Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Comparação de Fw e Pw =D
+7
|Ep|Vitor
Treize
guillotine
Allariano
NeoApolo
fabio1990
AnyuK
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Comparação de Fw e Pw =D
Na boa, acho que 90% dos jogadores irão adorar essa expansão.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Eu não curti nada essa att... =(
Numeração com base no http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/558963.aspx
1. Limite de FARM: não acho que isso vá parar os bots. É só eles trocarem os bots a cada 8 horas, ou seja, ter 3 bots por dia se revezando. Se eu já vi PT de 6 feits bots, quem faz 6, faz 18.
2. Alteração no Universo Infinito: Não sei até que ponto isso é bom ou ruim. Uma pessoa só pode levar embora todos os drops que deveriam ser divididos, seja por falcatrua, seja por ter tomado DC, ou a quest talvez possa falhar, não sei. Não entendi a vantagem.
3. Novo sistema de meditação: Achei meio bizarro, parece mais uma forma de quem comprar gold poder upar rápido. Eu usava um bug assim no Discovery Online , mas eu acho que upar afk não é certo.
4. Alteração nas DSs: Okay, vou vender todas antes de chegar a atualização. Mais um item que eu não entendi a vantagem... Pra que alterar o preço desses itens?
5. Alteração no Cooldown de Skills: Pode ser bom, pode ser ruim. Imagina o cooldown da Flecha de Plumas virar 3s, 4s... Ou o cooldown do Chamado da Raposa virar 1s (esse eu ia curtir, mas não daria certo...).
6. Mudanças na aparência: Toda vez que a aparência muda, a gente demora para se acostumar. Não acho algo necessário, mas também não é algo ruim.
7. Nova quest diária: Mais uma forma de o pessoal upar rápido sem saber jogar, mas se a pessoa quiser aprender, é bom que não fique matando exaustivamente trocentos mobs iguais.
8. MUDANÇAS NA TW: Mesmo com o dinheiro sendo devolvido, vai ficar mais pesado para os clãs terem o dinheiro inicial. Não sei quais serão as repercussões, pode ser bom ou ruim...
9. Mudanças no sistema de proteção de PK: De que vale escolher um server PvE se isso se aplicar a eles?
10. Rank de dano: Neutro, acho que não faz nenhuma diferença.
11. Mudanças no cultivo: Esse me pareceu bom, para o pessoal ganhar uma moedinhas a mais. É duro chegar em level de fazer frost e precisar de um mold básico sem ter dinheiro para tal.
12. Mudanças do bonus da reforja R8(200k de fama): Também me pareceu bom.
13. Mudança na reforja do R8: Parece bom.
14. Mudanças na recompensa das Trials: Essa parece que será útil para os clãs que fazem bastante as trials. Não sei se prejudicará os clãs mais fracos.
15. Novo evento em Morai: Bem legal para o pessoal que gosta de PvP.
16. Novas roupas de Casamento: Neutro...
17. Mudanças na exclusividade de Morai: Parece bom para facilitar nossa vida, mas acho que perde a característica RPG aqui, que você ganha o Prestígio e a Influência na sua Ordem de acordo com o que faz por ela. Sinceramente, não é difícil acumular esses pontos se você realmente tiver vontade e se empenhar nisso. As missões são rápidas e podem ser feitas a qualquer hora do dia (exceto a pública). Achei desnecessário.
Ou seja, no fim eu não gostei da att. E mais do que isso, essas coisas estão me desanimando muito com o jogo. Mais alguns passos e eu pego minha trouxinha para ir jogar Tibia. =P
Numeração com base no http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/558963.aspx
1. Limite de FARM: não acho que isso vá parar os bots. É só eles trocarem os bots a cada 8 horas, ou seja, ter 3 bots por dia se revezando. Se eu já vi PT de 6 feits bots, quem faz 6, faz 18.
2. Alteração no Universo Infinito: Não sei até que ponto isso é bom ou ruim. Uma pessoa só pode levar embora todos os drops que deveriam ser divididos, seja por falcatrua, seja por ter tomado DC, ou a quest talvez possa falhar, não sei. Não entendi a vantagem.
3. Novo sistema de meditação: Achei meio bizarro, parece mais uma forma de quem comprar gold poder upar rápido. Eu usava um bug assim no Discovery Online , mas eu acho que upar afk não é certo.
4. Alteração nas DSs: Okay, vou vender todas antes de chegar a atualização. Mais um item que eu não entendi a vantagem... Pra que alterar o preço desses itens?
5. Alteração no Cooldown de Skills: Pode ser bom, pode ser ruim. Imagina o cooldown da Flecha de Plumas virar 3s, 4s... Ou o cooldown do Chamado da Raposa virar 1s (esse eu ia curtir, mas não daria certo...).
6. Mudanças na aparência: Toda vez que a aparência muda, a gente demora para se acostumar. Não acho algo necessário, mas também não é algo ruim.
7. Nova quest diária: Mais uma forma de o pessoal upar rápido sem saber jogar, mas se a pessoa quiser aprender, é bom que não fique matando exaustivamente trocentos mobs iguais.
8. MUDANÇAS NA TW: Mesmo com o dinheiro sendo devolvido, vai ficar mais pesado para os clãs terem o dinheiro inicial. Não sei quais serão as repercussões, pode ser bom ou ruim...
9. Mudanças no sistema de proteção de PK: De que vale escolher um server PvE se isso se aplicar a eles?
10. Rank de dano: Neutro, acho que não faz nenhuma diferença.
11. Mudanças no cultivo: Esse me pareceu bom, para o pessoal ganhar uma moedinhas a mais. É duro chegar em level de fazer frost e precisar de um mold básico sem ter dinheiro para tal.
12. Mudanças do bonus da reforja R8(200k de fama): Também me pareceu bom.
13. Mudança na reforja do R8: Parece bom.
14. Mudanças na recompensa das Trials: Essa parece que será útil para os clãs que fazem bastante as trials. Não sei se prejudicará os clãs mais fracos.
15. Novo evento em Morai: Bem legal para o pessoal que gosta de PvP.
16. Novas roupas de Casamento: Neutro...
17. Mudanças na exclusividade de Morai: Parece bom para facilitar nossa vida, mas acho que perde a característica RPG aqui, que você ganha o Prestígio e a Influência na sua Ordem de acordo com o que faz por ela. Sinceramente, não é difícil acumular esses pontos se você realmente tiver vontade e se empenhar nisso. As missões são rápidas e podem ser feitas a qualquer hora do dia (exceto a pública). Achei desnecessário.
Ou seja, no fim eu não gostei da att. E mais do que isso, essas coisas estão me desanimando muito com o jogo. Mais alguns passos e eu pego minha trouxinha para ir jogar Tibia. =P
Alysteran- Falador
- Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Não tem nada muito misterioso nisso de "bruxaria". É bem simples.. quem sa jogou ja conheceu o jogo e ele é tão bom quantos muitos, mas quando vc vai para outro tem q aprender TUDO novamente e isso desanima SIM um pouco, principalmente o player veterano.. pq mmo rpg é uma praga, vc n começa hj e amanha ta op, é questão ate de anos de farm e jogabilidade para vc ter algo aceitavel, isso é normal em qualquer rpg, e o cara sair de um q joga a anos e começar tudo novamente n é facil e acaba desanimando tambem...
A unica coisa do pw q realmente é melhor no fw como ja falei é a jogabilidade por hj ( coisa q pode mudar ) tem mais dinamica no pvp e pvm do pw, tem mais interação ( logico a comunidade é maior ta desde 2008 o jogo ) e o jogo é mais bonito graficamente...
Mas o fw tem tudo para ser superior se souberem ir trabalhando cada vez melhor no jogo, para quebrar com o fw so pondo o sistema dele no pw, ai sim, isso aconteceria....
E agr com essa expanção riducula do pw chegando vejo mt gente se adptando no fw ^^ So acho ruim é q é da beijing tbm e pode dar uma treta igual, parece q a beijing e a lug disputam entre si para vem quem é o pior em administração nos jogos ou para desenvolver no caso da beijing... é a lug fazendo cagada aqui e a beijing nos ferrando la com as att ^^ kkkkkkk
Quando eu falo "bruxaria" eu falo da situação, da pessoa sair jogando pedra no jogo e em 2~3 semanas até um mês loga de volta pra ver se está sem lag... Não demora e está jogando de novo, deixando o FW de lado. Sim, muitos voltam até dizendo que FW não era tudo isso, chato etc. Ainda digo que da mesma forma que o FW pode crescer o PW também pode aperfeiçoar, basta a desenvolvedora querer.
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Quando eu falo "bruxaria" eu falo da situação, da pessoa sair jogando pedra no jogo e em 2~3 semanas até um mês loga de volta pra ver se está sem lag... Não demora e está jogando de novo, deixando o FW de lado. Sim, muitos voltam até dizendo que FW não era tudo isso, chato etc. Ainda digo que da mesma forma que o FW pode crescer o PW também pode aperfeiçoar, basta a desenvolvedora querer.
Vei na boa, Perfect World já foi bom.
Mas agora nao é. Para mim é fim de papo, em relaçao ao PW.
Esse povo que foi pro Forsaken e volto falando que era chato sao tudo viciado em Hiper XP. É Fato que a Maioria dos antigos jogadores estao jogando outros jogos, sem necessariamente ser o Fosaken.
Essa bruxaria que voce falou é falta de vontade, porque o cara já sabe jogar PW e nao tem disposiçao para aprender outro jogo.
Aproposito, o Perfect World já tem um Lag desgraçado a muito tempo.
O tempo do PW passou, essa Expansao nova eu tenho certeza que nao vai melhorar o Jogo (no meu caso e na minha opniao).
Porque o Jogo sempre vai acabar no 10x, com Set Nirvana e indo TW.
Sendo que no PVP é impossivel matar um Mercenario 5.0 sem ter pelo menos um set absurdamente bom. Ou ganhar de uma Fenix com um Wu Kong.
Na boa, se Perfect Wold fosse um jogo onde voce upa-se com missoes (nao token, que tambem enche o saco ter que matar 80 mobs pra ganhar 1%).
E tive-se balanciamento de classes.
|Ep|Vitor- Normal
- Nick : |Ep|Vitor
Servidor : Pegasus
Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set
"Porque o Jogo sempre vai acabar no 10x, com Set Nirvana e indo TW."
Na verdade é set Rank 9 que é o mais Top '-'
Na verdade é set Rank 9 que é o mais Top '-'
rocklee130- Muito Tagarela
- Nick : Joci15
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Covenhamos que pega r9 quem faz do PW PVP.
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Frase do dia : =D
Gente só acho que o FW ta no ínicio ainda e pw já é dos velhos entao o FW n mostrou todo seus pontos BONS E RUINS
Bom se R9 é melhor, eu sei que é, só quis dar o exemplo.
Mas por exemplo, antes no Perfect World quem tinha um Zi ya era muito top ou 200k de fama era muito casher. Mas era possivel uma pessoa com um set verde dusk 9x matar a mesma só se joga-se melhor.
Na boa, o Forsaken nao tem um equipamento igual, os Adds sao aleatorios.
Eu gostava muito do Perfect World, mas eu acho que chegou a hora de mudar.
Mas por exemplo, antes no Perfect World quem tinha um Zi ya era muito top ou 200k de fama era muito casher. Mas era possivel uma pessoa com um set verde dusk 9x matar a mesma só se joga-se melhor.
Na boa, o Forsaken nao tem um equipamento igual, os Adds sao aleatorios.
Eu gostava muito do Perfect World, mas eu acho que chegou a hora de mudar.
|Ep|Vitor- Normal
- Nick : |Ep|Vitor
Servidor : Pegasus
Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos