Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
DÚVIDA sobre dropagem de itens
5 participantes
Página 1 de 1
DÚVIDA sobre dropagem de itens
Amigos, não quero desorganizar o fórum, criar tópicos repetidos ou coisas do tipo... se eu estiver fazendo algo desse tipo, peço ao moderador que exclua o tópico.
Sou daqueles jogadores que não tem pressa em evoluir, gosto de aproveitar o máximo do jogo, tudo que ele tem a oferecer. Gosto de ficar horas somente dropando ítens. Matando mobs para adquirir itens.
Sou lvl 44 e estava matando mobs lvl 37 e os ítens raramente caiam, quando alguem disse que quanto maior o meu lvl em relaçao ao mob, menor é a chance de ele deixar cair os itens. Aí fui matar mobs lvl 47, ou seja 3 lvls acima do meu... e a frequência de ítens caindo continou a mesma.
Pergunta: É real essa tese de que quanto maior o lvl do char em relaçao ao lvl do mob as chances de cair itens diminuem, ou isso não tem interferência?
Em tempo: Há algum tempo matei o Escorpião das Sombras, juntamente com outros amigos, e ele deixou cair uma infinidade de ítens, e recentemente, já nesse lvl, eu o matei e ele deixou cair somente moedas...
Sou daqueles jogadores que não tem pressa em evoluir, gosto de aproveitar o máximo do jogo, tudo que ele tem a oferecer. Gosto de ficar horas somente dropando ítens. Matando mobs para adquirir itens.
Sou lvl 44 e estava matando mobs lvl 37 e os ítens raramente caiam, quando alguem disse que quanto maior o meu lvl em relaçao ao mob, menor é a chance de ele deixar cair os itens. Aí fui matar mobs lvl 47, ou seja 3 lvls acima do meu... e a frequência de ítens caindo continou a mesma.
Pergunta: É real essa tese de que quanto maior o lvl do char em relaçao ao lvl do mob as chances de cair itens diminuem, ou isso não tem interferência?
Em tempo: Há algum tempo matei o Escorpião das Sombras, juntamente com outros amigos, e ele deixou cair uma infinidade de ítens, e recentemente, já nesse lvl, eu o matei e ele deixou cair somente moedas...
Amakkon- Calado
- Nick : Amikkon
Classe : Arqueiro
Servidor : Draco
Re: DÚVIDA sobre dropagem de itens
Bom creio que seja assim mesmo,não é so aqui no PW não, vários outros jogos tem essa mesma mecânica,seria mais pra dificultar a ação dos bot lotters,até daria certo que não tivesse as macros pros bots saírem dos locais quando atingem certo lvl '-' e irem para locais onde os mobs tem o mesmo lvl.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Puramente verdade, mas tudo no pw acontece por chance ou seja sorte de drop, ate mesmo em mobs nao somente em baus, uma hora pode dropar outra no dropa nada outra ja dropa mt
Como eu sou quase 10x fizmemos dusk 1-1 e 1-2 completa pra abrir mapa com meus amigos, dropo ao todo 5 ou + caixas de fadas, pt tudo 9x+
Ja em sutra fui 2-3, 2-2 3-1 e nao dropou caixa de fadas ou n dropou a mesma quantia relacionando um com o outro
é raro ver alguem assim, vc e de que server? é novato?
Eu particularmente n curto isso, pq o jogo hj em dia é mt mais dinamico no 10x+ do q ue fikr matando mob pra farm 3x
O dia que precisar e n tiver ngm vendendo algo como sao as medalahs do dragão, prefiro criar um char farm pra fazer isso
Oq deferencia o pwbr hj de um private e o fato da dificuldade de conseguir as coisas, como minha maior dificuldade foi o set 9x agora vai ser o 99 e depois nirvanizar e por ae vai
indepedente de qualquer coisa, boa sorte pra vc e seja bem vindo
Khissy- Muito Tagarela
- Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
é verdade esse lance do drop ser mais difícil para quando vc é level mais alto que o mob q vc está matando
no pwdatabase tem até um artigo sobre isso em inglês: http://www.pwdatabase.com/pwi/drop
se vc olhar na primeira tabela, na coluna "Probability of getting items" vc vai ver q para monstros acima do seu level, a chance de drop é a mesma, mas para monstros abaixo do seu level, a chance de drop apenas diminui
no pwdatabase tem até um artigo sobre isso em inglês: http://www.pwdatabase.com/pwi/drop
se vc olhar na primeira tabela, na coluna "Probability of getting items" vc vai ver q para monstros acima do seu level, a chance de drop é a mesma, mas para monstros abaixo do seu level, a chance de drop apenas diminui
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Oh sim, Khissy!
Sou novato, considerando que nunca havia jogado outro mmorpg até conhecer o PW, nunca vi um jogo tão perfeito.
Sou do servidor DRACO.
Obrigado por responder!
Sou novato, considerando que nunca havia jogado outro mmorpg até conhecer o PW, nunca vi um jogo tão perfeito.
Sou do servidor DRACO.
Obrigado por responder!
Amakkon- Calado
até conhecer o PW, nunca vi um jogo tão perfeito.
Muhahaha jurava que ia morre e n ouvia alguem dizer isso kkkk
Khissy- Muito Tagarela
- Nick : Khissy
é raro ver alguem assim, vc e de que server? é novato?
Eu particularmente n curto isso, pq o jogo hj em dia é mt mais dinamico no 10x+ do q ue fikr matando mob pra farm 3x
O dia que precisar e n tiver ngm vendendo algo como sao as medalahs do dragão, prefiro criar um char farm pra fazer isso
Oq deferencia o pwbr hj de um private e o fato da dificuldade de conseguir as coisas, como minha maior dificuldade foi o set 9x agora vai ser o 99 e depois nirvanizar e por ae vai
indepedente de qualquer coisa, boa sorte pra vc e seja bem vindo
A mentalidade dos jogadores ajuda, mas na minha opinião, o fator decisivo disso aconteçer são os bots, eu não imagino alguem disputando mobs com 10~20 bots do lado :S
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
Servidor : Arcádia
"Muhahaha jurava que ia morre e n ouvia alguem dizer isso kkkk"
É verdade, Khissy.
Por ser esse o primeiro mmorpg que jogo, sempre fui fã de RPG... (Final Fantasy, Shin Megami Tensei, Dragon Age... - Quem jogou rpg offline sabe de que títulos estou falando), Sempre busquei games que nos permitissem esforço (feitura de itens e equipamentos), e até hoje, repito, até hoje nunca havia encontrado um título que oferecesse o básico disto.
Aí encontrei o PW... Há coisas mais prazerosa num game do que você lutar para consegui seu equipamento? Exemplo: Acabei de consegui meu ARCO DE PERFURAR NUVENS, depois de muito insistir, aguardando as quests roxas no EMISSARIO DIVINO DA LUZ, ou consegui o CRINA PRATEADA, que estou lutando muito e tenho certeza de que vou consegui, com as quests do Caçador de Dragões? Isto proporciona realmente a satisfaçao da realizaçao...
Resumido: Por estas e muitas outras qualidades, e fazendo excessões aos irritantes bots, repirto que PW é um jogo perfeito.
É verdade, Khissy.
Por ser esse o primeiro mmorpg que jogo, sempre fui fã de RPG... (Final Fantasy, Shin Megami Tensei, Dragon Age... - Quem jogou rpg offline sabe de que títulos estou falando), Sempre busquei games que nos permitissem esforço (feitura de itens e equipamentos), e até hoje, repito, até hoje nunca havia encontrado um título que oferecesse o básico disto.
Aí encontrei o PW... Há coisas mais prazerosa num game do que você lutar para consegui seu equipamento? Exemplo: Acabei de consegui meu ARCO DE PERFURAR NUVENS, depois de muito insistir, aguardando as quests roxas no EMISSARIO DIVINO DA LUZ, ou consegui o CRINA PRATEADA, que estou lutando muito e tenho certeza de que vou consegui, com as quests do Caçador de Dragões? Isto proporciona realmente a satisfaçao da realizaçao...
Resumido: Por estas e muitas outras qualidades, e fazendo excessões aos irritantes bots, repirto que PW é um jogo perfeito.
Amakkon- Calado