GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff

Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize

Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

+23
havenpw
Matheus
NeoApolo
Tricanine
Persefone
rocklee130
M4t4d0r
Ana
_r@F@eL_
Flávia
Rully
Jaqueline
lichyking
>Union<
Althea
Yuna
Rebecca
WESLEY68
Eduardo Victor
luizrcn
MG_GuGuuu
MarksArch
Emanuelly
27 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 8 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por WESLEY68 Qui 19 Abr 2012, 11:26

E ai pessoal tudo bom com vcs?
Tava em bh ajeitando os preparatorios do casamento queria me casar em uberlandia mas minha noiva disse que preferia em bh, já que a familia delá e de lá(melhor não contrariar já que pra mulher a igreja e a festa de casamento se tornam bem mais importante pra elas do que pra nós homens)não imaginava que teria que marcar a data 1 ano antes mas todos estão convidados dia 2 de julho de 2013 as 20h na Basilica nossa senhora de lourdes em Belo Horizonte MG(nem imaginem o quanto foi dificil achar uma data lá mesmo com 1 ano de atecedencia)agora tava dando uma olhada nas alianças já que ela inssiste que isso é funçao do noivo e confesso que pra mim todas que olho são praticamente iguais, agora a festa e o resto é ela quem comanda GRAÇAS A DEUS!!!
WESLEY68
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus

Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 8 Empty Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral

Mensagem por Yuna Qui 19 Abr 2012, 12:06

Boa Tarde, curti as raposas '-' Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 8 512105109

Pergunta: Quanto sai HJ para fazer uma adaga nirvana, se vc for compra tudo em gold ou kk's?
Essa aqui: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQTvenEe4Rl9TLKYjj-fyel5ADfIQ0nkPe1KgmrYb3Kh3FD8triEw
Yuna
Yuna
Tagarela
Tagarela

Feminino Nick : |=Yuna=|
Classe : Arqueiro

Frase do dia : Love by Love

Mensagem por Rebecca Qui 19 Abr 2012, 13:54

E ai pessoal tudo bom com vcs?
Tava em bh ajeitando os preparatorios do casamento queria me casar em uberlandia mas minha noiva disse que preferia em bh, já que a familia delá e de lá(melhor não contrariar já que pra mulher a igreja e a festa de casamento se tornam bem mais importante pra elas do que pra nós homens)não imaginava que teria que marcar a data 1 ano antes mas todos estão convidados dia 2 de julho de 2013 as 20h na Basilica nossa senhora de lourdes em Belo Horizonte MG(nem imaginem o quanto foi dificil achar uma data lá mesmo com 1 ano de atecedencia)agora tava dando uma olhada nas alianças já que ela inssiste que isso é funçao do noivo e confesso que pra mim todas que olho são praticamente iguais, agora a festa e o resto é ela quem comanda GRAÇAS A DEUS!!!

A basilica de lourdes e maravilhosa boa escolha local lindo.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal

Mensagem por MG_GuGuuu Qui 19 Abr 2012, 14:06

todos estão convidados dia 2 de julho de 2013 as 20h na Basilica nossa senhora de lourdes em Belo Horizonte MG

Vish vai lotar então kkkkkkkkkkk mas acho q até lá ninguem aki se lembrará mais de mim Sad em poucos meses desaparecerei pois é quase ctz q terei q me mudar para onde meu pai morava, e ja vou até ficar com saudade dessa terra maraaaavilhosa, dos amigos e etc.
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti

Mensagem por Emanuelly Qui 19 Abr 2012, 14:37

@WESLEY68

Parabens por marcar a data do casório... desejo muita felicidade aos 2. '-' Só uma coisa..como aguentam esperar um anoo todo? '-' até la não muda de ideia não? Acho que eu só casaria se fosse em Las Vegas..'-' Deu a doida..casava logo... se fosse esperar 1 mês que é exigido pela legislação brasileira eu ja mudava de ideia..rsrs

@Yuna
Pergunta: Quanto sai HJ para fazer uma adaga nirvana, se vc for compra tudo em gold ou
kk's?
ja contando com a adaga 99?
pq tipo..fazer a adaga 99 '-' acho q ia uns 60kk
se a adaga vier 1 slot..mais uns 100kk pra ficar com 2.
dai mais 100 c. armas.. eu tava vendo eles a 4kk800k cada no cygnus..480kk
dai tem as pedras pra manter slot.

Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!

Mensagem por Yuna Qui 19 Abr 2012, 14:53

kk's?
ja contando com a adaga 99?
pq tipo..fazer a adaga 99 '-' acho q ia uns 60kk
se a adaga vier 1 slot..mais uns 100kk pra ficar com 2.
dai mais 100 c. armas.. eu tava vendo eles a 4kk800k cada no cygnus..480kk
dai tem as pedras pra manter slot.

99? É a nirvana acho que ela é lv 100 não? Nao importa o slot e o add dela, so gostaria de saber quanto eu iria gastar caso nao quizesse ir nirvana para faze-la, e comprand os cristais e fazendo, nao tenho a minima ideia de que realmente precisa para forja-la, mas, se vc tem, tem como me repassar +/- o valor da adaga?
Yuna
Yuna
Tagarela
Tagarela

Mensagem por Emanuelly Qui 19 Abr 2012, 15:03

99? É a nirvana acho que ela é lv 100 não? Nao importa o slot e o add dela, so gostaria de saber quanto eu iria gastar caso nao quizesse ir nirvana para faze-la, e comprand os cristais e fazendo, nao tenho a minima ideia de que realmente precisa para forja-la, mas, se vc tem, tem como me repassar +/- o valor da adaga?

'-' tipo assim...

Para fazer a adaga Nirvana, que é lvl 100, vc vai precisar da adaga gold 99 Mar em fúria + 100 cristais de armas.(que é +/- 4kk800k cada no cygnus) então ficaria +/- 540kk para fazer uma adaga nirvana. (basica, sem refino, sem add slots,sem pedras).
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Yuna Qui 19 Abr 2012, 15:07

então ficaria +/- 540kk para fazer uma adaga nirvana
panda

Desisto ._.
Yuna
Yuna
Tagarela
Tagarela

Mensagem por MarksArch Qui 19 Abr 2012, 15:11

Desiste porque?

Analise a pior das hipoteses.

Se você for em Nirvana 1 vez por dia e conseguir 3 cristais, você estaria juntando em torno de 7,5KK por dia.
Assim você levaria 2 meses e meio para conseguir sua adaga.

Isso na pior das hipoteses, pois existem diversos meios de adquirir grana para aumentar esse valor.

@edit.

Qual a taxa do gold no cygnus?
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Servidor : Arcádia

Mensagem por Emanuelly Qui 19 Abr 2012, 15:17

Esses dias o pessoal do ts tava comentando do cara la no cygnus q está juntando '-' a um bom tempim..pra fazer seu Deus da guerra. '-' Parece q ele ja tem metade.

Isso sim é perseverança! '-'

Força que vc consegue sua adaga Yuna.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Althea Qui 19 Abr 2012, 15:17

Fail, o Cristal ai ta muito caro, aqui ta 30kk a adaga, se vier 1s 80kk pra por 2
3.5kk o cristal, ou seja 430kk ao todo, mas como a manu disse sem nada
eu mesmo prefiro slotar antes de nirvanizar, por que depois de nirvanizada
é muito mais caro pra slotar '-'
Mas Yuna, tem muitos meios de diminuir isso ae, tu pode fazer nirvana
com amigos, da pra tirar uma grana na BH 10x, vender frost
trocar cristais de armadura por de arma, enfim, muitos meios de conseguir dinheiro.

Mudando um pouco o assunto, achei um quadrinho com o fim da Caverna do Dragão -*
aqui pra quem quiser.
http://www.scribd.com/fullscreen/49118525
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic

Mensagem por Yuna Qui 19 Abr 2012, 15:31

Desiste porque?

Analise a pior das hipoteses.

Se você for em Nirvana 1 vez por dia e conseguir 3 cristais, você estaria juntando em torno de 7,5KK por dia.
Assim você levaria 2 meses e meio para conseguir sua adaga.

Isso na pior das hipoteses, pois existem diversos meios de adquirir grana para aumentar esse valor.

Na verdade eu so arqueira certo? noob mas sou..
Apos analizar so fatos, e ver o pw ta cada vez ,ais depedente do dps, e cada vezes menos gente upa um barb/sacer (ecenciais) para conseguir pt pra frost 8x+, sem flaar que a moda token da um desanimo bem grande tambem. Ou seja o up esta facil, porem dificil ao mesmo tempo se me entende... eu criando merc, concorrencia alta no serve para tudo, quase nunca vou achar pt pra frost 8x+, depois de um up sacrificdo, não terei dps para fazer a nirvana e ngm ira me levar para conseguir meus cristais, logo conseguir essa grana atraves do comercio de cabecinhas não é viavel, nem de bh, é um prazo muito logo, e chato de prosseguir, e pelo gold também não, pois por gold nesse pw de hj ta uma furada, por que nem ao minimo de respeito os GM's tem para com playrs, não da um bom dia quando ve os playrs, nao faz evento nenhum, e mal loga.

Nao sei se pegaram o meu raciocino, mas essa é a ideia.
Obrigada Emanuelle por pesquizar os preços e tirar minha duvida.

E o pw ta um jogo um poco decadente, pelo essa fato de dps e mts 101, as classes que nao atuam de tal forma, estão aos pokos sendo cada vez mais excluidas do jogo.
Yuna
Yuna
Tagarela
Tagarela

Mensagem por WESLEY68 Qui 19 Abr 2012, 15:38

A basilica de lourdes e maravilhosa boa escolha local lindo.
Realmente lá e muito bonito o estilo gotico da igreja é o que mais me atraiu precisa ver como foi dificil achar uma data, não sei se deveria comemorar isso mas só consseguimos a data pq alguem desistiu de se casar.

Parabens por marcar a data do casório... desejo muita felicidade aos 2. '-' Só uma coisa..como aguentam esperar um anoo todo? '-' até la não muda de ideia não? Acho que eu só casaria se fosse em Las Vegas..'-' Deu a doida..casava logo... se fosse esperar 1 mês que é exigido pela legislação brasileira eu ja mudava de ideia..rsrs

É um ano e muito tempo tanto que vc tem que que reconfirmar se vai realmente casar 6 meses antes, povo hoje em dia troca de marido igual troca de roupa, mas pela escolha do local do casorio que é bem disputado tem q ser 1 ano antes mas nigm que pretende casar fica pensando no que vai dar errado.

em poucos meses desaparecerei pois é quase ctz q terei q me mudar para onde meu pai morava, e ja vou até ficar com saudade dessa terra maraaaavilhosa, dos amigos e etc.

Deseparecer pq? lá não existe internet, telefone? é um local afastado da civilização?
WESLEY68
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Emanuelly Qui 19 Abr 2012, 15:50

mas nigm que pretende casar fica pensando no que vai dar errado.

Acho bonito isso!! Admiro sua coragem de decidir...tão cedo...contruir uma vida a dois. O mais impressionante é q vc é bem convicto da sua decisão...Parabens.

Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por MarksArch Qui 19 Abr 2012, 15:55

O mais impressionante é q vc é bem convicto da sua decisão

Fala a verdade, o pai dela te encurralou no canto com a 12 dele e te forço a isso.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por WESLEY68 Qui 19 Abr 2012, 16:06

na verdade eu amadureci meio cedo fui seminarista não pretndia ser padre mas meu pais acharam que lá receberia educação de qualidade e liçoes de respeito e sou muito grato pela escolha que eles fizeram e logo depois de sair de lá fui para a força aerea onde me formei em logistica eu meio que não tive tempo pra ser "adolescente" muitos podem achar isso ruim mas eu não me importei com isso
WESLEY68
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por MG_GuGuuu Qui 19 Abr 2012, 16:40

Esses dias o pessoal do ts tava comentando do cara la no cygnus q está juntando '-' a um bom tempim..pra fazer seu Deus da guerra. '-' Parece q ele ja tem metade.

Manu esse cara se chama Merlim00

em poucos meses desaparecerei pois é quase ctz q terei q me mudar para onde meu pai morava, e ja vou até ficar com saudade dessa terra maraaaavilhosa, dos amigos e etc.

Deseparecer pq? lá não existe internet, telefone? é um local afastado da civilização?

Cara ter tem tudo isso e muito mais, a questão é que meu Pai ta querendo voltar a morar em Madrid na Espanha e eu não to nenhum pouco afim e ja falei pra ele q se ele for eu não vou e só vou se minha namorada aceitar ir junto *--*

@Wesley

Cara parabéns pela decisão de casar, isso é uma passo muito delicado e importante na vida de qualquer pessoa pois vc viverá com uma pessoa PELO RESTO DA SUA VIDA e é isso q torna a situação crítica, mas boa sorte que tudo vai dar certo =)
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por >Union< Qui 19 Abr 2012, 17:10

Boa noite gente...

fazendo minha visita semanal UAHSUHSUAHSUA
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<

Frase do dia : Speed + Long = Death

Mensagem por Emanuelly Qui 19 Abr 2012, 17:11

Boa noite!!

fazendo minha visita semanal UAHSUHSUAHSUA

Ta na hora de transformar isso em Diaria '-'
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por >Union< Qui 19 Abr 2012, 17:25

mais era diaria e uns fatos que ando acontecendo aki fez eu perder um pouco do encanto pelo forum mais estou aki por saber que nem tudo é perfeito e que gosto de ajuda e tirar duvidas .
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<

Frase do dia : Speed + Long = Death

Mensagem por Rully Qui 19 Abr 2012, 18:01

Boa Noite tudo bem gente ?
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu

Mensagem por Althea Qui 19 Abr 2012, 18:14

*-* Momo emo, vo ao casamento do Marechal do meu novo clã *-*
Entrei na Caution ..nunca fui a um casamento '-'
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic

Mensagem por MG_GuGuuu Qui 19 Abr 2012, 21:44

@Marks

To ON no Skype emo quando vc logar vc manda o convite vou estar vendo TV mas jaja volto aki pra ver se mandou convite
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por MarksArch Qui 19 Abr 2012, 22:58

toh la, me manda seu contato de novo
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por MarksArch Qui 19 Abr 2012, 23:08

adicionei um tal de gustavobuzz016, é vc?
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo