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INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
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- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
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- Abissais Introdução
- Profissões
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- Pets ornamentais
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SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
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SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
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Nether Escape
Custo em MP: 960
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Facção Necessária: Noite
Faz todos os membros do grupo em 6 metros não poderem ser alvos. Duração de 3,5 a 7,5 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Efeito torna-se inválido em 5 ou mais alvos.
Requer 3 Chi.
Yan Fu Nether Escape
Atualização Habilidade Nether Escape
Custo em MP: 1212
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 5.000.000
Alma Necessária: 5.000.000
Facção Necessária: Noite
Faz todos os membros do grupo em 12 metros não poderem ser alvos. Duração de 5 a 9 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 3 Chi.
The Source of Evil
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 757
Conjuração: 0,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Luz Negra
Lança um buff no raio de 15 metros para todos os danos e debuffs de habilidades de um alvo serem direcionados ao conjurador. Tais danos podem ser desencadeados pelo efeito da Alma da Vingança. Duração de 15 segundos.
Requer 2 Chi.
Soul per Tire
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Sombra
Faz o alvo imune a todos os danos durante 10 segundos, recuperando 100% de HP, mas fica atordoado. O alvo largará a catapulta da Guerra Territorial.
Requer 2 Chi.
Wind Rock Burried
Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Noite
Lança uma maldição no alvo causando dano base mágico mais 130% dano da arma mais 6475 depois de 12 segundos.
Requer 30 Vitalidade.
Call of Duty
Custo em MP: 1515
Conjuração: 1,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: ?
Clique com o botão direito sobre seu membro de grupo no ícone do painel para, instantaneamente, teletransportá-lo para perto de você.
Apenas nos mapas de grande porte.
Fonte: http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/12/perfect-world-underworld-habilidades_8062.html
SKILLS ESPIRITUALISTAS (UNDERWORLD)




Custo em MP: 960
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Facção Necessária: Noite
Faz todos os membros do grupo em 6 metros não poderem ser alvos. Duração de 3,5 a 7,5 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Efeito torna-se inválido em 5 ou mais alvos.
Requer 3 Chi.

Atualização Habilidade Nether Escape
Custo em MP: 1212
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 5.000.000
Alma Necessária: 5.000.000
Facção Necessária: Noite
Faz todos os membros do grupo em 12 metros não poderem ser alvos. Duração de 5 a 9 segundos, dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 3 Chi.

Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 757
Conjuração: 0,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Luz Negra
Lança um buff no raio de 15 metros para todos os danos e debuffs de habilidades de um alvo serem direcionados ao conjurador. Tais danos podem ser desencadeados pelo efeito da Alma da Vingança. Duração de 15 segundos.
Requer 2 Chi.

Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Sombra
Faz o alvo imune a todos os danos durante 10 segundos, recuperando 100% de HP, mas fica atordoado. O alvo largará a catapulta da Guerra Territorial.
Requer 2 Chi.

Alcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Noite
Lança uma maldição no alvo causando dano base mágico mais 130% dano da arma mais 6475 depois de 12 segundos.
Requer 30 Vitalidade.

Custo em MP: 1515
Conjuração: 1,5 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Orbe
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: ?
Clique com o botão direito sobre seu membro de grupo no ícone do painel para, instantaneamente, teletransportá-lo para perto de você.
Apenas nos mapas de grande porte.
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Fonte: http://pwbrchannel.blogspot.com/2011/12/perfect-world-underworld-habilidades_8062.html
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Todos os poderes são bons e na minha opnião os que mais serão utilisados serão:The Source of Evil, Soul per Tire, Call of Duty e Wind Rock Burried esses parecem q serão os mais uteis.
Estou louco para chegar a nova expanção e pegar essas skills *---*
Vou matar muuuito eo legal é que vai chegar outro imune porem o Soul per Tire vc fica Stunado mas recupera todo o hp só que a unica duvida q me deixou é se ele pode ser usado tanto em vc quanto em outros players mas ficará legal de qlqr forma
Estou louco para chegar a nova expanção e pegar essas skills *---*
Vou matar muuuito eo legal é que vai chegar outro imune porem o Soul per Tire vc fica Stunado mas recupera todo o hp só que a unica duvida q me deixou é se ele pode ser usado tanto em vc quanto em outros players mas ficará legal de qlqr forma
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
-
Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Ai q inveja dos Esps 
Sou Mistico também gostei das minhas habilidades mas queria uma dessa de ficar imune e a Wind Rock Burried.
Mas eu vi que a de ficar imune gasta 2 chí .. então prefiro ficar com as dos misticos pelo fato de sem DEBUFFs de Buffs
Realmente os Misticos vão ser mais chamados para a pt e vão ficar melhores no pvp (buff de aumentar o atk, e suga de cura e aumento da cura e ress em área)
E os esps também .. em pvp (teleportar o alvo até vc, a maldição e ñ poder clicar em ninguém vão ajudar
)

Sou Mistico também gostei das minhas habilidades mas queria uma dessa de ficar imune e a Wind Rock Burried.
Mas eu vi que a de ficar imune gasta 2 chí .. então prefiro ficar com as dos misticos pelo fato de sem DEBUFFs de Buffs

Realmente os Misticos vão ser mais chamados para a pt e vão ficar melhores no pvp (buff de aumentar o atk, e suga de cura e aumento da cura e ress em área)
E os esps também .. em pvp (teleportar o alvo até vc, a maldição e ñ poder clicar em ninguém vão ajudar

Guizin101- Calado
- Nick : Guizin101
Classe : Guerreiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2012
lipefsa- Calado
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Nick : DarKBless
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/07/2011
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
E os esps também .. em pvp (teleportar o alvo até vc, a maldição e ñ poder clicar em ninguém vão ajudar Very Happy)
Pelo que eu entendi Call of Duty só teleporta membros do grupo e não rivais de pvp. A única utilidade dela em pvp seria o esp usar Nether Escape antes, e enquanto está imune chamar alguém da pt pra ajudar a matar o rival.
fpgu- Timido
-
Nick : [:]TJ[:] / :Penny
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/05/2012
Frase do dia : Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Eu vi algumas pessoas reclamando das skills, principalmente da que você recebe os danos por outra pessoa. Eu usei essa habilidade no PWI que salvou PT(a la vem a historia)
Estavamos eu(esp) um Sacer e um WB na bh (n lembro o boss), dai o wb( que tava no boss) começou a ficar sem hp e o sacer que tava curando, estava sendo hitado por 4 mobs.
Eu usei rapidamente a habilidade The Source of Evil e os danos vieram pra mim. Usei Pot de chi e imediatamente usei a habilidade de imunidade a danos(nome......) e ja usei a habilidade de aumentar def. Resultado: Deu tempo de o sacer curar o WB, se curar e o WB matar os MOBs sobrando apenas o BOSS.
O que eu quis dizer é que não importa o quao tosca seja a skill, sempre havera um utilidade pra ela!
Estavamos eu(esp) um Sacer e um WB na bh (n lembro o boss), dai o wb( que tava no boss) começou a ficar sem hp e o sacer que tava curando, estava sendo hitado por 4 mobs.

Eu usei rapidamente a habilidade The Source of Evil e os danos vieram pra mim. Usei Pot de chi e imediatamente usei a habilidade de imunidade a danos
O que eu quis dizer é que não importa o quao tosca seja a skill, sempre havera um utilidade pra ela!
Aoki- Calado
-
Servidor : Lynx
Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2012
Frase do dia : Morte? Apenas uma fase.
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Eu adorei, todas as habs de Esp, principalmente a de absorver dano. To doido pra minha pegar 95 logo e pisar em Morai. Ela vai pra Iluminatti antes pegar a hab de dano de terra, depois vai pra Corona pegar o dinossaurinho e a hab de absorver dano.. To doido por essa! E por último fica em Névoa, p/ pegar a cura 100%, o orbe novo e a asa abissal.
fpgu- Timido
-
Nick : [:]TJ[:] / :Penny
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/05/2012
Frase do dia : Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Falando nisso(asas) Alguem sabe alguem sabe algum site que mostra os voos que estão pra venda em Morai?
Aoki- Calado
-
Servidor : Lynx
Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2012
Frase do dia : Morte? Apenas uma fase.
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
é o Tempestade, voo 2,7. Só pega na Névoa.
fpgu- Timido
-
Nick : [:]TJ[:] / :Penny
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/05/2012
Frase do dia : Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Cara as Habilidades novas do Esp ownam D+ a de absorver dano nem se fala é show e sem falar q é uma boa salva vidas de wb
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
-
Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
[i]
ESP, com uma especie de tanker....vc livra todos da pt.... e fica sendo o unico alvo pros enemies. O.o poxa, bem q poderia se livrar tbm afinal somos DANO e naum TOMO.

Paula Santana Castros- Calado
-
Nick : <Cynthia>
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2012
Frase do dia : " quem me conhece nada sabe, qu
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
è simples vc ativa magia branca, depois ativa alma do espiritualista pra ficar imune e abre a skill de direcionar os danos em vc.
Funciona q e uma beleza fica show *--*
Funciona q e uma beleza fica show *--*
Rebecca- Membro Destaque
-
Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
simples vc ativa magia branca, depois ativa alma do espiritualista pra ficar imune e abre a skill de direcionar os danos em vc.
Funciona q e uma beleza fica show *--*
Nem fala fiz uns testes em um private esses dias e nossa owna muito todas as skills nossa muito boas mesmo, adorei todas
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
-
Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Call of Duty e The source of Evil são as skiil mais uteis da nova expandão. Call of Duty, Recall Infinito *o*, The source of evil, owna *.* Tanto em ep, wr ou wb.
IvaldoJr- Calado
-
Nick : ShutUp
Classe : Espiritualista
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/03/2011
Frase do dia : Sim. Detesto feiticera e-e
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Já são sim Yunna
Temos uma area só pra isso em https://guiapw.forumbrasil.net/f43-nova-expansao-submundo-area-temporaria
Um ótimo guia feito pela Alysteran da equipe de tutoriais sobre as skills é https://guiapw.forumbrasil.net/t2114-guia-de-skills-da-expansao-submundo-morai
E outro guia feito por ela sobre skills e itens é https://guiapw.forumbrasil.net/t2109-guia-de-faccoes-skills-e-itens
Se me permite, fiz um guia introdutório sobre morai, está um pouco menos completo mas serve como introdução. Qquer duvida consulte os outros topicos da area. Meu guia: https://guiapw.forumbrasil.net/t2074-guia-sobre-duvidas-do-submundo
Abraços
Neo
Temos uma area só pra isso em https://guiapw.forumbrasil.net/f43-nova-expansao-submundo-area-temporaria
Um ótimo guia feito pela Alysteran da equipe de tutoriais sobre as skills é https://guiapw.forumbrasil.net/t2114-guia-de-skills-da-expansao-submundo-morai
E outro guia feito por ela sobre skills e itens é https://guiapw.forumbrasil.net/t2109-guia-de-faccoes-skills-e-itens
Se me permite, fiz um guia introdutório sobre morai, está um pouco menos completo mas serve como introdução. Qquer duvida consulte os outros topicos da area. Meu guia: https://guiapw.forumbrasil.net/t2074-guia-sobre-duvidas-do-submundo
Abraços
Neo
NeoApolo- Falador
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Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Voce tem me ajudado bastante Neo estou muito grato, vou consultar sim ^^
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Nao gostei da skill de tirar cata ela nao e pro oponente ¬¬ so funciona e vc ou no seus aliados ¬¬
total fail as skills de psy so presta a de 3 chi ¬¬
total fail as skills de psy so presta a de 3 chi ¬¬
Rebecca- Membro Destaque
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Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Bom Vou ter que concordar plenamente todas muito fail porém certamente a de chi 3 é a melhor pois o deixa incapacitado de set target de qualquer 1...mas eu amei também a q teleporta =D mt fashion a skin dela porém sem utilidade alguma pelo fato de ñ pegar em instancias
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
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Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Ela deveria funfar em qlq lugar ai seria owner mas nao funfa então nao presta so e legal a conjuração.
De resto gostei de nenhuma aquela porcaria de telecinesia q dano mais lixo, A de cata pra aliado #fail master, e eles vem uma uma porcaria pra tomar dano pelos amigos. Não sabia q eu era wb ¬¬
Na boua a classe espiritualista fico muito lixo perto das outras classes nessa expansão. PSY, WF e ASS ganharam naad q presta.
De resto gostei de nenhuma aquela porcaria de telecinesia q dano mais lixo, A de cata pra aliado #fail master, e eles vem uma uma porcaria pra tomar dano pelos amigos. Não sabia q eu era wb ¬¬
Na boua a classe espiritualista fico muito lixo perto das outras classes nessa expansão. PSY, WF e ASS ganharam naad q presta.
Rebecca- Membro Destaque
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Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Pra quem não manja jogar em grupo nenhuma skill deve prestar mesmo.
Chu- Calado
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Nick : Chu!
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/01/2011
Frase do dia : Greetings, Citizens of the World,
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
Nossa ep então nem se fala..
Mistico tem as curas mas nada comparado a prece e mar sem fim e seus buffs. pra up a de não perder xp é boa, mas depois de certo lvl nem tem necessidade... Nem uso nenhuma skill dessa na minha ep, mago de metal suahsu, muito lixoso, deveriam é ter dado mais dano nas skill de ep principalmente no Rito e na skill do 100.
Mistico tem as curas mas nada comparado a prece e mar sem fim e seus buffs. pra up a de não perder xp é boa, mas depois de certo lvl nem tem necessidade... Nem uso nenhuma skill dessa na minha ep, mago de metal suahsu, muito lixoso, deveriam é ter dado mais dano nas skill de ep principalmente no Rito e na skill do 100.
Felipe- Muito Tagarela
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Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: SKILLS UNDERWORLD: ESPIRITUALISTAS
felipe não é a questão do dano nos esp e nem nos Eps é que todas mesmo que saiu para Wf, Esp, Merc são totalmente inuteis...o imune novo do esp q faz o alvo perder a catapulta eu fui seco nos Wbs inimigos usando ela mas não funfa cara isso sim é fail sem falar q a telecinese da um dano horrivel não uso nenhuma mesmo...
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
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Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti

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