GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Comparação de Fw e Pw =D

+7
|Ep|Vitor
Treize
guillotine
Allariano
NeoApolo
fabio1990
AnyuK
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por AnyuK Qua 01 Ago 2012, 08:35

Muitos dizem que Perfect World é igual a Forzaken ou o Forzaken é igual a Perfect World, lembra mas a verdade não é essa x)
Vou fazer um breve resumo aqui, do que ja explorei no Mundo de Eydra ( Fw ) x Pan Gu ( Pw).
Ja vi gente tambem, chegando no Fw e falando, nossa esse jogo é mt ruim, olha o grafico, vou pro pw ¬¬... mas a verdade que o Fw é superior ao Pw, ele tem digamos, opções que o pw deveria ter '-'

Perfect World e vantagens:

Pw é um jogo onde vc cria seu char ( um heroi ) e vai fazer quest, bh's, frost para upar, e depois dusk, nirvana para se equipar... basicamente é assim, e hj em dia, o povo é tudo up hard, e upa lv 1 ao 105 em 3 meses --'. Para Pw n tem mais aquele boss dificil que o povo n sabe enfrentar, e vamos tentar achar um meio de vence-lo

O grafico do Pw é bem melhor que do Fw, assim como aparencia do char, roupas etc, nada que vc acustuma ao jogar fw, que não é ruim não =D
O sistema do Pw em criar o char é mt mais divercificado, coisa que no Fw é +/- um padrão
A camera do Pw distancia mais do char, te dando uma visão maior.

Forzaken World e vantagens:

Fw é um jogo onde vc criar seu char ( um heroi ) e vai fazer quests e mais quest para upar, instacias para ajudar no up assim como eventos e desafios diarios e constantes... vc pode se equipar enquanto joga pois os ekips vc vai ganhando enquanto faz quest por exemplo... eu dirita q tem mt mais desafio que no pw =D


Pw para achar um grupo pra uma instacia é necessario ir a um ponto do mapa e fikr gritando sua classe lv, ekips e implrando para se chamado para alguma instancia
Fw para entrar numa instacia ou vc faz a mesma coisa do Pw, ou vc vai numa opção que tem que deixa o sistema achar uma pt para vc, enquanto vc pode ir fazendo quest ate q vc é requizitado para instancia
Pw há um certo preconceito de classes
Fw isso não ocorre
Pw Ha dinamica de ekips e build, como um sacer pode usar punho e um tanker pode usar cetro =x
Fw cada personagem tem seus ekips
Pw quando vc upa vc ganha pontos, que vc pode decidir onde por, forc, con, int ou dex
Fw vc ganha atributos automaticos, porem apartir do lv 20 vc ganha pontos para escolher entre 3 builds ou diversificar entre elas =D
Pw vc monta um Wr ou Merc bem ekipado, e fica batendo a 5.0 e mata tudo, fazendo mts vezes o uso de cleric e tanker em um boss ser inutil ( onde ja se viu isso o.O )
Fw não tem velocidade dessa maneira
Pw Invisibilidade do merc é mt apelona, sem falar q funciona contra mobs, fazendo o merc pular mobs e ir direto ao boss e solar ele... desafio donw --'
Fw invisibilidade do algoz é bem normal, e funciona apenas contra playrs
Fw A rota automatica ou gps desvia dos obstaculos
Pw anda em linha reta
Pw Eventos do sistema não é muito vantajoso em questão de xp e ekips
Fw Vc praticamente farma fazendo eventos, alem de ganhar titulos e valorizar seu char
Pw tem arena pvp mais ta desativada vai saber o por que
Fw tem arena pvp funcional, de 6x6 e 3x3, sem falar que conta meritos e ganha itens quando vc ganha o pvp
Ambos podem voar...
Fw quando vc esta matando um boss com seu grupo, ou apenas vc mesmo atkando um mob/boss, ao lado do hp do boss mostra quem o boss ta batendo e quando de hp a pessoa tem, isso ajuda mt ao sacer saber quem focar a cura
Fw No caso do sacerdote, ele pode ajudar mt mais no dano que no Pw, pois n precisa ficar direto no preçe... sem falar q os meios de cura são diferentes do pw.
Fw seu 7 é farmado, vc junta uns itens que ganha nos eventos e também matando elite.. ai vc faz o 7 e a arma... refinos também vc troca por itens que ganha em evento
Fw tem modo de oração, que seria como baus de item supresa no pw, onde vc abre e tem chance de ganhar itens ou apenas ExP
Fw Quest de guild é mais chato no Fw porem ele te da mérito que vc troca por itens como global por exemplo pedra de hyper xp e não apenas buffs
Fw as expansões tem mais vista em add mais lv's e não apenas mais classes como no pw
Fw todos as classes tem mascotes de batalha
Fw por 12h a cada dia vc pode deixar seu char afk treinando, isso é ganhando meritos e ExP, e com esses méritos um dia vc troca por mais ExP, montarias diversas etc =D

Conclusão

São 2 jogos diferentes, mas o Fw tem mais vantagens na dinâmica do jogo, e mais desafios
Desculpem os erros de português e comentem se quizerem =D
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por fabio1990 Qua 01 Ago 2012, 12:54

Concordo,
tanto é que pela dinamica do jogo FW aparentemente a jogabilidade até mesmo é melhor que o PW.
E como vimos né, PW está falido, não tem mais diversividade do jogo, todo mundo não quer mais nada com nada, o jogo já foi bom, bots e lag é improvavel de se conseguir alguma coisa boa!
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por AnyuK Qua 01 Ago 2012, 13:09

pela dinamica do jogo FW aparentemente a jogabilidade até mesmo é melhor que o PW.

eu diria que Pw tem 1000x mais dinâmica de jogabilidade do que o Fw, ao menos hj em dia, vc poder modificar sua build ao outro extremo, e as daimon possibilita inúmeras possibilidades, sendo boas ou ruins x)
E quem vem com os olhos voltados para o Pw, não vai gostar nem um pouco da jogabilidade do Fw ^^

E como vimos né, PW está falido,

Não diria isso, se não fosse pela má administração da Lug no pw, eu investiria e jogaria lá, jogo é bom, poderia ter mais coisa, sim. mas n tem D: Então eu diria que Pw acaba virando um mmo de rotina, como se fosse um Second Life, onde vc loga, faz Bh, nirvana, Frost, todo santo dia =D E mesmo assim ainda (para mim) é divertido...

Bem, vc joga Fw Br Fabio?
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por NeoApolo Qua 01 Ago 2012, 19:44

Oi Anyuk!!!
Vc parece bem empolgado com o FW né?
Ta bom que foi meio parcial, mas deu pra ter uma noção do outro jogo da Beijin
Tem varias coisas q parecem legal no FW, gosto da dinamica do PW principalmente as TW's onde oq conta não é o APS [ta bom q equips influencia muito], mas realmente sinto falta do pessoal fzd quests.
Lembro qdo comecei eu e a Aly faziamos todas as quests e liamos as historinhas.
BH e pilar so fomos descobrir depois do lvl50 e poucos, a aly depois do 60. Talvez tenha sido a epoca q mais nos divertiamos.
A pouco tempo atraz resolvemos criar um merc cada um e fazer as quests [os outros char nós ajudamos com o char principal para o UP]. Estamos inclusive solando os bosses. Fazia tempo q nao me divertia tanto assim =)
Do mais parabens
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por Allariano Qua 01 Ago 2012, 22:02

Bom, se PW e FW se unissem ficaria bem maneiro.
No PW não havia preconceito de classes, a Proteção Sanguinea fez isso.
Diferente do PW o FW é mais simples, oque eu admiro no FW é a mecânica de instancia e seus monstros. No PW as DGs são a maioria cavernas e labirintos, sendo chatos e escuros, no FW as instancias são palacios, barcos voadores, desertos e tals, são mais detalhados.
Eu acho os monstros do FW mais legais, os do PW chegam a somente modificar o nome.
O PW está ficando com gráficos(mapas e cidades) utrapassados, nota-se que depois do Mar em Furia mapas, skills e cidades têm uma aparencia mais agradavel comparando com os anteriores. Compare a Cidade das Espadas com a Cidade das Tormentas ou mesmo a de Tellus, os gráficos antigos são nada comparados com os atuais.
Se PW e FW se unisse ficaria um jogo bem legal se herdasse a jogabilidade do PW, e detalhes e alguns monstros e instancia do FW.
Se a restrição de set e arma fosse tão rígidas como no FW o jogo se equilibraria.
A unica coisa que eu queria do FW no PW seria o Sistema monetário, acabaria com os bots.
Allariano
Allariano
Artista do mês
Artista do mês

Masculino Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011

Frase do dia : =D


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por guillotine Qui 02 Ago 2012, 07:19

Foi como eu falei quando anunciaram o teste beta, FW reúne algumas características de outros MMOs por isso muita gente gosta dele quando começa a jogar, porque ele acaba lembrando algum outro MMO, o problema do Fw é que ele ainda é novo e da pra você pegar lvl 6x rápido e depois o jogo fica monótono.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por Treize Qui 02 Ago 2012, 14:28

É a mesma monotonia no PW. No 10x é a rotina de nirvana, bh, dusk e outra atividade de farm, sem falar o desespero tentando juntar dinheiro para acompanhar a inflação galopante. De resto é mimimi no global sobrando a emocionante TW... Lagadasso por sinal!
Comecei no Forsaken desde o open, deixei ele de lado algum tempo para me dedicar ao PW. Perfect World é um jogo excelente, mas tem inúmeros problemas que no final me fizeram resolver dar um tempo e jogar FW.
Vamos ser honestos, tu quer jogar para se divertir... E não passar raiva.


A unica coisa que eu queria do FW no PW seria o Sistema monetário, acabaria com os bots.
Isso iria mudar radicalmente muita coisa, que vem detonando o PW.
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por |Ep|Vitor Sáb 04 Ago 2012, 12:13

Eu vo colocar as desvantagens do Forsaken dps as vantagens ao meu ver:

Forsaken - Desvantagens:

- Monotonia nas quest diarias (sao muitas)
- Dificuldade de conseguir um Set ou pedra Over (muito competivo, mas é bom por outro lado).
- Up demorado do 70 a 80 (nao igual ao PW é claro)
- Cashers vao ter vantagem no PVP (com trabalho duro e sem cash da para ganhar).
- Falta de customização
- A LUG abandonou o Jogo (como todos os outros)

Bom essas foi a que eu consegui pesar.

Forsaken - Vantagens:

- O mais Importante para mim: Os Algoz (Assassinos) nao sao apelativos como os do Perfect World.

- Classes Balanciadas (Se pode pensar que o Martir é roubado, mas nos leveis alto ele nao tem vantagem no PVP).

- Sistema invador de PVP (voce coleta os Orbes que aumentam muito seu poder, eu por exemplo, já matei um sacer se curando, um anao e um protetor
seguidos sem golpes em area, porque estava com a Irá maxima (vermelha) coletando muitos orbes).

- Desenvolvimento dos personagens normal (nao igual ao PW hoje).

- Missoes tem muito valor para o Up (6x+ é importante).

- Muitas profissoes, que nao sao dificeis de upar.

- PVP livre (no Servidor PVP), Arena PVP (que tem os melhores equipamentos) e uma Area de treino que o PVP é sem penalidades.

- Varias Classes Healer, Tanker, Suportes e Damagers.

- Variedade de Builds, podendo ter hibridas ou Puras, cada Classe tem 3 arvores que mudam completamente a funçao do Char (exemplo mais famoso: Martir Sangue (Blood) entra na PT como Healer (cura bem forte single target) enquanto Martir Fogo (Inferno) entra na PT como Dano (e alto).

- Igualdade nas PTs. (Meu WR Fúria (dano) e um Anao (dano), Meu Wr (tanker) e um Protetor (tanker), Um bardo Luz (cura) e um Sacer (cura), é claro que tem exceções (Mobada em Area = Protetor).

- Sistema de Conquistas, que liberam Premios muito bons.

- Sistema de GVG (eu nao gostei, mas tem gente que adora)

- Futuras TW (no Brasil)

- Futuro Voos (no Brasil)

- Roupas, montarias (no Brasil tem pouco ainda)

- Pet para qualquer classe, sendo que nao tem um Pet tipo a Fenix (odeio Fenix), que podem ser raros, caros, com habilidades de Ataque (em area ate) ou de Apoio (cura, buffs etc...).

- Variedade de Instancias, com animaçoes, historias, que podem ser para equipamento ou missoes.

- Historias de verdade nas Missoes, os Npcs interagindo entre si, com movimentos, açoes, e ate momentos de amor e Luta (diferente do PW, que era chato)

- Npc te Ajuda na Instancia (algumas).

- Base Muito Boa, a base nao é tao dificil de conseguir, é necessario vencer um Leilao, as bases Ficam pelo mapa, que voce pode acessar por um pedra de transporte (quem sao muito importantes para Rota Comercial), Dentro das Bases sao estruturas gigantes que tem muitas construçoes para serem completadas pelos membros das Guilds. Na Base Se upa suas Profissoes (NV Alto), tem o Banquete (XP de graça, por 30 minutos, eu tenho um segredo de dobrar essa xp), skills de Pet, missoes com boas recompensas, salario, etc...

- Requisitar para PT, o sistema monta PT para Voce (no Caso pode cair com noob ou inimigo).

Enfim bastante coisa, tem mais que eu nem conheço e nao lembrei de citar.

Se o Povo do Guia PW começa-se um site sobre forsaken, eu ajudaria com toda certeza.

|Ep|Vitor
Normal
Normal

Masculino Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/09/2011

Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por AnyuK Seg 06 Ago 2012, 07:03

Forsaken - Desvantagens:
- Monotonia nas quest diarias (sao muitas)

Se é monotono pq tem muitas o.O??
Não acho monotono, é ruim se vc caso n ler NADA, vc vai pra vai pra la todo santo dia a mesma paisagem e os mesmos locais, mas n sabe de NADA que ta fazendo pq tem preguiça de ler as quests.
Diferente do pw, se eu n ler eu concordo q iria morrer de tedio e te daria +1 nessa sua opinião, mas leia vc vai se sentir "importante" para os npc's e ver seu personagem crescendo.. tem ate quest q vc decide o rumo da historia, portanto leia, n tem nada monotono nisso =p
Monotono é a do pw q a historia é ruim, e vc tem q matar 60 mobos depois 80 e depois 90 para ganhar 1% de xp.. isso sim é monotono xD

Dificuldade de conseguir um Set ou pedra Over (muito competivo, mas é bom por outro lado).
É questão de sorte. Mas sempre tem gente vendendo, basta vc fikar atras e ir farmar x)
Não conto como ponto negativo, isso é altamente positivo para mim o.O

Up demorado do 70 a 80 (nao igual ao PW é claro)
70~80?? o.O Que eu saiba estamos no limite 69 ainda ate vim a expanção LOL

Cashers vao ter vantagem no PVP
N segue bem essa ideia, o pw é bem balanceado e conta mt a SUA jogabiliade e seu lv contra o outro player é claro... refinos não são dificeis lá, gemas tambem n achei, então da pra vc fazer um set legal apenas farmando.
E sabe oq acho bom de rpg? É o fato de que cash apenas pode ajudar a acelerar o processo de algum objetivo seu, mas n existe nada limitado a ele, diferente de jogos de fps onde ou vc poem cash ou vc fik com as arminhas fajutas de jogo que n é cash =)
Falta de customização
É nesse caso o pw ganha, mas n acho q n tenha customização, da pra vc deixar legal seu personagem =)
A LUG abandonou o Jogo (como todos os outros)
Ainda n entendi pq o povo diz isso.. é por causa da expanção que n veem? Lembro-me de um topico que dastam criou falando justamente disso, e q vcs esperem, pois esta vindo, e ja esta sendo testado e vai vim caso n tenha mts bugs... mas os caras fikam tocando na mesma tecla de algo ja dito, a lug n deve mesmo se pronunciar aos mimimis do povo.. e recentemente teve gm fazendo quiz online e varis descontos em itens de cash, acho q essa de q a lug abandonou o jogo é apenas mimimi da galera =p

Forsaken - Vantagens:
(Se pode pensar que o Martir é roubado, mas nos leveis alto ele nao tem vantagem no PVP).

Acho q todos teem vantagens.. todos são bons e todos dao bons danos, martir é uma classe otima pra pvp, ele se cura, e ainda da atks magicos monstruosos, n acho q ele seja excluido de pvp, talvez vc devesse analizar mais ou ate upar um e jogar mesmo com ele.

Se o Povo do Guia PW começa-se um site sobre forsaken, eu ajudaria com toda certeza.

Ja teem um parecido que aborda desde que n tinha o fw brasil, massss n seria uma opção ruim =p. Quem sabe se o pw falir a Flavia n inventa junto com a tiff de fazer isso shauhsasu
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por guillotine Seg 06 Ago 2012, 07:53

A lug abandona msm, mesma coisa que acontece no Eligium, as quests la ficaram bugadas mais de 1 mes atrapalhando o up.

Sobre Mártires, o Vitor quis dizer que nos leveis baixo mártir leva uma certa vantagem no pvp, mas nos leveis altos essa vantagem não existe, e não que mártir é ruim.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por AnyuK Seg 06 Ago 2012, 08:42

Guilotine - Eu instalei o Eligium.. nossa q jogo ruim cara... na minha opinião viu, n sei qual é pior esse ou o tibia, tibia pelo menos é classico e famoso, ja esse ...

Alem do grafico ser horrivel, jogabilidade horrivel tambem, nada haver isso, um nego lv 50 entrou na minha area de up e fikou me matando direto meow.. tipo eu era lv 5 o cara lv 50 em dando hk e n me deixava upa, c é loko... jogo lixado --'

Sem falar q tava no reino de PvE.. pq tem uns reinos la q permite loja outros q n permitem neh? Eu tava num que era PvE.. tentando entender o jogo e me mecher no jogo ( sim ate pa vc se mecher é moo zica ) vem nego lv 50 me dar hk n dexar eu upar? Qual a graça desse pvp >_>????

Acho q de todos q ja vi na minha vida inclusive de todos os mmos da lug, esse ai é o pior de todos, n sei pq a lug viu isso como um bom jogo pra gerar grana pra eles, ta na cara q n vinga esse jogo.. quem joga é minoria so olha no forum, NGM on kkkk

Bom essas são as minhas opinioes sobre esse jogo, e de um novato tambem, pois nunca havia jogado esse jogo ai...
Eu nem ia jogar, mas vi tantas propagandas dele.. pvp desde o inicio blablabla que entrei achando q o pvp era marcado por lv.. diferença de 10 lv no maximo pra o pvp rolar, e nao um full lv atkr alguem q n sabe nem escrever no chat >_>'''
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por Alysteran Seg 06 Ago 2012, 09:06

Poxa... eu gosto de Tibia. triste
Mantenho instalado no meu PC porque a cada... sei lá, seis meses, eu entro e jogo uns minutos. xD

Eu curto mais jogos que sejam PvE, de preferência que deem para escolher quando entrar em PvP.
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por guillotine Seg 06 Ago 2012, 10:02

Anyuk, pelo que sei você criou ser char no Forsaken em um servidor PvE, então você não gosta de PvP, logo Eligium não é pra você Very Happy, no Eligium existe apenas 1 Servidor e nesse servidor tem 2 Reinos rivais, um é o Daemons e o outro é o pessoal do Sanctia, la tem 4 canais também sendo que só no canal 1 que você consegue abrir lojas e o canal 3 e 4 tecnicamente são de PvE, mas como falei o jogo está abandonado e nem isso eles arrumaram ainda ou seja pvp liberado em todos os canais -.-, mas se você está tento dificuldades em upar é só mandar uma msg pro seu "Reino" que rapidinho alguém aparece pra matar quem está te matando Very Happy.
Sobre os gráficos eu não achei nada de diferente do Forsaken, unica coisa que no Eligium não tem tanto brilho e cores, do resto da na mesma.
Outra que eu gosto de Tibia,Minecraft,etc....,logo gráficos não são meu forte e sim jogabilidade Very Happy
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por AnyuK Seg 06 Ago 2012, 11:54

Anyuk, pelo que sei você criou ser char no Forsaken em um servidor PvE, então você não gosta de PvP
Pelo contrario amigo. Eu gosto mt de pvp e esse é o final de qualquer mmo.. pq pve? por alguns motivos como:
1 Nao sabia de nada do jogo e nao queria nego me atrapalhando enquanto estou aprendendo a jogar
2 Sabia q tinha arena ativa, entao nao necessita fikr red ( diferente do pw )
Tanto q comecei de sacer mudei para Wr e agr to no pvp de martir, bem n sei se fikarei na wr ou na martir ou nas 2 =p

3 e 4 tecnicamente são de PvE, mas como falei o jogo está abandonado e nem isso eles arrumaram ainda ou seja pvp liberado em todos os canais -.-

Ahhh lol.. esse é o bug então? Fikei me perguntando para que aquele nome PVE se o cara pode me atkr...

mas se você está tento dificuldades em upar é só mandar uma msg pro seu "Reino" que rapidinho alguém aparece pra matar quem está te matando

Não sei como se faz isso, global item de cash? nem tenho...

Sobre os gráficos eu não achei nada de diferente do Forsaken, unica coisa que no Eligium não tem tanto brilho e cores, do resto da na mesma.

LOL oc ta meio sego nesse ponto, grafico de forzaken é 1000x ou mais que isso, melhor q Eligium.. grafico de eligium é nojento... vc n vem ngm a mais de 1 metros de vc, (isso pq to full grafico).. o char é mal feiito.
Grafico de Fw é igual ao Pw, (segue a mesma linha) assim como jogabilidade tambem... apesar q do pw são mais atraentes...

logo gráficos não são meu forte e sim jogabilidade

Deu pra perceber kkkk. Para mim tem q combinar os dois.. por isso Tibia n vinga.. =/ boa jogabilidade agr grafico mt ruim... por isso ragnarok tb n é pra mim, eligium ja disse, ate jogabilidade é ruim, e o mecanismo mal feito... =[
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por guillotine Seg 06 Ago 2012, 12:24

No Eligium pra manda pm dentro do reino é só mudar na aba onde você vai escrever.

Ver char a 1 metro de distancia? Ta ruim ai heim!!
E qual vai ser a diferença de ver ele a 1 metro e a 10 metros? '-'


De uma pesquisada cara, Eligium e Forsakem estão no mesmo patamar de gráficos e tem muita gente que, assim como eu, acha os gráficos do Forsaken inferiores ao do Eligium, porque como falei Eligium não tem "brilho" o que torna o jogo menos cansativo visualmente.
Ai você vem falar de nojeira ? Na boa os vampiros são muio feios, aqueles dedos compridos parecendo uma vara bambu e a cintura fina bagaramba >.<.

Todo o jogo tem seus defeitos e FW está longe de ser comparado ao PW .

O fato de Tibia estar até hj no mercado é simplesmente pelo gráfico que tem, a jogabilidade e as constantes atualizações que deixam o jogo sempre com alguma coisa nova pra fazer saindo dessa monotonia que acontece nos atuais jogos.
Ragnarok tem Gráficos 2d e 3d perfeitos, bem cartunizados e uma jogabilidade incrível, só o fato de ter a Build de Atributos já deixa o jogo bem atrativo.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por AnyuK Seg 06 Ago 2012, 12:37

Bem como falei era uma opnião minha e tenho certeza dela...

E qual vai ser a diferença de ver ele a 1 metro e a 10 metros? '-'
Algumas.. questão de beleza, realismo, e pvp, quanto maior for sua visão, mais chance vc tem de contra atkr no pvp... quando o carinha q veio e nos fikou matando eu vi que ele fikava meio perdido tentando achar o povo onde tava para matar, e assim como eu para fugir, fugia pro lado dele pq n via que ele tava em cima de mim, vi apenas a terra, mais nada, quando ia para achando q n tinha ngm.. pah uma lapada me vinha e morria de hk... sem falar q n tem realismo, fikei a hora toda esperando os soldados q estavam patrulhando n sei pra q, atkr ele... podia ser q n vencesse mais daria mais realidade ao jogo.
E uma forma de criar esse desbalanceamento no jogo era justamente nas cidades a proteção dos guardas, no caso onde tem lv menos os guardas são mt masi fortes e numerosos, evitaria assim qualquer randoon vir e fazer a festa com os low lv --'.. sendo assim seria interessan realmente =)

Na boa os vampiros são muio feios, aqueles dedos compridos parecendo uma vara bambu e a cintura fina bagaramba >.<.

Uma das coisas que gostei foi o fato da caracterização e realismo ( n tem no pw ) n tem por exemplo o sacer tem aqueles 2 (chifres(?)) na cabeça e tem 2 orelhas.. a feit tem 4 orelhas a de raposa e da humano.. fika mei estranho se vc reparar, mais real sao abissais, q realmente teem somente 2 orelhas e sao caracterizadas pela raça =p..
FW n foi feito para ser kawaii ( fofinho em chines ) diferente de pw, vampiro é feio mesmo, e no fw vc ve de longe se é um vampiro algoz ou humano.. todas as raças tem sua caracterização... eu denominaria o grafico do fw como "achatado" pq se vc olhar bem ele tem sim caracteristicas e desenhos, mas o grafico n é mt proporcional n sei... e uma das coisas q n gostei foi mostrar o dano geral, pq vc n sabe se o dano foi teu ou n, e fika meio confuso a visualização com tantos numeros na tela ( e o estilo do ragnarok )

Ragnarok - fikei sabendo q tem em 3d agr, mas me refiro aquele antigão e classe da lug... gostei do fato de das quest, mas de resto n tem nada mt bonito n e n é 3d n.

Tibia - n passei do lv 20 eu acho '-'.. comecei e finalizei logo, mas o grafico é nojento d+ do tibia, parece ser feito pelo filho do desenvolvedor ( feio por uma criança ) '-'

Ps: Essas são as MINHAS opinioes, e n digo so pra puchar papo, mas do que conheço são as conclusões q eu tiro...
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por guillotine Seg 06 Ago 2012, 12:56

Ragnarok em 3D está na faze beta dos betas na Coreia ainda XD, vai chamar Ragnarok II Legend of the Second.

Tibia realmente tem gráficos horríveis, mas compensa isso de várias outras formas.


Kawaii é Bonito/Bonitinho em Japones, em Chines seria Pyauriang(não sei escrever só pronunciar lol), sei dar meus pitecos em chines, na empresa que trabalhei no Japão tinha muito Chines.

Cara no Eligium você tava com quais configurações gráficas?
2D, 2.8D ou 3D?
Tem essas opções pra escolher '-'.
Os jogadores rivais da pra você ver de longe, tanto no jogo como no mini mapa, fica um ponto vermelho, é só correr pro lado oposto, da galera que jogou la(Eu,GuGuu,Marks,Fabio,etc) ninguém teve esse problema.

E nem um jogo é pra ter sentido Very Happy, mas pra ser pelo menos bonito visualmente, quando eu penso em vampiro eu lembro a quela vampira do filme A Liga Extraordinária, era linda, ai você cria uma vamp no jogo ela sai bem feinha ;/, bom pelo menos eles não brilham no sol HAUHAUAUAUA.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por Allariano Seg 06 Ago 2012, 13:50

Odeio Ragna, mais o 3D me chamou a atenção Very Happy
Uma coisa chata do FW é a missão principal, é uma missão que da mta XP em níveis baixos e o jogador acaba deixando quests sem fazer. E muitos deles são importantes futuramente.
Acho que o FW foi mt mal planejado. Mtos recursos passam a ser inuteis.
Um exemplo são as diarias, são mts mesmo, e jogador novato fica confuso sendo que no nv 20 essas missões atrapalham os players.
Poxa eu queria jogar MARS e Allods, mais meu PC não suporta Comparação de Fw e Pw =D 690422431
Joga GC é mt legal, está tendo uma modificação drastica na nova expanção que termina em Outubro.
Pena que o BGC é o melhor server, no br só tem lag, bug, hackers e crianças mimadas Mad , é o melhor server em conteudo(+40k de players on) porem o pior em respeito.
Allariano
Allariano
Artista do mês
Artista do mês

Masculino Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011

Frase do dia : =D


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por guillotine Seg 06 Ago 2012, 13:54

Pow, eu achava esses sistema de up legal, mas esses dias tive que ir 4x matar aquelas ratazanas nas quests diárias, quando terminei já estava enjoado de jogar '-'.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por NeoApolo Seg 06 Ago 2012, 14:16

FW n foi feito para ser kawaii ( fofinho em chines )
Só uma correção, kawaii vem do japones e nao do chines
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por AnyuK Seg 06 Ago 2012, 15:00

Gostei nem um pouco de Allods pelo q vi, n cheguei a jogar mas o game play e o pvp n me atraiu nem um pouco... ate ia baxar rpa ver o game player por mim mesmo jogando.. mas como demoraria mt para baixar (3~4h) e eu n tava com paciencia nem baixei... sem falar q deve ser bem lagado, ou com hack ou bot ou sei la oq, ja q é da lv up =p

Mars gostei porem ja ha boatos de hack e para acontecer n vai demorar mt, e sera outro jogo lagado e cheio de hack para a coleção da lug... mas meu maior motivo de parar, foi pelo lag ( q nem todos tinham mas eu tinha ) apartir das 8h+, que é justo meu tempo q uso para jogos, filme, seja qual diverção for... então achei melhor tirar do meu pc, antes q eu me "integre" mais ao jogo e venha passar mais raivas e descontentamentos sem necessidade =]
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por Eduardo Victor Ter 07 Ago 2012, 00:09

"Fw todos as classes tem mascotes de batalha"

Comparação de Fw e Pw =D OlhosVermelhos

Desvantagem + 1 sem classes summoners, quando todos são ninguém é...
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por |Ep|Vitor Ter 07 Ago 2012, 10:46

@Eduardo Victor

Eu lembro que voce falou isso quando o forsaken estava sendo lançado.
Pets do Forsaken sao totalmente diferentes dos Pets do Perfect world, e como eu nao quero dar Ress em discuçao velha, eu diria que os Pets do Forsaken sao as genies, só que podem ser mortas, e batem hits normais, dao critico, tem resistencias.
Fazem as Sua Missoes.

@Anyuk

Não é nada contra, mas a monotonia das quest do henry, do rio, quest base e etc, sao um dos maiores motivos para o povo largar o jogo.
É claro que eu tenho q ressaltar que tentar upar de maneira muito rapida no Forsaken enjoa.
Pelo que eu li em alguns posts, tem gente reclamando das quest principais.

Questao do Set, sorte é o de menos. É muito trabalho duro, na arena ou em instancias.
Até hoje nos dois servidores eu só vi duas partes roxas que valiam a pena comprar, uma calça e um peito de algoz 4x.
Porque a maioria dos itens roxos dropados até agora vieram com Add de MP, inutil para todas as classes exceto Mago (fogo) e Sacerdote.

O set mais comum de ser usar como EndGame é o da arena, mas eu vou advertir que para conseguir reputaçao no 6x6 demora muito e no 3x3 é dificil.
Tem que ter uma PT bem formada e bem equipada. Bom por um lado, ruim pelo fato de que uma pt casher te destroi.

As Pedras estao caras ainda, pagar +5g em uma pedra é caro, se o plano é fazer uma nv4 (depois da algumas expansoes vai ter até nv5). Claro que comparar com o FWI é meio absurdo ainda. Mas como eu disse ter Asas Nv2 ou 3 ainda é para a elite (asa é tipo a animaçao que voce consegue com as pedras no set, se ganha asas '-').

Refinio é facil, verdade. Mas o +12 é complicado, tanto que eu conheço até os esquemas para pegar na minha arma over.

Falta pouco para liberar com o LvL 70-80, mas nao é algo para se preocupar, se voce quer se divertir.

Sim os cashers vao ter sempre vantagem, em qualquer jogo. Eu quero dizer o Casher que sabe jogar, nao o casher noob.
Simples, casher compram as maestrias e resistencias com mais facilidade.
Pets melhores que fazem muita diferença. Ex: Pandora.
Podem fazer as Builds mais ousadas. Ex: Qualquer classe full evasao.
Melhores montarias, isso é, usando elas como arma tambem, já que existe a linceça de combate, na qual voce ataca na sua montaria.
Claro que sem cash voce pode ter tudo isso, mas é mais caro e dificil, se vai ter a necessidade de uma pt/amigos.

Sim a LUG abandonou o Jogo Sim!
O Forsaken tem que ter uma manutençao semanal, para dar reset nos World Boss, que dropam os melhores equipamentos, e para ser sincero a LUG é muito Fdp por nao fazer o basico no jogo.
O evento do quiz online foi um fiasco, só pergunta noob.
Até meu cla mediando fez um evento bem mais divertido, de achar o pessoal da guild.
Fora que a expansao já passou da hora de chegar, isso é com mais itens de cash, eventos etc.

A principio o martir tem vantagem, mas depois fika balanciado com outras classes. Tanto que eu iria ser martir se nao tive-se tantos nos servidores.
Já que eles nao sao gays, sao sinistros, feios e matadores.

FW Brasil é um lixo, nao gosto de lá, eu conheço o dono do site, um cara que robou o cla e enfim eu conseguir fazer upa inamizade com uma guild inteira.

@Allariano

Voce nao precisa fazer todas as quest para upar, pra ser sincero se nao precisa fazer nenhuma.
Mas eu gosto de Fazer essas Quest porque elas que vao quebrar a monotonia, sendo que nao tem nenhum guia de como resolver as de lvl alto, entao tu vai ter que ler e descobrir como, sendo que a graça nao é upar, é se divertir.
Agora eu queria saber o que tem de inutil no Forsaken?

@Topic

O PW e o FW nao tem comparaçao, o PW perdeu sua essencia, o Forsaken foi criado assim.
Eu desejo que o todos percebam que o PVP nao é um servidor voltado para PK, e é muito mais vantajoso que o PVE.
No PVE os PVPs soh podem ser feitos em GVG ou na arena (futuramente no Immortal Rift), as GVG e a Arena sao muito competitivas, isso é se tem muito a perder.
No PVP livre nao, fikar PK no forsaken é muito dificil, já que nao tem o cadiado do PW, quando voce morre perde itens e a durabilidade maxima do seu set diminui.

Eu estou adorando o jogo, se a LUG levar a serio ele vai ser melhor que o PW.
Agora por exemplo, eu to no meu quarto charm já tenho um wr 59, algoz 40, mago 36 e começei um Protetor.
Tanto se alguem aqui começar no Forsaken, no servidor PVP de principalmente, faça um sacerdote, protetor, bardo ou anao.
Todas essas classes estao em falta.

Vlw.


|Ep|Vitor
Normal
Normal

Masculino Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/09/2011

Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por Eduardo Victor Ter 07 Ago 2012, 23:27

Uma das coisas que eu sei é que o PW, por mais que exista o intervalo, bots e etc, tem alguma espécie de "bruxaria" que atrai quem o joga. Tanto que a maioria que eu tive contato que experimentou outros jogos do tipo como FK, Allods etc acabam retornando em algum momento...

Não dizendo de superioridade ou algo do tipo, mas o PW tem todo um brilho que muitos MMORGs ainda tem que batalhar muito pra chegar, é o caso do FK. Uma das coisas que eu mais digo, é que se não houvessem bots no nosso servidor ele nem estaria sendo citado... O jogo é feito por revoluções, então o tão criticado/amado intervalo em algum momento talvez seja = nada, mas o jogo vai continuar aí.
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por AnyuK Qua 08 Ago 2012, 07:37

Uma das coisas que eu sei é que o PW, por mais que exista o intervalo, bots e etc, tem alguma espécie de "bruxaria" que atrai quem o joga. Tanto que a maioria que eu tive contato que experimentou outros jogos do tipo como FK, Allods etc acabam retornando em algum momento...

Não dizendo de superioridade ou algo do tipo, mas o PW tem todo um brilho que muitos MMORGs ainda tem que batalhar muito pra chegar, é o caso do FK. Uma das coisas que eu mais digo, é que se não houvessem bots no nosso servidor ele nem estaria sendo citado... O jogo é feito por revoluções, então o tão criticado/amado intervalo em algum momento talvez seja = nada, mas o jogo vai continuar aí.

Não tem nada muito misterioso nisso de "bruxaria". É bem simples.. quem sa jogou ja conheceu o jogo e ele é tão bom quantos muitos, mas quando vc vai para outro tem q aprender TUDO novamente e isso desanima SIM um pouco, principalmente o player veterano.. pq mmo rpg é uma praga, vc n começa hj e amanha ta op, é questão ate de anos de farm e jogabilidade para vc ter algo aceitavel, isso é normal em qualquer rpg, e o cara sair de um q joga a anos e começar tudo novamente n é facil e acaba desanimando tambem...

A unica coisa do pw q realmente é melhor no fw como ja falei é a jogabilidade por hj ( coisa q pode mudar ) tem mais dinamica no pvp e pvm do pw, tem mais interação ( logico a comunidade é maior ta desde 2008 o jogo ) e o jogo é mais bonito graficamente...
Mas o fw tem tudo para ser superior se souberem ir trabalhando cada vez melhor no jogo, para quebrar com o fw so pondo o sistema dele no pw, ai sim, isso aconteceria....

E agr com essa expanção riducula do pw chegando vejo mt gente se adptando no fw ^^ So acho ruim é q é da beijing tbm e pode dar uma treta igual, parece q a beijing e a lug disputam entre si para vem quem é o pior em administração nos jogos ou para desenvolver no caso da beijing... é a lug fazendo cagada aqui e a beijing nos ferrando la com as att ^^ kkkkkkk
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de Fw e Pw =D Empty Re: Comparação de Fw e Pw =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos