Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA SKILLS 79 E 100 FEITICEIRAS
+12
Emanuelly
Han
FuJiKaN
Cadu Lima
fabio1990
lichyking
Rebecca
Pringle's
Booras
Persefone
Rafein'
Flávia
16 participantes
GuiaPW :: Classes :: Feiticeiras
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: GUIA SKILLS 79 E 100 FEITICEIRAS
Ahh sim entendi.
Não acho feit perda de tempo na pt. Nossos buff pode ter ficado inutil mas ainda somos as debuffers oficiais. Ferir, Exilio, Enfraquecer, Devastar, Lacre e paralisação em só uma skill, Reduzir def madeira no evil com skill ferroadas, Zera defF com rochedo evil, Stun com enxame glacial evil, No modo fox evil somos mais rapidas doq qualquer outro char, garras de raposa reduz conjuração, fogo reduz acerto, Alma bebe mp do inimigo, sombra rouba hp, malicia rouba mp, Temos tbm um buff q reduz dano em 75%, pets tem altas skills uteis. Fora q se temos fenix ownamos d++++
Feit é a melhor classe do pw. Amo minha orelhinha de morcego; rabinho de demonio. Troco ela por nenhum outro char.
Não acho feit perda de tempo na pt. Nossos buff pode ter ficado inutil mas ainda somos as debuffers oficiais. Ferir, Exilio, Enfraquecer, Devastar, Lacre e paralisação em só uma skill, Reduzir def madeira no evil com skill ferroadas, Zera defF com rochedo evil, Stun com enxame glacial evil, No modo fox evil somos mais rapidas doq qualquer outro char, garras de raposa reduz conjuração, fogo reduz acerto, Alma bebe mp do inimigo, sombra rouba hp, malicia rouba mp, Temos tbm um buff q reduz dano em 75%, pets tem altas skills uteis. Fora q se temos fenix ownamos d++++
Feit é a melhor classe do pw. Amo minha orelhinha de morcego; rabinho de demonio. Troco ela por nenhum outro char.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Concordo 100% com a Aleph, não acho q tenha classe mais gostosa de se jogar do q com wf. Mas como só se falam em hyper, upe rapido, instancias rapidas, complicam nossa vida mesmo. Então, ou vc faz amigos e mostra como wf é boa, ou faz solo mesmo o q dá.
Pra mim, isso é um poco do preço de sermos independentes.
Pra mim, isso é um poco do preço de sermos independentes.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Nao tem classe indepedente no pw isso q eu gosto se unir todas fkmosindestrutiveis separadas sempre tem uma falaha um ponto fraco, eu tambem concordo mais os inutteis que sao 99% do jogo nao sabem ver isso...
Han- Muito Tagarela
- Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco
Sim sim, todas as classes tem pontos fracos, nenhuma é perfeita, ha situações q só em equipe resolve, mas de modo geral, wf guenta bem o tranco upando sozinha. Já vi muita gente fala q wf é Ever alone.
bom ate da se vc for riconaa, da pra fazer 90% pw so, mas, n tem a mesma graça e digo todos tem pontos fracos com set ou nao tem
Han- Muito Tagarela
Sim, não discuto as fraquezas, e muito menos q boa companhia torna tudo melhor, estou apenas falando que de modo geral, temos mais facilidade que as outras classes tem de upar sozinhas.
Última edição por Emanuelly em Seg 01 Ago 2011, 12:06, editado 1 vez(es)
hunrum ^^
Han- Muito Tagarela
Sim, não discuto as fraquezas, e muito menos q boa companhia torna tudo melhor, estou apenas falando que de modo geral, temos mais facilidade que as outras classes tem de upar sozinhas.
Mais ou menos... pois quando se pega 8x + a coisa fica complicada.
Eu praticamente estacionei minha feiti, para upar wb e sacer, dai vou upar eles na frost, creio que o wb vá upar mais rapido, pelo o que tenho visto no Cygnus todo mundo reclamando que tá faltando wb no server.
Mas assim que upar o wb 10x minha prioridade mais que nunca será a feiti, e trazer o hércules para o lvl 100 também!
Fazer set 99 mágico e tentar nirvaniza-lo.
Top não acha?
Tomara que até o fim do ano eu consiga
Gogo fábio. Sua feit vai ficar mais forte doq a minha não farwei nirvana em nada do set. Não esarei nenhuma parte do set 99. Então quando eu precisar de ajuda vou ligar (mandar Mp) para a _Londrina e dizer me ajuda??? por favor??? (imagina aquela carinha de choro do emotion de macaco. (sim eu amo os emotions de macaco)).
Rebecca- Membro Destaque
@Aleph
é claro... só tem que aguardar eu pegar lvl 100 né e cumprir essas metas!
Claro que manjo do emotion sim kkkkkkkk mas é massa!!!
Cara é meio relativo, minha feit termos não ficará mais forte que a sua, Se for seguir o termo força a minha terá um pouco mais de dano! não que isso seja muito superior, pois a sua vai ter muito, mas muito mais resistencia que a minha, sei lá cara em feiti eu penso que não se tem necessidade de ter uma super feiti com bastante hp, precisa ter uma boa def e defm, mas nada que o HP não ajude né
Por fim, seria até mais vantajoso eu fazer a minha feiti igual a tua, mas eu que num vo gasta o treco da restauração lá para corrigir a build não.. deixa assim mesmo!
é claro... só tem que aguardar eu pegar lvl 100 né e cumprir essas metas!
Claro que manjo do emotion sim kkkkkkkk mas é massa!!!
Cara é meio relativo, minha feit termos não ficará mais forte que a sua, Se for seguir o termo força a minha terá um pouco mais de dano! não que isso seja muito superior, pois a sua vai ter muito, mas muito mais resistencia que a minha, sei lá cara em feiti eu penso que não se tem necessidade de ter uma super feiti com bastante hp, precisa ter uma boa def e defm, mas nada que o HP não ajude né
Por fim, seria até mais vantajoso eu fazer a minha feiti igual a tua, mas eu que num vo gasta o treco da restauração lá para corrigir a build não.. deixa assim mesmo!
Eu sei eu disse por causa do limão.
Eu so terei a galinhazinha de fogo. E ela não entra na nirvana, dusk, dg, e etc.
Minha feit esta priorizada em sobrevivencia já q ela tem foco para pvp/tw. Mas esta muito bom. 2feit owna em pt. Adoro afzer pt com minha irmã para pvp e dg. É muito legal.
Eu so terei a galinhazinha de fogo. E ela não entra na nirvana, dusk, dg, e etc.
Minha feit esta priorizada em sobrevivencia já q ela tem foco para pvp/tw. Mas esta muito bom. 2feit owna em pt. Adoro afzer pt com minha irmã para pvp e dg. É muito legal.
Rebecca- Membro Destaque
Consegue sim fabio '-'
hercules no lvl 100 deve tankar horrores ....rsrsr
Boa sorti.. q tudo de certo sempai. XD
hercules no lvl 100 deve tankar horrores ....rsrsr
Boa sorti.. q tudo de certo sempai. XD
ow eu quero forjar um hercules ou fenix sei la, mas achu que nao vale mais apena começar agora ja que as penas vai dar um passeio e vai sar da loja em breve e dps eu vo fikr na mao com monte de pena e so ira servir pra espanar pó --'
Han- Muito Tagarela
Na verdade se vc tiver penas poderá vendê-las a um preço maior depois q elas sairem da loja. Essa retirada dos baus fixos irá causar um desbalanceamento no valor de cada peninha e poderzinho.
Veremos como vai ficar. Eu vou tentar terminar a minha sem pressa. Prefiro terminar meu set com pedras e refinos e depois disso me focar na fenix de novo. Caso tenha acabados os baus fixos Vendo as penas q já tenho e choro amargamente por não estar me prsotituindo agora para comprá-la de uma vez shuashuashua (momento emo on)
brincadeira gente. Mas é verdade a parte de vender as penas se eu não puder terminar. E pode ser q demore meses ainda. No pwi os itens q chegam lá demoram um tempão para chegar aqui. Eles tem genenis a mais de 5 meses lá pelo q sei. Se os baus de fenix demorarem 5 meses para sair dá para fazer ela de boa.
Veremos como vai ficar. Eu vou tentar terminar a minha sem pressa. Prefiro terminar meu set com pedras e refinos e depois disso me focar na fenix de novo. Caso tenha acabados os baus fixos Vendo as penas q já tenho e choro amargamente por não estar me prsotituindo agora para comprá-la de uma vez shuashuashua (momento emo on)
brincadeira gente. Mas é verdade a parte de vender as penas se eu não puder terminar. E pode ser q demore meses ainda. No pwi os itens q chegam lá demoram um tempão para chegar aqui. Eles tem genenis a mais de 5 meses lá pelo q sei. Se os baus de fenix demorarem 5 meses para sair dá para fazer ela de boa.
Rebecca- Membro Destaque
Hum legal, bom se tirarem eu termino la pra 2020 mas termino haushaushas
@Aleph - Tu e mulher? oO
Dusk 1-1 ja nao compensa mais n dropa nada, so com sutra
@Aleph - Tu e mulher? oO
Dusk 1-1 ja nao compensa mais n dropa nada, so com sutra
Han- Muito Tagarela
Sim sou mulher mas essa conta q uso é do meu irmão por isso q direto ele tira a foto da minha char e direto muda o trequinho de mostrar sexo lá. lkkkkk
Meu nome é Rebecca
Meu nome é Rebecca
Rebecca- Membro Destaque
kkkkkk Tenso x.x. Notei pelo geito que vc falava, mas o nome é meio esquizito pra ser de mulher e a formacomo vc falava antes... rs
Pq vc nao faiz uma conta pra vc? oO
E uma pergunta, vc é gata?
Pq vc nao faiz uma conta pra vc? oO
E uma pergunta, vc é gata?
Han- Muito Tagarela
Assim tenho preguiça de fazer uma conta e no pc lá de casa fica logado direto ai não preciso fazer login ai deixo nessa mesma. Meu irmão parou de entrar a um tempo já. Acho q vou mudar asenha desta acc e mudar o nome dela e ficar com ela para mim. Pq em alguns fóruns ter conta com mesmo ip é considerado conta dupla. Não sei se aqui é assim tbm.
ME add no msn ai vc ve minha foto re.becca104@hotmail.com
ME add no msn ai vc ve minha foto re.becca104@hotmail.com
Rebecca- Membro Destaque
Ah entendo, mas a galerinha aqui e legal, iria deixar vc criar outra conta na boa, Mas eu entendo que e chato ter que ficar logando e se ele n usa fica muito mais facil assim =)
Ja te add no msn, to la on so vc me aceitar, caso de bug como ja deu em alguns casos comigo, vc teria que me aceitar add o meu tambem, o meu e >> danjppb@hotmail.com, bjs vlw '-'
Ja te add no msn, to la on so vc me aceitar, caso de bug como ja deu em alguns casos comigo, vc teria que me aceitar add o meu tambem, o meu e >> danjppb@hotmail.com, bjs vlw '-'
Han- Muito Tagarela
Eu so vou entrar no msn a noite na hora de jogar pw. Ai eu te adc.
EDIT: Agora vamo para de floodar aqui antes q a flavinha ou a tiff chinguem a gente. Qualquer coisa me manda mp. Não vamos desviar o assunto do tópico.
EDIT: Agora vamo para de floodar aqui antes q a flavinha ou a tiff chinguem a gente. Qualquer coisa me manda mp. Não vamos desviar o assunto do tópico.
Rebecca- Membro Destaque
Ta bom, vc tem razao, se vamos falar das skills é, vc vai pegar todas? digo as 79 e 100?
Han- Muito Tagarela
Eu tenho a maldição cromática modo raposa e a animação suspensa. Agora estou juntando capitulos para forja a animação modo humano. Muito boa para pvp a modo humano e a modo raposa uso mais em instancias.
As do 100 quero apenas a demencia. Acho muito bom e tem dano fisico vai suprir uma falha da feit de não ter nenhuma skill fisica no modo humano.
As do 100 quero apenas a demencia. Acho muito bom e tem dano fisico vai suprir uma falha da feit de não ter nenhuma skill fisica no modo humano.
Rebecca- Membro Destaque
é verdade eu curti mais a evil ate pelo falto de vc combar e fikr 10 segundos imune, mt nao acha, tem um monte de nub ali vc quer ficar red ativa ela e sai matando todo mundo, se os 5 te atacarem so da imune, se vc ainda n matar eles so começar a fugi eles de tao putos que vao tar vcs pega a fenix e mata em area kkkkk eu ri se acontecesse isso xD
Han- Muito Tagarela
Seria bacana. Tbm estou doida para pegar a maestria da madeira evil, a traje de flores sombrios e a praga de gafanhotos evil. Depois dessas 3 so falta a fenix para owna muito.
Rebecca- Membro Destaque
Sim sim, mas vendo desses dias pra tras ate agora n acho que seria possivel eu ter uma fenix ou um hercules
por isso to pensando em criar um barb no cygnus que ja tenhu sacer 7x por ele pro 8x e upar o barb ao 8x tb assim o barb fik sendo meu hercules, posso ate fazer dusk solo com ele tankndo e eu curando
por isso to pensando em criar um barb no cygnus que ja tenhu sacer 7x por ele pro 8x e upar o barb ao 8x tb assim o barb fik sendo meu hercules, posso ate fazer dusk solo com ele tankndo e eu curando
Han- Muito Tagarela
Página 2 de 3 • 1, 2, 3