Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Nova ATT Genesis com novas racas e muito + em 2012 eu acho saiba mais aqui =D
+4
Felipe
Tiff
Flávia
Raito_Kun
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Nova ATT Genesis com novas racas e muito + em 2012 eu acho saiba mais aqui =D
- Historia da nova raça Earthguard -
Uma raça antiga e subterrânea, o Earthguard foram selecionados por Pan Gu para receber o dom de um "terceiro olho ". Ao receber este presente, que se tornou fundamental para a sobrevivência dos aliados raças de Perfect World, pois deu-lhes o poder de prever o desastre calamitoso que havia sido profetizado muito tempo antes:"Haverá um momento em que o maravilhoso mundo deixará de existir como a conhecemos hoje. A terra de Perfect World vai sofrer a destruição como nunca foi visto. O mundo será destruído, deixando enormes fissuras em sua superfície . Os oceanos raiva com tumulto e as marés vai engolir tudo em seu caminho. As raças do mundo, um caos, não vai entender o que está acontecendo ao seu mundo maravilhoso. "
O Earthguard são os protetores naturais de Perfect World. Eles têm treinado durante toda a vida com o conhecimento que, no início de uma era de escuridão e destruição, eles seriam chamados para a ação e dependia. Para outros, eles podem ver sobrenaturalmente calmo e, às vezes indiferente, mas isto é apenas um subproduto de sua singular motivo para guiar as forças do bem através da calamidade que vem.
- Nova Classe -
- Místico -
- Místico -
Um protetor inteligente e versátil do planeta, esta prestes a magia usuário absorve energias circundantes e liberta-los de uma forma ao seu gosto, seja ele um brilho caloroso de cura, ou um parafuso vicioso cinética.
- Habilidades-
Danos Magia: Tempestade Repentina
Este dano de elemental madeira ataque direto também tem um efeito de " Afastar Inimigo" para manter o seu inimigo no intervalo.
Suporte Magia: Flores Caídas
Esta magia de proteção pode ser convertido em um alvo para disparar uma cura sobre o tempo em cima de seu dano.
Invoca criatura:
Como os protetores antigos de Perfect World, místicos alianças com determinados animais e fadas. Isto dá-lhes a capacidade de convocar os aliados para lutar por eles temporariamente. Cada um dos quatro tipos principais de convocação cumpre um papel diferente no campo de batalha, por exemplo, pode-se aumentar o poder de seu mestre, enquanto outro pode ser usado como uma esponja danos para uma Suruba total!
- Seeker -
Um guerreiro dominante que manipula habilmente uma lâmina colossais, suas habilidades da espada é um espetáculo as olhos de quem vê.
- Habilidades-
Arma Especial: Lamina Natural
Ao tocar na ira da natureza, os interessados podem fundir suas armas com elementos como um impulso a curto prazo, mas poderosa.
Ataque de Posturas
Ao mudar posturas de combate, os interessados podem abrir poderosos movimentos especiais com efeitos variados ataque.
Viciosa Aflições
Seekers pode lançar "Venonos" ou "Sangramentos" sobre os inimigos, causando vários tipos de danos baseado na natureza.
Variado Ataque: Onda de Shock
Balançando seus enormes Costume Argilistico em sintonia com as vibrações naturais da Terra, os interessados podem enviar ondas de luz poderoso cinética para derrubar seus adversários.
- Possiveis Expanções que vira com as novas classes em 2012 eu acho '-' -
- Base da Guild -
[/center]
Clãs de Perfect World vai finalmente ser capaz de criar suas próprias bases. As bases podem ser construídas sobre a qual irá fornecer as lojas guild especiais onde os jogadores podem criar itens raros, como engrenagens e poções. Naturalmente, os recursos para a construção destas lojas são escassos e as facções terão que se enfrentar em uma guerra de 40 vs 40 para determinar o controle desses recursos.
- Mais Guerra Territorial -
4 novas terras seram adicionadas é Existira no mapa territorial.
E mapa com vasta criaturas enovidades nas cidades dos earthguards
- Novas Habilidades de forja -
Artesanato itens novos com maestria para polir pedras poderosas que produzem os lustres e diversos efeitos.
- Moda -
Novas conjuntos de roupas, Claro, para as Madames e Cavaleiros de Pan Gu.
Fonte: http://pwi.perfectworld.com/expansion/home
By:Raito_Kun ex-player do pw =P
Última edição por Raito_Kun em Ter 08 Mar 2011, 06:34, editado 2 vez(es)
Raito_Kun- Calado
- Nick : Raito_Kun
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Re: Nova ATT Genesis com novas racas e muito + em 2012 eu acho saiba mais aqui =D
Bem legal a att.
Acho q deve demorar bastante sim ate chegar aqui no pw brasil.
Parabens pelo post.
Valeu t+
Acho q deve demorar bastante sim ate chegar aqui no pw brasil.
Parabens pelo post.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Re: Nova ATT Genesis com novas racas e muito + em 2012 eu acho saiba mais aqui =D
no PWI começa dia 02 de março.. eu vou jogar pra conhecer as classes.. parecem legais.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
@Tiff
Se poder ir fazendo uns videos das habilidas, e a jogabilidade,pra encher a nossa boca, vai ser muito bom....tanto dos Mysticos qnto dos Seeker.
Não vou ter muito tempo de ficar jogando nem no pwbr, quem dirá no pwi, apartir de semana que vem volto das férias..
Se poder ir fazendo uns videos das habilidas, e a jogabilidade,pra encher a nossa boca, vai ser muito bom....tanto dos Mysticos qnto dos Seeker.
Não vou ter muito tempo de ficar jogando nem no pwbr, quem dirá no pwi, apartir de semana que vem volto das férias..
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
ah eu tb nao vou ter tempo, rs.. mas vou ficar la fazendo uma horinha sempre q der pra conhecer.. e pode deixar q posto aqui sim o q for conhecendo das novas classes.
Tiff- Administrador
vou ficar acompanhando essa att se der pra mim postar as skill eu postarei *-*
quem sabe ate o tutor da tal classe
quem sabe ate o tutor da tal classe
Raito_Kun- Calado
Mas se n arrumarem os bugs q tem, vai fikar tenso o jogo.
CoLiZioN- Calado
- Nick : 0rb3
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
@CoLiZioN
O problema é que os bugs só são consertados (quando são ein) em atualizações/expansões. Pois geralmente quem conserta as coisas é a Beijing.
Acredito que daqui que chegue Genesis, poucos bugs serão corrigidos =/
O problema é que os bugs só são consertados (quando são ein) em atualizações/expansões. Pois geralmente quem conserta as coisas é a Beijing.
Acredito que daqui que chegue Genesis, poucos bugs serão corrigidos =/
@James Rocha
Concordo com você, mas a cada ATT parece que mais bugs sao postos.
Concordo com você, mas a cada ATT parece que mais bugs sao postos.
CoLiZioN- Calado
- Nick : 0rb3
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
isso me soa um circulo vicioso proposital...
Raito_Kun- Calado
Concordo com Raito
Isso nunca termina, arrumam 1 e icluem + 10 no lugar, como ainda não vejo uma ATT final, até lá vai ser assim.
Isso nunca termina, arrumam 1 e icluem + 10 no lugar, como ainda não vejo uma ATT final, até lá vai ser assim.
um circulo vicioso proposital...
Felipe- Muito Tagarela
vi um video sobre os bastidores da criação dessa nova expansão, muito bacana, vejam:
Tiff- Administrador
começou ontem no pwi, Genesis... criei uma mystic, ficou linda, rs.
achei muito legal esse video que postaram no site, da nova dança do wb, com roupa nova.. estiloso, rs..
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U6DTIJgQGzg
achei muito legal esse video que postaram no site, da nova dança do wb, com roupa nova.. estiloso, rs..
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U6DTIJgQGzg
Tiff- Administrador
Show o video dos bastidores
Tiff depois vc coloca uns videos maneiros pra gente ver aki como ficou o pw com essa expansão
Tiff depois vc coloca uns videos maneiros pra gente ver aki como ficou o pw com essa expansão
Felipe- Muito Tagarela
Dois mostrando um pouco como é a novas classes mystic e seeker.
Mystic
Seeker
Mystic
Seeker
Última edição por Raito_Kun em Ter 08 Mar 2011, 06:34, editado 2 vez(es)
Raito_Kun- Calado
Ficou Show o video.
Gostei da explicação e demonstração das skil.
Ta de parabéns mesmo
Gostei da explicação e demonstração das skil.
Ta de parabéns mesmo
Felipe- Muito Tagarela
no video do seeker eu tava meio gripadin ):
Raito_Kun- Calado
nada fiko bom o video cara ^^
Dark_wind- Calado
- Nick : Dark
To querendo ver do Mystics.
Qndo poder posta aki no forum..
Vlw
P.S: Essa classe é igual Feit e WB ou tem como criar um seeker feminino e um Mystic masculino?
Qndo poder posta aki no forum..
Vlw
P.S: Essa classe é igual Feit e WB ou tem como criar um seeker feminino e um Mystic masculino?
Felipe- Muito Tagarela
Sim as duas Classes contem os 2 Sexos Vickie Tanto O Seeker qnto o Mystic Portanto São Mto bons , OSeeker é uma Mistura de Merc e Wr ao meu ponto de ver como estou jogando no PWI ^^
Dark_wind- Calado
- Nick : Dark
tio felipe jah postei o video do mystic oia la ao lado do seeker u.u
Raito_Kun- Calado
Sim passei direto e nem vi que tinha postado os outro video. Muito legal essa classe, quero fazer um desse pra mim...
Sei naõ mais acho que já era as feit....
Sei naõ mais acho que já era as feit....
Felipe- Muito Tagarela
nao nao, feiti ainda tem o seu lugar, insubistituivel debuff, ferir, estilhaçar do rochedo e fenix hercules...
Raito_Kun- Calado
isso é msm concordo, mais sei lá. Eu por ter uma feit tmb fico meio chateado por ter outro char que use pet, de atkM, atkF voa, nada, naõ precisa upar, não tem lealdade e tmb com dano considerável, alé de poder se dar ress, curar em área causar debuff em área, lol. Vo baixar o pwi ...
hehehehehe...Mais claro as feit ainda são e sempre serão insubistituíveis...
hehehehehe...Mais claro as feit ainda são e sempre serão insubistituíveis...
Felipe- Muito Tagarela
eu estou upando uma Mystic.
classe extramamente roubada, rs.
e muito independente tb.. acho que ela conseguirá fazer tudo sozinha no jogo.. aí vai um resumão dos destaques dessa classe:
ela tem cura (em si e nos outros, cura até boazinha, rápida).
buff de defesa fisica em si e buff q recupera HP qdo atacada, nela e nos outros.
buff de ress: se o player estiver com esse buff qdo morrer, dá pra levantar, perdendo menos xp e já volta com um pouco de hp e mp recuperados (funciona em si e nos outros).
tem 4 pets permanentes, com ótimas skills (os pets não precisam ser upados, ja atualizam o lvl junto com a mystic, e tb não precisam de comidinha, nem de encher fidelidade).
tem 6 pets temporários, as plantinhas, q qdo invocados duram 1 min, e cada um faz algo: ataque, buff, debuff. tb podem ser explodidos com uma skill da mystic, q causam um dano em área ou debuff em área.
isso pq ainda estou no lvl 29...
enfim, classe muito forte e muito boa de jogar tb. depois tento fazer um pequeno guia com skills e tudo o mais..
desvantagem: altíssimo gasto de MP.
classe extramamente roubada, rs.
e muito independente tb.. acho que ela conseguirá fazer tudo sozinha no jogo.. aí vai um resumão dos destaques dessa classe:
ela tem cura (em si e nos outros, cura até boazinha, rápida).
buff de defesa fisica em si e buff q recupera HP qdo atacada, nela e nos outros.
buff de ress: se o player estiver com esse buff qdo morrer, dá pra levantar, perdendo menos xp e já volta com um pouco de hp e mp recuperados (funciona em si e nos outros).
tem 4 pets permanentes, com ótimas skills (os pets não precisam ser upados, ja atualizam o lvl junto com a mystic, e tb não precisam de comidinha, nem de encher fidelidade).
tem 6 pets temporários, as plantinhas, q qdo invocados duram 1 min, e cada um faz algo: ataque, buff, debuff. tb podem ser explodidos com uma skill da mystic, q causam um dano em área ou debuff em área.
isso pq ainda estou no lvl 29...
enfim, classe muito forte e muito boa de jogar tb. depois tento fazer um pequeno guia com skills e tudo o mais..
desvantagem: altíssimo gasto de MP.
Tiff- Administrador
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2