Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
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Dúvidas sobre Guerreiros
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Re: Dúvidas sobre Guerreiros
@pedrojk007
A arna do deus da gerrra sairá entre 20 a 30 mil reais... Péssima escolha da build. Primeiramente do que adianta ter uma arma do deus da guerra que dá 50 níveis de ataque e tu bota dois diamantes do tigre, bota duas olho de fogo que dá 100 de ataque. Segundo o que é 6k de hp, tu pode ser o monstro de dano mas toma dois tapas e morre.
Se eu fosse riquíssimo e maluco de gastar rios de dinheiro no jogo faria algo deste gênero, build de farm para instancias, bosses e etc:
http://pwcalc.com/273261434db44c2a
Para TWs, trocaria o colar e ornamento por um colar do cubo nível 2 e um ornamento do mapa 4 assim garantindo uma defm mais acentuada. Já que em TW o foco vai ser mais machado e lança. Devido o AoE e o maior range de ataque.
A arna do deus da gerrra sairá entre 20 a 30 mil reais... Péssima escolha da build. Primeiramente do que adianta ter uma arma do deus da guerra que dá 50 níveis de ataque e tu bota dois diamantes do tigre, bota duas olho de fogo que dá 100 de ataque. Segundo o que é 6k de hp, tu pode ser o monstro de dano mas toma dois tapas e morre.
Se eu fosse riquíssimo e maluco de gastar rios de dinheiro no jogo faria algo deste gênero, build de farm para instancias, bosses e etc:
http://pwcalc.com/273261434db44c2a
Para TWs, trocaria o colar e ornamento por um colar do cubo nível 2 e um ornamento do mapa 4 assim garantindo uma defm mais acentuada. Já que em TW o foco vai ser mais machado e lança. Devido o AoE e o maior range de ataque.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
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Data de inscrição : 02/12/2010
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
alguem pode postar dicas em duelos contra: Archer,Seker e Espiritualista
leoturazzi- Calado
- Nick : 'Leoh
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Servidor : Lynx
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Data de inscrição : 18/06/2011
Frase do dia : ][, [{}] ][,
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
@leoturazzi
Buenas sou péssimo em duelos e pvps. Portanto sempre procurei superar essa deficiência com conhecimento da classe. Falando nisso leia mais sobre as classes que tu tem interesse em duelar. Seria um bom começo, entender como elas se comportam é fundamental.
O jogo do WR é colar, atordoar, bater, atordoar, bater e assim por diante. Não tem muito esquema tático. Como falei é saber o que o inimigo vai fazer contigo.
Arqueiros como sempre cole, a fragilidade da distância é o problema dele. Quanto mais perto mais nerfado fica o dano da arma. Lembre-se tem o debuff mágico, isso te detona. É uma classe com uma esquiva imensa, pelo menos um anel com fator de acerto é necessário, tu pode perder oportunidades se vacilar.
Arcanos é um crtl+c e crtl+v da build do guerreiro. Com a diferença que eles não usam punho, menos destreza e portanto mais hp e claro mais resistência. Como bater em um WB de menor porte. Uma parede... Tem uma skill que te devolve todo teu dano como um refletir. É tenso evite pular no pescoço dele sem estar preparado. Como o arqueiro evite os sutras exterior ou interior na frente dele, senão te almoça. Somente faça isso se tiver plena certeza do que está fazendo.
Espiritualista, tem um dano monstro. Se tu não usar sutra mágico tu te encalacra. Evite sair abrindo bordoada se ele tiver no efeito espelho. Tu te mata, principalmente se tu usa punho.
É como te falei o jogo básico do guerreiro em duelo é o primeiro movimento, atordoar bater, saber o tempo de término do stun, jogar dragão voador, bater, jogar gelo sanguinário, bater, stun, bater... Ou seja, se tu souber manter o oponente parado ele apanha sem te tocar! Hoje em dia é assim.
Minha dica, assista alguns videos de duelos, não somente de guerreiro. Veja o que pode ser feito contra cada classe. Guerreiro somente aprende apanhando e revisando os erros, perder um duelo não é o fim da vida, é o começo da escalada para o ponto mais alto.
Espero ter te ajudado!
Buenas sou péssimo em duelos e pvps. Portanto sempre procurei superar essa deficiência com conhecimento da classe. Falando nisso leia mais sobre as classes que tu tem interesse em duelar. Seria um bom começo, entender como elas se comportam é fundamental.
O jogo do WR é colar, atordoar, bater, atordoar, bater e assim por diante. Não tem muito esquema tático. Como falei é saber o que o inimigo vai fazer contigo.
Arqueiros como sempre cole, a fragilidade da distância é o problema dele. Quanto mais perto mais nerfado fica o dano da arma. Lembre-se tem o debuff mágico, isso te detona. É uma classe com uma esquiva imensa, pelo menos um anel com fator de acerto é necessário, tu pode perder oportunidades se vacilar.
Arcanos é um crtl+c e crtl+v da build do guerreiro. Com a diferença que eles não usam punho, menos destreza e portanto mais hp e claro mais resistência. Como bater em um WB de menor porte. Uma parede... Tem uma skill que te devolve todo teu dano como um refletir. É tenso evite pular no pescoço dele sem estar preparado. Como o arqueiro evite os sutras exterior ou interior na frente dele, senão te almoça. Somente faça isso se tiver plena certeza do que está fazendo.
Espiritualista, tem um dano monstro. Se tu não usar sutra mágico tu te encalacra. Evite sair abrindo bordoada se ele tiver no efeito espelho. Tu te mata, principalmente se tu usa punho.
É como te falei o jogo básico do guerreiro em duelo é o primeiro movimento, atordoar bater, saber o tempo de término do stun, jogar dragão voador, bater, jogar gelo sanguinário, bater, stun, bater... Ou seja, se tu souber manter o oponente parado ele apanha sem te tocar! Hoje em dia é assim.
Minha dica, assista alguns videos de duelos, não somente de guerreiro. Veja o que pode ser feito contra cada classe. Guerreiro somente aprende apanhando e revisando os erros, perder um duelo não é o fim da vida, é o começo da escalada para o ponto mais alto.
Espero ter te ajudado!
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
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Data de inscrição : 02/12/2010
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Isso que eu odeio em wr, quando estou jogando contra ele.O jogo do WR é colar, atordoar, bater, atordoar, bater e assim por diante.
Sequecia de stun: Rugido do Leão, Vendaval Crescente, Dragão Voador.
Com isso o cara fica, uns...6 a 10s de stun. muito bom para combar com punho, que é dano rapido.
Ei, nessa afirmação, vc errou, pois wr n tem atk magico elemental. E arcano, so tem um stun, duas paralizações, um lacre. Isso quando ainda n é 89+...e]Arcanos é um crtl+c e crtl+v da build do guerreiro. Com a diferença que eles não usam punho, menos destreza e portanto mais hp e claro mais resistência.
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
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Data de inscrição : 09/09/2011
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
@leoturazzi
bem cara em PvP o esquema é você atacar bem no ponto fraco dos seus adversários como diria Sun Tzu:
''Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força.''
Archer - tem baixa def física e Hp tmb portanto ele vai tentar ficar o mais longe possível de vc , então como falaram acima tente ficar colado nele stunando ele ,garanto que ele não vai resistir por muito tempo
Seeker- Tá ai uma classe que eu acho enjoada pra WR pq eles atacam fisico e um pouco de dano metal então aconselho a não deixar nenhum dos sultras ativados suas fraquezas são não ter anti-stun então tente stunar ele o tempo todo e eles tem um cast um pouco demorado e suas skill possuem graficos que chamam a atenção o que facilita na hora de cancelar skills dele com o chute sem sombra...
Espiritualista- tem pouca def fisica e pouco Hp mesmo esquema do archer fica colado nele e combando stun se tu souber usar os stuns direitinho ele vai morrer bem mais rapido que o archer , Toma bastente cuidado pq PSY tem skill que deixa imune a dano fisico ou seja ao invez de usar dragão voador use rugido do leão, deixe sutra magico ligado.
Obs- não levei em consideração as skill´s da daimon pq geralmente em duelo não usam daimon
bem cara em PvP o esquema é você atacar bem no ponto fraco dos seus adversários como diria Sun Tzu:
''Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força.''
Archer - tem baixa def física e Hp tmb portanto ele vai tentar ficar o mais longe possível de vc , então como falaram acima tente ficar colado nele stunando ele ,garanto que ele não vai resistir por muito tempo
Seeker- Tá ai uma classe que eu acho enjoada pra WR pq eles atacam fisico e um pouco de dano metal então aconselho a não deixar nenhum dos sultras ativados suas fraquezas são não ter anti-stun então tente stunar ele o tempo todo e eles tem um cast um pouco demorado e suas skill possuem graficos que chamam a atenção o que facilita na hora de cancelar skills dele com o chute sem sombra...
Espiritualista- tem pouca def fisica e pouco Hp mesmo esquema do archer fica colado nele e combando stun se tu souber usar os stuns direitinho ele vai morrer bem mais rapido que o archer , Toma bastente cuidado pq PSY tem skill que deixa imune a dano fisico ou seja ao invez de usar dragão voador use rugido do leão, deixe sutra magico ligado.
Obs- não levei em consideração as skill´s da daimon pq geralmente em duelo não usam daimon
Matheus de Carvalho- Calado
- Nick : MatheusII
Classe : Guerreiro
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Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
@watson
Falei da build e não das skills... Build é uma coisa, skill é outra bem diferente. Build (construção do char) interfere diretamente no hp, dano, esquiva, acerto, defesas e etc... São iguais para ambas classes. O mesmo um pontinho de constituição equivale a 15 pontos de hp. Arcano e Guerreiro ganham 10 pontos de esquiva e acerto por ponto de destreza... E todo restante é exatamente igual. Isso é um copiar e colar. O comportamento das skills é bem diferente, mas o char em si peladão (excluindo as habilidades) é o mesmo que tu montasse um guerreiro para espadas.
Falei da build e não das skills... Build é uma coisa, skill é outra bem diferente. Build (construção do char) interfere diretamente no hp, dano, esquiva, acerto, defesas e etc... São iguais para ambas classes. O mesmo um pontinho de constituição equivale a 15 pontos de hp. Arcano e Guerreiro ganham 10 pontos de esquiva e acerto por ponto de destreza... E todo restante é exatamente igual. Isso é um copiar e colar. O comportamento das skills é bem diferente, mas o char em si peladão (excluindo as habilidades) é o mesmo que tu montasse um guerreiro para espadas.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
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Data de inscrição : 02/12/2010
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
gente como ganha d espiritualista ja q a av-chaque sem falar da espelho lhe deicha stunado bastante tempo , tempo suficiente pra tirar metade ou toda sua vida e isso é tenso
DragGuard- Muito Tagarela
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Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Bem, ganhar de toda classe, tem as suas dificuldades. Ja nas classes magicas, o que da mais problema pro wr é o espiritualista. Alto dano magico e invocação rapida é o que coomplica a vida do wr. Alem do mais, aquela macumba branca(Magia Branca) atrapalha muito, diminuindo o dano.
Mas, na moral, ja consegui vencer de esp, mas foi um pouco dificil.
Tipo, se vc for wr completo(Todas as armas) facilita muito os combos. Bem, começei com onda crescente, quando ele fez a skill de paralize.Continuei ate chegar perto o suficiente para dar um rugido. Nesse tempo, eu fiz sessão de stun: Rugido, Vendaval, Dragão. Nessa sessão, foi ja a metade da vida ou mais, com ele ainda stun. Se tiver punho, melhor ainda, qualquer coisa vc pode dar Vendaval nele, estourar chi e usar canto de guerra, pra facilitar o trabalho. Resultado: Se o vendaval deu stun, pode começar a comemorar.
Mas, na moral, ja consegui vencer de esp, mas foi um pouco dificil.
Tipo, se vc for wr completo(Todas as armas) facilita muito os combos. Bem, começei com onda crescente, quando ele fez a skill de paralize.Continuei ate chegar perto o suficiente para dar um rugido. Nesse tempo, eu fiz sessão de stun: Rugido, Vendaval, Dragão. Nessa sessão, foi ja a metade da vida ou mais, com ele ainda stun. Se tiver punho, melhor ainda, qualquer coisa vc pode dar Vendaval nele, estourar chi e usar canto de guerra, pra facilitar o trabalho. Resultado: Se o vendaval deu stun, pode começar a comemorar.
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
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Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
qual skill de wr, que da lacre?
leoturazzi- Calado
- Nick : 'Leoh
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Data de inscrição : 18/06/2011
Frase do dia : ][, [{}] ][,
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
É a skill do nv 79 Corte do infinito algo assim.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
leoturazzi- Calado
- Nick : 'Leoh
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Data de inscrição : 18/06/2011
Frase do dia : ][, [{}] ][,
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
nem sabia q wr lacrava
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
@watson
cara eu ainda acho MG mais chato ainda que Psy , tudo bem que Psy tem um dano alto e cast rapido , mas se tu cola nele e comba stun direitinho ele morre rápido , agora MG putz da muito trabalho, ainda mas aqueles que conseguem 11k de DEF física, ele pode até ter um cast lento mas quando te acerta doi e doi muito fora a skill maldita que eu mais odeio que é a tal de ''Terra Móvel'' , naum sei se é bug mas toda vez que eu to conjurando rugido do leão e ele usa terra movel a skill cancela entra em cooldown gasta vitalidade e o stun não pega não sei se é bug mas eu odeio isso
cara eu ainda acho MG mais chato ainda que Psy , tudo bem que Psy tem um dano alto e cast rapido , mas se tu cola nele e comba stun direitinho ele morre rápido , agora MG putz da muito trabalho, ainda mas aqueles que conseguem 11k de DEF física, ele pode até ter um cast lento mas quando te acerta doi e doi muito fora a skill maldita que eu mais odeio que é a tal de ''Terra Móvel'' , naum sei se é bug mas toda vez que eu to conjurando rugido do leão e ele usa terra movel a skill cancela entra em cooldown gasta vitalidade e o stun não pega não sei se é bug mas eu odeio isso
Matheus de Carvalho- Calado
- Nick : MatheusII
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Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Só uma dúvida, qual sequencia de skills no combo de stun vcs costumam usar?
arthurthosi- Calado
- Nick : Yukioshi
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Data de inscrição : 05/10/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
eu procurei em alguns fóruns e não achei, quais skill de wr vale a pena upar inicialmente?
@Edit: sou machado/marreta
@Edit: sou machado/marreta
kayan- Timido
- Nick : kayan
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Data de inscrição : 01/11/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
@arthurthosi
eu so wr 66 eu ultilizo o combo Rugido do Leão>Dragão Voador>(se eu tiver sorte)Vendaval Crescente , nessa mesma ordem
@kayan
cara ja que vc é machado\marreta foque upar principalmente Ira do Paraíso ja que é umas das skills mais importantes do wr o resto vc upa de acordo com sua preferência
eu so wr 66 eu ultilizo o combo Rugido do Leão>Dragão Voador>(se eu tiver sorte)Vendaval Crescente , nessa mesma ordem
@kayan
cara ja que vc é machado\marreta foque upar principalmente Ira do Paraíso ja que é umas das skills mais importantes do wr o resto vc upa de acordo com sua preferência
Matheus de Carvalho- Calado
- Nick : MatheusII
Classe : Guerreiro
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Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
@kayan
Olha, início mesmo tu não tem muita opção não. Vais ter de upar as skills básicas do guerreiro. Conforme for maximize soco de uma polegada, dragão repentino, vendaval e cindir montanha. Andar sobre o vento sempre upe essa skill é muito útil, assim como guerreiro ajudante de buda, use-a, é o verdadeiro salva vidas.
Rugido do Leão, não tem o que dizer. É a marca registrada do guerreiro. Maximize e use essa skill sempre que for possível.
As skill de machados e martelos maximize todas sempre que puder. Vá com calma com Ira do paraíso, ela consome muita alma e dinheiro, portanto sempre tenha uma reserva financeira para ela. O efeito "amaldiçoar" considerado um dos maiores "debuffs" do jogo, chegando no final a 100% de dano aumentado.
Tigre saltador e Dragão ascendente, é interessante ter e usar. Gastam muito pouca alma e dinheiro para upar. No nível 1 já ajuda bastante. É uma técnica que usa vitalidade portanto use com sabedoria no início já que é dificil ter chi!
Sutra Exterior e Interior, são skills que considero especialmente importantes. Mas inicialmente deixe-as de lado. O sutra experior diminui a defesa mágica para aumentar a fisica e o interior é o contrário. Com equipamentos de baixa qualidade isso pode ser bem complicado. Falo por experiência propria. Mas aprenda a usar as skills, mais adiante serão importantíssimas.
Dragão violento e golpes rompantes são ótimas skills. Excelentes em mobadas, portanto maximize ambas. Principalmente golpes rompantes. Lembre-se serão as únicas skills em área para todas armas...
Espero que isso te de uma luz no fim do túnel. E depois fazendo frost tu vai ter muita alma sobrando para upar as skills. O que vai faltar é dinheiro mesmo! Eu mesmo apesar de usar toda as armas, tenho duas skills até hoje que não estão no 10!
Olha, início mesmo tu não tem muita opção não. Vais ter de upar as skills básicas do guerreiro. Conforme for maximize soco de uma polegada, dragão repentino, vendaval e cindir montanha. Andar sobre o vento sempre upe essa skill é muito útil, assim como guerreiro ajudante de buda, use-a, é o verdadeiro salva vidas.
Rugido do Leão, não tem o que dizer. É a marca registrada do guerreiro. Maximize e use essa skill sempre que for possível.
As skill de machados e martelos maximize todas sempre que puder. Vá com calma com Ira do paraíso, ela consome muita alma e dinheiro, portanto sempre tenha uma reserva financeira para ela. O efeito "amaldiçoar" considerado um dos maiores "debuffs" do jogo, chegando no final a 100% de dano aumentado.
Tigre saltador e Dragão ascendente, é interessante ter e usar. Gastam muito pouca alma e dinheiro para upar. No nível 1 já ajuda bastante. É uma técnica que usa vitalidade portanto use com sabedoria no início já que é dificil ter chi!
Sutra Exterior e Interior, são skills que considero especialmente importantes. Mas inicialmente deixe-as de lado. O sutra experior diminui a defesa mágica para aumentar a fisica e o interior é o contrário. Com equipamentos de baixa qualidade isso pode ser bem complicado. Falo por experiência propria. Mas aprenda a usar as skills, mais adiante serão importantíssimas.
Dragão violento e golpes rompantes são ótimas skills. Excelentes em mobadas, portanto maximize ambas. Principalmente golpes rompantes. Lembre-se serão as únicas skills em área para todas armas...
Espero que isso te de uma luz no fim do túnel. E depois fazendo frost tu vai ter muita alma sobrando para upar as skills. O que vai faltar é dinheiro mesmo! Eu mesmo apesar de usar toda as armas, tenho duas skills até hoje que não estão no 10!
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
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Re: Dúvidas sobre Guerreiros
vlw pelas dicas @Matheus de Carvalho e @Treize ajudo bastante nas duvidas que eu tava!
@Edit: eu to fazendo minha build assim 3 for 1 des 1 con (lvl impar), 2 for 1 des 2 con (lvl par) oq acham?
@Edit: eu to fazendo minha build assim 3 for 1 des 1 con (lvl impar), 2 for 1 des 2 con (lvl par) oq acham?
kayan- Timido
- Nick : kayan
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Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Mano, vai por mim fazer a build como receita de bolo não da certo acredite em mim por experiência própria, fui seguir essas receitas acaba que hoje eu não tenho FOR suficiente para usar machados do meu lvl , faça o seguinte foque sempre em um próximo machado (ex: no lvl 30 eu vo compra um machado de guerra som do além) veja o quanto ele pede de FOR e DEX (claro sem se esquecer da formula critical que é vc deixar sua DEX na escala de 20 em 20) o resto tu bota em CON, nunca em INT.
Espero que tenha ajudado e Bom UP
Espero que tenha ajudado e Bom UP
Matheus de Carvalho- Calado
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Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
ajudo sim, eu ja estava fazendo isso ( de focar no machado do proximo nvl) e tava com medo de fazer merda agora que sei q n to vou continuar a fazer isso então! vlw a ajuda!
kayan- Timido
- Nick : kayan
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Re: Dúvidas sobre Guerreiros
bem pessoal aproveitando o tópico me respondam 2 duvidas aqui por favor :
O que é mais vantajoso(iclui preço e eficiencia) Pedras de Con ou Pedras de Def LvL no set ?
Qual é o melhor machado para um full armas no end game ?
O que é mais vantajoso(iclui preço e eficiencia) Pedras de Con ou Pedras de Def LvL no set ?
Qual é o melhor machado para um full armas no end game ?
Matheus de Carvalho- Calado
- Nick : MatheusII
Classe : Guerreiro
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Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
olha em relçao a pedra depende da sua build se for full arma bota pedra con se for punho ou espada tbm mas se for so lança machado bota d def lvl
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
bem pessoal aproveitando o tópico me respondam 2 duvidas aqui por favor :
O que é mais vantajoso(iclui preço e eficiencia) Pedras de Con ou Pedras de Def LvL no set ?
Qual é o melhor machado para um full armas no end game ?
As pedras de def lvl são boas para o wr, uma vez que permite uma pequena resistencia a qualquer atk, mas a de Con, aumenta levemente a capacidade de tank e aumenta hp... Se vc tiver uma grana sobrando ae, eu aconselho que coloque pedras de deflvl e refine a armadura. Ae, alem de vc ter um HP bom, vc vai conseguir tankar, sem maiores danos.
watson- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 09/09/2011
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
@Matheus
é o seguinte, se você puder, opite por con, porque alén de hp, aumenta um pouco a def, mas def lvl nao deixa a desejar, ajuda muito também, ai leva muito a sua condição financeira...
EDIT: Malz ae watson, nao vi seu post
é o seguinte, se você puder, opite por con, porque alén de hp, aumenta um pouco a def, mas def lvl nao deixa a desejar, ajuda muito também, ai leva muito a sua condição financeira...
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Stonp- Muito Tagarela
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Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: Dúvidas sobre Guerreiros
Olha eu prefiro colocar oedra defM pq tem certos ekips com aprimoramento decente q fica def numa boa...alem disso defM é ponto fraco pra wr (meu ponto de vista) por isso colocaria pedr defM...pedra de 10 CON é decente alem de aumenta hp tb aumenta pouco defM e def e futuramente vai chegar pedra 20 CON...isso vi ser grana pesada pra investir...^^
Enishi147- Normal
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