Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?
+7
~RazorMat
Lethuno
MarksArch
Tiff
Lekynus
lichyking
Thonkun
11 participantes
Página 1 de 1
Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?
Eae pessoal.
Eu estava pensando um dia desses sobre o assunto. Antigamente existia pessoas para te ajudar em dg, matar boss e por aí, mas hoje está totalmente diferente, em frente de dg 19 não tem praticamente ninguém, tá todo mundo nessas coisas chamadas Frost, BH e por aí vai.
Pode ser um apelo noob, mas sei lá, os players estão mais arrogantes, não ajudam e tal (claro, não é obrigação deles) e antigamente ajudavam mais.
Não sei se isso só acontece no cygnus, mas tô quase desistindo do PW no atual estado (incluindo os bug dos quadrados que está exagerado).
Eu estava pensando um dia desses sobre o assunto. Antigamente existia pessoas para te ajudar em dg, matar boss e por aí, mas hoje está totalmente diferente, em frente de dg 19 não tem praticamente ninguém, tá todo mundo nessas coisas chamadas Frost, BH e por aí vai.
Pode ser um apelo noob, mas sei lá, os players estão mais arrogantes, não ajudam e tal (claro, não é obrigação deles) e antigamente ajudavam mais.
Não sei se isso só acontece no cygnus, mas tô quase desistindo do PW no atual estado (incluindo os bug dos quadrados que está exagerado).
Thonkun- Calado
- Nick : Kehou
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?
isso é verdade vc pode implorar a eles que eles nao ajudan antes tinha mais ajuda vc chegava lá na cdd e falava preciso de ajuda dg 19 era um tanto de gente para te ajudar mas agora a grande maioria dos players ou falam que nao querem ou te mandan ir toma...
lichyking- Muito Tagarela
- Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Frase do dia : pronto para a sua morte?
Né, ta osso mesmo, mas como gosto de farmar pretendo fazer logo o oposto, pretendo ficar indo nas DGs, só irei nas instancias para fazer items ou quests não repetitivas, só pretendo mesmo começar a ir instancia no level 10x.
antes era mais fácil sim, pq todo mundo estava upando e aprendendo sobre pw..
hj em dia grande maioria do server ja está 10x, só quer mesmo aproveitar, se equipar e etc.
agora q atingiram um nv q buscavam, nem se interessam em ajudar mais. até mesmo nos clãs isso acontece, ninguém se ajuda: o clã só quer saber de seus players se equiparem para ganharem guerra, mas não dão nada em troca para eles (como ajuda, por exemplo).
enfim, a mentalidade do pessoal que joga mudou: quem era das antigas já tá 10x e não tem mais paciência para ajudar.. e quem é novato, só quer saber de pegar 10x o mais rápido possível, para poder se tornar arrogante e não ajudar ninguém também, rs..
acho q isso é o preço da evolução do jogo.. novas coisas pra se fazer, facilidades para upar... sei lá, o mundo tá perdido mesmo, hiehheieihe
hj em dia grande maioria do server ja está 10x, só quer mesmo aproveitar, se equipar e etc.
agora q atingiram um nv q buscavam, nem se interessam em ajudar mais. até mesmo nos clãs isso acontece, ninguém se ajuda: o clã só quer saber de seus players se equiparem para ganharem guerra, mas não dão nada em troca para eles (como ajuda, por exemplo).
enfim, a mentalidade do pessoal que joga mudou: quem era das antigas já tá 10x e não tem mais paciência para ajudar.. e quem é novato, só quer saber de pegar 10x o mais rápido possível, para poder se tornar arrogante e não ajudar ninguém também, rs..
acho q isso é o preço da evolução do jogo.. novas coisas pra se fazer, facilidades para upar... sei lá, o mundo tá perdido mesmo, hiehheieihe
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Servidor : Arcádia
Acho que BH não estragou o jogo, até porque ela "obriga" os jogadores a conhecerem um pouco mais as instâncias.
Outra coisa que também gostei foi o Contrato Divino, além desses esquemas de runas e molde.
Agora o que eu acho que ferrou com o jogo foi Frost+Hiper. Gente ganhando muitos leveis em pouco tempo.
Mas fazer o que? Se tira, o pessoal reclama, se coloca, o pessoal reclama.
Um salve para galera que conhece a palavra Token. o/
Outra coisa que também gostei foi o Contrato Divino, além desses esquemas de runas e molde.
Agora o que eu acho que ferrou com o jogo foi Frost+Hiper. Gente ganhando muitos leveis em pouco tempo.
Mas fazer o que? Se tira, o pessoal reclama, se coloca, o pessoal reclama.
Um salve para galera que conhece a palavra Token. o/
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
ainda me lembro de quando e uficava nas portas das dgs 19 pra pegar a xp e upar =) fazia isso ateh o 6x qque ai começava a fazer token, bem mas 1 dia teria que acontecer isso mesmo, pelos principios monetarios da lug alguem 10x gasta mto mais grana em cash do que alguem que só se preocupa em upar 3x ateh os 9x... fato é que meu primeiro char demorei 1 ano e 2 meses pra upar ele pro 10x kkkk
Lethuno- Normal
- Nick : Lethuno
Classe : Místico
Bh concerteza n, pq alem do alto exp eh legal pq tipo nunca vai falta pt pra quem vai faze dg, eu particulamente gosto de q tenham moedas na minha bh, pq alem da fama os lvl alto veem ajudar xD ( Principalmente sacer *-* ). E frosts realmente acho q estragou aé um certo ponto, pq achoq sei la. tem gentye que acha que nem vale a pena upa hj ja tem mistic 9x seeker 10x full pd nivel 1 de hp gente, dai eu la fazendo quest e tals, dai os globais dando parabens pros god evil e tals, entao falam, parabens primeiro seeker 10x, no segundo dia q eles chegaram ( de madrugada), e eu no 15 eu acho xD, a quem compra acho mtt idiota sinceramente ah quem upa char secundario acho ridiculo pq prejudica mais seu intendimento sobre a raça que vc esta upando, pois se vc h wr 10x ( exemplo), vc upa char secundario merc 2x vc esta aprendendo jogar com quem? Entao eh tipo isso, e ah vc pode fala q vai aprende depois, mas vc pode se decepcionar, vc pode não gostar neh. e ai tudo vai valera pena? Eu acho q exp alto vale a pena em BH, eventos e vale ( torçendo pro vale da fenix chegar ).
~RazorMat- Tagarela
- Nick : RazorMatt
Classe : Arcano
@Lord_K
kkkkkkkkk
tu já começa bem aqui no forum hein!!
parabéns pelo seu comportamento exemplar!!!
E aproveitando que o dignissimo tocou no assunto, esse pessoal que upa char 100% em frost, na minha opinião não pode ser considerado nub, como o Han expos em outro topico falando do Lethuno Nada mais é isto do que uma forma de quem já chegou no end game, mostrar que ainda tem interesse no jogo e conhecer todas as classes.
Como bem exposto, não é só por que o jogador AINDA não conhece determinada skill e o que ela faz que o jogador vai ser considerado sem dedo ou noob ou um jogador não experiênte.
Na minha opinião isso é totalmente sem relevancia, pois depois que tu atinge o 10x vai aprender a jogar com o char, pois pode ter certeza que você terá tempo depois disso!!! Pois começará a se dedicar mais as TWs, e PvP.
kkkkkkkkk
tu já começa bem aqui no forum hein!!
parabéns pelo seu comportamento exemplar!!!
E aproveitando que o dignissimo tocou no assunto, esse pessoal que upa char 100% em frost, na minha opinião não pode ser considerado nub, como o Han expos em outro topico falando do Lethuno Nada mais é isto do que uma forma de quem já chegou no end game, mostrar que ainda tem interesse no jogo e conhecer todas as classes.
Como bem exposto, não é só por que o jogador AINDA não conhece determinada skill e o que ela faz que o jogador vai ser considerado sem dedo ou noob ou um jogador não experiênte.
Na minha opinião isso é totalmente sem relevancia, pois depois que tu atinge o 10x vai aprender a jogar com o char, pois pode ter certeza que você terá tempo depois disso!!! Pois começará a se dedicar mais as TWs, e PvP.
@fabio1990
Ta vc upa ateh o 10x , vc ta querendo dize que eh melhor aprende beeem depois, quando ja tiveh 10x, vc axa que quem aprende depois do 10x vai ser mais experiente do que quem ja tiveh aprendido durante a longa carreira do seu char, como eu falei antes, num tem risco de vc num gostar da raça depois de mt tempo sem joga com ela?
@Lord_K
Auahs, entro no guiapw soh pra fala besteira xD vc tem 2 posts e os 2 num foram mtttt bons
Ta vc upa ateh o 10x , vc ta querendo dize que eh melhor aprende beeem depois, quando ja tiveh 10x, vc axa que quem aprende depois do 10x vai ser mais experiente do que quem ja tiveh aprendido durante a longa carreira do seu char, como eu falei antes, num tem risco de vc num gostar da raça depois de mt tempo sem joga com ela?
@Lord_K
Auahs, entro no guiapw soh pra fala besteira xD vc tem 2 posts e os 2 num foram mtttt bons
~RazorMat- Tagarela
@Lord_K
Aqui nos respeitamos as outras pessoas, respeito é a primeira regra de convivio em qualquer lugar.
Segundo post seu que eu deleto, queria por favor lhe pedir para respeitar as pessoas no forum assim como vai poder ter certeza que aqui dentro será respeitado.
Espero que este tipo de atitude nao se repita.
Obrigada
EDIT: Te enviei um mp, leia por favor
Aqui nos respeitamos as outras pessoas, respeito é a primeira regra de convivio em qualquer lugar.
Segundo post seu que eu deleto, queria por favor lhe pedir para respeitar as pessoas no forum assim como vai poder ter certeza que aqui dentro será respeitado.
Espero que este tipo de atitude nao se repita.
Obrigada
EDIT: Te enviei um mp, leia por favor
Última edição por Flávia em Ter 02 Ago 2011, 13:40, editado 1 vez(es)
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
@~RazorMat
Amigo, experiencia se adquire em pouco tempo!
garanto isso, a arvore de sklls é pequena e dá pra decorar tranquilo... Olha eu tenho nenhum char 10x ainda, mas posso te afirmar com toda a certeza que o cara que pegou lá 10x rapido em frost, não é totalmente nebew... alguma coisa o cara vai saber, e outra ele vai ter muito mais tempo para se equipar, ou seja, ele vai ser melhor que qualquer um que teve lá, meses para ter um char no 10x.
Cara eu mesmo pela pouca experiência que tenho (pois jogo pouco mais de 7 meses esse jogo) posso te afirmar sem sombra de duvidas que o Lethuno como ele mesmo já disse que upou o Mistico dele em frost joga se não em igualdade ou até mesmo superior a qualquer um que ficou lá 6 ou 7 meses para upar um char a 10x. Olhe os equips dele, e olha a experiência que por mais que pouca ele teve com o char dele.
Cara nem vou falar mais nada, dê uma olhada nos videos do Youtube do canal dele que você vai ver como que é!
Acho que quem reclama disso é que quer ser logo 10x e não consegue.
Amigo, experiencia se adquire em pouco tempo!
garanto isso, a arvore de sklls é pequena e dá pra decorar tranquilo... Olha eu tenho nenhum char 10x ainda, mas posso te afirmar com toda a certeza que o cara que pegou lá 10x rapido em frost, não é totalmente nebew... alguma coisa o cara vai saber, e outra ele vai ter muito mais tempo para se equipar, ou seja, ele vai ser melhor que qualquer um que teve lá, meses para ter um char no 10x.
Cara eu mesmo pela pouca experiência que tenho (pois jogo pouco mais de 7 meses esse jogo) posso te afirmar sem sombra de duvidas que o Lethuno como ele mesmo já disse que upou o Mistico dele em frost joga se não em igualdade ou até mesmo superior a qualquer um que ficou lá 6 ou 7 meses para upar um char a 10x. Olhe os equips dele, e olha a experiência que por mais que pouca ele teve com o char dele.
Cara nem vou falar mais nada, dê uma olhada nos videos do Youtube do canal dele que você vai ver como que é!
Acho que quem reclama disso é que quer ser logo 10x e não consegue.
posso te afirmar sem sombra de duvidas que o Lethuno como ele mesmo já disse que upou o Mistico dele em frost joga se não em igualdade ou até mesmo superior a qualquer um que ficou lá 6 ou 7 meses para upar um char a 10x. Olhe os equips dele, e olha a experiência que por mais que POUCA ele teve com o char dele.
Ve o q vc flw presta atençao na ulltima frase...e olha oq eu falei, e veja se eu to relcamando, vc disse q ele sabe joga de mistic saber e ter experiencia com ele sao coisas totalmente diferentes?
OU SEJA( ESSE TOPICO NÃO É PRA FALA DO Lethuno MAS) VC ACHA QUE TEM EXPERIENCIA COM MISTIC OU N?
Ve o q vc flw presta atençao na ulltima frase...e olha oq eu falei, e veja se eu to relcamando, vc disse q ele sabe joga de mistic saber e ter experiencia com ele sao coisas totalmente diferentes?
OU SEJA( ESSE TOPICO NÃO É PRA FALA DO Lethuno MAS) VC ACHA QUE TEM EXPERIENCIA COM MISTIC OU N?
~RazorMat- Tagarela
aff num baniram esse cara ainda soh com akeles 2 posts ja devia ter saido
~RazorMat- Tagarela
'-' Isso mostra o quanto algumas pessoas podem ser baixas. O duro, quem gente com essa mentalidade, pode ser banida, q faz fake pra continuar enchendo a paciencia. Unica coisa q posso dizer..é q tenho PENA de uma alma assim.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
uhasuhas achoq ja vi ele, e eh 1x
~RazorMat- Tagarela
Oi gente,
Bom aqui nos temos as regras, quando as pessoas nao cumprem as regras, primeiro damos uma advertencia, se nao funcionar na segunda vez será um bloqueio temporário (10 dias), so da terceira vez o banimento. Essa atitude é para todos os membros mesmo que seja alguem que claramente so quer confusão, tera a chance de mudar como todos os outros.
Infelizmente hj tivemos o primeiro bloqueio temporário no nosso Forum, vamos ver se daqui a 10 dias ele volta diferente, se nao voltar será banido permanentemente.
Gostei da atitude do pessoal do forum quando aconteceu algo, e queria resaltar isso, quando houverem esse tipo de atitudes nao entrem no jogo e comecem a ofender tb e entrar na briga, podem deixar q a gente da um jeito, pode nao ser na hora pois nao estamos sempre on, mas sera feito algo.
Valeu t+
Bom aqui nos temos as regras, quando as pessoas nao cumprem as regras, primeiro damos uma advertencia, se nao funcionar na segunda vez será um bloqueio temporário (10 dias), so da terceira vez o banimento. Essa atitude é para todos os membros mesmo que seja alguem que claramente so quer confusão, tera a chance de mudar como todos os outros.
Infelizmente hj tivemos o primeiro bloqueio temporário no nosso Forum, vamos ver se daqui a 10 dias ele volta diferente, se nao voltar será banido permanentemente.
Gostei da atitude do pessoal do forum quando aconteceu algo, e queria resaltar isso, quando houverem esse tipo de atitudes nao entrem no jogo e comecem a ofender tb e entrar na briga, podem deixar q a gente da um jeito, pode nao ser na hora pois nao estamos sempre on, mas sera feito algo.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Bem não sei dizer se Bh estragou o jogo...
Pois eu só comecei a jogar quando já existia Bh (no már em fúria)
Pois eu só comecei a jogar quando já existia Bh (no már em fúria)
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus