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Prévia: Guia de Base de Clãs Empty Prévia: Guia de Base de Clãs

Mensagem por Tiff Qua 25 maio 2011, 13:01

Fizeram esse tópico no fórum da LUG, pra dar uma prévia de como serão as bases de clã, seu funcionamento, etc...
Bom para termos uma idéia do que vem por aí na próxima expansão.
Quando já estiver implementado no PW Brasil, faremos tutorial explicando melhor, já com os nomes traduzidos e tudo o mais.
Parece ser divertido.
Os créditos para os autores desse tutorial estão no final.
=)

Criação de uma Base de Clã:

Um Clã deve primeiro ativar a sua base, e depois atualizá-la para prestar serviços aos membros. A Base é ativada na Gerente de Base de Clã (573, 660).

Condições:
1) Clã nível 3.
2) Necessário:
Materiais (Não informado a quantidade)
Essências do Crepúsculo - 500
Insígnias do Brado de Batalha - 20
Joias Misteriosas - 500
Moedas

Status de uma Base de Clã.

1. Nível.
A Base de Clã pode ser atualizada através do recolhimento de pontos de construção. Estes são obtidos através de contribuições dos membros. Eles podem ser doados na Gerente de Clã localizado na Sala da Fidelidade para dar a Base mais EXP. Estes pontos doados são separados de seus pontos gastos. pontos de construção doados não irá afetar os seus pontos de contribuição.

2. Saúde.
Este valor classifica a atuação efetiva dos membros (contribuição de renda diária total). Ela vai encolher a cada dia. Se a taxa de redução é maior que a taxa de crescimento, assim como o número chega a 0, a Base será destruída.

3. Materiais de Clã.
Os materiais podem ser usados para construir ou melhorar as estruturas do Clã. Os membros podem completar quests retiradas da Sala da Lealdade para adquirir Materiais de Clã. Os membros só podem obter os materiais para sua própria raça:

Humano - Resto de Aço
Selvagem - Areia Perdida
Alado - Pluma Felpuda
Abissal - Frasco de Fúria
Guardião - Madeira Sagrada

Os materiais também podem ser obtidos através da destruição das estruturas inimigas.

4. Destruição.
As estruturas da Base de Clã podem ser destruídas em batalhas entre Bases. Se a saúde de sua Base chega a zero, ela será encerrada.
Você pode verificar as estatísticas de sua Base na Gerente de Base de Clãs.

Estruturas da Base de Clã.

Prévia: Guia de Base de Clãs Estruturabasecla

As características de uma Base de Clã incluem o fornecimento de missões, venda de armas, itens e poções, dando buffs e sendo útil no campo de batalha.
Os recursos são fornecidos pelas estruturas. As estruturas de uma Base de Clã são:

Sala de Reunião (Ala Central)
Onde você encontrará quests do Clã - Centro. Essas missões consistem em um Teste de Clã, e 2 Missões para matar Monstros (recompensa aumentará em cima do nível de nivelamento), sendo cada um dos Materiais gratificantes dependendo de sua raça, Contribuição de Clã e pontos de construção. Você só vai conseguir uma tentativa de responder à pergunta do exame corretamente. Sua resposta deve ser apresentada no prazo de 10 minutos a fim de receber crédito.
Como a Sala da Ala Central aumenta a lealdade, perguntas do Teste de Clã e o aumento das respostas e do nível de dificuldade, aumentam também as recompensas. No entanto, a dificuldade de jogabilidade continua a mesma, mas a recompensa maior.

Perguntas e respostas do Teste de Clã fases 1 - 2:

Questão 1 - O que não é uma Base de Clã?
Resposta - Palácio Pixu.

Questão 2 - Que não há na Base de Clã?
Resposta - Plataforma Pardal Cobre.

Questão 3 - Qual é o nível máximo para uma Base de Clã alcançar?
Resposta - 30

Questão 4 - Alguém pode entrar na Base de outro Clã em período de Guerra?
Resposta - Não, eu só posso entrar na minha própria Base.

Questão 5 - Como você atualiza a Classificação de um Clã?
Resposta - Ganhando o suficiente de Pontos de Contribuição.

Questão 6 - Depois de se classificar, eles podem acumular outro tipo de ponto usado para atualizar o mapa da “Constelação de Clãs”. Qual o nome desse pontos?
Resposta - Pontos de Constelação.

Questão 7 - Uma Base de Clã será destruída se o Clã não atingir a quantidade necessária de qual atributo?
Resposta - Saúde.

Pergunta 8 - Como seu Clã subirá na Classificação?
Resposta - Ganhando Pontos de Constelação.

Pergunta 9 - Os jogadores podem obter os Pontos de Contribuição fazendo o que?
Resposta - As “Missões do Clã”.

Questão 10 - Se um jogador deixar o Clã, o que acontece com a seus Pontos de Contribuição ao entrar em outro Clã com uma Base?
Resposta - Ela volta a ser 0.

Perguntas e respostas para o Teste de Clã (nível - 3):

Questão 1 - Qual das próximas alternativas não é uma estutura da Base?
Resposta - Cidade do Rio.

Questão 2 - Qual das alternativas não é um estabelecimento de Clã?
Resposta - Cidade de Eventos.

Questão 3 - Qual das seguintes alternativas não é um estabelecimento de Clã?
Resposta - Palácio Pixu.

Questão 4 - Que item das seguintes alternativas não é vendido na Base?
Resposta - Materiais para Casamento.

Questão 5 - Que item das seguintes alternativas não é vendido na Base?
Resposta - “Orbe Sofisticado”.

Questão 6 - Qual o item não pode ser obtido através do Laboratório de Alquimia (Ala Oeste)?
Resposta - Pacote de Bençãos.

Questão 7 - Que sala pode melhorar a defesa da Base?
Resposta - Sala da Lealdade.

Questão 8 - Em que posição membros do Clã podem obter se conseguirem o item de vitalidade especial +15?
Resposta - +4 posições.

Questão 9 - Em que nível no Laboratório de Alquimia um jogador pode comprar um item de vitalidade +30?
Resposta - +8 posições.

Questão 10 - Qual o item que não pode ser obtido no Laboratório?
Resposta - “Pacote Limitado”

Perguntas e respostas para Teste de Clã (nível - 4):

Questão 1 - Que não é obtido a partir do Arsenal?
Resposta - Buff reforçada.

Questão 2 - Construções requerem materiais arquitetônicos, a fim de serem perfeitas. Qual dos itens seguintes não é um material necessário?
Resposta - “Orbe de Procura de Sonhos”.

Questão 3 - Construções requerem materiais arquitetônicos, a fim de serem per feitas. Qual dos seguintes itens não é um material necessário?
Resposta - “Osso Nascido da Areia”.

Questão 4 - Em Perfect World, os membros podem obter EXP para a Base de Clãs pela entrega de materiais?
Resposta - Sim.

Questão 5 - Materiais arquitetônicos podem ser obtidos de várias maneiras. Qual das seguintes é incorreta?
Resposta - Materiais de Arquitetura não podem ser obtidos por Missões do Clã.

Pergunta 6-A Saúde de uma Base vem da EXP ganha?
Resposta - Sim.

Questão 7 - A Base de Clã pode ser destruída por um único motivo? Qual dos seguintes é incorreto?
Resposta - A Base de Clã pode ser destruída por qualquer membro do Clã.

Questão 8 - Uma Base de Clã pode ser destruída de certas maneiras. Qual delas é verdadeira?
Resposta - O Base pode ser destruída em uma Guerra entre Bases.

Questão 9 - Se a Saúde da Base é reduzido para 0%, o que acontece?
Resposta - Base será fechada. Vai haver a necessidade de gastar tudo novamente para que outra seja construída.

Questão 10 - Antes de atualizar Base Tech, alguns requisitos devem ser cumpridos. Caso contrário, Base Tech não pode ser atualizado. Isso é verdade?
Resposta - Sim

Ao completar missões facção membros podem ganhar Contribuições. Pela contribuição de gastos e moedas, os jogadores podem comprar artes ou tomar missões especiais. A contribuição total que um jogador tem compilado é chamado de Mérito.
Quando o Mérito atinge um certo nível, você terá acesso a quests compra ou troca. Você pode verificar o mérito facção na janela de estado Faction. O botão Status Facção está localizado no canto superior direito da sua tela: Prévia: Guia de Base de Clãs Base2e

Prévia: Guia de Base de Clãs Base3

O formato da janela de status facção é listado como segue:

Nome do Clã
Nível do Clã
Nível da Base e EXP atual
Pontos de vida da Base - Saúde
Mérito - Pontos de Contribuição totais ganhos.
Pontos de Contribuição - Estes são os pontos que você pode gastar, não pode ser doado ou perdido a menos que você deixe o Clã.
Pontos de Construção - Estes são os pontos que você pode doar para ajudar a liberar Alas novas.
Pavilhão da Moda (Ala Sul)

Aqui você pode trocar materiais de Clã e Itens Divinos. Os Marechais de Clãs podem trocar materiais de diferentes raças e de outros materiais.
Você também pode comprar armadura, elixires, pergaminhos, munição, habilidades de mascote, e as pedras.

Arsenal (Ala Leste)
A partir daqui, membros do Clã podem fabricar ou comprar armas especiais, armas raras e abençoá-las.

Laboratório de Alquimia (Ala Oeste)
Você será equipado com buffs úteis aqui, ou poderá comprar poções. Ambas muito poderosas, com duração limitada.

Prévia: Guia de Base de Clãs Tab1

Sala de Guerra (Ala Norte)
Fornece Missões de Treinamentos que recompensam com EXP. Completando tais Missões Pontos de Contribuição serão cobrados.

Reconstrução das Alas de uma Base de Clã

Após a abertura de uma Bade de Clã, ele terá a 5 ª fase de estruturas. Se a estrutura é destruída nas batalhas, ela pode ser reconstruída.
Condições:
1) Só pode haver uma estrutura de um mesmo tipo.
2) Os custos de alguns fundos do Clã e materiais.
3) Há certa espera para a finalização completa da reconstrução.

Estruturas das Bases de Clã também podem ser adaptadas para oferecer mais serviços.
Condições:
1) Atualização de Pontos.
2) Não custa nenhum dinheiro e nem materiais.
3) A incrementação das Estruturas será feita depois de algum tempo.
4) Cada estrutura pode ser atualizada até o nível 8. (Mais baixo é o nível 1)

Você pode usar mais recursos financeiros e materiais para acelerar a construção. Para fazer isso, você pode alternar a + / - para ajustar a velocidade da construção antes de pressionar confirmar. Você não pode voltar a alterar a velocidade da construção depois de ter começado.

A Árvore do Cosmos, corresponde à incrementações já feitas. Você deve atualizar uma determinada tecnologia no Cosmos antes de atualizar ou construir a estrutura correspondente.

Prévia: Guia de Base de Clãs Salaoguerra

Elevação da Árvore do Cosmos e custos:

1. Funções da Árvore do Cosmos:

1) Sala de Reunião:
a) Melhora as defesas da Base.
b) Fornece maior recompensa nas Missões (para que os membros ganham contribuições e materiais).

2) Sala de Guerra:
a) Fornece mais Missões de Treinamento.

3) Laboratório de Alquimia:
a) Aumenta a venda de poções, lustres, e tomos.

4) Pavilhão da Moda:
a) Fornece serviços de mais trocas.

5) Arsenal:
Fornece mais opções de armas e bençãos.

2. Ponto de Custos da tecnologia:
Você precisa gastar Pontos de Tecnologia para atualizar as estruturas de base. Toda vez que o nível de base estiver até 1 ela ganha 1 ponto de tecnologia. No nível 10, a base vai começar a ganhar dois pontos para cada nível. O custo para atualizar os pontos tecnologia sobe com níveis mais altos da estrutura.
Estrutura
Pontos de Nível Técnico
Necessário Total

3. Os custos dos materiais e da moeda:

1) Sala de Reunião:

Prévia: Guia de Base de Clãs Tab2

2) Sala de Guerra:

Prévia: Guia de Base de Clãs Tab3

3) Laboratório de Alquimia:

Prévia: Guia de Base de Clãs Tab4

4) Pavilhão da Moda:

Prévia: Guia de Base de Clãs Tab5

5) Arsenal:

Prévia: Guia de Base de Clãs Tab6

Batalhas entre Bases:

Haverá 2 Batalhas entre Bases de Clãs por semana.

1° Batalha:
Segunda-feira - Declaração 19:00-23:00
Terça-feira - Batalha 21:30-23:00

2° Batalha:
Quarta-feira - Declaração 19:00-23:00
Quinta-feira - Batalha 21:30-23:00

Às 23:00 de segunda-feira e quarta-feira, o acordo para as Batalhas será anunciado.

Condições para declarar Batalha

1. Somente o Marechal ou General poderá declarar Guerra.
2. Declarações de Batalha devem ser feitas no período de tempo designado.
3. O Clã atacando e defendendo, devem ambos ter uma base.
4. O Clã atacante deve ter o valor de Saúde de sua Base superior a 0.
5. O atacante terá que pagar 5.000.000 moedas.
6. Um Clã pode declarar a guerra em bases múltiplas, ao mesmo tempo.
7. Quando a declaração for feita, ela tem efeito imediato. Não pode ser cancelada ou alterada.

Você pode declarar guerra a qualquer Clã que possuir uma Base.
Durante a fase de declaração, múltiplos Clãs poderão atacar uma só Base, ao mesmo tempo, potanto, seja cauteloso em suas escolhas. Finalizando esta etapa, (23:00, segunda-feira e quarta-feira), o sistema vai escolher aleatoriamente um Clã como o atacante. O resto não tem a chance de ataque e sua taxa paga não será devolvida.
Defensores não podem evitar um ataque. Depois de uma batalha é declarada, eles têm de se preparar para isso e entrar na batalha do dia seguinte.

Condições dos Jogadores

Número máximo de jogadores para cada Clã durante batalha:
Atacantes: 40 Jogadores
Defensores: 40 Jogadores

1. Para entrar na batalha, você deve ser um membro de um dos dois Clãs.
2. Deve ser do Clã por mais de 100 horas.
3. Contribuição total de pessoas é mais do que 1000.
4. Todos, entram na Base entre 21:20-22:00.

Como declarar uma Batalha

1. O Marechal deve falar com o NPC no momento certo e escolher o serviço.
2. O Marechal escolher um Clã de destino a partir da lista disponível.
3. Verifique se todas as condições estão reunidas.
4. Declaração de Batalha feita! 5.000.000 moedas será o custo.
5. Tempo de declarações acabado. Batalhas prontas serão anunciadas no quadro de avisos da Base do Clã.

Duração da Batalha

21:10 O campo de batalha será esvaziado
Todos os defensores serão teletransportado para fora da sua base.

21:20 Espera
A Defensoria entra em jogo, espera na Sala Central.
Os atacantes entram em jogo, espera na Sala de Treinamento.

21:30 Go!
PvP louco, salve-se quem puder!

22:00 Quem ficou de fora, meus pêsames
Já não é mais possível entrar na Batalha.

Fim 23:00
Os atacantes serão teletransportados para fora do campo.

Condições para a Vitória

O tempo de batalha permitido é expirado.

Outras regras
1. Estruturas defensivas podem disparar com atacantes, e também podem ser atacados.
2. Depois que uma estrutura é destruída pelos invasores, os materiais serão descartados. Esses materiais vão para o inventário do jogador que pegá-los.
3. Se você está morto, você será ressucitado em sua sala de preparação. Se você ficar offline e relogar, o local permanecerá o mesmo. Se a batalha chega ao número de jogadores máximo permitido, você será teletransportado para fora do campo de batalha.
4. Estrutura de construção e demolição será desativado durante a batalha.

Tutorial feito para que possam saber sobre mais uma novidade da próxima expansão aqui no Brasil, esperamos ter ajudado! Divirtam-se.
OBS: Imagens retiradas do PWI.

Outras imagens:

Prévia: Guia de Base de Clãs Base01

Prévia: Guia de Base de Clãs Base02

Prévia: Guia de Base de Clãs Base03

Monstros a serem derrotados em missões dentro das Bases de Clãs!

Prévia: Guia de Base de Clãs Monstro01

Prévia: Guia de Base de Clãs Monstro02

Prévia: Guia de Base de Clãs Monstro03

Prévia: Guia de Base de Clãs Monstro04

Prévia: Guia de Base de Clãs Clanabase


TODOS OS CRÉDITOS E DIREITOS PARA:
Razvani² e Lep11
fórum level up: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/481672.aspx


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Mensagem por solon Dom 29 maio 2011, 17:02

nossa onde vcs descobrem essas coisas tão rápido? kkkk
vlw tava doido pra saber como seriam essas bases ótimo post
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Mensagem por XOliverX Seg 30 maio 2011, 22:59

Estou ancioso por esta exp
Achei legal essa idéia ai de guild base, parece que vai acrescentar novidades pra quem chegou no 10x.
Agora entendi, mais ou menos, como serão os pots e roupas, mas as trocas por armas e armaduras ainda ta um mistério pra mim. Olhei no pwdatabase e não achei nada novo. Então vai ser pra forjar itens dusk, molds e instancias ja antigas ou vai ter coisa nova ? Será que vai ficar mais fácil forjas os itens ou vai ser = era antes ?
caso alguem ja saiba manda noticias ai.
1 coisa é certa. Vamos ter muito o q fazer com essa nova expansão cheers

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Mensagem por Felipe Ter 31 maio 2011, 07:31

É tmb queira saber se vai ter Armas e Armaduras novas com essa expansão, sem ser a de 300k de fama...muito tenssssssaa....Gostei dos boticários, muito bons...e esse novo sistema de guerra deve falir mito clã por ai...
Vamu ver oq acontece...
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Mensagem por ZombieW Ter 31 maio 2011, 09:35

Falir? Os clãs tops que vão sobreviver...

É uma outra TW, se você perder sua base pode ser destruida, e sendo assim, se ela for 100% destruida, o clã tem q refazer ela do 0 (zero).
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Mensagem por Felipe Ter 31 maio 2011, 15:19

Intaum, para poder fazer uma base gasta-se muito e pode ser destruida e ter que recomeçar e gastar muita grana novamente, é isso que to falando...mais sei lá talves não..
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Mensagem por Tiff Seg 13 Jun 2011, 15:35

Recebi umas imagens exclusivas das bases dos Clãs, pra adiantar mais um pouquinho pra vocês o que vem por aí...

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Mensagem por _Diegao10_ Ter 14 Jun 2011, 13:56

uma pergunta meio tonta:
DA PRA VOAR DENTRO DA BASE?(pois há um npc que fica num lugar altíssimo, aquele que ta na mensagem mandada por vc Ontem à(s) 4:35 PM
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Prévia: Guia de Base de Clãs Empty Re: Prévia: Guia de Base de Clãs

Mensagem por Tiff Ter 14 Jun 2011, 14:18

acho q não voa não.. esse npc q vc diz, da imagem acima, não é q ele esteja no alto.
o pilar inteiro é um npc, pelo q entendi, então não é necessário chegar no alto.
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Prévia: Guia de Base de Clãs Empty Re: Prévia: Guia de Base de Clãs

Mensagem por _Diegao10_ Ter 14 Jun 2011, 15:40

ata era isso mesmo que queria saber vlws ae
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Prévia: Guia de Base de Clãs Empty Duvida Quartel General

Mensagem por fabio1990 Qua 22 Jun 2011, 12:46

Alguém aew do PWI, que já viu, entrou, usufruiu de tudo do bom e do melhor dos quartéis generais, pode por favor, me explicar sobre essa nota que a LUG lançou no site:

pode ser encontrada aqui: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/quartel-general/areas-do-quartel-general

Quando ela trata do seguinte:

Cripta Celestial (Ala Sul)

Neste setor você pode trocar Materiais do Clã e itens de Contrato Divino. O líder pode trocar os materiais de uma raça pelos de outra, na proporção de 2 por 1. Aqui você também pode comprar itens do clã que incluem armaduras, elixires, pergaminhos, munição, livros de mascotes e pedras espirituais.

Tem Manual da Proteção de Ferro para ser vendida?
E manual da sorte?
Se tem, quanto custa?
Caramba... só faltava isso, pra ficar show o PW, pois os eventos do caçador de dragão é muito tenso! What a Face
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Prévia: Guia de Base de Clãs Empty Re: Prévia: Guia de Base de Clãs

Mensagem por Flávia Qua 22 Jun 2011, 13:49

@fabio1990

Juntei seu topico com esse por serem do msm assunto espero q nao se importe.

Eu nunca joguei no pwi, mas pelo que entendi tem um npc dentro do quartel q faz essas trocas de itens. Assim que a Tiff logar ela te esclarece melhor, eu fico so no eu acho mesmo Sad

Valeu t+


Última edição por Flávia em Qua 22 Jun 2011, 15:14, editado 1 vez(es)
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Mensagem por fabio1990 Qua 22 Jun 2011, 14:01

@Flávia

Claro que não me importo!!!
peço desculpas se eu coloquei em local errado, fiquei super preocupado de levar um ban aqui do nada!!

Mas beleza.. vou ficar aguardando a resposta, se caso souber e não for encomodar muito!!!

Agradeço e muito sua atenção tá!
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Mensagem por Flávia Qua 22 Jun 2011, 14:55

@fabio1990

Imagina, pode ter certeza q isso nunca vai acontecer aqui por isso, queremos que vcs tenham total liberdade aqui no forum, se ficar no lugar errado, mudar de assunto, precisar separar / unir a gente faz sem problemas.

O forum é para vcs msm!
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Mensagem por fabio1990 Qua 22 Jun 2011, 15:51

@Flávia

Se fosse assim o entendimento em outras comunidades, (como a do orkut) seria muito melhor a convivência entre as pessoas.
é uma pena aquele monte de gente não conhecer o pessoal aqui.
Mais de uma vez, venho agradecer e muito o trabalho de vocês que acompanho a muito tempo, só não postava nada.

Em especial os guias dusk e boticario, vocês não sabem o quanto me ajudaram!
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Mensagem por fabio1990 Qua 22 Jun 2011, 16:13

Tiff,
só edita lá... as condições para criação do quartel!

COMO CRIAR UM QUARTEL GENERAL

Pré-requisito: Ter um clã de nível 3.

Para criar sua própria base, após cumprir o pré-requisito, o líder do clã deve falar com a Gerente de Base de Clã (573 - 660) e entregar os seguintes materiais:
• 20 Cupons Perfeitos
• 500 Jóias Misteriosas
• 500 Emblemas do Brado de Batalha
• 2000 Essências do Crepúsculo
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Mensagem por Tiff Qua 22 Jun 2011, 22:04

feriado e final de semana vou mexer nas modificações e traduções.
logo mais a gente vai ajeitando tudo.

=)
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Mensagem por Andre_Vieira Qui 23 Jun 2011, 19:07

Conheci um dono de clã no PW Internacional, ele disse q pra construir essa base precisa tbm de 300.000.000 (trezentas milhoes) de moedas.
alguem sabe se isso é verdade?
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Mensagem por Rebecca Seg 27 Jun 2011, 14:19

Tiff qro saber se aquela parte de skills de pet incluem as skills raras dos pets.
Se for isso é sacanagem com quem gastou tempo e grana fazendo pet lendário.
Todas as wf's terão buff se for assim. O povo pega na base de clã e depois vende a preços exorbitantes em lojinhas. Muito tenso se for isso.

Tiff se souber quais são as skills me fala por favor?
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Mensagem por Yuuki Seg 27 Jun 2011, 18:23

meu clã tem base, mas qndo clico no npc tenho 3 qst e 2 de matar moobs..ja mateii os primeiros 15 e ganhei 83 pontos! ja a segunda qst preciso matar arqueiros fantasmas..é dentro de algma dg pq o nome ñ esta verde como o outro..algm sabe ql é?
pf me faleem o/
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Mensagem por Flávia Seg 27 Jun 2011, 20:34

Gente ainda nao conheço na pratica a base de clas, so conheço as informaçoes que achamos na LUG, vou tentar descobrir o maximo possivel,

Se alguem que já tiver cla com base e souber responder por favor conte pra gente.

Valeu t+
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Mensagem por Tiff Ter 28 Jun 2011, 08:29

Gente ainda nao conheço na pratica a base de clas, so conheço as informaçoes que achamos na LUG, vou tentar descobrir o maximo possivel,

Se alguem que já tiver cla com base e souber responder por favor conte pra gente.

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Mensagem por fabio1990 Ter 28 Jun 2011, 13:44

Um amigo, que joga no PWi, disse que tem as habilidades raras de pets lá no QG sim,
porem tem que pagar (e é caro) e também dispor de bastante Mérito.

Ai você consegue forjar uma!
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Mensagem por Rebecca Qua 29 Jun 2011, 10:26

Puxa q sacanagem.
Acho injustiça isso.
Agora vai acabar de vez evento palácio dos dragões.
Quem vai fazer evento pk livre e chato q tem q ter sorte de dropa algo q preste sendo q vc pode simplesmente faezr umas missõezinhas e comprar a skill?
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Mensagem por Lekynus Qua 29 Jun 2011, 13:20

helder, essas missõeszinhas não serão tão facéis assim.
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