GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

+37
JohnnyEA
AnyuK
Althea
Allariano
Tricanine
PIRS
Laura_Kay
NeoApolo
KennyRutz
Stonp
Anderson'
Rully/Castiel
>Union<
Treize
Matheus
Misa-Misa
Eduardo Victor
Priscila
Cayo
rocklee130
Suricatsu
lipefsa
Jaqueline
Rebecca
Flávia
luizrcn
MG_GuGuuu
Persefone
Guilherme Lukasak
Yuna
Alysteran
Rully
WESLEY68
MarksArch
fabio1990
Emanuelly
guillotine
41 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Suricatsu Qua 25 Jul 2012, 07:53

bom dia o/

nussa, quanto tijolo no flood... isso tudo pra ler em plena manhã de quarta-feira num pode ser sério =X
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Rully Qua 25 Jul 2012, 08:36

quarta feira....meus dias estão acabando...logo...logo...vo voltar pro inferno da escola Triste
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Suricatsu Qua 25 Jul 2012, 08:49

escola, oq eh isso? Troll
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Rully Qua 25 Jul 2012, 09:36

risadamaligna Não mi provoka que eu ando jogando Assasin's Creed (jogo de Assasinos,o nome ja diz né XD)esse jogo é bom pakas...mais meu PC não aguenta o Assasin's Creed Revelations aaaaaaaaaaaaaahhhhh !!!!!!!! (Escola é um lugar amaldiçoado por Deus,onde vivem os kpetinhas infantis).
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Suricatsu Qua 25 Jul 2012, 10:48

já zerei todos, ta por fora manolo husauhashusahu

aliás, o último to no final da história, mas num animei de pegar pra terminar ele... sei lá, cansei um pouco da série
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Rully Qua 25 Jul 2012, 11:17

tipo,eu baixei o Assasin's Creed 2 e o Revelations,só que o Revelations é meio lento no meu pc,dps vo compra umas peças melhores,mais o Assasin's Creed 2 tb é muito maneiro,mais só kero entender a história,pq ta meio estranha.
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por MG_GuGuuu Qua 25 Jul 2012, 11:19

Boa Tarde gente como vcs tão?

escola, oq eh isso?
² kkkkkkkkkkkkkkk
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Rully Qua 25 Jul 2012, 11:21

Escola é o rascunho do barco do inferno,odeio escola,keria explodir elaaaaaa Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 1415026841
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Suricatsu Qua 25 Jul 2012, 11:29

Rully, lembrando q a série de Ezio Auditore é composta por 3 jogos

Assassins Creed 2
Assassins Creed 2: Brotherhood
Assassins Creed 2: Revelations

os 2 primeiros eu zerei faz tempo, agora to no final do último aew... se vc jogar em ordem inversa vc num vai entender nada, tem q ser nessa ordem, cada jogo começa exatamente onde acabou o anterior... é sequencia direta
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por guillotine Qua 25 Jul 2012, 11:33

Rully troca essa zica ai por essa sequencia:

Final Fantasy VII
Final Fantasy VIII
Final Fantasy IX
Final Fantasy X
Final Fantasy XII
Final Fantasy XIII

Te garanto, bem melhor, HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUA.

@Edit

Quem já jogou FFVII a muito tempo, de play nesse video,fecha os olhos e escuta....



Não deu vontade de jogar? OOOOO NOSTALGIAAAAAAA.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Suricatsu Qua 25 Jul 2012, 11:37

eu fiz a sequência completa manolo, zerei todos do 1 ao 9 *-*

agora to jogando o 10 e, futuramente vou pro 12
já o 13 nem vai rolar... num vou gastar pra comprar um PS3 só pra jogar 2 jogos (FF13 e GOW3), mto desperdício
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por guillotine Qua 25 Jul 2012, 11:39

Suri le o meu post anterior[editei ele] e faz oque eu falei xD....

Man eu não zerei todos do 1 ao 6 não, mas do 7 até o 13 foi todos '-', bom tirando a merd4 do x-2 neh, que nem comecei a jogar e deu vontade de quebrar o CD -.-.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Suricatsu Qua 25 Jul 2012, 11:45

Li o edit do post anterior... sim, FF7 é o melhor de todos, fato!!!!
Gráficos extremamente toscos, mas a melhor história de qualquer jogo q já vi, perfeito.
Sem contar o esquema de Materias, o modo com q vc coloca equips no char com slots de materia, combinações de materia e tudo mais... excelente!

Mas aew, do 1 ao 6 nem achei nenhum muitoooo interessante não.. o 6 é o melhorzin desses, mas o 5 por exemplo eh uma porcaria... história muito longa, massante e chato. Batalhas d++++ vc da 3 passos e já cai em batalha... isso deixa o jogo mto massante, qualquer viagem q vc tem q fazer demora d+

Já no 1º o chato é, vc cria os personagens no começo, escolhe o Job de cada um... warrior, priest, mage, red mage, thief, e por aí vai... mas o foda é... no meio do jogo não da pra mudar a formação... se não me engano são 4 personagens e, vc é obrigado a ir com eles até o final do jogo sem poder mudar.... agora imagina só, eu zerei o jogo sem Priest no grupo.... vai gastar grana lah na pqp comprando potion de HP, tenso viu hausuhsahuasuhhusa

Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por AnyuK Qua 25 Jul 2012, 11:47

escola, oq eh isso?
3... Saudade do meu tempo de colégio q n precisava fazer porcaria nenhuma e só me ocupava meio período, agr eu trabalho ai já viu neh D:

@guillotine

Analize comigo.
Forzaken BR já teve bot. como eu já disse não deu certo. Mas vc me diz mesmo assim que

ForzakeN vai ter bot nem que seja em instacias, catar mat, e ate mesmo assim pra matar monstro, e que eu aproveitasse ate esse momento chegar. by guillotine

Vamos analizar.. bot matando mob, ganhando moeda da alma (inegociavel) e itens inúteis a venda para playrs, porem pode vender a npc e ganha mais moeda da alma (inegociavel). Ja viu bot pra matar mob n funciona.

Vamos analizar.. bot em instancias, em geral as instancias possuem necessariamente um grupo definido, healer tanker e danos. vc acha que bot tem vez? Sem falar que a maioria é de exp moeda de alma.. alguns como circo por exemplo vc pode trocar por moeda negociavel, o que é bem pouco logicamente..

Analizando o circo, vc tem que fazer as tarefas conforme o npc pede, coisa q é aleatoria, logo bot n ia da certo.

Bot poderia matar World Boss, porem ia dropar com sorte alguns itens que vale apena vender a player, mas vc acha q daria certo? Ja q world boss demora a nascer, toma como exemplo o Worlds Boss do pw.. se bot la tivesse a unica função de mata-lo n ia da mt certo tambem...

Conclusão bot no Fw é inviavel... logo Fw BR tem funturo tanto quando o internacional =D
Enquanto os secos no PW em dias normais n conseguem jogar, nos la no FW em dias de sutra + evento + ferias + final de semana n apresentamos lag.. e sera assim pra sempre... a não ser que todo o brasil resolva logar na mesma hora xD

Exemplo: Pega o Perfect World e transforma todas as moedas vendidas de drops de mob e de quest e itens vendido a npc inegociaveis e vc vera o fim dos bots no pw
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Suricatsu Qua 25 Jul 2012, 11:55

anyuk, simples cara... só deixar bot o dia todo farmando "moedas inegociáveis" e vendendo DS.... no final vc monta uma loja vendendo pot de HP do lv 5 por 1kk e os bots compram.... num tem como fugir cara, num existe esse negócio de Moeda inegociável... moedas servem para comprar, simples.

o que a LUG precisa fazer é, arrumar um anti-bot q presta e colocar GM full time banindo a rodo... agora chega nesse mês, postam q baniram 15 bots em Julho e todo mundo sai comemorando q os GMs voltaram a trabalhar.... avá, trabalhar desse jeito banindo 15 bots em 1 mês, me da um trampo desse pq ta bom d+
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por guillotine Qua 25 Jul 2012, 12:00

É que comecei mesmo pelo VII, quando eu tava no Japão até saiu os remake do FF1,2 e 3 pro PsP, mas nem deu vontade de comprar.

Cara você vai adorar o FFXII, diferente do FFXIII que é muito linear, o FFXII você pode explorar e ir onde quiser, isso é bem legal, fora que os gráficos do FFXII são lindos(pro ps2), outra que no FFXII as batalhas são em tempo real, como um MMORPG mesmo, eu particularmente achei esse sistema de battle muito melhor que o sistema por turno, até achei que o FFXIII iria sair com a mesma engine mas ela veio com turno de novo, oque me broxou bastante.

@Aynuk

Cara não adianta, não basta eles fazerem o jogo ser todo aleatório e coisas afim, um programador de bot vai conseguir programar ele até pra criar uma nova conta na lvlup se for necessário, esse pessoal que vende KKs jaja vai tentar de alguma forma ganhar dinheiro dentro do jogo ilegalmente.

Até no Eligium que tem Bot próprio eu não boto muita fé.

A unica forma que vi até hoje de não ter bot no jogo, foi a distribuidora realmente fazer algo pelo jogo e por nós, no caso da lvlup eu não confio muito.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por AnyuK Qua 25 Jul 2012, 12:06

anyuk, simples cara... só deixar bot o dia todo farmando "moedas inegociáveis" e vendendo DS.... no final vc monta uma loja vendendo pot de HP do lv 5 por 1kk e os bots compram....

Não entedi essa o.O

Como os bots vão comprar algo de mim, ou de quem quer que seja.. se n pode pois são inegociaveis?... essas moedas server unicamente para npcs, entedeu? por isso o inegociavel... n tem como burlar isso é impossivel eles negociarem moeda da alma

AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Suricatsu Qua 25 Jul 2012, 12:06

Ah cara, eu comecei a jogar FFXII mas sei lá viu.... num fiquei mto empolgado não.... do contrário, eu simplesmente não gostei do esquema de batalha em tempo real.... meu estilo de jogo é mais por turnos, o melhor dessa categoria é Breath of Fire 3 e 4, o 3 principalmente!!!

Outro jogo bom q mistura ação em tempo real com turnos é o Parasite Eve 1, faz isso com perfeição, um dos melhores jogos q já joguei
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Suricatsu Qua 25 Jul 2012, 12:09

Não entedi essa o.O

Como os bots vão comprar algo de mim, ou de quem quer que seja.. se n pode pois são inegociaveis?... essas moedas server unicamente para npcs, entedeu? por isso o inegociavel... n tem como burlar isso é impossivel eles negociarem moeda da alma
Mas não existiria nenhum item possível de ser passado de um player para o outro?

Nem pot de HP poderia ser passado?
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por guillotine Qua 25 Jul 2012, 12:14

Puts man, eu adorei o FFXII, a história,a trilha sonora,os efeitos das magias,a engine, enfim foi muito bom xD.


Moedas da Alma não são negociáveis, mas não existem só elas '-', se você for no leilão por exemplo vai ver que pra comprar la você tem que ter as moedas(não me lembro o nome), e essas moedas você consegue nas instancias,algumas bem simples e outras nem tanto.

Ai o cara deixa bot pegando Plantas e Minérios a semana toda depois coloca no leilão a venda por esses moedas negociáveis e por fim acaba fazendo grana e vendendo no site deles -.-.

Man, eu já tive muita esperança em MMORPGs, mas sinceramente o único lugar que não me deu dor de cabeça foi no WoW, de resto, sempre, SEMPRE, alguém descobria uma forma de fod...com as nossas vidas >.<.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por AnyuK Qua 25 Jul 2012, 12:25

Mas não existiria nenhum item possível de ser passado de um player para o outro?
Nem pot de HP poderia ser passado?

Nots... impossivel.. com nada.... por isso ja teve bot e ja n tem mais...

guillotine - Ja ate fizeram isso ou algo parecido.. pois o site começou vendendo alguns golds, porem logo pararam, por que realmente n vale apena, n tem como competir com o cash que nem no pw, pensse nisso... poderia coletar muitas plantinhas mas 2 ou 1.. ou ele coleta as que n vale porcaria nenhuma, e ate q tenha grana pra conseguir sem falar q n ia ser um cara dono de todos os bots, então teria outros (se realmente valesse apena )... ou ele ia ter q deixar upando matando bot coisa q ia demorar decadas e upar botanica de todos os bots pra poder catar ervinha e mesmo sendo de nivel mais alto poucos iriam comprar xD

Pode vim hack bug ou qualquer coisa, mas bot posso assegurar q n vai vim... e fikdik... se tiver bug ou hack aqui vai ter no internacional tambem... e logo eles ageitam.. como foi o caso do pwbr...

@Edit - WoW aaaaaaaaaaaah queria mt jogar... mais é mt caro poxa D:
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por fabio1990 Qua 25 Jul 2012, 12:33

Eita agora fiquei com vontade de ver como ta o FW hein!
Vamos ver esse final de semana!
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por guillotine Qua 25 Jul 2012, 12:33

HUAHUAHU, bom não vou discutir sobre bot mais, mas se você procurar na net vai ver que tem no minimo 5 diferentes pro FW isso porque acabou de lançar, jájá eles acertam a mão e a coisa vai desandar,/fato.

guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Suricatsu Qua 25 Jul 2012, 12:34

nem eh caro não, só 15 conto por mês... fiz assinatura anual pra ganhar Diablo 3, meu wow ta garantido até ano q vem husauhsahuasuh

mas o segredo do wow é, vc consegue tudo dropado e, praticamente só dropado... depois q o item entra na sua bag, já eras, ele prende ao seu char e, a única saída eh vender no NPC.... moedas não significam nada no wow, se vc quer se equipar, o jeito eh ir Dungeon, Raid ou Battleground e se equipar na raça
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por guillotine Qua 25 Jul 2012, 12:38

AAAAA,por mês não é caro, problema é comprar o jogo AHUAHUAHUAHUA.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0 - Página 30 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos