Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0
+37
JohnnyEA
AnyuK
Althea
Allariano
Tricanine
PIRS
Laura_Kay
NeoApolo
KennyRutz
Stonp
Anderson'
Rully/Castiel
>Union<
Treize
Matheus
Misa-Misa
Eduardo Victor
Priscila
Cayo
rocklee130
Suricatsu
lipefsa
Jaqueline
Rebecca
Flávia
luizrcn
MG_GuGuuu
Persefone
Guilherme Lukasak
Yuna
Alysteran
Rully
WESLEY68
MarksArch
fabio1990
Emanuelly
guillotine
41 participantes
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0
bom dia povo doido o/
@Union
véi, cuidado com essa cantada sua aew, ela pode conquistar quem vc não quer husahusauhsahuas
vide imagem abaixo (Cuidado, apenas os fortes conseguirão ver)
@Union
véi, cuidado com essa cantada sua aew, ela pode conquistar quem vc não quer husahusauhsahuas
vide imagem abaixo (Cuidado, apenas os fortes conseguirão ver)
- Spoiler:
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
@Suricatsu
KKKKKKKKKKKKKKKK vei onde tu conseguiu isso?
@all
Bom dia ^^
KKKKKKKKKKKKKKKK vei onde tu conseguiu isso?
@all
Bom dia ^^
pérolas do facebook manolo
o/.To me inspirando pra fazer um rpg..Ideias pf...
dragões, cavernas cheias de monstros, uma mocinha bonita pro herói se apaixonar (sempre tem dessa), amigos te traindo e passando para o lado negro da força, coisas genéricas assim q sempre tem em qualquer RPG husuhasuhsa
Cara,quero fazer um que sejamos nós mesmos,narando e etc,ações cabíveis a nós,não fantasia.Mas até pode dar certo kk.
Como assim Matheus?
Você quer criar uma fanfic ou fazer um RP dentro do jogo?
Você quer criar uma fanfic ou fazer um RP dentro do jogo?
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Tipo fazer o jogo.......Aí vc tem só habilidades humanas,tem que pensar.Avaliar cada báu,que pode ser a saida do seu problema,etc,pistas com mensagens.Quero fazer mistéeeerio.
tipo,si vc for fazer um jogo,tenta fazer com uma mecanica tipo a do assasin's creed,tipo com akeles movimentos,de pular,escalar,etc e tb os enigmas do jogo,que são muito bons.
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Nem rola,n posso baixar game builder.
O RPG Maker VX jáa tá aki na maquina aí dá pra fazer o rpg.
O RPG Maker VX jáa tá aki na maquina aí dá pra fazer o rpg.
que tipo de RPG ?
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Conta a historia de um garoto que é um bost4 que não tem muitas opções na vida, mas então ele descobre que seu pai(que a muito tempo nao via) havia morrido e sem saber nada nem ser bom em nada ele apenas se lamenta, mas um dia ele conhece sua amada, que por sinal usa armas magicas e o ensina tal arte e ele descobre uma sociedade secreta......'-',vecheeeee acho melhor eu parar se não vai virar fanfic esse trem....
Rafael emo sumiu men x.x
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
@Gu
EEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU?
Nada, eu estou sempre aqui(escutando Respira,-b kkk) você que não liga mais pra mim
HAUAHUAHUAUA
EEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU?
Nada, eu estou sempre aqui(escutando Respira,-b kkk) você que não liga mais pra mim
HAUAHUAHUAUA
hsuahsuas fods kkkkkk tu num entra no pw lazarento ¬¬
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
man Chega nela e da esta cantada
Vc é um pokemon e eu sou uma pokebola , fika comigo ou nem rola.
Garanto q ela vai te da um NÂO
Seguinte, se ela te der um não depois dessa, é normal. Se ela der uma risadinha, é porque ela está interessada.
Sou mulher, e, por experiência própria, não importa o que o cara fala se a gente não tá interessada, mas ele pode falar qualquer besteira que a gente vai rir se estiver na dele. xD
Claro, se você falar só besteira, ela vai achar que você é um idiota, mas se for só para ser engraçado de vez em quando, tá valendo.
Alysteran- Falador
- Nick : Alysteran
To jogando isso '-'.
afff ¬¬To jogando isso '-'.
ja tentei jogar isso mas n da.. lag + dc -.-'
gogo forzaken... vc vai gostar muito basta entender.. (experiencia propria) =D
No começo do forzaken eu disse pra mim.. é um joguinho q parece legal, da pra jogar devez enquando mas enjoa facil... hj q compreendi bastante coisa, to vendo q to me viciando pra kct '-'
@Amores.
Cara oq vc pode fazer é o seguinte: Ve q tipo ela é, se for do tipo mais nada dela e mais "certinha" comportada e tal, vc chegar do nada nem rola, primeiro demostre amizade ( sem interesse ) chegue perto dela, mostre cavalheirismo, companheirismo, isso é bom pra ve se ela gosta de estar com tigo, e vc com ela, dps vc conquistando sua amizade.. uns 2 a 3 meses (depende), vc chega nela e fala, ai acabar ate te aceitando por te respeitar, e se vc é um cara legal via gostar mt de ti dps...
Ou se ela n quiser mesmo, vc n vai levar aquele nao e ser zuado por seus amigos ou amigas, mais sera algo q vai fikr so entre vcs, e ela vai explicar o motivo do nao =D
Bom sorte '-'
AnyuK- Timido
- Nick : AnyuK
@Anyuk
Tenho uma Mártir blood nível 5x no Forsaken Internacional '-'.
Sabe jogos em 3D perdem o brilho pra mim muito rápido, tirando o PW acho que todos os jogos 3D que joguei eu só viciava no primeiro mes, depois perdia a graça ;/.
Sabe jogos em 3D perdem o brilho pra mim muito rápido, tirando o PW acho que todos os jogos 3D que joguei eu só viciava no primeiro mes, depois perdia a graça ;/.
LoL... internacional fika paia.. bom é o br =D ( q por sinal ta tão bom quanto o internacional a unica diferença é falar ingles ou o portugues )... mesmo assim, vc domina naturalmente o ingles? Entende tudo? pq fw é um jogo complicado de inicio aomenos e facil ao mesmo tempo.. upar é paia, so vc pegar quest e seguir rota... quero ve vc ler as quest ( q fik bem mais interessante jogar assim ) e participar dos eventos e explorar as coisas =]
gogo fw BR xD
@Jogos 3D
Só gosto de jogos 3d... 2d é passado e sem graça, exeção do ragnarok, q fui experimentar e cheguei ate a gostar ( um pouco ) das quests... agr o restante é mt feio '-' e fikr matando geleinha entao... e tratando-se do rag br então.. viish.. juntou tudo no pior kkkk
@EDIT no fw br sou sacer 31, oq gostei mt do estilo q sacer é no fw... suporte + dano... coisa q no pw n existe e full suporte é meio tenso '-'... Na maioria das vezes ate agr tenho ajudado mais no dano q curando o povo... posso citar inumeras vantagens que o fw tem sobre o pw tirando a ma administração da lug e visando so o jogo... mas basicamente parece ter sido assim:
Beijing criou o pw.... ai pelas reclamações do povo do pw... eles pegaram o geitão do pw e fizeram o fw para os reclamões do pw ( Fw a melhoria do Pw )... o pw ganha mais na dinamica de game play e nos graficos mais atraentes.. fora isso fw é superior em tudo xD
AnyuK- Timido
Pow FWbr está bom agora, daqui a pouco alguém descobre um bot e vai ferrar a vida de todos >.<.
E realmente é fácil upar lá, não sei se o daqui abriu com bonus de xp dobrado nas quest, no FwI tinha isso, em pouco tempo upava, era legal.
Agora o que se superou foi o Eligium, tem um sistema de upar sozinho como se fosse um Bot,oficial do jogo é claro, ai era só deixar a noite rodando que na manha seguinte tinha upada já xD.
Cara eu nunca tive problema em jogos Internacionais não xD, da pra entender tudo certinho, pra quem já zero toda a série Final Fantasy em Japones, jogar jogo em inglês é easy xD.
E realmente é fácil upar lá, não sei se o daqui abriu com bonus de xp dobrado nas quest, no FwI tinha isso, em pouco tempo upava, era legal.
Agora o que se superou foi o Eligium, tem um sistema de upar sozinho como se fosse um Bot,oficial do jogo é claro, ai era só deixar a noite rodando que na manha seguinte tinha upada já xD.
Cara eu nunca tive problema em jogos Internacionais não xD, da pra entender tudo certinho, pra quem já zero toda a série Final Fantasy em Japones, jogar jogo em inglês é easy xD.
Vou falar um texto mais leia ta? ><
1 - Moeda de alma é ganha matando mob ( n da nada na verdade ), fazendo quest e ela é inegociável... moeda negociável só por eventos e trocando cartão, etc ou pondo cash.. e só eventos são impossíveis o uso de bot, quem já vez entende o por que.
2 - Bot pra upar? Despresivel.. Por que? Vc deve saber tambem q tem modo treino e que combada com perola de xp da mil vezes mais q matar mob, sem nada ja dá...
3 - Item dropado de mob ngm quer, o bot vai vender nunca, e se vender a npc n vai poder negociar a moeda então...
4 - Ele poderia matar elite pra pegar 1 peça de item q precisa de uns 40 + para fazer o set e tentar vender a player.. acontece q matar elite ele demora anos para voltar e vc teria q fikr trocando de reino, logo n resolve.
Conclui que bot é inviavel, ja tentaram usar e levaram na lapa.
Agora bug, hack ou afins o que pode surgir aqui vai ser disponivel no fwi tambem... e so depende da desenvolvedora ageitar, como foi o bug do ciclope no pw, n tem nada haver com a lug e ela sendo uma distribuidora o maximo q pode e fiscalizar mas o bug continua lá.
As coisas despresiveis é q brasileiro é totalmente sem noção ( maioria ). Tivemos evento ontem cara de GM logar se comunicar com o povo para fazer perguntas e dar os devidos premios... a lug logar GM para fazer evento de quiz, trivia, etc. E se comunicar com os playrs, eu acho isso normal em server private ou ate internacional, mais aqui no br e vindo da lug? Para mim é novidade isso... e sabe o que varios fizeram?
Chingaram o GM la na hora no global, teve palhaço so fazendo flood, usando palavra baixa.. isso com GM logado.. s eu fosse GM dava ban em tudo... acho q ate alguns levaram ban e hj ta la chorando haha
Creio que não. Mas semana passada tivemos isso e fds agr vamos ter novamente ^^
Por evento da lug. Coisa q a lug ta sabendo fazer é eventos viu...
Mal lançou o jogo tivemos 2 descontos em itens de cash se n me engano 2, eventos de xp dobrados ao entregar quest e quiz diretamente do GM >< .... se n teve mais coisa... e mais vem por ai xD
@Ingles - Meu maior problema nem é esse, entende funções de npc eu to ai, comecei fw no internacional quando n tinha aqui ainda. Mas quando chega a hora de vc se comunicar com a party, ou com outro player fik bem limitado pra mim, as vezes quero dizer algo e n encontro as palavras certas nem com a ajuda do google ><
E sem falar q a maior diverção e quando vc entra num clan faz amigos e vai zuar no ts ou rc certo? Isso n daria pra mim poiz eu n ia conseguir falar nada nem entender nada, escrito ja e hard, imagina verbalmente '-'
Ja teve, porem não vai ter mais pq n tem futuro.. vc joga no internacional tem char 5x e diz ser fluente na língua sabe q essa historia de bot n funciona mesmo por que?Pow FWbr está bom agora, daqui a pouco alguém descobre um bot e vai ferrar a vida de todos >.<.
1 - Moeda de alma é ganha matando mob ( n da nada na verdade ), fazendo quest e ela é inegociável... moeda negociável só por eventos e trocando cartão, etc ou pondo cash.. e só eventos são impossíveis o uso de bot, quem já vez entende o por que.
2 - Bot pra upar? Despresivel.. Por que? Vc deve saber tambem q tem modo treino e que combada com perola de xp da mil vezes mais q matar mob, sem nada ja dá...
3 - Item dropado de mob ngm quer, o bot vai vender nunca, e se vender a npc n vai poder negociar a moeda então...
4 - Ele poderia matar elite pra pegar 1 peça de item q precisa de uns 40 + para fazer o set e tentar vender a player.. acontece q matar elite ele demora anos para voltar e vc teria q fikr trocando de reino, logo n resolve.
Conclui que bot é inviavel, ja tentaram usar e levaram na lapa.
Agora bug, hack ou afins o que pode surgir aqui vai ser disponivel no fwi tambem... e so depende da desenvolvedora ageitar, como foi o bug do ciclope no pw, n tem nada haver com a lug e ela sendo uma distribuidora o maximo q pode e fiscalizar mas o bug continua lá.
As coisas despresiveis é q brasileiro é totalmente sem noção ( maioria ). Tivemos evento ontem cara de GM logar se comunicar com o povo para fazer perguntas e dar os devidos premios... a lug logar GM para fazer evento de quiz, trivia, etc. E se comunicar com os playrs, eu acho isso normal em server private ou ate internacional, mais aqui no br e vindo da lug? Para mim é novidade isso... e sabe o que varios fizeram?
Chingaram o GM la na hora no global, teve palhaço so fazendo flood, usando palavra baixa.. isso com GM logado.. s eu fosse GM dava ban em tudo... acho q ate alguns levaram ban e hj ta la chorando haha
Creio que não. Mas semana passada tivemos isso e fds agr vamos ter novamente ^^
Por evento da lug. Coisa q a lug ta sabendo fazer é eventos viu...
Mal lançou o jogo tivemos 2 descontos em itens de cash se n me engano 2, eventos de xp dobrados ao entregar quest e quiz diretamente do GM >< .... se n teve mais coisa... e mais vem por ai xD
@Ingles - Meu maior problema nem é esse, entende funções de npc eu to ai, comecei fw no internacional quando n tinha aqui ainda. Mas quando chega a hora de vc se comunicar com a party, ou com outro player fik bem limitado pra mim, as vezes quero dizer algo e n encontro as palavras certas nem com a ajuda do google ><
E sem falar q a maior diverção e quando vc entra num clan faz amigos e vai zuar no ts ou rc certo? Isso n daria pra mim poiz eu n ia conseguir falar nada nem entender nada, escrito ja e hard, imagina verbalmente '-'
AnyuK- Timido
Bom dia gente...
@Anyuk
Eu não jogo mais internacional, eu não disse que sou fluente, só falei que não tenho problemas, tanto pra me comunicar com a PT em inglês, (oque geralmente é fácil porque o pessoal fala coisas relacionadas a instancia tipo, "me cura","bufa","espera","ataca","vamos de novo?","legal","obg") como pra entender os npcs, agora se a conversa se estender d+ ai eu tenho que pedir ajuda ao google também xD.
O Forsaken está no inicio ainda, e tudo que você precisa, você consegue upando mesmo, mas vai chegar uma hora que isso vai mudar e a vinda do bot é inevitável.
Você pode pensar que por esses fatores os bots não terão vez no FW, mas o Requiem por exemplo, jogo onde upar era relativamente fácil e conseguir itens também, la tinha bot vendendo dinheiro dentro do jogo ;/ , porque no FW não teria?
Bot sempre vai existir, seja ele pra matar mobs, ou pra pegar minérios e plantinhas, ou pra completar uma quest chata de matar 80 mobs, ou até mesmo pra fazer instancia, quando o cara quer se "dar bem" ele vai achar uma forma de conseguir, e geralmente o Brasil é "CAPIÃO" nesse requisito(infelizmente).
Massssssssss,tomara que demore muito pra isso acontecer e você possa jogar 100% do jogo por um longo tempo xD.
@Anyuk
Eu não jogo mais internacional, eu não disse que sou fluente, só falei que não tenho problemas, tanto pra me comunicar com a PT em inglês, (oque geralmente é fácil porque o pessoal fala coisas relacionadas a instancia tipo, "me cura","bufa","espera","ataca","vamos de novo?","legal","obg") como pra entender os npcs, agora se a conversa se estender d+ ai eu tenho que pedir ajuda ao google também xD.
O Forsaken está no inicio ainda, e tudo que você precisa, você consegue upando mesmo, mas vai chegar uma hora que isso vai mudar e a vinda do bot é inevitável.
Você pode pensar que por esses fatores os bots não terão vez no FW, mas o Requiem por exemplo, jogo onde upar era relativamente fácil e conseguir itens também, la tinha bot vendendo dinheiro dentro do jogo ;/ , porque no FW não teria?
Bot sempre vai existir, seja ele pra matar mobs, ou pra pegar minérios e plantinhas, ou pra completar uma quest chata de matar 80 mobs, ou até mesmo pra fazer instancia, quando o cara quer se "dar bem" ele vai achar uma forma de conseguir, e geralmente o Brasil é "CAPIÃO" nesse requisito(infelizmente).
Massssssssss,tomara que demore muito pra isso acontecer e você possa jogar 100% do jogo por um longo tempo xD.
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40