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INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
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- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
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MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
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- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
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- Caçador Recompensa -BH
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MISSÕES:
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Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Over como vc pode ver no post dela era pra ser 50% e não 5%, foi apenas um erro de digitação, não precisa fazer um mestrado para falar que 5 é != de 50, em outras palavras, meno cara menos xD
Isso de 50% de critico ser = 50% a mais de dano só é verdade SE e somente SE como vc disse, acertar 50% dos ataques feitos como critico, mas como critico é chance,m esses 50% podem te render mais do que 50% de dano como tbm menos.
Isso de 50% de critico ser = 50% a mais de dano só é verdade SE e somente SE como vc disse, acertar 50% dos ataques feitos como critico, mas como critico é chance,m esses 50% podem te render mais do que 50% de dano como tbm menos.
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
@lOverlord
voltando para a Ilusões de Sen Luo, qual seria a melhro transformação ja q quero pra dano,
cetro, cajado , espada ou roda?
levando q meus adds seriam nv +20 de atk, e 2x 2% de critico no caso.
ou da para ter + adds alem destes?
voltando para a Ilusões de Sen Luo, qual seria a melhro transformação ja q quero pra dano,
cetro, cajado , espada ou roda?
levando q meus adds seriam nv +20 de atk, e 2x 2% de critico no caso.
ou da para ter + adds alem destes?
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Over como vc pode ver no post dela era pra ser 50% e não 5%, foi apenas um erro de digitação, não precisa fazer um mestrado para falar que 5 é != de 50, em outras palavras, meno cara menos xD
Isso de 50% de critico ser = 50% a mais de dano só é verdade SE e somente SE como vc disse, acertar 50% dos ataques feitos como critico, mas como critico é chance,m esses 50% podem te render mais do que 50% de dano como tbm menos.
To tentando explicar isso q o @Lekynus disse desde o meu primeiro post.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
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Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
@SHISHIO
Esses adds são ótimos para damager, não sei se as chances de crítico são maiores de sair, mas quando estava trasformando buscando bons adds, sempre saiam críticos, tanto que no meu arco saiu +2% e +2%. Como vc gosta de crítico, vai se dar bens nos adds.
Eu prefiro armas com baixa variação de dano, por isso fiz o cetro.
Cetro e roda são os melhores para Damager pq tem adds de dano, espada e cajado tem muito add de redução.
Lekynus
Eu tentei o "menos" mandei só um link...
E depois tentei o "menos" tbm....expliquei como pude. Exagerei? Sorry =/
Mas isso eu também expliquei lá no meu post guia original.
https://guiapw.forumbrasil.net/t43p30-skills-god-evil-arqueiros#14276
"Para alguém que for dizer que crítico não é certeza de sair, muito bem, concordo vc pode dar vários hits sem sair algum crítico e o dano fíxo é certo de sair. Porém, também terão de concordar comigo que pode sair vários consecutivos, dando muito mais dano.
Então oq conta são os números e fatos reais, as possibilidades ficarão por conta de Pan Gu"
Vamos encarar os números apenas como números, até pq a porcentagem é uma ciência exata como as outras, a única difereça é que ela precisa de uma grande escala para ser 100% precisa.
Ou seja, em 2 ou 3 hits vc pode dar todos críticos com 50% ou nenhum crítico com os mesmos 50%.
Mas isso em um boss que tem 5kk de hp e vc vai dar centenas de hits, seus hits serão de 50% ou BEM próximos disso, pq se vc desse em centenas de hits + de 50% de crítico então vc terá mais do que 50% de crítico e se for menos a mesma coisa.
Mas de todo modo, se puder dar mais dano tbm poderá dar menos dano então não podemos levar isso em conta.
Pelo sim ou pelo não, ficaremos com a boa e velha matemática.
Mas eu levei isso em conta lá atrás tbm no primeiro post sobre isso olha: Eu enfatizei que era Teóricamente, ou seja, disse que na prática poderia ser diferente.
https://guiapw.forumbrasil.net/t340p30-guia-de-armas-nirvana
Resumindo: se tiver grana, recomendo transformar.
(4% de crítico são teóricamente +4% de dano, 20 nv de atq são teóricamente +20% de dano)
SHISHIO:
Da para sair 2 adds, cada add de +2% de crítico, totalizando 4% (no meu arco ficou assim).
Esses adds são ótimos para damager, não sei se as chances de crítico são maiores de sair, mas quando estava trasformando buscando bons adds, sempre saiam críticos, tanto que no meu arco saiu +2% e +2%. Como vc gosta de crítico, vai se dar bens nos adds.
Eu prefiro armas com baixa variação de dano, por isso fiz o cetro.
Cetro e roda são os melhores para Damager pq tem adds de dano, espada e cajado tem muito add de redução.
Lekynus
Eu tentei o "menos" mandei só um link...
E depois tentei o "menos" tbm....expliquei como pude. Exagerei? Sorry =/
Mas isso eu também expliquei lá no meu post guia original.
https://guiapw.forumbrasil.net/t43p30-skills-god-evil-arqueiros#14276
"Para alguém que for dizer que crítico não é certeza de sair, muito bem, concordo vc pode dar vários hits sem sair algum crítico e o dano fíxo é certo de sair. Porém, também terão de concordar comigo que pode sair vários consecutivos, dando muito mais dano.
Então oq conta são os números e fatos reais, as possibilidades ficarão por conta de Pan Gu"
Vamos encarar os números apenas como números, até pq a porcentagem é uma ciência exata como as outras, a única difereça é que ela precisa de uma grande escala para ser 100% precisa.
Ou seja, em 2 ou 3 hits vc pode dar todos críticos com 50% ou nenhum crítico com os mesmos 50%.
Mas isso em um boss que tem 5kk de hp e vc vai dar centenas de hits, seus hits serão de 50% ou BEM próximos disso, pq se vc desse em centenas de hits + de 50% de crítico então vc terá mais do que 50% de crítico e se for menos a mesma coisa.
Mas de todo modo, se puder dar mais dano tbm poderá dar menos dano então não podemos levar isso em conta.
Pelo sim ou pelo não, ficaremos com a boa e velha matemática.
Mas eu levei isso em conta lá atrás tbm no primeiro post sobre isso olha: Eu enfatizei que era Teóricamente, ou seja, disse que na prática poderia ser diferente.
https://guiapw.forumbrasil.net/t340p30-guia-de-armas-nirvana
Resumindo: se tiver grana, recomendo transformar.
(4% de crítico são teóricamente +4% de dano, 20 nv de atq são teóricamente +20% de dano)
SHISHIO:
Da para sair 2 adds, cada add de +2% de crítico, totalizando 4% (no meu arco ficou assim).
Última edição por IOverlord em Qui 01 Set 2011, 12:15, editado 1 vez(es)
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Na 3º transformação vem so 1 add ou 2, pq se vir so 1 o maximo de critico e 2% q da pra conseguir, sabe me dizer?
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
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Data de inscrição : 20/08/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Estava trabalhando no meu post ali e te respondi antes de vc me perguntar pq fui postar aquele e vc já tinha postado esse kkk
SHISHIO:
Da para sair 2 adds, cada add de +2% de crítico, totalizando 4% (no meu arco ficou assim).
SHISHIO:
Da para sair 2 adds, cada add de +2% de crítico, totalizando 4% (no meu arco ficou assim).
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
@SHIOSHIO a 3ª nirvanização sai 1 add foderosastico tipo o 20 nv ataque e o 10% de conjuração. E 2 comuns que podem ser esses de critico 3% de conjuração, + ataque mágico e tals.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
e na 2º transformação?
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
Classe : Mago
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Data de inscrição : 20/08/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Na segunda são adds completamente aleatórios. Claro q arma mistica não vem add de arma fisica tipo velo de ataque ou insanidade. Vem adds aleatórios mágicos. So não sei quantos adds.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Bom to começando achar interessante
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
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Data de inscrição : 20/08/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Nirvana só existem 2 Transformações significantes.
1ª apenas muda de desenho e vira grade 13, os adds continuam os mesmos (somente para armas gold 99 e moon 95)
2ª vira grade 15, com adds aleatórios e desde já com todas as chances de adds que sempre vai ter (não importa quantas vezes vc reformule, suas chances de adds serão iguais a essa vez, por isso vc pode já tirar os adds que vc deseja logo na primeira vez)
vc só faz a terceira se não gostar dos adds da 2ª, só muda os adds, o atqM, pedra, refino ficam a mesma coisa 3ª, 4ª, 5ª, etc, transformações são só para "resortear" os adds que estão atualmente nela, por isso só gasta 7 cristais.
1ª apenas muda de desenho e vira grade 13, os adds continuam os mesmos (somente para armas gold 99 e moon 95)
2ª vira grade 15, com adds aleatórios e desde já com todas as chances de adds que sempre vai ter (não importa quantas vezes vc reformule, suas chances de adds serão iguais a essa vez, por isso vc pode já tirar os adds que vc deseja logo na primeira vez)
vc só faz a terceira se não gostar dos adds da 2ª, só muda os adds, o atqM, pedra, refino ficam a mesma coisa 3ª, 4ª, 5ª, etc, transformações são só para "resortear" os adds que estão atualmente nela, por isso só gasta 7 cristais.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Bom armas nv100 dusk vao direto pra 2ºtransformaçao,
Entao se eu conseguir fazer ela com +20nv atk, e +2% e +2% critico nao compensa fazer a 3º transformação?
ou compensa pra pegar mas adds aleatorios, como + % de criticos?
Entao se eu conseguir fazer ela com +20nv atk, e +2% e +2% critico nao compensa fazer a 3º transformação?
ou compensa pra pegar mas adds aleatorios, como + % de criticos?
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Não há 3ª transformarmação, é apenas a segunda mudando os adds.
Então se conseguir +20 atqnv, +2% crí, +2% crí, logo de primeira vc deu muita sorte e não precisa mais tentar adds melhores pq vc já estará com adds perfeitos para a arma.
Não terá pq reformular a arma novamente.
Então se conseguir +20 atqnv, +2% crí, +2% crí, logo de primeira vc deu muita sorte e não precisa mais tentar adds melhores pq vc já estará com adds perfeitos para a arma.
Não terá pq reformular a arma novamente.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Por Favor Alguém Posta os options aleatórios do Orb Nirvana pra mim ?????
ARYON_TYR- Calado
- Nick : ARYON_TYR
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Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2011
Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
@arion_tr e so vc diminuir o zoom da pagina q da pra vc ver a tabela.
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Obrigado , consegui
ARYON_TYR- Calado
- Nick : ARYON_TYR
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2011
Frase do dia : Tente, quem sabe vc consegue ....
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Uma pergunta, poderia cair mais de um add em uma arma ?
Por exemplo: Na roda cair dois add de =10% de invoc ou 1 add de -10% e outro de -6% ?
Por exemplo: Na roda cair dois add de =10% de invoc ou 1 add de -10% e outro de -6% ?
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
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Data de inscrição : 28/07/2011
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Existem dois tipos de Adds nas armas grade 15 nirvana.
Um grupo com 5 adds, sempre vai cair UM dos 5 (tem 100% de chance de vir UM deles) mas só pode vim UM deles. Esse grupo é o de adds "apelões", exem.: -10% de inv, 20 nvs de atq, -6% de inv, etc.
Eses adds nunca sairão repetidos e nem 2 adds desse grupo na mesma arma. Exem.: se sair -10% de inv, não vai sair mais nenhum outro add desse grupo.
O Outro grupo é o de adds "normais" +19 de int, +19 de con, +2% de crítico, +130 de atqM, etc. A arma terá sempre DOIS adds desse grupo, e eles podem se repetir. Exem.: +19 de int, +19 de int na mesma arma.
Um grupo com 5 adds, sempre vai cair UM dos 5 (tem 100% de chance de vir UM deles) mas só pode vim UM deles. Esse grupo é o de adds "apelões", exem.: -10% de inv, 20 nvs de atq, -6% de inv, etc.
Eses adds nunca sairão repetidos e nem 2 adds desse grupo na mesma arma. Exem.: se sair -10% de inv, não vai sair mais nenhum outro add desse grupo.
O Outro grupo é o de adds "normais" +19 de int, +19 de con, +2% de crítico, +130 de atqM, etc. A arma terá sempre DOIS adds desse grupo, e eles podem se repetir. Exem.: +19 de int, +19 de int na mesma arma.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Data de inscrição : 05/05/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Pergunta que queria fazer, e que pra mim vale muito q
Se eu for fazer pela 3° a arma nirvana ( folha um mundo), ela vai perder o add de def, ou eu posso escolher se o add continua ou não ?
Se eu for fazer pela 3° a arma nirvana ( folha um mundo), ela vai perder o add de def, ou eu posso escolher se o add continua ou não ?
asumaloki- Calado
- Nick : #PedoBear
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Data de inscrição : 03/09/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
os adds são subistituidos por novos, ai vc pode ficar re-nirvanizando até vir os add que quer.
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Ah, então vai parar na 2° reformulão mesmo, não quero perder o add de def não.
Só se futuramente eu fechar o set nirvana todo e por pedras lvl 9 + de def, ai posso pensar em mudar pra 3° q
Só se futuramente eu fechar o set nirvana todo e por pedras lvl 9 + de def, ai posso pensar em mudar pra 3° q
asumaloki- Calado
- Nick : #PedoBear
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Data de inscrição : 03/09/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
@asumaloki
Exatamente oque o Lekynus disse.
E me parece que vc quer saber se vc pode transformar em grade 15, mas mantendo os adds padrões da arma. Se for essa a questão, vc não pode.
Se transformar em grade 15 vc perderá os adds que estão nela e esses serão substituidos por outros 3 adds aleatórios.
(que podem até ser melhores do que os que vc tinha nela, ou piores, então como o Lekynus disse, vc pode continuar re-nirvanizando até sair adds que vc queira).
Exatamente oque o Lekynus disse.
E me parece que vc quer saber se vc pode transformar em grade 15, mas mantendo os adds padrões da arma. Se for essa a questão, vc não pode.
Se transformar em grade 15 vc perderá os adds que estão nela e esses serão substituidos por outros 3 adds aleatórios.
(que podem até ser melhores do que os que vc tinha nela, ou piores, então como o Lekynus disse, vc pode continuar re-nirvanizando até sair adds que vc queira).
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Data de inscrição : 05/05/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Pelo o que eu estava vendo, não a add de def fisica na espada mistica, realmente só depois que o set estiver lindo, eu mudarei pra grade 15 até vir com os adds que eu quero. grato
asumaloki- Calado
- Nick : #PedoBear
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/09/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
agora fikei na duvida...começa a perde adds a partir de qual trasnformaçao??? e possivel perder adds originais???
Enishi147- Normal
- Nick : Kamui147
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Mensagens : 146
Data de inscrição : 27/07/2011
Re: GUIA ARMAS DO NIRVANA
Ao nirvanizar vc perde os add já existentes na arma para virem no lugar os add de arma nirvanizada.
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