Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)
+52
WESLEY68
>Union<
andre liang
Stonp
andryl
harcore
~Hunter~7
Devoltz
Althea
rez
abapuru
SrtaLee
Floor
lucaspk2011
Caroll
jppina
'Ichiigo
Melloni
Lekynus
Emanuelly
raluxe
SHISHIO
alanback
Fyrenze
Linkin#)
raniel_gleidson
fabio1990
Priscila
FuJiKaN
Rebecca
Cylen
MurInfinity
Lipe
Felipe
Acroos
KennyRutz
ZombieW
IOverlord
articulador
SrCianial
Legomon
Pedro Felipe
swordstalk
Raito_Kun
CoLiZioN
nukhack
Tiff
XOliverX
Kajita
Tigerpk1
Haradur
Flávia
56 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)
@fabio1990 Solar a dusk mesmo em modo grupo a feit sola.
O Deus Tambor tem dois problemas:
1° O dano é alto que o boss da no pet, a feit precisa de uma cast boa
se assim ela aguentar curar ate a metade do HP do boss
2° é so aguentar fica viva com amuleto ou boticario, pois o dano do boss no pet diminui e da ate pra vc atacar.
é so ficar viva *--*
O Deus Tambor tem dois problemas:
1° O dano é alto que o boss da no pet, a feit precisa de uma cast boa
se assim ela aguentar curar ate a metade do HP do boss
2° é so aguentar fica viva com amuleto ou boticario, pois o dano do boss no pet diminui e da ate pra vc atacar.
é so ficar viva *--*
HEHE, valeu aew Flávia e Priscila
Mas fomos a 1.3 modo grupo sem essencia, para fazer as quests, dai não vem emissario nem a Serpente.
Mas vi que um Hercules aguenta tranquilamente o Armadura Dourada, ele tava batendo 500/600 não mais que isso.
Já o tamborzão, potz... nem pensar, deixei para o wb fazer o papel dele né... o tambor dava um hit de 1400 e na sequencia um de 600/700 O.o
Ontem estava tendo algum evento, eu ficava travado!
Lag, e cast não combinam, ou seja, hércules no chão e gaste mais um biscoito!!!
Tudo bem né, mas ao menos vi a capacidade que se tem para fazer a dusk 1.3
Os mobs são todos mais fortes, com bastante HP.
Mas fomos a 1.3 modo grupo sem essencia, para fazer as quests, dai não vem emissario nem a Serpente.
Mas vi que um Hercules aguenta tranquilamente o Armadura Dourada, ele tava batendo 500/600 não mais que isso.
Já o tamborzão, potz... nem pensar, deixei para o wb fazer o papel dele né... o tambor dava um hit de 1400 e na sequencia um de 600/700 O.o
Ontem estava tendo algum evento, eu ficava travado!
Lag, e cast não combinam, ou seja, hércules no chão e gaste mais um biscoito!!!
Tudo bem né, mas ao menos vi a capacidade que se tem para fazer a dusk 1.3
Os mobs são todos mais fortes, com bastante HP.
Foi o evento dos tigres celestiais. Eles deixamo servidor uma porcaria. Eu consegui morrer no dragão ancestral ontem por causa dessas travadas. Morri feio kkkk
Mas o hércules comigo nv 92 solava o tambor traquilamente. Foda de mata é o emissário. Acho armadura dourada muito dificil tbm. o hit dele de área é muito forte.
Mas o hércules comigo nv 92 solava o tambor traquilamente. Foda de mata é o emissário. Acho armadura dourada muito dificil tbm. o hit dele de área é muito forte.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Eu e o hercules lvl 96 consigo tankar todas as dusk ate a 3-2 rsrs
e ontem fui em uma pt com WB 100 e WR 101 e virava no hercule so tempo todo, esse povo banguelo kkkkkkk
Hercules owna muito da pra ficar rica so em dusk *---* mas a feit tambem tem que ter uma def boa se naum os atacks em area matam ela.
o esquema do tambor, armadura, emissario, sagrada mae, escravo demonio entre outros eu ja saquei.
so LUG tirar o bug da grande besta que eu tanko ela tambem xDDD
e ontem fui em uma pt com WB 100 e WR 101 e virava no hercule so tempo todo, esse povo banguelo kkkkkkk
Hercules owna muito da pra ficar rica so em dusk *---* mas a feit tambem tem que ter uma def boa se naum os atacks em area matam ela.
o esquema do tambor, armadura, emissario, sagrada mae, escravo demonio entre outros eu ja saquei.
so LUG tirar o bug da grande besta que eu tanko ela tambem xDDD
O boss não vira no pet pq o povo é banguelo priscila. O pet não perde ataque quando bate no boss. Por isso q o boss sempre vira no pet por mais q o wb morda.
Rebecca- Membro Destaque
por Aleph Hoje à(s) 10:05
O boss não vira no pet pq o povo é banguelo priscila. O pet não perde ataque quando bate no boss. Por isso q o boss sempre vira no pet por mais q o wb morda.
Exatamente, isso é a Penalidade da redução de dano, pelo Nivel. Todos os Boss de dusk são 150. A todas as mascotes, não sofrem essa penalidade de redução de dano pelo lvl, logo causam um dano base muito maior que Players. Mas um Mercenário 10x Full Ataq Lvl com Ataq Profundo. Destrói D:
raniel_gleidson- Timido
- Nick : Aishlteru
Servidor : Lynx
otimo post d+.
Linkin#)- Timido
- Nick : Linkin#)
Classe : Bárbaro
Servidor : Pegasus
Duvida: Cetro do Poder do Crepúsculo, como tem descrito, dropa na 3-3 Grupo, do Senhor das ilusões correto? É que fiquei na duvida por causa do database.. Tipo lá eles dão que o drop é do Zi cun (http://www.pwdb.com.br/monstro/14781#padrao) e o Espírito do Céu e da Terra sendo do Sr. das ilusões... (http://www.pwdb.com.br/monstro/14782#padrao) Alguem sabe confirmar?
Fyrenze- Calado
- Nick : Fyrenze
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Você vê, Você morre....
@Fyrenze
Eu montei as tabelas de acordo com o site: http://janelh.wikidot.com
Realmente já tiveram alguns itens que estavam errado nela.
Este item eu nunca dropei, entao nao te posso dizer com certeza, mas pesquisei no http://www.pwdatabase.com e la tb diz que é dropado do Ministro Zi Cun, provavelmente a informação esta errada.
Valeu a dica.
Eu montei as tabelas de acordo com o site: http://janelh.wikidot.com
Realmente já tiveram alguns itens que estavam errado nela.
Este item eu nunca dropei, entao nao te posso dizer com certeza, mas pesquisei no http://www.pwdatabase.com e la tb diz que é dropado do Ministro Zi Cun, provavelmente a informação esta errada.
Valeu a dica.
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Alguém sabe me dizer se têm como fazer a dusk 3.1 alta modo grupo?
Visto que a GB estava hitando o povo em 50k?
Visto que a GB estava hitando o povo em 50k?
Tem sim, acho que o povo pegou o macete de matar a GB... Não sei como, mas estão matando sim!
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
@Legomon
afeeeeeeeeeeeeeeee
sério mesmo????
Será que é igual aquele boss depois do mandala na frost? mas se for é só o wb cancelar o ataque, po Legomon vê aew as informações pra gente!!! comprar poshan pronto tá ficando cada dia mais absurdo, não só o posan, quaisquer parte do 90.
afeeeeeeeeeeeeeeee
sério mesmo????
Será que é igual aquele boss depois do mandala na frost? mas se for é só o wb cancelar o ataque, po Legomon vê aew as informações pra gente!!! comprar poshan pronto tá ficando cada dia mais absurdo, não só o posan, quaisquer parte do 90.
Bem, eu vi no Hydra os preços assim:
Carapaça da GB (lvl 90): 3kk
Casco da GB (lvl 90): 9kk
rsrsrsrsrsrsrsrs
Vou olhar como matar e te falo.
Carapaça da GB (lvl 90): 3kk
Casco da GB (lvl 90): 9kk
rsrsrsrsrsrsrsrs
Vou olhar como matar e te falo.
Legomon- Muito Tagarela
@Legomon
Tu tá falando cada um né!
Imagine para se fazer a armadura tu precisa de 5 carapaça, ou seja, 5 x 3 kk = 15kk
Ainda tu comenta do set 99, olhe que absurdo, uma vez que necessariamente tu vai ter que ter o set poshan para desmontar, olhe o Casco da GB que tu precisa de 8, dá nem pra acredita, 8 x 9 kk = 72 kk, só os itens das GB, não estou calculando a quantidade de essencias, nem dos outros materias!!!
Tu tá falando cada um né!
Imagine para se fazer a armadura tu precisa de 5 carapaça, ou seja, 5 x 3 kk = 15kk
Ainda tu comenta do set 99, olhe que absurdo, uma vez que necessariamente tu vai ter que ter o set poshan para desmontar, olhe o Casco da GB que tu precisa de 8, dá nem pra acredita, 8 x 9 kk = 72 kk, só os itens das GB, não estou calculando a quantidade de essencias, nem dos outros materias!!!
Não... O casco da gb é para o lvl 90. Precisa de 4 (eu acho) para montar o set completo. Então 4 x 9 = 36kk
E a carapaça é 3kk. Para fazer o manto wu kong precisa de 5, então 15kk...
Mas caiu o preço. Eu cheguei a ver carapaça por 12kk cada. Na hora que eu vi mandei um pm pro cara dizendo: "Vai morrer seco com esta carapaça a este preço"... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
E a carapaça é 3kk. Para fazer o manto wu kong precisa de 5, então 15kk...
Mas caiu o preço. Eu cheguei a ver carapaça por 12kk cada. Na hora que eu vi mandei um pm pro cara dizendo: "Vai morrer seco com esta carapaça a este preço"... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Legomon- Muito Tagarela
Cara, tem certeza,
eu to olhando aqui no guia e o casco é do set 99!!
Tipo tu tá falando do set 90 gold, pois eu to achando que é o set 90 verde.
eu to olhando aqui no guia e o casco é do set 99!!
Tipo tu tá falando do set 90 gold, pois eu to achando que é o set 90 verde.
Carapaça no cygnus esta a 2kk hj mesmo mais cedo.
Rebecca- Membro Destaque
Keria saber como se mata o Tie Luoyun na 3-3 , alguem sabe me dizer? maldito set 99
alanback- Falador
- Nick : K@RoShI
@alanback
Olha isso hj em dia eh algo muito dificil, tem umas dicas sobre a dusk 3-3 neste topico, veja se te ajuda:
http://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t580-tutorial-como-nao-tomar-no-cu-na-3-3-reformulada
Agora não se iluda vai realmente ser BEM dificil, depois das reformulações essas dusks ficaram quase impossiveis de fazer.
Valeu t+
Olha isso hj em dia eh algo muito dificil, tem umas dicas sobre a dusk 3-3 neste topico, veja se te ajuda:
http://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t580-tutorial-como-nao-tomar-no-cu-na-3-3-reformulada
Agora não se iluda vai realmente ser BEM dificil, depois das reformulações essas dusks ficaram quase impossiveis de fazer.
Valeu t+
Flávia- Administrador
@alanback
Espero q esteja interessado apenas no set 99 mesmo, pq se vc pensa em droppar algum item q faz as armas do 100 e quase impossivel.
nunca vi ninguem q tivesse conseguido droppar da dusk.
e boa sorte ai no set 99, tambem preciso fazer o meu
Espero q esteja interessado apenas no set 99 mesmo, pq se vc pensa em droppar algum item q faz as armas do 100 e quase impossivel.
nunca vi ninguem q tivesse conseguido droppar da dusk.
e boa sorte ai no set 99, tambem preciso fazer o meu
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Revivendo este tópico e anterior - Alteração na Dusk 3
Bom dia gente,
Peço desculpas de antemão se estou postando no local errado, mas eu realmente procurei e não achei um lugar específico (fiz busca e li as regras).
Achei esse tópico Alteração na Dusk (Palácio do Crepúsculo ) feito pela ´Flávia que realmente me deu uma luz, mas nao sei se encaixa-se com a situação: "As novas alterações das dusk, em particular 3-1, 3-2 e 3-3" .
Gente achei um tópico no fórum da lug: (WF) Bosses ''tankaveis'' (observe a primeira página... no Guia o Hercules tanka até boss de Vale), mas com essa atualização não tem condições. O Hercules aguenta o Qiu Jian e Mulher Demônio. Escravo Dêmônio, chamei mais gente na PT, um WB 102, um sacer 87, uma Merce 77, um Sacer 100, um Mago 100 e eu com a minha Feit 97 e Hercules no mesmo nível com seus debuffs (tirei apenas o zas-traz e coloquei desafio), com - 27% de cast!! Mesmo assim o Escravo Demônio só foi possível matar quando eu usei o Escorpião!!
Até ai tudo bem... a dusk corria bem.
Até chegar no Tie Luoyun.... Gente o que é aquilo! Aquele "Geleia dos Caças Fantasmas" matando a pt geral... Meu Hercules não aguenta ele não! WB deitando direto (5 vezes)!!!
Quero saber o que realmente tem que fazer pra matar esse boss?
Na verdade nem tenho interesse nele nessa dusk 3-2 e sim na 3-3, mas se nessa esta tenso dessa maneira, imagine a 3-3!
PT deitando nesse boss, nem sei o que dizer no Rei Cang Li (...) Que é o que eu preciso (10 Laminas Verdejantes)
Sei que tem que sair correndo dele quando ele debuffa (Tie Luoyun), mas não sei quando, porque não aparece status nele... então vi na net que teria que dar exílio... mas quando? O tempo todo?
Sobre o Tópico da Flávia, gostaria de saber se matando os mobs realmente os "Bosses" ficaram sem dano em área e "Normais" ou se trata-se apenas da nova atualização afim de dificultar a vida do jogador, fazendo com que mesmo matando os mobs, os "Bosses" continuam dando dano alto e no caso do Cang Li, hk na PT...E sem falar no tempo para fazer a Dusk também...
Quero muito fazer meu set 99, se alguém puder ajudar fico grata! E tiver informações dos outros "Bosses", como matar, como fazer alguma coisa com eles.. rs agradeço mais ainda!
PS: A Dusk foi aberta modo Grupo e com essência!! E também vi esse último link que a Flávia postou o http://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t580-tutorial-como-nao-tomar-no-cu-na-3-3-reformulada ^^
Peço desculpas de antemão se estou postando no local errado, mas eu realmente procurei e não achei um lugar específico (fiz busca e li as regras).
Achei esse tópico Alteração na Dusk (Palácio do Crepúsculo ) feito pela ´Flávia que realmente me deu uma luz, mas nao sei se encaixa-se com a situação: "As novas alterações das dusk, em particular 3-1, 3-2 e 3-3" .
Gente achei um tópico no fórum da lug: (WF) Bosses ''tankaveis'' (observe a primeira página... no Guia o Hercules tanka até boss de Vale), mas com essa atualização não tem condições. O Hercules aguenta o Qiu Jian e Mulher Demônio. Escravo Dêmônio, chamei mais gente na PT, um WB 102, um sacer 87, uma Merce 77, um Sacer 100, um Mago 100 e eu com a minha Feit 97 e Hercules no mesmo nível com seus debuffs (tirei apenas o zas-traz e coloquei desafio), com - 27% de cast!! Mesmo assim o Escravo Demônio só foi possível matar quando eu usei o Escorpião!!
Até ai tudo bem... a dusk corria bem.
Até chegar no Tie Luoyun.... Gente o que é aquilo! Aquele "Geleia dos Caças Fantasmas" matando a pt geral... Meu Hercules não aguenta ele não! WB deitando direto (5 vezes)!!!
Quero saber o que realmente tem que fazer pra matar esse boss?
Na verdade nem tenho interesse nele nessa dusk 3-2 e sim na 3-3, mas se nessa esta tenso dessa maneira, imagine a 3-3!
PT deitando nesse boss, nem sei o que dizer no Rei Cang Li (...) Que é o que eu preciso (10 Laminas Verdejantes)
Sei que tem que sair correndo dele quando ele debuffa (Tie Luoyun), mas não sei quando, porque não aparece status nele... então vi na net que teria que dar exílio... mas quando? O tempo todo?
Sobre o Tópico da Flávia, gostaria de saber se matando os mobs realmente os "Bosses" ficaram sem dano em área e "Normais" ou se trata-se apenas da nova atualização afim de dificultar a vida do jogador, fazendo com que mesmo matando os mobs, os "Bosses" continuam dando dano alto e no caso do Cang Li, hk na PT...E sem falar no tempo para fazer a Dusk também...
Quero muito fazer meu set 99, se alguém puder ajudar fico grata! E tiver informações dos outros "Bosses", como matar, como fazer alguma coisa com eles.. rs agradeço mais ainda!
PS: A Dusk foi aberta modo Grupo e com essência!! E também vi esse último link que a Flávia postou o http://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t580-tutorial-como-nao-tomar-no-cu-na-3-3-reformulada ^^
raluxe- Calado
- Nick : Tessa
Classe : Místico
@raluxe
Ainda nao tem uma forma que resolva a dificuldade deste boss, não da pra duvidar que vai ser MUITO dificil de conseguir faze-lo.
Melhor dica que da pra conseguir é feit exilar, barbaro tentar se afastar na hora do buff, e o pessoal da pt ficar usando se intercalando com terreno absoluto, para que todos não usem ao msm tempo.
A Dusk ta muito dificil, pessoal no forum da LUG ta fazendo prostesto pra pedir a desenvolvedora para modificar, mas nao acredito que vai dar em nada.
E principalmente uma pt qboa, pq nao vai ser facil
Valeu t+
Ainda nao tem uma forma que resolva a dificuldade deste boss, não da pra duvidar que vai ser MUITO dificil de conseguir faze-lo.
Melhor dica que da pra conseguir é feit exilar, barbaro tentar se afastar na hora do buff, e o pessoal da pt ficar usando se intercalando com terreno absoluto, para que todos não usem ao msm tempo.
A Dusk ta muito dificil, pessoal no forum da LUG ta fazendo prostesto pra pedir a desenvolvedora para modificar, mas nao acredito que vai dar em nada.
E principalmente uma pt qboa, pq nao vai ser facil
Valeu t+
Flávia- Administrador
@raluxe
Não adianta matar os mobs, já matei todos os mobs da dusk uma vez e os boss continuaram furiosos com a boca espumando =/
Sobre os boss:
O Escravo Demônio está trankilos, o detalhe dele é só dano msm, vc teve difículdade nele pq essa pt que vc descreveu, não leve a mal, mas o único damager era o mago, os outros só ajudavam um pouquinho ><.
Grande Besta: Espatifa de área, stun e aniquilação no tanker, dano físico e alto de área e vira aleatório, além do exílio de área, esse ou mata rápido com pt 5.0 (oque eu acho um absurdo pq essa dusk é feita para fazer set e não pra quem já tem).
Ou faz como eu e tanka com o Ea, trava o boss na sacadinha para o salão central e o Ea fica no ranger do boss para ele não voltar, uma sacer cura ele direto e outro da buff e dissipa no máx de ranger possível.
(O Ea tem que ter Vel/atq alta ou o boss reseta).
Tie Luoyun: Lacre, Sono, DPS 5.0 e suga mp de área, tankar esse boss de perto é complicado, ainda mais quando ele da sono e se buffa ao mesmo tempo...(quando ele se buffa sobe um furação negro dele, igual a skill de atq speed da daimon).
Tbm tanko de Ea, sacer de bolha no máx de ranger possível, e outro sacer no máx do que está de bolha, pra dissipar o mana drain dele. (esse é mais trankilo que a grande besta para tankar de longe).
Cang Li: Gelo Sanguinário de área, dano de área físico e mágico muito altos, rugido em quem está perto e lacre de área. Esse só consegui matar logando meus 2 mercs, 2 wrs, 1 Ea e o sacer para curar o que estava tankando, como ele demora pra começar apelar, da pra matar sem ele fazer nada. Tankando de longe com o Ea tbm não da, ele pega os sacers na bolha, até o sacer que fica lá atrás para dissipar o sacer que está curando ele pega. Só tenho 2 sacers, então não sei se com 3 da...
Mas como disse ali atrás, só conseguir matar com pt 5.0 não rola, é inaceitável, só quem não precisa do boss conseguir mata-lo é uma viagem das mais insanas.
Cang Li está inaceitável.
Ilusões, mesma coisa do Cang Li, só que piorado. Não consegui matar esse bicho =/.
Não adianta matar os mobs, já matei todos os mobs da dusk uma vez e os boss continuaram furiosos com a boca espumando =/
Sobre os boss:
O Escravo Demônio está trankilos, o detalhe dele é só dano msm, vc teve difículdade nele pq essa pt que vc descreveu, não leve a mal, mas o único damager era o mago, os outros só ajudavam um pouquinho ><.
Grande Besta: Espatifa de área, stun e aniquilação no tanker, dano físico e alto de área e vira aleatório, além do exílio de área, esse ou mata rápido com pt 5.0 (oque eu acho um absurdo pq essa dusk é feita para fazer set e não pra quem já tem).
Ou faz como eu e tanka com o Ea, trava o boss na sacadinha para o salão central e o Ea fica no ranger do boss para ele não voltar, uma sacer cura ele direto e outro da buff e dissipa no máx de ranger possível.
(O Ea tem que ter Vel/atq alta ou o boss reseta).
Tie Luoyun: Lacre, Sono, DPS 5.0 e suga mp de área, tankar esse boss de perto é complicado, ainda mais quando ele da sono e se buffa ao mesmo tempo...(quando ele se buffa sobe um furação negro dele, igual a skill de atq speed da daimon).
Tbm tanko de Ea, sacer de bolha no máx de ranger possível, e outro sacer no máx do que está de bolha, pra dissipar o mana drain dele. (esse é mais trankilo que a grande besta para tankar de longe).
Cang Li: Gelo Sanguinário de área, dano de área físico e mágico muito altos, rugido em quem está perto e lacre de área. Esse só consegui matar logando meus 2 mercs, 2 wrs, 1 Ea e o sacer para curar o que estava tankando, como ele demora pra começar apelar, da pra matar sem ele fazer nada. Tankando de longe com o Ea tbm não da, ele pega os sacers na bolha, até o sacer que fica lá atrás para dissipar o sacer que está curando ele pega. Só tenho 2 sacers, então não sei se com 3 da...
Mas como disse ali atrás, só conseguir matar com pt 5.0 não rola, é inaceitável, só quem não precisa do boss conseguir mata-lo é uma viagem das mais insanas.
Cang Li está inaceitável.
Ilusões, mesma coisa do Cang Li, só que piorado. Não consegui matar esse bicho =/.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
@L0verlord
Bom , como vc falou um Ea tanka muitos bosses na 3-3 , minha duvida é
um EA com 9k de hp cm buff guenta Tie Luoyun e a GB de boa?
e quanto um EP teria q ter de DefF e HP +/- para guentar os hits em area?
Bom , como vc falou um Ea tanka muitos bosses na 3-3 , minha duvida é
um EA com 9k de hp cm buff guenta Tie Luoyun e a GB de boa?
e quanto um EP teria q ter de DefF e HP +/- para guentar os hits em area?
alanback- Falador
- Nick : K@RoShI
Aguenta, Gb é só dissipar e buffar mágico rapidin.
Em relação os sacers, full int, quanto mais atqM para curar melhor, questão do hp e defF eles não vão precisar, pq a intenção é eles não levarem hit e eles não levarão.
Em relação os sacers, full int, quanto mais atqM para curar melhor, questão do hp e defF eles não vão precisar, pq a intenção é eles não levarem hit e eles não levarão.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6