Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
+68
_r@F@eL_
Lipe
Jhonathan357
Enishi147
watson
Lothur
|Ep|Vitor
Suricatsu
ninx
aurora
Han
Treize
withc~
rocklee130
luizrcn
AndeH
Nicomandarini
Booras
Lucas nunes
alanback
Matheus
Legomon
SHISHIO
Emanuelly
WESLEY68
Marcelo
Cassfallen
MarksArch
lipefsa
Allariano
cinthia
Phablo
Hikflip
Tricanine
Cryes
pedro2010
AmandaDellaVolpe
LOLMan82
Finished_
m0nteir0
Arkans
'Saphire'
diego
Lethuno
devilnever
raniel_gleidson
Kastle_Troy
alan
Larissinhas2
Heitor!@#$
Dreicoln Henrique
lichyking
~RazorMat
Persefone
Rebecca
Felipe
juliia
Lekynus
P_Jalaska
fabio1990
Palhaço Gótico =D
Everton98
IOverlord
Flávia
Tiff
_Diegao10_
ZombieW
KennyRutz
72 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
usa o multi desktop da pra criar ate +3 áreas diferentes.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
@Han
Tu num lembra daquela Bh que a gente fez?
Eu tenho dois pcs, em um eu deixo a feiti e wb e no outro deixo a sacer.
Já tinha explicado isso pra tu!
Tu num lembra daquela Bh que a gente fez?
Eu tenho dois pcs, em um eu deixo a feiti e wb e no outro deixo a sacer.
Já tinha explicado isso pra tu!
Agora eu sei porque o povo fica falando que quem faz frost fica sem dedo,
Ontem finalmente peguei 8x com meu wb! (uffaaaa)
Desta feita, coloquei o meu set, e fui correndo para aquela vila da frost.
Em cerca de 10 a 15 minutos estavamos entrando com uma pt boa, wr 86, wf 85, sacer 81, arch 81, merc 82 e eu 80, pensei que não passariamos do Mandala, por isso não ativei hiper em lugar algum e fui indo fazendo as luradas, penas pois pelo meu lvl e só 10k de hp ficava meio complicado ir lurando um monte, (na verdade a primeira vez que morri foi na lurada do Mandala que não deu tempo de abrir véu... os mobs eram maus!
No mandala foi super tranquilo, se bem que no finalzinho, a pt morreu e só ficaram eu e o sacer vivos. O Sacer na verdade foi bem grosso, pois disse que ou só curava ou só dava ress. (não façam isso com a sua pt).
No boss seguinte, morri só uma vez, pois travou o jogo e quando vi só aquela cor vermelha em cima de mim! me dando HK.
Mas quando chegando no salão principal, caramba!!!! só nesse lugar com mais as cabecinhas upei 70 %... não dá pra acreditar.
Entendo agora o por que todo mundo fica falando em geração hiper.
Mas vou em defesa desse pessoal, falo isso pois a geração hiper na minha opinião, no minimo devia ter ido até o 80 como eu, fazendo bh, quest, vm... conhecendo bem a classe... assim como fiz, com wb e feit (não conheço muita coisa de sacer, só sei os buffs e a prece, nem me venham perguntar :p)
Do mais pessoal, achei legal pela grande quantidade de xp que se ganha... e fiquei admirado também pela grana que gastei... caramba!!!
Mas eu gostei, jamais tinha visto como eram as cabeças.
Ontem finalmente peguei 8x com meu wb! (uffaaaa)
Desta feita, coloquei o meu set, e fui correndo para aquela vila da frost.
Em cerca de 10 a 15 minutos estavamos entrando com uma pt boa, wr 86, wf 85, sacer 81, arch 81, merc 82 e eu 80, pensei que não passariamos do Mandala, por isso não ativei hiper em lugar algum e fui indo fazendo as luradas, penas pois pelo meu lvl e só 10k de hp ficava meio complicado ir lurando um monte, (na verdade a primeira vez que morri foi na lurada do Mandala que não deu tempo de abrir véu... os mobs eram maus!
No mandala foi super tranquilo, se bem que no finalzinho, a pt morreu e só ficaram eu e o sacer vivos. O Sacer na verdade foi bem grosso, pois disse que ou só curava ou só dava ress. (não façam isso com a sua pt).
No boss seguinte, morri só uma vez, pois travou o jogo e quando vi só aquela cor vermelha em cima de mim! me dando HK.
Mas quando chegando no salão principal, caramba!!!! só nesse lugar com mais as cabecinhas upei 70 %... não dá pra acreditar.
Entendo agora o por que todo mundo fica falando em geração hiper.
Mas vou em defesa desse pessoal, falo isso pois a geração hiper na minha opinião, no minimo devia ter ido até o 80 como eu, fazendo bh, quest, vm... conhecendo bem a classe... assim como fiz, com wb e feit (não conheço muita coisa de sacer, só sei os buffs e a prece, nem me venham perguntar :p)
Do mais pessoal, achei legal pela grande quantidade de xp que se ganha... e fiquei admirado também pela grana que gastei... caramba!!!
Mas eu gostei, jamais tinha visto como eram as cabeças.
Danilo, seguinte, no mandala foi meio complicado,
deixa eu explicar detalhadamente.
1º A gente combinou de eu ficar só no boss né, obvio, wb tem que segurar em si o dano e se viesse um sumo os danos largarem o boss pra ir nele. O arch espertão ficou meio distante, e aconteceu de quando faltava 100k de hp do boss juntarem dois sumo em cima dele, só que estava longe pra mim... a feiti foi a primeira que deito e já começou a pedir ress (interessante que o sacer nem sequer deu o luxo de dizer não) achei certa a posição dele nesta hora, pois pense por um lado, não foi culpa dele, foi culpa do arch, dai, todo mundo foi em cima dos dois sumos e os mobs foram mortos gradualmente. Um por um, continuei no boss até ele morrer e pronto, depois tive que matar os dois sumo ainda!!! Na minha opinião o sacer foi esperto, pois ele seguro eu e ele.
2º O que foi dificil entender é que o povo ficou me criticando!!! pq eu num fui ajudar! caramba gente, num falaram pra eu ficar no boss? como agir nessas situações? eu achei que a gente ia roda, mas se não fosse o sacer tinha rodado mesmo, pois na minha opinião foi uma jogada esperta não dar ress pra continuar curando!
Sempre achei o Mandala o saco da frost pra passar ele, continuo achando, mas é questão dos danos serem espertos, wr, tem que dar stun quando aparece um, e dragão logo em seguida. O Stun é fundamental naquelas drogas... pois da muito dano magico em area.
Eu creio que tenho que ter mais experiência em frost, não sou expert no assunto, mas acho que fiz certo em não ir matar os sumos para acabar logo com o boss!
Sei lá, não tenho nada a reclamar não, a pt foi boa, pessoal super gente fina, add como amigos e provavelmente vamos tentar fazer outra hoje ainda.
deixa eu explicar detalhadamente.
1º A gente combinou de eu ficar só no boss né, obvio, wb tem que segurar em si o dano e se viesse um sumo os danos largarem o boss pra ir nele. O arch espertão ficou meio distante, e aconteceu de quando faltava 100k de hp do boss juntarem dois sumo em cima dele, só que estava longe pra mim... a feiti foi a primeira que deito e já começou a pedir ress (interessante que o sacer nem sequer deu o luxo de dizer não) achei certa a posição dele nesta hora, pois pense por um lado, não foi culpa dele, foi culpa do arch, dai, todo mundo foi em cima dos dois sumos e os mobs foram mortos gradualmente. Um por um, continuei no boss até ele morrer e pronto, depois tive que matar os dois sumo ainda!!! Na minha opinião o sacer foi esperto, pois ele seguro eu e ele.
2º O que foi dificil entender é que o povo ficou me criticando!!! pq eu num fui ajudar! caramba gente, num falaram pra eu ficar no boss? como agir nessas situações? eu achei que a gente ia roda, mas se não fosse o sacer tinha rodado mesmo, pois na minha opinião foi uma jogada esperta não dar ress pra continuar curando!
Sempre achei o Mandala o saco da frost pra passar ele, continuo achando, mas é questão dos danos serem espertos, wr, tem que dar stun quando aparece um, e dragão logo em seguida. O Stun é fundamental naquelas drogas... pois da muito dano magico em area.
Eu creio que tenho que ter mais experiência em frost, não sou expert no assunto, mas acho que fiz certo em não ir matar os sumos para acabar logo com o boss!
Sei lá, não tenho nada a reclamar não, a pt foi boa, pessoal super gente fina, add como amigos e provavelmente vamos tentar fazer outra hoje ainda.
Diego tem uma maneira mas facil de matar o Mandala, tem uma pedra no canto esquerdo do salão do Mandala onde ficam os mob finais da mobada, subam na pedra os EA, MG, EP, PSY, WF, MY e no chão os WB, WR, AS, SK pois os sumos apareceram no chão e todos atakam ele, quando o wb puxar o Mandala deixe ele entre a pedra e a parede ae e fica de boa ninguem morre e mata ele rapidao com os combos e daimons, minha pt fazia isso e semre saiamos vivo de lá e muito bm veja se gosta e gogogo frost owna xp kkkkkkkk quero 8x no meu PSY logo pra ir frost ele ta 78 quase lá...
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA
@P_Jalaska
Eu dei essa ideia, pois evita os danos fisicos dos sumos não é? também acho muito bom para as classes magicas atacarem de longe... (mas todo mundo implicou que lá atrapalha para pegar o mob e isso e aquilo!!!!
Bom, sei lá, tu tem a sua pt suicida, tu é meio suspeito de qualquer coisa bem falada em frost... kkkkk
Aparentemente é facil até fazer frost, eu gostei de ontem. Vou ver se consigo hoje novamente.
Tudo de bom Paulo.
Eu dei essa ideia, pois evita os danos fisicos dos sumos não é? também acho muito bom para as classes magicas atacarem de longe... (mas todo mundo implicou que lá atrapalha para pegar o mob e isso e aquilo!!!!
Bom, sei lá, tu tem a sua pt suicida, tu é meio suspeito de qualquer coisa bem falada em frost... kkkkk
Aparentemente é facil até fazer frost, eu gostei de ontem. Vou ver se consigo hoje novamente.
Tudo de bom Paulo.
Valew pra vc tbm *_*
Sim evita um pouco os danos mas tem que puxar o Mandala lá perto ae ataka de perto o wb deixa ele entre a pedra e a parede fazia muito isso no 8x hj em dia ele não consegue nem mandar sumo mais pois ele já ta morto kkkk
Sim evita um pouco os danos mas tem que puxar o Mandala lá perto ae ataka de perto o wb deixa ele entre a pedra e a parede fazia muito isso no 8x hj em dia ele não consegue nem mandar sumo mais pois ele já ta morto kkkk
Rola sim minha sacer ta 67 so na PD e algumas bh kkkkkkkk so manjo os buff e tals
Quando faltava sacer na pt das bh do meu PSY (60-70) ae levava ela agora com o mistico e mais complicado pois os cara falam pra que sacer se voce é mistico e tals mas bem conversado da sim
Quando faltava sacer na pt das bh do meu PSY (60-70) ae levava ela agora com o mistico e mais complicado pois os cara falam pra que sacer se voce é mistico e tals mas bem conversado da sim
'-' eu nunca fui com a cara da Misa... mas ta parecida mesmo...as roupas são perfeitas.. a preta tem mais haver com ela ...
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
ficou bem parecida mesmo, Han, parabéns.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Quando for mata Gb me chama. To sem fazer a minha bota do profeta ate hj pq to sem 8 carapaça da Gb. E não to afim de pagar 2kk por cada uma pq preciso de 8.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
O Arcádia e Cygnus são os unicos servidores q 90% dos jogadores uparam no dedo, pelo menos ate o lv90.
Quando comecei a jogar me lasquei logo no 1º bug (18 ao 37) sem fazer dg 19 pq nao podia fazer cultivo.
Hoje em dia to jogando no Lynx tabem de wb. e inacreditável ver como os jogadores sao ruins.
EA nao upa espatifante, os caras nao sabem combar, tem gente la q nem sabe o q e dusk, e o pior de tudo vc chama sacer pra dusk e ele diz que nao tem pots mp por que ta sem dinheiro
Quando comecei a jogar me lasquei logo no 1º bug (18 ao 37) sem fazer dg 19 pq nao podia fazer cultivo.
Hoje em dia to jogando no Lynx tabem de wb. e inacreditável ver como os jogadores sao ruins.
EA nao upa espatifante, os caras nao sabem combar, tem gente la q nem sabe o q e dusk, e o pior de tudo vc chama sacer pra dusk e ele diz que nao tem pots mp por que ta sem dinheiro
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
@Rebecca
Vou ver quando eu pegar o lvl 90 + depois do cultivo god, (+ ou - semana que vem ou no fim do mês) ver se tem como mesmo pra gente matar a Grande Besta.
O Legomon, me informou que tem como matar ela sim, só quero ver ele me responder, depois pergunto em que lvl (acho que deva ser no 10x, se for vou ter que aguardar mais ainda).
2kk cada carapaça, tá barato hein!!!! Tem gente vendendo bem mais caro por ai.
@Priscila
Eu não sei te dizer se isso é inveja, ou algo do tipo, mas eu te falo que se o cara é bom mesmo jamais uparia do lvl 20 ao 100 sem conhecer o char mesmo, como todo mundo afirmou ai em cima, upar até o 80 para dai então fazer frost é uma coisa, antes disso é coisa de nub mesmo! principalmente quem paga vaga nas cabeças, se tem gente que vende é pq tem gente que compra. E quem compra pra mim tá errado! Toda a vez que chego lá, já saio lurando o boss primeiro, matei o boss, faço a lurada e as cabeças logo em seguida, para ter uma ativação só!
Vou ver quando eu pegar o lvl 90 + depois do cultivo god, (+ ou - semana que vem ou no fim do mês) ver se tem como mesmo pra gente matar a Grande Besta.
O Legomon, me informou que tem como matar ela sim, só quero ver ele me responder, depois pergunto em que lvl (acho que deva ser no 10x, se for vou ter que aguardar mais ainda).
2kk cada carapaça, tá barato hein!!!! Tem gente vendendo bem mais caro por ai.
@Priscila
Eu não sei te dizer se isso é inveja, ou algo do tipo, mas eu te falo que se o cara é bom mesmo jamais uparia do lvl 20 ao 100 sem conhecer o char mesmo, como todo mundo afirmou ai em cima, upar até o 80 para dai então fazer frost é uma coisa, antes disso é coisa de nub mesmo! principalmente quem paga vaga nas cabeças, se tem gente que vende é pq tem gente que compra. E quem compra pra mim tá errado! Toda a vez que chego lá, já saio lurando o boss primeiro, matei o boss, faço a lurada e as cabeças logo em seguida, para ter uma ativação só!
@fabio1990 o problema é q a bota do profeta usa 8 carapaça dessas. Já foi dificil arranjar o manto wu kong. Imagine comprar 8 carapaça da gb a 2kk+ 2 carapaça do escravo fantasma (não faço ideia de quanto custa, 16 pedras do lar e ainda 24 essencias??? Ai eu vou falir (detalhe já to falida tenho 300k na acc)
Por isso qro fazer gb quando vier drop aumentado para pelo menos diminuir um tikin doq vou gastar. Pouxa a bota do profeta é mais cara doq a bota do sabio ¬¬
Por isso qro fazer gb quando vier drop aumentado para pelo menos diminuir um tikin doq vou gastar. Pouxa a bota do profeta é mais cara doq a bota do sabio ¬¬
Rebecca- Membro Destaque
Flood, Bate Papo e Off Topics em geral
OI gente,
Vamos usar mais este topico ou a area de Bate-papo? pra bate papo e tal.. não vamos ficar flodando os tópicos de guias com bate papo off topic..
Vamos usar mais este topico ou a area de Bate-papo? pra bate papo e tal.. não vamos ficar flodando os tópicos de guias com bate papo off topic..
Tiff- Administrador
@Han não tenho tempo de coletar mat. Jogo so a noite, faço frost para pegar 10x to 98, amanha pego a FENIX (Q sonho realizado), então tenho q upa ela ate meu nv. Fds tem tw do clã então tenho q catar ervas e fazer boticário. Sinceramente é muito bom isso de fazer vinho mas para quem como eu não tem tempo é fod4. Ainda tenho q cumprir meu trabalho q tem muito detalhe pq a desembargadora é muito cheia de coisas pequenas a resolver fora a facul e trabalhos dela.
Nem da para fazer vinho. Quando faço as minhas dg's eu costumo juntar para fazer elas. Mas fora isso nem rola infelizmente =/
Nem da para fazer vinho. Quando faço as minhas dg's eu costumo juntar para fazer elas. Mas fora isso nem rola infelizmente =/
Rebecca- Membro Destaque
Entrei para um clã ontem que o pessoal tava indo matar a GB.
Um outro ficou falando lá que já tava revoltado que já tinha matado umas 3 vezes e não dropou nada.
Esqueci de perguntar alguma coisa. Vou fazer isto hoje para um amigo que tenho lá e que estava indo ontem matar...
Um outro ficou falando lá que já tava revoltado que já tinha matado umas 3 vezes e não dropou nada.
Esqueci de perguntar alguma coisa. Vou fazer isto hoje para um amigo que tenho lá e que estava indo ontem matar...
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Nem acho. Não preciso comprar vaga na frost gasto 5~6k para consertar meu set a cada frost q eu vou. 300k da para pegar nv 100 fast sem perder eles.
Prefiro pegar o nv desejado e depois pensar em grana. Não vou deixar de upa para fazer grana. Nunca fiz isso. Sempre usei cash ou comprei moedas para fazer as coisas. Apenas as quests me davam a grana q eu usava para upa algumas skills e outros itens. Até pq oq eu preciso agora é muito caro e não pretendo juntar td fazendo vinho.
Ah esqueci de falar. Sou uma péssima vendedora. So gosto de comprar. Gosto de vender nada.
Prefiro pegar o nv desejado e depois pensar em grana. Não vou deixar de upa para fazer grana. Nunca fiz isso. Sempre usei cash ou comprei moedas para fazer as coisas. Apenas as quests me davam a grana q eu usava para upa algumas skills e outros itens. Até pq oq eu preciso agora é muito caro e não pretendo juntar td fazendo vinho.
Ah esqueci de falar. Sou uma péssima vendedora. So gosto de comprar. Gosto de vender nada.
Rebecca- Membro Destaque
bate papo off
@Rebecca ja q vc nao tem tempo, poe gold e tenta pegar um "Pergaminho dos Deuses" se vc der sorte
pode vender por pelo menos 350kk ai resolve todos os seus problemas...
pode vender por pelo menos 350kk ai resolve todos os seus problemas...
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
@Han e facinho de vender um canto da noit por 350kk é algo que todos desejam eu tive sorte te tirr ele no começo do jogo nem sabia o que era ate que começaram os PM sm parar tive que prende ele para pararem de encher o saco mas se fosse hj eu venderia sem sombras de duvida pois colocaria 35k de fama e compraria os 2 aneis moon e ainda sobraria uns trocado rsrsrs
Pergaminho dos Deuses no Arcádia tá 400kk +, e vende fácil fácil.. problema é conseguir tirar no baú, já que é um item muito raro... por isso tão caro e cobiçado.
Tiff- Administrador
pois eh Han, pelo visto vc é um falido assim como eu, rs.. eu nunca vou conseguir um item desses, mas sim, tem MUITA gente no jogo só esperando aparecer alguém dropando pergaminho do global pra oferecer uma pequena fortuna para adquirí-lo... tem muita gente com grana jogando, e esse Pergaminho, além de caro, vende muito fácil, por isso é uma grande sorte quem conseguir dropá-lo em baú.
Tiff- Administrador
@Han, é só você se dedicar a isto...
Veja bem. 1000 penas de fênix custam 12000 golds. Você só tem de conseguir alguma quantia em moeda para começar.
Quer tentar? Vai demorar, vai consumir um bom tempo que você poderia estar jogando, mas se tiver paciência vai conseguir.
Arranja (Deus sabe lá como) uns 2kk de moedas. Vai na leiloeira, coloca lá pra comprar 1000 golds a 1900 moedas cada. Isto vai te custar 1938000 (1900000 dos golds + 38000 de taxa da leiloeira). Abre uma outra transação e coloca pra comprar 20 golds a 1900 cada. Isto vai te custar 38760 moedas (38000 dos golds e 760 da leiloeira). Deixa lá e tenha paciência. Vai conseguir os 1020 golds. Começa a observar a cotação de gold. Coloca pra vender os mesmos 1000 golds a 2400 moedas cada um. A taxa da leiloeira é de 20 golds (para venda). Vai te render 2,4kk. Estes 2,4kk você investe em gold pra aumentar a usa renda...
Quanto mais gold você tiver mais você vai conseguir ganhar.
Observe alguns eventos da LUG. Tipo: Apareceu baú novo. Aí é que você deve ficar de olho na leiloeira. A diferença entre compra e venda fica grande aí compensa.
Eu já comprei gold a 1200 e vendi a 3600... Já fiz muita grana com isso...
Mas é o que eu disse: Tem de ter paciência e um senso para prever quando o gold vai ficar mais rentável.
Veja bem. 1000 penas de fênix custam 12000 golds. Você só tem de conseguir alguma quantia em moeda para começar.
Quer tentar? Vai demorar, vai consumir um bom tempo que você poderia estar jogando, mas se tiver paciência vai conseguir.
Arranja (Deus sabe lá como) uns 2kk de moedas. Vai na leiloeira, coloca lá pra comprar 1000 golds a 1900 moedas cada. Isto vai te custar 1938000 (1900000 dos golds + 38000 de taxa da leiloeira). Abre uma outra transação e coloca pra comprar 20 golds a 1900 cada. Isto vai te custar 38760 moedas (38000 dos golds e 760 da leiloeira). Deixa lá e tenha paciência. Vai conseguir os 1020 golds. Começa a observar a cotação de gold. Coloca pra vender os mesmos 1000 golds a 2400 moedas cada um. A taxa da leiloeira é de 20 golds (para venda). Vai te render 2,4kk. Estes 2,4kk você investe em gold pra aumentar a usa renda...
Quanto mais gold você tiver mais você vai conseguir ganhar.
Observe alguns eventos da LUG. Tipo: Apareceu baú novo. Aí é que você deve ficar de olho na leiloeira. A diferença entre compra e venda fica grande aí compensa.
Eu já comprei gold a 1200 e vendi a 3600... Já fiz muita grana com isso...
Mas é o que eu disse: Tem de ter paciência e um senso para prever quando o gold vai ficar mais rentável.
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Isso é bem interessante Legomon '-' agora..analisar a cotaçao do gold q acho meio complicado. Mas acho q vo começar a investir meus KKs fazendo o q vc sugeriu...'-' quando fico com dinheiro só penso em gastar..gastar..gastar..'-' pensei q era só na real isso..mas vi q até no jogo sou assim..tenso ¬¬'
a caixa com de 300 golds ainda vão continuar...só vai ficar mais dificil...
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40