+40
Khissy
seventhkiller
>Union<
DragGuard
luizrcn
Devoltz
guillotine
Althea
lichyking
Natture
maxorvy
MG_GuGuuu
LukeSchimmel
[Nekro]
Allariano
_r@F@eL_
Cayo
SrTigerR
Linkin#)
lucaspk2011
Rebecca
alanback
WESLEY68
KennyRutz
Eduardo Victor
Fellipe10
fabio1990
Enishi147
(=Matheus=)
Persefone
Emanuelly
Suricatsu
Tiff
|Ep|Vitor
watson
Tricanine
ZombieW
Stonp
Matheus
rocklee130
44 participantes
Página 2 de 25
Página 2 de 25 • 1, 2, 3 ... 13 ... 25
Re: PW "Underworld" Nova Expansão
uhu MAGOS VAO OWNA ALOKA espero que chegue logo
(=Matheus=)- Timido
- Nick : =)Matheus=)
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Ja ja vão inventar o quarto olho...lol...ja tem trailer oficial????
Enishi147- Normal
- Nick : Kamui147
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Ja ja vão inventar o quarto olho
'-' agorinha vai ter tantos olhos quanto uma aranha.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
'-' agorinha vai ter tantos olhos quanto uma aranha.
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Fabio, essa ai é a imagem do site do pw china, igual no pw br é duas mulheres GATONAS
Stonp- Muito Tagarela
Essa é a unica imagem que se tem sobre essa expanção.
Parece um sacer mal intencionado.
Parece um sacer mal intencionado.
rocklee130- Muito Tagarela
- Nick : Joci15
Classe : Arcano
Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
tenho info nova:
Pan'gun um velho temor sobre Perfect World:
"Haverá um momento em que o mundo está tão abalada que até mesmo os mortos serão capazes de descanso"
Há muito tempo atrás, havia rumores sobre um suposto irmão de Pan'gun e"Underworld" um. Pangun antes de criar o seu mundo perfeito e tinha criado um outro mundo e nomeou seu irmão como Protector e Imperador do outro mundo, mas ele também deu a seu irmão o controle sobre a vida ea morte, também conhecido como "As Relíquias da Morte". com o tempo os rumores estavam desaparecendo ...
Ps: Parece q essa parte não foi confirmada, ou seja... Não é ctza de vir classe nova... Talvez seja só um remake das classes antigas...
Os rumores eram verdadeiros ...
No entanto, com a destruição do mundo perfeito a porta para o mundo subterrâneo foi revelado e com que a verdade veio à tona. Agora, o Imperador do Submundo reúne seus melhores guerreiros para proteger "as Relíquias da Morte" para evitar cair nas mãos erradas.
Os jogadores serão capazes de participar para ajudar a proteger o submundo e não permitir que "mau" obter o controle sobre a vida ea morte.
Prepare-se para Perfect World: Underworld!
Featuring:
- Nova Raça - O Soberano
- Duas novas classes - "Reapers" e "Encantadores"
- Novas áreas para explorar
- Nova dungeons
- Engrenagens Novo (na Forjes of Darkness)
- Monstros chefes Nova
os Reapers
Os Reapers, possuindo uma velocidade incrível para colher almas, muito inteligente carregando uma foice enorme, muito inteligente, carregando uma foice enorme e poderes para defender os feitiços mais poderosos, eles fazem uma classe temida por legiões. Reapers Pode ser macho ou fêmea
o Charmers
O encantador tem o poder de hipnotizar e colocar o adversário mais forte em ilusões poderosa dar ao inimigo uma falsa sensação de ganhar, usando seu poder como uma vantagem e matar o inimigo quando ele está mais confiante. Eles fazem uma classe extremamente difíceis de matar. Charmers Pode ser macho ou fêmea
ATENÇÃO
NÃO É UM POST OFICIAL 'BOATOS'.
Essa tradução foi feita no google translator, por isso tanto erro, chezus;
Pan'gun um velho temor sobre Perfect World:
"Haverá um momento em que o mundo está tão abalada que até mesmo os mortos serão capazes de descanso"
Há muito tempo atrás, havia rumores sobre um suposto irmão de Pan'gun e"Underworld" um. Pangun antes de criar o seu mundo perfeito e tinha criado um outro mundo e nomeou seu irmão como Protector e Imperador do outro mundo, mas ele também deu a seu irmão o controle sobre a vida ea morte, também conhecido como "As Relíquias da Morte". com o tempo os rumores estavam desaparecendo ...
Ps: Parece q essa parte não foi confirmada, ou seja... Não é ctza de vir classe nova... Talvez seja só um remake das classes antigas...
Os rumores eram verdadeiros ...
No entanto, com a destruição do mundo perfeito a porta para o mundo subterrâneo foi revelado e com que a verdade veio à tona. Agora, o Imperador do Submundo reúne seus melhores guerreiros para proteger "as Relíquias da Morte" para evitar cair nas mãos erradas.
Os jogadores serão capazes de participar para ajudar a proteger o submundo e não permitir que "mau" obter o controle sobre a vida ea morte.
Prepare-se para Perfect World: Underworld!
Featuring:
- Nova Raça - O Soberano
- Novas áreas para explorar
- Nova dungeons
- Engrenagens Novo (na Forjes of Darkness)
- Monstros chefes Nova
os Reapers
Os Reapers, possuindo uma velocidade incrível para colher almas, muito inteligente carregando uma foice enorme, muito inteligente, carregando uma foice enorme e poderes para defender os feitiços mais poderosos, eles fazem uma classe temida por legiões. Reapers Pode ser macho ou fêmea
o Charmers
O encantador tem o poder de hipnotizar e colocar o adversário mais forte em ilusões poderosa dar ao inimigo uma falsa sensação de ganhar, usando seu poder como uma vantagem e matar o inimigo quando ele está mais confiante. Eles fazem uma classe extremamente difíceis de matar. Charmers Pode ser macho ou fêmea
ATENÇÃO
NÃO É UM POST OFICIAL 'BOATOS'.
Essa tradução foi feita no google translator, por isso tanto erro, chezus;
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Nem os memes podem representar minhas espectativas:
Mano, meu coração esta mais ancioso com essa expansão do que com Gênesis (e olha que essa me deixou MUITO ansioso). Cara, se for verdade e vierem essas novas classes, eu vou desistir dos meus estudos (Brincaderinha gente, calma, é que o ano que vem eu vou ter as minhas tardes livres já que a nova escola não vai ser barra pesada).
Sério, eu fiquei realmente muito curioso e ansioso. Nem vou dormir hoje pensando em nomes obscuros para os meus Chars.
*-------------------------------*
Nem os memes podem representar minhas espectativas:
Mano, meu coração esta mais ancioso com essa expansão do que com Gênesis (e olha que essa me deixou MUITO ansioso). Cara, se for verdade e vierem essas novas classes, eu vou desistir dos meus estudos (Brincaderinha gente, calma, é que o ano que vem eu vou ter as minhas tardes livres já que a nova escola não vai ser barra pesada).
Sério, eu fiquei realmente muito curioso e ansioso. Nem vou dormir hoje pensando em nomes obscuros para os meus Chars.
*-------------------------------*
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Foise? u.u parese que vem um Extrulpador por asi o.O
rocklee130- Muito Tagarela
- Nick : Joci15
Classe : Arcano
Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1137601
*--------------------------------------------------------------------------*
*--------------------------------------------------------------------------*
Já disse tudo!
- Nova Raça - O Soberano
- Nova Raça - O Soberano
EU TAVA TAO FELIZ COM AS CLASSES NORMAIS !!!!!
Gostava mais de quando era só alado, selvagem e humanos
Gostava mais de quando era só alado, selvagem e humanos
Stonp- Muito Tagarela
creeeeeeeeeedo, PWChina é o ó do borogodó, q site ruim (o fato de eu não saber mandarim não influenciou em nada na minha opiniao, rs).
mas tentando navegar pelo site dessa expansão, foi uma missão árdua. porcaria não abre direito, tentei com proxy, aí consegui alguma coisa.. outras travavam.. aí fui lá no nosso amigo google translator tentar traduzir isso, postava o link aí o google não encontrava, meo deos, desisto por enquanto, rs.. não achei nada muito diferente do q ja foi postado (uni algumas informações no primeiro post).
achei isso:
"Sistema de Super-kill" em breve
"Perfect World: Underworld" trará novas surpresas para os jogadores. Primeiro juntou-se "super matar sistema" para que os jogadores não se sentem como uma nova peça. "Sistema de Super-kill" ataque pesado, o grupo de batalha será aberta modelo de PK com um novo capítulo. Crise para mudar as coisas e se tornar a chave para o sucesso, um único "sistema de super-kill" por favor, os jogadores esperar para ver.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=zh-CN&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fw2i.wanmei.com%2Fnews%2Fgamenews%2F20111116%2F63239.shtml
claro q tá tudo difícil de entender, google tradutor é mais burro q eu! mas acho q dá pra ter uma idéia... rs.. bjos, q venham novidades!
mas tentando navegar pelo site dessa expansão, foi uma missão árdua. porcaria não abre direito, tentei com proxy, aí consegui alguma coisa.. outras travavam.. aí fui lá no nosso amigo google translator tentar traduzir isso, postava o link aí o google não encontrava, meo deos, desisto por enquanto, rs.. não achei nada muito diferente do q ja foi postado (uni algumas informações no primeiro post).
achei isso:
"Sistema de Super-kill" em breve
"Perfect World: Underworld" trará novas surpresas para os jogadores. Primeiro juntou-se "super matar sistema" para que os jogadores não se sentem como uma nova peça. "Sistema de Super-kill" ataque pesado, o grupo de batalha será aberta modelo de PK com um novo capítulo. Crise para mudar as coisas e se tornar a chave para o sucesso, um único "sistema de super-kill" por favor, os jogadores esperar para ver.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=zh-CN&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fw2i.wanmei.com%2Fnews%2Fgamenews%2F20111116%2F63239.shtml
claro q tá tudo difícil de entender, google tradutor é mais burro q eu! mas acho q dá pra ter uma idéia... rs.. bjos, q venham novidades!
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Concordo com meu primo: PT perfeita: WR, MG, EA, EP, WB, WF.
Quando lançaram os guardiões eu já implorei para que parassem por aí, mas não, tem que lançar mais... Ja ta lag, imagine com classes novas...
Quando lançaram os guardiões eu já implorei para que parassem por aí, mas não, tem que lançar mais... Ja ta lag, imagine com classes novas...
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
Eles tem q pelo menos dar uma renovada nas classes antigas antes de ficar pensando só em criar classe e mais classe ¬¬'
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Sim, ta na hora de dar mais poder ou mais recursos pras classes antigas, pq elas tão perdendo seus lugares em PTs, por exemplo, mais ninguém praticamente chama um Mg pra sua PT, mt raro, WF tbm, dps que chegou o MY, EP e WF tão perdendo lugar: "Pra que ter um char que só lura e um que só cura quando se pode ter um que lura e cura? Assim podemos ter mais lugar pra danos 5.0!"
Esse é o pensamento de hoje em dia
Esse é o pensamento de hoje em dia
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
kkkkk
Q ruim... eu estava tão feliz de jogar na classe mais nova do jogo (e a que tem poderes e pets diferentes dos outros... essa classe é a única q afasta o pessoal)
Dai agora vem classe nova ...???
AFF
Tomara q não sejam tão pelonas quanto os Misticos (BUAHH )
Eu acho q quando falou da Magia do Terceiro olho, eu acho q essa magia vai ser da classe Mistica e Arcano (pois elas tem o 3º olho) e quando falou da magia espiritual e do Mar, eu acho q vai ser uma nova magia pra as classes Espiritalista e Mercenários..
Enquanto as outras classes antigas vão reformular as Magias e colocar outras novas...
Flw aew T+
---------------------
EDIT:
Se chegar classes novas eu vou criar uma delas (princialmente a mágica)
Dai se ela for mais fraca q a classe Mistica (uia seria tão boomm) eu vo continuar no meu...
Q ruim... eu estava tão feliz de jogar na classe mais nova do jogo (e a que tem poderes e pets diferentes dos outros... essa classe é a única q afasta o pessoal)
Dai agora vem classe nova ...???
AFF
Tomara q não sejam tão pelonas quanto os Misticos (BUAHH )
Eu acho q quando falou da Magia do Terceiro olho, eu acho q essa magia vai ser da classe Mistica e Arcano (pois elas tem o 3º olho) e quando falou da magia espiritual e do Mar, eu acho q vai ser uma nova magia pra as classes Espiritalista e Mercenários..
Enquanto as outras classes antigas vão reformular as Magias e colocar outras novas...
Flw aew T+
---------------------
EDIT:
Se chegar classes novas eu vou criar uma delas (princialmente a mágica)
Dai se ela for mais fraca q a classe Mistica (uia seria tão boomm) eu vo continuar no meu...
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
SAIU IMAGEM IN-GAME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/11/desenvolvedora-libera-as-primeiras.html
Pelo que eu percebo eles vão colocar novas Habilidades para as Classes já existentes e novos equipamentos. Ao que parece não vão vir classes novas, mas mano, olha as imagens: são lindas *-*
Tem um trechinho lindo que eu peguei do PWBRChannel:
No passado, Pan Gu criou o "Mundo Perfeito", e com águas do mar estendeu os horizontes leste-oeste formando o Mar da [Nome não traduzido]. Um dia, o céu azul esticou-se em mil quilômetros, um pulso de chuva derramada das mãos de Pan Gu materializou-se em [Nome não traduzido], e o "Mundo Perfeito" se completou. Mas ninguém sabia, este Criador bondoso, que tomou a brisa suave da Vila [Nome não traduzido], o solo fértil da Cidade de [Nome não traduzido], nuvens flutuantes da Cidade [Nome não traduzido], as águas correntes do Mar; fundiu-as formando um mundo alternativo, delimitado por camadas de Selos.Pan Gu, fervilhava de vida e energia. Mas a prosperidade levava ao declínio; além da face da paz estabelecida, havia um desastre mortal o esperando. Os dez Anciões Comandantes realizaram um conselho secreto em na Torre do Despertar. Porque, haviam visto um raio de luz lunar extraordinário no céu ocidental, e, ao seguirem esta luz encontraram a localização deste novo mundo alternativo, Os Cinco Elementos se rebelaram, lançando uma estranha fumaça viciosa. Esta fumaça, sempre atraía todos para o Espírito do Mal neste ''Mundo do Nada''. Este poder do mal multiplicado dia após dia, logo destorceu o espaço-tempo do mundo, completamente. O poder dos espíritos malignos rapidamente consumiram a alma do Criador, o balanço desequilibrado entre Lealdade e traição logo deu lugar à mentes vagantes.
O Criador entrou em colapso, o selo para o mundo alternativo foi com ele; o portão que ligava os dois mundos: Na Vila [Nome não traduzido]; desabou em ruínas durante a noite. Os Espíritos Malignos logo conseguiram mostrar seus rostos terríveis. O Criador logo tornou-se convencido de que a escuridão é o verdadeiro propósito deste mundo; e então, pessoalmente destruiu o mundo perfeito que ele próprio construiu. Sob o domínio das Trevas, os Demônios Sem Alma que Humanos, Selvagens, Alados, Abissais e Guardiões, baniram do Mundo Perfeito, recuperaram sua liberdade, seus exércitos, por mais que demoníacos, recebram poderes divinos, ansiosos para desempenhar um papel nesta guerra de mundial-destruição.Cidadãos de Pan Gu nem sequer tem tempo para lamentar a perda do Criador, para serem apresentados com um perigo nunca antes visto que se abateu sobre sobre eles. O inimigo: O Criador em si, seu Exército de Espíritos, a Escuridão ilimitada.Os Fantasmas sopraram, o Senhor dos Mundos das Trevas chegou comandando seu exército, para a guerra com a morte. Podem eles [os jogadores] suportar essa união de cinco exércitos? Recolher Maldição,Traição, Destino. Luz X Trevas, Homem X Deus, como será o destino? Escuridão ilimitada? Ou lutar por um mundo novo perfeito?"Perfect World: Underworld".
Na continuação do jogo clássico,com uma nova história da criação, divertidas missões secundárias, brilhantes novos equipamentos e habilidades mais fortes foram introduzidas! Além de itens recém-adicionado e inventários que irão aumentar a força do jogador, também um recém-adicionado é o "ultra-kill" PK-mode, o que se tornará chave para a vitória final.
Mano, eu estou MUITO ansioso.
SAIU IMAGEM IN-GAME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/11/desenvolvedora-libera-as-primeiras.html
Pelo que eu percebo eles vão colocar novas Habilidades para as Classes já existentes e novos equipamentos. Ao que parece não vão vir classes novas, mas mano, olha as imagens: são lindas *-*
Tem um trechinho lindo que eu peguei do PWBRChannel:
No passado, Pan Gu criou o "Mundo Perfeito", e com águas do mar estendeu os horizontes leste-oeste formando o Mar da [Nome não traduzido]. Um dia, o céu azul esticou-se em mil quilômetros, um pulso de chuva derramada das mãos de Pan Gu materializou-se em [Nome não traduzido], e o "Mundo Perfeito" se completou. Mas ninguém sabia, este Criador bondoso, que tomou a brisa suave da Vila [Nome não traduzido], o solo fértil da Cidade de [Nome não traduzido], nuvens flutuantes da Cidade [Nome não traduzido], as águas correntes do Mar; fundiu-as formando um mundo alternativo, delimitado por camadas de Selos.Pan Gu, fervilhava de vida e energia. Mas a prosperidade levava ao declínio; além da face da paz estabelecida, havia um desastre mortal o esperando. Os dez Anciões Comandantes realizaram um conselho secreto em na Torre do Despertar. Porque, haviam visto um raio de luz lunar extraordinário no céu ocidental, e, ao seguirem esta luz encontraram a localização deste novo mundo alternativo, Os Cinco Elementos se rebelaram, lançando uma estranha fumaça viciosa. Esta fumaça, sempre atraía todos para o Espírito do Mal neste ''Mundo do Nada''. Este poder do mal multiplicado dia após dia, logo destorceu o espaço-tempo do mundo, completamente. O poder dos espíritos malignos rapidamente consumiram a alma do Criador, o balanço desequilibrado entre Lealdade e traição logo deu lugar à mentes vagantes.
O Criador entrou em colapso, o selo para o mundo alternativo foi com ele; o portão que ligava os dois mundos: Na Vila [Nome não traduzido]; desabou em ruínas durante a noite. Os Espíritos Malignos logo conseguiram mostrar seus rostos terríveis. O Criador logo tornou-se convencido de que a escuridão é o verdadeiro propósito deste mundo; e então, pessoalmente destruiu o mundo perfeito que ele próprio construiu. Sob o domínio das Trevas, os Demônios Sem Alma que Humanos, Selvagens, Alados, Abissais e Guardiões, baniram do Mundo Perfeito, recuperaram sua liberdade, seus exércitos, por mais que demoníacos, recebram poderes divinos, ansiosos para desempenhar um papel nesta guerra de mundial-destruição.Cidadãos de Pan Gu nem sequer tem tempo para lamentar a perda do Criador, para serem apresentados com um perigo nunca antes visto que se abateu sobre sobre eles. O inimigo: O Criador em si, seu Exército de Espíritos, a Escuridão ilimitada.Os Fantasmas sopraram, o Senhor dos Mundos das Trevas chegou comandando seu exército, para a guerra com a morte. Podem eles [os jogadores] suportar essa união de cinco exércitos? Recolher Maldição,Traição, Destino. Luz X Trevas, Homem X Deus, como será o destino? Escuridão ilimitada? Ou lutar por um mundo novo perfeito?"Perfect World: Underworld".
Na continuação do jogo clássico,com uma nova história da criação, divertidas missões secundárias, brilhantes novos equipamentos e habilidades mais fortes foram introduzidas! Além de itens recém-adicionado e inventários que irão aumentar a força do jogador, também um recém-adicionado é o "ultra-kill" PK-mode, o que se tornará chave para a vitória final.
Mano, eu estou MUITO ansioso.
Última edição por Persefone97 em Qui 17 Nov 2011, 12:16, editado 1 vez(es)
LOL...
Mas em nenhuma dessa imagens mostrou a classe nova....
Será (se chegar as classes novas) q vai chegar em Dezembro no PWI ou no PW BR?
O jogo era muito bom só com as 6 classes (ou pelo menos os Abissais e os guardiões).
Qual é a graça de chegar mais classes novas sem pelo menos Reformular todas as antigas?
Mas em nenhuma dessa imagens mostrou a classe nova....
Será (se chegar as classes novas) q vai chegar em Dezembro no PWI ou no PW BR?
O jogo era muito bom só com as 6 classes (ou pelo menos os Abissais e os guardiões).
Qual é a graça de chegar mais classes novas sem pelo menos Reformular todas as antigas?
ninguém sabe ainda o q vai vir.
estão dizendo q virão melhorias em classes antigas..
estão dizendo q virão novas classes tb..
é aguardar...
ele será lançado em dezembro somente no pw china..
não existe previsão de lançamento no pwi nem no pwbr.
abraços.
estão dizendo q virão melhorias em classes antigas..
estão dizendo q virão novas classes tb..
é aguardar...
ele será lançado em dezembro somente no pw china..
não existe previsão de lançamento no pwi nem no pwbr.
abraços.
Tiff- Administrador
Aff ....
Não tenho Pw China...
KKK vou ter q espera um tempão pra poder ver as coisas novas...
Não tenho Pw China...
KKK vou ter q espera um tempão pra poder ver as coisas novas...
o Leo, do PWBRChannel, postou as últimas novidades do pwchina: imagens das classes antigas com suas novidades.. dá pra ver novas skills e armas.. =)
fonte: http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/11/desenvolvedora-libera-as-primeiras.html#more
Humanos
Guerreiro
Mago
Selvagens
Bárbaro
Feiticeira
Alados
Arqueiro
Sacerdote
Abissais
Mercenário
Espiritualista
Guardiões
Arcano
Místico
História
No passado, Pan Gu criou o "Mundo Perfeito", e com águas do mar estendeu os horizontes leste-oeste formando o Mar da [Nome não traduzido]. Um dia, o céu azul esticou-se em mil quilômetros, um pulso de chuva derramada das mãos de Pan Gu materializou-se em [Nome não traduzido], e o "Mundo Perfeito" se completou. Mas ninguém sabia, este Criador bondoso, que tomou a brisa suave da Vila [Nome não traduzido], o solo fértil da Cidade de [Nome não traduzido], nuvens flutuantes da Cidade [Nome não traduzido], as águas correntes do Mar; fundiu-as formando um mundo alternativo, delimitado por camadas de Selos.Pan Gu, fervilhava de vida e energia.
Mas a prosperidade levava ao declínio; além da face da paz estabelecida, havia um desastre mortal o esperando. Os dez Anciões Comandantes realizaram um conselho secreto na Torre do Despertar. Porque, haviam visto um raio de luz lunar extraordinário no céu ocidental, e, ao seguirem esta luz encontraram a localização deste novo mundo alternativo, Os Cinco Elementos se rebelaram, lançando uma estranha fumaça viciosa. Esta fumaça, sempre atraía todos para o Espírito do Mal neste ''Mundo do Nada''. Este poder do mal multiplicado dia após dia, logo destorceu o espaço-tempo do mundo, completamente. O poder dos espíritos malignos rapidamente consumiram a alma do Criador, o balanço desequilibrado entre Lealdade e traição logo deu lugar à mentes vagantes.
Tiff- Administrador
Página 2 de 25 • 1, 2, 3 ... 13 ... 25