Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvidas sobre Guerreiros
+48
NeoApolo
MG_GuGuuu
Darth
lelio99
Oswaldo
fabio1990
Althea
ygorX13
ProDK
AlanBaesse
Leelis
Cayo
Tricanine
Phe1590
WESLEY68
eddard
Enishi147
Stonp
kayan
arthurthosi
watson
DragGuard
lucaspk2011
leoturazzi
pedrojk007
GustavoWR
gustavokeo
Lekynus
Celson Tavares de Sousa
xdmaykoxd
alanback
Phellipe
P_Jalaska
devilnever
Persefone
Rebecca
JonasP.B
Booras
guguruba
Gabriel maciel
Matheus
KennyRutz
Matheus de Carvalho
Treize
Heitor!@#$
#L
juliia
Flávia
52 participantes
GuiaPW :: Classes :: Guerreiros
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
@Matheus de Carvalho
Buenas ambas as pedras são extremamente eficientes. Eu lembro bem em um debate de builds no fórum da level up sobre uso de pedras de constituição. Havia uma build de uma guerreira do arcadia, a Amara. Já que era um set mesclado com duas partes nirvanas somente era uma build voltada para full força e velocidade de ataque e totalmente pedras de constituição. O HP era alto devido também ao refino e a defesa mágica não devia muito a um set com defm. Beirava perto dos 5,5k de defm.
Sobre o Deflvl, acho o mais superior de todos. Havia um player também do arcádia que era full nirvana na segunda reformulação e com o set todo com jade preciosa. Ela era capaz de tankar a rainha dos ossos ou fazer o rush do vale da lua sem amuleto. Se achar os vídeos eu posto. Parece que essa build também era full força.
Buenas eu mesmo gosto muito do equilíbrio. Tanto que sempre quis fazer foi uma mesclagem das pedras de deflvl com pedras de con no set. No entanto o custo é altíssimo, mas seria uma build baseada em nível de ataque e defesa. Quem sabe um dia se ainda continuar jogando!!!
Sobre pedras de defesa mágica nunca pensei nesta opção. Apesar de extremamente válida sempre descartei a idéia devido o fato que o guerreiro tem os sutras e pode ter uma boa defesa mágica com um bom investimento em colares e ornamentos. Como sou mesclado já pego uma defm considerável. Com ambos sutras evil não tenho muitos problemas com redução de danos tanto em pve como pvp...
Um pequeno exemplo de como seria. Como o pessoal falou nível de defesa é redução dos danos fisicos e mágicos. Portanto atua nas duas vias...
http://pwcalc.com/b510e87d8fe074df
Obs.: Não sei quanto a vocês, mas para mim a calculadora está bugada. portanto o livro divino não aparece dando erro no punho... Espero que corrijam logo.
Buenas ambas as pedras são extremamente eficientes. Eu lembro bem em um debate de builds no fórum da level up sobre uso de pedras de constituição. Havia uma build de uma guerreira do arcadia, a Amara. Já que era um set mesclado com duas partes nirvanas somente era uma build voltada para full força e velocidade de ataque e totalmente pedras de constituição. O HP era alto devido também ao refino e a defesa mágica não devia muito a um set com defm. Beirava perto dos 5,5k de defm.
Sobre o Deflvl, acho o mais superior de todos. Havia um player também do arcádia que era full nirvana na segunda reformulação e com o set todo com jade preciosa. Ela era capaz de tankar a rainha dos ossos ou fazer o rush do vale da lua sem amuleto. Se achar os vídeos eu posto. Parece que essa build também era full força.
Buenas eu mesmo gosto muito do equilíbrio. Tanto que sempre quis fazer foi uma mesclagem das pedras de deflvl com pedras de con no set. No entanto o custo é altíssimo, mas seria uma build baseada em nível de ataque e defesa. Quem sabe um dia se ainda continuar jogando!!!
Sobre pedras de defesa mágica nunca pensei nesta opção. Apesar de extremamente válida sempre descartei a idéia devido o fato que o guerreiro tem os sutras e pode ter uma boa defesa mágica com um bom investimento em colares e ornamentos. Como sou mesclado já pego uma defm considerável. Com ambos sutras evil não tenho muitos problemas com redução de danos tanto em pve como pvp...
Um pequeno exemplo de como seria. Como o pessoal falou nível de defesa é redução dos danos fisicos e mágicos. Portanto atua nas duas vias...
http://pwcalc.com/b510e87d8fe074df
Obs.: Não sei quanto a vocês, mas para mim a calculadora está bugada. portanto o livro divino não aparece dando erro no punho... Espero que corrijam logo.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
se fosse um wr de machado puro eu pensava em ficar assim
http://pwcalc.com/br/860834275b010059 '-'
http://pwcalc.com/br/860834275b010059 '-'
pedrojk007- Normal
- Nick : pokegondi
Servidor : Cygnus
Frase do dia : twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na minha opinião, acho que WR completo (All Weapons) n precisa de infusão de pedras de defm na armadura, pois ele pode usar 2 tipos de armaduras... Pesada e leve. Qualquer coisa, no caso de embate contra classe magica, so substituir pesada pela leve, e ativar sutra. Pronto, deficiencia resolvida, mas se o WR for so de 1 arma, ae ja n sei como ele deve proceder...Olha eu prefiro colocar oedra defM pq tem certos ekips com aprimoramento decente q fica def numa boa...alem disso defM é ponto fraco pra wr (meu ponto de vista) por isso colocaria pedr defM...pedra de 10 CON é decente alem de aumenta hp tb aumenta pouco defM e def e futuramente vai chegar pedra 20 CON...isso vi ser grana pesada pra investir...^^
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Na minha opinião, acho que WR completo (All Weapons) n precisa de infusão de pedras de defm na armadura, pois ele pode usar 2 tipos de armaduras... Pesada e leve. Qualquer coisa, no caso de embate contra classe magica, so substituir pesada pela leve, e ativar sutra. Pronto, deficiencia resolvida, mas se o WR for so de 1 arma, ae ja n sei como ele deve proceder...
Armadura leve? De onde tu tirou isso?
Olha essa ai é besteira terrível, tu já viu o que vai ser de defesa física caso um guerreiro use sutra interior com set leve. Vai ser quase nada. Uma flechada na testa vai ser suficiente para ir a lona...
O uso de partes leves só tem um efeito. Combo de intervalo de ataque pelo fato que é custo benefício. Não é todo mundo que tem capacidade de comprar um livro divino como Pangu ou muito menos Canto da Noite para poder usar set full pesado. Jamais nenhum player com conhecimento e prática usaria set leve em um guerreiro para ir pvp ou tw. É loucura já comprovada a muito tempo por players que fizeram isso.
Não se tu tirou essa idéia de ver um player com set leve deve ter sído no mínimo um arqueiro que fe z punho do 100 e resolveu fazer um WR na mesma acc e compartilhou o banco para poder fazer nirvana com o mesmo, já que este é melhor que o EA para a instância... (Isto é somente especulação.)
Mas te garanto nenhum player com o mínimo de discernimento vai usar set leve em um WR.
Treize- Muito Tagarela
Eu se fosse vocês, leria e anotaria o que o Treize diz.
@Pedras
Atualmente jogo com 2 WR's, o meu (Glacius, evil 5.0 full skill blabla) e o de um amigo (Refri, god 5,0 full skill)
O Glacius (meu wr) é voltado pra TW portanto o "5.0" é só disfarce, pois ele é FULL CON, e tem pedras de HP nas partes pesadas (tenho tanto o set rei leão full 3slots +7 com pedras de HP8, quanto o set de velocidade com pedras de nível de ataque na bota, bracelete e capa, alcançando 25 níveis de ataque no farm pra compensar o fato de ser full con)
Já no Refri, o set é inteiro de nirvana +8 com Jade Preciosa (deflvl +2) e é FULL FOR.
Ambos tem uma resistência alta, o Glacius pelos 10.2k hp sem buff (14k bufado, 9k defm) e o Refri pelos 69 níveis de defesa/6k defm. Porém tem apenas 8k hp sem buff (10 bufado).
Meu concelho é; Quer resistência BRUTA? Jades Preciosas farão o trabalho, são caras DE MAIS, (até pra equipar as pedras é caro, 3kk cada pedra) mas são boas. Queres resistência por HP? Use Nu Was ou Pedras Amarelas. Jamais, JAMAIS!!!!! use pedras de DEFM achando "vou tankar mago".
Nos dias de hoje, magos, Sacers, esps e archers de nível "médio" na tw, hitam no mínimo 5~6k normalmente...é raro topar uma das classes acima que não tenha uma arma nirvana +8+9, e nos tipos de tw que EU frequento, enfrento no mínimo 10+ players com armas nirvana/200k/deus da guerra +12. Pedras de DefM no set = dinheiro jogado fora.
@Pedras
Atualmente jogo com 2 WR's, o meu (Glacius, evil 5.0 full skill blabla) e o de um amigo (Refri, god 5,0 full skill)
O Glacius (meu wr) é voltado pra TW portanto o "5.0" é só disfarce, pois ele é FULL CON, e tem pedras de HP nas partes pesadas (tenho tanto o set rei leão full 3slots +7 com pedras de HP8, quanto o set de velocidade com pedras de nível de ataque na bota, bracelete e capa, alcançando 25 níveis de ataque no farm pra compensar o fato de ser full con)
Já no Refri, o set é inteiro de nirvana +8 com Jade Preciosa (deflvl +2) e é FULL FOR.
Ambos tem uma resistência alta, o Glacius pelos 10.2k hp sem buff (14k bufado, 9k defm) e o Refri pelos 69 níveis de defesa/6k defm. Porém tem apenas 8k hp sem buff (10 bufado).
Meu concelho é; Quer resistência BRUTA? Jades Preciosas farão o trabalho, são caras DE MAIS, (até pra equipar as pedras é caro, 3kk cada pedra) mas são boas. Queres resistência por HP? Use Nu Was ou Pedras Amarelas. Jamais, JAMAIS!!!!! use pedras de DEFM achando "vou tankar mago".
Nos dias de hoje, magos, Sacers, esps e archers de nível "médio" na tw, hitam no mínimo 5~6k normalmente...é raro topar uma das classes acima que não tenha uma arma nirvana +8+9, e nos tipos de tw que EU frequento, enfrento no mínimo 10+ players com armas nirvana/200k/deus da guerra +12. Pedras de DefM no set = dinheiro jogado fora.
eddard- Calado
- Nick : Eddard
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
EU frequento, enfrento no mínimo 10+ players com armas nirvana/200k/deus da guerra +12.
Eta, Então vc deve ja ter enfrentado o wizard da msg da LUG, pois ele foi o primeiro (Corajoso, Silvio Santos ou Bill Gates) a ter uma arma GOW... E mesmo assim, classe magica de GOW, principalmente wizard, é muito destrutivo com +50 de nvl de ataque.
Recomendo ao maximo, pedras de nvl de def, se for enfrentar um casher desses. Refino tbm ajuda, principalmente se for wr. O dano magico de uma arma GOW é extremamente forte nas mãos magicas... Meu amigo que é wr 102, quase leva hk para esse mago... Tipo, foi a sutra que salvou ele, do resto do dano.
PS: Ed, essa espada ae é Nirvana? "O Medo Leva á Raiva"
watson- Muito Tagarela
Sim, ele estava na Zenkai, enfrentei essa guild por uns 4 meses, 2~4x por semana em tw. BUTECO X Zenkai (com guerreiro) e ReloadeD vs Zenkai (com arcano).
Muito forte ele. Mas a espiritualista dele bate mais forte e mata muito mais.
E sim, é uma espada nirvana g13 que uso no meu arcano. A segunda espada nirvana do servidor arcádia. Acho que se não me engano, fui o primeiro guardião a pegar god/evil 3.
Muito forte ele. Mas a espiritualista dele bate mais forte e mata muito mais.
E sim, é uma espada nirvana g13 que uso no meu arcano. A segunda espada nirvana do servidor arcádia. Acho que se não me engano, fui o primeiro guardião a pegar god/evil 3.
eddard- Calado
HAHAHA, quais pedras vc recomenda para um embate contra ele?
Talvez a pedra de nvl de def? Acho que nem com isso, o wr aguenta um mago com +50 de nvl de atk ¬¬
Talvez a pedra de nvl de def? Acho que nem com isso, o wr aguenta um mago com +50 de nvl de atk ¬¬
watson- Muito Tagarela
Eu aguento uns 2 ou 3 hits dele com wr. uns 4 com o arcano.
Existem muitas maneiras de se defender contra ele, daimon, boticário e principalmente um bagulhinho que nego esquece que existe chamado; Amuleto de Evocação Divina.
Vá no boticário do porto dos sonhos e olhe na última aba, cada 100 pedras perfeitas forjam 10 amuletinhos que reduzem 50% do próximo dano mágico recebido, eles tem um cooldown de 5 segundos portanto você pode andar com ele ativado o quant oquiser, é feito uma pot e a redução só acabará quando você receber um dano mágico, caso contrário ficará lá ativa a proteção de 50% até que tu relogue. Se olhar esse vídeo: eu uso sutra física full time e uso um "trocinho" laranja da minha barra que faz sair uma "luzinha roxa" em volta do wr. https://www.youtube.com/watch?v=6784lgTny8o
Eu basicamente estou me defendendo do hit mágico do boss ao passo que uso sutra física pra manter a defesa física alta e tomar menos dano. Mesma coisa se aplica a magos/chars mágicos fortes, sutra mágica + amuletinho = -70% +ou- do dano total do cara.
Existem muitas maneiras de se defender contra ele, daimon, boticário e principalmente um bagulhinho que nego esquece que existe chamado; Amuleto de Evocação Divina.
Vá no boticário do porto dos sonhos e olhe na última aba, cada 100 pedras perfeitas forjam 10 amuletinhos que reduzem 50% do próximo dano mágico recebido, eles tem um cooldown de 5 segundos portanto você pode andar com ele ativado o quant oquiser, é feito uma pot e a redução só acabará quando você receber um dano mágico, caso contrário ficará lá ativa a proteção de 50% até que tu relogue. Se olhar esse vídeo: eu uso sutra física full time e uso um "trocinho" laranja da minha barra que faz sair uma "luzinha roxa" em volta do wr. https://www.youtube.com/watch?v=6784lgTny8o
Eu basicamente estou me defendendo do hit mágico do boss ao passo que uso sutra física pra manter a defesa física alta e tomar menos dano. Mesma coisa se aplica a magos/chars mágicos fortes, sutra mágica + amuletinho = -70% +ou- do dano total do cara.
eddard- Calado
galera me tirem uma duvida, que lvl wr começa a ser legal de se jogar? pq eu larguei meu mist pq o coitado morri quando um mob me olhava torto, e meu wr tbm ta assim, eu to gastando pot de hp iqual mist gasta de mp.
PS: minha primeira classe meele é wr nunca joguei com ngm que batia de perto (jogava de wf, mist ou mago)
PS: minha primeira classe meele é wr nunca joguei com ngm que batia de perto (jogava de wf, mist ou mago)
kayan- Timido
- Nick : kayan
Classe : Feiticeira
Eu aguento uns 2 ou 3 hits dele com wr. uns 4 com o arcano.
Kkk esse amuleto é muito do mal, to upando boticario para fazer isso. Tipo, o cara pensa que vai tirar akela lapona de hp, e quando conjura, sai a metade.
@Kayan
Tipo, wr fica legal, n é pelo lvl, e sim pelos ekips. Se vc for 3.33 no nvl 30 ja ta legal, mas acho isso impossivel.
watson- Muito Tagarela
e como um wr lvl 30 vai virar 3.33?
pedrojk007- Normal
@kayan
Buenas tchê! Guerreiro no inicil apanha um pouco sim. É normal o grande consumo de potes de hp tanto no início como no final do jogo. No end game tu será um grande consumidor de casquinha, potinho, emplasto e etc...
Tá mas o guerreiro não tinha de ser fortinho? Sim. Primeiro para saber o que se passa com o teu guerreiro o legal seria que tu postasse o nível que o mesmo se encontra e como tu colocou os atributos. Tá usando outras armas além do machado?
Algumas dicas nos níveis inciais tu troca rapidamente de set. Procure sempre ter o set do seu nível correto. Não se peocupe com detalhes, compre a do alfaiate do seu nível. Em níveis iniciais procure ainda usar colar e ornamento de defesa fisica já que a grande maioria é fisico mesmo. Lembre-se em bhs de nível mais baixo o dano mágico come forte, portanto mantenha um kit de defesa mágica. Tente upar um guerreiro voltado para machado. Simples fórmula: Força e destreza para o machado do nível restante tu coloca em constituição e nada em inteligência. Ele vai ser bem resistente.
Conforme subir, tiver conhecimento da classe tu vai adaptando ele para outras armas... Certinho.
@watson
Pô cara vai parecer que to pegando no teu pé... Mas 3,33 no nível 30? De onde tu tira essas idéias?
Guerreiro bate com frequência de ataque de 1.43 golpes por segundo. No 60 tem um bracelete "Eco do Dragão" com as chances mínimas de dar o add de -0,05 de ataque. Depois somente no 70 tem um bracelete leve de molde especial, Manoplas da Lua Rubra, que dá intervalo de -0,10, e o punho do golpe ligeiro que dá -0,05 e claro a manda do rush 79, capa de vento da caverna do tesouro que dá -0,5. Talvez neste nível tu tenha alguma coisa...
Depois no 80 o bracelete dourado de dusk e sim apartir do 90 que tu vai ter os itens que prestem para algo e tu vai ter um guerreiro com o mínimo de utilidade no punho. Porque dano de guerreiro é baseado em força e somente apartir de níveis altos que tu vai ter força o suficiente para ter dano considerável.
Buenas tchê! Guerreiro no inicil apanha um pouco sim. É normal o grande consumo de potes de hp tanto no início como no final do jogo. No end game tu será um grande consumidor de casquinha, potinho, emplasto e etc...
Tá mas o guerreiro não tinha de ser fortinho? Sim. Primeiro para saber o que se passa com o teu guerreiro o legal seria que tu postasse o nível que o mesmo se encontra e como tu colocou os atributos. Tá usando outras armas além do machado?
Algumas dicas nos níveis inciais tu troca rapidamente de set. Procure sempre ter o set do seu nível correto. Não se peocupe com detalhes, compre a do alfaiate do seu nível. Em níveis iniciais procure ainda usar colar e ornamento de defesa fisica já que a grande maioria é fisico mesmo. Lembre-se em bhs de nível mais baixo o dano mágico come forte, portanto mantenha um kit de defesa mágica. Tente upar um guerreiro voltado para machado. Simples fórmula: Força e destreza para o machado do nível restante tu coloca em constituição e nada em inteligência. Ele vai ser bem resistente.
Conforme subir, tiver conhecimento da classe tu vai adaptando ele para outras armas... Certinho.
@watson
Pô cara vai parecer que to pegando no teu pé... Mas 3,33 no nível 30? De onde tu tira essas idéias?
Guerreiro bate com frequência de ataque de 1.43 golpes por segundo. No 60 tem um bracelete "Eco do Dragão" com as chances mínimas de dar o add de -0,05 de ataque. Depois somente no 70 tem um bracelete leve de molde especial, Manoplas da Lua Rubra, que dá intervalo de -0,10, e o punho do golpe ligeiro que dá -0,05 e claro a manda do rush 79, capa de vento da caverna do tesouro que dá -0,5. Talvez neste nível tu tenha alguma coisa...
Depois no 80 o bracelete dourado de dusk e sim apartir do 90 que tu vai ter os itens que prestem para algo e tu vai ter um guerreiro com o mínimo de utilidade no punho. Porque dano de guerreiro é baseado em força e somente apartir de níveis altos que tu vai ter força o suficiente para ter dano considerável.
Treize- Muito Tagarela
Se vc for 3.33 no nvl 30 ja ta legal, mas acho isso impossivel.
Meus caros forumeiros, vcs n viram o trecho acima? ¬¬
Ae, ouvi boatos, sobre bracer de -0.10 de int de atk... Isso é verdade?
Tipo, n sai assim, no nº - 0.10, mas sai duas vezes -0.05, no mesmo ekip.
watson- Muito Tagarela
@watson
Bracelete do império ancestral, do nível 90... Parece que somente um player do arcádia fez isso. Não posso confirmar a informação.
Desconheço qualquer outro que dê duas vezes add de intervalo, cuja a chance é infima...
Sim eu li o trecho acima e como tu falou "eu acho"... Por isso te mostrei o obvio. Senão player entra aqui lê, entende errado e quer ter 3,33 no nível 30! Por isso tomo cuidado com o que falo, pois os menos experientes tomam como verdade absoluta.
Bracelete do império ancestral, do nível 90... Parece que somente um player do arcádia fez isso. Não posso confirmar a informação.
Desconheço qualquer outro que dê duas vezes add de intervalo, cuja a chance é infima...
Sim eu li o trecho acima e como tu falou "eu acho"... Por isso te mostrei o obvio. Senão player entra aqui lê, entende errado e quer ter 3,33 no nível 30! Por isso tomo cuidado com o que falo, pois os menos experientes tomam como verdade absoluta.
Treize- Muito Tagarela
eu vi um cara no cygnus com esse punho e achei muito estranho,um punho com 0.5 de inervalo de ataq. add 2 vezes na mesma arma
pedrojk007- Normal
@treize
EdWard wr no arcádia tem esse punho g15 +11.
Ele fez no mesmo sutra (mesma pt inclusive) que eu fiz minha espada do arcano.
Ataque mínimo 1400 e alguma coisa e máximo de 1490 ou algo do tipo. E é um escandalo que só o "skin" do punho.
EdWard wr no arcádia tem esse punho g15 +11.
Ele fez no mesmo sutra (mesma pt inclusive) que eu fiz minha espada do arcano.
Ataque mínimo 1400 e alguma coisa e máximo de 1490 ou algo do tipo. E é um escandalo que só o "skin" do punho.
eddard- Calado
Querem ver um ponho bonzinho
esse até que dá pro gasto.
esse até que dá pro gasto.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Some os dois intervalos. Vai dar -0.1 e 4% de crítico. Ok, o PDD&DT ainda tem atk max. Porém, esse tem mais dano. Oh, gaste mais moedas para ter o mesmo que o Red Dusk =/ (se estiver errado corrijam-me)
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Esse é um punho superior ao Dragão e Tigre, se tivesse saido os 20 níveis de ataque comentei em outro tópico seria o punho mais matador existente. Arma excelente, grade 15, refino +12, duas pedras de fogo... Irrepreensível...
Imagina com aquele efeito tu indo para cima do maluquinho na TW ou PVP...
- Run Lola! Run!
- Run Lola! Run!
Treize- Muito Tagarela
por Treize Hoje à(s) 03:44
Esse é um punho superior ao Dragão e Tigre, se tivesse saido os 20 níveis de ataque comentei em outro tópico seria o punho mais matador existente. Arma excelente, grade 15, refino +12, duas pedras de fogo... Irrepreensível...
- Run Lola! Run!
Tipo...Esse punho ganha de 10x0 do dragão e tigre. Ainda mais, combinado com o bracer de -0,10 de intervalo... Se por acaso, vcs vier a ver um caso desses, so falo uma coisa: Nem tente mermão. A melhor solução é correr para as colinas...RUN TO THE HILLS!!!
watson- Muito Tagarela
inda mais, combinado com o bracer de -0,10 de intervalo..
Eu ri litros aki .. tipo watson ... pro cara ir no nirvana , cm sua pt , ele teria q ter um set 99 full , um punho do 100 , jah q essa eh feita de arma dusk , manta de intervalo , e se tiver dindin msm um canto da noite, jah são 3.33 sem chi , cm a calça nirvana ele pega 4.0 , o tal bracer de -0,10 de intervalo eh só o 1º item q se ekipa do 99... ele não eh tudooo isso , pq sozinho n muda nda... gg começa a se liga nisso
alanback- Falador
- Nick : K@RoShI
Servidor : Hydra
Tipo, todos os wrs nvl 99 a 10x já são pelo menos 3.33 né? Se não, é quaze todos ou a maioria. E tbm eles tem setfull 99. Eu estava considerando o wr com esses ekips. Malz se n falei.
watson- Muito Tagarela
depende do wr .. tem os q n bankan o set , mas o 99 eh tenso msm ... n eh pra klkr 1
alanback- Falador
- Nick : K@RoShI
Servidor : Hydra
@watson
Na verdade não! Grande maioria é 2.20, 2.50, 2,86... Transpor a barreira do 3,33 já é um pouco mais demorado assim como chegar aos benditos 4.0 e 5.0. É como o alanback falou tudo depende do set que dão os combos de intervalo e etc.
Atualmente estou na marca dos 4.0 com chi evil e posso te garantir foi bem difícil, demorado e caro. Fora que um guerreiro necessita e muito de defesas e hp. Tanto que essa é minha prioridade agora e não o 5.0.
Na verdade não! Grande maioria é 2.20, 2.50, 2,86... Transpor a barreira do 3,33 já é um pouco mais demorado assim como chegar aos benditos 4.0 e 5.0. É como o alanback falou tudo depende do set que dão os combos de intervalo e etc.
Atualmente estou na marca dos 4.0 com chi evil e posso te garantir foi bem difícil, demorado e caro. Fora que um guerreiro necessita e muito de defesas e hp. Tanto que essa é minha prioridade agora e não o 5.0.
Treize- Muito Tagarela
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12