Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
+23
havenpw
Matheus
NeoApolo
Tricanine
Persefone
rocklee130
M4t4d0r
Ana
_r@F@eL_
Flávia
Rully
Jaqueline
lichyking
>Union<
Althea
Yuna
Rebecca
WESLEY68
Eduardo Victor
luizrcn
MG_GuGuuu
MarksArch
Emanuelly
27 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
@Rully...ja tentou ligar para alguem da família te soltar? Liga na escola tbm..e avisa a diretora/professora.
@Althea
Novamente...ti lindim deu avatar di bebê *---*
@Althea
Novamente...ti lindim deu avatar di bebê *---*
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Boa Tarde '-'
Yuna- Tagarela
- Nick : |=Yuna=|
Classe : Arqueiro
Frase do dia : Love by Love
Sim Althea eu sei que paraliza mais tipo,paralizo,ai eu atakei,ai o efeito sai ou continua ?
é kkk Althea a foto do bebê ta meio Cuti Cuti...kkkk
Manu,ja vieram....e infelizmente não vo poder ir pra escola....trágico kkkk,pelo menos fico no PW.
é kkk Althea a foto do bebê ta meio Cuti Cuti...kkkk
Manu,ja vieram....e infelizmente não vo poder ir pra escola....trágico kkkk,pelo menos fico no PW.
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Ta muito fofo né ?
adorei esse bebezinho *-*
quero um igual, olha os olhos dele aiiiiiiiiii *-*
Rully, não, a skill não sai só o que sai é o sono quando ataca.
adorei esse bebezinho *-*
quero um igual, olha os olhos dele aiiiiiiiiii *-*
Rully, não, a skill não sai só o que sai é o sono quando ataca.
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
@Yuna, Boa Tarde!
@Ruly, não é que nem sono, pode atacar.
@Ruly, não é que nem sono, pode atacar.
Eu sou boba por bebês...eu vejo..quero apertar..morder..da fernizimmm *--*
PW BR um jogo falido?
Boa Manuu
Vo dxa um recadinho espero que não se importem '-'
Ps: Não é meu..
Vim perguntar a voçes, se vcs acham também que o pw br está a caminho de sua falencia, pois ah bons tempos atras coisas mais comuns como sorte e hyper xp que são "comestiveis" todo dia, logo reparamos a um aomento absurdo de 10~15k para 30k '-', Hj tá 70~90k a sorte e 500~600k cada hyper.
Antigamente se via direto gente comprando cash, 1k = 2kk e gente vendendo direto no leilao 1k = 2,5kk hj quase nao tem ngm comprando cahs no global, nem no leilão..
Uma vez curiosa para saber o preço fui ver no leilão e não tinha cash, eu até pensei que estava lagada, mas com o tempo de tanto selecionar dinovo e esperar para ver se aparecia cash sendo vendido, percebi que n era lag meu, mas é que não tinha mesmo. LOL
Hj ainda tem mas é pouco enrelação a antigamente, conclusão? poucos compram cash, e voces sabem o que acontecem com os games da lug quando a turma para de comprar cash não é? Nao e muito legal e nao vo citar para nao assustar os pequeninos rsrsrs
Andei vendo, lendo e testando uma boa quantia de servers privates, que estão bombando como nunca antes, tem serve rivate que já chegou a ter mais de 2 mil jogadores online '-' Serio.. mais de 2 mil ( sem bot ou conta duplicada ) LOL
Tenho visto uma boa porção de gente fiel ao game saindo a cada dia, e liberando espaço para as feit's que não "respiram"
O jogo está um caos, o jogo que era para ser algo divertido, onde vc upa e customiza seu char, vendo ele se desenvolver a cada dia, como um filho seu desde pequenino '-'. está como um segundo mundo capitalista, onde vc nem pvp mais vai, pq nao tem ekips, tem lag que impossibilita tal coisa, e fica na maioria das vezes fazendo o que a FL faz ( pode ser bom, mas nem sempre e só isso '-') ou fazendo comercio para tentar se ekipar com algo que seja conciderado bom e nao ir pvp pelo lag '-'
Ou seja, vc que trabalha, estuda, ou sustenta sua casa, nas suas horas vgas, vc se dedica a uma vida paralela em que o objetivo é o mesmo '-'
Pense avaliem e respondam, o PWBR está falindo? Ja tem anos de aumento de cash, e a empresa lv up nao comenta nada, obviamente eles não tem nada ha fazer, e nao vao ter em tao pouco tempo, se tiverema lgum dia.. e nao e por nada que dao gold bonificado e mais itens nas lojinhas como tem sido tao rapido ultimamente e alguns eventos também, a lug segura, por pouco tempo, mas como sempre isso sempre escapa e ocasiona o falimento do mesmo.
Reflexão sob PWBR nos dias de Hj de um amigo
Vo dxa um recadinho espero que não se importem '-'
Ps: Não é meu..
Vim perguntar a voçes, se vcs acham também que o pw br está a caminho de sua falencia, pois ah bons tempos atras coisas mais comuns como sorte e hyper xp que são "comestiveis" todo dia, logo reparamos a um aomento absurdo de 10~15k para 30k '-', Hj tá 70~90k a sorte e 500~600k cada hyper.
Antigamente se via direto gente comprando cash, 1k = 2kk e gente vendendo direto no leilao 1k = 2,5kk hj quase nao tem ngm comprando cahs no global, nem no leilão..
Uma vez curiosa para saber o preço fui ver no leilão e não tinha cash, eu até pensei que estava lagada, mas com o tempo de tanto selecionar dinovo e esperar para ver se aparecia cash sendo vendido, percebi que n era lag meu, mas é que não tinha mesmo. LOL
Hj ainda tem mas é pouco enrelação a antigamente, conclusão? poucos compram cash, e voces sabem o que acontecem com os games da lug quando a turma para de comprar cash não é? Nao e muito legal e nao vo citar para nao assustar os pequeninos rsrsrs
Andei vendo, lendo e testando uma boa quantia de servers privates, que estão bombando como nunca antes, tem serve rivate que já chegou a ter mais de 2 mil jogadores online '-' Serio.. mais de 2 mil ( sem bot ou conta duplicada ) LOL
Tenho visto uma boa porção de gente fiel ao game saindo a cada dia, e liberando espaço para as feit's que não "respiram"
O jogo está um caos, o jogo que era para ser algo divertido, onde vc upa e customiza seu char, vendo ele se desenvolver a cada dia, como um filho seu desde pequenino '-'. está como um segundo mundo capitalista, onde vc nem pvp mais vai, pq nao tem ekips, tem lag que impossibilita tal coisa, e fica na maioria das vezes fazendo o que a FL faz ( pode ser bom, mas nem sempre e só isso '-') ou fazendo comercio para tentar se ekipar com algo que seja conciderado bom e nao ir pvp pelo lag '-'
Ou seja, vc que trabalha, estuda, ou sustenta sua casa, nas suas horas vgas, vc se dedica a uma vida paralela em que o objetivo é o mesmo '-'
Pense avaliem e respondam, o PWBR está falindo? Ja tem anos de aumento de cash, e a empresa lv up nao comenta nada, obviamente eles não tem nada ha fazer, e nao vao ter em tao pouco tempo, se tiverema lgum dia.. e nao e por nada que dao gold bonificado e mais itens nas lojinhas como tem sido tao rapido ultimamente e alguns eventos também, a lug segura, por pouco tempo, mas como sempre isso sempre escapa e ocasiona o falimento do mesmo.
Reflexão sob PWBR nos dias de Hj de um amigo
Yuna- Tagarela
kkkkk kbei di mata uma feit umas 4 vezes,tava no meu pilar trankilo ai decidi perturbar ela kkkk tipo eu keria kta o dispositivo di força e ela num deixavaaaaaaaa,ai matei ela e o pet dela t.t si ferro.
Rully- Muito Tagarela
kkkkk kbei di mata uma feit umas 4 vezes,tava no meu pilar trankilo ai decidi perturbar ela kkkk tipo eu keria kta o dispositivo di força e ela num deixavaaaaaaaa,ai matei ela e o pet dela t.t si ferro.
Oc acha isso legal?
Yuna- Tagarela
Eu acho que isso é um Momento passageiro para o PW BR.
Meu sonho para esse ano é o cash normalisado e os Bots instintos
by: Joci15
Meu sonho para esse ano é o cash normalisado e os Bots instintos
"Para Sempre"
by: Joci15
rocklee130- Muito Tagarela
- Nick : Joci15
Classe : Arcano
Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Yuna,
A única coisa que podemos fazer sobre esse problema é parar de jogar. Enquanto a empresa estiver ganhando e achando que o retorno é suficiente, dificilmente haverá melhora.
A única coisa que podemos fazer sobre esse problema é parar de jogar. Enquanto a empresa estiver ganhando e achando que o retorno é suficiente, dificilmente haverá melhora.
Que que é isso? O.ofernizimmm
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
acho meio,pq ela tava me atakando quando eu tentava cata meu dispositivo,ai eu fikei com raiva estorei chi e dei quase HK nela não acho legal,mais ela começou.
Rully- Muito Tagarela
fernizimmm
Que que é isso? O.o.
Acho que é tipo infernizar '-'
Para de jogar = jogo fechado, e sempre vai haver jogadores, agora cada veze mais são os compradores, ou seja o pw se tiver falencia nao sera por falta dos jogadores e sim por falta de compradores de cash, e nesse estagio eles para da att o jogo '-' Até que venha a se espirar a data do contrato e fecha o mesmo '-'A única coisa que podemos fazer sobre esse problema é parar de jogar
Yuna- Tagarela
Corretissímo!Para de jogar = jogo fechado
Nem a LUG nem a Desenvolvedora querem isso, assim o que elas fazem? Vão procurar o que está afastando os jogadores para poder resolver, logo, parar de jogar significa atitude dos envolvidos na solução do problema.
Ao que me parece, qualidade no serviço não é um dos pontos fortes da LUG, já marketing....
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
concordo Marks,a level UP é especializada no Marketing....e BUROCRÁCIA etc....
Rully- Muito Tagarela
Nao creio que para de jogar vai trazer algum beneficio, para de jogar ou n comprarem cash e a mesma visão no caso da lug, eles investem em novos jogos, fecha o jogo "problematico" e exploram os novos jogadores no novo jogo, não acho que forzaken veio ao brasil por que a lug quiz atender pedidos de alguns playrs que gostariam desse jogo br, e sim a "negociação" com a beijing como disseram no level up live desse ano, é obiviamente que se for o caso de fechar o pw a galera migraria para o fw, e nao perderia seu "pao diario" nem seus "playrs"
Mais outro ponto de vista que eu vejo, a lv up tem ate rasao em agir de forma tao mecanica conosco, tem hora q ela tenta ou ja tentou nos ajudar porem nos mesmo nao colaboramos, eles ativam um evento, sempre tem reclamaçoes.. aff nao da pra eu participar nesse horario, quando nao tem evento, aff a lug n faz eventos, quando tem gold, ou promoção de 200k de fama, aff a lug deu 200k para bugadores da frost, é aff aqui é aff ali, e sempre, sempre tentam ao maximo fazer hack para jogo, usar burlar e fazer de tudo para "se da o melhor" trapaceando, tem jogos super bem administrados, mas sempre tem um infeliz que chega para estragar tudo.
Sinceramente eu nao teria paciencia para me dedicar desenvolvendo algum jogo br e administra-lo, seria viavel isso visando o lucro apenas, acho assim, a lug aprendeu muito com os anos, e so n fecha a empresa pelo alto benificil em relação ao dinheiro que tao tendo em seus gamrs sem fazer nada ou quase nada pelo mesmo '-'
Mais outro ponto de vista que eu vejo, a lv up tem ate rasao em agir de forma tao mecanica conosco, tem hora q ela tenta ou ja tentou nos ajudar porem nos mesmo nao colaboramos, eles ativam um evento, sempre tem reclamaçoes.. aff nao da pra eu participar nesse horario, quando nao tem evento, aff a lug n faz eventos, quando tem gold, ou promoção de 200k de fama, aff a lug deu 200k para bugadores da frost, é aff aqui é aff ali, e sempre, sempre tentam ao maximo fazer hack para jogo, usar burlar e fazer de tudo para "se da o melhor" trapaceando, tem jogos super bem administrados, mas sempre tem um infeliz que chega para estragar tudo.
Sinceramente eu nao teria paciencia para me dedicar desenvolvendo algum jogo br e administra-lo, seria viavel isso visando o lucro apenas, acho assim, a lug aprendeu muito com os anos, e so n fecha a empresa pelo alto benificil em relação ao dinheiro que tao tendo em seus gamrs sem fazer nada ou quase nada pelo mesmo '-'
Yuna- Tagarela
lol gente vira essa boca pra lá,si fexam o PW eu faço protesto na frente da LUG t.t
Rully- Muito Tagarela
Creio que mesmo com muitos sites vendendo moedas..ainda tem muita gente q compre gold.
O jogo está sendo ferrado é para quem não gasta com o jogo. Quem faz dinheiro no jogo.
O gold estando a esse preço é conveniente para a lug...com a entrada de tantas moedas no jogo com os bots farmando, imagine o caos que seria se o valor do gold continuasse como era antigamente, 1k gold =2kk moedas '-' ai sim o jogo fecharia, pois haveria uma desvalorização do gold frente as moedas.
Pq não é interessante voltar a jogabilidade que tinha na era token? pq a empresa tem mais lucros na hyper...
@Marks..
Fernizinho.. é ficar com uma vontade doida de fazer alguma coisa...
no meu caso..morder/beijar/perturbar bebês...
O jogo está sendo ferrado é para quem não gasta com o jogo. Quem faz dinheiro no jogo.
O gold estando a esse preço é conveniente para a lug...com a entrada de tantas moedas no jogo com os bots farmando, imagine o caos que seria se o valor do gold continuasse como era antigamente, 1k gold =2kk moedas '-' ai sim o jogo fecharia, pois haveria uma desvalorização do gold frente as moedas.
Pq não é interessante voltar a jogabilidade que tinha na era token? pq a empresa tem mais lucros na hyper...
@Marks..
Fernizinho.. é ficar com uma vontade doida de fazer alguma coisa...
no meu caso..morder/beijar/perturbar bebês...
Bom eu mantenho a minha antiga visão da lug, uma bando de sfd q ficam durmindo/tomando terere ou chimarrão sei lá, e tão nem ai para o pw desde q seu salário esteja depositado.
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
AUHSAUHSAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSU
Olá!
Informamos neste tópico que, como o processo usado nas Pautas anteriores não estava funcionando da maneira como haviamos planejado, as perguntas não puderam ser respondidas. ^^
Obrigado,
Desculpa esfarrapada owna.
Olá!
Informamos neste tópico que, como o processo usado nas Pautas anteriores não estava funcionando da maneira como haviamos planejado, as perguntas não puderam ser respondidas. ^^
Obrigado,
Desculpa esfarrapada owna.
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Olá gente õ/
Rully tem direito a falar nada dos meios de recurar senha do banqueiro '-' , queria recuperar sem mandar documentação -.-''
Alguém lembra do Devoltz? Minha memória randômica me diz que era algo como maio o retorno dele do templo lá no Tibet... confirma?
Rully tem direito a falar nada dos meios de recurar senha do banqueiro '-' , queria recuperar sem mandar documentação -.-''
Alguém lembra do Devoltz? Minha memória randômica me diz que era algo como maio o retorno dele do templo lá no Tibet... confirma?
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Servidor : Hydra
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Acho q ele ja devi di te virado monge Edu. '-'
D:
Deve nada, gente de server PVP muda nunca, só quer saber de matar e matar e matar
Deve nada, gente de server PVP muda nunca, só quer saber de matar e matar e matar
Eu sou de server pvp '-' e sou bem light..não tenho fogoNuZoio pra pvp..q pena..eu queria ter.
Mas o Devoltz é do arcadia Edu...então ele pode ter virado monge sim.
Vish então ele já deve tá levitando no 2º plano a essa hora rsrs
Só uma brinks com os servers, sei que você é uma das raposas mais inofensivas, que só ataca arqueiros rsrs
Alias, ontem comprei o manto de NPC dos meus sonhos que tinha potencial pra ser melhor que o Wu Kong... Eu com minha nubse não lí https://guiapw.forumbrasil.net/t9-adicionar-slots-emblemas-espirituais
e entrei pelo cano com um manto 1 slot achando que seria barato slota -.-''
Queria uma classe de Lança no PW... Mesmo não gostando de meele iria adorar criar um Arki do Terranigma pra mim .-. [protagonista de um RPG de console dos anos 90 que diferente dos outros usava lança como arma principal e usava magia por meio de anéis]
Só uma brinks com os servers, sei que você é uma das raposas mais inofensivas, que só ataca arqueiros rsrs
Alias, ontem comprei o manto de NPC dos meus sonhos que tinha potencial pra ser melhor que o Wu Kong... Eu com minha nubse não lí https://guiapw.forumbrasil.net/t9-adicionar-slots-emblemas-espirituais
e entrei pelo cano com um manto 1 slot achando que seria barato slota -.-''
Queria uma classe de Lança no PW... Mesmo não gostando de meele iria adorar criar um Arki do Terranigma pra mim .-. [protagonista de um RPG de console dos anos 90 que diferente dos outros usava lança como arma principal e usava magia por meio de anéis]
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40