Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
+68
_r@F@eL_
Lipe
Jhonathan357
Enishi147
watson
Lothur
|Ep|Vitor
Suricatsu
ninx
aurora
Han
Treize
withc~
rocklee130
luizrcn
AndeH
Nicomandarini
Booras
Lucas nunes
alanback
Matheus
Legomon
SHISHIO
Emanuelly
WESLEY68
Marcelo
Cassfallen
MarksArch
lipefsa
Allariano
cinthia
Phablo
Hikflip
Tricanine
Cryes
pedro2010
AmandaDellaVolpe
LOLMan82
Finished_
m0nteir0
Arkans
'Saphire'
diego
Lethuno
devilnever
raniel_gleidson
Kastle_Troy
alan
Larissinhas2
Heitor!@#$
Dreicoln Henrique
lichyking
~RazorMat
Persefone
Rebecca
Felipe
juliia
Lekynus
P_Jalaska
fabio1990
Palhaço Gótico =D
Everton98
IOverlord
Flávia
Tiff
_Diegao10_
ZombieW
KennyRutz
72 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
@Lekynus
ih é né,a propaganda de comercio negro de moedas,mas...não é no global.
Um dia desses ae tinha um tal de MeuKu' floodando merda no global:
******* bate ****** na webcam:nº de contato:*************(*para não falar as barbaridade)
ih é né,a propaganda de comercio negro de moedas,mas...não é no global.
Um dia desses ae tinha um tal de MeuKu' floodando merda no global:
******* bate ****** na webcam:nº de contato:*************(*para não falar as barbaridade)
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Em época de sutra (observação minha) a cotação de gold não fica boa pra quem vive dela. A diferença entre o valor de compra e o valor de venda é muito pequena.
Olha as contas:
Comprando 1000 golds a 1900 = 1.900.000 moedas + 38.000 moedas de taxa = 1.938.000
Vende estes mesmos 1000 golds a 2000 = 1.960.000 moedas (20 golds ficam para a leiloeira).
Então a pessoa gasta 1.938.000 para comprar e vende por 1.960.000. Lucro = 22.000
É muito pouco! Com 5 minutos mobando eu faço mais do que isto (em moedas e drops). Se eu entrar numa DG 19 (dos humanos, por exemplo), matar tudo e colher todos os drops lucro muito mais do que isto.
Olha as contas:
Comprando 1000 golds a 1900 = 1.900.000 moedas + 38.000 moedas de taxa = 1.938.000
Vende estes mesmos 1000 golds a 2000 = 1.960.000 moedas (20 golds ficam para a leiloeira).
Então a pessoa gasta 1.938.000 para comprar e vende por 1.960.000. Lucro = 22.000
É muito pouco! Com 5 minutos mobando eu faço mais do que isto (em moedas e drops). Se eu entrar numa DG 19 (dos humanos, por exemplo), matar tudo e colher todos os drops lucro muito mais do que isto.
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
legomon, fora que em epoca de sutra aumenta o numero de pessoas comercializando GOLD, então as ofertas começam a demorar muito a serem vendidas.
Minha grana vem quase toda de compra/venda de gold. Mas neste período eu nem tento negociar... Não dá pra vender com cotação somente com 100 moedas de diferença entre o valor que eu comprei e valor de venda.
Legomon- Muito Tagarela
esse MeuKu eu dei bloq nele e ae n vi mais um global dele depois disso shaush
Gente aviso nao fassa pt com um Wr chamado gUeReRU ele rouba vc em dusk,nos roubou por causa de 6 pdi entao ta ae flw
Gente aviso nao fassa pt com um Wr chamado gUeReRU ele rouba vc em dusk,nos roubou por causa de 6 pdi entao ta ae flw
Han- Muito Tagarela
- Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco
ae se eu paga os vinhu o mold e meu ein >< mas eu pego os vinhus dae agentevai, que horas vc taon msm?
Sabe o que que me dá raiva?
certa feita eu tava com um arch na pt, ele era de um antigo clã que eu frequentava com a feit, "BigBang" o nome do cara é: <big> antes de entrar disse que eu pagaria os vinhos talz, pois precisava e muito para cavar ali o treco do cultivo e para abrir o mapa 1, o que acontece, combinamos de que todos os molds viriam para mim, tudo bem estavamos em 4, a chance de ir para ele era de 25%, quando matamos o penultimo boss cai um molde e era o Molde: Anel de Lin Yun e o que o infeliz faz, sai da pt, e fica off.
Esse é um dos motivos que não gosto de fazer pt com ninguem, esse é um dos motivos para eu largar a mão de ser burro, de querer ir as coisas mais rapido. Eu só tenho um Lin Yun, meu acerto não chega a 1k, e tá osso achar outro anel desses num preço acessivel.
Sei lá cara, a gente podia combinar, se cair esse mold podia dar pra mim né!
KKKKK é fods os cara que diz q vai reservar os mold para tu e no final ele pega o mold e nacara de pau fica vendendo no global.Um dia desses fiz o cara devolver o mold.Sabe como?Ele foi querer tirar graça com minha cara ficou fragado e eu matei ele e alem de dropar o meu mold(acho que era o mold da marreta da escuridão)caiu o mold do lin yun que ele tava planejando fazer...aqui se faz aqui se paga...EM DOBRO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
lol fabio eu n tenhu nada haver com isso
Han- Muito Tagarela
Acho q tudo precisa de acordo ..e como dizem...o q é combinado nao é caro. '-' E capitalismo, não há quem leva vantagem, quando ambos conseguem o q desejam.
Han..disse q precisava de ajuda, o Fabio disse q iria se o Han pagasse o vinho e SE, caso caisse o mold do anel do 77, ficasse com ele. Pra mim parece justo. Se ambos alcançarem o q deseja, Han..ajuda... e Fabio, chance de pegar o mold que precisa.
Han..disse q precisava de ajuda, o Fabio disse q iria se o Han pagasse o vinho e SE, caso caisse o mold do anel do 77, ficasse com ele. Pra mim parece justo. Se ambos alcançarem o q deseja, Han..ajuda... e Fabio, chance de pegar o mold que precisa.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Ta vamos falar sobre isso u.u, vc acha justo neh Manu? Segundo as regras de pangu nao é, pois quem paga o vinho teem o direito dos drop do boss, com exeçao deeeee que o dono ceda, e por isso que venho pedir ajuda aqui e peço aos meus amigos, pois pra arrumar qualquer ajuda era só 1 global e ainda eu sendo sacer =pFabio disse q iria se o Han pagasse o vinho e SE, caso caisse o mold do anel do 77, ficasse com ele. Pra mim parece justo
Eu nao fasso questao nenhuma de deixar todos os drops pro fabio, ja que ele me ajude no vinhu como sempre fizemos em dusk, ele me chamou mais tambem tive que ajudar a catar mat ou comprar esencia seja oq seja, entao pod ser teu agora agente tem que ir la perto da frost catar.. topa?
Pq é facil o cara esperar que o outro rale pra pegar vinhu, la na hora loga 3 acc sola tudo mata o boss e pega os drop..
Han- Muito Tagarela
rocklee130- Muito Tagarela
- Nick : Joci15
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Bom dia ²
Eae durmiram bem? pq eu n rsrs
Eae durmiram bem? pq eu n rsrs
Han- Muito Tagarela
Pra mim, bom dia é só de Sexta, Sabado e Domingo.
Hoje tá mais ou menos.
Mas lá para umas 18h00 tende a melhorar.
Hoje tá mais ou menos.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
haha queria ta durmindo ^^Pra mim, bom dia é só de Sexta, Sabado e Domingo.
Hoje tá mais ou menos.
Han- Muito Tagarela
@Han..quando eu disse post passado q acho justo, foi baseado no capitalismo. Se vc quer ajuda, o q vai oferecer em troca? Ele deu as condições dele..vc aceita se achar conveniente.
Acho q a regra geral do pan gu está certa...fica com o drop quem paga o vinho...mas como disse, isso é regra geral..aplicada a situações normais.
Vc pediu pro Fabio ajuda-lo na DG... Fabio poderia estar querendo fazer qualquer outra coisa, mas em vez disso, ele vai logar uns quantos chars pra ajuda-lo. Ele poderia estar fazendo a dg..pra ele proprio..pra pegar os mold dos aneis q precisa..mas em vez disso..vai ajuda-lo. Pra mim, não deixa de ser justo, se ele impor alguma condição. Vai de vc achar q é ou não aceitavel. Se não for, faz uma contra-proposta ou procura outra pessoa.
Acho q a regra geral do pan gu está certa...fica com o drop quem paga o vinho...mas como disse, isso é regra geral..aplicada a situações normais.
Vc pediu pro Fabio ajuda-lo na DG... Fabio poderia estar querendo fazer qualquer outra coisa, mas em vez disso, ele vai logar uns quantos chars pra ajuda-lo. Ele poderia estar fazendo a dg..pra ele proprio..pra pegar os mold dos aneis q precisa..mas em vez disso..vai ajuda-lo. Pra mim, não deixa de ser justo, se ele impor alguma condição. Vai de vc achar q é ou não aceitavel. Se não for, faz uma contra-proposta ou procura outra pessoa.
O fato é: O combinado não sai caro.
Quando eu não combino sigo a regra básica:
- Se eu pago o vinho (só eu) os drops são meus por direito
- Se não tem vinho, os drops são do moeda (todos)
- Se o vinho é compartilhado somente o molde é do moeda, o resto é de quem pegar.
Quando eu não combino sigo a regra básica:
- Se eu pago o vinho (só eu) os drops são meus por direito
- Se não tem vinho, os drops são do moeda (todos)
- Se o vinho é compartilhado somente o molde é do moeda, o resto é de quem pegar.
Legomon- Muito Tagarela
Combinar antes pra mim é essencial. Pq se discute as necessidades de todos. Caso não tenham se feito acordo... pra mim suas regras gerais são perfeitas Legomom.
@Emanuelly - ssss eu te etendi po, mais eu sempre seguir assim, qualquer dg que eu for
Quem paga o vinhu e direito dos dops do BOSS do pagador
Se o vinhu e dividido, os dropos do boss e aleatorio e vai pra quem for, sem mimimi, eu sempre fui assim pq acho isso certo
E se for dg ate a 59 que a pra fazer sem vinhu os drop SAO do moeda
eu sigo essa regra e nao tenhu por que abrir mao dessa vez, a nao ser que ele pague ou me ajude a pegar os vinhus, ae msm assim era pra ser pt aleatoria e msm assim fasso questao de nenhum drop entendeu? esse foi meu acordo
Quem paga o vinhu e direito dos dops do BOSS do pagador
Se o vinhu e dividido, os dropos do boss e aleatorio e vai pra quem for, sem mimimi, eu sempre fui assim pq acho isso certo
E se for dg ate a 59 que a pra fazer sem vinhu os drop SAO do moeda
eu sigo essa regra e nao tenhu por que abrir mao dessa vez, a nao ser que ele pague ou me ajude a pegar os vinhus, ae msm assim era pra ser pt aleatoria e msm assim fasso questao de nenhum drop entendeu? esse foi meu acordo
Han- Muito Tagarela
Com o vinho compartilhado eu entendo que apenas molde é do moeda. Se o vinho é pago pelo moeda todos os drops são dele (e não tem conversa).
Já bani uma pessoa da PT (na minha DG 79) que não concordou com isto... Dentro da DG eu disse:
- Eu coloquei o vinho, drops meus. Mas eu só faço questão de molde. O resto podem pegar a vontade.
Um mercenário não concordou e eu bani ele da PT na mesma hora, nem quis argumentar. Dano pra DG é super fácil de encontrar. Difícil é WB e Sacer.
Já bani uma pessoa da PT (na minha DG 79) que não concordou com isto... Dentro da DG eu disse:
- Eu coloquei o vinho, drops meus. Mas eu só faço questão de molde. O resto podem pegar a vontade.
Um mercenário não concordou e eu bani ele da PT na mesma hora, nem quis argumentar. Dano pra DG é super fácil de encontrar. Difícil é WB e Sacer.
Legomon- Muito Tagarela
é por isso Legomon, que dxo pra fazer instancias com amigos, amigos msm, que sei que vao dar os drops, exemplo tenhu uma amiga sacer lv 100 wb 96 merc 91 e ae vai, fiz mais uns amigos agora, esp 9x ae tem vcs do forum, e ainda tem us amigos dos amigos, e assim que eu fasso as coisas shuashau, ja fui varias dusk n lembro de ir com gente que n conheço n o/
Han- Muito Tagarela
Mas é o risco que se corre, Han. Faz parte do jogo. Já fui roubado algumas vezes (na minha DG 39 e na minha DG 59). Caiu molde e eu não vi nem o cheiro.
Ao contrário do que fazem por aí, eu não vou descontar em quem não tem nada a ver com isso... Mas estas pessoas não entram em PT comigo pra nada.
Inclusive já bani um deles numa PT (pra alguma coisa que nem lembro mais o que). Eu estava na PT e ele entrou. Eu pedi lider e bani o cara. Todo mundo perguntou o motivo e eu falei. Achei que iam abandonar a PT, mas me deram razão (felizmente).
Ao contrário do que fazem por aí, eu não vou descontar em quem não tem nada a ver com isso... Mas estas pessoas não entram em PT comigo pra nada.
Inclusive já bani um deles numa PT (pra alguma coisa que nem lembro mais o que). Eu estava na PT e ele entrou. Eu pedi lider e bani o cara. Todo mundo perguntou o motivo e eu falei. Achei que iam abandonar a PT, mas me deram razão (felizmente).
Legomon- Muito Tagarela
Legomon..quando vc disse
"Já bani uma pessoa da PT (na minha DG 79) que não concordou com isto... Dentro da DG eu disse:
Um mercenário não concordou e eu bani ele da PT na mesma hora, nem quis argumentar. Dano pra DG é super fácil de encontrar. Difícil é WB e Sacer."
Pra mim isso foi uma especie de negociação. mais especificadamente..contrato de adesão..kkkk Vc estipulo as clausulas, a pessoa não concorda, acordo não feito, bjim bjim..xau xau.
"Já bani uma pessoa da PT (na minha DG 79) que não concordou com isto... Dentro da DG eu disse:
Um mercenário não concordou e eu bani ele da PT na mesma hora, nem quis argumentar. Dano pra DG é super fácil de encontrar. Difícil é WB e Sacer."
Pra mim isso foi uma especie de negociação. mais especificadamente..contrato de adesão..kkkk Vc estipulo as clausulas, a pessoa não concorda, acordo não feito, bjim bjim..xau xau.
vc so corre esse risco se vc quizer, cara eu que me mudei de um sv pro outro tenhu muitos amigos que eu confiu sei que n vao roubar, vc que e do hydra e sempre foi n tem? meio estranho isso, se for pra n te amigos prefiro imitar o fabio, cri milhoes de accs e solo o jogo como se n existisse mais ngm,mas pera essa sacer e tao amiga minha que virou minha mae,....
so pra vc ter uma ideia eu tava passeando em pangu ae ela me da pm, quer vagas cabecinhas? dae eu falei quero sim, quanto é? e ela disse mae nao cobra de filho kkkkk e nao foi a primeira n, eu ja dei coisa pra ela quando ela precisou tb e assim vai, outra coisa eu tava upando merc ae ela se pronuciou a me empresta adaga 6x etc etc,
Agora claroooo a maioria das vezes que eu peço ajuda geralmente me falam que n podem e diz o motivo, montando o set nirvana, dusk, ae eu falo se da pra combinar ae agente combina uma data e faz, prefiro esperar ter calma do que sair fazendo tudo de uma veiz e perde muita coisa se roubado e pah
so pra vc ter uma ideia eu tava passeando em pangu ae ela me da pm, quer vagas cabecinhas? dae eu falei quero sim, quanto é? e ela disse mae nao cobra de filho kkkkk e nao foi a primeira n, eu ja dei coisa pra ela quando ela precisou tb e assim vai, outra coisa eu tava upando merc ae ela se pronuciou a me empresta adaga 6x etc etc,
Agora claroooo a maioria das vezes que eu peço ajuda geralmente me falam que n podem e diz o motivo, montando o set nirvana, dusk, ae eu falo se da pra combinar ae agente combina uma data e faz, prefiro esperar ter calma do que sair fazendo tudo de uma veiz e perde muita coisa se roubado e pah
Han- Muito Tagarela
Eu deria que Legomon deusorte, de pegar um nub como esse, pq a maioria fala que oncorda ou simplesmente n fala nada quando chega a hora roubasai da pt e quem xora e vc kkkkkPra mim isso foi uma especie de negociação. mais especificadamente..contrato de adesão..kkkk Vc estipulo as clausulas, a pessoa não concorda, acordo não feito, bjim bjim..xau xau.
Han- Muito Tagarela
Eu tenho amigos sim. Penso que o jogo é para ser jogado em conjunto. É claro que quando temos um char de nível alto e a tarefa é simples, nem é preciso incomodar os outros.
Exemplo: DG 19, 29 e 39. Quando um char meu de nível baixo precisa disso eu nem incomodo os outros... Quando estou de bom humor até pergunto se alguém quer matar o mestre das sombras para ajudar nas BHs do povo.
Mas de qualquer forma eu penso que o jogo é pra ser jogado com outras pessoas.
Riscos sempre existem.
Exemplo: DG 19, 29 e 39. Quando um char meu de nível baixo precisa disso eu nem incomodo os outros... Quando estou de bom humor até pergunto se alguém quer matar o mestre das sombras para ajudar nas BHs do povo.
Mas de qualquer forma eu penso que o jogo é pra ser jogado com outras pessoas.
Riscos sempre existem.
Legomon- Muito Tagarela
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40