GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Debates sobre Ranking de Clãs

+40
Flávia
juanneres
Khissy
guillotine
pedrojk007
>Union<
havenpw
Althea
Jheferson
harcore
Devoltz
Natture
AlanBaesse
Phe1590
Cayo
lichyking
Stonp
|Ep|Vitor
MG_GuGuuu
Persefone
Acorde
HealerLW
WESLEY68
lucaspk2011
JonasP.B
_r@F@eL_
AndeH
Tricanine
watson
P_Jalaska
fabio1990
KennyRutz
Enishi147
Emanuelly
ip/MiNeRiNhO
Lekynus
Tiff
Felipe
Priscila
Rebecca
44 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Persefone Ter 29 Nov 2011, 07:29

Então não é só no Hydra que tem Fake? Eba \o/ (na verdade isso é uma coisa ruim...)

Bem, voltando a mesma coisa de antes, com as novas "estratégias" de dar lance Fake o jogo fica mais triste ainda: TWs eram para serem uma disputa entre dois clãs onde os players jogassem sério em 2 horas de pura estratégia com o objetivo de ganhar do inimigo. Hoje só se resume em o clã mais "AAAAAAAAAWWWWWWWWWYYYYYYYYYYEEEEEEEEAAAAAAAHHHHHHH" fazer uma carnificina de 10 minutos contra um outro clã bom, mas que não recebeu confiança suficiente (confiança de as melhores pessoas entrarem nele) e lances Fakes onde sequer ocorre a TW.
Se as pessoas raciocinassem como o Acorde e meu pai pensam (eu sempre pedi pra ele ser RB, mas ele vai ser "eternamente" WKD) o jogo seria melhor, sem coisa de gente top esse clã o resto aquele.

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Acorde Ter 29 Nov 2011, 08:24

Persefone esse é o pensamento que me impulsionou a mudar para a red. Sabe que estava na minah zona de conforto, era o esp top no clã top. Não precisa me preocupar com derrotas, pq nem tw tinha... Aí eu vi amigos preciosos desistindo do jogo pq não se divertiam mais com isso! A redforce foi trancada num territóriod e nível 2, com fakes o tempo todo e ainda tinah gente da Arsenal que dizia que era um castigo... Gastigo contra o que? Pa ameaçarama supremacia da Arsenal? Pq ameaçarma a fitne de renda de alguns? Será que deveríamos por em risco todo o servidor do qual gostamso, com chares que para nós são tão preciosos em prol dos interesses de uma única pessoa ea serviêncai de um monte de gente alienada? Pq não adianta me falar, eu tava lá é vi que ninguém estava se divertindo! Aí eu resolvi que iria ajudar a mudar o servidor e é isso que estamos fazendo! Não tem essa de super estratégia da arsenal! È só força briuta e fake, eu conheço o clã.
Se todo servidor se juntar e começar a reportar os fakes já é um ótimo começo. Deem também os sus lances e se forem impedidos por fake denunciem!

Fabio sobre a derrota de vcs, sinceramente só demonstra a fraqueza em que a arsenal se encontra e o despreso que tem pelo restante do servidor. Eles nem se moveram para ir na tw contra vcs e ela durou bastante! Imagina se não fossem os fakes da arsenal, se houvesse um bcombo nesse horário. Além disso devemos considerar que o clã de vcs ainda está abaixo do nível da arsenal e da união.
A redforce ainda não ganhou tw da arsenal, mas na última a arsenal foi obrigada a vencer pelo tempo e manter-se an defesa! Ou seja, há grandes perspectivas da redforce vencer arsenal num furuto próximo e não ser como vc diz, a arsenal querer e vir com tudo derrotandoa red, ela não tem força para isso. Mesmo em pvps temos vencidos os da última semana, demosntrando cada vez mais um aumento no entrosamento e na força da red. Não superestime a arsenal nem a subestime, precisa ter uma visão do que o clã realmente é! No momento somos clãs equivalentes e por isos perdemos a tw, pq nese caso nós precisamos vencer a arsenal para derrotá-la enquanto ela só precisa nos segurar e vencer pelo tempo, mas essa situação de equilíbrio está lentamente pendendo par ao nosso lado e é uma questão de tempo até nos libertarmos da prisão! Recentemente a arsenal recrutou um bom núemro de players tops dos clãs aliados! Isso por si só já demonstra que a mesma está com receio das futuras batalhas com a resistẽncia, pq até então nenhum clã tinha demonstrando igualdade de condições para com a arsenal, e sky já vislumbrou o ocaso!
Isso é ótimo para todo o servidor, e gostaria que vcs entendessem isso! Não queremos destruir a arsenal e seus aliados. Queremos proporcionar um reequlíbrio de forças e reduzir consideravelmente seu domínio!
Sobre a união limpar o mapa... União só limpa o bumbum do sky, pq força realmnte não tem e precisou dos secundáriso da arsenal para vencer tw, assim como combate também precisou esses dias! A própria união se defende dizendo que não é páreo para a redforce e que é injusto que a red ataque união! Foi esse o mote utilizado para nos trancar em alados, pq a redforce estava sendo injusta e arsenal precisava defender a red para que a mesma não fosse expulsa do mapa(faltou pouco para isso).
Essa é a real condição do cygnus! Existem outros aspectos mas é deveras cansativo debater isso em fórum!

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Persefone Ter 29 Nov 2011, 08:36

É sério, vire meu "Tutor de Profissional" que eu prometo ser um ótimo "Discípulo do Acorde", nem te chama para fazer minhas instâncias (depois de pedir 10 vezes). Brinks *-*

Cara, é isso, pessoas tem que começar a pensar que "Quem faz o jogo são os Jogadores". Se cada um parasse pra pensar e se reunissem numa super Guild, cada um engolindo seu orgulho e deixando de ser até mesmo Marechal para virar Soldado, mas tendo em mente que isso pode mudar drasticamente o Game, aumentando sua diversão e tendo batalhas mais calorosas em TWs.

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Acorde Ter 29 Nov 2011, 09:00

Eu esqueci de acrescentar algo importante. O clã pode ter os melhores 200 membros do servidor... Só 80 podem ir tw, se cair combo continuam sendo 80 players independente da qantidade de tws(se naõ em engano o máximo é de 3 tws para o memso horário/defensor, assim se arsenal tiver 3 tws terá que dividir os 80 players em 3 tws, era essa lógica que mantinah a dinâmica das tws e impedia que um clã dominasse todos os territórios, por isso lance fake é tão errado! Pq vai contra a dinâmica planejada pela beijing para as tws! Manter o mapa todo com fake não é estratégia é desonestidade.
Persefone eu posso ajudar sim, mas não tenho discípulos pq naõ em considero tão bom assim! Vc é muito fofa!

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Rebecca Ter 29 Nov 2011, 09:07

Kkkkk perseeeeee vc é muito fofa sua linda shuahsua

Desculpe acorde mas é q a perse é O perse kkkkkkkk

Ai tive q zuar.

Antes q a frafrá ou a tiff me chinguem parei de floodar. Bjus fui almoçar (quase rimou *-*)
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por MG_GuGuuu Ter 29 Nov 2011, 09:08

.Seria uma boa se realmente tivesntra a ArsenaLse diversao as tw de hj no pw, mas tambem antes de fazerem algo contra a ArsenaL acho que deveriamos pensar quais as vantagens e quais as desvantagem para o server e Acorde sei que não dei sinal de vida e posso não ser tão bom quanto vc mas em uma coisa acho que somos paredos temos perseverança e somos determinados a fazer nossos objetivos acontecer...ca entre nós to com inveja mais tudo bem e espero que quando decidirem revolucionar o server possam contar comigo pois se tem algo que mais me repuna no pw e ver todos os dias a ArsenaL no comando.
E caso tenha falado abobrinha pesso desculpas
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Persefone Ter 29 Nov 2011, 09:16

Persefone eu posso ajudar sim, mas não tenho discípulos pq naõ em considero tão bom assim! Vc é muito fofa!
Kkkkk perseeeeee vc é muito fofa sua linda shuahsua

Desculpe acorde mas é q a perse é O perse kkkkkkkk

Ai tive q zuar.
É melhor eu parar com as minhas manias Otakus, elas estão me difamando nariz (o triste mesmo é meu apelido na escola ser Fófis fuga ).

---------------------------------------------------------

É isso, se cada pessoa mente aberta e que não está gostando da atual situação se juntasse o jogo ia melhorar. Que tal nós fazermos uma revolução? Nós esperamos chegar a expansão Underworld, ficamos bem fortes (pra não dizer outra coisa) e dominamos o mundo (ou pelo menos uns 15 Territórios).
Uma sugestão é a LuG ver com a Beijing se eles não podem fazer igual ao LoL (League of Legends): a guild que não participar da TW por três vezes seguidas de alguma TW fica impossibilitada de dar lances por 1 mês. Conforme ela não vai participando vai aumentando penalidade, e por aí vai.

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Tiff Ter 29 Nov 2011, 09:18

pronto, já era..agora só vou te chamar de Fófis... nariz
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Persefone Ter 29 Nov 2011, 09:22

Vocês não perdoam bravo
Se o Gabriel ver isso ele vai mostrar pro Matheus Gerald que vai mostrar para a Mah que vai mostrar pra Jeh que vai Twittar e aí esse vai ser meu apelido de faculdade e se pegar mesmo eu estou ferrado: vocalista de banda de Gothic Metal apelidado de Fófis!

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por MG_GuGuuu Ter 29 Nov 2011, 09:33

Kkkkkkkkkkkkk nossa fófis é pra acabar kkkkk mas rlx persefone nem e tao serio assim...pelo menos eu naum queria ter esse apelido
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por |Ep|Vitor Qua 30 Nov 2011, 14:08

Olá Acorde

Eu sou apenas estrategista de cla pequeno, ou era no caso de hoje, comecei a assistir a novela da ArsenaL. Que para mim é apenas um monte de idiota que deixou os equipamentos subir a cabeça.

Nao estou falando que sao todos, talvez a maioria, nao os conheço bem...

Mas conheço os noobs, eu sou um. Meu set foi, é, e sempre sera um lixo, porem com a pouca resistencia que possui o destino me agraciou com um pouco de sorte e um pouco de habilidade.

Voce mesmo disse que a ArsenaL teme por cair se tiver um embate justo.

Como eu assisto essa luta por fora esperava que os membros da poderosa ArsenaL tivesem mais confiança no proprio cla, isto é, se o cla cair, eles cairiam juntos. O ponto de vista da ArsenaL de diversao deve ser bem baixo, apenas dominar o mundo, tem a UNIAO como segundario.

A UNIAO é um lixo, aceitar fikar abaixo de um cla escondido pelos Fakes, aceitar nao crescer e ser o segundario.

Essa tal de estrategia da ArsenaL nao deve ser muito diferente do que eu imagino, poderia ser boa quando eles ainda nao tinha tanto "poder" ou antes das HiperXP e Nirvanas... Isso nao vem ao caso agora.

Eu quero enteder melhor a historia da ArsenaL... Sky é o marechal? UNIAO um dia nao foi segundario? O serve é a favor da ArsenaL? A RedForce nao tinha acabado, como uns boatos que chegaram para mim dizendo que o irmao do marechal morreu de cancer?

Sao perguntas muito estranhas e meio sem noçao já que o objetivo desse topico é falar sobre o Ranking de clas, ou pelo menos falar de uma estrategias.

Prox Post termino

|Ep|Vitor
Normal
Normal

Masculino Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/09/2011

Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por fabio1990 Seg 05 Dez 2011, 05:31

Alguém da administração poderia abrir tópicos separados para se poder comentar sobre as tw, de um determinado clã?
Sei lá, tá meio desorganizado essa parte das tw, só poderia trocar essa parte aqui, pois esse fim de semana no Cygnus foi trash. RedForce perdeu e feio, Acorde foi por mais de uma vez citado nos globais de sexta feira.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Tiff Seg 05 Dez 2011, 05:58

separei essa área para Debates, o ranking ficará trancado e os debates sobre ele ocorrerão aqui.
abraços.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por fabio1990 Seg 05 Dez 2011, 06:03

Show de bola,

Só foi meio tragico essa semana a RedForce perdeu em menos de 30 minutos para a ArsenaL no server Cygnus.
Eu fiquei de cara com a forma que a Arsenal está reagindo para apenas se defender deste clã que só tem char top dos top lá.
Nations praticamente atropelou a UNIÃO, creio que ficou e muito desfalcada por ter mandando uma série de chars (os mais fortes) para o clã ArsenaL, nisso que dá ficar equipando a mae e deixando o proprio clã fraco.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por MG_GuGuuu Seg 05 Dez 2011, 07:50

Fabio deixer peguntar uma coisa me marechal disse q vamos tw contra a ArsenaL se conseguirmos + não entendi muito bem ele ta querendo combar com os demais clãs encima deles, me explica se combar a ArsenaL isso é bom ou ruim? Fará com que eles possam perder algum território?, é chato dizer mas o cignus não é e pelos fatos que está acontecendo nunca mais será o mesmo de 2 anos atraz mas é isso ai é um server q eu curto pra caramba mas ja pensei muitas vezes em trocar pelo sinples falta de colaboração e digamos ninguem ta nem ai com ninguem.
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por fabio1990 Seg 05 Dez 2011, 08:12

Seguinte, eu sou da RiverS, e só temos uma terrinha e mesmo assim combamos no mesmo dia, (no mesmo horario ainda nunca aconteceu) por várias vezes!!! tudo bem que estamos cercados pela ArsenaL e certa feita, quase ganhamos dela devido ao horario da TW.

Combar é ter mais de uma tw no mesmo horario. Pois isso geralmente atrapalha e muito quando se tem mais de um clã forte te atacando. A ArsenaL tem o modo dela se defender que nada mais é que cercar todos os lados que a RedForce e TheDemons vem atacando, para ela não precisar ir na TW no mesmo horario. Combo de verdade, só existe por parte de clãs que tem vários territorios no mapa, pois quem tem um territorio não é precisamente um chamado combo, pois com certeza a TW de ataque será em um horario e a de Defesa em outro mas pode acontecer sim uma tw de ataque e defesa no mesmo horario.

TW contra a Arsenal dependendo da quantidade de players que vocês tiverem online é se defender na frente da base e mandar alguns ataques pelos cantos do mapa. Foi isso que fizemos várias vezes naquela oportunidade, mesmo assim, eles vem rushando pelo meio e entram sem pedir licença, e vão botando o cristal no chão.

É o clã a ser batido neste nosso server, creio que a NationS seja um baita estrategista disposto a isso, a RedForce por mais que tenham lá os chars mais tops, não está tendo um marechal que imponha a sua ordem, (pelo menos é o que aparenta não sei pois estou de fora), diferentemente do que acontece aqui na RiverS, se bem que não fomos atacados pelos clãs da "Aliança" da ArsenaL.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Tiff Seg 05 Dez 2011, 08:44

Combar é ter mais de uma tw no mesmo horario. Pois isso geralmente atrapalha e muito quando se tem mais de um clã forte te atacando. A ArsenaL tem o modo dela se defender que nada mais é que cercar todos os lados que a RedForce e TheDemons vem atacando, para ela não precisar ir na TW no mesmo horario. Combo de verdade, só existe por parte de clãs que tem vários territorios no mapa, pois quem tem um territorio não é precisamente um chamado combo, pois com certeza a TW de ataque será em um horario e a de Defesa em outro mas pode acontecer sim uma tw de ataque e defesa no mesmo horario.

Cercar todos os lados como, com fakes?

É isso que eu não aguento! Se o clã não tem capacidade de defender honestamente todos os seus territórios, então não tenha territórios!

preocupado
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Rebecca Seg 05 Dez 2011, 08:58

GuGu sinceramente mesmo com combo não é tão fácil ganahr da ArsenaL digo isso pq ja vimos várias vezes vários clãs irem em combo e não dá nada. Tem os fakes sim. mas mesmo nos combos os players da ArsenaL tem outro nível. Não por ter dedos muitos tem e alguns não tem nada (eu ja vi isso ontem mesmo), Mas todos tem equips. Full +5 no minimo q eu vejo. Sempre tem partes 99+ e etc. Mesmo em combo um clã q não tem "poder" ofensivo, organização e bons equips podem ter o dedo q for q vão é perder grana dando lance. Quando tiverem poder "real" de equips, refinos e etc ai sim podem pegar combos e gogo vencer.

DraGons_R mesmo mudou ontem a forma de recrute. Agora apenas 99+ com 2 partes de set 99 podem ser recrutados. E eu to muito feliz pq ganhei cargo de capitã. *-*
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Tiff Seg 05 Dez 2011, 09:12

eita, Rebecca, tá poderosa!!!

parabéns, tenho certeza q foi uma promoção muito merecida!
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por fabio1990 Seg 05 Dez 2011, 10:08

Cercar todos os lados como, com fakes?

É isso que eu não aguento! Se o clã não tem capacidade de defender honestamente todos os seus territórios, então não tenha territórios!

Isso mesmo Tiff.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por MG_GuGuuu Seg 05 Dez 2011, 11:31

Parabens Rebeca realmente foi merecido.

E vou até falar meu sonho para vcs é ver aquele marechal filho de uma boa mãe deitado no chão por mim claro, não posso dizer que sou bom e que sou top pois sou full mold com maior refino +3 e menos +1 para pegar pouca anima com meu esp, mas tou investindo pesado com ornamentos +5~+6 pro 8x pois vou usa-los durante um tempinho e depois q pegar o 100 o negócio fica melhor pois vou tentar ficar full +12 sei q vai demorar para isso +eu conseguindo deitar o sky ja vai valer o esforço.
E quero perguntar mais uma coisa...é que se der certo o marechal quer q eu va para a tw pois sou quem mais é ativo no clã, e quem mais planeja as coisas...A pergunta é essa como devo agir numa tw? Chego atacando ou espero que o inimigo atacar? É q mesmo sendo velho no pw nunca peguei + que 8x pois sempre desanimo.
Vlw t+
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por WESLEY68 Seg 05 Dez 2011, 14:42

Em uma tw vc age seguindo uma estrategia e a funçao de sua pt na minha tw ontem contra a Rivers a desorganização e a inexperiência foi a causa da nossa derrota mas era mais uma tw para os membros do clã entenderem a mecânica da tw levamos uma surra da River mas faz parte ganhamos conhecimento e os players que não tinha sequer noção de como funcionava a tw já estarão mais preparados para a próxima.
WESLEY68
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 789
Data de inscrição : 25/07/2011

Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Rebecca Ter 06 Dez 2011, 05:40

GuGu vc tem q ver oq sua pt foi feita pra fazer. Eu sou pt de defesa. Fico protegendo o cristal na porta da base e correndo com a pt de full mágicos (eu e outra feit como debuffers, 2 mg como dano, 1 esp pra dano e 1 sacer pra buffs e curas) para os 3 caminhos e matando os catas. Vou mais no dano doq a outra feit pela fenix ela ainda não tem. Mas ai tem as pts de defesa dentro da base, as de ataque, as de merc (para matar sacers e mg). Então não da pra lhe dizer oq vc deve fazer. Monte uma estratégia e siga ela. Se vc for defesa espere o mg debuffar e sente o dedo no wb, Não esqueça q antes alguém tem q mata o mg e sacer do outro lado.

No básico é um pvp em grupo. Sempre debuffar, USar hit em area stunar e se der prisão de vida nos tw "vidudo" tipo aqueles com 26k de hp + q não morre nunca ^^

Claro q isso são dicas vcs tem q ver oq mais vale a pena fazer e contra quem estão lutando se são pt de ataque tem q ter pt de ataque pq o outro clã tem o território garantido. Eles so precisam esperar o tempo acabar q continuam numa boa. Se vcs são o ataque tem q ter a defesa preparada pra rush inimiga e tem q ter ataque bom pra passar a defesa deles.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por MG_GuGuuu Ter 06 Dez 2011, 06:40

O marechal não vai da lance na ArsenaL vai dar no clã NIRVANA|| qur consegui 1 território essa semana ai nós vamos com força total quebrando tudo, + Rebeca se eu for eu acho q vou vicar na defesa pois me enquadro melhor e tipo nós vamos tw só para o clã ter noção mesmo e o chato é que mesmo não querendo ir o marechal quer que eu vá pois sou o mais participativo do clã eo esp mais bem equipado lá pois com buff de wr minha def vai para quase 3k isso pq com equipamento e sem buff fico com quase 2k + em fim eu estou confiante ´pois o clã quer que eu vou mas ja avisei que não tenho experiencia, e Rebeca e demais vlw pelas dicas espero algum dia ir tw com vcs ou contra vcs. ^^
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por fabio1990 Ter 06 Dez 2011, 07:38

Só vou avisando que para dar lance naquele Nirvana vai pelo menos uns 15kk,
pois vai ser brigado, PONEIS, Onfire, Honor e Cia vão cair matando em cima daquele terrinha que a Arsenal deixa para os outros brincarem!
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Debates sobre Ranking de Clãs - Página 5 Empty Re: Debates sobre Ranking de Clãs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos