Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA ARMAS DO NIRVANA
+22
luizrcn
Suricatsu
juanneres
Frenkie
~BladE~
WESLEY68
Cayo
Krahen
xslipknot3x
>Union<
asumaloki
Pedro Martins
Lekynus
IOverlord
ARYON_TYR
alanback
Enishi147
SHISHIO
Rebecca
Priscila
ZombieW
Tiff
26 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Over como vc pode ver no post dela era pra ser 50% e não 5%, foi apenas um erro de digitação, não precisa fazer um mestrado para falar que 5 é != de 50, em outras palavras, meno cara menos xD
Isso de 50% de critico ser = 50% a mais de dano só é verdade SE e somente SE como vc disse, acertar 50% dos ataques feitos como critico, mas como critico é chance,m esses 50% podem te render mais do que 50% de dano como tbm menos.
Isso de 50% de critico ser = 50% a mais de dano só é verdade SE e somente SE como vc disse, acertar 50% dos ataques feitos como critico, mas como critico é chance,m esses 50% podem te render mais do que 50% de dano como tbm menos.
@lOverlord
voltando para a Ilusões de Sen Luo, qual seria a melhro transformação ja q quero pra dano,
cetro, cajado , espada ou roda?
levando q meus adds seriam nv +20 de atk, e 2x 2% de critico no caso.
ou da para ter + adds alem destes?
voltando para a Ilusões de Sen Luo, qual seria a melhro transformação ja q quero pra dano,
cetro, cajado , espada ou roda?
levando q meus adds seriam nv +20 de atk, e 2x 2% de critico no caso.
ou da para ter + adds alem destes?
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Over como vc pode ver no post dela era pra ser 50% e não 5%, foi apenas um erro de digitação, não precisa fazer um mestrado para falar que 5 é != de 50, em outras palavras, meno cara menos xD
To tentando explicar isso q o @Lekynus disse desde o meu primeiro post.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
@SHISHIO
Esses adds são ótimos para damager, não sei se as chances de crítico são maiores de sair, mas quando estava trasformando buscando bons adds, sempre saiam críticos, tanto que no meu arco saiu +2% e +2%. Como vc gosta de crítico, vai se dar bens nos adds.
Eu prefiro armas com baixa variação de dano, por isso fiz o cetro.
Cetro e roda são os melhores para Damager pq tem adds de dano, espada e cajado tem muito add de redução.
Lekynus
Eu tentei o "menos" mandei só um link...
E depois tentei o "menos" tbm....expliquei como pude. Exagerei? Sorry =/
Mas isso eu também expliquei lá no meu post guia original.
https://guiapw.forumbrasil.net/t43p30-skills-god-evil-arqueiros#14276
"Para alguém que for dizer que crítico não é certeza de sair, muito bem, concordo vc pode dar vários hits sem sair algum crítico e o dano fíxo é certo de sair. Porém, também terão de concordar comigo que pode sair vários consecutivos, dando muito mais dano.
Então oq conta são os números e fatos reais, as possibilidades ficarão por conta de Pan Gu"
Vamos encarar os números apenas como números, até pq a porcentagem é uma ciência exata como as outras, a única difereça é que ela precisa de uma grande escala para ser 100% precisa.
Ou seja, em 2 ou 3 hits vc pode dar todos críticos com 50% ou nenhum crítico com os mesmos 50%.
Mas isso em um boss que tem 5kk de hp e vc vai dar centenas de hits, seus hits serão de 50% ou BEM próximos disso, pq se vc desse em centenas de hits + de 50% de crítico então vc terá mais do que 50% de crítico e se for menos a mesma coisa.
Mas de todo modo, se puder dar mais dano tbm poderá dar menos dano então não podemos levar isso em conta.
Pelo sim ou pelo não, ficaremos com a boa e velha matemática.
Mas eu levei isso em conta lá atrás tbm no primeiro post sobre isso olha: Eu enfatizei que era Teóricamente, ou seja, disse que na prática poderia ser diferente.
https://guiapw.forumbrasil.net/t340p30-guia-de-armas-nirvana
Resumindo: se tiver grana, recomendo transformar.
(4% de crítico são teóricamente +4% de dano, 20 nv de atq são teóricamente +20% de dano)
SHISHIO:
Da para sair 2 adds, cada add de +2% de crítico, totalizando 4% (no meu arco ficou assim).
Esses adds são ótimos para damager, não sei se as chances de crítico são maiores de sair, mas quando estava trasformando buscando bons adds, sempre saiam críticos, tanto que no meu arco saiu +2% e +2%. Como vc gosta de crítico, vai se dar bens nos adds.
Eu prefiro armas com baixa variação de dano, por isso fiz o cetro.
Cetro e roda são os melhores para Damager pq tem adds de dano, espada e cajado tem muito add de redução.
Lekynus
Eu tentei o "menos" mandei só um link...
E depois tentei o "menos" tbm....expliquei como pude. Exagerei? Sorry =/
Mas isso eu também expliquei lá no meu post guia original.
https://guiapw.forumbrasil.net/t43p30-skills-god-evil-arqueiros#14276
"Para alguém que for dizer que crítico não é certeza de sair, muito bem, concordo vc pode dar vários hits sem sair algum crítico e o dano fíxo é certo de sair. Porém, também terão de concordar comigo que pode sair vários consecutivos, dando muito mais dano.
Então oq conta são os números e fatos reais, as possibilidades ficarão por conta de Pan Gu"
Vamos encarar os números apenas como números, até pq a porcentagem é uma ciência exata como as outras, a única difereça é que ela precisa de uma grande escala para ser 100% precisa.
Ou seja, em 2 ou 3 hits vc pode dar todos críticos com 50% ou nenhum crítico com os mesmos 50%.
Mas isso em um boss que tem 5kk de hp e vc vai dar centenas de hits, seus hits serão de 50% ou BEM próximos disso, pq se vc desse em centenas de hits + de 50% de crítico então vc terá mais do que 50% de crítico e se for menos a mesma coisa.
Mas de todo modo, se puder dar mais dano tbm poderá dar menos dano então não podemos levar isso em conta.
Pelo sim ou pelo não, ficaremos com a boa e velha matemática.
Mas eu levei isso em conta lá atrás tbm no primeiro post sobre isso olha: Eu enfatizei que era Teóricamente, ou seja, disse que na prática poderia ser diferente.
https://guiapw.forumbrasil.net/t340p30-guia-de-armas-nirvana
Resumindo: se tiver grana, recomendo transformar.
(4% de crítico são teóricamente +4% de dano, 20 nv de atq são teóricamente +20% de dano)
SHISHIO:
Da para sair 2 adds, cada add de +2% de crítico, totalizando 4% (no meu arco ficou assim).
Última edição por IOverlord em Qui 01 Set 2011, 12:15, editado 1 vez(es)
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Na 3º transformação vem so 1 add ou 2, pq se vir so 1 o maximo de critico e 2% q da pra conseguir, sabe me dizer?
SHISHIO- Normal
Estava trabalhando no meu post ali e te respondi antes de vc me perguntar pq fui postar aquele e vc já tinha postado esse kkk
SHISHIO:
SHISHIO:
IOverlord- Tagarela
@SHIOSHIO a 3ª nirvanização sai 1 add foderosastico tipo o 20 nv ataque e o 10% de conjuração. E 2 comuns que podem ser esses de critico 3% de conjuração, + ataque mágico e tals.
Rebecca- Membro Destaque
e na 2º transformação?
SHISHIO- Normal
Na segunda são adds completamente aleatórios. Claro q arma mistica não vem add de arma fisica tipo velo de ataque ou insanidade. Vem adds aleatórios mágicos. So não sei quantos adds.
Rebecca- Membro Destaque
Bom to começando achar interessante
SHISHIO- Normal
Nirvana só existem 2 Transformações significantes.
1ª apenas muda de desenho e vira grade 13, os adds continuam os mesmos (somente para armas gold 99 e moon 95)
2ª vira grade 15, com adds aleatórios e desde já com todas as chances de adds que sempre vai ter (não importa quantas vezes vc reformule, suas chances de adds serão iguais a essa vez, por isso vc pode já tirar os adds que vc deseja logo na primeira vez)
vc só faz a terceira se não gostar dos adds da 2ª, só muda os adds, o atqM, pedra, refino ficam a mesma coisa 3ª, 4ª, 5ª, etc, transformações são só para "resortear" os adds que estão atualmente nela, por isso só gasta 7 cristais.
1ª apenas muda de desenho e vira grade 13, os adds continuam os mesmos (somente para armas gold 99 e moon 95)
2ª vira grade 15, com adds aleatórios e desde já com todas as chances de adds que sempre vai ter (não importa quantas vezes vc reformule, suas chances de adds serão iguais a essa vez, por isso vc pode já tirar os adds que vc deseja logo na primeira vez)
vc só faz a terceira se não gostar dos adds da 2ª, só muda os adds, o atqM, pedra, refino ficam a mesma coisa 3ª, 4ª, 5ª, etc, transformações são só para "resortear" os adds que estão atualmente nela, por isso só gasta 7 cristais.
IOverlord- Tagarela
Bom armas nv100 dusk vao direto pra 2ºtransformaçao,
Entao se eu conseguir fazer ela com +20nv atk, e +2% e +2% critico nao compensa fazer a 3º transformação?
ou compensa pra pegar mas adds aleatorios, como + % de criticos?
Entao se eu conseguir fazer ela com +20nv atk, e +2% e +2% critico nao compensa fazer a 3º transformação?
ou compensa pra pegar mas adds aleatorios, como + % de criticos?
SHISHIO- Normal
Não há 3ª transformarmação, é apenas a segunda mudando os adds.
Então se conseguir +20 atqnv, +2% crí, +2% crí, logo de primeira vc deu muita sorte e não precisa mais tentar adds melhores pq vc já estará com adds perfeitos para a arma.
Não terá pq reformular a arma novamente.
Então se conseguir +20 atqnv, +2% crí, +2% crí, logo de primeira vc deu muita sorte e não precisa mais tentar adds melhores pq vc já estará com adds perfeitos para a arma.
Não terá pq reformular a arma novamente.
IOverlord- Tagarela
Por Favor Alguém Posta os options aleatórios do Orb Nirvana pra mim ?????
ARYON_TYR- Calado
- Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....
@arion_tr e so vc diminuir o zoom da pagina q da pra vc ver a tabela.
SHISHIO- Normal
Obrigado , consegui
ARYON_TYR- Calado
- Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....
Uma pergunta, poderia cair mais de um add em uma arma ?
Por exemplo: Na roda cair dois add de =10% de invoc ou 1 add de -10% e outro de -6% ?
Por exemplo: Na roda cair dois add de =10% de invoc ou 1 add de -10% e outro de -6% ?
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
Classe : Sacerdote
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
Existem dois tipos de Adds nas armas grade 15 nirvana.
Um grupo com 5 adds, sempre vai cair UM dos 5 (tem 100% de chance de vir UM deles) mas só pode vim UM deles. Esse grupo é o de adds "apelões", exem.: -10% de inv, 20 nvs de atq, -6% de inv, etc.
Eses adds nunca sairão repetidos e nem 2 adds desse grupo na mesma arma. Exem.: se sair -10% de inv, não vai sair mais nenhum outro add desse grupo.
O Outro grupo é o de adds "normais" +19 de int, +19 de con, +2% de crítico, +130 de atqM, etc. A arma terá sempre DOIS adds desse grupo, e eles podem se repetir. Exem.: +19 de int, +19 de int na mesma arma.
Um grupo com 5 adds, sempre vai cair UM dos 5 (tem 100% de chance de vir UM deles) mas só pode vim UM deles. Esse grupo é o de adds "apelões", exem.: -10% de inv, 20 nvs de atq, -6% de inv, etc.
Eses adds nunca sairão repetidos e nem 2 adds desse grupo na mesma arma. Exem.: se sair -10% de inv, não vai sair mais nenhum outro add desse grupo.
O Outro grupo é o de adds "normais" +19 de int, +19 de con, +2% de crítico, +130 de atqM, etc. A arma terá sempre DOIS adds desse grupo, e eles podem se repetir. Exem.: +19 de int, +19 de int na mesma arma.
IOverlord- Tagarela
Pergunta que queria fazer, e que pra mim vale muito q
Se eu for fazer pela 3° a arma nirvana ( folha um mundo), ela vai perder o add de def, ou eu posso escolher se o add continua ou não ?
Se eu for fazer pela 3° a arma nirvana ( folha um mundo), ela vai perder o add de def, ou eu posso escolher se o add continua ou não ?
asumaloki- Calado
- Nick : #PedoBear
Classe : Místico
Servidor : Hydra
os adds são subistituidos por novos, ai vc pode ficar re-nirvanizando até vir os add que quer.
Ah, então vai parar na 2° reformulão mesmo, não quero perder o add de def não.
Só se futuramente eu fechar o set nirvana todo e por pedras lvl 9 + de def, ai posso pensar em mudar pra 3° q
Só se futuramente eu fechar o set nirvana todo e por pedras lvl 9 + de def, ai posso pensar em mudar pra 3° q
asumaloki- Calado
@asumaloki
Exatamente oque o Lekynus disse.
E me parece que vc quer saber se vc pode transformar em grade 15, mas mantendo os adds padrões da arma. Se for essa a questão, vc não pode.
Se transformar em grade 15 vc perderá os adds que estão nela e esses serão substituidos por outros 3 adds aleatórios.
(que podem até ser melhores do que os que vc tinha nela, ou piores, então como o Lekynus disse, vc pode continuar re-nirvanizando até sair adds que vc queira).
Exatamente oque o Lekynus disse.
E me parece que vc quer saber se vc pode transformar em grade 15, mas mantendo os adds padrões da arma. Se for essa a questão, vc não pode.
Se transformar em grade 15 vc perderá os adds que estão nela e esses serão substituidos por outros 3 adds aleatórios.
(que podem até ser melhores do que os que vc tinha nela, ou piores, então como o Lekynus disse, vc pode continuar re-nirvanizando até sair adds que vc queira).
IOverlord- Tagarela
Pelo o que eu estava vendo, não a add de def fisica na espada mistica, realmente só depois que o set estiver lindo, eu mudarei pra grade 15 até vir com os adds que eu quero. grato
asumaloki- Calado
agora fikei na duvida...começa a perde adds a partir de qual trasnformaçao??? e possivel perder adds originais???
Enishi147- Normal
- Nick : Kamui147
Classe : Guerreiro
Ao nirvanizar vc perde os add já existentes na arma para virem no lugar os add de arma nirvanizada.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4