Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Duvida sobre up de forja
+2
Flávia
Rebecca
6 participantes
Página 1 de 1
Duvida sobre up de forja
Qria saber como funciona aqueles itens de cash para se upar as forjas se eles upam a forja sempre pro nv máximo. E se vale realmente a pena usá-los ou pegar a grana e comprar todos os mats e upar na raça?
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Duvida sobre up de forja
@Rebecca
Vou colar aqui a explicação que a Tiff deixou no topico do guia de profissoes:
Se quizer dar uma olhadinha no guia ele esta em:
https://guiapw.forumbrasil.net/t49-sistema-de-criacao-profissoes-forja-costura-farmacia-criar
Eu pessoalmente acho q vale a pena sim, pelo menos para mim so de nao ter q fazer as quests que precisam dos equipes de 2 estrelas (que eu acabava comprando msm).
Beijos t+
Vou colar aqui a explicação que a Tiff deixou no topico do guia de profissoes:
Funciona basicamente assim:
ao abrir o Kit, você receberá a forja nível 1, um item pra encher a forja (10/10) e um baú nível 2. Vai no ancião para aprender a forja e com o item coloca 10/10.
No baú nível 2: vai receber um item pra encher a forja e um baú nível 3. Enche a forja e vai no ancião pra upar a forja.
No nível 3, a mesma coisa.
No nível 4, ao abrir, vc recebe um item pra upar a forja, o baú nível 5 e a forja nível 4 (que normalmente depende de uma missão em que tem que forjar itens 2 estrelas), pra ir direto nos anciões sem precisar fazer a missão de forjar os itens 2 estrelas. Basta encher a forja e ir direto no ancião.
E assim por diante.
Porém há necessidade de observar que existe um nível mínimo do personagem para conseguir upar sua profissão, está detalhado na tabela no próprio guia.
Se quizer dar uma olhadinha no guia ele esta em:
https://guiapw.forumbrasil.net/t49-sistema-de-criacao-profissoes-forja-costura-farmacia-criar
Eu pessoalmente acho q vale a pena sim, pelo menos para mim so de nao ter q fazer as quests que precisam dos equipes de 2 estrelas (que eu acabava comprando msm).
Beijos t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Creio que vale a pena sim. Principalmente na situação atual que todos players 10x são obrigados a ter no mínimo nível 6 de força para alfaiate ou ferreiro para poder nirvanizar os equipamentos. E so de pensar que tu pula todo aquele estresse de ter de catar material e juntar uma boa quantidade e sem falar nas provas de 2 estrelas...
Nossa, lembro da raiva que passava quando queimava material e cash comprando material e saia somente item fuleiro...
Nossa, lembro da raiva que passava quando queimava material e cash comprando material e saia somente item fuleiro...
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Então deixa ver se entendi eu compro o item da cash shop e ele coloca a forja q eu escolho no nv 8? Ou tenho q comprar varios kits daqueles pra colocar no nv 8?
Pq na loja de cash fala de nv lá na descrição do produto e to com medo de gastar 13k de cash e so upa 2 nvs da forja. Pq 13k de cash eu compro mat suficiente pra upa td.
Pq na loja de cash fala de nv lá na descrição do produto e to com medo de gastar 13k de cash e so upa 2 nvs da forja. Pq 13k de cash eu compro mat suficiente pra upa td.
Rebecca- Membro Destaque
Becca ela upa por completo a forja deixa ela no máximo mesmo, as restrições são os leveis q precisa ter pra aprender cada nivel de forja, eu tb to precisando compra mas vou comprar só o boticario, alfaiate e ferreiro q são oq mais uso.
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Ah ok vou colocar cash agora pra upa minhas forja de arma e armadura e depois vou upa de criar pq quase ninguem forja os aneis e eu vou precisar pra fazer os aneis moon uma vez q eu não vou comprar vale acessorio.
Obrigada gente pelos esclarecimentos.
Obrigada gente pelos esclarecimentos.
Rebecca- Membro Destaque
O item nao faz pular os acessorios 2 strelas do lv 4 ao 5 se n me engano e dps do lv 7 ao 8 algo assim,?
Pelomenos e isso que tinah na descrição que eu vi da ultima vez
Pelomenos e isso que tinah na descrição que eu vi da ultima vez
Khissy- Muito Tagarela
- Nick : Khissy
Segundo oq a frafrá quotou da tiff o proprio bau faz um item q faz pular a quest de fazer os equips de 2 estrelas.
Rebecca- Membro Destaque
Sim, no caso ela n upa a forja pra vc, vc tem que ter upado nos mat, e isso evita vc ter que comprar ou fikr forjando ate dar o item que a quest pede to certo?
Se for assim nunca via conpensar vc comprar pelo cash, pq tem gente q vende na epoca comprei um desses itens a 600k e ja fiquei na tentativa de forja gastei em torno de 1kk~2kk, vendo o valor do cash hj vc pode fazer inumeras quest desse tipo e ainda sair no lucro kk
So vejo se fosse um item, ferreiro 20k de cash vc upa do lv 1 ao lv maximo ao consumir ele, valeria apena pelo gastod o cash =p
Se for assim nunca via conpensar vc comprar pelo cash, pq tem gente q vende na epoca comprei um desses itens a 600k e ja fiquei na tentativa de forja gastei em torno de 1kk~2kk, vendo o valor do cash hj vc pode fazer inumeras quest desse tipo e ainda sair no lucro kk
So vejo se fosse um item, ferreiro 20k de cash vc upa do lv 1 ao lv maximo ao consumir ele, valeria apena pelo gastod o cash =p
Khissy- Muito Tagarela
Sei não,mas com 13k de cash da pra faze 65kk pelo menos,sera que gasta mais de 20kk pra upa uma forja até o nivel 7? >.<
Do nível 5 pro 6 de Alfaiate eu gastei 5kk,eu peguei a quest das 2 estrelas e fui forjando pra enxer a barrinha,foi bom que consegui 100% pra ir pro nível 6 e os 3 equips com 2 estrelas.
Do nível 5 pro 6 de Alfaiate eu gastei 5kk,eu peguei a quest das 2 estrelas e fui forjando pra enxer a barrinha,foi bom que consegui 100% pra ir pro nível 6 e os 3 equips com 2 estrelas.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
@Rebecca
Olha a forja funciona assim, tu vai abir o bau, vai ter um item que upa toda a forja para o proximo nível e tu ganha o livro para falar com o ancião e assim pega o proximo nível. Clica no item e repete o processo até o limite do teu nível, ativa o livro e assim por diante. Como tu é 10x vai upar a forja para o nível 8 facilmente. É muito fácil...
Quando eu falei item de cash shop, foi porque eu upei minhas forjas normalmente e sempre faltava material e tinha de comprar para fazer as provas do nível 4, 6 e 8. Foi um saco e dispendioso.... Me organizava, juntava uma quantidade enorme de oleos, sedas, pedra, tronco e etc e no final faltava.
Foi por isso do comentário.
Segundo oq a frafrá quotou da tiff o proprio bau faz um item q faz pular a quest de fazer os equips de 2 estrelas.
Olha a forja funciona assim, tu vai abir o bau, vai ter um item que upa toda a forja para o proximo nível e tu ganha o livro para falar com o ancião e assim pega o proximo nível. Clica no item e repete o processo até o limite do teu nível, ativa o livro e assim por diante. Como tu é 10x vai upar a forja para o nível 8 facilmente. É muito fácil...
Quando eu falei item de cash shop, foi porque eu upei minhas forjas normalmente e sempre faltava material e tinha de comprar para fazer as provas do nível 4, 6 e 8. Foi um saco e dispendioso.... Me organizava, juntava uma quantidade enorme de oleos, sedas, pedra, tronco e etc e no final faltava.
Foi por isso do comentário.
Treize- Muito Tagarela
Entao vc compra o item e ele vai do lv 1 ate o lv 8 sem precisar gastar mais nada?
Khissy- Muito Tagarela
Entao vc compra o item e ele vai do lv 1 ate o lv 8 sem precisar gastar mais nada?
Exatamente, de certa forma compensa mais porque a quantidade a ser forjada almenta e acaba saindo muito caro, te um level de forja q pede pra forjar 100 itens ou 120 se não me engano, isso leva uma eternidade além de sair caro, então eu prefiro comprar do q sair forjando.
Tecnicamente tu gasta somente alma e dinheiro para upar as forjas na hora no ancião. Mas não é muita coisa não. Olha para quem é nível alto e não tem as forjas upadas é uma boa. Tem seu custo em gold mas compensa porque te poupa uma dor de cabeça enorme. Já tive colegas que uparam do 1 ao 7 as forjas no braço e garanto é bem chato.
Treize- Muito Tagarela
te um level de forja q pede pra forjar 100 itens ou 120
Cara do nivel 5 pro 6 eu forjei so 16 itens e do nivel 6 pro 7 tbm é essa media,
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
@MG_GuGuuu
Olha essa quantidade de forjas para completar um nível é inexistente. Isso lhe garanto. Com certeza durante as provas para pegar o nível 4, 6 e 8 tu gasta uma boa quantidade de material forjando armas, roupas e ormamentos para poder passar. O valor gasto pode ultrapassar as espectativas, mas eu mesmo não cheguei a este absurdo. E no meu caso era eu e minha esposa upando ambas forjas.
Olha essa quantidade de forjas para completar um nível é inexistente. Isso lhe garanto. Com certeza durante as provas para pegar o nível 4, 6 e 8 tu gasta uma boa quantidade de material forjando armas, roupas e ormamentos para poder passar. O valor gasto pode ultrapassar as espectativas, mas eu mesmo não cheguei a este absurdo. E no meu caso era eu e minha esposa upando ambas forjas.
Treize- Muito Tagarela
Eu ja decidi vou comprar armaduras e armas de uma vez e depois por cash e upar criar se bobear ate boticario eu compro pq odeio cata erva pra upa forja kkk
Rebecca- Membro Destaque
Eu pensei em comprar as forjas de arma e armadura, mas com essa febre de tokem vou comprar boticario forjar impolaridade e vender q é um meio legal de fazer grana. Porem preciso de forja em arma e alfaite pra forjar meu set D;
@Treize
Kkkkk é eu devia ta fora do juízo normal cara realmente kkkkkkkk nem percebi q coloquei medidas fora dos padrões
@Treize
Kkkkk é eu devia ta fora do juízo normal cara realmente kkkkkkkk nem percebi q coloquei medidas fora dos padrões