GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

+52
WESLEY68
>Union<
andre liang
Stonp
andryl
harcore
~Hunter~7
Devoltz
Althea
rez
abapuru
SrtaLee
Floor
lucaspk2011
Caroll
jppina
'Ichiigo
Melloni
Lekynus
Emanuelly
raluxe
SHISHIO
alanback
Fyrenze
Linkin#)
raniel_gleidson
fabio1990
Priscila
FuJiKaN
Rebecca
Cylen
MurInfinity
Lipe
Felipe
Acroos
KennyRutz
ZombieW
IOverlord
articulador
SrCianial
Legomon
Pedro Felipe
swordstalk
Raito_Kun
CoLiZioN
nukhack
Tiff
XOliverX
Kajita
Tigerpk1
Haradur
Flávia
56 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por alanback Sáb 27 Ago 2011, 13:35

Outra duvida,

Eu como WB estou com 17k de hp sem partes 99, teria 1 geito do meu WB guentar a GB na 3-3?
alanback
alanback
Falador
Falador

Masculino Nick : K@RoShI
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
Mensagens : 273
Data de inscrição : 22/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por IOverlord Sáb 27 Ago 2011, 13:38

Sim aguenta, mas o grande problema da GB é o resto da Pt, normalmente o wb aguenta, o problema é que com o Wb tankando os sacers vão ter que ficar perto ai vão levar dano de área e o boss também costuma virar neles.
Ironicamente na GB o wb é sempre o último a cair.

Para tankar de Wb o mais importante é ter uma pt muito boa de dano, quanto mais demora pra matar a GB pior ela fica.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por alanback Sáb 27 Ago 2011, 13:42

Ah, então vai ser dificl tankar a GB cm o meu WB , vou tentar ver cm o EA da Pt se ele consegue,

@Mais uma Duvida, Quantos Eps seria o recomendado para fazer a 3-3? (lembrando q só o Ea cm 9k de hp tem o set 99 )
alanback
alanback
Falador
Falador

Masculino Nick : K@RoShI
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
Mensagens : 273
Data de inscrição : 22/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por IOverlord Sáb 27 Ago 2011, 17:13

2 EPs são o necessário para fazer assim como descrevi para a BG e o Abacate, os outros boss vai ser normal, eles felismente não tomaram anabolizantes.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty GUIA DO PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por raluxe Dom 28 Ago 2011, 04:49

Bem, gente, bom dia novamente.
Vou descrever essa minha nova tentativa de chegar até o Rei Cang Li na Dusk 3-2.
Resolvi seguir o tópico da Flávia e matei todos os mobs que a quest pede, para os bosses ficarem normais.
PT formada assim: Eu, Feit 97 com Hercules, WB 102, Maga 100, Sacer 90 e Sacer 86.
Foi tudo de certa forma tranquilo dessa vez, apesar de uns errinhos nossos lá dentro, o que fez tomar muito tempo. Estou aprendendo ainda andar nessa Dusk...

Matamos o Qiu Jian na sala dele pra fazer a contagem de mobs conforme a quest pede.
Após matamos Escravo Demônio, foi tranquilo...
Mulher Demônio também;
Devido ao tempo pulei o Tie Luoyun e fui na Sagrada Mãe das Almas que foi muito tranquilo também, inclusive usei escorpião ao invez do Hercules.

Chegamos no Cang Li, porém o tempo estava acabando... A PT com sono, rs, mas lurei e trouxe ele para a sala... De certa forma, o tempo não ajudaria, os sacers estavam um pouco perto do boss o que não deveria. Bem, PT toda morreu... mas eu não! Hercules deitou na hora, mas eu fiquei viva sozinha tankando o Boss... Depois eu deixei ele me matar porque o tempo estava acabando mesmo e nem teria como.

Também não conseguia conjurar os pets ou reviver o Hercules porque ele fica lacrando constantemente.
O que usei sempre foi Barreira de Espinhos. Lógico amuleto rodando mesmo...
Não sei se ele piora e ai quando acontece isso eu morreria... Bem amanha vou tentar novamente, vamos ver no que dá.
Estou contribuído (eu acho) com o que estou passando na Dusk, porque pesquisei muita coisa na net e é dificil achar informações de como fazer, por onde ir e etc...

Percebi que seu trazer ele para o Hall, onde ficam os Guerreiros do Crepusculo, e os sacers ficarem perto da sala da Sagrada Mãe, o dano em área dele fica mais concentrado lá, sei lá... Vou testar isso amanhã, mas vou direto nele.

Acho que talvez a quest realmente traga algum efeito...

Bem é isso, agradeço a todos que responderam e estão contribuíndo com minha árdua jornada, rs rs rs

Obrigada
raluxe
raluxe
Calado
Calado

Feminino Nick : Tessa
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Flávia Dom 28 Ago 2011, 09:14

@raluxe

Eu que agradeço por vc estar compartilhando com a gente.

Valeu t+
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por fabio1990 Ter 30 Ago 2011, 10:50

Viu mas a dusk 3.1 tá dando para fazer inteira?
Tipo a opção alta, modo grupo?

Pois estou pensando em fazer o meu set poshan (dusk 2.3 e 3.1).... Já sei que o 99, vai ser osso pois é a dusk 3.2 e 3.3.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por IOverlord Ter 30 Ago 2011, 12:15

@raluxe

Infelismente matar mais mobs q a quest pede não ajuda, já matei todos os mobs que existem naquela dusk e os boss (Cang Li, Tie Luoyun, Grande Besta e Senhor das Ilusões) continuam do mesmo jeito (From Hell) =/.


Tbm fui lá tentar pra conseguir algumas dicas para passar adianta (acho sacanagem quem precisa da dusk não conseguir faze-la). Está ali em cima oq consegui fazer. Mas meus chars "Bem Equipados" são de classes restritas, só pra fazer grana fast mesmo (Ea, Merc, Wr, wb e sacer) então não posso testar todas as maneiras de matar o boss pq não disponho de todas as classes para isso, e tbm só fui com 2 players em todos os chars (Eu e minha Esposa)

Oque tentei foi:

Modo classico com o Wb tankando: Resultado:
Grande Besta: Usando apenas 1 Ea , wb e 1 sacer (para deixar um dano médio compatível com pt 9x equipada razoávelmente) da para matar a Grande besta da 3-2 e 3-3, mas da 3-1 não da ela é a pior de todas, ela da muito dano de área e exila d mais também e quanto mais demora para mata-la pior ela fica.

Tie Luonyun: Usando apenas 1 Ea , wb e 1 sacer não consegui matar em nenhum modo de dusk, sono, lacre e atqF e atqM aumentado passa, mas quando ele se buffa 5.0 o wb deita, da para usar terreno uma vez, mas o buff é rápido e difícil saber quando usa e o terreno tem delay de 3 min =/.

Cang Li: Usando apenas 1 Ea , wb e 1 sacer não da tbm, o gelo sanguinário é muito chato e com o wb tankando o sacer não pode sair do ranger dele (resolvi roubar e colocar a minha outra sacer para dissipar a que estava curando rsrs), com 2 sacer da para contornar o gelo sanguinário, mas quanto mais tempo demora para matar o boss pior ele fica, mais ele da gelo, maior fica seu dano de área e ele começa a virar aleatório tbm, além do clássico rugido no wb. Enfim o dano de área fica tão alto que minha sacer morreu com 2 danos de área seguidos =/
Para quem acha que da pra segurar esse dano de área monster, olha o set da minha sacer:
http://www.pwcalc.com/243e38597a89c563

Senhor das Ilusões: Usando apenas 1 Ea , wb e 2 sacers tbm não deu, após uns minutos ele além de todas as coisas que faz, ainda da aquele Hk aleatório de 30 em 30 segundos....sem mais comentários.

Tankar com o Ea de longe, com as sacers fora do ranger do Boss. Resultado:
Usando apenas 1 Ea e 2 sacers curando. Da para matar Grande Besta e Tie Luoyun em todos os modos de dusk.

Cang Li: Usando apenas 1 Ea , e a 2 sacers curando. Não consegui matar pq o dano de área dele após alguns minutos fica assombroso e deu Hk no meu EA.
Não sei se o dano de área é físico ou mágico, então talvéz um mago tanke....mas para efeito de saber o poder do ataque de área dele, olha o set do meu Ea que levou Hk:
http://pwcalc.com/22b619428eaa1d86

Ilusões: Não tentei assim, não vi vantagens entre assim e com o wb.

Resultado:
com wb tankando e com dano médio de uma pt 9x não consegui matar a grande besta da 3-1, mas da 3-2 e 3-3 sim. Tie Luonyun não consegui em nenhum modo, Cang Li tbm não, senhor das ilusões nem pensar.
Tankando com o Ea consegui todas as Grande Bestas e Todos os Tie Luonyun, mas nenhum Cang Li, Ilusões nem tentei.

Só para saber se dava pra matar o Cang Li e o Ilusões mandando todo o "poder de Fogo":Foi só pra testar se dava pra matar com uma pt apelona, pq sei que quem tem uma pt assim não precisa matar esses boss, pq já tem o set.
Coloquei os 2 Merc, 2 Wrs o Wb e a sacer neles (Wrs e Mercs 5.0) o melhor que tenho disponível, pt que uso pra solar nirvana com minha esposa.

Cang Li da pra matar, ele morre rápido o suficiente para não fazer nenhuma "gracinha", deu 2 danos de área fracos, nada mais.

Tentei o Ilusões....Não deu pra matar shauhsau. Nem usando tudo oq tinha, combando ira dos wrs e chi evil 5.0 de todos damagers...mesmo assim Eu não consegui mata-lo.

Senhor das Ilusões está Impossível, pelo menos eu não consegui com o melhor que tenho disponível.

@fabio1990

Não vou duvidar do seu potencial, mas para uma pt 90-100 com set 9x matar a GB da 3-1 é difícil, ela é a mais chatas de todas as outras GB, a 3-1 está pior que a 3-3 o.O.
Dica que te dou é ter o maior dano possível na pt, pq quanto mais tempo ela demora pra morrer, pior ela fica.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por SHISHIO Ter 30 Ago 2011, 12:56

@lOverlord

vc ta precisando de um mago talvez ele resolva seu problema de dano.

mas uma coisa, vc e da NA?, ou vc coloca muito cash mesmo pq seus equipes sao fodas.
SHISHIO
SHISHIO
Normal
Normal

Masculino Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por fabio1990 Ter 30 Ago 2011, 15:06

@IOverlord

Sacer full nirvana, um arch desses dai morrerem de HK!!!!!!!!!!!
nem vou passar perto da GB, cara eu malé má tenho o set dusk 8x 2 slots + 2.
Pode esquece!!!
Vou aguardar lá o pessoal da LUG negociar com a desenvolvedora do que tentar matar ela.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por IOverlord Qua 31 Ago 2011, 08:05

@SHISHIO

Sitei mato para tankar o bixo lá, pq pega defF e defM bem altas, mas nem precisa de dano n, só levei o Ea para ter um dano médio de uma pt 9x, não kiz colocar mais dano do que isso pq ai não ia ver exatamente oq uma pt 9x enfrente lá, qdo vou lá pra fazer grana com minha pt full ele não faz nada, morre mto rápido e não posso ver que tipo de coisa ele faz.

Jogo a muito tempo, colocava muito cash antes, mas atualmente faço grana com nirvana, dusk e rush.
Estou sem guild no momento, tenho muito char e fico sem poder ir em tws. Aí me kikam, mas já fui da NA.

Da pra fazer 20kk em 10 min com rush, o cash que colocava a 3 anos atrás está rendendo frutos agora.

Dusk da muita grana, carapaça é 2.5kk aki no lynx, chicote de seda pura 4kk. da pra fazer até 20kk por dusk tbm, depende de quanto dropar da pra fazer mais. isso em anos de jogo da pra fazer muita grana kk.

É...levei Hk no Cang Li =/
O dano dele aumenta muito com o tempo.

Pra matar esses boss o essêncial é dano, quando mais dano tiverem na pt mais provavel será matar esses boss, com exeção do Abacatão q bate 5.0.


Última edição por IOverlord em Qua 31 Ago 2011, 08:14, editado 1 vez(es)
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por fabio1990 Qua 31 Ago 2011, 08:09

Parabens IOverlord seus chars são top mesmo,
gostaria de um dia poder chegar no seu nivel, mas enquanto isso fico aguardando ter animo para não fazer pt com gente noob na frost!
Fazer o que né.
Tenho que chegar logo no 90, comprar a armadura Poshan e fazer o resto do set (já que tu falo que não tem como matar a GB da 3.1).
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por IOverlord Qua 31 Ago 2011, 08:20

@fabio1990

Acho mais jogo mesmo comprar o peito do que tentar dropar as carapaças, pq além de ser muito difícil matar o bicho (tem como matar, mas precisa de muito dano) a pt pode gastar mais tentando matar do que sairia para comprar, além do fato de a GB ser chata pra dropar, vira e mexe mato o bicho e não cai nada.
Bejin viajou quando nerfou esses boss, não sei oq tinham na cabeça e achei um absurdo oq esses boss estão fazendo, pt do lvl deles é impossível mata-los, ou seja, quem precisa deles não pode matar.
Detalhe que nem com pt que solo nirvana eu consegui matar o ilusões, nem full 5.0 mata o bicho kkk, medonho oq se passa na cabeça desses chineses.

Obs.: Top nada, só muito tempo de jogo e muito tédio solando as coisas repetidamente rs
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Emanuelly Seg 19 Set 2011, 10:39

Pergunta de low lvl..

1)A partir de q lvl wf consgue solar? no 6x ja da?

2) Vejo q muita gente aqui, joga com mais de um char. '-' sem precisar dividir drop é interessante. Com v6 começaram? quais classes usaram? sugestões e dicas são bem vindas.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Legomon Seg 19 Set 2011, 10:45

Eu nunca solei... rsrsrs...
Sempre fui com PT e nunca tive problemas.

Sempre fui no modo grupo (que dá mais drop). Outro dia alguém ativou no modo solo e eu notei os mobs bem fáceis. Com certeza daria conta deles sozinho... Os boss eu não garanto nada... rsrsrsrsrs...
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Lekynus Seg 19 Set 2011, 10:47

o engraçado ´que se chama modo SOLO, mas pode ir até 4 pessoas '-'
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Emanuelly Seg 19 Set 2011, 11:05

To arrumando um set -inv. pra ajuda na cura do pet...e tava pensando em criar outros chars pra ajudar... to na duvida de qual.

Edit: Oooh vontade de fazer um barbaro panda..vestido só de rosa *--* muito fofo ia ser..rsrsr

Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Legomon Seg 19 Set 2011, 11:58

Um bárbaro gay, você quer dizer, né???
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Emanuelly Seg 19 Set 2011, 12:09

Eu so garota..'-' um panda de rosa é muito fofo..rsrsr

Só nao sei se é o mais indicado p/ auxilia minha wf '-' um mistico ajuda bem na cura..tanto da wf quando do pet.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Lekynus Seg 19 Set 2011, 12:15

Prefiro panda com roupa de papai noel Embarassed

Bom como você vao usar um PET tanker uma boa seria um char com um dano razoavel, afinal você vai debuffar com sua WF e pet Tanker claro não tem lá um grande dano, seria bom tbm que esse novo char assim seja magico.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Rebecca Seg 19 Set 2011, 12:21

Na verdade dentro de dusk no caso dos bosses todo pet tem as vezes ate mais dano doq a wf.

NA frost eu hito normal 1900~3500 meu pet hita apenas dos tapas sem skill 3050. Quando uso skill magica dele (Névoa Venenosa) e o boss esta com meu debuff de madeira ele bate 4500.

Na dusk acontece da mesma forma. Ate mesmo minha presa sombria nv 76 vira boss de dusk já aconteceu no quin tian uma vez q eu fui ajudar. Wb 10x tankando e merc 1.86 de dano e o boss viro no meu pet. Como a presa tem defesa 0 morreu na hora. ¬¬'
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Melloni Sáb 24 Set 2011, 07:29

Se vc joga de WF(classe mais independente do jogo) vc não precisa de um outro char pra te ajudar a solar dusk.
Vc e seu pet(mesmo nv de preferencia) dão conta de todos os boss modo solo numa boa.
A dica q dou é se manter o tempo todo no modo fox aplicando ferir nos intervalos de ataque do Boss, e ter ao menos couro duro e sangramento no seu pet. E tem mais caso o boss deite seu pet vc ainda tem a chance de dar ress nele, ficando de pé e usando barreira 2 chi, q te da 15 seg pra vc da ress no pet cura-lo e voltar a tankar o boss.
Um segundo char seria pra te ajudar no dano e terminar o boss mais rapido, mas com o lag constante q a LUG nos oferece creio eu q seria uma conta a mais pra legar seu jogo.
Melloni
Melloni
Calado
Calado

Masculino Nick : Melloni
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/09/2011

Frase do dia : ANITTA(Fênix) ta quase 99, vou me vingar


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Emanuelly Qui 29 Set 2011, 10:05

*-* obrigada Melloni..rsr lembrei o que falou da barreira quando fui mata o qui tian primeira vez...dai deu pra reviver o rastante de boa...adorei faze dusk..rsrs sofri um poco nas primeiras vezes...rsrs não tinha paciencia pra espera as maozinhas e me perdia naqueles corredores..mas depois q acostuma..fica facim
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por 'Ichiigo Qui 29 Set 2011, 10:11

Lol se perde em dusk e ilario, mais eu ja me perdi indo pras cabecinhas das frost, se vc comprar n fizer e n prestar a tençao vc passa e se perde mesmo =D
'Ichiigo
'Ichiigo
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : 'ichiigo
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/09/2011

Frase do dia : Combata os Bot =P


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Emanuelly Qui 29 Set 2011, 10:30

Eu tenho um problema sério de falta de senso de direção...Vivo me esquecendo de q lado eu tava.. so muito avuda..rsrsr Mas depois q pega o jeitim..ja era '-'

Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK) - Página 4 Empty Re: GUIA PALÁCIO DO CREPÚSCULO (DUSK)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos