Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
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- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
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GuiaPW :: Classes :: Guerreiros
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Vale a pena te 200k de fama no wr ou nirvana e melhor?
Set de 200k de fama e melhor doque o do nirvana?
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Set de 200k de fama tem mais defesas e adds bem bolados e fora q agora tem a reformulacao dos 200k de fama q superam e muito os nirvanas convencionais.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Olha minhao opinião pessoal e portanto tem de ser medido. Eu particularmente jamais investiria em 200k de fama em um WR. Não creio que seja tão válido assim, o custo é altíssimo. A reformulação do set é difícil. Primeiro tu tem de participar de um clã com base e conseguir apoio de inúmeros players fortes o suficientes para sobreviverem as 9 Trials para obter os itens de reformulação. Sério as Trials são cansativas e exigem uma boa quantidade de players para fazer a função.
Segundo o fato que a reformulação pode não vir os adds desejados como os tão desejados -0,05 de intervalo, força e etc. E sim, podem vir adds extremamente futeis... Sendo que o nirvana nesse quesito é bem mais vantajoso devido o planejamento tu pode ter uma build bem boa.
Apesar de tudo que falei é exatamente como a Rebecca falou, o 200k de fama reformulado é superior sim. Depende da sorte na hora da reformulação.
Na verdade o sistema nirvana entrou em funcionamento para o player ter equipamentos que se comparassem ao 200k de fama.
Segundo o fato que a reformulação pode não vir os adds desejados como os tão desejados -0,05 de intervalo, força e etc. E sim, podem vir adds extremamente futeis... Sendo que o nirvana nesse quesito é bem mais vantajoso devido o planejamento tu pode ter uma build bem boa.
Apesar de tudo que falei é exatamente como a Rebecca falou, o 200k de fama reformulado é superior sim. Depende da sorte na hora da reformulação.
Na verdade o sistema nirvana entrou em funcionamento para o player ter equipamentos que se comparassem ao 200k de fama.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Sim o nirvana é comparavel ao 200k de fama embora os 200k sejam superiores e muito mais caros. A diferenca mais importante do set 200k de fama reformulado é que ele nao tem adds fixos quando se reformula ele é total aleatorio ja os nirvanastem adds fixos e aleatorios.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
uma duvida: é verdade q qd chegar expansao Underworld(ta longe pacas) non vai existir char 5.0????
Enishi147- Normal
- Nick : Kamui147
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 146
Data de inscrição : 27/07/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
hã? como assim? de onde vc tirou isso?
pedrojk007- Normal
- Nick : pokegondi
Classe : Guerreiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 146
Data de inscrição : 09/10/2011
Frase do dia : twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
No global em PW dizendo "Undeworld Adeus 5.0..." isso q eu entendi
Enishi147- Normal
- Nick : Kamui147
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 146
Data de inscrição : 27/07/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Mais e pra EA Tipo elis nao vao mais pode usa Punho '=' Pra wr e e merce vai pode seh 5.0 sim! Pelo menos eu acho isso .-.
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Gente não é por nada mas é uma área para dúvidas de guerreiros e estamos levando o assunto para restrição de classe. Ou nerfamento de arma. Assunto que é debatido, debatido e ninguém chega a lugar nenhum. Não vi, não li provas que isso irá acontecer e quando vier e se vier, que assim seja.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
eu vi boatos q punho so sera pra wr sendo assim so wr e merc pode pegar 5.0
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
WR GOD OU EVIL ?
WR Machado god ou evil ? diz qual e melhor e porque.
juliia- Muito Tagarela
- Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
wr full machado ? se for ser full machado eu acho bem
mais vantajoso ser evil, mas vai de cada um
da uma olhadinha aqui https://guiapw.forumbrasil.net/t61-guia-skills-god-evil-guerreiro
pode ajudar bastante.
mais vantajoso ser evil, mas vai de cada um
da uma olhadinha aqui https://guiapw.forumbrasil.net/t61-guia-skills-god-evil-guerreiro
pode ajudar bastante.
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
full machado????, evil te ajudaria na tua desvantagem q é a velocidade mas depende de vc ne?(eu aconselharia ser nuker(full arma))
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Full machado acho que vou fazer evl mesmo,qual skill evil mais cara e as mais baratas os livros la
juliia- Muito Tagarela
- Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Opa Moça depende muitodo seu servidor.
mas sobre ser full machado eu acho
que não é legal, acho divertido wr por usar varias armas
muitas skills diverentes, infinitos combos.
mas agora eu tenho uma duvida.
Aura de Aço
Ambos aumentam a defesa física em 75%.
God aumenta a defesa física em 90%.
Evil dá um bônus de 75% de defesa extras durante 15 segundos.
o bonus de 15 segundos é só do wr ou de todos da pt?
mas sobre ser full machado eu acho
que não é legal, acho divertido wr por usar varias armas
muitas skills diverentes, infinitos combos.
mas agora eu tenho uma duvida.
Aura de Aço
Ambos aumentam a defesa física em 75%.
God aumenta a defesa física em 90%.
Evil dá um bônus de 75% de defesa extras durante 15 segundos.
o bonus de 15 segundos é só do wr ou de todos da pt?
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Questão de estilo!
wr que é wr, geralmente usa duas armas para determinadas coisas.
O que sempre vejo e fico com raiva é a wr de lança em TW, os fia da mãe da stun de longe e sai correndo e vem o cara e te mata. Fico de cara quando isso acontece.
wr que é wr, geralmente usa duas armas para determinadas coisas.
O que sempre vejo e fico com raiva é a wr de lança em TW, os fia da mãe da stun de longe e sai correndo e vem o cara e te mata. Fico de cara quando isso acontece.
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
althea ja que o buff é de area provavelmente é em area o adicional
fabio ruim msmo é quando stuna eles mete punho , quando vc sai do stun eles estuna de novo usa ira e começa a bater e down kkkkkk
fabio ruim msmo é quando stuna eles mete punho , quando vc sai do stun eles estuna de novo usa ira e começa a bater e down kkkkkk
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
eu acho que char 5.0 deveria ser apenas os mercenarios e que EA deveriao de usar apenas bestas,fundas e arcos eu acho horrivel e ridiculo ver um wr 5.0 os wr machados sumirao acho ridiculo por que ? a wr e legal de lança e machado espada ainda vai mas punho cara --' a dai vem um e fala a mas assim vc segura o boss só em vc --' F#D...SE vcs nao sabem como é legal jogar com WR MACHADOO e mto legal mesmso deveriao experimentar e sairem da vida de punho --' agora eu tenho raiva do fd.. que vem de machado estuna pucha o punho bate e da erro pqp como que um cristão wr machado quer usar punho ou vc é machado ou punho vem bate em min fica erro erro erro erro --' oh lord sou a favor dos wr punhos serem extintos eu qd jogava antes ja deitei mto wr punho bom e na conta de um primo meu wr machado eu deitei uns wr 5.0, wr punho se resume em corre corre corre corre stuna bate bate bate bate skill bate bate skilll stuna bate bate stuna bate --' desculpe me empolguei mas odeio os wr punho
juliia- Muito Tagarela
- Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
julia se eu fosse vc seria god ja que vc só qr usar machado, pq não adianta vc pegar velocidade de ataq com machado, pq evil só serve pra punho mesmo, mas em outros casos god pode usar punho tbm.., eu acho ridiculo full machado sendo evil, hj em dia se alguem perguntar ql cultivo devo escolher, o povo vai falar evil, pq só sabe evil nunca viu o poder god,e essa semana encontrei uns caras que não sabia oq era god é sabia oq era evil --'',ver se pode.. =/
pedrojk007- Normal
- Nick : pokegondi
Classe : Guerreiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 146
Data de inscrição : 09/10/2011
Frase do dia : twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
mas full machado é melhor evil po , e punho é melhor god , mas tah com a modinha do punho , mas nao vou ser hipocrita e dizer q eu nao pq eu uso , mas minha build é full armas apesar q vou so usar machado e pra ir em instancias punho
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
^^ eu acho ridiculo quem usa punho,no meu tempo antes dessa conta tudo bem antes era raro ver 1 de punho no cygnus que eu jogava mas agora --' to em duvida ainda em god e evil
juliia- Muito Tagarela
- Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
olha julia simceramente full machado é meio ruim ja q se limita a uma so arma nao é nem pela a moda 5.0 e sim pela versatilidade
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
eu nao acho nao punho é só modinha é que nem restardados logo isso acaba =)
juliia- Muito Tagarela
- Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
mas vc full machado fica presa a uma so arma, enquanto alguem q tem build full armas usa varias arma alterando as skills
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Pessoal desculpem mas acho que estão levando o debate além da dúvida. Compreendo que cada player tenha sua opinião sobre as armas usadas nos guerreiros. Na verdade é tudo uma questão de época. Eu mesmo jogo a quase 3 anos de guerreiro e nesse meio tempo tive bastante tempo para ver a evolução do WR para todas armas. E não full punho, full espada, full lança e full machado. Hoje em dia se não adicionar as armas ao teu sistema de combate pode-se ficar para trás...
Como disse é uma questão de gosto. Conheço alguns guerreiros que usam somente machado e lança e se saem bem no jogo. Até mesmo raro full machado. Com suas limitações, assim como os guerreiros que usam todas armas ou pelo 3 armas. Tanto faz a build se tu acertar de um lado irá sacrificar outro. O que deve a cada player é achar o seu melhor modo de jogo.
O mesmo caso do cultivo. Não adianta tu ser god se no fundo tu queria ser evil. Assim como não adianta enfiar garganta abaixo que é melhor ser evil para machado e god para punho. Que lembre a história do jogo era o contrário. Então não tem cultivo melhor. Cultivo só muda a explosão de chi e força imortal ou disputa. O diferencial fica ao encargo das outras skills 11. Até obte-las é um longo caminho. Baseie seu cultivo pelas skills que tu pretende usar e não pelas armas. Armas são 1/3 da sua escolha. Eu mesmo sempre digo, ia ser god e virei evil. Jogava full machado e virei 4 armas.
E não acho que é coisa de retardado usar punho e nenhuma classe, que tem acesso a arma. É uma questão de eficiência no mundo do farm. Sendo honesto já vi players sendo excluídos de algumas instâncias devido a uma arma. Por exemplo: Na minha pt que mata o Cang Li na dusk 3-2 os WRs tem de ter espada e usar "Dez mil lâminas" para debufar o dano físico e mágico do boss. Senão nem rola... Um guerreiro full machado somente vai debuffar amaldiçoar. Usando as quatro armas posso diminuir o intervalo de ataque (punho), diminuir o ataque fisico (espada) ou mágico ou até mesmo ambas defesas (lança) ou aumentar o dano sofrido do boss (machado)... É algo para se pensar na variedade das armas.
PS.: Aura de aço Evil. Sim o buff adicional de 75% vai para todos membros da pt. O efeito de defesa é calculado pelos equipamentos e não baseado na sua defesa total.
As skills Maré crescente, ataque do tigre e soco de uma polegada são as mais baratas. Ira do paraíso (evil) é a mais cara.
Como disse é uma questão de gosto. Conheço alguns guerreiros que usam somente machado e lança e se saem bem no jogo. Até mesmo raro full machado. Com suas limitações, assim como os guerreiros que usam todas armas ou pelo 3 armas. Tanto faz a build se tu acertar de um lado irá sacrificar outro. O que deve a cada player é achar o seu melhor modo de jogo.
O mesmo caso do cultivo. Não adianta tu ser god se no fundo tu queria ser evil. Assim como não adianta enfiar garganta abaixo que é melhor ser evil para machado e god para punho. Que lembre a história do jogo era o contrário. Então não tem cultivo melhor. Cultivo só muda a explosão de chi e força imortal ou disputa. O diferencial fica ao encargo das outras skills 11. Até obte-las é um longo caminho. Baseie seu cultivo pelas skills que tu pretende usar e não pelas armas. Armas são 1/3 da sua escolha. Eu mesmo sempre digo, ia ser god e virei evil. Jogava full machado e virei 4 armas.
E não acho que é coisa de retardado usar punho e nenhuma classe, que tem acesso a arma. É uma questão de eficiência no mundo do farm. Sendo honesto já vi players sendo excluídos de algumas instâncias devido a uma arma. Por exemplo: Na minha pt que mata o Cang Li na dusk 3-2 os WRs tem de ter espada e usar "Dez mil lâminas" para debufar o dano físico e mágico do boss. Senão nem rola... Um guerreiro full machado somente vai debuffar amaldiçoar. Usando as quatro armas posso diminuir o intervalo de ataque (punho), diminuir o ataque fisico (espada) ou mágico ou até mesmo ambas defesas (lança) ou aumentar o dano sofrido do boss (machado)... É algo para se pensar na variedade das armas.
PS.: Aura de aço Evil. Sim o buff adicional de 75% vai para todos membros da pt. O efeito de defesa é calculado pelos equipamentos e não baseado na sua defesa total.
As skills Maré crescente, ataque do tigre e soco de uma polegada são as mais baratas. Ira do paraíso (evil) é a mais cara.
Treize- Muito Tagarela
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