GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff

Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize

Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Os 5 maiores arrependimentos daqueles que estão para morrer

5 participantes

Ir para baixo

Os 5 maiores arrependimentos daqueles que estão para morrer Empty Os 5 maiores arrependimentos daqueles que estão para morrer

Mensagem por MarksArch Qui 09 Fev 2012, 15:34

Sei que a maioria da galera aqui ainda são jovens e a morte é uma das coisas que nem se passa na cabeça.
Mas quando você estiver vivendo a sua vida, viva de maneira intensa para que não se arrependa depois.

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/humanos/1046241-veja-os-cinco-maiores-arrependimentos-daqueles-que-estao-para-morrer.shtml

Uma enfermeira que aconselhou muitas pessoas em seus últimos dias de vida escreveu um livro com os cinco arrependimentos mais comuns das pessoas antes de morrer.

Bronnie Ware é um enfermeira que passou muitos anos trabalhando com cuidados paliativos, cuidando de pacientes em seus últimos três meses de vida. Ela conta que os pacientes ganharam uma clareza de pensamento incrível no fim de suas vidas e que podemos aprender muito desta sabedoria.

"Quando questionados sobre desejos e arrependimentos, alguns temas comuns surgiam repetidamente", disse Bronnie ao jornal britânico "The Guardian".

Confira a lista e os comentários da enfermeira:

1. Eu gostaria de ter tido a coragem de viver a vida que eu quisesse, não a vida que os outros esperavam que eu vivesse

"Esse foi o arrependimento mais comum. Quando as pessoas percebem que a vida delas está quase no fim e olham para trás, é fácil ver quantos sonhos não foram realizados. A maioria das pessoas não realizou nem metade dos seus sonhos e têm de morrer sabendo que isso aconteceu por causa de decisões que tomaram, ou não tomaram. A saúde traz uma liberdade que poucos conseguem perceber, até que eles não a têm mais."

2. Eu gostaria de não ter trabalhado tanto

"Eu ouvi isso de todo paciente masculino que eu trabalhei. Eles sentiam falta de ter vivido mais a juventude dos filhos e a companhia de seus parceiros. As mulheres também falaram desse arrependimento, mas como a maioria era de uma geração mais antiga, muitas não tiveram uma carreira. Todos os homens com quem eu conversei se arrependeram de passar tanto tempo de suas vidas no ambiente de trabalho."

3. Eu queria ter tido a coragem de expressar meus sentimentos

"Muitas pessoas suprimiram seus sentimentos para ficar em paz com os outros. Como resultado, ele se acomodaram em uma existência medíocre e nunca se tornaram quem eles realmente eram capazes de ser. Muitos desenvolveram doenças relacionadas à amargura e resentimento que eles carregavam."

4. Eu gostaria de ter ficado em contato com os meus amigos

"Frequentemente eles não percebiam as vantagens de ter velhos amigos até eles chegarem em suas últimas semanas de vida e não era sempre possível rastrear essas pessoas. Muitos ficaram tão envolvidos em suas próprias vidas que eles deixaram amizades de ouro se perderem ao longo dos anos. Tiveram muito arrependimentos profundos sobre não ter dedicado tempo e esforço às amizades. Todo mundo sente falta dos amigos quando está morrendo."

5. Eu gostaria de ter me permitido ser mais feliz

"Esse é um arrependimento surpreendentemente comum. Muitos só percebem isso no fim da vida que a felicidade é uma escolha. As pessoas ficam presas em antigos hábitos e padrões. O famoso 'conforto' com as coisas que são familiares O medo da mudança fez com que ele fingissem para os outros e para si mesmos que eles estavam contentes quando, no fundo, eles ansiavam por rir de verdade e aproveitar as coisas bobas em suas vidas de novo."
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia

Ir para o topo Ir para baixo

Os 5 maiores arrependimentos daqueles que estão para morrer Empty Re: Os 5 maiores arrependimentos daqueles que estão para morrer

Mensagem por Emanuelly Sex 10 Fev 2012, 06:51

sempre achamos q vai ter tempo..dai deixa tudo pra depois...
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!

Os 5 maiores arrependimentos daqueles que estão para morrer Empty Re: Os 5 maiores arrependimentos daqueles que estão para morrer

Mensagem por MarksArch Sex 10 Fev 2012, 07:13

Dos mais preocupantes, acho que são o número 1 e o número 2.

Queremos viver da maneira que achamos melhor, mas sempre temos represárias, seja por parte da religião, família ou por qualquer que seja.
Assim vivemos uma vida que os outros desejam e não a que realmente queremos viver.

Desde pequeno escuto as palavras "O trabalho enobrece o Homem" e de certa forma não acho isso errado, contudo tem pessoas que trabalham, trabalham e trabalham mas não chegam a lugar nenhum, dá o sangue pela empresa, vive fazendo horas extras, gasta seu tempo, sua saúde, sua juventude, e quando a velhice chega olham para trás e notam que Não valeu a pena.
Perderam o crescimento dos filhos, poderiam curtir mais suas familias, ter saido mais, viajado mais....

Muito triste isso. Sad
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro

Mensagem por SayarA Sex 10 Fev 2012, 17:09

Está aí um assunto que me deixa extremamente irritada. Imposições! Praticamente tudo o que foi dito no texto é culpa da sociedade. Tá, não podemos simplesmente nos livrar da culpa e jogar tudo em cima da sociedade. Mas se não fosse por isso as pessoas teriam mais coragem, acatariam suas vontades, não teriam tantos medos. Penso, por quê alguém lá atrás não se rebelou e tentou mudar tudo? Mas o fizeram, e foram condenados até à morte por ir de encontro aos seus desejos. Os outros, por um medo maior ainda, se deixaram inibir, se calaram, se esconderam, e assim viveram uma vida de mentiras, uma vida imposta pelos outros que se julgavam serem os certos. Mas quem pode dizer o que é o certo e o que é errado? Até quando as pessoas vão deixar de viver, vão trancar suas vontades e desejos por um medo tão idiota? O que os seres humanos fazem hoje em dia e que consideram como "viver", pra mim é "sobreviver".
SayarA
SayarA
Tagarela
Tagarela

Feminino Nick : SayarA
Classe : Sacerdote

Frase do dia : Fly with me in the Perfect World...

Mensagem por Natture Sex 10 Fev 2012, 18:16

SayarA, eu não vejo isso como culpa de alguem,

para mim isso é a natureza humana, arrependimentos sempre vão existir, pelo simples fato de que precisamos aprender para saber,
e certas coisas só conseguimos aprender quando estamos no fim da vida,
não adianta vir fulando e falar que você tem que viver, tem que fazer isso, aproveitar aquilo e etc, porque a natureza humana é assim.

Eu acho que supervalorizam a vida demais, e é gente assim que se enche de arrependimentos no final dela.

Mas acho que aí entra a crença religiosa também,
Alguem que não acredita em nada além da vida, vai chegar no fim dela e tudo que ele vai ter são as lembranças do que ele fez, consequentemente terá também os arrependimentos daquilo que ele não fez,
Quando eu chegar no fim da vida, quero estar mais preocupado com o que vai vim, e não com o que eu não fiz.

é a minha opinião Smile

Natture
Natture
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Natture

Mensagem por SayarA Sex 10 Fev 2012, 19:01

Natture
aí vc já entrou na questão religiosa. Então se não é culpa da sociedade é culpa das crenças religiosas? Elas te ditam o certo e o errado e vc segue? Sem ao menos se questionar se isso é realmente certo ou errado? A propósito, creio em Deus e tento seguir os seus mandamentos. Satisfaço sim todas as minhas vontades porque posso morrer amanhã e me arrepender como milhares, mas jamais prejudiquei alguém que não à mim mesma por isso. E posso te assegurar que aprendi muito com isso, não exatamente distinguindo o que é certo ou errado, mas sabendo o que me faz mal e bem. Mas em momento algum Ele diz para abrir mãos de seus sonhos em prol da felicidade ou satisfação alheia xD Não tenho 15 anos e penso sim no depois. Sei que tudo não acaba com a morte, pois se acabar não existe razão em viver. Nascer, crescer, trabalhar, ter família e morrer? Qual o fundamento disso? Bom, podem me achar como um burro que não encherga nada além do que está em sua frente, mas com o passar dos anos e analisando bem as pessoas ao meu lado e obtendo conhecimento por experiência própria vi que só vivem em função da sobrevivência imposta pela sociedade sim [religião, família, amigos estão inclusos], e que não vale nem um pouco a pena, porque acaba-se vivendo a vida de outro.
SayarA
SayarA
Tagarela
Tagarela

Mensagem por Natture Sex 10 Fev 2012, 19:25

Nn, a questão religiosa que eu quis dizer não é a influencia na sua vida, e sim na sua consiencia, no caso, do final da vida (arrependimentos etc...)

O que eu quis dizer é que não tem crença em nada, está aberto a ter essa preocupação toda com o que fez e o que não fez, foi só isso ^^

@Agora, se eu fui o que eu queria ser, se eu fui um astronauta, se eu curei o cancer, se eu desci a rua pelado, isso não importa, oque eu quero ver quando minha vida passar pelos meus olhos, foi se a minha presença mudou alguma coisa, pelo menos na vida das pessoas que são importante para mim Smile

Natture
Natture
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Natture

Mensagem por SayarA Sex 10 Fev 2012, 19:34

Dá na mesma, pois tudo o que está presente em sua consciência age, mesmo que de forma inconsciente, na sua vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá, isso vai do ponto de vista de cada um...
SayarA
SayarA
Tagarela
Tagarela

Mensagem por Suricatsu Sáb 11 Fev 2012, 07:02

Cara na boa, o texto é emocionante e, a principal parte pra mim é a 4, a perda dos amigos é algo que mata de dentro pra fora.

Realmente é um texto bom para se ler agora na juventude pois ainda podemos nos policiar para que isso não nos ocorra no futuro, vale muito a pena para pra refletir nisso

Salvei o texto aqui para ler de vez em quando, esse é o tipo de coisa que agora nos lembramos lucidamente, mas daqui a algumas semanas ou meses, esqueceremos desse texto e seguiremos com nossas vidas prestes a cometer os mesmos erros q nesse momento juramos não cometer.

De vez em quando lerei esse texto para relembrar o que é importante, vlw mesmo por ter compartilhado com a gnt Marks ^^
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo