Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Baú Formulas?
+7
guillotine
seventhkiller
pedrojk007
Persefone
Althea
Suricatsu
ygorX13
11 participantes
Página 1 de 1
Baú Formulas?
Galera quero saber se tem algum jeito De ganhar coisas boa No baú qualquer? Tipo munta jente fala sobre jeitinhos mais queria sabe um bom? Por favor galera ajuda ai By: XXygorXX rsrsrs
Re: Baú Formulas?
kkkkkkkk, sinto muito man, mas temos 2 teorias:
Teoria 1: a chance é completamente aleatória, então não existe melhor jeito, vc pode abrir em qualquer lugar e qualquer hora q o resultado vai ser o mesmo
Teoria 2: existe um lugar e hora certa para abrir os baús e tirar coisas boas, porém quem sabe não irá revelar pois o detentor desse conhecimento vai querer angariar o máximo de dinheiro possível aproveitando-se dessa situação.
Em ambas teorias, creio q sua pergunta não terá resposta man, infelizmente =X
Teoria 1: a chance é completamente aleatória, então não existe melhor jeito, vc pode abrir em qualquer lugar e qualquer hora q o resultado vai ser o mesmo
Teoria 2: existe um lugar e hora certa para abrir os baús e tirar coisas boas, porém quem sabe não irá revelar pois o detentor desse conhecimento vai querer angariar o máximo de dinheiro possível aproveitando-se dessa situação.
Em ambas teorias, creio q sua pergunta não terá resposta man, infelizmente =X
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Como o SuriSuri disse acima, acho isso mera surpertição, se bem que tinha um cara
que eu conheci na BH que disse que abriu 10 baús no altar do escorpoão dentro da
dg do 19 dos alados, só sei que ele tinha 2 Hiero de platina, 2 muitas sortes é um abutre caido
ele disse que abriu somente 10 baús, mas eu ainda continuo não acreditando
eu fui lá as 4:30 da manha como ele me disse limpei a DG toda é abri os baús no altar
só ganhei sortes ¬¬...
que eu conheci na BH que disse que abriu 10 baús no altar do escorpoão dentro da
dg do 19 dos alados, só sei que ele tinha 2 Hiero de platina, 2 muitas sortes é um abutre caido
ele disse que abriu somente 10 baús, mas eu ainda continuo não acreditando
eu fui lá as 4:30 da manha como ele me disse limpei a DG toda é abri os baús no altar
só ganhei sortes ¬¬...
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Tem o lance de quando alguém ganhar algo e três pessoa seguidas também ganharem vc abrir e vir o item, mas eu acho que na verdade isso não existe: tem tanta gente que acredita nisso que acaba dando as porcentagens corretas do itens e apenas alguns se beneficiando.
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Pow eu tava na frost ai Começo a aparece akilo la que o Npc Que não sei o nome falando:Fulano ganho Muita sorte ai vi o nome do fulano, quando vi era o sacer da minha PT, ai eu já comecei a Brinca com Eli tipo "ahah sortudo tal tal" Ai né ta ai no segundo bos ai já apareceu dinovo fulano ganho Vale da lua Ai eu já fiquei doido Por que vale da lua e item bom D+++, Ai já falei que isso sacer que ta acontecendo ai tah né.... ai no 3 Dinovo fulano ganha hierograma Ai fiquei queto já não falei nada Ai no 4 Bos fiquei nervoso já mi enfureci ******* Eli no 4 bos tiro Uma montaria Ai falei pow que isso Ai já pensei isso não e sorte isso e algum esquema... Pow eli tiro muntos item que isso Acho que tem sim um Macetinho pra ganha coisa boa Pow O cara Cada baú que abre ganha 1 item raro que isso pow por-isso postei aki para saber... Mais ja que e sorte Vo nem abri Por que do jeito que minha sorte ta ixi Nem sorte Pw vai vim nos Baú
Sorte é o frop minimo, se vc comprar é o minimo que pode vir...
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
mas esse lance de abrir bau no boss é na metade ou no final do hp dele ou depois q ele morre?
fiquei curioso agora
fiquei curioso agora
pedrojk007- Normal
- Nick : pokegondi
Classe : Guerreiro
Servidor : Cygnus
Frase do dia : twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ygorX13, num eh q o cara abriu 1 baú e tirou o prêmio.... vc n sabe se ele pegou 500 baús antes da frost e fez a frost ineira abrindo todos eles o tempo todo!
pq existe sim a sorte de abrir 10 baús e tirar coisas boas, mas abrir 4 baús e tirar 4 coisas boas em todos eles, te garanto com toda certeza q isso é impossível
pq existe sim a sorte de abrir 10 baús e tirar coisas boas, mas abrir 4 baús e tirar 4 coisas boas em todos eles, te garanto com toda certeza q isso é impossível
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Meu pai é tão cagado que em 30 Baús (10 pra cada dia) ele tirou Vale da Lua Acessório, Prova do Campeão, Aquele Vale-Voo que tem a Fusão de Neon e 1 Diamante do Tigre e.e
Eu acho que pra cada 500 reais gastos em cash a LuG aumenta seu drop pras coisas raras em 10%, só pode *----*
Eu acho que pra cada 500 reais gastos em cash a LuG aumenta seu drop pras coisas raras em 10%, só pode *----*
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
O segredo é ...
não abrir baú rs , já abri tanto baú que já perdi a conta, já ganhei tanta coisa boa, mas ai pergunto , valeu ? não. Pois o que você gasta para vir coisa boa você poderia ter comprado direto. a chance de perder muito $ é enorme.
Teve uma vez que abri 150 baús, veio 2 muita sorte, somente !!!
Antes que achem que gasto, eu faço meu din din no próprio jogo com refino e dusks rs, não sou louco de colocar muito R$ pra comprar baú, mas sou viciado em gastar kk em baú, estou em tratamento tentando me livrar.
Fica a dica, gaste seu dinheiro com o item que quer, não com a sorte.
não abrir baú rs , já abri tanto baú que já perdi a conta, já ganhei tanta coisa boa, mas ai pergunto , valeu ? não. Pois o que você gasta para vir coisa boa você poderia ter comprado direto. a chance de perder muito $ é enorme.
Teve uma vez que abri 150 baús, veio 2 muita sorte, somente !!!
Antes que achem que gasto, eu faço meu din din no próprio jogo com refino e dusks rs, não sou louco de colocar muito R$ pra comprar baú, mas sou viciado em gastar kk em baú, estou em tratamento tentando me livrar.
Fica a dica, gaste seu dinheiro com o item que quer, não com a sorte.
seventhkiller- Calado
- Nick : Zwingzu
Meu amigo uma vez abriu os baus dando um tempo de um pra outro,tipo abria um espera uns 2 minutos e abria o outro,ele dropo muita coisa boa com apenas 30 baus,jah eu comprei 50 baus e fiquei clicando igual doido veio 2 muita sorte pw so heuheuhsuehuse,não sei se tem algo a ver mais oque custa tentar neh?
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
eu coloco um cash básico (10 reais) de 6 em 6 meses pra liberar acesso ao forum da lug. e com esse cash só compro baú. Nunca dropei nada q preste, rs.
Mas adoro abrir baú. Sempre q chega baú novo compro 1 único para abrir. Uma vez ganhei minhas Asas Imperiais. Já tirei muito antigamente aquele ornamento da frost, na época que era top.. uns amuletinhos e hieros.. muita sorte.. e só.
Tudo q falam sobre fórumulas de dropar coisas, é pura lenda. Tudo tem sua porcentagem de sair e pronto.
Acho muito arriscado e tb, assim como o Zwingzu, eu não aconselho a gastarem muito com baús não.
Mas adoro abrir baú. Sempre q chega baú novo compro 1 único para abrir. Uma vez ganhei minhas Asas Imperiais. Já tirei muito antigamente aquele ornamento da frost, na época que era top.. uns amuletinhos e hieros.. muita sorte.. e só.
Tudo q falam sobre fórumulas de dropar coisas, é pura lenda. Tudo tem sua porcentagem de sair e pronto.
Acho muito arriscado e tb, assim como o Zwingzu, eu não aconselho a gastarem muito com baús não.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Eu nunca me arrependi com bau,
Comprei 2x, quando ia terminar meu set 9x, aí tirei uma prova do campeão e fiz xD
Da segunda eu queria um marcial supremo, comprei o cash exato para trocar por moedas, mas não sei o que deu em mim e comprei 4 baus e veio kkkkk
No mais, acho que não tem truque, apesar de dar raiva ver gente tirar tanta coisa boa seguida u.u
Comprei 2x, quando ia terminar meu set 9x, aí tirei uma prova do campeão e fiz xD
Da segunda eu queria um marcial supremo, comprei o cash exato para trocar por moedas, mas não sei o que deu em mim e comprei 4 baus e veio kkkkk
No mais, acho que não tem truque, apesar de dar raiva ver gente tirar tanta coisa boa seguida u.u
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
Classe : Sacerdote
Então eu nunca acreditei nessas coisas,mas esse meu amigo o nome dele saiu umas 15 vezes no meu chat,ai fiquei curioso,ele me deu essa dica,mas ai jah não tinha mais grana pra compra bau ;/.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Acabei de pegar 1 hiero.No meu 1o bau.
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Servidor : Lynx
Frase do dia : =D
fodz qd compra 105 baus e so sai 2 mui sorte...isso exagero demais...deveria vim 4 coisas boas pelo menos..e prejuizo é...agora nem quero pensar em abrir bau...sou mui azarento...>.<
Enishi147- Normal
- Nick : Kamui147
Classe : Guerreiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos